proteção contra perda de cartão de crédito

guia para iniciantes para cartões de crédito

Saiba mais sobre conceitos básicos de cartões de crédito, suas vantagens e desvantagens e por isso que é importante escolher o caminho certo para suas necessidades.

Considerar antes de tomar um cartão de crédito:

  • O que eu preciso o cartão para?
  • Que tipo de cartão é mais adequado para as minhas necessidades?
  • O cartão I vai qualificar para com a minha avaliação de crédito?

Desde que está acostumado com responsabilidade e gerido de forma eficaz, cartões de crédito pode ser uma maneira flexível e conveniente para emprestar dinheiro e pagá-lo de volta ao longo do tempo.

Um cartão de crédito não é o mesmo que um cartão de débito - quando você paga por algo em um cartão de crédito que você está pedindo o dinheiro.

Toda vez que você usar o seu cartão - seja para fazer uma compra, para retirar dinheiro ou transferência de um saldo de um outro cartão - você está efetivamente pedindo o dinheiro.

Cada cartão é objecto de um contrato de crédito entre o titular do cartão eo provedor.

Este acordo é regulado pela Consumer Credit Act 1974 e detalhes de informação financeira chave além de outros detalhes, como a relativa à falta de pagamentos, roubo, perda e uso indevido do cartão, o seu direito de cancelar e Condições Gerais.

Você vai receber uma cópia do contrato de crédito quando você faz um pedido.

Se você não pagar o montante total em dívida, em seguida, todos os pagamentos que você fizer vai ser alocado ao saldo devedor em uma ordem específica, conhecida como a 'hierarquia de pagamento'.

Por exemplo, se novas compras têm uma taxa de juro promocional de 0%, mas um saldo transferido de um outro cartão atrai o interesse imediatamente.

Você pode encontrar detalhes deste em seu contrato de crédito e também pode ser incluído em sua declaração.

Ela costumava ser comum para provedores de alocar os pagamentos de modo que as transações com o menor taxa de juros foram apuradas em primeiro lugar, com aqueles com maior taxa de juros apagado pela última vez, mas isso mudou em 2011, quando as novas regras entraram para proteger os consumidores.

Agora, as transações que atraem os mais altos níveis de interesse são pagos em primeiro lugar, o que deverá permitir-lhe para limpar seu saldo o mais eficientemente possível.

Se você fizer pagar o seu saldo em pleno cada mês, então não são cobrados juros.

No entanto, se você só fazer o pagamento mínimo cada mês, então ele vai demorar mais tempo e custar-lhe mais para limpar o seu equilíbrio, na forma de juros será adicionado à sua dívida.

Alguns cartões vêm com um período isento de juros estendida, mas se isso acaba e você ainda está a pagar o seu saldo você vai ter que pagar juros.

Como rating de crédito afeta pedidos de cartão

Quando você aplica para um cartão de crédito, o emissor irá realizar uma verificação de crédito. Se você é julgado ter uma má classificação de crédito, o credor pode decidir recusar a sua aplicação.

Alternativamente, você pode não ser oferecida a taxa de publicidade, mas, ao contrário, será cobrada uma taxa mais elevada de juros.

  • empresas de cartão de crédito tem a oferecer ao anunciado abril para 51% de candidatos aprovados - 49% pode ser oferecida uma taxa de juro mais elevada

Credores na verdade só tem que oferecer o anunciado abril para 51% de candidatos aprovados - para 49% das pessoas não podem ser oferecidos a taxa de publicidade.

Se você precisa reconstruir uma pontuação de crédito ou nunca tiveram um rating de crédito, você pode querer considerar um cartão de crédito construtor.

Estes tendem a ter altas taxas de juros e de colocar limites sobre a quantidade de dinheiro que você pode tomar emprestado, mas - se usado de forma responsável - ajudá-lo a tornar-se um menor risco para as empresas de crédito, de modo a ajudar a melhorar a sua chance de conseguir um negócio mais atraente no futuro.

Você pode obter um arquivo de crédito que lhe dará uma indicação de seu merecimento de crédito do principal agências de crédito, Equifax, Experian e Callcredit, ou de várias outras agências de referência de terceiros.

"Se você tiver sido recusado por cartões de crédito, parar de aplicar - cada aplicação vai deixar uma pegada no seu arquivo que os credores vão ver como um sinal de alerta que você pode ser o excesso de esticar-se financeiramente," disse o Gocompare.com Matt Sanders.

"Este não deve incomodá-lo quando você entra pela primeira vez o nosso serviço de comparação de cartão de crédito - neste momento você está apenas visitar as opções que estão no mercado.

"Tome cuidado se você optar por dar o próximo passo e realmente aplicar para um cartão, no entanto. Isso é quando você precisa ser realista sobre o que você vai ou não vai ser aceite para."

