protecção do cartão de crédito

protecção do cartão de crédito

Seu cartão de crédito é seguro com nós!

Sabemos como informações importantes e sensíveis cartão de crédito é. É muito importante para nós que nossos clientes tenham uma experiência de compra agradável e livre de preocupações seguro aqui no The Smoking Store. Esta é a razão pela qual nós nunca armazenar ou manter suas informações de cartão de crédito em nossos servidores ou nos nossos registros. Além disso, nós também nunca imprimir suas informações de cartão de crédito em quaisquer facturas ou recibos.

protecção do cartão de crédito GeoTrust é uma empresa de tecnologia especializada em criptografia de dados e e-commerce. É uma das empresas mais reconhecidas para a certificação de que um site é seguro e criptografado. Com GeoTrust, você pode se sentir confiante de compras no nosso site! Basta olhar para o crachá de segurança na parte inferior do nosso site que tem um até o momento minutos e data. Sinta-se livre para clicar no emblema na parte inferior ou o logotipo da GeoTrust à esquerda para verificar a segurança de nosso site!

Trustwave é o fornecedor líder de soluções de gerenciamento de segurança de dados sob demanda e da indústria de cartões de pagamento de conformidade para empresas e organizações em todo o mundo.

The Smoking loja LLC é compatível com PCI (o Cartões de Pagamento Padrão de Segurança de Dados da Indústria (PCI DSS) é um padrão de segurança da informação para organizações que lidam com titular do cartão de informações para os principais débito, crédito, pré-pagos, e-bolsa, ATM e POS cartões.) Trustwave rotineiramente realiza varreduras em nosso site para ter certeza de que permanecer compatível com PCI e que são padrões de segurança são os mais elevados para os nossos clientes.

Por favor, clique no emblema Trustwave acima para verificar o nosso status de conformidade PCI. Definida pelo Conselho de Padrões de Segurança da Indústria de Cartões de Pagamento, o padrão foi criado para aumentar os controles em torno de dados do titular do cartão para reduzir a fraude de cartão de crédito através da sua exposição.

Conformidade com o Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS).

Firewalls padrão da indústria

servidores Thesmokingstore.com são protegidos por firewalls-essas seguras computadores de gerenciamento de comunicação são especialmente concebidos para manter a informação segura e inacessível por quaisquer outros utilizadores da Internet. Isso permite que você para fazer compras sem preocupações e com total confiança.

SSL Tecnologia e Industry Standard Firewalls todos trabalhar juntos para garantir a sua privacidade e para ajudar a proteger seus dados pessoais.

perguntas frequentes


Cartão de crédito de proteção contra fraudes Plano Índia | ATM cartão perdido / Bloco | Acompanhe Perdido Móvel | Proteção carteira perdida | OneAssist

A vida pode ser fácil quando você perde coisas importantes.

Uma chamada para proteger o seu crédito & cartões de débito, Mobile contra perda, roubo e fraudes ..

protecção do cartão de crédito

  • Serviço Reservas qualquer momento
  • Resposta dentro de 6 horas
  • resolução garantida dentro de 10 dias
  • especialistas verificados
  • 100% sem dinheiro
  • Reparos verdadeiramente ilimitado

1 ou 2 anos de garantia estendida para eletrodomésticos e eletrônicos. Ilimitadas reivindicações sem dinheiro 100% & resolução garantida dentro de 10 dias úteis! Comprar sempre dentro de 6 meses após a compra do produto.

protecção do cartão de crédito

  • OneAssist para M-Wallet
  • Protege todos os M-Wallets
  • Uma Chamada para bloquear todos os seus cartões de crédito e débito bancários
  • Uma Chamada: 24 x 7 assistência para todas as suas M-carteiras
  • protecção M-Wallet cobrir até &# 8377; 100.000

Obter assistência 24x7 e proteção para todas as suas M-Carteiras contra fraudes on-line e qualquer uso não autorizado em caso seu smartphone for perdido / roubado.

protecção do cartão de crédito

  • Garantia extendida
  • 24 X 7 Chamada de Assistência centro
  • Garantia Estendida para 1 ou 2 anos *
  • Traslado e Gota
  • Reparar através do centro de serviço Autorizado apenas
  • 100% peças originais e Reparação

Aumentar a vida útil do seu dispositivo além da garantia do fabricante. Se o dispositivo reparado sem qualquer aborrecimento. captador dispositivo gratuito e serviço de queda. Disponível para celulares / Notebooks / Tablets

protecção do cartão de crédito

  • WalletAssist
  • Uma chamada para bloquear todos os seus cartões bancários para evitar abusos
  • Cubra contra a fraude no crédito & cartão de débito. Pré-notificação & relatórios post.
  • proteção completa contra fraudes devido a Skimming, Phishing, cartões duplicados & transações on-line.
  • substitutos livres para o seu cartão PAN & Carteira de motorista

Proteger os seus cartões de débito / crédito contra a perda / roubo. Substituir o cartão PAN & Carteira de motorista. Proteja seus documentos. Obter 24x7 assistência em todo o mundo.

protecção do cartão de crédito

  • MobileAssist
  • Uma chamada para bloquear o telefone perdido e bloquear o seu cartão SIM para evitar abusos
  • Porta pick-up e drop serviço para reparos de danos.
  • Obter um aparelho temporário se o seu telefone está danificado.
  • tampa do monofone roubo Seguro de até Rs.30,000

Obter assistência 24x7 para todas as suas necessidades de smartphones. Os dados back-up, Anti-vírus & Seguro contra roubo & Danificar.

Proteja seus cartões de crédito / débito contra perda ou roubo. substituição gratuita do seu PAN perdida & Carteira de motorista. Obter 24x7 assistência em todo o mundo.

Obter assistência 24x7 para todas as suas necessidades de smartphones. Os dados back-up, Anti-vírus & Seguro contra roubo & Danificar.

