Tipo de cartão de crédito

JavaScript: formulário HTML - Validação de número de cartão de crédito

Tipo de cartão de crédito Tipo de cartão de crédito

Um cartão de crédito validar é um ponto importante ao receber o pagamento através de um formulário HTML. Nesta página, discutimos como validar um número de cartão de crédito (em um formato diferente) usando JavaScript. Existem várias empresas no mercado financeiro cartões de oferta de crédito. Mas não existe um formato comum no sistema de numeração de cartão de crédito, que varia de empresa para empresa. Não temos a certeza que todos os formatos que temos discutidos aqui são correto porque vez em quando uma empresa pode mudar o seu formato de numeração. Você pode facilmente mudar um formato com simplesmente modificar a expressão regular que temos usado para vários cartões. Aqui estão alguns formato de alguns cartões de crédito bem conhecidos.

  • American Express: - Começando com 34 ou 37, comprimento 15 dígitos.
  • Visa: - Começando com 4, comprimento de 13 ou 16 dígitos.
  • MasterCard: - Começando com 51 a 55, comprimento de 16 dígitos.
  • Descubra: - Começando com 6011, comprimento de 16 dígitos ou começando com 5, comprimento 15 dígitos.
  • Diners Club: - Começando com 300 através de 305, 36, ou 38, comprimento 14 dígitos.
  • JCB: - Partindo de 2,131 ou 1,800, comprimento 15 dígitos ou começando com 35, comprimento de 16 dígitos.

Seguintes blocos de código contêm códigos reais para os referidos validações cartões de crédito. Mantivemos a parte do código CSS comum para todas as validações.

Validar um cartão de crédito American Express

Seguindo o exemplo validar um cartão de crédito American Express começando com 34 ou 37, comprimento 15 dígitos.

Tipo de cartão de crédito

Seguindo o exemplo validar um cartão Visa começando com 4, comprimento de 13 ou 16 dígitos.

Tipo de cartão de crédito

Seguindo o exemplo validar um Mastercard começando com 51 a 55, comprimento de 16 dígitos.

Tipo de cartão de crédito

Seguindo o exemplo validar um Discover Card começando com 6011, comprimento de 16 dígitos ou começando com 5, comprimento 15 dígitos.

Tipo de cartão de crédito

Seguindo o exemplo validar um cartão Diners começando com 300 através de 305, 36, ou 38, comprimento de 14 dígitos.

Tipo de cartão de crédito

Seguindo o exemplo validar um cartão JCB começando com 2131 ou 1800, o comprimento de 15 dígitos ou começando com 35, comprimento de 16 dígitos.

Tipo de cartão de crédito

Tipo de cartão de créditoBaixe o código de validação a partir daqui.

Outro JavaScript Validação:


Tipo de cartão de crédito

Você foi ferido? Você pode ter direito a indemnização

Tipo de cartão de crédito

fraude de cartão de crédito vem em muitas formas e formas diferentes, incluindo fraude que envolve o uso de um cartão de pagamento de alguma descrição, e muito mais. As razões para a fraude de cartão de crédito também variam. Alguns são projetados para obter fundos de contas, enquanto outros desejam obter produtos gratuitamente. Além disso, é muito importante entender que a fraude de cartão de crédito está estreitamente ligado ao roubo de identidade. De acordo com a Federal Trade Commission, cerca de 5% de todas as pessoas com mais de 16 neste país foram ou vão ser vítima de roubo de identidade. Além disso, na última contagem, em 2008, verificou-se que houve um crescimento de 21% na prevalência de roubo de identidade. Por outro lado, a percentagem de casos de roubo de identidade relacionada com a fraude de cartão de crédito diminuiu, o que é uma coisa positiva e um crédito para profissionais da lei e do público em geral como um todo.

Parece que cerca de 0,1% de todas as transações de cartão de crédito são fraudulentos, o que equivale a uma enorme perda financeira. Cerca de 12 bilhões de transações de cartão de crédito foram realizadas em 2009, dos quais cerca de 10 milhões foram fraudulentas. Além disso, verificou-se que 0,04% de todas as contas que estavam ativos mensais eram fraudulentos. Essas proporções não mudaram muito ao longo do tempo. É uma coisa positiva saber, no entanto, que agora existem métodos mais sofisticados de detecção de fraudes e parar. Infelizmente, a quantidade real em perdas continua a ser na casa dos bilhões.

