cartão de crédito em dinheiro

cartão de crédito em dinheiro

Digite até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estará disponível durante a sua sessão para uso em páginas aplicáveis.

Personalize a sua experiência NASDAQ.com

Escolha a cor do fundo de sua escolha:

Escolha uma página de destino padrão para a sua pesquisa a citar:

Você optou por alterar a sua configuração padrão para o orçamento Pesquisa. Este agora será sua página de destino padrão; a menos que você alterar a configuração de novo, ou você exclua os cookies. Tem certeza de que deseja alterar as suas definições?

Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (ou atualizar suas configurações para garantir que o JavaScript e cookies estão ativados), para que possamos continuar a fornecer-lhe a notícias do mercado de primeira linha e os dados que temos vindo a esperar de nós.


O que é um cartão de crédito Cash Advance?

Um avanço de dinheiro é o processo de usar um do cartão de crédito para obter dinheiro imediatamente. Nós não recomendo este - pensamos avanços de dinheiro são um mau negócio para os consumidores. Ele deve ser um esforço de última hora somente se você precisa de dinheiro e ter esgotado outras opções (tais como retirar o dinheiro diretamente de uma conta de poupança). Ao tomar um adiantamento em dinheiro, os indivíduos são submetidos a altas taxas e taxas de juros elevadas. Os avanços de dinheiro também começar a recolher interesse o segundo você pegá-los, rapidamente subtraindo afastado qualquer ganhos de curto prazo. Nós temos construído este guia para ajudar você a entender tudo o que há para saber sobre avanços de dinheiro, eo que esperar se você decidir tomar um fora. Vamos fazê-lo por explorar:

  • A mecânica de um adiantamento em dinheiro - Na maioria dos casos, realizando um adiantamento em dinheiro é bastante simples com taxas iniciais e ocultas. Entender esses recursos podem ajudar os consumidores a minimizar o custo de um adiantamento em dinheiro
  • Coisas para ter cuidado com com avanços de dinheiro - Pagamento para baixo de um saldo de um adiantamento em dinheiro não é um processo simples, e algo que não é bem explicado pelos termos e condições da maioria dos cartões de crédito
  • Cartão de Crédito avanços de dinheiro nos Estados Unidos - um olhar para o que se pode esperar quando se toma um adiantamento em dinheiro com qualquer um dos principais emissores de crédito nos Estados Unidos. Em particular, US Bank e Bank of America operar de forma diferente do que a maioria das outras instituições, tendo regras mais complexas sobre avanços de dinheiro que podem acabar salvando um dinheiro do consumidor

Como é que um cartão de crédito Cash Advance Work?

Os avanços de dinheiro são geralmente realizadas a uma ATM, com uma caixa de banco, ou através do uso de um controlo de conveniência. Para retirar dinheiro em um caixa eletrônico usando seu cartão de crédito, você precisa ter um PIN configurado com o emissor do cartão. Se você não definir um PIN ao abrir sua conta, ligue para o número de telefone de atendimento ao cliente de sua empresa de cartão de crédito. Você pode, então, retirar dinheiro de qualquer ATM, como você faria com um cartão de débito.

Aqui estão os números de telefone de atendimento ao cliente para alguns dos principais emitentes de crédito nos Estados Unidos. Você pode chamar esses números para solicitar um PIN a ser atribuído ao seu cartão de crédito.

Alguns cartões de crédito permitem que você execute um adiantamento em dinheiro, falando diretamente com caixa de banco do seu cartão. Alguns emissores de cartões, tais como US Bank, você irá cobrar menos dinheiro para a transação, ao usar este método. Nós explicar mais sobre este na terceira seção deste artigo.

Finalmente, a terceira forma mais comum de receber um adiantamento em dinheiro é usando um cheque de conveniência. Você pode estar familiarizado com estas verificações, como as empresas de cartão de crédito muitas vezes enviá-los para portadores de cartões (muitas vezes com ofertas especiais em anexo). Estas verificações podem ser usados ​​da mesma forma cheques como comuns, que estão ligadas a uma conta corrente. Quando esses cheques de conveniência vêm com uma oferta em anexo - tal como 0% APR para um determinado período de tempo - que pode valer a pena considerar. Caso contrário, aconselham os consumidores a ficar longe deles.