Aumentar a vida útil do dispositivo. captador dispositivo gratuito e serviço de queda. Serviço sem dinheiro.

Quem é OneAssist. O que nós fazemos?

Deixei meu smartphone em um táxi a caminho de uma reunião importante e estava mortificado. Felizmente, eu tinha optado por MobileAssist e foi capaz de acessar todos os meus dados. M. Sridhar.

Eu perdi minha carteira e todos os meus cartões bancários, cartões de identidade junto com ele. Mas, felizmente, eu tive filiação WalletAssist de OneAssist e tudo que eu tinha que fazer era apenas chamá-los, posto que eles bloquearam todos os meus cartões de banco e também substituiu o meu cartão de PAN, bem como a minha carta de condução, que foi um grande alívio como eu didn†™ t tem que correr, porque veio à minha casa e fez tudo. O processo foi realmente muito bom e didn†™ t precisa de nenhum esforço de mim. Eu estava tão feliz com seus serviços que eu atualizei meu membros e também tenho o meu celular garantidos com a sua adesão EverydayAssist. Agora os meus fundamentos estão bem protegidos e eu don†™ t se preocupar em perder them.-Milesh Madanlal Bharke, Nagpur

Eu estava viajando em um vôo tarde da noite para Jaipur e percebi às 5 horas da manhã, após o desembarque, que eu tinha perdido minha carteira em 2:30 e eu estava preocupado devido ao tempo que tinha passado e também sobre como obter ajuda neste ímpar horas no início da manhã. Mas quando liguei OneAssist, há representantes bloqueado todo o meu crédito & cartões de débito em um instante e felizmente não houve fraude que tinha acontecido até então. Quando voltei para casa, eles também substituiu o meu cartão de PAN & Carta de condução sem eu ter que sair. Eu estava exultante com seus níveis de service.-Syed Ejaz Quazi, Mumbai

Eu perdi o meu comprei recentemente Samsung Galaxy S3. Eu estava preocupado com todos os meus contatos importantes acumulados ao longo de todos estes anos e também sobre o aparelho, que custou muito caro para mim. Eu, então, chamado OneAssist como eu também tinha comprado seu plano MobileAssist, ao comprar o telefone. Deram-me todos os meus contatos, SMS, fotos de volta e também me ajudou a reivindicação de seguro contra o aparelho perdido. Eu finalmente consegui Rs.15,000 de volta contra o meu telefone perdido e todos os meus dados estava intacta, uma vez que quando eu comprei outro telefone. Estou feliz que eu tinha MobileAssist.-Ashish Sood, Delhi

Até 1 GB de espaço online para armazenar e acessar todos os seus dados de forma segura em um só lugar.


protecção do cartão de crédito

Você foi ferido? Você pode ter direito a indemnização

protecção do cartão de crédito

fraude de cartão de crédito vem em muitas formas e formas diferentes, incluindo fraude que envolve o uso de um cartão de pagamento de alguma descrição, e muito mais. As razões para a fraude de cartão de crédito também variam. Alguns são projetados para obter fundos de contas, enquanto outros desejam obter produtos gratuitamente. Além disso, é muito importante entender que a fraude de cartão de crédito está estreitamente ligado ao roubo de identidade. De acordo com a Federal Trade Commission, cerca de 5% de todas as pessoas com mais de 16 neste país foram ou vão ser vítima de roubo de identidade. Além disso, na última contagem, em 2008, verificou-se que houve um crescimento de 21% na prevalência de roubo de identidade. Por outro lado, a percentagem de casos de roubo de identidade relacionada com a fraude de cartão de crédito diminuiu, o que é uma coisa positiva e um crédito para profissionais da lei e do público em geral como um todo.

Parece que cerca de 0,1% de todas as transações de cartão de crédito são fraudulentos, o que equivale a uma enorme perda financeira. Cerca de 12 bilhões de transações de cartão de crédito foram realizadas em 2009, dos quais cerca de 10 milhões foram fraudulentas. Além disso, verificou-se que 0,04% de todas as contas que estavam ativos mensais eram fraudulentos. Essas proporções não mudaram muito ao longo do tempo. É uma coisa positiva saber, no entanto, que agora existem métodos mais sofisticados de detecção de fraudes e parar. Infelizmente, a quantidade real em perdas continua a ser na casa dos bilhões.

Mas a fraude de cartão de crédito não é apenas uma única ação. Na verdade, existem muitas formas diferentes para fora lá. Abaixo estão as 11 formas mais comuns de fraude de cartão de crédito. É importante lembrar que existem mais, sobretudo no que hackers e ladrões de identidade estão se tornando mais proficiente em levar as pessoas&# 8217; s de dados on-line financeira.

fraude aplicação geralmente acontece em conjunto com o roubo de identidade. Isso acontece quando outras pessoas se candidatar a crédito ou um novo cartão de crédito em seu nome. Eles geralmente primeiro roubar documentos comprovativos, que são então utilizados para fundamentar a sua aplicação fraudulenta. Os bancos têm várias medidas de salvaguarda no lugar para parar este tipo de fraude aconteça. O mais importante é necessitando apenas de documentação original. Além disso, muitas vezes eles vão telefonar para os empregadores para confirmar a identidade. Infelizmente, os criminosos freqüentemente forjar documentos e fornecer números de telefone falsos para os locais de emprego. Infelizmente, há sempre maneiras de contornar certas medidas de salvaguarda.

2. Imprints cartão de crédito eletrônico ou manual

Uma segunda forma de fraude de cartão de crédito é experimentado através de impressões de cartão de crédito Isto significa que alguém espumas informação que é colocada na tira magnética do cartão. Este é então usado para codificar um cartão falso ou para completar transações fraudulentas.

