cartão de crédito que começa com 5

Como quebrar números de cartão de crédito

Um cartão de crédito é um cartão de pagamento emitido para os usuários como um sistema de pagamento. Ele permite que o titular do cartão para pagamento de bens e serviços com base no suporte&# 8217; s promessa de pagar por eles. O emissor do cartão cria uma conta rotativo e concede uma linha de crédito para o titular do cartão, a partir do qual o usuário pode pedir o dinheiro para o pagamento a um comerciante ou como um adiantamento em dinheiro.

Como você sabe cada cartão de crédito vem com &# 8220; aleatória&# 8221; 16 números, seu nome e sobrenome, data de validade e código CVV2. Mas você pode não saber que todos esses números não são aleatórias em tudo. Vamos mostrar-lhe como quebrar esses números:

Aleatório de cartão de crédito Imagem do Google

Aqui temos um cartão de crédito típico com 16 dígitos:

Cada um deles tem um significado e definição separada.

O primeiro dígitos refere-se a grande indústria Identificador ou MII e designa a categoria do emissor do cartão:

No nosso caso cartões significa que o cartão foi emitido por uma organização relacionada à banca & finanças.

Os primeiros 6 dígitos são Emissora Identification Number, que identifica a instituição que emitiu o cartão.

No nosso caso, é o cartão Visa

Tele 7º e seguintes dígitos, exceto a final são as pessoas responsáveis ​​número. Isso deixa um trilhão de combinações possíveis se o máximo de 12 dígitos é usado. Muitos cartões de usar apenas 9 dígitos.

Nosso número de conta titulares de cartão de crédito é 56 0372 549

O último dígito é o dígito de verificação ou cheksum. Ele é usado para validar os números de cartão de crédito usando o algoritmo Luhn.

Então, nós sabemos que o nosso cartão de crédito foi emitido pela bancário ou financeiro, o cartão deve ser um cartão Visa e que o nosso número de conta é 56 0372 549.

Mas é o nosso cartão válido ou falso? Vamos descobrir

Como quebrar números de cartão de crédito e validar um cartão de crédito

A fim de validar um número de cartão de crédito você precisará dobrar a cada dois dígitos da direita. No nosso caso, vamos dobrar dígitos vermelhos:

4 2 7 5 3 1 0 5 6 7 3 2 4 5 3 9

Como resultado teremos:

Agora precisamos nesses números vermelhos para os undoubled mas lembre-se que Todos número de dois dígitos são adicionados como uma soma dos seus dígitos, de modo que se torna 15 1 + 5. Deixa a soma desses números para cima:

2 + 8 + 1 + 4 + 5 + 6 + 1 + 1 + 0 + 6 + 0 + 3 + 1 + 4 + 2 + 1 + 0 + 4 + 1 + 8 + 3

Se a soma final é divisível por 10 o número de cartão de crédito é válido, se não do que ele&# 8217; s falso.

61 não é divisível por 10, e nossa cartão de crédito, infelizmente, é falsificação

Tente você mesmo e compartilhar com seus amigos.


Os 5 melhores empresas de processamento de cartão de crédito para Startups

Como um empreendedor, você tem 100 coisas para verificar fora de sua lista antes de poder abrir para o negócio. Entre os mais importantes, mas muitas vezes esquecido, é fornecer um meio através do qual seus clientes podem pagar.

Dado que mais de 75% das transações envolvem tanto um débito, crédito, ou cartão presente pré-pago, que significa encontrar um processador de cartão de crédito.

Para a maioria dos empresários, a procura de serviços de comércio começa com o seu banco, como a maioria dos bancos, quer oferecer seu próprio serviço de processamento de cartão de crédito, ou ter um relacionamento com um provedor que eles recomendam. Embora você possa amar os seus serviços bancários ou confiar a marca que você já viu ao longo dos anos, as empresas de processamento de cartão de crédito geralmente não são a melhor solução para startups, porque eles são caros e porque eles não oferecem a flexibilidade ou serviços fornecido pelos provedores orientada a inicialização.

Embora em comparação com escolhas que startups rosto como onde assinar um contrato de arrendamento, ou que equipamento para comprar, escolher o seu processador de cartão de crédito pode não parecer uma decisão importante. Quando você considera, no entanto, que uma má escolha pode significar taxas que o total de 1 a 1,5% de sua renda bruta, pode ser uma das decisões mais importantes que enfrenta um empresário. Para ajudá-lo nessa decisão, aqui estão cinco empresas que você pode considerar que são particularmente adequados para startups.

Se você estiver fazendo menos de US $ 3.000 por mês, swiper da Square oferece um grande negócio para você. Square oferece o onipresente pouco swiper cartão quadrado branco que você provavelmente já viu em sua loja de café local ou em um mercado de pulgas. Se você está começando esse tipo de negócio, este é perfeito para você.

