Название категории

requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais requisitos de crédito hipotecário convencionais requisitos de crédito hipotecário convencionais requisitos de crédito hipotecário convencionais requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais

requisitos de crédito hipotecário convencionais

empréstimos convencionais, oferecem excelentes taxas, custos mais baixos e&# XA0; flexibilidade de compra de casa. Eles são&# XA0; o&# XA0; opção de empréstimo de escolha para cerca de 60% de todos os candidatos de hipoteca. empréstimos convencionais são também conhecidas como empréstimos conformes, desde que estejam em conformidade com um conjunto de padrões estabelecidos pela Fannie Mae e Freddie Mac. A seguir, são destaques deste programa.

  • Você pode usar um empréstimo convencional para comprar uma residência principal, segunda casa ou propriedade de aluguer
  • empréstimos convencionais estão disponíveis em taxas fixas, taxas ajustáveis ​​(ARMs), e oferecem muitas termos de empréstimo geralmente de 10 a 30 anos
  • Baixo pagamentos tão baixos quanto 3%
  • Não&# XA0; seguro de hipoteca mensal, com um adiantamento de pelo menos 20%
  • Menores custos de seguros de hipotecas do que FHA
  • seguro de hipoteca é cancelável quando home equity atinge 20%

    Um empréstimo convencional requer tão pouco como 3% para baixo. Fannie Mae e Freddie Mac lançou um novo programa em dezembro 2014 que permite pagamentos menores para baixo.

    financiamento convencional&# XA0; agora é um forte concorrente para FHA. Enquanto a maioria dos seguros de hipotecas FHA permanece sobre o empréstimo para a vida, seguro de hipoteca convencional é canceláveis. Aqueles que se qualificam para um empréstimo convencional normalmente optar por este programa ao longo FHA devido a taxas mais baixas.

    PMI é necessária qualquer momento você colocar menos de 20% para baixo em um empréstimo convencional. Para aqueles com bom crédito, seguro de hipoteca confidencial sobre empréstimos convencionais podem custar menos do que o seguro de hipoteca FHA. Isso ocorre porque PMI é seguro baseada no risco, o que significa que a sua melhor história de crédito, a reduzir os seus prémios. PMI é muito parecido com seguro automóvel. Você se beneficiar se você tem um histórico limpo.

    Alguns dos principais provedores de seguros privados hipoteca são MGIC, Genworth Financial, RMIC e Radian. Cada empresa tem taxas que variam para diferentes cenários para baixo pagamento e pontuação de crédito, verifique se o seu credor&# XA0; lojas ao redor para o melhor custo PMI.

    Para uma comparação aprofundada de PMI e seguro de hipoteca FHA, ver o nosso post que.

    Geralmente, o limite de empréstimo convencional para 2017 é de 4.100. No entanto, Fannie Mae e Freddie Mac, designaram áreas de alto custo onde os limites são mais elevados. Por exemplo, uma casa unifamiliar em Seattle, Washington poderia ter um empréstimo máximo de 2.250. A mesma casa localizada -em Los Angeles, Califórnia seria elegível para um montante de empréstimo até 6.150.

    Aumento da quantidade de empréstimos também estão disponíveis para casas 2, 3 e 4 unidades. limites de empréstimo padrão são os seguintes.

  • O limite de empréstimo convencional para a 1 unidade de casa: 4.100
  • O limite de empréstimo convencional para a 2 unidade de casa: 3.000
  • O limite de empréstimo convencional para um 3-unidade de casa: 6.350
  • O limite de empréstimo convencional para um 4-unidade de casa: 5.650

    Para casas multi-unidades localizadas em áreas de alto custo, limites de empréstimo são ainda maiores. Por exemplo, uma casa de 4 unidade em Honolulu, Havaí pode ser financiado até 0,2 milhões.

    De um modo geral, os empréstimos convencionais são mais adequados para aqueles com uma pontuação de crédito de 680 e acima. Os candidatos com pontuações mais baixas ainda pode qualificar-se, mas os seus custos podem ser menores com outros programas. Fannie Mae e Freddie Mac impor Ajustes Loan nível de preços (LLPA) que custam mais a pontuação diminuir o seu crédito.