Quanto dinheiro eu posso levar para fora através de um adiantamento em dinheiro? A resposta para isso vai depender do seu banco e sua pontuação de crédito FICO. A maior pontuação FICO do consumidor, mais do seu limite de crédito que ele ou ela pode usar um adiantamento em dinheiro. Você nunca vai ser capaz de tomar um adiantamento em dinheiro para uma quantidade maior do que o seu limite de crédito menos a taxa de adiantamento em dinheiro. A maioria dos bancos vai um passo em frente e definir um limite de crédito em dinheiro separado, que é apenas uma pequena percentagem do seu limite de crédito total.

Qual é o custo de um adiantamento em dinheiro? Se você decidir tomar um adiantamento em dinheiro, você terá que pagar uma taxa inicial e uma TAEG separado. A taxa inicial é, em média, US $ 9 ou 4% - o que for maior. Com o cartão de crédito média, o custo por dinheiro avança até US $ 225 será de US $ 9. Qualquer revogação maior, você vai pagar 4%. A soma do adiantamento em dinheiro mais a taxa será o saldo total de adiantamento de dinheiro em sua conta. Esta é uma distinção importante, uma vez que os impactos da segunda custo, o seu adiantamento em dinheiro abril Seu saldo de adiantamento de dinheiro é separado do equilíbrio que resulta de suas compras. O saldo de adiantamento de dinheiro acumula maior interesse e começa a reunir interesse do momento que você obter o dinheiro. Não há período de carência.

Ao examinar os cartões de crédito em nosso banco de dados, encontramos a TAEG média em um adiantamento em dinheiro para ser em torno de 24% - significativamente maior do que a compra abril que calcula a média entre 13,02% e 15,77%. Para se ter uma idéia de quanto uma TAEG de 24% vai custar-lhe, foram calculados os juros sobre um adiantamento em dinheiro $ 1.500 que foi retirado no 1º dia do ciclo de faturamento. A taxa inicial do adiantamento em dinheiro seria de R $ 1.500 x 4% = $ 60. Para o primeiro mês, o interesse seria de 1,98%, ou US $ 31. Estendendo que mais de seis meses nos leva:

Até o final do período de 6 meses, este tipo de adiantamento em dinheiro seria fixado de volta 17%. Você recebeu US $ 1.500, o que acabou por custar-lhe $ 60 em taxas iniciais e US $ 194 em juros depois de seis meses para um total de US $ 254 em custos. Estas despesas são por isso que recomendamos a maioria das pessoas ficar longe de avanços de dinheiro, se possível. Eles são bastante caro se um é incapaz de pagar rapidamente o saldo fora.

Coisas para ter cuidado com com avanços de dinheiro

Como os fundos são aplicados: Quando você faz um pagamento mínimo em seu saldo de cartão de crédito, os fundos são aplicados a suas compras antes do saldo de adiantamento de dinheiro. Isso ocorre porque a maioria dos bancos direcionar automaticamente os pagamentos mínimos em relação itens coleta de juro mais baixa. Infelizmente, a maioria dos bancos não vai permitir que você direcione itens em seu equilíbrio quando você faz seus pagamentos. Você não será capaz de pedir que os fundos de pagar as suas avanços de dinheiro mais caros antes de seu equilíbrio compra. No entanto, todos os pagamentos em excesso do mínimo são obrigados por lei a ser aplicado para o maior saldo abril Portanto, aconselhamos que a qualquer momento que você tirar um adiantamento em dinheiro, seu próximo pagamento deve ser a do valor do adiantamento de caixa mínimo +. Melhor ainda, pagar todo o saldo fora completamente, se possível.

