Название категории

planilha reembolso de cartão de crédito

Cartão de Crédito Gestão de Pagamentos via Excel

Excel serve a muitos propósitos, a partir de gestão de pagamentos de empréstimo para pagando um cartão de crédito. Isso pode ser feito em um montante mínimo de etapas.

O primeiro passo para fazer isso é para rotular as cinco primeiras células debaixo da carta "UMA" como taxa de juros, número de períodos, valor presente, valor futuro e pagamento. Este organiza a folha que está a trabalhar e categoriza cada aspecto importante de pagar um cartão de crédito.

após a marcação "UMA", Sua taxa de juros deve ser indicado na coluna "B", Ao lado da célula taxa de juros em "UMA". A taxa deve ser inserido como decimal dividido por 12. Isso faz com que a taxa em um montante de juros mensal, em vez de vê-lo como um total anos.

Depois de entrar no ritmo, determinar quanto tempo é necessário ou desejado para pagar o montante. Inseri-lo na quantidade de períodos, por isso dois anos se tornaria 24 meses. Digite isso no célula na coluna "B" ao lado do número de períodos em "UMA".

planilha reembolso de cartão de crédito

Em seguida, localize a célula ao lado de apresentar quantidade. na coluna "B", Colocar o montante em dívida nesta célula. Uma vez feito isso, colocar um zero na coluna "B" ao lado do montante futuro célula marcada. Este é mostrar que a quantidade vai ser pago fora totalmente depois a quantidade de períodos.

Agora o próximo passo é crucial para determinar o valor do pagamento. Selecione a célula na coluna "B" próxima ao pagamento, na borda esquerda da janela de entrada de dados, haverá um botão de função, fx rotulados. Depois de clicar neste, uma caixa aparecerá para selecionar a função que você precisa especificamente.

Para um pagamento, localizar a função PMT e clique ir. Você vai precisar de re-introduzir a sua coluna "B" figuras na caixa que aparece depois de bater OK, que surge depois de ir. Haverá um "tipo" campo na caixa, deixe este vazio.

Após clicar em OK um tempo final, o pagamento com base em seus dados aparecerão. Este é o pagamento necessário para pagar um cartão de crédito no período de tempo especificado.


Alterar Cartão de Crédito datas de vencimento para evitar taxas atrasadas

Eu&# 8217; ve-se um pouco de um coletor de cartão de crédito. Tenho vindo a utilizar um cartão de crédito diferente para apenas sobre cada despesa comum. Eu tenho um para combustível, uma para mantimentos, um para restaurantes, uma para despesas de negócio, e até mesmo um para Amazon.com.

E, mais recentemente, I&# 8217; estive usando cartões de crédito para acumular milhas aéreas e pontos de hotel. Isso tem me empurrado para dentro dos dois dígitos em cartas abertas. Soa contra-intuitivo para um blogueiro de finanças pessoais para ter duplas cartões de crédito dígito? Não deveria&# 8217; t. Eu nunca ter realizado um equilíbrio de mês para mês em qualquer cartão, e só usar cartões de crédito em uma maneira de melhorar a minha situação financeira através de recompensas em dinheiro de volta, incentivos de bônus e uma quase pontuação de crédito impecável.

No entanto, com este muitos cartões de crédito, uma desvantagem é que ele pode se tornar fácil perder a noção de que os cartões que você pagou e que você não tem. E se você perder o controle, há repercussões. Primeiro, você será avaliada uma taxa de atraso para não pagar no tempo (para 2016, o cartão de crédito cap taxa de atraso é é de US $ 27 para um primeiro atraso no pagamento e US $ 37 para cada violação subseqüente dentro dos seis meses seguintes). Você pode ser capaz de falar a empresa de cartão de crédito em aniquilar o seu taxa de atraso, mas isso é um aborrecimento.

Em seguida, você vai pagar juros sobre o saldo, muitas vezes a um chocantemente alta taxa de 15% + abril

E, finalmente, um histórico de pagamento blemished pode impactar negativamente a sua pontuação de crédito e resultar em maiores taxas de juros quando você aplica para o crédito (ou, em alguns casos, nenhum crédito concedido a você). Seu histórico de pagamento torna-se 28% do seu VantageScore e 35% de sua pontuação FICO!

Usando cartão de crédito Autopay para evitar taxas atrasadas?

A solução mais rápida e mais fácil de evitar cartão de crédito taxas atrasadas é configurar pagamento automático com o fornecedor do cartão. Com pagamento automático, você configura sua conta para debitar automaticamente de sua sua conta corrente cada mês.

Eu encontrei 3 grandes desvantagens para pagamento automático, no entanto.

  1. você aren&# 8217; t capaz de manter um bom controle sobre onde você&# 8217; ve gastou seu dinheiro e quanto você&# 8217; ve gasto, se você não está revendo manualmente os seus encargos. Este separa você de seus gastos e finanças. Não é uma coisa boa, na minha opinião.
  2. Autopay remove uma oportunidade para rever e pegar eventuais cobranças fraudulentas.
  3. doesn AutoPay&# 8217; t saber se tem atualmente fundos suficientes em qualquer conta corrente que você está pagando com. Se você não&# 8217; t, isso poderia resultar em uma taxa de descoberto bancário.

Por estas razões, eu optaram por pagar o manual, apesar de ter tantos Freakin&# 8217; cartões para explicar. Então, como posso evitar de cartão de crédito taxas atrasadas?

Use uma planilha simples para controlar os pagamentos de cartão de crédito

A primeira coisa que eu&# 8217; ve feito é criada uma planilha simples (exemplo à direita, você inserir seus próprios nomes de cartão de crédito) para acompanhar meus pagamentos de cartão de crédito.

Assim que eu&# 8217; ve pago um saldo de cartão especial para o mês, eu inserir o valor na planilha. Este serve o duplo benefício de me dizendo que o cartão é pago este mês e totalizando o quanto eu&# 8217; ve gasto a cada mês e ano.

Se não houver pagamento devido naquele mês (frequentemente o caso quando você tem tantos cartões), entro &# 8220; $ 0&# 8221; na respectiva célula para mostrar que o cartão naquele mês foi contabilizada.

O sistema de planilha é grande, mas tem uma grande falha &# 8211; a menos que você manter a planilha aberta e visível, você esquecê-la.

Mas há uma solução: mudar o seu pagamento de cartão de crédito datas de vencimento.

fornecedores de cartão de crédito permitem que você alterar a data de vencimento do seu cartão de crédito. Se você alterar o pagamento devido datas para ser a mesma data para todos os cartões, então você vai receber as suas declarações à direita em torno do mesmo tempo cada mês. Isso permitirá que você para pagar todas as suas contas de cartão de crédito em uma única sessão do navegador e completar essa tarefa para o mês.

Sem declaração cambaleou e datas de vencimento, você deve facilmente ser capaz de evitar com vista para um pagamento. E, você pode economizar tempo e esforço por apenas entrando e pagando-los todos em uma só penada.

Como alterar seu cartão de crédito Data de Vencimento

Para alterar o seu cartão de crédito data de vencimento, você pode ligar para o número de atendimento ao cliente listado no verso do seu cartão de crédito. Ou, os seguintes bancos permitem que você faça da data de vencimento do cartão de crédito mudanças online.

Se o seu provedor isn&# 8217; t aqui, você vai ter que chamar.

Que dicas você daria para evitar cartão de crédito taxas atrasadas?