    Por exemplo, alguém com uma pontuação de 740 colocar 20% para baixo em uma casa tem 0,25% adicionado à sua taxa de empréstimo. No entanto, alguém com uma pontuação de 660 colocar a mesma quantidade para baixo teria uma taxa de 2,5% adicionado. Uma matriz completa de LLPAs pode ser encontrado.

    Geralmente, a proporção da dívida máximo-to-income () para um empréstimo convencional é de 43%. No entanto, exceções podem ser feitas para IDT tão alto quanto 50% com factores de compensação fortes, como alta de crédito e / ou lotes de reservas de caixa.

    Se você tiver dings em sua crédito ou don&# X2019; t tem um monte de reservas de caixa, o DTI máxima pode ser muito menor do que 43%.

    A melhor maneira de verificar o preço máximo de casa para o seu nível de renda é obter uma pré-aprovação de um emprestador de empréstimo convencional.

    Você vai fornecer documentação provando seus rendimentos e bens, assim como com a maioria dos outros tipos de empréstimo. Aqui&# X2019; s uma lista de algumas das coisas que você vai precisar de:

  • 60 dias de extratos bancários, todas as páginas
  • 30 dias de recibos de pagamento
  • 2 anos declarações fiscais se self-employed ou ter propriedades de aluguel ou rendimentos não-salariais (aposentadoria, pensão, etc.)
  • 2 anos W2s
  • segurança social, aposentadoria e / ou pensão cartas de adjudicação e 2 anos&# X2019; 1099s.
  • acordos de arrendamento para quaisquer propriedades de investimento actualmente propriedade

    Muitos tipos de propriedades são elegíveis para financiamento convencional.&# XA0; Estes são:

  • casas unifamiliares (casas separadas)
  • PUDS, ou previstas Unidade Developments que tipicamente consistem em casas separadas dentro de um proprietário&# X2019; s associação.
  • Propriedades 2-, 3-, e 4-unit
  • Condominiums
  • Algumas propriedades co-op
  • Casas pré-fabricadas (embora alguns credores oferecem este programa)

    Muitos projetos de condomínio em todo o país são elegíveis para financiamento convencional. Aqui estão algumas das orientações de um condomínio deve cumprir para ser elegível:

  • Todas as áreas comuns deve ser completa e de propriedade dos proprietários da unidade ou HOA
  • Pelo menos 51% do total de unidades no projeto deve ser proprietário ocupado ou segundas residências
  • O orçamento deve ser adequada
  • Pelo menos 90% das unidades devem ser vendidas e actualmente propriedade de proprietários da unidade (projetos já existentes)
  • Nenhuma entidade pode possuir mais de 10% das unidades do projeto
  • O projeto deve ser adequadamente cobertos pelo seguro

    Pode haver algumas exceções para projetos de condomínio recém-construídos ou convertidos. Se você não tem certeza se uma unidade em um projeto de condomínio você está interessado em cumpre essas diretrizes, pergunte ao seu agente imobiliário ou oficial de empréstimo.

    Ao contrário dos programas de empréstimo do governo, empréstimos convencionais pode ser usado para comprar uma segunda casa ou um aluguel. As taxas de juros e requisitos de pré-pagamento são maiores quando o financiamento de uma casa de aluguel, mas o empréstimo convencional continua a ser um dos poucos programas disponíveis para a compra deste este tipo de propriedade.

    Como os preços de compra caíram desde os picos de 2007 e 2008, muitas pessoas estão comprando imóveis para alugar. Pode ser um grande momento para olhar em comprar um aluguer de ter equidade sustentável e renda no futuro.

    isto&# X2019; s possível para ser aprovado para um empréstimo convencional depois de uma falência. Há períodos de espera no entanto, e você deve demonstrar que você&# X2019; ve restabelecida seu crédito. De acordo com a Fannie Mae&diretrizes s,; # x2019

    O credor deve determinar a causa ea importância da informação depreciativa, verifique se o tempo suficiente decorrido desde a data da última informação depreciativa, e confirmar que o mutuário tem re-estabeleceu um histórico de crédito aceitável. O credor deve tomar a decisão final sobre a aceitação de um mutuário&# X2019; s história de crédito quando existe informação significativa de crédito depreciativa.