Tipos especiais de compras: Outra coisa a ter em conta é que os bancos podem considerar determinadas aquisições como adiantamentos de dinheiro mesmo se você não retirar o dinheiro em um caixa eletrônico ou usar o cheque de conveniência. Quando você faz uma das compras abaixo, tenha em mente que eles poderiam ser tratados como adiantamentos de dinheiro:

  • Bilhete de loteria
  • fichas de jogo do casino
  • cheques / vales de viagem
  • Moeda estrangeira
  • compras equivalentes de caixa no PayPal

Financiamento de uma conta do PayPal pode, em certos casos, ser sinalizado como um adiantamento em dinheiro. Isso se aplica principalmente para casos em que você paga para uma transação usando o PayPal, eo comerciante categorizados o produto que eles estavam vendendo como um ‘equivalente em dinheiro” (tais como certos cartões de presente).


Como Cashback cartões de crédito trabalho?

A maioria das pessoas esperam usar cartões de crédito para ser uma experiência gratificante. Uma pesquisa de preferências do cartão do consumidor por total System Services, Inc., descobriu que um programa de recompensas é a característica mais valorizada no cartão de crédito, ficando à frente da taxa de juros cobrada sobre saldos não pagos.

Dinheiro de volta é o rei de recompensas. Entre os consumidores cujos go-to cartão de crédito em rotação mais pesado é um cartão de recompensas, quase 70% estão ganhando dinheiro de volta, de acordo com Total de Serviços do Sistema&# 8217; pesquisa.

Dinheiro de volta pode realmente ser uma forma gratificante para torcer o valor extra a partir de um cartão de crédito. Resgatando recompensas em dinheiro muitas vezes pode ser mais fácil do que saltar através dos aros período de blackout para resgatar pontos de recompensa de viagem. recompensas em dinheiro também pode tornar mais fácil para ficar em cima de suas contas de cartão de crédito, como você pode ter seu dinheiro de volta recompensas aplicadas automaticamente para o seu saldo do cartão de crédito. Se isso ajuda a pagar sua fatura de cartão, que podem ajudar a melhorar a sua pontuação de crédito, bem. (Saiba mais sobre como cartão de crédito saldos inferiores podem melhorar a sua taxa de utilização de crédito, um fator importante no cálculo de sua pontuação de crédito.)

Compreender as características-chave de como dinheiro de volta trabalhos podem ajudá-lo a zero sobre o plano de recompensas que tem o potencial de entregar mais dinheiro de volta para você.

Negócio doce: pago quando você gasta

Quando você faz uma compra com um cartão de cash-back recompensas, você ganha um crédito em dinheiro para uma porcentagem da compra. Normalmente, você pode ganhar 1% a 2% em todas as suas compras. Alguns planos de cash-back também oferecem um retorno mais elevado em uma categoria de despesa específica. Por exemplo, você pode ser capaz de ganhar 3% de volta em suas compras de gás.

Muitos cartões oferecem também uma categoria gastos especial que gira cada trimestre, onde a taxa dinheiro de volta pode ser de 5% ou mais. Por exemplo, você pode obter 5% de volta em gastos de mercearia neste trimestre, e, em seguida, próximo trimestre o seu retorno mercearia reverte para a taxa normal típico de 1% ou 2%, e uma outra categoria, como gastos restaurante, ganha 5%.

Você normalmente precisa muito boa pontuação de crédito para se qualificar para um cartão de dinheiro de volta, que oferece um negócio rebate forte, e uma baixa taxa de juros (APR) sobre os saldos não pagos.