Você também pode evitar prejudicar sua pontuação de crédito usando nossa ferramenta de busca inteligente antes de aplicar.

'Busca inteligente' faz uma pesquisa suave para cartões de crédito antes de prosseguir com um pedido formal.

Tal pesquisa suave irá mostrar-lhe os cartões que você é provável ser aceite para sem impactar no seu histórico de crédito.

Nos termos do Artigo 75 da Lei de Crédito ao Consumidor, emissores de cartões de crédito e varejistas assumir a responsabilidade conjunta para compras defeituosos.

Isto significa que se você pagar por algo valorizado entre £ 100 e £ 30.000 com seu cartão de crédito sua compra será protegido em caso que é defeituoso ou não receber os bens ou serviços que você pagou. Nesses casos, você pode pedir um reembolso do seu provedor de cartão.

Alguns provedores vai oferecer incentivos para utilizar o plástico, tais como pontos de fidelidade, cashback ou doações para caridade.

A maioria dos cartões oferecem um período sem juros, ou seja, você pode se beneficiar de crédito livre, a curto prazo, se você limpar o seu saldo na íntegra na data de vencimento. Eles oferecem flexibilidade e conveniência, permitindo-lhe fazer compras de emergência ou pagar por itens mais caros em prestações.

É fácil correr até grandes dívidas

Enquanto é fácil de executar uma grande dívida em seu plástico, pode ser muito mais difícil de pagá-lo, e isso pode levar uma quantidade considerável de tempo.

Se você incorrer em encargos de juros pode levar mais tempo para limpar o seu equilíbrio, e provavelmente vai acabar custando-lhe mais.

No período isento de juros para adiantamentos em dinheiro

As taxas de juros para a retirada de dinheiro são geralmente significativamente mais elevada do que para o equilíbrio transferências ou compras e não há período isento de juros, ou seja, os juros são cobrados a partir da data da retirada, independentemente de você limpar o seu saldo na íntegra ou não.

A maioria dos provedores de cartão de crédito irá cobrar uma taxa se você:

  • Deixar de fazer o pagamento mínimo na data de vencimento
  • Exceder o seu limite de crédito
  • Ter um débito directo ou cheque devolvido por pagar

Se você tem o hábito de esquecer que, devido seu pagamento, a criação de um débito directo mensal vai ajudar você a evitar a cobrança de pagamentos atrasados ​​ou não atendidas.

Lembre-se que falta de pagamentos pode ter consequências graves, e pode afetar sua capacidade de obter crédito no futuro.

Escolhendo o cartão de crédito direito

Seu histórico de crédito ea maneira como você usa seu plástico é a chave para encontrar o negócio certo. Reunimos alguns cenários comuns para ajudar a decidir qual a opção pode ser o mais adequado para você.

Você sempre pagar o saldo em pleno cada mês

Se você sempre pagar o saldo em pleno cada mês, então você pode usar o período sem juros oferecido pela maioria dos cartões para a sua vantagem, evitando taxas de juros.

As taxas de juros não são susceptíveis de ser a sua principal motivação - em vez disso, pensar em procurar um cartão que oferece um bom plano de incentivos, como um cartão de cashback ou um cartão de recompensa.

Você clara maioria, mas não todos, do seu saldo a cada mês

Se você desmarcar a maioria, mas não todos, do seu saldo a cada mês, então você pode querer considerar um cartão com uma taxa introdutória, de preferência 0% de juros.

Um número de provedores oferecem períodos introdutórios sem juros, mas você deve sempre verificar que a taxa de juros será revertida para quando expirar o período introdutório - se você não limpou o saldo integral por este tempo, então ele vai começar a acumular juros.

Se você ainda tem um saldo no final do período introdutório, você pode querer considerar fazer uma transferência de saldo para outro cartão para tirar proveito de uma outra taxa introdutória.

Lembre-se que é perigoso supor que você vai se qualificar para um novo acordo de transferência de saldo. Suas circunstâncias podem mudar e emissores de cartões podem mudar seus critérios de qualificação, o que significa que você pode ser preso com o seu cartão de idade, quando o período introdutório termina.

Se você não acha que vai limpar o seu equilíbrio até o final do período introdutório e você não pode ser incomodado comutação, em seguida, um produto que tem uma taxa de baixo padrão pode ser uma solução de longo prazo.

Você já tem dívida no cartão de crédito

Da mesma forma, se você tem uma dívida existente para transferir e está pagando a taxa fixa de juros, então você pode economizar dinheiro em taxas de juros, transferindo-o para um novo cartão que oferece uma taxa de transferência de saldo baixo ou 0%.

A maioria dos provedores agora cobrar uma taxa para as transferências de equilíbrio, que normalmente é de 2-3% do montante transferido.

Mesmo se houver uma taxa, transferir o seu saldo ainda pode ser rentável se você está alternando para um 0% ou baixa oferta de taxa de juros - fazer as contas.