    Aqui estão os períodos de espera necessários após a falência:

    Capítulo 7 ou Capítulo 11 Falência: Um período de espera de quatro anos, medido a partir da data de quitação ou demissão é necessária. Um período de espera de dois anos é possível, se as circunstâncias atenuantes podem ser documentadas, tais como perda de emprego que não se espera que se repitam.

    Capítulo 13 Falência: Dois anos após a data de quitação ou quatro anos a partir da data de demissão.

    A falência nunca é uma coisa boa em seu relatório de crédito, mas ele doesn&# X2019; t necessariamente desqualificá-lo de nunca conseguir outra hipoteca. isto&# X2019; s vale a pena verificar a sua elegibilidade.

    Uma opção que está crescendo em popularidade é a hipoteca nas costas, também chamado ou 80-5-15 hipoteca.

    Este empréstimo estrutura emprega um empréstimo convencional como a primeira hipoteca, e uma segunda hipoteca simultânea. Esta estrutura de empréstimo é permitido usar um empréstimo em conformidade como a primeira hipoteca. Para um olhar em profundidade a estes empréstimos, ver a nossa.

    Você pode usar um presente de uma agência sem fins lucrativos parente ou elegíveis para pagar a sua inteira no pagamento e custos de fechamento do empréstimo. Home compradores podem agora obter um empréstimo convencional com zero de out-of-pocket custos graças a esta nova diretriz. Veja o nosso para saber mais.

    empréstimos convencionais são uma ótima opção para hoje&# X2019; s casa comprador. Eles oferecem excelentes preços e taxas baixas. pagamentos em falta são tão baixos como 3%, eo seguro de hipoteca é cancelável quando home equity atinge 20%.

    hipotecas convencionais são emitidos por bancos, cooperativas de crédito e as empresas de hipotecas privadas. Ao contrário de FHA ou VA empréstimos, empréstimos convencionais não são segurados pelo governo federal, embora os mutuários são obrigados a comprar o seguro de hipoteca privado se eles pagam menos de 20 por cento para o pagamento. qualificação convencional hipoteca é relativamente simples se você tiver uma pontuação de crédito decente, estabilidade financeira e um pagamento substancial para baixo. Um empréstimo de FHA pode ser uma melhor opção para compradores de casas que têm um pequeno adiantamento ou histórico de crédito mínimo. Embora seja possível obter uma hipoteca convencional sob estas condições, taxas de juros e os custos de seguros de hipotecas privadas pode ser maior do que para os empréstimos de FHA. Discutir as duas opções cuidadosamente com um credor hipotecário.

    Reúna toda a sua documentação financeira. Para se qualificar para uma hipoteca convencional, você precisará fornecer up-to-date, documentos precisos que comprovam a sua estabilidade financeira. Estes incluem topos recentes do pagamento, W-2 formulários e declarações fiscais do ano atual e anterior. Se você trabalha por conta própria, você também deve reunir todos os registros de lucros e perdas, bem como informações retorno de imposto para o ano em curso e nos últimos dois anos, como observado em Mortgage-X. Você também deve incluir registos de bônus, comissões e pagamento de horas extras, bem como extratos bancários dos últimos dois a três meses. De acordo com a taxa de banco, alguns credores convencionais também pode exigir mutuários para fornecer a prova de três a 12 meses de reservas de caixa que atuarão como um buffer uma vez que a hipoteca foi aprovado. A quantidade de dinheiro exigido depende dos termos específicos da hipoteca.

