estado de cartão de crédito restrito

Confira aqui: Cartão de crédito SBI Estado &# 8211; aplicação trilha

17 janeiro, 2017 admin

Candidatou-se cartão de crédito SBI? e queria saber cartão de crédito SBI Status. Confira todos os detalhes necessários aqui com este artigo.

Como já mencionado em “Como aplicar on-line para SBI cartão de crédito?”, Você tem que esperar pelo menos 21 dias para receber seu novo cartão. Como este é o tempo necessário, que State Bank leva para processar seu pedido.

De acordo com o procedimento padrão, Presidente de banco estatal vai vir e verificar todos os detalhes e, em seguida, Banco irá emitir e cartão de expedição em seu endereço registrado. Mas entre você pode verificar State Bank of India status de pedido de cartão de crédito on-line a partir do site oficial da .i.e banco. www.sbicard.com.

Confira cartão de crédito SBI status on-line

Assim, uma vez aplicação do cartão de crédito é aceito pelo banco estatal da Índia, que irá enviar o cartão no endereço registrado, que foi dado por você no momento de preencher formulário de inscrição. Levará cerca de 3 semanas para chegar ao seu cartão, mas entre você pode sempre verificar o status do seu cartão. Neste artigo vamos dar-lhe detalhes completos sobre como verificar SBI cartão de crédito formulário de status online www.sbicard.com?

Se o seu cartão ainda não está despachado e aplicação ainda está em processo e que queria saber qual é a situação atual é, você pode fazê-lo em apenas alguns segundos. Nós dizemos-lhe como verificar o status do aplicativo em apenas alguns minutos.

A fim de verificar o status do aplicativo, tudo que você precisa é uma conexão de Internet ativa & número do pedido. Se você não tem número SBI Aplicação, não há necessidade de se preocupar, pois ele pode ser regenerado a partir do site. Antes de avançar no tutorial, apenas deixe-me dar-lhe informar sobre como recuperar State Bank of India número de pedido de cartão de crédito?

A fim de recuperar o número de aplicativos, você vai precisar de alguns detalhes, que são como abaixo.

estado de cartão de crédito restrito

Com detalhes acima você pode recuperar o seu número de inscrição on-line. Tudo que você precisa fazer é abrir o site oficial e rolar para baixo, não vai ser a posição chamada “Recuperar aplicação” e alimentar ambos os detalhes, que mencionamos acima. Seu número de aplicação irá aparecer na sua tela. Além de que aconselhou a tomar imprimir ou salvá-lo em seu PC ou computador para referência futura.

Acompanhe o seu State Bank of India Credit Card Application Status.

Agora, quando você tem o seu número de pedido pronto com você, status do seu cartão será na frente de você em poucos segundos. Se você tiver aplicado para cartão ICICI crédito ou HDFC cartão de crédito você pode acompanhar aqui.

estado de cartão de crédito restrito

Siga os passos abaixo e cartão de crédito status do aplicativo na frente de você.

  • Abrir sbicard.com
  • Desloque-se no site oficial
  • Haverá link chamado “Acompanhe seu aplicativo”
  • Clique em “verificar o status do cartão de crédito SBI da sua aplicação”
  • Digite o número de Aplicação
  • Clique na trilha
  • Seu status de aplicação vai estar lá na tela.

Verifique Cartão de Crédito Estado através do número de atendimento ao cliente (offline)

SBI é cliente centric Banco e eles são famosos por seu serviço de classe mundial. Banco abriu centro de atendimento ao cliente em toda a Índia para ajudar e orientar as pessoas, que não são capazes de usar portal web. Usuário pode ligar para este número e executivo irá ajudá-lo a encontrar o que estão procurando. Eles também irá informá-lo, se a sua aplicação está em espera. Eles também têm call center linguagem regional, para os clientes que não sabem Hindi ou Inglês.

  • 1860 180 1290
  • 1800 180 1290 (ligação gratuita BSNL / MTNL apenas)
  • (Código local DST), 390202 02

Site oficial: https://www.sbicard.com

Você também pode acompanhar Flipkart status de cartão de crédito online via portal web oficial, ele vai ajudar você a encontrar últimas ofertas de cartão de SBI no Flipkart.

Se você está enfrentando algum tipo de problema de verificar o seu estatuto SBI cartão de crédito ou você não tem Banco do Estado número de pedido de cartão de crédito. Comente abaixo com número do pedido para verificar o seu status do cartão e comentar com data de nascimento e Pan Número de recuperar número do pedido.

Shyam Lal Gupta .PAN-ABEPG 8190N diz

Eu tenho aplicado para emissão de ATM cartão de 16-12-16 pelo portão Sasni Vikas Nagar, Aligarh branch.l quer saber o status atual.

siga os passos acima ou deixar cair o seu número de registo aqui.


estado de cartão de crédito restrito

estado de cartão de crédito restrito

estado de cartão de crédito restrito

estado de cartão de crédito restrito

UMA cartão de crédito é um pequeno cartão de plástico emitido para os usuários como um sistema de pagamento. Ele permite que o seu titular a comprar bens e serviços com base na promessa do titular para pagar esses bens e serviços. [1] O emissor do cartão cria uma conta rotativo e concede uma linha de crédito para o consumidor (ou usuário) a partir do qual o usuário pode pedir o dinheiro para o pagamento a um comerciante ou como um adiantamento em dinheiro para o usuário.

Um cartão de crédito é diferente de um cartão de crédito: um cartão de crédito requer o saldo a ser pago na íntegra cada mês. [2] Em contraste, cartões de crédito permitem que os consumidores um equilíbrio contínuo do débito, sujeito a juros a ser cobrado. Um cartão de crédito também difere de um cartão de dinheiro, que pode ser usado como moeda pelo proprietário do cartão. A maioria dos cartões de crédito são emitidos por bancos ou cooperativas de crédito, e são a forma e tamanho especificado pela ISO / IEC 7810 padrão como ID-1. Isto é definido como 85,60&# 160; ×&# 160; 53.&8&# 160; mm (3,370&# 160; ×&# 160; 2,125&# 160; no) (3 8/3 x 2 1/8&# 160; em) em tamanho.

O conceito de usar um cartão para compras foi descrito em 1887 por Edward Bellamy em seu romance utópico Looking Backward. Bellamy usou o termo cartão de crédito onze vezes neste romance. [3]

O cartão de crédito moderna foi o sucessor de uma variedade de esquemas de crédito comerciante. Foi usado pela primeira vez na década de 1920, nos Estados Unidos, especificamente para vender combustível para um número crescente de proprietários de automóveis. Em 1938, várias empresas começaram a aceitar cartões de cada um. Western Union tinha começado a emissão de cartões de crédito aos seus clientes freqüentes em 1921. Alguns cartões de crédito foram impressos em papel cartão, mas foram facilmente falsificado.

O Charga-Plate, desenvolvido em 1928, era um predecessor cedo para o cartão de crédito e utilizado nos EUA a partir da década de 1930 até o final de 1950. Foi um 2½" × 1 ¼" retângulo de metal de folha relacionadas com sistemas de tag de cão militares Addressograph e. Ele foi gravado com o nome do cliente, cidade e estado. Ele realizou um pequeno cartão de papel para uma assinatura. Ao gravar uma compra, a placa foi colocada dentro de um recesso no impressor, com um papel "comprovante de cobrança" posicionada na parte superior do mesmo. O registro da transação incluiu uma impressão das informações em relevo, feita pela impressora pressionando uma fita com tinta contra o comprovante de cobrança. [4] Charga-Plate foi uma marca de Farrington Manufacturing Co. Charga-As placas foram emitidos por comerciantes de grande escala para seus clientes regulares, bem como cartões de loja de departamento de crédito de hoje. Em alguns casos, as placas foram mantidas na loja emissão em vez de mantidos pelos clientes. Quando um usuário autorizado fez uma compra, um funcionário pegou a placa de arquivos da loja e, em seguida, processou a compra. Charga-Plates acelerado contabilidade back-office que foi feito manualmente em livros de papel em cada loja, antes dos computadores.

Em 1934, a American Airlines ea Air Transport Association simplificou o processo ainda mais com o advento do cartão de viagem aérea. [5] Eles criaram um esquema de numeração que identificava o emissor de cartão, bem como a conta do cliente. Esta é a razão pela qual os UATP cartões modernos ainda começam com o número 1. Com uma passageiros Air Travel Card poderia “comprar agora e pagar mais tarde” para um bilhete contra o seu crédito e receber um desconto de quinze por cento em qualquer das companhias aéreas aceitam. Por volta de 1940, todas as principais companhias aéreas nacionais oferecido Air Travel Cartões de que poderia ser usado em 17 diferentes companhias aéreas. Em 1941 cerca de metade das receitas Airlines veio através do acordo Air Travel Card. As companhias aéreas também começou a oferecer planos de parcelamento para atrair novos viajantes para o ar. Em outubro de 1948, o Travel Card Air tornar-se o primeiro cartão de crédito inter-nacionalmente válida dentro de todos os membros da Associação Internacional de Transporte Aéreo. [ Carece de fontes? ]

O conceito de clientes pagantes comerciantes diferentes usando o mesmo cartão foi ampliado em 1950 por Ralph Schneider e Frank McNamara, fundadores da Diners Club, para consolidar vários cartões. O Diners, que foi criado parcialmente através de uma fusão com Dine e sinal, produzido o primeiro "proposta geral" cobrar o cartão, e exigiu toda a conta a ser paga a cada declaração. Isso foi seguido por Carte Blanche e em 1958 pela American Express, que criou uma rede de cartão de crédito em todo o mundo (embora estes foram inicialmente cobrar cartões que adquiriram características do cartão de crédito após BankAmericard demonstrou a viabilidade do conceito).