Se alguém sabe a data de validade e número de conta do seu cartão, eles podem cometer fraude CNP contra você. Isso pode ser feito através de telefone, correio ou internet. É essencialmente significa que alguém usa o seu cartão sem realmente estar na posse física do mesmo. Mais e mais e, muitas vezes, os comerciantes vai exigir o código de verificação do cartão, tornando CNP fraude um pouco mais difícil, mas se um fraudador pode obter o seu número de conta, eles provavelmente sabem que o número também. Além disso, existem apenas 999 combinações possíveis para o código de verificação. Como tal, muitos criminosos tentam ordenar os itens de valores muito baixos até que eles descobrir o número certo. Seja à procura, portanto, para pequenos pagamentos em suas declarações.

fraude de cartão falsificados geralmente é cometido através de clonagem. Isto significa que um cartão magnético falso detém todos os detalhes do seu cartão. Esta tira falso é então utilizado para criar um cartão fraudulento que é totalmente funcional. Essencialmente, é uma cópia exata, o que significa que os fraudadores podem simplesmente roubar-lo em uma máquina de pagamento para determinadas mercadorias. Este tipo de fraude também pode ser cometido por alguém que conhece os detalhes do cartão. Eles podem usar essas informações para criar um chamado &# 8216; de plástico falso&# 8217 ;. Aqui, a fita magnética ou do chip no cartão doesn&# 8217; t realmente funcionam. No entanto, muitas vezes é fácil o suficiente para convencer um comerciante que há algo errado com o cartão, em que ponto eles vão entrar a transação com a mão.

O próximo tipo possível é perdido e roubado fraude de cartão. Aqui, o seu cartão será retirado de sua posse, seja através de roubo ou porque você perdeu. Os criminosos que começar suas mãos sobre ele, então, usá-lo para fazer pagamentos. É difícil fazer isso através de máquinas, como eles vão exigir um número de pinos. No entanto, é bastante fácil de usar um cartão encontrado ou roubado para fazer compras online. É por esta razão que é vital que você cancelar seu cartão assim que você perceber que estão faltando.

roubo de identidade Cartão acontece quando os detalhes de seu cartão de tornar-se conhecido por um criminoso, e esta informação é então usada para assumir uma conta de cartão ou abrir um novo. O seu nome será usado para isso. Este é um dos tipos mais difíceis de fraude para identificar e recuperar, porque pode levar um longo tempo antes mesmo de saber que isso aconteceu.

Este tipo de fraude é também conhecida como questão nunca recebeu ou fraude interceptar. Neste caso, você estava esperando um novo cartão ou substituição um e um criminoso é capaz de interceptar estes. O criminoso, então, registrar o cartão e eles vão usá-lo para fazer compras e muito mais.

Com a fraude de identidade assumida, um criminoso irá utilizar um endereço temporário e um nome falso para obter um cartão de crédito. Há uma série de sistemas no lugar com bancos para a protecção contra este tipo de fraude. Por exemplo, eles vão pedir novos clientes para fornecer referências de contas e estes serão verificar para verificar que eles são genuínos. Além disso, eles poderiam pedir para coisas como certidões de nascimento, cópias originais de motorista&# 8217; s licença ou passaportes e assim por diante. Eles costumam perguntar para essas coisas antes que eles vão enviar um cartão para fora.

Um cartão adulterada é um cartão pelo qual um ímã forte apagou sua tarja metálica. Os criminosos fazer isso e, em seguida, conseguem alterar os detalhes no próprio cartão de modo que elas coincidam com as de cartões válidos. Naturalmente, este cartão ganhou&# 8217; t trabalho quando um criminoso tenta pagar por algo. No entanto, eles, em seguida, vai usar seu charme para convencer um comerciante para apenas inserir os detalhes do cartão manualmente.

Ele tem um monte de tempo, habilidade e esforço para criar cartões de crédito falsos, mas que doesn&# 8217; t parar um determinar criminal. Um cartão tem que atender a certos recursos de segurança complexas e cartões estão se tornando cada vez mais avançada, ou seja, isso é muito mais difícil de fazer. Não é a fita magnética, chip e, muitas vezes, hologramas. No entanto, alguém que é habilidoso pode forjar este tipo de cartões usando nomes falsos e números e vai fazer transações com o cartão. O isn cartão&# 8217; t realmente vinculada a uma conta, para que a empresa de cartão de crédito não vai pagar para a transação, uma vez que não pode vinculá-lo a um usuário específico. Por esse tempo, no entanto, o criminoso será muito longe com suas compras.

takeover conta é realmente uma das formas mais comuns de fraude de cartão de crédito. Basicamente, um criminoso vai de alguma forma conseguem se apossar de todas as suas informações e documentos relevantes. Isso geralmente é feito online. Eles, então, entrar em contato com a empresa de cartão de crédito e fingir ser você, pedindo-lhes para alterar o endereço. Eles irão fornecer &# 8216; prova&# 8217; de identidade, desde que eles tenham cortado através ou obtido, os seus dados pessoais. Um cartão de substituição será enviado para o endereço falso, e o criminoso será capaz de fazer acusações.

Infelizmente, ele isn&# 8217; t raro para este tipo de fraude para ocorrer. É importante, portanto, que você está ciente de que eles são e você deve ser capaz de tomar as medidas adequadas para impedir que os criminosos de cometer fraude de cartão de crédito contra você. Proteger a sua informação pessoal é o elemento mais importante do que isso. Isto significa passos de senso comum como o uso de senhas fortes e únicas e não deixando documentos em vista de todos.

protecção do cartão de crédito

Michael Bennett é Editor-in-Chief da Protect.com Consumidor. Desde 1999, ele trabalhou em uma grande variedade de áreas de protecção do consumidor, incluindo produtos defeituosos, as questões ambientais, roubo de identidade, empréstimos predatórios e muito mais. Sua missão com Protect.com Consumidor é promover & competição suporte em todas as indústrias, mas não à custa do consumidor. Se você encontrar seus artigos úteis, por favor compartilhá-los com seus leitores.