Avaliando uma oferta de recompensas em dinheiro-Back

Conhecer os meandros de como uma caixa específica para trás oferecer obras podem ajudá-lo a encontrar o negócio que faz mais sentido para seus gastos e hábitos de carregamento. Perguntas que você vai querer considerar:

  • Será que suas recompensas potenciais compensar a taxa do cartão? Pagando uma taxa anual de filiação $ 75 ou US $ 100 pode não fazer sentido se você provavelmente vai ganhar menos do que em dinheiro de volta para o ano. Se o cartão renuncia a taxa no primeiro ano, não deixe de conferir o que a taxa poderia ser nos anos seguintes. Tenha em mente que embolsando o maior valor de uma oferta em dinheiro de volta exige ser extremamente cuidadoso com a forma como você lida com seus pagamentos de cartão. Uma taxa de mora pode executar $ 35. Se você tiver dois encargos de mora em um ano em um cartão de cash-back que você ganha 1% de volta em suas compras, você precisa cobrar US $ 7.000 apenas para compensar o custo de US $ 70 das duas taxas atrasadas. lesão adicional é que os atrasos de pagamento também pode impactar negativamente a sua pontuação FICO.

Se você antecipar que você pode não pagar o seu saldo em pleno cada mês, você também vai querer comparar a taxa de juros cobrada no cartão de cash-back com outros cartões. Pagando uma taxa de juros pode rapidamente ultrapassar o valor de recompensas cash-back.

  • Qual é o limite para a oferta de retorno suculento? Muitas vezes, uma taxa de retorno de 5% vem com um limite de gastos. Por exemplo, você pode obter 5% de volta para um quarto no primeiro $ 2.000 que você gasta em uma categoria destaque. Que trabalha fora de um belo $ 100 em dinheiro de volta recompensa para os primeiros US $ 2.000. Mas, então, qualquer despesa adicional nessa categoria podem reverter para a taxa “normal” do cartão paga em todas as outras compras, digamos 1%. Então, se você tivesse que gastar US $ 3.000, você ganharia um total de US $ 110: $ 100 do primeiro $ 2.000 de seus gastos ganhar um dinheiro de volta recompensa de 5%, e, em seguida $ 10 a partir do próximo US $ 1.000 em gastos que ganha 1%.

Se você está intrigado com as categorias de despesa rotativas que podem ganhar pontos cash-back suculentos, tamanho até o quanto de esforço que você pode precisar para colocar em para ser elegível para os pagamentos de gordura. É comum a exigir que os titulares de cartões para se inscrever cada trimestre para o grande oferta de retorno.

  • Você será tentado a gastar mais on-alta Rebate Categorias? Se você sabe que há uma taxa de retorno mais elevada para uma categoria, teria que fazê-lo mais inclinados a gastar mais do que você poderia? Gastar US $ 2.000 em uma categoria que você normalmente pode gastar R $ 1.500 em sem a tentação extra, provavelmente não vai pagar a si próprio com o dinheiro de volta recompensa.
  • Será que o cartão ainda valer a pena Depois da sedução inicial Registrar? Muitos cartões oferecem um bônus em dinheiro de $ 100 a $ 200 quando você começar a usar um cartão de cash-back. Certifique-se de entender o quanto os gastos que você precisa fazer-e em que período de tempo-para ganhar o bônus. Por exemplo, você pode precisar de gastar US $ 1.000 em três meses para ganhar um bônus de $ 100. E pensar com o que acontece depois que o bónus de primeiro-ano. Se o cartão lhe paga um 1% cash-back recompensa plana, você pode ser melhor fora em um cartão que lhe paga 2% ou mais no primeiro ano, e cada ano subsequente, mesmo se o bônus de inscrição não é tão alto .

Também é comum para cartões de cash-back para oferecer uma baixa taxa de juros sobre os saldos-e não pagos transferências-para equilibrar o primeiro ano ou assim. Se você antecipar transportando um equilíbrio após o período de introdução, você vai querer tamanho até se que a taxa “normal” é competitivo com outros cartões de crédito.