No entanto, até 1958, ninguém tinha sido capaz de criar um grupo de trabalho crédito rotativo instrumento financeiro emitido por um banco de terceiros que foi geralmente aceite por um grande número de comerciantes (em oposição ao emitido pelo comerciante cartões giratórias aceitos apenas por alguns comerciantes). Uma dezena de experimentos de pequenos bancos americanos tinha sido tentado (e tinha falhado). Em setembro de 1958, o Bank of America lançou o BankAmericard em Fresno, Califórnia. BankAmericard tornou-se o primeiro cartão de crédito reconhecidamente moderna de sucesso (embora tenha sofrido uma gestação conturbado durante o qual seu criador renunciou), e com suas afiliadas no exterior, eventualmente evoluiu para o sistema Visa. Em 1966, o ancestral do MasterCard nasceu quando um grupo de bancos estabelecidos Master Charge para competir com BankAmericard; recebeu um impulso significativo ao Citibank fundiu seu cartão Tudo proprietário (lançado em 1967) em Master Charge em 1969.

cartões de crédito início nos EUA, dos quais BankAmericard foi o exemplo mais proeminente, foram produzidos em massa e massa enviado não solicitados para os clientes dos bancos que foram pensados ​​para ser bons riscos de crédito. Mas, “Eles foram enviados fora a unemployables, bêbados, narcóticos viciados e compulsivo devedores, um processo de assistente especial do presidente Johnson Betty Furness achei muito como‘dando açúcar para diabéticos’.” [6] Estes mails em massa eram conhecidos como "gotas" na banca terminologia, e foram proibidos em 1970 devido ao caos financeiro que causaram, mas não antes de 100 milhões de cartões de crédito tinha sido caiu na população EUA. Depois de 1970, apenas os pedidos de cartão de crédito pode ser enviada não solicitadas em massa mailings.

A natureza fraturada do sistema bancário EUA ao abrigo da Lei Glass-Steagall significava que cartões de crédito tornaram-se uma forma eficaz para aqueles que estavam viajando por todo o país para mover seu crédito para lugares onde eles não poderiam usar diretamente suas instalações bancárias. Em 1966 Barclaycard no Reino Unido lançou o primeiro cartão de crédito fora dos EUA

Existem hoje inúmeras variações sobre o conceito básico de crédito rotativo para pessoas físicas (como emitidos por bancos e honrado por uma rede de instituições financeiras), incluindo cartões de marca da organização de crédito, cartões de crédito pelo usuário corporativo, cartões de loja e assim por diante.

Embora os cartões de crédito atingiram níveis muito elevados de adoção nos EUA, Canadá e Reino Unido em meados do século XX, muitas culturas eram mais cash-oriented, ou desenvolveram formas alternativas de pagamentos em dinheiro-less, como Carte Bleue ou Eurocard (Alemanha, França, Suíça, e outros). Nestes locais, a adoção de cartões de crédito foi inicialmente muito mais lento. Demorou até a década de 1990 para chegar a qualquer coisa como os percentuais níveis de mercado de penetração alcançados nos EUA, Canadá ou Reino Unido. Em alguns países, a aceitação ainda continua pobre como o uso de um sistema de cartão de crédito depende do sistema bancário ser percebido como confiável. Japão continua a ser uma sociedade muito orientada dinheiro, com a adoção do cartão de crédito a ser limitado a apenas o maior dos comerciantes, embora um sistema alternativo baseado em RFID dentro celulares tem visto alguma aceitação. Por causa de regulamentações rigorosas em matéria de descobertos sistema bancário, alguns países, França, em particular, eram muito mais rápido para desenvolver e adotar cartões de crédito baseados em chips que são agora vistos como os principais dispositivos de crédito anti-fraude. Os cartões de débito e serviços bancários on-line são utilizados mais amplamente do que cartões de crédito em alguns países.

O design do próprio cartão de crédito tornou-se um importante ponto de venda nos últimos anos. O valor do cartão para o emissor está muitas vezes relacionada com o uso do cliente do cartão, ou valor financeiro do cliente. Isto levou ao surgimento de Co-brand e afinidade cartões - onde o design de cartão está relacionada com a "afinidade" (A universidade ou sociedade profissional, por exemplo), levando à utilização do cartão superior. Na maioria dos casos, uma percentagem do valor do cartão é devolvido ao grupo de afinidade.

Um campo crescente da numismática (estudo de dinheiro), ou mais especificamente exonumia (estudo de objetos dinheiro-like), coletores de cartão de crédito visa coletar várias modalidades de crédito dos cartões de plástico agora familiares aos cartões mercantes papel mais velhos, e até mesmo fichas de metal que foram aceites como cartões de crédito comerciante. cartões de crédito iniciais foram feitos de plástico de celulóide, em seguida, metal e fibra, em seguida, papel, e agora são principalmente de plástico.

Os cartões de crédito são emitidos por um emissor de cartão de crédito, como um banco ou cooperativa de crédito, após uma conta foi aprovada pelo provedor de crédito, após o qual os titulares possam usá-lo para fazer compras em estabelecimentos comerciais que aceitam o cartão. Merchants freqüentemente anunciam que os cartões que eles aceitam, exibindo marcas de aceitação - geralmente derivados de logos - ou pode comunicar essa via oral, como em "Tomamos (marcas X, Y, e Z)" ou "Nós não aceitam cartões de crédito".

Quando uma compra é feita, o usuário do cartão de crédito se compromete a pagar o emissor do cartão. O titular do cartão indica o consentimento para pagar através da assinatura de um recibo com um registro dos detalhes do cartão e indicando o valor a ser pago ou inserindo um número de identificação pessoal (PIN). Além disso, muitos comerciantes aceitam agora as autorizações verbais via telefone e autorização eletrônica usando a Internet, conhecido como um cartão não presente operação (CNP).

sistemas de verificação electrónica permitem que os comerciantes para verificar em poucos segundos que o cartão é válido e que o cliente de cartão de crédito tem crédito suficiente para cobrir a compra, permitindo a verificação de acontecer no momento da compra. A verificação é realizada utilizando um terminal de pagamento de cartão de crédito ou sistema de ponto-de-venda (POS) com um link de comunicação de banco adquirente do comerciante. Os dados a partir do cartão é obtido a partir de uma banda magnética ou chip no cartão; Este último sistema é chamado Chip e PIN no Reino Unido e na Irlanda, e é implementado como um cartão EMV.

Para o cartão de transações não presentes, onde o cartão não é mostrado (por exemplo, e-commerce, da ordem de correio e vendas por telefone), os comerciantes também verificar se o cliente está na posse física do cartão e é o usuário autorizado por pedir informações adicionais, tais como o código de segurança impresso no verso do cartão, data de validade e endereço de cobrança.

A cada mês, o usuário do cartão de crédito é enviada uma declaração indicando as compras realizadas com o cartão, quaisquer taxas pendentes, e o montante total devido. Depois de receber o comunicado, o titular do cartão pode disputar quaisquer encargos que ele ou ela pensa que são incorretas (veja 15 USC&# 160; §&# 160; 1643, que limita a responsabilidade do titular do cartão para o uso não autorizado de um cartão de crédito para US $ 50, eo Fair Credit Billing Act para obter detalhes sobre os regulamentos dos EUA). Caso contrário, o titular do cartão deve pagar uma proporção mínima definida do projeto de lei por uma data de vencimento, ou pode optar por pagar um valor mais alto para o valor total devido. O encargos emissor de crédito de juros sobre o montante em dívida se o saldo não for pago integralmente (tipicamente a uma taxa muito mais elevada do que a maioria das outras formas de dívida). Além disso, se o usuário do cartão de crédito deixa de fazer pelo menos o pagamento mínimo na data de vencimento, o emitente pode impor uma "taxa de atraso" e / ou outras penalidades sobre o usuário. Para ajudar a atenuar isso, algumas instituições financeiras podem organizar para pagamentos automáticos a serem deduzidos das contas bancárias do usuário, evitando assim tais sanções por completo, desde que o titular do cartão tem fundos suficientes.

Publicidade, solicitação, aplicação e aprovação

regulamentações de propaganda de cartão de crédito incluem os requisitos caixa de divulgação Schumer. Uma grande parte do lixo eletrônico consiste em ofertas de cartões de crédito criadas a partir de listas fornecidas pelas principais agências de informação de crédito. Nos Estados Unidos, as três principais agências de crédito dos EUA (Equifax, Experian e TransUnion) permitem que os consumidores a optar por sair de relacionados ofertas de cartão de crédito de solicitação através do seu programa de tela Opt Out Pre.

emissores de cartão de crédito normalmente renunciar taxas de juros, se o saldo é pago em pleno cada mês, mas normalmente irá cobrar juros sobre a totalidade do saldo devedor a partir da data de cada compra, se o saldo total não é pago.

Por exemplo, se um usuário tinha uma transação de US $ 1.000 e reembolsado na íntegra dentro desse período de carência, não haveria juros cobrados. Se, no entanto, até mesmo US $ 1,00 do valor total não foram cobrados, juros seriam cobrados sobre os US $ 1.000 a partir da data de compra até que o pagamento é recebido. A maneira precisa em que os juros são cobrados normalmente é detalhada em um acordo do titular do cartão, que pode ser resumida na parte de trás da declaração mensal. A fórmula de cálculo geral a maioria das instituições financeiras utilizam para determinar a quantidade de interesse a ser carregada é ABR / 100 x ADB / 365 x número de dias girava. Tome a taxa anual (APR) e dividir por 100, em seguida, multiplicar o valor do saldo médio diário (ADB) dividido por 365 e, em seguida, tomar Desse total e multiplicar pelo número total de dias que o montante girava antes do pagamento foi feito na conta. As instituições financeiras referem-se a juros cobrados de volta ao horário original da transação e até o tempo que um pagamento foi feito, se não na totalidade, como RRFC ou encargo financeiro de varejo residual. Assim, depois de uma quantidade girou e um pagamento foi feito, o usuário do cartão ainda receberá juros sobre sua declaração depois de pagar a próxima instrução na íntegra (na verdade, a declaração só pode ter uma carga para o interesse que recolheu até o data em que o saldo total foi pago, ou seja, quando o balanço parou rotativo).