Mas a fraude de cartão de crédito não é apenas uma única ação. Na verdade, existem muitas formas diferentes para fora lá. Abaixo estão as 11 formas mais comuns de fraude de cartão de crédito. É importante lembrar que existem mais, sobretudo no que hackers e ladrões de identidade estão se tornando mais proficiente em levar as pessoas&# 8217; s de dados on-line financeira.

fraude aplicação geralmente acontece em conjunto com o roubo de identidade. Isso acontece quando outras pessoas se candidatar a crédito ou um novo cartão de crédito em seu nome. Eles geralmente primeiro roubar documentos comprovativos, que são então utilizados para fundamentar a sua aplicação fraudulenta. Os bancos têm várias medidas de salvaguarda no lugar para parar este tipo de fraude aconteça. O mais importante é necessitando apenas de documentação original. Além disso, muitas vezes eles vão telefonar para os empregadores para confirmar a identidade. Infelizmente, os criminosos freqüentemente forjar documentos e fornecer números de telefone falsos para os locais de emprego. Infelizmente, há sempre maneiras de contornar certas medidas de salvaguarda.

2. Imprints cartão de crédito eletrônico ou manual

Uma segunda forma de fraude de cartão de crédito é experimentado através de impressões de cartão de crédito Isto significa que alguém espumas informação que é colocada na tira magnética do cartão. Este é então usado para codificar um cartão falso ou para completar transações fraudulentas.

Se alguém sabe a data de validade e número de conta do seu cartão, eles podem cometer fraude CNP contra você. Isso pode ser feito através de telefone, correio ou internet. É essencialmente significa que alguém usa o seu cartão sem realmente estar na posse física do mesmo. Mais e mais e, muitas vezes, os comerciantes vai exigir o código de verificação do cartão, tornando CNP fraude um pouco mais difícil, mas se um fraudador pode obter o seu número de conta, eles provavelmente sabem que o número também. Além disso, existem apenas 999 combinações possíveis para o código de verificação. Como tal, muitos criminosos tentam ordenar os itens de valores muito baixos até que eles descobrir o número certo. Seja à procura, portanto, para pequenos pagamentos em suas declarações.

fraude de cartão falsificados geralmente é cometido através de clonagem. Isto significa que um cartão magnético falso detém todos os detalhes do seu cartão. Esta tira falso é então utilizado para criar um cartão fraudulento que é totalmente funcional. Essencialmente, é uma cópia exata, o que significa que os fraudadores podem simplesmente roubar-lo em uma máquina de pagamento para determinadas mercadorias. Este tipo de fraude também pode ser cometido por alguém que conhece os detalhes do cartão. Eles podem usar essas informações para criar um chamado &# 8216; de plástico falso&# 8217 ;. Aqui, a fita magnética ou do chip no cartão doesn&# 8217; t realmente funcionam. No entanto, muitas vezes é fácil o suficiente para convencer um comerciante que há algo errado com o cartão, em que ponto eles vão entrar a transação com a mão.

O próximo tipo possível é perdido e roubado fraude de cartão. Aqui, o seu cartão será retirado de sua posse, seja através de roubo ou porque você perdeu. Os criminosos que começar suas mãos sobre ele, então, usá-lo para fazer pagamentos. É difícil fazer isso através de máquinas, como eles vão exigir um número de pinos. No entanto, é bastante fácil de usar um cartão encontrado ou roubado para fazer compras online. É por esta razão que é vital que você cancelar seu cartão assim que você perceber que estão faltando.

roubo de identidade Cartão acontece quando os detalhes de seu cartão de tornar-se conhecido por um criminoso, e esta informação é então usada para assumir uma conta de cartão ou abrir um novo. O seu nome será usado para isso. Este é um dos tipos mais difíceis de fraude para identificar e recuperar, porque pode levar um longo tempo antes mesmo de saber que isso aconteceu.

Este tipo de fraude é também conhecida como questão nunca recebeu ou fraude interceptar. Neste caso, você estava esperando um novo cartão ou substituição um e um criminoso é capaz de interceptar estes. O criminoso, então, registrar o cartão e eles vão usá-lo para fazer compras e muito mais.

Com a fraude de identidade assumida, um criminoso irá utilizar um endereço temporário e um nome falso para obter um cartão de crédito. Há uma série de sistemas no lugar com bancos para a protecção contra este tipo de fraude. Por exemplo, eles vão pedir novos clientes para fornecer referências de contas e estes serão verificar para verificar que eles são genuínos. Além disso, eles poderiam pedir para coisas como certidões de nascimento, cópias originais de motorista&# 8217; s licença ou passaportes e assim por diante. Eles costumam perguntar para essas coisas antes que eles vão enviar um cartão para fora.