Se você também pretende usar este cartão para novas compras, em seguida, procurar um provedor que oferece um período introdutório para compras e transferências.

Como alternativa, ter um cartão de crédito para cada finalidade - um para a transferência de saldo e outro para novas compras.

Você regularmente utilizar o seu cartão no exterior

Se você toma regularmente viagens ao exterior e usar o seu plástico para pagamento de bens ou serviços, então você pode obter algumas grandes benefícios de um cartão sem taxas de utilização no exterior.

taxas de câmbio de cartão de crédito são baseados nos cartões Visa e MasterCard preços de atacado, com um custo adicional (porcentagem de carga) de até 3% adicionado pelo fornecedor do cartão.

Nem todos os provedores irá cobrar essas taxas, e se você encontrar um que não pode equivaler a uma economia significativa quando você faz um grande número de transações no exterior.

Embora tendo um cartão de crédito no exterior proporciona paz de espírito ao fazer compras, para tentar evitar a retirada de dinheiro durante as férias.

"Se você estiver planejando usar um cartão de crédito no exterior, é importante saber o que você vai ser cobrado e onde," disse Sanders.

"Retirada de dinheiro é geralmente a maneira mais caro para pagar quando você estiver no exterior e não vai dar-lhe a proteção adicional que pagar pelo plástico faz.

"Tente evitar ATMs e usar cartões para compras em restaurantes, com os operadores turísticos e em atrações."

Descobre outros tipos de cartões de crédito, incluindo cartões de crédito e cartões de crédito premium - em nossos guias de cartão de crédito.

fraude de cartão de crédito, perda, roubo e uso indevido

Se você for vítima de fraude financeira, ou o seu cartão for perdido, roubado ou mal utilizadas sem sua permissão, você não deve ter que pagar.

Para proteger o seu cartão ao fazer compras on-line, você deve manter o seu PC protegido usando um firewall e up-to-date software anti-vírus.

Se você estiver usando uma conexão sem fio, em seguida, garantir que é criptografada.

Antes de entrar em quaisquer detalhes pessoais em um site, procure um símbolo de cadeado no seu navegador ou verifique se o endereço do site começa com 'https' já que ambos indicam que você está dentro de uma área segura do site.

Você também pode se inscrever para 'Verified by Visa' ou 'MasterCard SecureCode' como estes adicionar uma camada extra de proteção ao usar seu cartão para comprar produtos e serviços online.

Garantindo que pode atender aos reembolsos

A reputação de qualquer tipo de proteção de pagamento para cartões de crédito tem sido manchada pelo escândalo PPI, mas a política de proteção de renda certa pode ser um produto valioso e pode significar que você poderia cobrir seus reembolsos do cartão se você é incapaz de trabalhar devido a lesão, doença ou desemprego.proteção contra perda de cartão de crédito

Se você estiver em uma situação onde você está encontrando dificuldades para fazer seus pagamentos e você é incapaz de reduzir a quantidade que você está pagando em juros por mudar para um cartão de crédito que oferece taxas de juros mais baixas, entre em contato com o seu provedor de a sua primeira oportunidade para discutir suas opções.

fornecedores de crédito são geralmente dispostos a ajudar e chegar a um acordo, e podem oferecer-lhe a oportunidade de ter um feriado de pagamento - esta é uma pausa de algumas semanas ou meses, dependendo de suas necessidades.

Você também pode contatar o Bureau local Citizens Advice, Debtline Nacional ou StepChange Dívida Charity (anteriormente o Consumer Credit Counselling Service) para aconselhamento gratuito. †


Proteção contra Credit Card Fraud

Com cartões de crédito rapidamente se tornando a mais popular forma de pagamento em todo o mundo, não é de admirar que a fraude de cartão de crédito está em ascensão. De acordo com o Departamento de Justiça, tanto quanto 10% da população adulta nos EUA tem sido vítima de uma fraude de cartão de crédito a partir de 2013.

Verifique sua pontuação de crédito on-line instantaneamente

Ainda assim, a fraude de cartão de crédito e as suas consequências não são apenas um problema americano - que&# 8217; s uma ameaça global. Worldwide, fraude de cartão de crédito é avaliado em mais de US $ 5,5 bilhões. Com tanto dinheiro em jogo, os criminosos estão usando cada vez mais sofisticadas táticas para chegar em seu bolso e prender sua identidade crédito.

Como os ladrões Commit Credit Card Fraud

Os autores de fraude de cartão de crédito, uma vez usado estratégias simples para reunir e divulgar nossas informações, mas as melhorias na tecnologia têm obrigou-os a trocar as marchas e melhorar seus próprios processos ao longo do tempo. Com a tecnologia tomando o lugar de recibos em papel e registros na maioria dos lugares, criminosos modernos agora recorrer à internet para a sua recompensa.