O cartão de crédito pode simplesmente servir como uma forma de crédito rotativo, ou pode tornar-se um instrumento financeiro complicado, com vários segmentos de equilíbrio cada um em uma taxa de juros diferente, possivelmente com um único limite de crédito guarda-chuva, ou com limites de crédito específicas aplicáveis ​​aos vários equilíbrio segmentos. Normalmente, esta compartimentalização é o resultado de ofertas especiais de incentivo do banco emissor, para incentivar as transferências de equilíbrio a partir de cartões de outros emitentes. No caso em que várias taxas de juros aplicadas aos vários segmentos de equilíbrio, consignação em pagamento é geralmente a critério do banco emissor, e os pagamentos serão, portanto, normalmente ser alocado para os saldos taxa mais baixa até que sejam pagos na íntegra antes de qualquer dinheiro é pago em direção saldos taxa mais elevada . As taxas de juros podem variar consideravelmente de cartão para cartão, e a taxa de juros em um cartão específico pode saltar drasticamente se o usuário do cartão é atrasado com o pagamento no cartão ou qualquer outro instrumento de crédito, ou mesmo se o banco emissor decide aumentar sua receita.

O principal benefício para cada cliente é a conveniência. Em comparação com cartões de débito e cheques, um cartão de crédito permite que pequenos empréstimos de curto prazo para ser rapidamente feito para um cliente que não precisa calcular um saldo remanescente antes de cada transação, contanto que os encargos totais não exceda a linha de crédito máxima para o cartão. Cartões de crédito também fornecer mais proteção contra fraudes de cartões de débito. No Reino Unido, por exemplo, o banco é responsável, em conjunto com o comerciante para compras de produtos defeituosos mais de £ 100. [7]

Muitos cartões de crédito oferecem recompensas e pacotes de benefícios, como a oferta de garantias de produtos avançados, sem nenhum custo, a cobertura de perdas / danos livre sobre as novas aquisições e pontos que podem ser trocados por bilhetes dinheiro, produtos ou companhias aéreas.

taxas de cartão de crédito introdutórios baixos estão limitados a um prazo fixo, geralmente entre 6 e 12 meses, após o que uma maior taxa é cobrada. Como todos os cartões de crédito cobram taxas e juros, alguns clientes se tornam tão em dívida com seu fornecedor de cartão de crédito que eles são levados à falência. Alguns cartões de crédito, muitas vezes cobrar uma taxa de 20 a 30 por cento após o pagamento é perdida. [1] Em outros casos, uma taxa fixa é cobrada sem alteração na taxa de juros. Em alguns casos padrão universal pode aplicar: a taxa de inadimplência alta é aplicada a um cartão em boas condições por falta de pagamento de uma conta não relacionados do mesmo provedor. Isso pode levar a um efeito bola de neve em que o consumidor é afogado pelas taxas de juros inesperadamente altas. Além disso, a maioria dos acordos titular do cartão permitir que o emissor para levantar arbitrariamente a taxa de juros, por qualquer motivo que entenderem. Primeiro Premier Bank em um ponto ofereceu um cartão de crédito com uma taxa de juros de 79,9% [8], no entanto eles puxou a ficha sobre este cartão, em fevereiro de 2011, por causa de padrões persistentes. [9]

estruturas de custos complexos na capacidade do setor de cartão de crédito limite dos clientes à loja da comparação, ajudam a garantir que a indústria não é o preço competitivo e ajudar a maximizar os lucros da indústria. [10]

preço inflado para todos os consumidores

Estabelecimentos que aceitam cartões de crédito devem pagar taxas de intercâmbio e taxas de desconto em todas as transações de cartão de crédito. [11] [12] Em alguns casos, os comerciantes estão barrados por seus contratos de crédito de passar essas taxas diretamente aos clientes de cartão de crédito, ou de fixação de um valor mínimo de transação (não proibida nos Estados Unidos). [13] O resultado é que os comerciantes podem cobrar todos os clientes (incluindo os que não usam cartões de crédito) preços mais elevados para cobrir as taxas sobre transações de cartão de crédito. [12] Nos Estados Unidos, em 2008, as empresas de cartão de crédito coletados um total de US $ 48 bilhões em taxas de intercâmbio, ou uma média de US $ 427 por família, com uma taxa média taxa de cerca de 2% por transação. [12]

Vários estudos têm mostrado que os consumidores estão propensos a gastar mais dinheiro quando pagam com cartão de crédito. Pesquisadores sugerem que quando as pessoas pagar usando cartões de crédito, eles não experimentam a dor abstrata de pagamento. [14] Além disso, os pesquisadores descobriram que o uso de cartões de crédito pode aumentar o consumo de alimentos não saudáveis. [15]

período de carência de um cartão de crédito é o tempo que o cliente tem de pagar o saldo antes de juros incide sobre o saldo devedor. Os períodos de carência pode variar, mas geralmente variam de 20 a 50 dias, dependendo do tipo de cartão de crédito e o banco emissor. Algumas políticas permitem a reintegração após determinadas condições forem atendidas.

Geralmente, se um cliente está atrasado pagando o equilíbrio, encargos financeiros será calculado e o período de carência não se aplica. Os encargos financeiros incorridos dependem do período de graça e equilíbrio; com a maioria dos cartões de crédito que não há período de carência, se houver qualquer saldo remanescente do ciclo de faturamento anterior ou declaração (ou seja, o interesse é aplicado tanto no saldo anterior e novas transações). No entanto, existem alguns cartões de crédito que só serão aplicadas encargo financeiro sobre o saldo anterior ou antiga, excluindo novas transações.

estado de cartão de crédito restrito

Para os comerciantes, uma transação de cartão de crédito é muitas vezes mais seguro do que outras formas de pagamento, como cheques, porque o banco emissor se compromete a pagar o comerciante no momento em que a transação é autorizada, independentemente dos padrões de consumo sobre o pagamento por cartão de crédito (excepto para disputas legítimas, que são discutidas abaixo, e pode resultar em encargos de volta para o comerciante). Na maioria dos casos, os cartões são ainda mais seguro do que o dinheiro, porque eles desencorajar o roubo por funcionários do comerciante e reduzir a quantidade de dinheiro no local.

Antes de cartões de crédito, cada comerciante tinha para avaliar histórico de crédito de cada cliente antes de estender crédito. Essa tarefa agora é executada pelos bancos que assumem o risco de crédito. Cartões de crédito também pode ajudar na obtenção de uma venda, especialmente se o cliente não tem dinheiro suficiente na sua pessoa ou conta corrente. volume de negócios adicional é gerado pelo fato de que o cliente pode adquirir bens e / ou serviços imediatamente e é menos inibida pela quantidade de dinheiro em seu bolso e o estado imediato do seu saldo bancário. Grande parte da comercialização dos comerciantes é com base nesta imediação.

Para cada compra, o banco cobra ao comerciante uma comissão (taxa de desconto) para este serviço e pode haver um certo atraso antes do pagamento acordado é recebido pelo comerciante. A comissão é muitas vezes uma percentagem do valor da transação, mais uma taxa fixa (taxa de transferência). Além disso, um comerciante pode ser penalizado ou ter a capacidade de receber o pagamento usando o cartão de crédito restrito, se há muitos cancelamentos ou reversão de encargos como resultado de disputas. Alguns pequenos comerciantes exigir compras de crédito para ter uma quantidade mínima para compensar os custos de transação.

Em alguns países, por exemplo, os países nórdicos, os bancos garantir o pagamento em cartões roubados somente se um cartão de identificação é verificada eo número / número de registo civil cartão de identificação está escrito no recibo juntamente com a assinatura. Nestes países, os comerciantes, portanto, costumam pedir ID. Os cidadãos não-nórdicos, que não são susceptíveis de possuir um cartão de identificação Nordic ou carta de condução, em vez disso, tem que mostrar seu passaporte, e o número do passaporte será anotado no recibo, por vezes, juntamente com outras informações. Algumas lojas utilizar o PIN do cartão de identificação, e, nesse caso, mostrando um cartão de identificação não é necessário.

Comerciantes são cobrados várias taxas para aceitar cartões de crédito. O comerciante é geralmente cobrada uma comissão de cerca de 1 a 3 por cento do valor de cada transação paga por cartão de crédito. O comerciante pode também pagar uma taxa variável, chamado de taxa de intercâmbio, para cada transação. [11] Em alguns casos de transações próprias de baixo valor, o uso de cartões de crédito irá reduzir significativamente a margem de lucro ou causar o comerciante a perder dinheiro na transação. Comerciantes com preços muito baixos de transação média ou preços médios de transação muito altas são mais avessos a aceitar cartões de crédito. Em alguns casos, os comerciantes podem cobrar aos utilizadores uma "suplemento de cartão de crédito", Ou um valor fixo ou uma porcentagem, para pagamento com cartão de crédito. [16] Esta prática é proibida pelos contratos de cartão de crédito nos Estados Unidos, embora os contratos de permitir que os comerciantes para dar descontos para pagamento em dinheiro.

  • Titular do cartão: O titular do cartão utilizado para fazer uma compra; o consumidor.
  • banco emissor do cartão: A instituição financeira ou outra organização que emitiu o cartão de crédito para o titular do cartão. Este banco cobra do consumidor para reembolso e assume o risco de que o cartão é usado de forma fraudulenta. American Express e Discover eram anteriormente os únicos bancos emissores para suas respectivas marcas, mas a partir de 2007, isso não é mais o caso. Cartões emitidos por bancos para portadores de cartões em um país diferente são conhecidos como cartões de crédito offshore.
  • Merchant: Os pagamentos com cartão de crédito individuais ou empresariais aceitar para produtos ou serviços vendidos para o titular do cartão.
  • banco adquirente: A instituição financeira aceitar o pagamento para os produtos ou serviços em nome do comerciante.
  • organização de vendas independente: Revendedores (aos comerciantes) dos serviços do banco adquirente.
  • comerciante conta: Isso poderia se referir ao banco adquirente ou a organização de vendas independente, mas, em geral, é a organização que o comerciante lida com.
  • associação Cartão de Crédito: Uma associação de bancos emissores, como Discover, Visa, MasterCard, American Express, etc. que estabelecem termos da transação para os comerciantes, bancos emissores e bancos adquirentes.
  • rede de transação: O sistema que implementa a mecânica das transações eletrônicas. Pode ser operado por uma empresa independente, e uma empresa pode operar várias redes.
  • parceiro de afinidade: Algumas instituições emprestam seus nomes a um emitente para atrair os clientes que têm uma forte relação com essa instituição, e receber o pagamento de uma taxa ou uma porcentagem do saldo de cada cartão emitido usando seu nome. Exemplos de parceiros de afinidade típicos são equipes esportivas, universidades, instituições de caridade, organizações profissionais, e grandes varejistas.

