Название категории

as taxas de juros de cartão de crédito de 2015

John Lewis cartão de crédito aumenta taxa de juros e taxa de transferência

as taxas de juros de cartão de crédito de 2015

as taxas de juros de cartão de crédito de 2015

O cartão de crédito John Lewis Partnership vai ter a sua taxa de taxa de juros e de transferência de saldo aumentou.

Eles&# 39; re a primeira taxa sobe que os titulares têm visto por 10 anos.

Em primeiro lugar, a TAEG no cartão será crescente por 2%, passando de 16,9% para 18,9%. Isto irá levá-lo até em torno da média do mercado.

Para colocar isso em contexto, aqueles com £ 2.500 saldo devedor pagar cerca de £ 422 para a taxa de juros atual, mas, após o aumento, ele vai subir para £ 472.

A taxa de transferência de balanço também é escalada, de 2,5% a 2,9%, ou £ 5, consoante o que for mais elevado.

compradores regulares será feliz em saber que o sistema de pontos é permanecer o mesmo. Você ainda vai saco de um ponto para cada £ 1 gasto em John Lewis e Waitrose e um ponto para cada £ 2 gasto em outro lugar.

Lá&# 39; s nenhuma data exata para marcar as mudanças - que depende de quando você começa a sua declaração. Se a sua data afirmação é do dia 18 a 28 de do mês, você já foram notificados sobre as mudanças em agosto e eles&# 39; vai ser aplicado em outubro, um dia após a sua data de declaração.

Se a sua data afirmação é do 1º ao dia 17 do mês, você será notificado de alterações em Setembro e que vai ser aplicado em novembro, um dia após a sua data de declaração.

John Lewis disse que teve que caminhar as taxas para manter um “cartão de crédito sustentável”, após uma década sem subidas das taxas.

Todos os clientes existentes receberá uma carta que lhes dará notar aviso prévio de 60 dias sobre as mudanças.

É o cartão vale a pena manter a preensão de?

Se você é um cliente freqüente em John Lewis ou Waitrose, os pontos que você ganha significa que o cartão vale segurando-se, mesmo com a elevação dos juros.

que&# 39; s porque você só deve usar um cartão de recompensa se você pagar a dívida na íntegra todos os meses, ou eles&# 39; re simplesmente não vale a pena ter.

Aqueles que don&# 39; t fazer compras no Waitrose que muitas vezes poderia ser melhor recompensado em outro lugar: você pudesse escolher um cartão que ajuda você a ganhar vôos gratuitos e estadias em hotéis, pontos de supermercados e lojas, cashback e outras regalias.

E, se você está nele para o equilíbrio transferência, mover agora como há um número de muito melhores ofertas cerca.

desde que você&# 39; re dispostos a pagar uma taxa mensal de £ 3, o Santander All In One Card você irá obter 43 meses sem juros, sem custo up front.

Enquanto isso, o Tesco cartão de crédito Clubcard para saldo transferências e Transferências de Dinheiro lhe dá o equilíbrio transferências sem juros por 40 meses com uma taxa de transferência de saldo de 2,69%.

Em outra parte, o Equilíbrio transferência cartão de crédito 39 mês Banco Nectar Sainsbury dá-lhe um período isento de juros ligeiramente mais curto de 39 meses com uma taxa de transferência de 2,39%. Ambos os cartões têm uma TAEG de 18,9%.

Eu não quero que o meu cartão de Parceria mais

Se você decidir abandonar o cartão de Parceria, você tem 60 dias após receber a sua carta oficial de notificação de optar por sair.

Você pode telefonar para a equipe de atendimento ao cliente John Lewis Finanças sobre 0345 300 3833 ou escreva para:

John Lewis Financial Services Limited

Assim que a equipe recebeu sua instrução, todas as cartas sobre a sua conta será bloqueada.


Como você calcula interesse cartão de crédito?

Pagar juros sobre o saldo do cartão de crédito é doloroso o suficiente. Descobrir como calcular juros de cartão de crédito? Isso é quase tão ruim! Todo o processo é repleto de complexidade &# 8212; e nem sempre gravada na pedra.

Ainda assim, se você estiver carregando um saldo no cartão de crédito, você deve saber a ciência por trás o quanto de juros você&# 8217; ll finalmente pagar. Este post visa responder à pergunta: “Como é que os juros do cartão de crédito calculado, de qualquer maneira?”