    Aumentar a sua pontuação de crédito por pagar contas no tempo ou no início e reduzir a sua dívida. Mantenha o controle de seu relatório de crédito e corrigir eventuais imprecisões imediatamente em contato com o departamento de crédito. Se você tiver contas atrasadas que foram causados ​​por circunstâncias imprevistas, tais como doença ou desemprego, enviar uma 100 palavras explicação para o departamento de crédito explicando as circunstâncias.

    Diminuir a sua taxa de habitação, um dos dois rácios de dívida em relação ao rendimento que os credores considerar durante o processo de pedido de hipoteca. Para calcular o seu rácio de habitação, basta dividir o seu potencial de pagamento mensal da hipoteca - principal, juros, impostos, seguros e dívidas - por sua renda mensal bruta. A maioria dos credores convencionais preferem que os mutuários têm uma relação de carcaça inferior a 28 por cento, ou 0,28. Se o resultado for superior a 0,28, você pode ter dificuldade de qualificação para o empréstimo convencional. A qualificação FHA taxa de habitação empréstimo é de 29 por cento.

    Diminuir sua relação dívida total-to-income para aumentar suas chances de qualificação para uma hipoteca convencional. A maioria dos credores favorecer os mutuários com uma relação dívida-to-income de menos de 36 por cento. Para calcular o seu rácio dívida-to-income, somar todas as dívidas mensais, como empréstimos de carro, empréstimos estudantis e pagamentos de apoio à criança, bem como o pagamento da hipoteca futuro. Divida a soma por sua renda bruta mensal. Se o resultado é mais do que 0,36, ou 36 por cento, pode ser benéfico para qualquer esperar para aplicar para uma hipoteca convencional ou escolher um empréstimo FHA vez. O limite de qualificação FHA empréstimo dívida-to-income é de 41 por cento.

    Acumular um pagamento substancial para baixo para a sua casa. A 20 por cento no pagamento, um empréstimo menor, menores custos de fechamento e taxas de juros mais baixas, de acordo com Loans.com. Lenders são muitas vezes mais dispostos a aprovar os mutuários com grandes pagamentos para baixo, que oferecem home equity imediata.

    Comprar uma casa que você pode pagar. Lenders vai avaliar cuidadosamente a sua situação financeira, e se você tiver aplicado para uma hipoteca que se estende seus limites, eles podem ser mais propensos a recusar a sua aplicação.

    o &# X201C; dívida-to-income ratio&# X201C ;, ou &# X201C; DTI rácio&# X201D; como ele&# X2019; s conhecido na indústria, é a maneira como um banco ou credor determina o que você pode pagar na forma de um pagamento da hipoteca. Ao dividir todos os seus passivos mensais por sua renda mensal bruta, eles vêm para cima com uma percentagem. Este valor é conhecido como o DTI, e deve cair abaixo de um certo por cento, a fim de se qualificar para uma hipoteca.

    A razão máxima de débito-renda irá variar de acordo com, e investidores, mas o número varia geralmente entre 40-50%.

    Update: Graças ao novo, a maioria das hipotecas têm uma relação de DTI máxima back-end de 43%. Há uma isenção temporária para muitos empréstimos, mas um monte de credores ainda quer este número estar sob 43%!

    Deixei&# X2019; s olhar para um exemplo básico de relação dívida-to-income:

    0000 renda bruta anual como relatado em seus retornos de imposto / recibos de pagamento

  • passivos mensais:, 500
  • renda bruta mensal: 000
  • 35% da dívida-to-income ratio

    Neste exemplo, o seu rácio dívida-to-income seria 35% (, 500/000).

    No entanto, a relação dívida-to-income entra em maior detalhe e vem com duas percentagens separadas, uma para todos os seus passivos mensais dividido pelo rendimento (rácio DTI back-end), e um para apenas seu pagamento mensal da habitação proposto (incluindo impostos e seguros) dividido pelo rendimento (rácio DTI front-end).

    Front-End e Back-End Dívida-to-income Rácios

    Assim, no exemplo acima, se o seu pagamento mensal da habitação proposta torna-se, 000 do seu, 500 no passivo mensais, o seu rácio DTI front-end seria de 20%, e sua taxa de DTI back-end seria de 35%. Muitos bancos e credores exigem ambos os números para cair sob uma certa percentagem, embora a proporção DTI back-end é mais importante.