Infelizmente, Praça também projetou seu sistema POS para substituir a tradicional caixa registadora em grandes empresas, bem como uma opção carrinho loja / shopping on-line que permite que você tire pagamentos online. Estes não são particularmente bons negócios.

Vamos cavar porquê: Praça mantém sua simples preços. Comerciantes pagam 2,75% por transação fraudado e 3,5% + $ .15 por transação manual através da placa, sem taxas mensais. Não há necessidade de montes de papelada para começar; basta se inscrever. A facilidade de inscrição e sem taxas mensais são duas razões pelas quais Square é perfeito para realmente pequenas startups.

Infelizmente, esses mesmos benefícios são por que não é ideal para qualquer um mais de US $ 5.000 por mês em volume. A primeira desvantagem tem a ver com o fato de que a Square não conduz ou verificações de crédito para usar seu produto imediatamente. Esta é uma grande notícia para a pequena empresa porque significa que você pode receber os pagamentos imediatamente. Mas cuidado que a Square é conhecida por possuir fundos contra o que eles julguem “atividades suspeitas” em qualquer conta, o que é um risco insustentável para qualquer startup com volume significativo.

A segunda questão é sobre o preço. Square é ótimo para micro startups porque não cobra taxas mensais, mas compensa isso nas taxas por transação realmente caros. Isso significa que se você estiver fazendo qualquer volume significativo, você está pagando demais com Square.

Se você é na categoria de micro-inicialização (abaixo de US $ 3.000 em vendas por mês) e não pretende levar mais do que alguns pagamentos esporádicos por mês, ou você só quer uma alternativa ligeiramente mais barato do que Square, Flint oferece aos usuários significa para capturar cartões de crédito sem um swiper usando câmera de um telefone inteligente.

Eles oferecem preços taxa fixa, com 2,95% para operações de débito e 2,95% para as operações de cartão de crédito sem outros encargos, um contrato de mês para mês, e sem taxas de terminação precoce. Embora essas taxas ainda são altas em relação a um processador tradicional, elas fazem sentido para as pequenas empresas, porque não existem outras taxas mensais ou encargos.

Mais uma vez, como a Square, Flint não conduz ou verificações de crédito, portanto, fique em contato com a equipe de Flint para que eles saibam o que você está fazendo de modo que você não tem bens congelados. Outro benefício para Flint sobre Square é que eles realmente têm serviço ao cliente acessível com os seres humanos vivos enquanto que com Praça você só pode preencher um formulário e esperar que ele obtém uma resposta.

Se Square e Flint são as melhores opções para as micro-empresas iniciantes no mundo do varejo, PayPal, é a melhor opção para abaixo de US $ 3000 por comerciantes mês no mundo online. PayPal também é um agregador de comerciante (leia-se: sem fundo ou verificações de crédito), o que significa startups pode aceitar rapidamente pagamentos online.

PayPal é um nome de confiança, o que dá aos clientes de startups algum conforto adicionado com transações on-line e, embora suas taxas são elevadas, eles não cobram qualquer coisa acima ou além de 2,9% + $ .30 por transação para vendas abaixo de US $ 3.000 online.

Se você quiser usar seu swiper offline para conduzir em vendas pessoa, bateu as vendas são um apartamento de 2,7% por transação, e as transações digitados ou escaneados são 3,5% + $ .15 por transação. Assim como com as outras grandes agregadores quadrado e Flint, uma vez que você crescer o seu negócio a mais de US $ 3k por mês, você pode querer passar para outra empresa; taxas do PayPal para a sua avançada e Pro contas pode se tornar muito caro.

O que começou como uma operação de mom-and-pop em 1998 tornou-se uma maneira viável e barata para processar cartões de crédito, especialmente se você está realizando menos de 20.000 transações por ano. A inicialização pode usar on-line, na loja de vendas, e as opções de pagamento móvel e não tem que se preocupar com preços complexo como a empresa oferece planos de preços diferenciados simples e suas $ 10 taxas mensais para este serviço conta comerciante.

Ao contrário Square, Flint, ou PayPal, CDGCommerce é um serviço conta real comerciante, então você terá que completar uma verificação de crédito e aplicação formal, mas com taxas baixas (1,70% + $ 0,25 para ambos na loja e móvel) startups que utilizam este provedor poupar mais de 1% brutos (ou US $ 1 por US $ 100 em vendas) no total das taxas de cartão de crédito.

Em suma, se você&# 8217; re de inicialização é mais de US $ 3.000 por mês, esta é uma boa opção.