Nossos recursos mais recentes

Sobre este site

protecção do cartão de crédito protecção do cartão de crédito protecção do cartão de crédito protecção do cartão de crédito protecção do cartão de crédito

Segurança do consumidor Vídeos

Neste módulo, o aluno vai entender o conceito de defesa do consumidor, a sua importância na sociedade, metodologias para o mesmo e disputas redressal mecanismo em breve.

Advogado e responsabilidade do produto especialista Cal Burnton explica como avisos e informação deficiente é o campo de batalha em ações judiciais de responsabilidade do produto. trágicos acidentes, litígios dispendiosos e danos à reputação corporativa pode ser evitado através da implementação eficaz, compatível com os padrões de sistemas de alerta e etiquetas de segurança sobre os produtos e no local de trabalho. Contate Clarion hoje (clique no link abaixo) para saber mais sobre como Clarion pode ajudar a atender às suas duty-a-advertir requisitos com sinais de segurança compatíveis e etiquetas.

Libby é uma cidade e sede de concelho de Lincoln County, Montana, Estados Unidos. A população era 2.628 no censo de 2010.

empréstimo predatório é as práticas desleais, enganosas ou fraudulentas de alguns credores durante o processo de originação de empréstimo. Embora não existam definições legais nos Estados Unidos para empréstimos predatórios, um relatório de auditoria sobre o empréstimo predatório do escritório do inspetor-geral da FDIC amplamente define empréstimos predatórios como


Cartão de Crédito Ferramentas proteção contra fraudes

O objetivo deste artigo é familiarizar os principais players da indústria de serviços de comércio com as principais ferramentas de proteção de fraude de cartão de crédito. Antes indústria de pagamento de cartão de crédito surgiu, os criminosos roubaram fisicamente os bancos. Com o avanço do e-commerce e assaltos a banco no mercado de pagamentos online foram parcialmente “replaced9rdquo; por transações fraudulentas de diferentes tipos. Expansão da indústria de pagamentos eletrônicos foi seguido pela expansão de fraude de cartão de crédito. Como resultado, a necessidade de ferramentas de proteção de fraude de cartão de crédito surgiu. Estas ferramentas têm a intenção de minimizar possibilidade de fraude e evitar potenciais perdas de fundos, resultantes de tal fraude.

Algumas informações sobre importância de ferramentas de proteção de fraude de cartão de crédito em software gateway de pagamento podem ser encontradas no respectivo artigo.

Aqui estamos apresentando uma visão geral de algumas técnicas populares e úteis de proteção de fraude de cartão de crédito, organizadas em vários grupos.

Geográficas Técnicas Location Based

A técnica baseia-se identificar o cliente pelo seu / sua localização de endereços IP. Se a transação vem de uma localização geográfica de alto risco (não confiável), ele pode ser considerado um arriscado ou potencialmente fraudulento.

A técnica envolve endereços de sinalização de alto risco IP, proxies suspeitos, bem como conexões via satélite que servem regiões de alto risco.

Alguns fraudadores são capazes de evadir os controles geolocalização IP usando proxies para falsificar seus endereços IP. detecção de proxy ajuda a identificar a falsificação. ferramentas de detecção de proxy detectar ambos os proxies anônimos e abertos (estes são os computadores que permitem que o tráfego seja encaminhado através deles comprometida). proxies abertos são muitas vezes utilizados para a fraude de cartão de crédito online.

Cartão do perfil (Número de Identificação Bancária)

A técnica envolve a verificação das informações no cartão de crédito, como a associação de cartões, emissão país, banco e tipo de cartão (cartão e.g.credit, cartão de débito, cartão pré-pago).

Por exemplo, se um comerciante não quer aceitar cartões emitidos por estrangeiros, ou se o país emissor vem de uma região de alto risco, então respectivas operações pode ser recusado.

A informação, representada no cartão de crédito BIN (6 a 9 dígitos do número do cartão) permite que os comerciantes para tomar decisões informadas relacionados ao processamento de transações. Informações mais detalhadas sobre o cartão de crédito BIN e inteligência como recursos de software gateway de pagamento podem ser encontradas no respectivo artigo.

Técnicas baseadas na exatidão dos dados fornecidos pelo Cliente

A técnica consiste em verificar se o endereço de e-mail do cliente está ligado ao nome e endereço do cliente. É sempre útil para verificar se o endereço é válido e se ele realmente existe ou não.

Se a identidade do cliente não é confirmada com o e-mail usado para uma compra, a compra pode ser recusado.

A técnica envolve a verificação de tais características como sexo, idade e localização associados ao e-mail. Como no caso da técnica anterior, vale a pena verificar, se o e-mail é válido ou realmente existe.

Se as informações obtidas com base em e-mail não coincide com os dados especificados pelo cliente no momento da compra, a transação pode ser recusado.

A técnica envolve a verificação do tipo de telefone (por exemplo, voz sobre IP (VOIP), telefone celular pré-pago) e localização associada ao número de telefone. Enquanto telefone de casa estacionária está associado a um lugar específico dentro de um determinado país, VOIP pode ser usado em qualquer local. Consequentemente, o uso de um telefone VOIP pode ser considerado um sinal de possíveis fraudes. Isso por si só critério não pode ser considerado um decisivo um, mas ele pode ser levado em conta em combinação com alguns outros sinais de fraude, se estiverem presentes.

A técnica envolve a verificação do nome do (s) associado com o endereço de entrega e faturamento. Se um e-mail especificado no pedido não corresponde a endereços de envio e faturamento, a transação pode ser considerado um alto risco um, ea ordem pode ser recusado.

Lookup Professional Rede Social

A técnica envolve a verificação de tais informações como empresa (ou do cliente individual) filiação, localização e ligações mútuas potenciais em redes sociais profissionais, como LinkedIn e outros.