    Você pode ver uma exigência dívida-to-income de dizer 30/45.&# XA0; Usando o exemplo acima, o seu rácio DTI front-end de 20% seria de 10% abaixo do limite de 30%, e sua taxa de DTI back-end de 35% também teria folga de 10%, permitindo que você se qualificar para o programa de empréstimo , pelo menos na medida em que a renda está em causa.

    * Se você possui outra propriedade com uma hipoteca, ele deve ser incluído na relação DTI back-end porque&# X2019; não é parte do novo empréstimo que você está se candidatando.

    Max DTI para conformar os empréstimos (Fannie Mae e Freddie Mac)

    O clássico, &# X201C; regra de ouro&# X201D; rácios são 28/36, ou seja, o seu rácio de front-end shouldn&# X2019; t exceder 28%, e sua taxa de back-end shouldn&# X2019; t exceder 36%.

    No entanto, esta medida é mais conservador do que o que você pode realmente ver na prática hoje. Por exemplo, de volta ao dia muitos proprietários colocar para baixo de 20%. Hoje, os adiantamentos são muitas vezes apenas 3-10%, para lhe dar alguma perspectiva.

    Mas, Fannie Mae ainda impõe um máximo DTI de 36% para empréstimos assumidos manualmente, embora a maioria dos empréstimos são aprovados através do seu sistema de subscrição automatizado chamado de Área de Trabalho Underwriter (DU).

    E DU permitirá IDT até 45%, e tão alto quanto 50% com factores de compensação, tais como bens abundantes, maior no pagamento, grande crédito, etc.

    Para Freddie Mac, os subscritores devem incluir uma explicação por escrito que justifica exceder os 28/36 rácios quando os arquivos são subscritos manualmente. Como Fannie, as razões podem ir mais alto se o arquivo for aprovado através de subscrição automatizado.

    Rácio Max DTI para empréstimos FHA

    O máximo DTI para depende tanto do credor e se&# X2019; s automaticamente ou manualmente subscrito.&# XA0; Alguns credores irão permitir que qualquer que seja a AUS (Sistema Automatizado de Underwriting) permite, no entanto, que limitar o DTI a um determinado número. Estes limites também pode ser reduzido se a sua pontuação de crédito é abaixo de um determinado limiar.

    Para os empréstimos subscritos manualmente, os rácios da dívida max são 31/43. No entanto, para os mutuários que se qualificam sob o FHA&# X2019; s Energia casas de economia (EEH), &# x201C; rácios de estiramento&# X201D; de 33/45 são usados.

    Estes limites podem ser ainda maiores se o mutuário tem compensar fatores, tais como um grande pagamento, poupança acumulada, sólido histórico de crédito, potencial para aumento do lucro, e assim por diante.

    Para resumir, se você pode provar para o credor que você&# X2019; re um mutuário mais forte do que o seu rácio DTI alta permite, você pode ser capaz de fugir com ele. Basta notar que este apetite de risco variam de acordo com credor.

    Observe também que os prémios de seguros de hipotecas estão incluídos nestes números.

    Rácio Max DTI para empréstimos VA

    Pois, o mesmo automatizado / regras UW manuais aplicáveis.&# XA0; Se você obter uma aprovação AUS, a relação máxima DTI pode ser bastante elevado.

    No entanto, se&# X2019; s manualmente subscrito em seguida, a razão máxima dívida-rendimento é de 41% (back-end).&# XA0; Não há exigência de front-end para empréstimos do VA.&# XA0; Mais uma vez, como acontece com os empréstimos de FHA, se você tem fatores de compensação eo credor permite que ele, você pode exceder o limite de 41%.

    Especificamente, se o seu rendimento residual é de 120% do limite aceitável para a sua geografia, o limite DTI de 41% pode ser excedido, desde que o credor dá-lhe a ir em frente.