Como calcular o interesse cartão de crédito

Quando você está transportando um equilíbrio no seu cartão de crédito, você provavelmente se concentrar a maior parte de sua atenção em abril do seu cartão, ou Taxa de porcentagem anual. Enquanto isso é uma maneira decente para descobrir sobre o quanto de juros você vai pagar ao longo do tempo, não é a mais correta.

Por quê? Porque cartões de crédito não adicionar interesse para sua conta anualmente como o nome sugere - eles realmente cobrar juros a cada dia.

Este cálculo diário de juros usa seus cartões de DPR, ou taxa periódica diária. Você pode descobrir o seu DPR tomando seu APR e dividindo-o pelo número de dias no ano. (Uma ressalva, porém: Alguns bancos dividir por 365, enquanto outros dividir por 360. Confuso ainda Pensamos assim?).

Busto para fora do Calculadora e Tente Estes exemplos

Digamos do seu APR cartão de crédito é de 11%. Dividir esse número por 365, e você vai descobrir que sua taxa periódica diária é de 0,03%.

Aqui é onde as coisas ficam ainda mais complicadas. Quando os emissores de cartões de crédito cobram juros usando seu DPR, eles figura o quanto você deve usar a sua saldo médio diário. Isto porque o seu saldo do cartão de crédito podem flutuar durante todo o mês como você fazer pagamentos parciais ou comprar mais coisas.

Então, aqui está outro exemplo para ilustrar como tudo funciona em conjunto:

Vamos dizer que você deve US $ 500 no cartão de crédito no início do mês. Quinze dias após o novo período de faturamento começa, você cobrar mais US $ 500 em seu cartão. O emissor do cartão determina o seu saldo médio diário para o mês, multiplicando cada balanço pelo número de dias que você realizadas, então combinando-os e dividindo pelo número total de dias no mês:

($ 500 * 15 dias) + ($ 1000 * 15 dias) = ​​$ 22500/30 dias = $ 750 saldo diário médio

Usando a taxa periódica diária acima, você vai ser cobrado R $ 6,75 dos juros de cartão de crédito que mês:

$ 750 * 0,0003 * 30 dias = $ 6,75

Como é meu abril decidida em primeiro lugar?

Ninguém quer pagar um monte de juros de cartão de crédito, por isso é sempre no seu melhor interesse para escolher um cartão com uma baixa abril A boa notícia é que há uma grande variedade de ofertas de cartão de crédito com APRs baixos, ou até mesmo promocionais 0% APRs, no mercado. A má notícia é que você não pode sempre ser capaz de se qualificar para eles - pelo menos não ainda.

Isso porque os emissores de cartões usar suas informações e histórico de crédito pessoal para determinar que tipo de taxa de juros eles vão cobrar de você.

Por exemplo, aqueles com bom e excelente crédito que têm contagens de crédito acima de 700 geralmente se qualificar para cartões com as taxas mais atraentes. Enquanto isso, aqueles com pontuações médias ou ruins FICO (699 e abaixo) podem ter problemas de qualificação para os cartões com as melhores condições. Compare sua pontuação FICO para estes crédito pontuação varia de ver como o seu crédito pilhas:

  • Excelente crédito: 760 e para cima
  • Bom crédito: 700-759
  • crédito Fair: 650-699
  • Bad crédito: 300-649

Se a sua pontuação não é onde você quer que ele seja, tomar algumas medidas para melhorá-lo ao longo do tempo. Acima de tudo, essas medidas devem incluir o pagamento todas as suas contas em dia, pagando o máximo de sua dívida quanto possível, e tendo o cuidado de quaisquer contas inadimplentes ou imprecisões em seu relatório de crédito.

Uma vez que você fizer isso, as agências de informação de crédito irá tomar nota e ajustar a sua pontuação em conformidade.

Como evitar pagar juros de cartão de crédito

Se você odeia a idéia de pagar juros de cartão de crédito em suas compras, e o pensamento de cálculo dos juros do cartão de crédito dá-lhe uma dor de cabeça, não&# 8217; s um método testado e comprovado para evitar tanto o tempo todo. Pagar o saldo no tempo e na íntegra todos os meses, e você nunca vai ter que pagar ou calcular juros de cartão de crédito novamente!

É isso mesmo: ficar fora da dívida é a única forma de evitar o pagamento de juros sobre suas compras. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a evitar pagar juros por completo:

Definir um lembrete para pagar a sua factura de início: Todos os cartões de crédito oferecem um período de carência de 25 a 30 dias em que você ganhou&# 8217; t ser cobrado juros sobre suas compras. Pagar a sua factura na íntegra antes de sua data de vencimento pode ajudá-lo a evitar pagar juros por completo.

cobrar apenas o que você pode dar ao luxo de pagar a cada mês: Se vocês&# 8217; re preocupado com gastos excessivos, use apenas o seu cartão para compras você tem dinheiro suficiente no banco para pagar. Uma maneira de manter o controle é levar um caderno em seu bolso e anote cada compra que você faz sobre o crédito.