E isso pode piorar antes que fique melhor. Durante os últimos anos, enormes brechas de segurança ter ocorrido em varejistas como a Target, de Michael, P.F. Chang, e muitos mais. Durante sozinho a violação de dados alvo, como muitos como 70 milhões de clientes tiveram seus dados expostos, muitas vezes com consequências drásticas.

De acordo com entrevistas com especialistas no Washington Post, a violação de dados alvo permitido criminosos para acessar os nomes, endereços e números de cartão de crédito de milhões de clientes. Eles poderiam então virar e usar esses dados para tanto roubar a identidade da vítima ou induzi-los a desistir até mesmo informações mais sensíveis.

Como Fraudadores obter a sua informação

Segmentação varejistas é apenas uma maneira ladrões da Internet pode ter acesso a suas informações pessoais. A verdade é, eles geralmente vai parar em nada para roubar sua identidade - é&# 8217; s apenas que valioso.

A fim de obter o seu nome, endereço, número de segurança social, e informações da conta financeira, eles podem roubar sua bolsa, carteira, e mail. Alguns vasculhar o seu lixo para extractos de conta ou outras informações de identificação &# 8212; um homem&# 8217; s lixo é outro homem&# 8217; s cartão de crédito roubado. Outros podem perseguir você em mídias sociais e enviar e-mails de phishing. Colocar uma &# 8220; desnatação&# 8221; dispositivo para um leitor de cartão ATM para levantar sua informação também é comum, e alguns hackers têm acesso a bancos de dados eletrônicos contendo informações de compra online.

fraude de cartão de crédito é muito comum, e ladrões de identidade&# 8217; métodos podem variar de violações de dados de alta tecnologia e fraudes na Internet para correio roubado old-fashioned. Foto: Rob Stinnett

Como ladrões usam suas informações

Uma vez que têm suas informações financeiras pessoais mais na mão, o céu&# 8217; é o limite. Eles podem chamar seus credores e mudar seu endereço de correspondência, solicitar e abrir novas contas de cartão de crédito, e ir em folias de gastos pródigos, mesmo sem você saber.

E se você não sabe o que está acontecendo, você poderia ser dentro para um despertar rude quando você descobrir a extensão dos danos. Não só pode ladrões roubar sua identidade, mas com a informação certa, eles podem até mesmo apresentar declarações de impostos e garantir um enorme reembolso em seu nome. O IRS lista dezenas de casos como este em seu site e, em todos os casos, o agressor utilizado informações roubadas para representar a vítima.

Como se proteger de Credit Card Fraud

Considerando o quão sofisticada esses criminosos são, você pode sentir-se indefeso. No entanto, existem várias coisas que você pode fazer para minimizar suas chances de ser vítima de fraude de cartão de crédito, bem como medidas para ajudá-lo a recuperar de roubo de identidade, se tiver sido vitimado.

Vantagem da tomada de Proteção Federal Responsabilidade

O Fair Credit Billing Act limita a sua responsabilidade para US $ 50 em caso de roubo de cartão de crédito. Alguns bancos ainda vai renunciar a esta quantidade quando você fornecer a documentação adicional sobre o roubo.

Se você ver transações desconhecidos no extrato do cartão de crédito, mas ainda tem o cartão, ele pode ter sido clonado. Você tem 60 dias para relatar tais transações. A Federal Trade Commission tem informações adicionais, incluindo uma carta de notificação da amostra.

Shred pré-aprovado ofertas de cartões de crédito e documentos que contenham informações pessoais. Mantenha sua bolsa ou carteira em um lugar seguro quando você está no trabalho, na academia, e em seu carro. Use senhas em cada conta acessada por um computador ou smartphone, e usar um programa de senhas ou aplicativo; Nunca manter senhas escritas, onde podem ser encontrados. Ao manter suas informações o mais privado possível, você evita destacando-se como um alvo fácil.

Usar &# 8216; Zero-Liability&# 8217; Cartões de crédito, sempre que possível

isto&# 8217; s tornando cada vez mais comum para os emissores de cartões de crédito para fornecer &# 8220; proteção contra fraudes&# 8221; ou cartões que oferecem “responsabilidade zero” para compras não autorizadas. Certifique-se de seus cartões de crédito têm esta característica. Com este tipo de cobertura, você ganhou&# 8217; t sofrer qualquer perda em tudo, desde que você relatar quaisquer acusações falsas ou atividade falso imediatamente.

Muitos dos melhores cartões de crédito têm esta característica.

Se você quer tirar proveito da proteção de responsabilidade federal, você precisa relatar quaisquer cobranças fraudulentas no prazo de 60 dias. transações fictícias pode montar rapidamente, e você&# 8217; ll tem que verificar e relatar cada um.