    Em outras palavras, a maioria desses limites aren&# X2019; set t em pedra, supondo que você&# X2019; re um mutuário som de outra forma.

    Rácio Max DTI para USDA empréstimos

    Para os empréstimos do USDA, os rácios DTI max são fixados em 2&/ 41.&# XA0; No entanto, se o empréstimo for aprovado através do sistema de subscrição garantida (GUS), esses índices podem ser excedido um pouco, semelhantes aos empréstimos FHA / VA.

    Longa história curta, se você tiver uma pontuação de crédito de 660 ou superior, o emprego história sólida, e do potencial de lucro aumentado no futuro, você pode obter aprovação para um empréstimo USDA com rácios de qualificação mais elevados.

    Como calcular o seu rácio DTI

    Se vocês&# X2019; gostaria de descobrir o seu rácio da dívida-to-income, basta levar sua renda anual bruta média com base em suas duas últimas declarações de impostos e dividir por 12. Em seguida, adicione todos os seus passivos mensais e dividir esse total pelo seu mensal renda e voila. Tenha em mente que você&# X2019; vai precisar de um relatório de crédito livre para ver com precisão o que todos os seus pagamentos mensais são.

    O relatório de crédito vai mostrar o que o seu mínimo ou pagamento mensal é para cada tradeline, o que torna mais simples para adicioná-los para cima. Alguns bancos e credores permitem que os cartões de crédito a prestações, como os emitidos pela American Express para ser excluído da relação dívida-to-income, pois muitas vezes são responsáveis ​​por milhares de dólares por mês, e provavelmente ser pago na íntegra mensal.

    O rácio da dívida-to-income é uma ótima maneira de descobrir, bem como o máximo que você qualifica para. Basta adicionar todos os seus passivos e seu pagamento de hipoteca proposta mais impostos e seguros para ver que tipo de empréstimo você pode tirar.

    Rendimento declarado para evitar a dívida-to-income Problemas Relação

    A maioria dos que trabalham com potenciais proprietários vão evitar empréstimos a documentação completa, se eles sentem o mutuário ganha&# X2019; t qualificar para o empréstimo com base em sua renda bruta sozinha. Por esta razão, os bancos e credores oferecem reduzidas empréstimos de documentação, como SIVA (, ativos verificadas) empréstimos, e não Ratio (sem renda, ativos verificadas) empréstimos.

    Muitas pessoas pensam empréstimos reduziu-doc são geralmente apenas esticar a verdade, mas também pode vir a calhar para os mutuários que têm aumentado sua renda bruta recentemente, ou aqueles com agendas fiscais complicados, geralmente os mutuários não assalariados.

    Qualifying Taxa de rácio dívida-renda

    Uma coisa importante a ter em mente é a qualificação bancos de taxa e os credores usam para chegar a seu rácio dívida-to-income. Muitos mutuários podem pensar que a sua taxa de início ou pagamento mínimo é a sua taxa de qualificação, mas a maioria dos bancos e credores será sempre qualificar o mutuário a uma taxa superior para garantir o mutuário pode lidar com uma quantidade maior de dívida.

    Por exemplo, um mutuário pode estar em um programa de empréstimo com um pagamento mensal de apenas 000, mas o pagamento é realmente muito maior, pelo digamos, 500.

    Para um banco ou credor para avaliar efetivamente o mutuário&# X2019; s habilidade para lidar com a dívida, especialmente uma vez que o pagamento mínimo não está disponível para o mutuário é, o credor deve qualificar o mutuário no mais elevado dos dois pagamentos. Isto dá a segurança credor e impede sub-qualificados mutuários de obter suas mãos em hipotecas que puderem&# X2019; t realmente pagar.

    Os mutuários devem notar também que a maior parte da dívida não pode ser paga para se qualificar. Se você tem dívida em cartões de crédito ou outras contas rotativo e um plano para pagá-los com seu novo empréstimo, os seus pagamentos mensais ainda serão tidos em conta a sua DTI. Isso impede que um mutuário de sua hipoteca atual ou comprar uma nova casa e empilhando toda a sua dívida em cima da hipoteca, apenas para acumular mais dívida sobre os cartões de um mês depois.