Um cartão adulterada é um cartão pelo qual um ímã forte apagou sua tarja metálica. Os criminosos fazer isso e, em seguida, conseguem alterar os detalhes no próprio cartão de modo que elas coincidam com as de cartões válidos. Naturalmente, este cartão ganhou&# 8217; t trabalho quando um criminoso tenta pagar por algo. No entanto, eles, em seguida, vai usar seu charme para convencer um comerciante para apenas inserir os detalhes do cartão manualmente.

Ele tem um monte de tempo, habilidade e esforço para criar cartões de crédito falsos, mas que doesn&# 8217; t parar um determinar criminal. Um cartão tem que atender a certos recursos de segurança complexas e cartões estão se tornando cada vez mais avançada, ou seja, isso é muito mais difícil de fazer. Não é a fita magnética, chip e, muitas vezes, hologramas. No entanto, alguém que é habilidoso pode forjar este tipo de cartões usando nomes falsos e números e vai fazer transações com o cartão. O isn cartão&# 8217; t realmente vinculada a uma conta, para que a empresa de cartão de crédito não vai pagar para a transação, uma vez que não pode vinculá-lo a um usuário específico. Por esse tempo, no entanto, o criminoso será muito longe com suas compras.

takeover conta é realmente uma das formas mais comuns de fraude de cartão de crédito. Basicamente, um criminoso vai de alguma forma conseguem se apossar de todas as suas informações e documentos relevantes. Isso geralmente é feito online. Eles, então, entrar em contato com a empresa de cartão de crédito e fingir ser você, pedindo-lhes para alterar o endereço. Eles irão fornecer &# 8216; prova&# 8217; de identidade, desde que eles tenham cortado através ou obtido, os seus dados pessoais. Um cartão de substituição será enviado para o endereço falso, e o criminoso será capaz de fazer acusações.

Infelizmente, ele isn&# 8217; t raro para este tipo de fraude para ocorrer. É importante, portanto, que você está ciente de que eles são e você deve ser capaz de tomar as medidas adequadas para impedir que os criminosos de cometer fraude de cartão de crédito contra você. Proteger a sua informação pessoal é o elemento mais importante do que isso. Isto significa passos de senso comum como o uso de senhas fortes e únicas e não deixando documentos em vista de todos.

Tipo de cartão de crédito

Michael Bennett é Editor-in-Chief da Protect.com Consumidor. Desde 1999, ele trabalhou em uma grande variedade de áreas de protecção do consumidor, incluindo produtos defeituosos, as questões ambientais, roubo de identidade, empréstimos predatórios e muito mais. Sua missão com Protect.com Consumidor é promover & competição suporte em todas as indústrias, mas não à custa do consumidor. Se você encontrar seus artigos úteis, por favor compartilhá-los com seus leitores.

Nossos recursos mais recentes

Sobre este site

Tipo de cartão de crédito Tipo de cartão de crédito Tipo de cartão de crédito Tipo de cartão de crédito Tipo de cartão de crédito

Segurança do consumidor Vídeos

Neste módulo, o aluno vai entender o conceito de defesa do consumidor, a sua importância na sociedade, metodologias para o mesmo e disputas redressal mecanismo em breve.

Advogado e responsabilidade do produto especialista Cal Burnton explica como avisos e informação deficiente é o campo de batalha em ações judiciais de responsabilidade do produto. trágicos acidentes, litígios dispendiosos e danos à reputação corporativa pode ser evitado através da implementação eficaz, compatível com os padrões de sistemas de alerta e etiquetas de segurança sobre os produtos e no local de trabalho. Contate Clarion hoje (clique no link abaixo) para saber mais sobre como Clarion pode ajudar a atender às suas duty-a-advertir requisitos com sinais de segurança compatíveis e etiquetas.

Libby é uma cidade e sede de concelho de Lincoln County, Montana, Estados Unidos. A população era 2.628 no censo de 2010.

empréstimo predatório é as práticas desleais, enganosas ou fraudulentas de alguns credores durante o processo de originação de empréstimo. Embora não existam definições legais nos Estados Unidos para empréstimos predatórios, um relatório de auditoria sobre o empréstimo predatório do escritório do inspetor-geral da FDIC amplamente define empréstimos predatórios como