O fluxo de informações e dinheiro entre as partes - sempre através das associações de cartões - é conhecido como o intercâmbio, e consiste em algumas etapas.

  • Autorização: O titular do cartão apresenta o cartão como forma de pagamento para o comerciante eo comerciante submete a transação para o (banco adquirente) adquirente. O adquirente verifica o número do cartão de crédito, o tipo de transação e o valor com o emissor (banco emissor do cartão) e as reservas que a quantidade de limite de crédito do titular do cartão para o comerciante. A autorização vai gerar um código de aprovação, que as lojas de comerciantes com a transação.
  • batching: Transações autorizadas são armazenados em "lotes", Que são enviados para o adquirente. Os lotes são normalmente submetidos uma vez por dia, no final do dia útil. Se uma transação não for apresentado no lote, a autorização permanecerá válido por um período determinado pelo emissor, após o qual o montante detido será devolvido ao crédito disponível do titular do cartão (ver autorização espera). Algumas transações podem ser apresentadas no lote sem autorização prévia; estes são ou transações abrangidos pelo limite mínimo do comerciante ou aqueles em que a autorização foi mal sucedida, mas o comerciante ainda tenta forçar a transação através. (Tal pode ser o caso quando o titular não estiver presente, mas deve o dinheiro adicional comerciante, como a extensão de uma estadia em hotel ou aluguel de carro.)
  • Compensação e Liquidação: O adquirente envia as transações em lote através da associação de cartão de crédito, que debita os emissores para pagamento e credita o adquirente. Essencialmente, o emitente paga o adquirente para a transação.
  • Financiamento: Uma vez que o adquirente tenha sido pago, o adquirente paga ao comerciante. O comerciante recebe o montante total dos fundos ao menos lote ou o "taxa de desconto," "taxa de mid-qualificado"ou "taxa de não-qualificados" que são níveis de taxas o comerciante paga o adquirente para processar as transações.
  • estornos: Um chargeback é um evento em que o dinheiro em uma conta mercantil é realizada devido a um litígio relacionado com a transação. Chargebacks são tipicamente iniciada pelo titular do cartão. No caso de um estorno, o emitente retorna a transação ao adquirente para a resolução. O adquirente em seguida, encaminha o estorno para o comerciante, que deve aceitar o chargeback ou contestar.

Um cartão de crédito imobiliário é um tipo de cartão de crédito garantido por uma conta de depósito de propriedade do titular do cartão. Tipicamente, o portador do cartão tem de depositar entre 100% e 200% da quantidade total de crédito desejado. Assim, se o titular do cartão coloca abaixo $ 1000, eles vão ser dado o crédito na faixa de US $ 500- $ 1000. Em alguns casos, os emissores de cartões de crédito vai oferecer incentivos até mesmo em suas carteiras de cartão garantidos. Nestes casos, o depósito pode ser significativamente menor do que o limite de crédito necessário, e pode ser tão baixo quanto 10% do limite de crédito desejado. Este depósito é realizado em uma conta poupança especial. emissores de cartões de crédito oferecem isso porque eles têm notado que a inadimplência foram notavelmente reduzidos quando o cliente percebe algo a perder se o saldo não é reembolsado.

O titular de um cartão de crédito imobiliário ainda é esperado para fazer pagamentos regulares, como com um cartão de crédito normal, mas eles devem usar como padrão em um pagamento, o emissor do cartão tem a opção de recuperar o custo das compras pagas para os comerciantes fora do depósito. A vantagem do cartão de seguro para um indivíduo com histórico de crédito negativo ou não é que a maioria das empresas informar regularmente o principais agências de crédito. Isto permite a construção de histórico de crédito positivo.

Embora o depósito está nas mãos do emissor do cartão de crédito como garantia em caso de incumprimento por parte do consumidor, o depósito não será debitado simplesmente por perder um ou dois pagamentos. Normalmente, o depósito é usado apenas como um deslocamento quando a conta é fechada, a pedido do cliente ou por inadimplência grave (150 a 180 dias). Isto significa que uma conta que é menos de 150 dias delinqüente vai continuar a acumular juros e taxas, e poderia resultar em um equilíbrio que é muito maior do que o limite de crédito real no cartão. Nestes casos, a dívida total pode excedem em muito o depósito inicial e o titular do cartão não só perde o seu depósito, mas é deixado com uma dívida adicional.

A maioria destas condições são geralmente descritos em um contrato do titular do cartão, que os sinais do titular do cartão quando sua conta é aberta.

Secured cartões de crédito são uma opção para permitir que uma pessoa com um histórico de crédito ruim ou nenhum histórico de crédito para ter um cartão de crédito que pode não ser de outra forma disponível. Eles muitas vezes são oferecidos como forma de reconstruir um de crédito. Taxas e taxas de serviço para cartões de crédito imobiliário, muitas vezes superiores aos cobrados por cartões de crédito não garantidos comuns, no entanto, para as pessoas em certas situações (por exemplo, após o carregamento fora em outros cartões de crédito, ou pessoas com uma longa história de inadimplência em vários formas de dívida), cartões fixados são quase sempre mais caro, em seguida, cartões de crédito não garantido.

Às vezes, um cartão de crédito será garantido pela eqüidade na casa do mutuário.

UMA cartão de crédito pré-pago não é um verdadeiro cartão de crédito [17], uma vez que nenhum crédito é oferecido pelo emissor do cartão: cartão-titular da gasta dinheiro que tem sido "armazenada" através de um depósito prévio por cartão de titular ou outra pessoa a, como um pai ou empregador. No entanto, ele carrega uma marca de cartão de crédito (como Discover, Visa, MasterCard, American Express ou JCB etc.) e pode ser utilizada de forma semelhante apenas como se fosse um cartão de crédito regular. [17] Ao contrário de cartões de débito, cartões de crédito pré-pagos geralmente não necessitam de um PIN. Uma exceção são pré-pagos cartões de crédito com chip EMV. Estes cartões exigem um PIN se o pagamento é processado via Chip e tecnologia PIN.

Depois de comprar o cartão, o titular do cartão carrega a conta com qualquer quantia de dinheiro, até o limite do cartão pré-determinado e, em seguida, usa o cartão para fazer compras da mesma forma que um cartão de crédito típico. cartões pré-pagos podem ser emitidos para menores (acima de 13), já que não existe uma linha de crédito envolvido. A principal vantagem sobre os cartões de crédito imobiliário (ver acima seção) é que você não é obrigado a chegar a US $ 500 ou mais para abrir uma conta. [18] Com pré-pagos cartões de crédito compradores não são cobrados qualquer interesse, mas são muitas vezes cobrada uma taxa de compra mais taxas mensais após um período de tempo arbitrário. Muitas outras taxas também costumam aplicar a um cartão pré-pago. [17]

cartões de crédito pré-pagos são por vezes comercializados para adolescentes [17] para fazer compras on-line sem ter seus pais completar a transação. [19]

Por causa das muitas taxas que se aplicam a obtenção e utilização de cartões pré-pagos de cartão de crédito com a marca, a Agência do Consumidor Financeiro do Canadá descreve-os como "uma maneira cara de gastar o seu próprio dinheiro". [20] A agência publica uma brochura intitulada Cartões pré-pagos [21] o que explica as vantagens e desvantagens deste tipo de cartão pré-pago.

, Bem como conveniente, o crédito acessível, cartões de crédito oferecem aos consumidores uma maneira fácil de controlar as despesas, o que é necessário para o monitoramento tanto despesas pessoais e o acompanhamento das despesas relacionadas com o trabalho para fins de tributação e de reembolso. Cartões de crédito são aceitos em todo o mundo, e estão disponíveis com uma grande variedade de limites de crédito, arranjo de reembolso, e outras vantagens (como esquemas de recompensas em que pontos ganhos através da compra de bens com o cartão podem ser trocados por novos produtos e serviços ou cashback cartão de crédito ).

Alguns países, como os Estados Unidos, Reino Unido e França, limitar a quantia pela qual um consumidor pode ser responsabilizado devido a transações fraudulentas, como resultado de cartão de crédito de um consumidor que está sendo perdido ou roubado.

Os problemas de segurança e soluções

Segurança do cartão de crédito depende da segurança física do cartão de plástico, bem como a privacidade do número do cartão de crédito. Por isso, sempre que uma pessoa que não o titular do cartão tem acesso ao cartão ou seu número, a segurança é potencialmente comprometida. Assim, os comerciantes, muitas vezes aceitar números de cartão de crédito sem verificação adicional para as compras da ordem de correio. É agora prática comum único navio aos endereços confirmados como uma medida de segurança para minimizar compras fraudulentas. Alguns comerciantes vão aceitar um número de cartão de crédito para compras na loja, após o acesso ao número permite fraudes fácil, mas muitos requerem o próprio cartão de estar presente, e requerem uma assinatura. Um cartão perdido ou roubado pode ser cancelada, e se isso for feito rapidamente, irá limitar consideravelmente a fraude que pode acontecer dessa maneira. Os bancos europeus podem exigir PIN de segurança do titular do cartão ser inserido para compras pessoais com o cartão.