Enquanto isso, sua pontuação de crédito também poderia estar sofrendo. Se você quiser minimizar qualquer dano que poderia acontecer, assistir de perto suas contas e check-in com eles, pelo menos, a cada poucos dias. Se fraudadores atacar, você quer estar assistindo.

Verificar o seu relatório de crédito regularmente

O Fair Credit Reporting Act (FCRA) lhe dá direito a um relatório de crédito livre de cada um dos relatórios agências de crédito uma vez por ano. Você pode encomendar todos os três relatórios de uma vez, ou girar seus pedidos para receber um novo relatório de crédito a cada quatro meses.

O único site oficial para a obtenção de registros livres é AnnualCreditReport.com. Você também pode ligar para (877) 322-8228 para pedir um relatório livre, se você preferir não fazê-lo online.

Use o bom senso quando fazem compras online

Se você gosta de fazer compras on-line, como a maioria das pessoas fazem, verifique se o seu computador está seguro. Instale software antivírus confiável e atualizado automaticamente no seu computador e certifique-se de usar uma rede sem fio segura.

Ao pagar on-line, verifique se o site é seguro, procurando &# 8220; https:&# 8221; no início do endereço da web e usar senhas que são pelo menos 10 caracteres.

Usando cartões de crédito em vez de cartões de débito, sempre que possível é a melhor maneira de garantir que você está se protegendo adequadamente. De acordo com a FTC, a sua perda máxima devido à fraude de cartão de débito é de R $ 50 dentro de dois dias depois de saber da perda ou roubo, ou US $ 500 se você denunciar a fraude entre dois e 60 dias depois que você notar.

Se você não relatá-lo no prazo de 60 dias, no entanto, a FTC informa que você poderia viabilizar perder “todo o dinheiro retirado da sua conta ATM / débito, e possivelmente mais; por exemplo, dinheiro em contas vinculadas à sua conta de débito.”Usando cartões de crédito em vez de débito protege contra a perspectiva de tais grandes perdas.

Se você está deixando a cidade, tenho um amigo, vizinho de confiança, ou membro da família pegar seu e-mail diariamente - ou tê-lo realizado na estação de correios até você voltar. Além disso, abster-se de publicar essas selfies férias em sites de mídia social como o Facebook. Fazer isso poderia alertar um ladrão para o fato de que você não está em casa - e aumentar a probabilidade deste tipo de roubo.

Watch Out por atividade suspeita

Procure sinais de possível roubo de identidade, tais como falta contas de cartão de crédito, sendo negado crédito por nenhuma razão, coleções pede contas que você don&# 8217; t reconhecer, e novas contas ou saldos desconhecidas você don&# 8217; t reconhecem no seu relatório de crédito. Se algo parece estranho, investigar imediatamente. Quanto mais cedo você começar a trabalhar no sentido de uma resolução, melhor.

Credit Fraud Alert: O que fazer quando você for uma vítima de fraude de cartão de crédito

Em alguns aspectos, a violação de dados de destino e outros como ele foram desastrosos. Mas não foi tudo são más notícias. Devido a esses eventos, as empresas em todos os lugares têm reforçado sua segurança de rede, adicionou novas salvaguardas e procedimentos, e contratou peritos cuja única finalidade é manter os dados seguros.

Estas salvaguardas adicionais, e outros que certamente se seguirão nos próximos anos, deve deixar você sentir mais seguro do que era no ano passado, pelo menos.

Com isso dito, a segurança nova e aumento não pode impedir todos os casos de fraude de cartão de crédito. Embora o uso de crédito é mais seguro do que carregar dinheiro em um monte de maneiras, as maneiras complicadas bancos e varejistas coletar e armazenar nossas informações torná-lo suscetível a roubo. E não importa o quanto tentemos, é simplesmente impossível evitar todas as situações onde a nossa informação de crédito poderia ser aproveitada.

Se você se tornar uma vítima, existem vários passos que você pode tomar para minimizar os danos e proteger sua identidade daqui para frente. Estas dicas podem ajudar:

  • Entrar em contato com todos os seus fornecedores de cartão de crédito. Quanto mais rápido você alertá-los, o mais fácil será para limitar os danos.
  • Coloque um alerta de fraude de crédito em seu relatório de crédito. Você pode fazer isso entrando em contato com Experian, Equifax ou Transunion e solicitando que um alerta de fraude de crédito será adicionado ao seu arquivo de crédito. Essas empresas vão passar o aviso para as outras duas agências, e os credores saberá estar à procura de atividade suspeita.
  • Congelar contas fraudulentas. Você terá que chamar todos os seus fornecedores de cartão de crédito e fechar cada um para baixo para evitar mais encargos.
  • Registrar uma ocorrência policial. Fazer as autoridades locais conhecimento de um caso de fraude de cartão de crédito pode ajudar a evitar mais ocorrências. Você também vai querer uma cópia do relatório para usar o depósito de avisos com as agências de crédito e fornecedores de cartão de crédito.
  • Notificar a Comissão Federal do Comércio. Enquanto o FTC doesn&# 8217; t abordar casos individuais, suas circunstâncias pode ajudar as autoridades policiais na investigação de outros casos.

