Название категории

cartões de crédito Cosigner

Cartão de crédito com Cosigner: bom, mau, e feio de cosigning

Leia mais sobre Student

Cartões de crédito pode ser uma ótima maneira de estabelecer uma pessoa&# 8217; s história de crédito. Mas muitas vezes, os consumidores não são capazes de se qualificar para um cartão de crédito por conta própria, quando eles não têm experiência prévia de crédito. Eles podem precisar de um fiador para que eles começaram.

Se você é um pai de um adolescente ou 20 e poucos adultos. você provavelmente vai ter um pedido para ser um fiador. A Lei de cartão de crédito de 2009 elevou a fasquia para a forma como os adultos mais jovens pode obter um cartão de crédito; não é tão fácil como era quando você era sua idade. Antes de concordar em se tornar um fiador, que envolve tomar em algum risco para a sua própria história de crédito, você vai querer considerar todos os prós e contras. Nós abordado as mais importantes neste artigo.

O número um vantagem de cosigning para um cartão de crédito é que você está ajudando o seu filho (ou outro membro da família ou amigo de confiança) ter acesso ao crédito e construir histórico de crédito. Você também pode estar ajudando-los a obter acesso a uma muito melhor taxa em seu cartão do que poderiam por si só, reduzir o potencial interesse que eles vão ter que pagar ao longo da vida do cartão.

cartões de crédito Cosigner

Enquanto status de crédito do seu ente querido pode melhorar, você pode perceber um impulso positivo em sua pontuação de crédito também. Se o titular do cartão é responsável com o cartão, pagar a conta no tempo cada mês e manter o equilíbrio bem abaixo do limite, o seu quadro geral de crédito poderia melhorar. Não é provável que aumentar sua pontuação por muito, mas contagens de cada ponto.

Há momentos em que a adição de outro cartão de crédito para o seu histórico de crédito pode afetar negativamente a sua pontuação - mesmo se o titular do cartão paga a conta no tempo cada mês. Isso normalmente ocorre quando o titular do cartão fica perto de estourar o limite do cartão (algoritmos de classificação de crédito olhar para o rácio dívida-crédito de contas de cartão de crédito) ou quando o cartão tem um limite de crédito elevado, o que irá aumentar o seu potencial para assumir muita dívida, aos olhos das empresas de classificação de crédito.

Se você não vai precisar de um empréstimo, como para um veículo novo ou casa, no futuro próximo, então este possível efeito negativo sobre a sua pontuação não será um grande problema para você. No entanto, as consequências de vouching para outra pessoa pode ser significativo (ver abaixo).

Tanto quanto nós gostaríamos de pensar que os nossos amigos e família são perfeitos, os erros acontecem ... especialmente quando se trata de um titular de cartão de crédito pela primeira vez. Antes de assinar a linha pontilhada, estar ciente de que, como um fiador, você está aceitando a responsabilidade legal para todas as dívidas e taxas que resultam do uso do cartão de crédito dessa pessoa. Se os padrões do titular do cartão primários sobre pagamentos, você será responsável por pagar a factura. E, pior ainda, esses erros podem também afectar o seu crédito. Por isso, enquanto você pode estar aberto a ajudar um cartão de crédito de primeira viagem, você deve ser cuidadoso de ajudar alguém que tem uma má história de pagar contas em dia ou que não tem renda suficiente para ser capaz de pagar cada mês.

Você pode ajudar a aumentar os prós e diminuir os contras de cosigning por assumir um papel ativo na conta do cartão de crédito desde o início. Antes de concordar com cosign para um cartão de crédito, tomar o tempo para falar com seu amigo ou membro da família sobre o uso responsável de crédito.

Também certifique-se que a pessoa tenha considerado todas as opções. Uma alternativa para a necessidade de um fiador é se inscrever para um cartão de crédito imobiliário. Os titulares do cartão depositar o dinheiro na frente com o emissor do cartão de crédito, como garantia contra o seu limite de crédito.

Se o seu amado ainda quer avançar com um acordo cosigning, elaborar algumas regras básicas sobre a conta do cartão de crédito, para que todos saibam o que é esperado deles, e incluem alguns planos de contingência para se um de vocês acaba em apuros. E pedir o emissor do cartão para enviar uma cópia do extrato mensal para o seu endereço, bem como o titular do cartão principal é para que você possa manter um olho sobre a conta.

Ao seguir estes passos simples, você vai ajudar sua amada sair ao começo direito em sua aventura de crédito.