Se o número de conexões potenciais vêm de locais de alto risco, ou é muito pouco, então verificações adicionais podem ser necessárias.

pontuação de risco (ou fraude scoring) técnica envolve o uso de um serviço de terceiros que realiza uma avaliação global do risco de uma transação. Os resultados da avaliação servem como um guia para o comerciante para decidir se aprova esta operação ou não.

A técnica envolve a verificação de tráfego e informações ligando, que são necessários para determinar a legitimidade de domínios da empresa ou e-mail. As informações obtidas em uma empresas e domínios pode ser usado para verificar e-mails vindos de domínio, utilizado para a compra, e, potencialmente, verificar a empresa, em nome da qual a ordem foi feita.

Por exemplo, sítios Web com grandes volumes de tráfego não humano são marcados, respectivamente, e analisados ​​por possíveis fraudes.

A técnica envolve a verificação dos locais de cobrança e endereço de entrega, via satélite ou para a rua.

Se os dois endereços são completamente diferentes (por exemplo, locais estão situados em diferentes países), verificações adicionais podem ser necessários para a ordem.

A técnica envolve a verificação da informação do domínio do site ou e-mail de registro. Por exemplo, se um domínio não é registrado, matriculado no estrangeiro, ou se um teste de e-mail é devolvido pelo sistema de entrega de correio, em seguida, o respectivo domínio deve ser considerado um suspeito \ questionável.

Visite o site da UniPayGateway Se você está interessado no diagrama que ilustra este tema


Cartões de Débito contra Cartões de Crédito: Taxas e proteção contra fraudes

protecção do cartão de crédito

Muitos especialistas financeiros sugerem a utilização de cartões de débito em vez de cartões de crédito porque, em teoria, você vai gastar menos, se você está pagando somente com o dinheiro que você tem.

Por outro lado, muitas pessoas estão preocupadas que os cartões de débito pode gerar taxas de cheque especial e oferecem menos proteção legal contra cobranças indevidas. São estas preocupações válidas?

De acordo com a União do Consumidor "uma pessoa usando um cartão de débito mais de 20 vezes por ano, paga uma média de US $ 223 em taxas de cheque devolvido. Aquele que não usar um cartão de débito em tudo paga uma média de US $ 40."

Você pode evitar estas taxas com algum planejamento pensativo. Aqui estão algumas ótimas dicas de Bankrate.com:

A maioria dos bancos fornecem "convenience9quot; cheque especial - que é basicamente um empréstimo de alto interesse para cobrir o déficit na conta - um consumidor que está tentando gerir o dinheiro de forma responsável poderia começar a batida com uma taxa de cerca de US $ 35.

Certifique-se de observar todas as transações de débito no seu registo de seleção e se inscrever para cheque especial ligada à sua conta poupança para estar no lado seguro.

Os consumidores devem também pedir aos seus bancos em que os pagamentos são feitos fim. Pergunte onde você pode encontrar informações sobre os fundos nonsufficient. A maioria dos bancos gerenciar pagamentos por pagar os maiores itens em primeiro lugar e para baixo, para o menor. Se o seu maior item overdraws sua conta, você vai pagar uma taxa de NSF para cada cheque ou débito posterior.

Tenha em mente que o americano médio paga US $ 1.200 por ano em taxas de juros do cartão de crédito. Se você minimizar suas taxas de cheque especial com as precauções básicas mencionadas acima, você provavelmente vai pagar menos taxas usando um cartão de débito.

Proteção contra cobranças fraudulentas

Um dos principais benefícios dos cartões de crédito é que eles oferecem proteção generosa contra cobranças indevidas. Sob a lei federal, os cartões de débito não tem o mesmo nível de protecção como cartões de crédito.

No entanto, muitos emissores de cartões de débito estão oferecendo proteção de responsabilidade estendida para compensar as diferenças legais. Como MSN apontou, "com efeito, cartões de verificação agora têm as mesmas proteções como cartões de crédito." Eu queria verificar isso para mim. Desde Visa é um dos nossos patrocinadores eu era capaz de obter uma resposta muito rápida volta de seu porta-voz:

Apesar da popularidade dos cartões de débito, os consumidores são muitas vezes confusos sobre os recursos de segurança e proteção ao consumidor cartões de débito oferecem. Muitos dos mesmos recursos e proteções fornecidas por cartões de crédito também são oferecidos com cartões de débito. É importante saber que os cartões de débito Visa levar a mesmas proteções como cartões de crédito Visa.

Todos os portadores de cartões Visa (pré-pago, cartão de débito ou de crédito) são protegidos pela política de Responsabilidade Zero da Visa.

Esta política significa que você não paga nada se as compras não autorizadas são feitas em cada uma verificação do cartão Visa ou cartão de crédito quando você optar por assinar por suas transações. Algumas instituições financeiras emissoras oferecem Zero responsabilidade proteções para determinadas operações PIN de débito, bem como, mas a melhor maneira de garantir que você está protegido é assinar por suas compras. política de Responsabilidade Zero da Visa na verdade supera proteções obrigatórios por lei federal, que na maioria dos casos limites de responsabilidade em cada $ 50 (por crédito) ou US $ 500 (para débito).

Claro, o dinheiro é quase sempre melhor do que de débito ou cartões de crédito. E como Nora apontou, há muitos grandes razões para usar cartões de crédito, como a construção de classificação de crédito e ganhar pontos de recompensa. No entanto, se taxas de cheque especial e proteção contra fraudes foram exploração de volta a partir de comutação aos cartões de débito, talvez seja hora de dar uma segunda olhada.

Quando seu cartão de crédito Comece interesse de carregamento em uma compra?

dom&# 039; t realizar um balanço? Aqui&# 039; s Por que você ainda precisa de um cartão de crédito

Mais dinheiro de volta para jantar fora com a Capital One ® Premier Cartão de Crédito refeições Recompensas

Melhores cartões de crédito para idosos e aposentados

6 razões inteligentes para pagar sua conta de cartão de crédito antes&# 039; s Devido

Melhores recompensas cartões de crédito de viagens para famílias

protecção do cartão de crédito

Você diz "Zero responsabilidade proteções para determinadas transações PIN de débito, bem como, mas a melhor maneira de garantir que você está protegido é assinar por suas compras". Portanto, em outras palavras, se alguém rouba o meu cartão de débito e conhece e usa o meu PIN, eu poderia estar fora de sorte? Então, se eu não tenho um cartão de débito, e só usar cartões de crédito eu não teria que se preocupar com isso?