Uma nota final sobre Credit Card Fraud

Sempre se lembre, a melhor estratégia para combater a fraude de cartão de crédito é um preventiva. Seja proativo sobre como proteger sua identidade. Use o bom senso ao dar informações pessoais de qualquer tipo, e tomar cuidado especial para manter as informações privadas privada.

Como observa a Comissão Federal de Comércio, você também deve manter o seu cartão de crédito, tendo em vista o tempo todo durante uma transação, e se recusam a assinar recibos em branco. Estes passos de senso comum, e outros que testamos, esperamos torná-lo menos provável que você vai ter que se preocupar com a fraude de cartão de crédito ou suas consequências.

Felizmente, fraude de cartão de crédito um dia vai se tornar um problema do passado. Mas até esse dia chegar, é até nós para manter a nossa informação pessoal segura. Então, tomar as medidas necessárias para salvaguardar a sua identidade, e desempenhar o papel de um cético quando qualquer indivíduo ou empresa pede mais informações pessoais do que você se sentir confortável dando.

E lembre-se, ninguém se preocupa com o seu crédito mais do que você. Neste mundo louco em que vivemos, você tem que olhar para si mesmo.

Se livrar da dívida de elevado interesse com um cartão de crédito de transferência de saldo de 0%

Ganha pontos de cartão de crédito em direção a suas maneiras favoritas viajar

Economizar dinheiro e expandir o seu orçamento de viagem por embalagem qualquer um destes cartões em sua viagem

Um guia completo para maximizar recompensas e ser pago de volta para tudo que você compra


Cartão de crédito Proteção de aquisição, explicadas

Suppopse você acabou de comprar um novo laptop e ele for roubado ou danificado. Ou suponha que você comprou um novo empate, só para ficar pregado com frango de gordura em seu primeiro desgaste. Muitos cartões de crédito oferecem um seguro chamado Proteção de Compra. Este seguro é automaticamente incorporado e doesn&# 8217; t precisa de qualquer inscrição especial. Os detalhes dessa proteção para compra variam de acordo com o emissor do cartão.

Nós&# 8217; ve tentou cobrir os detalhes importantes desta proteção oferecida pela Visa, Mastercard, Discover e American Express, mas&# 8217; s possível que haja variações entre os diferentes cartões, especialmente com Visa e Mastercard emitidos por vários bancos.

Amex, Mastercard e Discover cobrir casos mais regulares de roubo ou dano que acontecer dentro de 90 dias da compra. Visa tem uma proteção mais limitada; ele faz o roubo de capa, mas ele só cobre danos em determinadas circunstâncias limitadas, como incêndios e acidentes relacionados ao clima. eles não&# 8217; t parecem cobrir acidentes causados ​​pelo homem. Mesmo cartões Visa Signature don&# 8217; t justo melhor a este respeito. Na prática, parece partir deste post que a Visa faz cobrir acidentes causados ​​pelo homem.

A maioria dos cartões de crédito não oferecem proteção Perda, por isso, se você perder um item que você&# 8217; re não abrangidos. Amex faz Proteção oferta Prejuízo membros do cartão Platinum e apenas membros do cartão Delta Reserve.

Um cenário interessante é gerado se alguém deixa cair uma câmera para o oceano ou rio: teria que ser incluído como parte do &# 8220; danos&# 8221; -coverage? Ou será que não serão cobertos, como qualquer outro item perdido que doesn&# 8217; t têm cobertura (além Platinum e Delta)? Amex indica nesta entrevista que não podem ser cobertos.

Nós não poderia&# 8217; t possivelmente listar todos eles, mas aqui estão algumas exclusões de produtos:

  • animais e plantas vivas
  • equivalentes de caixa, moedas raras ou selos
  • veículos motorizados
  • equipamento médico

Algumas outras exclusões:

  • produtos adquiridos para revenda
  • danos causados ​​pela guerra ou desastre natural
  • itens que weren&# 8217; t razoavelmente salvaguardada

Nós&# 8217; d venture para adivinhar que em reivindicações de baixa do dólar que ganhou&# 8217; t brigam tanto e tentar encontrar exclusões, mas em reivindicações de alta do dólar que&# 8217; ll levar para o bem-print com zelo.