Tire partido de uma oferta abril transferência de saldo de 0%: Se vocês&# 8217; re pagando muito interesse em um equilíbrio, você pode querer considerar a transferência de seu saldo para outro cartão com melhores condições. Alguns cartões ainda oferecem 0% APR no saldo das transferências para um tempo limitado, o que pode comprar-lhe tempo para pagar seu saldo de forma mais agressiva.

Use seu cartão apenas em emergências: Se vocês&# 8217; re ainda preocupado que você&# 8217; ll gastar mais, pode ser sábio para salvar seu cartão de crédito apenas para emergências. Para compras diárias, para manter dinheiro ou usar um cartão de débito ligado a sua conta bancária.

Se livrar da dívida de elevado interesse com um cartão de crédito de transferência de saldo de 0%

Ganha pontos de cartão de crédito em direção a suas maneiras favoritas viajar

Economizar dinheiro e expandir o seu orçamento de viagem por embalagem qualquer um destes cartões em sua viagem

Um guia completo para maximizar recompensas e ser pago de volta para tudo que você compra


7 maneiras de diminuir o seu Cartão de Crédito Taxa de Juros

as taxas de juros de cartão de crédito de 2015

Este post contém referências a produtos de nossos anunciantes. Podemos receber uma compensação quando você clica em links para esses produtos. O conteúdo não é fornecido pelo anunciante e quaisquer opiniões, análises, comentários ou recomendações expressas neste artigo são as do autor do sozinha, e não foram revistos, aprovado ou não aprovado por qualquer cadeia de banco, emissor do cartão, companhia aérea ou hotel. Por favor, visite nosso anunciante Divulgação para ver nossos parceiros e para obter detalhes adicionais.

A alta taxa de juros pode retardar qualquer esforço para pagar um cartão de crédito, e quanto maior a sua taxa, maior seus pagamentos mínimos. Felizmente, você não tem que tomar este tipo de abuso de sua empresa de cartão de crédito. Você tem opções - e se você está pronto para melhores condições de crédito, aqui estão sete dicas para reduzir sua taxa de juros de cartão de crédito. (Veja também: melhores cartões de crédito com taxas de juro baixas)

1. Seja realista sobre o seu crédito

Tanto quanto você gosta da idéia de obter uma melhor taxa de cartão de crédito, não vai acontecer a menos que seu crédito justifica uma taxa mais baixa. (Veja também: Como usar cartões de crédito para melhorar sua pontuação de crédito)

empresas de cartão de crédito levar vários fatores em consideração ao atribuir taxas. As pessoas com as melhores pontuações de crédito normalmente recebem as taxas mais favoráveis. Essas pessoas pagam suas contas em dia e eles não têm um monte de dívida do consumidor. Portanto, antes de pedir uma taxa melhor, verificar o seu próprio crédito e saber a sua posição. Suas chances de uma redução da taxa são favoráveis ​​se você tiver uma pontuação de crédito na faixa de 700 ou 800.

2. pesquisar e comparar as taxas de juros

taxas de pesquisar e comparar oferecidos por outras empresas de cartão de crédito. Isso ajuda a determinar se as taxas de juros atuais são competitivos, ou se você pode fazer melhor em outros lugares. Vários sites oferecem comparação de cartão de crédito ferramentas onde você pode pesquisar e aplicar para cartões de crédito que atendam às suas necessidades únicas.

empresas de cartão de crédito irá procurar qualquer desculpa para manter sua taxa de juros a mesma. Mesmo se você tiver uma pontuação de crédito bem, um único pagamento atrasado nos últimos meses pode prejudicar suas chances de conseguir uma taxa melhor. Algumas empresas de cartão de crédito pode ignorar um atraso de pagamento se você tem um bom histórico, mas isso nem sempre é o caso. Para ilustrar, o meu amigo que tem uma pontuação de 760 crédito não pôde negociar uma melhor taxa de cartão de crédito porque ela pagou a conta três dias de atraso de quatro meses antes de sua solicitação. Foi um descuido acidental, e antes deste incidente ela tinha um registro de pagamento perfeito -, mas isso não importava. Certifique-se de pagar as contas no tempo cada mês. Configure lembretes ou pagamentos automáticos para garantir uma data de vencimento não escorregar sua mente.