Com seus cartões de crédito, você está quase sempre coberto sob a responsabilidade zero para compras fraudulentas de modo nenhum, você não tem que se preocupar tanto. (É uma dor, se alguém se apodera de seu cartão de crédito, mas você deve estar livre de ter que pagar por isso!)

Com um cartão de débito, porém, a maioria dos bancos não oferecem a cobertura de responsabilidade zero. Eu tive que pagar US $ 20 por transação para parar um monte de transações com cartão de débito Não autorizei ocorra porque o meu banco não tem uma cobertura de responsabilidade de zero em cartões de débito. Não tem graça!

protecção do cartão de crédito

Eu tinha um cartão de débito se perder / roubado um par de meses atrás, e eu quase tive problemas graves como resultado. Meu banco foi excelente sobre o reembolso da totalidade do dinheiro que foi fraudulentamente gasto e as taxas que foram cobradas, mas, entretanto, eu não tinha dinheiro em minha conta corrente para pagar coisas como aluguel e empréstimos estudantis.

Eu era capaz de tirar dinheiro da poupança para cobrir os custos, enquanto eu contestou as acusações, mas desde minha conta poupança é em um banco diferente do que a minha conta corrente, que significou um monte de problemas. Se o meu cartão de crédito tinha começado roubado em vez do meu cartão de débito, eu teria sido capaz de obter as cobranças fraudulentas tomadas antes do final do período de declaração sem ter que se preocupar se o meu pagamento do empréstimo de estudante automática ia ser deduzido.

De qualquer forma, quando eu solicitado meu cartão de débito novo, pedi um cartão somente PIN, sem a / MC parte VISA. Eu preferia arriscar me abrindo para a tentação de gastar dinheiro que não tenho (com um cartão de crédito) do que dar a alguém a oportunidade de gastar o dinheiro que eu já tenho e preciso com a minha verificação de cartão de débito da conta!

Tieaday: Isso é um bom ponto. Deixe-me perguntar Visa e ver se eles podem esclarecer este assunto. Eu gosto do laço Bonecos de neve!

Ms. Kyle: Parece que você teve uma experiência terrível. Quantos dias demorou-los para repor o dinheiro em sua conta corrente?

Obrigado por olhar para este Will. Eu sou um dos redutos cc e apesar de eu ter um cartão de verificação Visa (parte de uma promoção para arrecadar dinheiro para caridade), eu nunca tê-lo usado. I thikn a proteção federal você está se referindo é o Fair Credit Billing Act. Voltar ao meu tópico original, existem proteções para compras pela Internet?

protecção do cartão de crédito

Eu não tenho qualquer dívida de cartão de crédito e eu pagar minhas contas na íntegra no final de cada mês. Eu tenho a mesma mentalidade para os gastos com cartão de crédito ou um cartão de débito - se eu não tiver o dinheiro para pagar por isso, eu não posso tê-lo. Eu ainda uso o meu cartão de crédito para pagar por quase tudo, porque eu recebo um 1% cashback bônus em tudo o que comprar e 3% sobre o que eu comprar dentro de uma determinada categoria de despesa (mantimentos, por exemplo). Não é muito, mas o dinheiro acrescenta-se ao longo do tempo.

protecção do cartão de crédito

Eu uso o meu cartão de débito quase que exclusivamente. Eu acho que eu realmente comprar mais se eu sou cash-somente porque então eu tenho todas essas e fives apenas esperando para ser gasto em pequenas coisas estúpidas - alguns doces aqui, uma garrafa de pop, um chiclete.

Com o cartão de débito, eu paro e penso - eu realmente tenho dinheiro suficiente para isso? Porque se eu não fizer isso, haverá uma taxa de cheque especial e eu sei que não podem pagar uma taxa bancária US $ 30 mais qualquer que seja o negócio que eu estou comprando a partir iria cobrar.

Eu nunca usaria um cartão de crédito em vez de um cartão de débito, embora! Eu apenas não estou disciplinado o suficiente para isso. Mesmo que eu sei que não é "dinheiro livre," cartões de crédito tipo de sentir como que para mim. Eu realmente não precisa se preocupar "vai esta compra fazer meu salto conta corrente?". apesar de, tecnicamente, eu deveria. Então eu acho que é apenas mais seguro para mim usar de débito em vez de crédito ou dinheiro.

Além disso, quando eu uso o meu cartão de débito, o meu banco mantém o controle do que online, que, em seguida, eu uso prosperar junto com ele para acompanhar e ver exatamente onde meu dinheiro está indo (eu comprar um lote de alimentos, eu descobri). Com dinheiro, ele vai para o ralo e, em seguida, eu me pergunto, "O que eu gastar esse em?" e eu não tenho idéia do que eu passei-lo e não há maneira de descobrir.

protecção do cartão de crédito

Eu estava usando meu cartão de débito uma vez e eu não conseguia me lembrar o meu PIN desde que eu tinha acabado mudou. Eu usei o cartão de débito como um "cartão de crédito" e acaba de assinar meu nome em vez de colocar o meu PIN. O dinheiro vem de minha conta corrente de qualquer maneira.

A caixa disse: "Oh, é melhor usar cartões de débito com o "cartão de crédito" opção, porque quando o uso de usar o "cartão de débito" opção, os bancos vão cobrar taxas." Agora, talvez o meu banco é apenas muito bom (aparentemente outros bancos cobrar taxas apenas para ter uma conta corrente ??), mas eu nunca tive quaisquer taxas para a utilização do "cartão de débito" opção.