TransFirst oferece alguns dos serviços mais abrangente, atendendo a indústrias específicas, como saúde, petróleo, restaurantes, organizações sem fins lucrativos e organizações governamentais. Startups nestas indústrias têm necessidades regulatórias e equipamentos específicos, assim que encontrar um fornecedor que pode atender a essas necessidades é muitas vezes a principal consideração sobre o preço.

Dito isto, TransFirst tem uma reputação como tendo o melhor serviço ao cliente na indústria, e preços competitivos. A desvantagem, como com CDGCommerce, é que eles exigem uma aplicação completa e análise de crédito, o que significa que você não estará aceitando pagamentos por pelo menos uma semana após a aplicação.

Como esta lista mostra, há uma série de processadores de cartão de crédito que estão numa posição única para ajudar startups ser capaz de aceitar pagamentos de crédito e débito. Dependendo do tamanho do seu arranque, a sua indústria particular, e suas necessidades tecnológicas específicas, qual provedor é melhor para o seu arranque será diferente.

Para as empresas que trazem em menos de cerca de US $ 3,000 por mês em vendas de cartão de crédito, um agregador como Flint, Square, ou PayPal é geralmente uma escolha melhor, porque eles não exigem um pedido de crédito total e sua estrutura, com preços caros por transação taxas sem mensais encargos-benefícios muito pequenos negócios.

Por outro lado, para startups maiores, em geral, um provedor de serviços mercantes serviço completo como CDGCommerce ou TransFirst é melhor porque eles oferecem mais baixo por taxas de transacção que mais do que compensou as suas taxas mensais.

Se você decidir que um agregador ou um processador de serviço completo é ideal para você, é importante lembrar que ao selecionar uma empresa de processamento de cartão de crédito pode parecer como uma decisão mundano, fazendo uma escolha inteligente pode significar um adicional de 1% para 1,5% em bruto receitas, o que para startups que operam com um orçamento apertado ou com margens apertadas pode ser a diferença entre sucesso e fracasso.


você pode obter qualquer cartão, se você nunca teve um?

Se você nunca teve um cartão de crédito antes, alguns cartões de crédito não vai aceitá-lo se você aplicar.

A tabela de comparação acima inclui cartões de crédito que pode aceitá-lo mesmo se você nunca usou antes.

Quando você aplica, a empresa de cartão de crédito irá verificar seu registro de crédito para ajudá-los a decidir se a dar-lhe o cartão ou não.

Se você nunca pediu dinheiro emprestado antes, você não terá nada em seu registro de crédito. Isso significa que as empresas de cartão de crédito não terá qualquer informação de trabalhar para fora como você pode lidar com suas finanças.

Como escolher um cartão pela primeira vez

Para cada cartão a tabela mostra:

A TAEG (taxa de juros do cartão pode cobrar) representante

A taxa de juros sobre qualquer compra que fizer, incluindo detalhes de quaisquer períodos sem juros

Se você quiser usar um cartão que pedir emprestado, você pode inserir o quanto você quer gastar e quanto tempo você precisa para pagar de volta. Nós, então, mostrar-lhe o quanto você teria que pagar de volta no total para cada cartão sobre a mesa para que você possa escolher o melhor.

Como verificar se você será aceito

Você deve aplicar para um cartão que é provável que aceitá-lo em vez de aplicar para vários de uma só vez. Isto é porque vendo muitos aplicativos em seu registro de crédito pode colocar credores off.

Use um verificador de elegibilidade para descobrir o que cartões você pode obter e melhorar suas chances de ser aceito quando você aplica. Aqui é como encontrar cartões de crédito que poderia aceitá-lo.

Um histórico de crédito forte irá ajudá-lo a ser aceito para uma ampla gama de cartões no futuro, o que significa que você pode obter uma menor taxa de juros, um limite de crédito maior ou recursos extras mais tentadoras como períodos sem juros ou transferências de saldo.

Se você usar seu cartão de arranque de forma sensata por vários meses, seu registro de crédito vai olhar melhor para as empresas de cartão de crédito. Certifique-se sempre:


5 Deve-Know Cartão de Crédito Dicas para os novos licenciados

cartão de crédito que começa com 5Mario Tama / Getty Images

Se você é um recém-formado, provavelmente você está preocupado com todas as coisas financeiras - de encontrar um trabalho em tempo integral para alugar uma casa para poupar para a aposentadoria para lidar com a dívida do empréstimo do estudante.

E no meio de tudo isso, você terá que decidir como usar cartões de crédito para melhorar o seu próprio futuro financeiro.

uso de cartão de crédito responsável pode ser parte de um plano financeiro global saudável. cartões de crédito, afinal, pode ajudá-lo a construir o seu crédito de modo que você pode um dia tomar um empréstimo para uma compra maior - como uma casa ou carro - e elas podem até net-lhe algumas grandes recompensas.