Não basta falar sobre a obtenção de uma melhor taxa de juros - obter no telefone com sua empresa de cartão de crédito e solicitar um. Já fiz isso várias vezes ao longo dos anos, e na maioria dos casos, o representante de serviço ao cliente baixei a taxa de juros no local. Mas alguns reps vai fazer você trabalhar para uma taxa mais baixa. Eles vão dizer que sua taxa atual é o melhor que podem fazer - e, em alguns casos, é. Mas se você sempre pagar a tempo e você é um cliente a longo prazo, pode ser necessário para colocar no seu chapéu de negociação para obter o que deseja.

O serviço representante cliente pode não ser capaz de baixar a sua taxa, mas um supervisor pode encontrá-lo no meio do caminho. Se não for possível obter uma redução da taxa de juro permanente, pedir um supervisor para uma redução temporária da sua taxa. Algumas empresas de cartão de crédito vai oferecer uma redução temporária, mas só se você perguntar para ele. A empresa pode reduzir a sua taxa em vários pontos percentuais por um período de seis a 12 meses. Sua taxa de juros será revertido para o APR padrão após este período. É apenas uma pausa de curto prazo, mas qualquer taxa reduzida é melhor do que nenhum. Esta é uma oportunidade para poupar dinheiro em juros e pagar o cartão mais rápido, e você nunca vai beneficiar dele se você não perguntar. (Veja também: Melhores cartões de crédito com 0% Saldo Transferência APR)

Desde que você já pesquisou e comparou outras ofertas de cartão de crédito, usar essas informações como uma moeda de troca, se a empresa de cartão de crédito não está disposto a ceder com a sua taxa. Deixe o representante sabe que você encontrou cartões semelhantes que oferecem melhores taxas e você está pensando em transferir o seu saldo. Em um esforço para mantê-lo como um cliente fiel, a empresa pode diminuir sua taxa de juros e equilibrar a oferta de um concorrente. Apenas jogar esta mão se você está absolutamente sério sobre fazer um interruptor.

Talvez agora não é o momento certo para obter uma menor taxa de juros; sua pontuação de crédito pode não atender às exigências do credor para a taxa básica de juros. Não desista. Continuar a adicionar pontos à sua pontuação de crédito por pagar contas em dia e pagar a dívida. Esperar alguns meses e, em seguida, chamar de volta. Você pode falar com um representante diferente ou um supervisor diferente, e se sua pontuação de crédito tem aumentado, a empresa pode voluntariamente cumprir com o seu pedido de uma taxa melhor.

Você tem mais dicas sobre como podemos reduzir a nossa taxa de juros de cartão de crédito? Deixe-me saber nos comentários abaixo.


Como cartão de crédito Obras de juros

Alguma vez você já ficou chocado com sua fatura de cartão de crédito? Via Shutterstock.

Nós&# 8217; ve escrito muito sobre o perigo do excesso de gastos em cartões de crédito. Nós&# 8217; ve compartilhamos nossas lutas com gastos de cartão de crédito, dicas para escolher o melhor cartão de crédito, e até mesmo ofereceu conselhos sobre como saber se o seu filho está pronto para um cartão de crédito. Gastos excessivos é um caminho rápido para a dívida, especialmente quando combinada com altas taxas de juros. Enquanto a compreensão de juros é extremamente importante, nós haven&# 8217; t explicou-lo completamente&# 8230; até agora.

Como cartão de crédito trabalhos de juros

o que&# 8217; s Crédito Rotativo? Enquanto alguns cartões (como o American Express) exigem que você pagar todas as suas despesas de cada mês, a maioria dos cartões de crédito oferecem crédito rotativo. Crédito rotativo é quando um banco ou cartão de crédito permite que você continuamente pedir dinheiro emprestado até um certo limite. Em seguida, você pode optar por pagar o saldo total (a opção mais segura!), Colocar um pagamento parcial, ou pagar o saldo mínimo (pior opção!). O saldo rotativo, o saldo deixado após o seu pagamento, é então cobrados juros. Basicamente, o banco de cartão de crédito está cobrando por emprestar seu dinheiro. O quanto eles vão cobrar-lhe? Isto depende da taxa de juros do cartão e quão alto o saldo é. Pagar o saldo do cartão em pleno cada mês é a única maneira de evitar a cobrança de juros.