O PCI DSS é o padrão de segurança emitido pelo PCI SSC (Payment Card Industry Security Standards Council). Este padrão de segurança de dados é usado através da aquisição de bancos de impor medidas de segurança de dados do titular do cartão em cima de seus comerciantes.

estado de cartão de crédito restrito

O objetivo das empresas de cartão de crédito não é para eliminar a fraude, mas para "reduzi-la a níveis administráveis". [22] Isto implica que de baixo retorno medidas de prevenção de fraude de alto custo não será utilizado se o seu custo excede os ganhos potenciais de redução de fraudes - como seria de esperar de organizações cujo objetivo é a maximização do lucro.

fraude na Internet pode ser reivindicando um estorno que não se justifica ("fraude amigável"), Ou realizadas pelo uso de informações de cartão de crédito que pode ser roubado de muitas maneiras, a mais simples sendo copiar informações de varejistas, online ou offline. Apesar dos esforços para melhorar a segurança para compras remotos usando cartões de crédito, violações de segurança são geralmente o resultado de uma má prática pelos comerciantes. Por exemplo, um site que usa com segurança SSL para criptografar os dados do cartão de um cliente pode então enviar e-mail os dados, não criptografadas, a partir do servidor web para o comerciante; ou o comerciante podem armazenar dados não criptografados de uma forma que lhes permite ser acessado através da Internet ou por um funcionário desonesto; detalhes do cartão não criptografadas são sempre um risco de segurança. Mesmo os dados de criptografia pode ser quebrada.

Números de pagamento controlados que são usados ​​por vários bancos como Citibank (números de conta virtual), Discover (Secure Números conta on-line, Bank of America (Loja segura), 5 bancos usando écarté Bleue e virtualis do CMB na França, e Swedbank de produto eKort da Suécia são uma outra opção para a protecção contra a fraude de cartão de crédito. Estes são geralmente usam números de uma só vez nessa frente sua conta real (débito / crédito) número, e são gerados como um lojas on-line. Eles podem ser válidos por um tempo relativamente curto, para a quantidade real da compra, ou para um limite de preço definido pelo usuário. Seu uso pode ser limitado a um comerciante. Se o número dado para o comerciante é comprometido, ele vai ser rejeitado se for feita uma tentativa de usá-lo novamente .

Um sistema similar de controles podem ser usados ​​em cartões físicos. Tecnologia fornece a opção para os bancos para suportar muitos outros controles também que pode ser ligado e desligado e variada pelo proprietário do cartão de crédito em tempo real, como as circunstâncias mudam (ou seja, eles podem mudar temporais, numéricos, geográficas e muitos outros parâmetros em seu principal e os cartões subsidiários). Além dos benefícios óbvios de tais controles: a partir de uma perspectiva de segurança, isto significa que um cliente pode ter um cartão de Chip e PIN garantido para o mundo real, e limitada para uso no país de origem. Nesta circunstância, um ladrão roubar os detalhes serão impedidos de utilizar estes para o exterior em países (EMV) de pino não chip e. Da mesma forma o cartão real pode ser impedido de uso on-line para que os detalhes roubados será recusada se este tentasse. Em seguida, quando os usuários de cartão de compras online podem usar números de contas virtuais. Em ambas as circunstâncias um sistema de alerta pode ser construído em notificar um usuário que uma tentativa fraudulenta que viole os seus parâmetros, e pode fornecer dados sobre isso em tempo real. Este é o método ideal de segurança para cartões de crédito, pois proporciona níveis muito elevados de segurança, controle e consciência do mundo real e virtual.

Além disso, existem recursos de segurança presentes no próprio cartão físico, a fim de evitar a contrafacção. Por exemplo, a maioria dos cartões de crédito modernos têm uma marca d'água que ficam fluorescentes sob luz ultravioleta. Um cartão Visa tem uma letra V sobreposto sobre o logotipo regular, Visa e Mastercard tem as letras MC na parte da frente do cartão. Mais velhos cartões Visa tem uma águia calva ou pomba na frente. Nos casos acima mencionados, os recursos de segurança são visíveis apenas sob luz ultravioleta e são invisíveis à luz normal.

O Federal Bureau of Investigation e EUA Postal Inspection Service são responsáveis ​​por processar criminosos que se dedicam a fraude de cartão de crédito nos Estados Unidos, mas eles não têm os recursos para perseguir todos os criminosos. Em geral, os funcionários federais única processar casos superior a US $ 5.000. Três melhorias para a segurança do cartão foram introduzidas para as redes mais comuns de cartão de crédito, mas nenhum foi comprovada para ajudar a reduzir a fraude de cartão de crédito até agora. Primeiro, o sistema de verificação on-line usado por comerciantes está sendo aprimorado para exigir um 4 dígitos Número de Identificação Pessoal (PIN) conhecida apenas para o titular do cartão. Em segundo lugar, os próprios cartões estão sendo substituídos por cartões inteligentes à prova de violação de aparência semelhante que se destinam a tornar a falsificação mais difícil. A maioria dos smart card (cartão IC) cartões de crédito baseados em conformidade com a norma EMV (Europay MasterCard Visa). Em terceiro lugar, um cartão adicional de 3 ou 4 dígitos código de segurança (CSC) está agora presente na parte de trás da maioria dos cartões, para uso em não cartão de transações atuais. As partes interessadas em todos os níveis de pagamento eletrônico têm reconhecido a necessidade de desenvolver padrões globais consistentes para a segurança que representam e integrar ambas as tecnologias atuais e emergentes de segurança. Eles começaram a abordar estas necessidades através de organizações tais como PCI DSS eo seguro POS Vendor Alliance. [23]

Código 10 chamadas são feitas quando os comerciantes são suspeitas sobre a aceitação de um cartão de crédito.

O operador então pergunta o comerciante uma série de sim ou não perguntas para descobrir se o comerciante é suspeito do cartão ou o titular do cartão. O comerciante pode ser solicitado a reter o cartão se for seguro fazê-lo.

A forma como os proprietários de cartão de crédito pagar seus saldos tem um enorme efeito sobre o seu histórico de crédito. Dois dos fatores mais importantes relatadas a um bureau de crédito são a pontualidade dos pagamentos da dívida e o montante da dívida ao limite de crédito. Os credores querem ver os pagamentos feitos conforme acordado, geralmente em uma base mensal, e um saldo de crédito de cerca de um terço do limite de crédito. A informação de crédito permanece no relatório de crédito geralmente por 7 anos. No entanto, existem algumas jurisdições e situações em que o prazo pode ser diferente.

Nos últimos tempos, as carteiras de cartão de crédito têm sido muito rentável para os bancos, em grande parte devido à economia em expansão do final dos anos noventa. No entanto, no caso de cartões de crédito, retornos tão altos andam de mãos dadas com o risco, uma vez que o negócio é essencialmente de fazer empréstimos a descoberto (sem garantias), e, portanto, dependente de mutuários não para o padrão em grandes números.

emissores de cartões de crédito (bancos) têm vários tipos de custos:

Os bancos geralmente emprestar o dinheiro que emprestam aos seus clientes. Como eles recebem muito empréstimos a juros baixos de outras empresas, eles podem pedir emprestado tanto quanto seus clientes exigem, enquanto emprestando seu capital para outros mutuários a taxas mais elevadas. Se o emissor do cartão cobra 15% sobre o dinheiro emprestado para os usuários, e custa 5% para emprestar o dinheiro para emprestar, e o equilíbrio fica com o titular do cartão por um ano, o emissor ganha 10% sobre o empréstimo. Esta diferença de 10% é a "propagação líquida de juros" e a 5% é a "despesa de juros".

Este é o custo de funcionamento da carteira de cartão de crédito, incluindo tudo, desde pagar os executivos que dirigem a empresa para imprimir os plásticos, a discussão das demonstrações, para executar os computadores que mantêm o controle de equilíbrio de cada titular do cartão, para tomar os muitos telefonemas que possuidores de cartão colocar ao seu emitente, para proteger os clientes a partir de anéis de fraude. Dependendo do emitente, programas de marketing também são uma parcela significativa das despesas.

Quando um consumidor se torna severamente delinquente em uma dívida (muitas vezes no ponto de seis meses sem pagamento), o credor pode declarar a dívida a ser uma carga-off. Será, então, listado como tal em relatórios do departamento de crédito do devedor (Equifax, por exemplo, listas "R9" no "estado" coluna para denotar uma carga-off).

Uma carga-off é considerado "baixados como incobráveis." Para os bancos, dívidas incobráveis ​​e até mesmo fraude são simplesmente parte do custo de fazer negócios.

No entanto, a dívida ainda é juridicamente válida, o credor pode tentar recolher o valor total para os períodos de tempo permitido pela lei estadual, que normalmente é de 3 a 7 anos. Isso inclui contatos de funcionários coleções interna, ou mais provavelmente, uma agência de cobrança externa. Se a quantidade é grande (geralmente mais de US $ 1500- $ 2000), existe a possibilidade de uma ação judicial ou arbitragem.

Muitos clientes de cartão de crédito receber recompensas, tais como pontos de passageiro frequente, certificados de presente, ou dinheiro de volta como um incentivo para usar o cartão. Recompensas são geralmente vinculados a compra de um item ou serviço no cartão, que pode ou não pode incluir as transferências de equilíbrio, adiantamentos de dinheiro ou outros usos especiais. Dependendo do tipo de cartão, recompensas geralmente custam o emissor entre 0,25% e 2,0% da propagação. Redes como Visa ou MasterCard têm aumentado as suas taxas para permitir que os emitentes para financiar seu sistema de recompensas. Alguns emissores de desencorajar redenção, forçando o titular do cartão para chamar o serviço ao cliente por recompensas. Em seu site manutenção, prêmios resgate é geralmente um recurso que está muito bem escondido pelos emitentes. Com um ambiente fraturada e competitivo, recompensas pontos cortar drasticamente na linha de fundo de um emitente, e pontos de recompensas e incentivos relacionados devem ser cuidadosamente geridas para garantir uma carteira rentável. Ao contrário dos cartões de presente não utilizados, em cujo caso a quebra em certos estados dos EUA vai para o tesouro do estado, cartão de crédito pontos não resgatados são retidos pelo emitente.