Eu mesmo obtido dinheiro de volta algumas vezes em farmácias (uma vez que não carregar dinheiro torna irritante para pagar pelo estacionamento, por vezes!) E ainda não cobrado qualquer taxa. Então faça alguns bancos cobram para isso? Ou se que cashier apenas passando informações ruim?

protecção do cartão de crédito

A maioria dos bancos e comerciantes não cobram para transações pinos.

Para limitar a sua responsabilidade. Você pode diminuir o limite de autorização diariamente em cartões de débito. Baixei meu US $ 1.000 assim, eu ainda pode usá-lo nos fins de semana e feriados

protecção do cartão de crédito

Se você me perguntar (que você não fez), é tudo sobre estratégia e disciplina. Primeiro, acho que os cartões de débito são muito perigoso, porque eles são um link direto em suas reservas de dinheiro (como Ms Kyle demonstrado). Em segundo lugar, a maioria dos cartões de crédito oferecem hoje em dia "virtual" números de cartão de crédito que pode ser utilizada com segurança para compras online. Meu cartão de débito não oferece esse recurso.

Minha esposa e eu tenho vindo a utilizar um cartão de recompensas Citi Diamante há vários anos. Nós mal usar nossa conta corrente que não seja para a verificação ocasional que tem de ser escrito, e para pagar o cartão Citi.

Qualquer coisa que podemos pagar com o cartão Citi - o que fazemos. E nós nunca pagou juros ainda, ele é pago a cada mês. Nós basicamente tratá-lo como um cartão de débito. E o bônus é, no final de cada ano temos US $ 500-600 valor de pontos de recompensa que usamos para solicitar cartões de presente que damos aos nossos filhos para o Natal. 🙂

O uso adequado de cartões de crédito é uma estratégia financeira. Mas se você não pode ser disciplinado com eles, e não colocar mais no cartão do que você tem dinheiro no banco, eu recomendo ficar longe.

protecção do cartão de crédito

Sua 1% ou 3% em dinheiro de volta "recompensa" não é dinheiro grátis. Geralmente, os comerciantes pagam taxas mais elevadas para as empresas de cartão de crédito quando CCs recompensa são usados. Estas taxas são repassados ​​para o consumidor como preços mais elevados. Nós todos estaríamos melhor se cartões de recompensa foram convertidas em simples cartões de nenhuma taxa, e os varejistas passaram em poupanças para os seus clientes. Infelizmente, as empresas CC trancaram em cartões de recompensa como uma jogada de marketing muito bem sucedida.

protecção do cartão de crédito

Isso não é verdade 'Anon'. Minha esposa e eu recentemente propriedade e gerido dois negócios diferentes que aceites cartões de crédito. Entre os dois, nós tivemos pelo menos 3 mercante contas diferentes. Todos eles carregava uma porcentagem fixa por transação, independentemente do tipo de cartão que alguém iria usar. Eu desafio você a me encontrar um acordo comerciante que diz que você vai pagar uma taxa mais elevada (como um comerciante) se alguém usa um cartão de recompensa.

Aliás, eu não estou disputando que as taxas de processamento mercante ajudar a pagar as recompensas, mas essas taxas não são mais elevados para o comerciante só porque eu uso um cartão de recompensa. As recompensas também são pagos de despesas com juros, encargos atrasados ​​e taxas anuais pagas pelos titulares de cartão. Acredite em mim, os emissores de cartões não estão fazendo nada mau, e pode facilmente ter recursos para pagar as recompensas. Especialmente porque, estatisticamente, muito poucas pessoas realmente reclamá-los.

protecção do cartão de crédito

serviço de processamento CC Costco cobra comerciantes mais para cartões de recompensa do que os cartões não recompensa.

Também - Eu pesquisei "taxas de processamento de cartão de crédito" e encontrado um número de sítios que as descritas diferentes camadas da taxa de processamento de CC usados ​​pelas companhias de CC. O suficiente para me (YMMV) convencer que talvez nem todos os bancos cobrado as taxas diferenciais, mas alguns fazem.

protecção do cartão de crédito

Você está certo 'Anon', eu corrijo. Olhei para cima o acordo Costco, e com certeza - eles cobram mais por cartões de recompensa. Eu acho que alguns processadores mercantes estão fazendo isso, mas eu, obviamente, evitar aqueles. Assim como eu evitar postos de gasolina que cobram um preço para dinheiro, e um preço mais elevado para cartões de crédito. 🙂

protecção do cartão de crédito

comentário interessante em postos de gasolina. Tenho a perspectiva oposto. Na minha cidade natal (San Francisco) I procurar postos de gasolina que dão descontos em troca de dinheiro - eles geralmente têm os preços mais baratos - eo diferencial bate qualquer dinheiro CC de volta. Gás é a única compra que eu optar por pagar em dinheiro para, em vez de cc. Eu acho que a estratégia me poupa centenas de dólares por ano.

protecção do cartão de crédito

Eu postei uma análise de comparação vídeo sobre cartão de débito, cartão de crédito e cartão de débito em http://credit-card-videos.blogspot.com/2008/12/credit-card-vs-debit-card.

protecção do cartão de crédito

Eu uso o meu cartão de débito quase inteiramente, mas eu marcar quase imediatamente a transação no meu talão de cheques e manter as receitas em minha carteira, a fim de fazê-lo. I equilibrar meu talão de cheques e equilibrar isso com a minha conta Dinheiro que é equilibrado contra a minha conta bancária. A única vez que eu corri em problemas estava online quando eu mudei minha mente imediatamente depois de se inscrever em um site Google Sucesso. Acontece que as pessoas me inscreveu qualquer maneira e, em seguida, começou a tomar mais. Depois de jogar reembolso pingpong, eu finalmente fui para o meu banco e eles apenas reeditado meu cartão. Eu não sabia o quão dependente eu tornaram-se sobre ele, de gasolina para compras de supermercado etc. Mas, as vezes eu ter problemas ter sido quando eu perdi um recibo ou não registrou uma transação que têm sido raramente agora que eu não sou já a trabalhar 2 empregos.

protecção do cartão de crédito

Nós também usamos um cartão de recompensas exclusivamente para o maior número de compras que pudermos. Nós pagá-lo duas vezes por mês e nunca realizar um balanço.