Taxa de juros simples vs. juros compostos &# 8211; Para a maioria de nós, juros simples é o que vem à mente quando pensamos de interesse. juros simples é a quantidade de dinheiro emprestado vezes a taxa de juros. Por exemplo, 10% de juros sobre $ 1.000 é de R $ 100. Este não é o tipo de crédito a juros cartões de uso. Cartões de crédito utilizar o método do juro composto que pode ser pensado como juros sobre juros. Os juros compostos é juros pagos sobre conseguida anteriormente interesse em cima do empréstimo principal.

Juros compostos simplificado &# 8211; Os juros compostos parece complicado mas&# 8217; s mais fácil de entender do que se poderia pensar. Como exemplo, vamos&# 8217; s fingir que você tem um saldo rotativo de US $ 1.000 em seu cartão e sua taxa de juros mensal é de 18,99%. Se o seu interesse é agravado mensal que você seria cobrado 1,5825% de juros sobre que US $ 1.000. No primeiro mês sozinho, você teria acumulado um extra de $ 15,825 em juros! isto&# 8217; s fácil ver como isso pode acrescentar-se rapidamente&# 8230; especialmente se você só fazer o pagamento mínimo.

Taxa de porcentagem anual &# 8211; A taxa anual (APR) é a quantidade de juros que será cobrada anualmente. Assim, se seu cartão de crédito tem uma TAEG de 18,99% (como o meu!) Que&# 8217; s quanto você paga sobre o saldo que você carrega cada mês. Parece bastante simples, certo? Bem, pode ser mais complicado. Maior interesse cartões de crédito composto diária ou mensal não anualmente. Isso significa que sua taxa de juros pode realmente ser mais elevado do que o seu abril Os dois principais métodos que usam cartões de cobrar juros estão saldo diário e composição diária.

  1. Saldo médio diário &# 8211; Quando os cartões de usar este método que são cobrados juros uma vez por mês, com base no seu saldo médio. Todos os seus saldos diários são somados e depois dividido pelo número de dias do seu ciclo de faturamento. Aí vem o truque&# 8230; em seguida, esse número é multiplicado por sua taxa de juros mensal, que é 1/12 do seu abril Por exemplo, se o seu TAEG é 18,99% do que sua taxa de juros mensal é de 1,5825%. que&# 8217; é o número que o seu saldo diário será multiplicado por. Assim, se seu saldo diário foi de US $ 100 o seu interesse seria de R $ 1,58.
  2. Compondo diária &# 8211; Outros cartões de juros compostos diários. Isso significa que eles cobram juros diária. A cada dia, o seu interesse é cobrado sobre o saldo e adicionado ao seu total. O intrest seria, então, o seu abril dividido por 365. Por exemplo, seria 0,05202%, se o seu abril foi 18,99%. Se você tivesse $ 1000 saldo no final de um dia, a taxa para esse dia seria cerca de US $ 0,52. Que US $ 0,52 é então adicionado ao seu saldo e os juros são cobrados sobre o montante total ($ 1.000,52) no dia seguinte.


Empréstimo, cartão de crédito & depósito Rates

Cash Advance: 0% para o primeiro cycles¹ 6 de faturamento, em seguida, 10,99% ², posteriormente,

Cash Advance: 5,99% para o primeiro cycles¹ 6 de faturamento, em seguida, 17,99% ², posteriormente,

filiação Space Coast Credit Union é aberto a todos os que trabalham ou vivem em Brevard, Broward, Flagler, Indian River, Martin, Miami-Dade, Monroe, Orange, Osceola, Palm Beach, Seminole, St. Johns, St. Lucie, ou Volusia condados na Flórida.

  • Brevard: 321-752-2222
  • Broward: 954-704-5000
  • Miami-Dade: 305-882-5000
  • Todas as outras áreas: 800-447-7228

* Abril = taxa anual. ^ APY = Rendimento Percentual Anual.

Space Coast Credit Union (SCCU) © 2015

Você está saindo da Space Coast WEBSITE DA UNIÃO DE CRÉDITO

Você está sendo direcionado para www.samplesite.com, um site não operados por SCCU. SCCU não é responsável pelo conteúdo do site alternativo. não SCCU não representar tanto o terceiro ou o membro, se as duas partes entrar em uma transação. políticas de privacidade e segurança podem ser diferentes daqueles praticados por SCCU.

Você gostaria de continuar?

Rewards é um programa exclusivo Space Coast Credit Union, que fornece benefícios tais como serviços gratuitos ou com desconto com base no seu nível de participação na união de crédito.

  • membros gold pode encomendar uma caixa livre de SCCU logotipo cheques por ano.
  • Os membros Platinum pode encomendar caixas ilimitado de cheques SCCU exclusivo de estilo (uma caixa de cada vez).
Saiba mais sobre o programa Rewards.