Em números relativos aos valores perdidos em fraudes com cartões bancários são menores, calculado em 2006 em 7 cêntimos por 100 dólares de transações (7 pontos base). [24] Em 2004, no Reino Unido, o custo da fraude foi mais de £ 500 milhões. [25] Quando um cartão for roubado, ou uma duplicata não autorizada feita, a maioria dos emissores de cartões reembolsará alguns ou todos os encargos que o cliente recebeu por coisas que não comprar. Estes reembolsos, em alguns casos, ser à custa do comerciante, especialmente em casos de ordem de correio onde o comerciante não pode reclamar de vista o cartão. Em vários países, os comerciantes vão perder o dinheiro se nenhum cartão de identificação foi solicitado, portanto, os comerciantes geralmente exigem cartão de identificação nesses países. empresas de cartão de crédito geralmente garantir o comerciante será pago em transações legítimas, independentemente do consumidor paga a sua fatura de cartão de crédito. A maioria dos serviços bancários têm os seus próprios serviços de cartão de crédito que lidam com casos de fraude e monitorar qualquer possível tentativa de fraude. Os empregados que são especializados em fazer monitoramento e investigação de fraude são muitas vezes colocados em Gestão de Risco, Fraude e autorização, ou Cartão and Business Unsecured. monitoramento fraude enfatiza minimizando perdas de fraude ao fazer uma tentativa de rastrear os responsáveis ​​e conter a situação. fraude de cartão de crédito é um grande crime de colarinho branco que tem sido em torno de muitas décadas, mesmo com o advento do cartão baseada em chip (EMV) que foi posta em prática em alguns países para evitar casos como estes. Mesmo com a implementação de tais medidas, fraude de cartão de crédito continua a ser um problema.

compra promocional é qualquer compra em que termos e condições separados são definidos em cada transacção individual ao contrário de uma compra padrão onde os termos são definidos no registro de conta do titular do cartão e sua estratégia de preços. Todas as compras promocionais que postar a uma conta especial vai estar carregando o seu próprio equilíbrio chamado como saldo promocional.

Compensando os custos são os seguintes receitas:

Além de taxas pagas pelo titular do cartão, os comerciantes também devem pagar taxas de intercâmbio para o banco emissor do cartão e da associação cartão. [26] [27] Para um emissor típico cartão de crédito, as receitas de taxa de intercâmbio pode representar cerca de um quarto do total das receitas. [28]

Estas taxas são tipicamente de 1 a 6 por cento de cada venda, mas irá variar não só de comerciante para comerciante (grandes comerciantes podem negociar taxas mais baixas [28]), mas também de cartão para cartão, com cartões e cartões de recompensas geralmente custando à comerciantes mais para processar. A taxa de intercâmbio que se aplica a uma determinada transação também é afetado por muitas outras variáveis, incluindo: o tipo de comerciante, o volume de vendas total do cartão do comerciante, a quantidade média de transações do comerciante, se os cartões eram fisicamente presentes, como a informação necessária para a transação foi recebida, o tipo específico de cartão, quando a operação foi liquidada, ea transação autorizada e se estabeleceram valores. Em alguns casos, os comerciantes adicionar um custo adicional para os cartões de crédito para cobrir a taxa de intercâmbio, incentivando seus clientes a passar a usar dinheiro, cartões de débito, ou até mesmo cheques.

Juros sobre saldos pendentes

taxas de juros variam muito de emissor do cartão para emissor do cartão. Muitas vezes, há "provocação" tarifas em vigor para períodos iniciais de tempo (tão baixo como zero por cento para, digamos, seis meses), enquanto as taxas regulares pode ser tão alta quanto 40 por cento. Nos EUA, não há limite federal sobre os juros ou multas por atraso emissores de cartões de crédito podem cobrar; as taxas de juros são definidas pelos Estados, com alguns estados como Dakota do Sul, não tendo nenhum teto para as taxas de juros e taxas, convidando alguns bancos para estabelecer suas operações de cartões de crédito lá. Outros estados, por exemplo Delaware, têm leis de usura muito fracos. A taxa de teaser já não se aplica se o cliente não pagar suas contas em dia, e é substituída por uma taxa de juros de mora (por exemplo, 23,99%) que se aplica retroativamente.

As principais taxas são para:

  • Os atrasos de pagamento ou pagamentos em atraso
  • Encargos que resultam em exceder o limite de crédito no cartão (seja feito deliberadamente ou por engano), chamadas taxas overlimit
  • taxas de cheque devolvido ou taxas de processamento de pagamento (por exemplo, taxa de pagamento de telefone)
  • Os avanços de dinheiro e cheques de conveniência (muitas vezes de 3% do valor)
  • As transacções em moeda estrangeira (tanto quanto 3% do valor). Algumas instituições financeiras não cobrar uma taxa para isso.
  • taxas de adesão (mensais ou anuais), por vezes, uma porcentagem do limite de crédito.
  • taxas de carregamento taxa de câmbio (às vezes estes não podem ser relatados na declaração do cliente, mesmo quando aplicada). [29] A variação das taxas de câmbio aplicadas por diferentes cartões de crédito pode ser muito substancial, tanto quanto 10% de acordo com um relatório planeta só em 2009. [30]

Os consumidores que mantêm a sua conta em boa ordem por sempre ficar dentro do seu limite de crédito, e sempre fazer pelo menos o pagamento mínimo mensal verá interesse como a maior despesa de seu provedor de cartão. Aqueles que não são tão cuidadosos e superar regularmente o seu limite de crédito ou está atrasado nos pagamentos são expostas a múltiplas acusações que eram normalmente tão alto quanto £ 25 - £ 35 [31] até que uma decisão do Office of Fair Trading [32] que eles presumem os encargos mais de £ 12 para ser injusto que levou a maioria dos fornecedores do cartão de reduzir suas taxas para exatamente esse nível.

A Lei de Crédito CARTÃO Proteção de 2009, que foi assinado em lei pelo presidente Obama, exige que os consumidores "opt-in" para over-limit encargos. Alguns emissores de cartão têm, portanto, começou solicitações que pedem os clientes a optar por taxas overlimit, apresentando isso como um benefício, pois pode evitar a possibilidade de uma futura transação estão sendo declinados. Outros emissores simplesmente ter interrompido a prática da cobrança de taxas overlimit. Se um cliente opta na taxa overlimit ou não, os bancos, na prática, têm competência para decidir se optar por autorizar operações acima do limite de crédito ou não. É claro que qualquer aprovada sobre as transações de limite só irá resultar em uma taxa overlimit para aqueles clientes que optaram para a taxa. Esta legislação entrou em vigor em 22 de fevereiro de 2010.

O maior nível de taxas originalmente carregadas foram reivindicados ser projetado para recuperar os custos do negócio total da operadora de cartão e para garantir que o negócio de cartão de crédito como um todo gerou um lucro, em vez de simplesmente recuperar o custo para o provedor da violação limite que foi estimado como tipicamente entre £ 3- £ 4. Lucrar com erros de um cliente, sem dúvida, não é permitido pela lei comum Reino Unido, se as acusações constituem multas por quebra de contrato, ou sob as cláusulas abusivas nos Regulamentos do Consumidor de 1999.

decisões posteriores em matéria de contas correntes pessoais sugerem que o argumento de que estas acusações são multas por quebra de contrato é fraco, e dado do OFT governante parece improvável que qualquer novo caso de teste será realizado.

Enquanto a lei permanece na balança, muitos consumidores fizeram reivindicações contra os seus prestadores de cartões de crédito para as cargas que eles tenham incorrido, acrescido de juros que eles ganharam tinha o dinheiro não foi deduzido de sua conta. É provável que os pedidos de valores cobrados em excesso de £ 12 será bem-sucedida, mas pedidos de encargos a nível limiar de £ 12 do OFT são mais controversa.

O Governo do Canadá mantém um banco de dados das taxas, características, taxas de juros e programas de recompensa de cerca de 200 cartões de crédito disponíveis no Canadá. Este banco de dados é atualizado trimestralmente com informações fornecidas pelas empresas de cartão de crédito que emitem. Informações no banco de dados é publicado a cada trimestre no site da Agência Consumer Financial do Canadá (FCAC).

Informações no banco de dados é publicado em dois formatos. Ele está disponível em tabelas de comparação de PDF que quebram as informações de acordo com o tipo de cartão de crédito, permitindo que o leitor a comparar as características de, por exemplo, todos os cartões de crédito do estudante no banco de dados.

O banco de dados também alimenta uma ferramenta interativa no website do FCAC. [33] A ferramenta interativa utiliza várias perguntas do tipo entrevista para construir um perfil dos hábitos de uso do cartão de crédito do usuário e necessidades, eliminando escolhas inadequadas com base no perfil, de modo que o usuário é apresentado com um pequeno número de cartões de crédito ea capacidade para realizar comparações detalhadas das funcionalidades, programas de recompensa, taxas de juro, etc.

dívida de cartão de crédito tem aumentado constantemente. Desde o final dos anos 1990, legisladores, grupos de defesa do consumidor, funcionários universitários e outras filiais de ensino superior estão cada vez mais preocupados com o uso crescente de cartões de crédito entre os estudantes universitários. As grandes empresas de cartão de crédito foram acusados ​​de direcionamento de um público mais jovem, em particular estudantes universitários, muitos dos quais já estão em dívida com colégio propinas e empréstimos universitários e que normalmente são menos experientes na gestão de suas próprias finanças. dívida de cartão de crédito também pode afetar negativamente as suas qualidades como eles são propensos a trabalhar mais tanto parte e posições em tempo integral. [34]

Outra área controversa é a característica padrão universal de muitos contratos de cartão de crédito norte-americanos. Quando um titular do cartão está atrasado pagando um emissor de cartão de crédito especial, taxa de juros que o cartão pode ser levantada, muitas vezes consideravelmente. Com padrão universal, um cliente de de outros cartões de crédito, para o qual o cliente pode estar em curso sobre os pagamentos, possa Além disso ter suas taxas e / ou limite de crédito mudou. O recurso padrão universal permite que os credores para verificar periodicamente carteiras de crédito dos titulares dos cartões para ver o comércio, permitindo que essas outras instituições para diminuir o limite de crédito e / ou aumentar as taxas sobre os titulares que pode ser tarde com outro emissor do cartão de crédito. Estar atrasado em um cartão de crédito irá afetar todos os cartões de crédito do titular do cartão. Citibank parou voluntariamente esta prática em março de 2007 e perseguição parou a prática em novembro de 2007. [35] O fato de que as empresas de cartão de crédito pode alterar a taxa de juros sobre as dívidas que foram incorridos quando uma taxa diferente de interesse estava no local é semelhante ao de taxa ajustável hipotecas onde as taxas de juros sobre a dívida atual pode subir. No entanto, em ambos os casos isso é acordado previamente, e é um trade off que permite uma taxa inicial mais baixo, bem como a possibilidade de uma taxa ainda mais baixa (hipotecas, se as taxas de juros caem) ou manter perpetuamente uma taxa abaixo do mercado ( cartões de crédito, se o usuário faz seus pagamentos de dívida no tempo). Note-se que a prática padrão Universal era realmente encorajados por reguladores federais, particularmente aqueles no Escritório do Controlador da Moeda (OCC) como um meio de gerenciar os perfis de risco de mudança de titulares de cartões.