Mas antes de começar swiping que o plástico, considere estas cinco dicas de cartão de crédito apenas para recém-formados:

1. Pagar as dívidas que acumulou na faculdade

Nos últimos dois anos, o número de estudantes universitários que usam cartões de crédito caiu de 42 por cento (2010) para 35 por cento (2012), de acordo com um relatório da Sallie Mae. Estes dados, no entanto, mascarar o fato de que os aumentos de uso de cartão de crédito como estudantes aproximam graduação. O resultado é que 60 por cento dos formandos utilizado plástico. Para aqueles que se formar com um saldo de cartão de crédito, se concentrar em pagar esse equilíbrio para baixo a $ 0, logo que puder. Esta é uma boa idéia por duas razões.

Por um lado, pagando altas taxas de juros em um cartão de crédito equilíbrio não faz muito sentido. Afinal, você não quer pagar por seus livros escolares ou passeios de pizza para os próximos anos. Em segundo lugar, pagando o seu saldo do cartão de crédito é um movimento de crédito inteligente. Quanto menor o equilíbrio que você carrega em comparação com o seu limite de crédito, mais saudável a sua pontuação de crédito.

2. Crie um orçamento e cumpri-lo

A melhor maneira de evitar acumulando muitas dívidas de cartão de crédito de alto interesse é fazer e manter um orçamento. Enquanto a maioria dos graduados universitários são capazes de encontrar um emprego, muitos ainda estão desempregados ou subempregados. Neste mercado de trabalho instável, aprender a viver com um orçamento é uma habilidade essencial.

É tentador, agora, viver além de seus meios, cobrando todo o excesso de gastos no cartão de crédito enquanto você procura por um emprego em tempo integral. A chave para evitar gastos excessivos é criar um orçamento que lhe permite viver dentro de seus meios atuais - mesmo que isso signifique deixar de funcionar no porão da casa de seus pais por alguns meses.

Se você está lutando para viver em um orçamento apertado enquanto você caça do trabalho, ter um cartão de crédito com você o tempo todo pode significar tentação extra. Claro, um café com leite, par de jeans, ou jantar fora com amigos não pode custar muito agora. Mas habitualmente carregar o seu cartão de crédito para que você possa gastar mais você vai correr em problemas eventualmente.

Então, se você tiver problemas para ser disciplinado com a forma como você usa seu cartão de crédito, apenas deixá-lo em casa. Dessa forma, você não vai tê-lo em você quando amigos perguntar se você quer ir para fora para bebidas que você sabe que não pode pagar.

4. Considere o uso de crédito para despesas set

Com tudo isso dito, não evitar o uso de seu cartão de crédito completamente. Consistentemente usar e pagar por um cartão de crédito é realmente um dos melhores e mais rápidas formas de construir um bom histórico de crédito. Você vai querer que a história atrás de você quando você vai tomar um empréstimo de carro ou uma hipoteca no futuro.

Para ficar disciplinado com o uso de cartão de crédito, considere usá-lo para as despesas do jogo que você sabe que vai pagar todos os meses. Algumas pessoas usam um cartão de crédito apenas para o gás, e outros usá-lo para pagar coisas como aluguel e seguro de pagamentos. Contanto que você pagar o saldo total no tempo cada mês, você não vai pagar qualquer interesse, e você vai construir um excelente histórico de crédito.

5. Confira as recompensas disponíveis para você

Talvez o único cartão de crédito que você tem ainda um voltado para estudantes universitários. Este foi um grande ajuste para você na faculdade, mas você pode ser capaz de obter um melhor cartão de crédito agora. Muitos cartões de estudante são formulados para ajudar os alunos a construir o crédito, mas não necessariamente vêm com boas recompensas.

Agora é o tempo para verificar o que estão disponíveis para você cartões de crédito, e para encontrar um ou dois que tem recompensas desejáveis. Se você dirige muito e preferem um dinheiro de volta gás cartão de recompensas ou você quer viajar com recompensas de viagem, há um bom ajuste para você lá fora. Basta fazer sua pesquisa, e certifique-se de verificar todas as letras pequenas antes de se inscrever para um novo cartão de crédito.

Viver dentro do seu meio, de forma consistente pagar as suas cartão de crédito, e usando o cartão certo para suas necessidades irá ajudá-lo a construir melhores condições de crédito para o futuro. Isto significa que você vai, eventualmente, ter acesso a ainda melhores cartões de crédito, e também será capaz de obter o dinheiro que você precisa para comprar uma casa ou um carro, porque você construiu um excelente histórico de crédito logo após a formatura.

Leia o artigo original sobre Dough Roller. Copyright 2013.