Como Ms. Kyle, eu não gostaria de ter meus fundos ativos que vão para contas e despesas em risco e amarrado em disputas de processamento. Claro, Visa pode devolver o dinheiro que foi fraudulentamente cobrada, mas eles reembolsá-lo para as taxas de cheque especial se alguém era ir para a cidade com o seu cartão após a sua conta foi gasto? Com um cartão de crédito, o seu dinheiro não está em risco.

Além disso, descobri que manter um saldo mínimo na minha conta corrente em todos os momentos elimina qualquer risco descoberto. Quando eu estava na faculdade, que foi de US $ 50. Agora eu tento sempre ter pelo menos US $ 100 mínimo.

protecção do cartão de crédito

Re: manter um mínimo em minha conta corrente,

estes dias o mínimo que manter lá é cerca de US $ 1000. Em outros momentos ele tem sido menor, mas eu achei que a qualquer momento eu tinha menos de US $ 500 na minha conta corrente, as coisas começaram a ficar vagos e eu tinha de se preocupar com sincronismo depósitos e pagamentos.

Junto com o orçamento de renda meu último mês (já depositado) para os gastos deste mês, isso significa que eu vou ter cerca de US $ 2500, ou a renda de um mês (sim eu sei que eu não tenho um monte de renda) mais $ 1000 em minha conta corrente no horário de pico do mês (perto do primeiro), e raramente cai abaixo de US $ 1000 a qualquer momento durante um mês.

Não só existe nenhum risco para os descobertos fazendo isso, eu só tenho que ir ao banco uma vez por mês para depositar todos os meus cheques para o mês e retirar todo o dinheiro que eu preciso para o próximo mês. É quase como não ter que pensar sobre o sistema bancário.

protecção do cartão de crédito

O problema que vejo com procura de descontos em troca de dinheiro é que muito poucos lugares está oferecendo. E parar o uso do meu cartão de recompensas não vai mudar nada. Milhões de outras pessoas ainda vão usar a deles. Então, por que não começar um pouco de benefício / recompensa para gastar meu dinheiro suado?

protecção do cartão de crédito

Dê uma olhada no meu blog chamados especialistas sugerem que cartões de crédito são uma opção melhor para a segurança do que os cartões de débito. Nele há 2 vídeos de especialistas discutindo a questão de desnatação de crédito, bem como várias opções para proteger suas informações. Um vídeo era do show hoje na NBC eo outro era de um episódio de On the Money da CNBC, de modo que ambos são de fontes fidedignas não algum lixo internet ou de propaganda, tanto do "informações" as pessoas gostam de passar é ..

protecção do cartão de crédito

I submeteu a BankFiesta.com para compartilhar com os outros.

protecção do cartão de crédito

Em relação a comerciante cobrar mais para cartões de recompensas: isso pode fazer sentido para algumas lojas de marca cartões, mas não faz qualquer sentido para Visa / MC cartões emitidos por bancos.

A razão por que não faz sentido é que, com Visa e cartões Master Card (ambos os cartões de crédito e cartões de débito utilizados como crédito), Visa e Master Card empresas obter o dinheiro de transações comerciais. Recompensas, por outro lado, são pagos pelos bancos que emitiu o cartão. Interesse em cartões de crédito, bem como todas as taxas atrasadas ou outros é cobrado pelos bancos. Se alguém inadimplências sobre sua dívida, o banco vai perder dinheiro, mas Visa e Master Card empresa não se importaria. Então, se você tem, por exemplo, Chase ou Citi cartão Visa e você usá-lo em uma loja, o comerciante vai pagar uma determinada percentagem - 2% ou 3% a Visa. As recompensas, no entanto, são dadas a você por Chase ou Citi. Visa terá seu dinheiro, independentemente de você usar cartão de crédito Visa ou cartão de débito Visa (usado como crédito).

Descobrir e AmEx são diferentes em que ambos obter dinheiro de comerciantes e estão envolvidos na concessão de empréstimos. Eu não sei se eles cobram comerciantes mais para cartões de recompensa. Eu duvido que estas taxas são muito fixada em 2 ou 3%, mas eu não apostaria minhas economias consideráveis ​​sobre ele.

Além disso, uma vez que os comerciantes pagam uma taxa, se você usar um cartão de débito (como crédito), bem como de crédito, taxas mercantes não é a razão para usar o cartão de crédito.

Em outro assunto que eu não vejo isso todo "se eu usar o cartão de débito I usar dinheiro real" em oposição ao crédito. Primeiro de tudo, alguém que aprendeu a sempre pagar uma dívida de na infância deve entender que ele ou ela gasta dinheiro real com cartão de crédito também. Em segundo lugar, a maioria dos cartões de crédito oferecem "pagamento automático na íntegra" opção. Se você se inscrever para o pagamento automático na íntegra, você sabe que o seu saldo total será debitado de sua conta bancária em uma data de vencimento. Neste caso, a única diferença quando o dinheiro é retirado da sua conta é o timing. Mas com cartões de crédito, o dinheiro são deduzidos mais tarde. Durante este tempo flutuador extra, o seu dinheiro está em um gastar dinheiro banco.

Concordo com Dave M. Para aqueles de nós que a) sempre pagamos nossos saldos na íntegra b) sempre pensar antes de comprar qualquer coisa, não há nenhuma razão em tudo, não para tirar proveito de recompensas e um pouco interesse extra ganhou enquanto o nosso dinheiro está em o banco.