Isso varia de acordo com o emissor do cartão. Amex limita a cobertura de até US $ 1.000 por ocorrência e até US $ 50.000 por titular do cartão por ano civil. Platinum e Delta Reserve cartões Amex têm um maior limite por ocorrência de US $ 10.000. Mastercard tem limites de cobertura de até US $ 1.000 por ocorrência e até US $ 25.000 por ano. possuidores de cartão mundo Mastercard têm cobertura de até US $ 3.000 por ocorrência e até US $ 20.000 por ano. Descubra menciona um limite de US $ 500 por ocorrência, mas doesn&# 8217; t mencionar um limite anual. Visa tem os menores limites de US $ 500 por ocorrência e US $ 1.000 por ano. Cartões Visa Signature têm o mesmo US $ 500 por ocorrência-limite, mas um limite anual mais elevada de US $ 50.000.

Alguns cartões de crédito (incluindo Discover e Mastercard) incluem apenas proteção para compra de se toda a compra foi paga com o cartão de crédito; por isso, se você pagou por parte da compra com um cartão de presente, por exemplo, você wouldn&# 8217; t ser coberto. MKT não cobre nem parciais-compras, mas a cobertura será apenas para a quantidade que foi carregado no cartão American Express. (Fonte: compare o texto Amex utiliza para a proteção de compra em relação ao texto que eles usam para a Protecção do Retorno.) Se você fizer uma transação split-concurso, e pagar parcialmente com um cartão Amex e parcialmente com outro cartão Amex, então você&# 8217; d estar totalmente coberto com proteção para compra, embora você&# 8217; teria que apresentar duas reivindicações. Isso só vale para cartões Amex regulares, não marca-bancárias cartões Amex como Fia ou Well Fargo (fonte: o panfleto que veio com meu FIA Amex).

itens usados ​​(como um laptop usado comprado no eBay) são explicitamente excluídos na Visa T&C. Eu acredito que eu vi explicitamente excluídos por Amex, também, mas eu posso&# 8217; t parecem encontrá-lo agora. (Meus olhos estão cruzarem já a partir da leitura todo o fino de impressão.)

Fábrica Recuperado itens: eu acredito que vai ser coberto por Amex. Lembro-me de chamar Amex cerca de um ano antes de comprar um GPS remodelado e eles me disseram que eu&# 8217; D ser coberto; Proteção de compra seria provavelmente o mesmo. Ainda precisamos verificar se Visa, Mastercard e Discover cobriria refurbs.

  • A cobertura é para roubo ou dano no prazo de 90 dias da compra.
  • Visa dá 60 dias a partir do incidente data para registrar uma reclamação. Amex e Mastercard dar 30 dias para apresentar. Descubra apenas diz para arquivar rapidamente; eles não&# 8217; t dar um prazo claro.
  • Proteção de compra é secundário, não primária, então a alegação precisa primeiro ser submetido a quaisquer outros seguros.
  • Amex Sirva tem Proteção de Compra; Bluebird não.
  • Remessa & custos de manutenção não são reembolsados.
  • Amex parece reembolsar para o imposto sobre vendas.

De Amex reivindicações site do Centro

Para Amex você pode registrar uma reclamação pelo telefone 1-800-322-1277 ou online em www.AmericanExpress.com/onlineclaim.

Para Visa chamar Administrador do Benefício em 1-800-553-4820.

Para Discover c todos 1-800-347-0213.

Para Mastercard chamar o Centro de Assistência MasterCard em 1-800-307-7309.

Eu comprei um empate por US $ 25 em torno de um mês usando o meu Amex Blue Cash. Em sua segunda desgaste que tem uma mancha de frango gordura boa que praticamente arruinou o empate. Minhas experiências com o envio de gravatas de seda para as lavandarias não têm sido bons. Por um tempo eu&# 8217; ve sido cuidadoso sobre a compra de roupas e eletrônicos etc. em um cartão Amex, uma vez que&# 8217; re conhecido por ter melhor proteção. Rapaz, estou feliz por eu fiz. eu não&# 8217; t tem alguma experiência ainda a apresentação de reclamações com Visa, Mastercard ou Discover, mas tudo que eu posso dizer é que Amex foi uma brisa. Em menos de 24 horas a partir de quando eu entrou com a linha-afirmação, eu recebi um crédito declaração para o custo total do empate (US $ 25).

A minha declaração Amex

eles didn&# 8217; t pedir-me para fax em um recibo ou para enviar o item. Obviamente, on-maior do dólar afirma que o processo pode ser mais complicado. Em qualquer caso, eu estava satisfeito com os resultados. Às vezes, parece que os $ 25 reivindicações aren&# 8217; t vale o aborrecimento, mas esta foi literalmente um processo de cinco minutos e vale a pena.

Veja ViewFromTheWing por sua experiência com proteção para compra no cartão de crédito Chase.

Gritei com suas próprias experiências com proteções de cartão de crédito nos comentários.