Como ganhar dinheiro com seus dinheiro de volta recompensas

Cada emissor do cartão de crédito tem suas próprias regras sobre redentora. Vale a pena gastar alguns minutos com foco na cópia fina para entender as regras para lucrando. Alguns cartões de garantir as suas recompensas em dinheiro de volta nunca expirará, outros podem exigir que você resgatar o seu dinheiro de volta dentro de um ano ou dois. Você também pode precisar fazer pelo menos uma carga no cartão de cada ano-não exatamente uma muito elevada ou difícil obstáculo-para manter seus pontos de recompensas. Se você já está pensando cancelamento de um cartão-um crédito de movimento que deve ser feito somente após cuidadosa consideração, porque pode impactar negativamente a sua pontuação de crédito &# 8211; certifique-se de verificar o que vai acontecer com qualquer recompensa cash-back não resgatados.

Alguns cartões oferecem várias maneiras de resgatar, outros ater a uma opção. formas comuns de cash-in:

  • Aplicar o dinheiro de volta como um crédito no extrato do cartão. Não é nenhum segredo que a execução de um saldo de cartão de crédito pode ser bastante caro. Recentemente, a taxa média de juros cobrada sobre saldos de cartão de crédito não pagos foi de cerca de 14%, com uma taxa superior que pode ser mais que o dobro desse montante. Usando uma recompensa em dinheiro de volta para pagar o saldo do cartão de crédito pode ser uma estratégia valiosa de redução da dívida.
  • Ter um cheque enviado a você, ou mandar para um pagamento de depósito direto em uma conta corrente ou poupança. Alguns bancos oferecem bônus se você depositar o dinheiro em uma de suas contas correntes ou de poupança.
  • Obter um cartão de presente. Você pode ser capaz de obter o seu dinheiro de volta como um cartão de presente para um varejista popular, como Amazon.com.

Ganhar dinheiro de volta quando você gastar dinheiro é claramente uma experiência gratificante. Saber como cash-back recompensas cartões de trabalho coloca você no assento do motorista para encontrar a oferta que melhor se adapta às suas necessidades.

Rever o seu relatório de crédito livre Experian Hoje

Bom crédito começa com saber onde o seu crédito é hoje. Comece com o seu livre relatório de crédito Experian, atualizado a cada 30 dias no sinal em. Nenhum cartão de crédito necessário.

Com uma média de três cartões de crédito cada, os americanos usam seus cartões para fornecer uma almofada para emergências, conveniência sem dinheiro, e grandes recompensas. No entanto, enquanto eles reconhecem a&# 8230;

Quando se trata de back-to-escola de compras, todo mundo está olhando para um negócio, mas se o caixa oferece-lhe um grande desconto para tirar um cartão de crédito da loja, você pode querer&# 8230;

Ao longo dos últimos anos, tem havido um crescimento explosivo no uso de cartões de débito pré-pagos. Na verdade, o uso desses cartões aumentou 50% entre 2012 e&# 8230;

Recompensas cartões de crédito são quente: uma pesquisa recente Experian encontrou 45% dos americanos que pretendem solicitar novos cartões de crédito estão fazendo isso porque eles querem cartões de recompensas&# 8230 ;.

O que é um cartão de crédito?

Você sabe como proteger sua criança de roubo de identidade?


Como ganhar dinheiro com Cash-volta cartões de crédito

Antes de jogar fora mais das ofertas de cartão de crédito que aterram na sua caixa de correio, tome nota: Você pode ser atrasado para uma reforma do cartão de crédito. Adicionando um novo cartão ou dois para sua carteira pode recompensá-lo por seus gastos ou ganhar você valiosos novos benefícios, como seguro de telefone celular. No entanto, 20 milhões de consumidores nunca mudaram seu cartão de crédito preferencial, e um adicional de 25 milhões têm lugar em que o seu cartão favorito para pelo menos 10 anos, de acordo com uma pesquisa 2016 CreditCards.com.

Entre as recompensas mais populares está de volta dinheiro para as compras. Cerca de metade de todos os cartões de crédito que oferecem recompensas agora oferecem dinheiro de volta, acima dos cerca de 25 por cento em 2013. “Alguns dos programas de cartão de crédito cash-back que estão sendo oferecidos hoje são o mais lucrativo que já vimos”, diz Marc Bellanger, diretor de estratégia sênior com Merkle, uma agência de marketing que trabalha na indústria de cartão de crédito e bancário. (Para cartões non-cash-back com generosas recompensas, consulte “6 Cartões com outros benefícios vale a pena considerar,” abaixo).