    Ele também permite que o banco ou credor para ganhar uma verdadeira medida de um mutuário&# X2019; s capacidade de lidar com a dívida. No entanto, os credores normalmente irá permitir que os mutuários para pagamento da dívida parcela para qualificar tanto tempo como eles têm ativos suficientes, verificados.

    Baixar minha calculadora Rácio Excel Dívida-to-Income abaixo para descobrir o que você pode pagar:

    Para muitos aspirantes a compradores de casas, convencional &# XA0; financiamento de hipoteca que adere às diretrizes de subscrição apresentadas por gigantes de financiamento de hipotecas, apresenta o melhor empréstimo de valor da hipoteca.

    Enquanto todos os mutuários potenciais são exclusivos, você pode ser parte do grupo de tomar uma decisão entre o pré-pagamento de baixo oferecido pelo FHA ou o pagamento mensal menor que normalmente presente quando comparado com o financiamento FHA.

    Devido à falta de seguro do governo, empréstimos convencionais são um risco mais elevado para os credores.

    Assim, se você deseja financiar sua nova aquisição para casa com um empréstimo convencional, você deve muitas vezes atender aos requisitos de crédito e de renda mais rigorosos do que aqueles que financiam suas propriedades usando um FHA ou.

    Se você tem bom crédito, uma renda estável e pode pagar o pagamento, empréstimos convencionais muitas vezes oferecem taxas de juros mais baixas do que os seus homólogos segurado pelo governo.

    Eles também podem ser mais fácil e mais rápido para fechar do que suas contrapartes apoiadas pelo governo.

    Considerando exigem uma propriedade para atender às diretrizes de elegibilidade rigorosos tanto quanto o preço, localização e habitabilidade estão em causa, os credores convencionais não estão vinculados pelos mesmos regulamentos burocráticos.

    Assim, os credores muitas vezes pode processar hipotecas convencionais mais rapidamente do que as hipotecas seguradas pelo governo. Além disso, o maior baixo exigência de pagamento de empréstimos convencionais ajuda a construir a equidade mais rapidamente.

    A maioria das hipotecas convencionais exigem que você reembolsar o montante total de empréstimo a uma taxa de juro fixa por um período de 30 anos.

    Você também pode optar por uma hipoteca de taxa ajustável em que a taxa de juros não é fixo, mas sim ligada à taxa de mercado atual. Um mutuário com uma pode esperar a sua taxa de juros flutuem periodicamente.

    O programa de compra convencional é uma ótima opção quando você está como residência principal, segunda casa ou propriedade de investimento. Tenha cuidado, porém, todos os três tipos de ocupação vêm com um conjunto ligeiramente diferente de regras e diretrizes sobre como eles devem ser documentadas.

    Como com a maioria das diretrizes de hipotecas de subscrição, à medida que avança sobre o espectro de risco de residência principal para propriedades de investimento, as diretrizes empilhar em cima uns dos outros.

    As diretrizes base de subscrição para Fannie Mae e Freddie Mac são estabelecidas. Em geral, as diretrizes básicas que são necessários para todos os mutuários para atender certas contagens de crédito, renda, histórico de trabalho, a dívida a renda e mínimo para baixo pagamentos.

    Abaixo são apenas alguns dos itens de um credor vai olhar quando considerando financiamento.

    O total de despesas mensais

    Sua renda bruta total por mês

    Sua história de emprego

    Sua pontuação de crédito e histórico de pagamentos

    Seus ativos (correntes, contas de poupança e aposentadoria)

    Um equívoco comum sobre refinances convencionais é que você precisa de 20% de capital próprio, a fim de qualificar. A realidade é o financiamento convencional permite que você refinanciar com tão pouco como 5% de capital próprio em combinação com financiado, mensal ou credor paga o seguro de hipoteca.

    Por que são convencionais Empréstimos hipotecários tão grande?