Benefícios do cartão de crédito: 15 Common proteções ao consumidor

Com demasiada frequência, o que ouvimos sobre cartões de crédito é o material ruim. Há definitivamente um monte de risco envolvido quando usar cartões de crédito. É fácil entrar em dívida de cartão de crédito e difícil de sair dela. No entanto, se você pode ser responsável com o uso de seus cartões de crédito (incluindo envolvimento em pagamento da dívida prompt), em seguida, o cartão de crédito certo para você pode ser melhor para você do que dinheiro ou cartão de débito. Isso porque os cartões de crédito muitas vezes oferecem proteções ao consumidor que você não começa quando escolher outros métodos de pagamento.

Dê uma olhada no seguinte 15 proteções ao consumidor que você pode obter automaticamente apenas usando seu cartão de crédito para fazer uma compra. (Note-se que estas proteções variam de cartão para cartão e você vai ter que ler a cópia fina em cada cartão de crédito para ver se você está protegido.)

1. Proteção de garantia estendida. Se você comprar um item que tem uma garantia do fabricante, em seguida, o período de garantia pode ser prorrogado automaticamente para um período mais longo quando comprado com cartão de crédito.

2. Seguro de Acidente do vôo Alguns cartões de crédito vêm com cobertura de seguro de viagem. Se ocorrer um acidente de vôo, você ou seus beneficiários podem receber milhares de dólares em cobertura de seguro.

3. proteção contra fraudes. Muitos cartões de crédito vêm com proteção contra fraudes. Se as compras são feitas no cartão por alguém que tenha roubado o cartão ou a sua identidade, então você pode não precisar de pagar por essas compras.

4. Hotel Theft Insurance. Se você pagar por seu quarto de hotel com um cartão de crédito e um item é roubado de seu quarto de hotel, em seguida, o reembolso pode estar disponível através da empresa de cartão de crédito.

Seguro de Danos 5. Prejuízo Rental Cars. Se você alugar um carro usando um cartão de crédito, então você pode não precisar pagar por seguro de carro alugado adicional, pois o cartão pode oferecer isso como uma proteção.

6. Protecção bagagem perdida. Você ir de férias e sua bagagem está perdida. Se você pagou por seus bilhetes com um cartão de crédito, então você pode estar protegido contra esta perda. Isso pode abranger tanto bagagem despachada e bagagem de mão e também pode proteger os itens dentro da bagagem, se eles são roubados.

7. Substituição Prescrição Médica. Se você vai em uma viagem e perder ou esquecer a sua medicação, então você pode precisar de ajuda para obter uma nova receita ao seu destino. Isso ajuda a cobrir o custo desse serviço prescrição adicional.

8. O produto Proteção preço. Alguma vez você já comprados apenas um item para descobrir que foi colocado à venda por um preço mais baixo, alguns dias depois? proteção de preço do produto no seu cartão de crédito elimina este problema. Isso significa que o emissor do cartão de crédito irá reembolsar a diferença de preço no item se o preço mais baixo dentro de um determinado período de tempo após a compra. Há uma série de excepções a esta proteção, mas pode poupar dinheiro quando você começa a usá-lo.

9. produto de proteção de Compra. Se você receber um item que está danificado acidentalmente em um curto espaço de tempo após a compra, então você pode ser capaz de obtê-lo reparado ou substituído sem nenhum custo.

10. Assistência em Viagem. Muitos cartões de crédito vêm com assistência na estrada. Isto proporciona-lhe ajuda para pneus lisos, ficar sem gás, etc .. Isso pode se aplicar ao seu próprio carro ou a locação de veículos, dependendo da política.

11. borda da estrada expedição. Esta é complementar à proteção Assistência em viagem e cobre tal coisa como o envio de serviços de emergência para reboque e ajuda serralheiro.

12. Trip Proteção Cancelamento. Se você sair de férias e a viagem tem de ser encurtado ou cancelada por razões específicas delineadas na sua política de cartão de crédito, então você pode ser capaz de obter reembolso financeiro da empresa de cartão de crédito.

13. Trip Delay Proteção. Se você vai em uma viagem que fica adiada por mais de doze horas, então é provável que incorrer em taxas de viagem adicionais, tais como os custos de um pagamento hotel ou comida extra. Alguns cartões de crédito oferecem proteção atraso viagem especificamente para cobrir essas circunstâncias.

14. Protecção de viagem para atrasos da bagagem. Em alguns casos, quando você viaja a sua bagagem não chegar ao destino o mais rápido que você. Se você tiver um atraso significativo na chegada de sua bagagem, então você pode precisar de comprar itens como roupas e artigos de higiene. Esta protecção do consumidor de cartão de crédito reembolsa-lo para essas coisas.

15. A substituição do bilhete de viagem. Você comprou um bilhete e, em seguida, perdeu. Esta é uma proteção ao consumidor que facilita a obtenção de um novo bilhete. O custo não é coberto, mas o processo é declaradamente mais simples com este serviço.