Ao contrário dos cartões que compensá-lo com pontos ou milhas que podem ser resgatados somente para mercadorias ou de viagem, cartões de crédito cash-back reembolsar uma porcentagem (tipicamente 1 a 2 por cento, mas até 6 por cento) de suas cargas, geralmente sob a forma de um declaração de crédito, um cheque ou um depósito em sua conta bancária.

A forma como eles trabalham é simples, mas encontrar o cartão que é certo para você pode não ser. Alguns cartões de recompensar uma taxa fixa para trás em todas as suas compras; outros dão-lhe um por cento de volta modesta em algumas categorias de compras e um por cento maior para trás em outros, como o gás ou mantimentos. Às vezes a quantidade que você vai receber de volta mudanças a cada trimestre. E alguns cartões oferecem grandes bônus se você gastar uma certa quantidade dentro dos primeiros meses. Em termos de custos, existem cartões de cash-back que cobram uma taxa anual e outros que exigem que você manter outra conta em uma instituição financeira particular, assim que você também tem que considerar os custos possíveis.

Tudo que a pesquisa pode ser trabalhoso. Para ajudar a fazer encontrar um cartão mais gratificante menos assustadora, usamos a nossa propriedade calculadora de comparação de cartão de crédito para avaliação 83 programas de recompensas de cartão para seis cenários de gastos comuns com base em dados do Bureau of Labor Statistics. E porque nós achamos que você pode ganhar até 40 por cento mais dinheiro de volta usando estrategicamente duas cartas em vez de apenas um, que surgiu com combinação de cartão que irá aumentar o seu reembolso. (Veja “Como Stack as cartas em seu favor,” abaixo).

Foram avaliados os programas ao longo de um período de três anos, porque certos cartões oferecem um bônus generoso sign-on, mas as recompensas mais limitadas nos anos seguintes. Nós também assumiu que os titulares não carregam saldos (encargos financeiros pode engolir qualquer recompensa). E no caso de cartões que concedem pontos ou milhas, mas permitem que você convertê-los em dinheiro, foi considerado o valor real das recompensas dólar.

Alguns generosas recompensas cartões surgiu mais de uma vez, porque eles trabalham bem para mais de um tipo de gastador.

Nós também fornecemos uma estratégia de gastos para os dois cartões, porque mesmo o melhor par é apenas tão boa como a forma de usá-lo. (Para se lembrar que o cartão de usar para que compras, manter uma nota em sua carteira.)

Para uma pesquisa mais personalizado para um cartão de cash-back, experimente o nosso fácil de usar cartão de crédito Ferramenta de Comparação de Conselheiro, alimentado por uma versão do software que usamos para esta análise.

A ferramenta compara os benefícios dos cartões de cash-back e lista-los, a fim de melhor para o pior com base em seus dados de gastos reais. Ele também estima para cada cartão do caixa total de volta você receberá após um ano e após três anos. Para usar a ferramenta, primeiro rever suas declarações de cartão de crédito para determinar sua despesa total anual de gás, mantimentos, restaurantes e viagens. (O resto de seus gastos vai para uma categoria que a ferramenta chama tudo o resto.) Em seguida, dividir os totais por 12, conecte os valores mensais, e voila !, ele irá mostrar-lhe que o cartão de crédito você vai pagar mais dinheiro de volta o primeiro ano e depois de três anos. (Ao contrário dos perfis de gastos abaixo, o nosso cartão de crédito Conselheiro Ferramenta de Comparação vai recomendar apenas um cartão, não um par.)

Siga a nossa orientação, e dentro de alguns meses você vai ver o início dinheiro acumulando.

Você usa um cartão de crédito em dinheiro de volta?

Conte-nos sobre a sua experiência nos comentários abaixo.