Outra área controversa é a questão interesse de fuga. À direita de interesse é a prática de cobrança de juros sobre a conta inteira, não importa qual a percentagem de que ele é pago. U.S senador Carl Levin levantou a questão de milhões de americanos afetados por taxas escondidas, juros compostos e termos crípticos. Seus problemas foram ouvidos em uma audiência no Senado Subcomissão Permanente de Investigações, que foi presidida pelo senador Levin, que disse que pretende manter o foco em empresas de cartão de crédito e que a ação legislativa pode ser necessário para purgar a indústria. [36] Em 2009, o C.A.R.D. Act foi assinado em lei, decretando proteções para muitas das questões Levin tinha levantado.

Nos Estados Unidos, alguns têm chamado para o Congresso a promulgar regulamentos adicionais sobre a indústria; para expandir a caixa de divulgação claramente revelando aumentos da taxa, use linguagem simples, incluir divulgações equilíbrio de recompensa, e também para proibir o padrão universal. Em uma audiência congresso cerca de 1 março de 2007, o Citibank anunciou que deixaria de praticar este, com efeito imediato. Os opositores de tal regulamentação argumentam que os clientes devem se tornar mais pró-ativa e auto-responsável em avaliar e negociar um acordo com fornecedores de crédito. Alguns dos principais emissores de cartões de crédito influentes do país, que estão entre as cinquenta maiores contribuintes corporativos para campanhas políticas, opôs-se com sucesso.

No Reino Unido, os comerciantes ganharam o direito através da Ordem Cartões de Crédito (discriminação de preços) 1990 [37] para cobrar os clientes preços diferentes de acordo com o método de pagamento. A partir de 2007, o Reino Unido foi um dos países mais crédito-cartão-intensivos do mundo, com 2,4 cartões de crédito por consumidor, de acordo com o Pagamentos do Reino Unido Administration Ltd. [38]

Nos Estados Unidos, até 1984, a lei federal proibiu sobretaxas sobre transações de cartão. Embora a Verdade federal em disposições Lending ato que proibiu sobretaxas expirou naquele ano, um número de estados têm leis promulgadas desde que continuam a proibir a prática; Califórnia, Colorado, Connecticut, Flórida, Kansas, Massachusetts, Maine, Nova York, Oklahoma e Texas têm leis contra sobretaxas. A partir de 2006, os Estados Unidos provavelmente tinha um dos mais altos do mundo, se não a razão superior de cartões de crédito por habitante, com 984 milhões de Visa e MasterCard cartão de crédito e cartão de débito contas emitidos por bancos sozinho para uma população adulta de aproximadamente 220 milhões de pessoas . [39] O cartão de crédito pela relação capita US era de cerca de 4: 1 a partir de 2003 [40] e tão alto como 5: 1 a partir de 2006. [41]

Os números encontrados em cartões de crédito têm uma certa quantidade de estrutura interna, e compartilhar um esquema de numeração comum.

Do número do cartão prefixo, chamado o Número de Identificação do Banco, é a sequência de dígitos no início do número que determinam o banco ao qual um número de cartão de crédito pertence. Este é o primeiro de seis dígitos para cartões Visa e MasterCard. Os próximos nove dígitos são o número de conta individual, e o último dígito é um código de verificação de validade.

Além do número do cartão de crédito principal, cartões de crédito também carregam datas de emissão e expiração (dadas ao mês mais próximo), bem como códigos adicionais, como números de problemas e códigos de segurança. Nem todos os cartões de crédito têm os mesmos conjuntos de códigos extras nem usar o mesmo número de dígitos.

Muitos cartões de crédito também pode ser usado em um caixa eletrônico para retirar dinheiro contra o limite de crédito concedido ao cartão, mas muitos emissores de cartões de cobrar juros sobre adiantamentos de dinheiro antes de fazê-lo em compras. Os juros sobre adiantamentos de dinheiro é comumente cobrado a partir da data da retirada é feita, em vez da data de faturamento mensal. Muitos emissores de cartão de cobrar uma comissão para saques em dinheiro, mesmo se o ATM pertence ao mesmo banco que o emissor do cartão. Comerciantes não oferecem cashback sobre as transações de cartão de crédito porque eles pagaria uma comissão percentual da quantidade de dinheiro adicional para o seu provedor de banco ou comerciante serviços, tornando assim inviável economicamente.

Muitas empresas de cartão de crédito também, ao aplicar pagamentos a um cartão, fazê-lo no final de um ciclo de faturamento, e aplicar esses pagamentos para tudo antes de adiantamentos de dinheiro. Por esta razão, muitos consumidores têm grandes saldos de caixa, que não têm prazo de carência e incorrer em juros a uma taxa que é (geralmente) mais elevados do que a taxa de compra, e vai levar aqueles equilíbrio durante anos, mesmo que pagar o seu equilíbrio declaração cada mês.

cartões de crédito como financiamento para empreendedores

Cartões de crédito são uma forma arriscada para os empresários para adquirir capital para suas start-ups quando mais financiamento convencional não está disponível. É amplamente relatado que Len Bosack e Sandy Lerner usado cartões de crédito pessoais [42] para iniciar a Cisco Systems. Há rumores de que Larry Page e Sergey Brin arranque do Google foi financiado pelos cartões de crédito para comprar os computadores necessários e equipamento de escritório, mais especificamente "um terabyte de discos rígidos". [43] Da mesma forma, o cineasta Robert Townsend financiado parte de Hollywood Aleatório usando cartões de crédito. [44] O diretor Kevin Smith financiado Clerks em parte por estourar o limite de vários cartões de crédito. Ator Richard Hatch também financiou a sua produção de Battlestar Galactica: The Second Coming em parte através de seus cartões de crédito. Famoso gestor de fundos hedge Bruce Kovner começou sua carreira (e, mais tarde, sua empresa Caxton Associates) nos mercados financeiros por meio de empréstimos de seu cartão de crédito. UK empresário James Caan (como visto no Den do Dragão) financiou seu primeiro negócio usando vários cartões de crédito.


Verifique HDFC Credit Card Application status on-line

HDFC é um dos maiores bancos privados na Índia e os cartões de crédito do banco valem suas grandes promoções. O banco tem desenvolvido muitas estratégias para trazer melhores ofertas e fornecer melhor solução dinheiro para os usuários.

Cartões de crédito têm ajudado muito em fazer coisas caras nossas despesas e fáceis de compra ajuda sem colocar pressão na nossa carteira. Os cartões de crédito HDFC tem série de benefícios que ajuda na economia de mais dinheiro e ajuda na manipulação de dinheiro eficiente.

É muito simples de aplicar para cartões de crédito HDFC eo processo de aplicação é muito fácil. Com o avanço tecnológico o requerente pode solicitar o cartão de crédito on-line e também manter um controle sobre o status do cartão de crédito.

aplicação pista para HDFC cartão de crédito

Enquanto rastrear o status de pedido de cartão de crédito, é importante manter os seguintes detalhes útil

cartão de crédito Número de aplicativos

Telemóvel do Requerente

Siga estes passos para saber o status do cartão de crédito HDFC on-line:

  1. Abra o site digitando www.hdfcbank.com
  2. Na home-page, clique na guia do produto seguido por clique na aba cartões de crédito. Depois de clicar na guia de cartão de crédito, ele vai abrir uma página com &# 8220;Acompanhe o seu cartão de crédito Status do Aplicativo&# 8220 ;, clique sobre ele. Aqui é o link http://www.hdfcbank.com/personal/credit_card/cc_track direta.
  3. Este está redireccionado para uma página diferente e vai abrir uma tela com acompanhar o seu cartão de crédito. O usuário precisa preencher &# 8220; número do pedido&# 8221; e &# 8220;número de celular&# 8221; ou &# 8220;data de nascimento&# 8221; e clique em enviar.

4. Depois de clicar em enviar, ele vai te dar os detalhes do cartão de crédito e acompanhar o status informação e cartão de crédito.

Oi meu nome é Chandan kumar Singh meu pedido de cartão de crédito não é 17081415610400O2, mas o cartão não recebeu, por favor me diga o que&# 8217; s problem..i será submetido todo o tipo de documentos.

Sir Eu me candidatei a cc com referência não: 17071519616150, sua resposta é que você não está atingir as credenciais de banco, eu sou um pessoal enfermeira que trabalha no hospital bem reputado e recebendo salário 22000, por mês, eu não&# 8217; t têm quaisquer empréstimos, no entanto, I don&# 8217; t entender o problema, por favor me ajudar a obtê-lo, obrigado.

HDFC Bank de muito mau cliente não responder a quaisquer dúvidas

meu cartão de crédito ref no.17081817030940S3 e HDFC169105 até wbat agora qualquer cartão foi emitido é o status sobre este cartão u pode me responder imediatamente graças

DEAR SIR EU APLICAÇÃO Basta salvar HDFC CARTÃO DE CRÉDITO E TODO O DOCUMENTO ENVIADO PARA DISTRIBUIDORES mas nenhuma resposta até a data PL DÊ-ME SOLUÇÃO acima da linha MENÇÃO

Seu apoio ao cliente é muito ruim. sem qualquer resposta ou apoiar o site HDFC até chamar não está ligado também.

Senhor, por favor conformar minha na linha .minha status de pedido de cartão de crédito on-line e de referência é

plz claro em meu e-mail ou de texto o número do meu celular se você pode detalhes anexado abaixo

nenhum celular - + 91-7032774472

SIR POR FAVOR CONFIRMAR A MINHA NO CARTÃO LINHA DE CRÉDITO STATUS, MEU NÚMERO DE PEDIDO ONLINE É 1708051178513003

Senhor, por favor conformar minha na linha .minha status de pedido de cartão de crédito on-line e de referência é

plz claro em meu e-mail ou de texto o número do meu celular se você pode detalhes anexado abaixo

nenhum móvel &# 8211; + 91-7503536810

17072814935680W1 este meu pedido de cartão não quando podemos recebeu o cartão

Oi Team, você poderia me ajudar com a minha aplicação&# 8230; 17080319621680W2

Sir confirmar meu cartão de crédito status meu número de referências é 17071015827760N1

Senhor, por favor conformar minha na linha .minha status de pedido de cartão de crédito on-line e de referência é 17072416452090S1

Senhor, por favor conformar minha na linha .minha status de pedido de cartão de crédito on-line e de referência é 17071613632780S3

Senhor, por favor conformar minha na linha .minha status de pedido de cartão de crédito on-line e de referência é 17071110894060TC

Senhor, por favor conformar minha na linha .minha status de pedido de cartão de crédito em número de referência linha é 17071114949290PK

senhor, por favor confirmar o meu cartão de crédito o meu número de referência é 17071016838410S3

Sir confirmar meu cartão de crédito o meu número de referências é 17071115975630N1

Senhor, por favor conformar minha na linha .minha status de pedido de cartão de crédito on-line e de referência é 17050813359450w2

Senhor, por favor conformar minha na linha de cartão de crédito status da aplicação .minha on-line e de referência é 140077637.


Cartão de Crédito HSBC - o meu status de aplicação

estado de cartão de crédito restrito

HSBC Oriente Médio - os débitos caprichosos

Intimação. Eu uso ambos os cartões completamente extensivamente para todos os meus compras. Eu tenho sido um excelente cliente; sempre pagar minhas dívidas na íntegra e em tempo.

M: +97150 456 8417

estado de cartão de crédito restrito

estado de cartão de crédito restrito

Meu cartão de crédito não. 4476929989577058

Os termos e codition informado pelo seu executivo de vendas e o real não é aceito por mim e que eu disse várias vezes.

estado de cartão de crédito restrito

Meu cartão de crédito não. 4476929989577058

Os termos e codition informado pelo seu executivo de vendas e o real não é aceito por mim e que eu disse várias vezes.

estado de cartão de crédito restrito

Cartão de Crédito HSBC - Serviço de má qualidade!

Os Ref. NÃO é 200726990375

estado de cartão de crédito restrito

estado de cartão de crédito restrito

estado de cartão de crédito restrito

estado de cartão de crédito restrito

contra o formulário de candidatura do meu cartão de crédito - status do cartão de crédito

i ter feito todas as formalidades de aplicação relacionadas com

pedido de cartão de crédito, mas até esta data não estou recebi meu cartão de crédito. Estou me sentindo enganado por seu cuidado coustumer banco.

i ter feito cada formalidade relacionada com o meu cartão, mas o seu pessoal de serviço de cartão de crédito e cuidados coustumer não tomar essa coisa sreiously e eles não dão qualquer feedback para me.this é a minha primeira e muito má experiência do seu lado banco.

me chame entre 09:00 - 11:00.

estado de cartão de crédito restrito

Eu não sou um titular de cartão de crédito do seu banco.

Mas eu estou recebendo SMS a partir de u no meu celular não. 9811992420, que há algum valor devido em mim para pagar.

plz me dar ans satisfatórios.

estado de cartão de crédito restrito

estado de cartão de crédito restrito

estado de cartão de crédito restrito

Alerta HSBC: Obrigado por applyinf para HSBC cartão de crédito. Seu num ref é 200731991790.visit www.hsbsc.co.in ou chamada de contact center e pressione 411 para acompanhar o estado.

estado de cartão de crédito restrito

Cartão de Crédito HSBC - Raised projeto de lei em vez de não usar o cartão

Eu sou um cidadão sênior e eu parei de usar o referido cartão desde por volta de dezembro de 2005, depois eu tive uma experiência muito ruim com o Banco HSBC a respeito de um débito relativo a Tata AIG Health Insurance Premium.

Este deveria ter sido tomada como uma dica clara de minha falta de interesse no cartão. Em vez disso o Banco envia-me o cartão renovado, sem sequer se preocupar em levar o meu consentimento, e, em seguida, seguido do extrato mensal habitual alegando Taxa Anual etc. (que é ridículo) quando há porção de número de bancos dispostos a entregar Tempo de vida cartão gratuito de ouro em 1&# 039; s porta passo.

Dirigi-me a minha preocupação para eles endossando uma cópia ao Provedor de Justiça também. assédio Mental na forma de SMS e telefone lembretes para liquidação do montante do referido relatório, já começaram.

Agora estou aguardando sua resposta para decidir sobre o próximo curso de ação.

Eu mantive todos os meus amigos e parentes informados sobre a minha experiência e advertiu-os para manter longe deste cartão de crédito HSBC, tanto quanto possível.


HDFC Credit Card Application Estado

Eles acreditam que você merece ter uma experiência bancária sem problemas com HDFC Bank. Portanto, para garantir que você está ciente de seu status da aplicação do cartão de crédito, não é um processo simples para acompanhar o andamento do seu pedido.

Para acompanhar o seu estado de pedido de cartão de crédito siga o link fornecido abaixo.

Em caso de qualquer problema que você pode ligar para o número gratuito HDFC crédito cardtoll: 1800 425 4332

    Artigos relacionados
  1. SBI Credit Card Application estado Se você tiver aplicado para um cartão de crédito SBI, que geralmente não leva muito tempo para chegar até você. Se você não tem certeza do status do seu pedido é sempre aconselhável verificar. Existem algumas maneiras fáceis de saber o estado da aplicação do seu cartão de crédito SBI. Deve.
  2. HDFC cartão de crédito de atendimento ao cliente Pune HDFC cartão de crédito de atendimento ao cliente Pune Se você é um titular de cartão de crédito HDFC, então você pode usar HDFC atendimento ao cliente de cartão de crédito Pune, se você precisar de alguma ajuda relacionada com seu cartão de crédito. Às vezes você cartão simplesmente não funciona no momento em que você mais precisa. Você pode simplesmente discar HDFC.
  3. Cartão de crédito HDFC pagamento através de banco de cartão de crédito HDFC Net pagamento através de banco Net HDFC Bank oferece uma ampla gama de opções de pagamento &# 8211; fazer pagamentos de cartão ainda mais simples. De sua vasta gama uma das maneiras mais fáceis rápidas opção de pagamento com cartão de crédito HDFC para é líquido bancário. Isto é semelhante ao ATM, mas neste caso você pode transferir.
  4. Cartão de crédito HDFC pagamento através NEFT HDFC cartão de crédito através do NEFT HDFC Bank tem dado aos seus clientes grande variedade de instalações para pagamento de cartão de crédito HDFC. Para aqueles que não têm conhecimento de usar internet banking ou ATM tem a vantagem de pagar há contas HDFC cartão de crédito através NEFT. É uma das maneiras mais fáceis de pagar a sua Continuar.
  5. Cartão de crédito HDFC pagamento através ATM cartão de crédito HDFC pagamento através ATM Desde aqueles que estão em trabalho de campo e não tem tempo para visitar banco ou use líquido bancário HDFC Bank deu-lhes beneficiar na forma de pagamento de lá cartão de crédito HDFC através de ATM Além disso. É uma das instalações mais adequado, uma vez que não continue.

4 comentários para HDFC Credit Card Application Estado

i hav aplicada cartão de crédito hdfc através de um agente e eu tenho a confirmação chamar o dia seguinte confirmando a minha id nome, e-mail etc. Depois de um dia i hav recebeu um telefonema pedindo para o meu número de conta e ur agente informou-me que alguém wil vir para verificação mesma forma a pessoa veio a minha residência e verificado mas depois disso não houve resposta .Kindly fazer a necessária o mais rápido possível

i hav aplicada cartão de crédito hdfc on-line e eu tenho a confirmação chamar o dia seguinte confirmando a minha id nome, e-mail etc. Depois de um dia i hav recebeu um telefonema pedindo para o meu número de conta e ur agente informou-me que alguém wil vêm para verificação mesma forma a pessoa veio a minha residência e verificado mas depois disso não houve resposta .Kindly fazer a necessária o mais rápido possível

i hav aplicada cartão de crédito hdfc on-line e eu tenho a confirmação chamar o dia seguinte confirmando meu nome, id e-mail etc. Depois de um dia i hav recebeu um telefonema pedindo para o meu número de conta e ur agente informou-me que ela vai ficar me de volta com em uma hora, mas até agora eu não receber qualquer chamada abt o status do meu crédito aplicado card.Kindly fazer a necessária o mais rápido possível

Uma vez que seu pedido de cartão de crédito concluída atinge HDFC Bank será processado na prioridade (se todos os critérios de elegibilidade são cumpridos). Uma vez que o cartão for aprovado, você receberá um SMS (se você tiver fornecido o seu número de telemóvel ao aplicar para o cartão) mencionando o número projeto de lei Airway da remessa transportar o seu cartão de crédito. plz meu cartão de crédito