    O programa de compra convencional tem preços muito competitivos em comparação com alguns outros programas disponíveis. Isso pode fazer uma grande diferença no seu pagamento mensal da hipoteca e até mesmo os juros que você vai pagar ao longo da vida do empréstimo.

    O seu profissional de hipoteca deve clara e concisa ilustrar os prós e contras entre &# X200B; empréstimos hipotecários convencionais e os oferecidos pela Federal Housing Administration (FHA), Administração de Veteranos (VA) e Departamento EUA de Agricultura (USDA).

    Dito isto, vamos&# X2019; s discutir empréstimos convencionais que tendem a oferecer muito mais variedade.

    Com um empréstimo convencional, que inclui tanto empréstimos conformes e não conformes, você pode começar suas mãos em praticamente qualquer coisa a partir de um ARM de 1 mês a um ano 30 fixa, e tudo mais.

    Então, se você quer uma hipoteca fixa de 10 anos, ou de um ARM 7 anos, 20 anos fixo ou qualquer outra coisa, um empréstimo convencional provavelmente vai fornecer essa opção hipoteca e ser do jeito que você quer ir.

    Outra vantagem para hipotecas convencionais é que eles&# X2019; re disponível em praticamente todos os bancos e credor da nação. &# XA0; Isso significa que você pode usar qualquer banco que você deseja e / ou fazer compras sua taxa um pouco mais. &# XA0; Nem todos os credores oferecer produtos FHA, de modo que você pode ser limitada a esse respeito.

    Além disso, os empréstimos convencionais podem ser utilizados para financiar apenas sobre qualquer propriedade, ao passo que alguns complexos de condomínio (e algumas casas) aren&# X2019; t aprovado para financiamento FHA.

    Mesmo que este programa é mais difícil para se qualificar para, você precisa considerar, especialmente se você tem a equidade em sua casa, acima de crédito médio, ou gostaria de evitar o seguro de hipoteca.

    Quais são os requisitos de qualificação típicas?

    Por favor, note que a sua situação pessoal é provável único e a lista abaixo não é de forma significava para substituir os documentos solicitados por um profissional de hipoteca que tem pessoalmente revisou sua situação individual

    Mínima pontuação de crédito 640 (620 pode ser permitido em algumas circunstâncias)

    A dívida total à relação da renda em 45%

    dívida da habitação à taxa de rendimento inferior a 35%

    No recente grande depreciativa de crédito - falência, encerramento ou uma venda a descoberto

    Necessidade de verificar o seu pagamento para baixo e obter fundos, uma fonte bem documentado permitido

    renda verificável, tipicamente 2 anos de valor, com exceções para recém-licenciados e outros eventos de vida principais

    Use estas etapas para se qualificar para uma hipoteca convencional

    A administração Obama uma redução dos prémios de seguro de hipoteca para empréstimos FHA de 50 pontos base, ou metade de um por cento. A administração espera que este para salvar mais de 2 milhões de proprietários uma média de 0 a cada ano.

    Um programa separado expande a opção no pagamento de 3% para empréstimos convencionais. Este foi inicialmente oferecido aos compradores casa pela primeira vez, mas faz empréstimos mais acessíveis para as pessoas com menor de rendimentos moderados também.

    Aqui&# X2019; s mais algumas informações sobre como você pode tirar proveito dessas oportunidades e economizar dinheiro.

    prémios de seguros de hipotecas (PIP) são necessários para todos os empréstimos de FHA. Eles protegem o credor no caso de um cliente deve usar como padrão. No entanto, eles também beneficiar o proprietário, permitindo-lhes o acesso a uma hipoteca com um menor pagamento para baixo, o que pode ser tão pouco como 3,5%.

    dom&# X2019; t confundir isto com seguro de hipoteca confidencial (PMI), que é aplicável apenas aos empréstimos convencionais. Empréstimos convencionais exigem a 5% pré-pagamento. PMI pode ser removido uma vez rácio empréstimo-valor (LTV) atinge 80%. Ao contrário PMI, MIP dura para a vida do empréstimo.

    O que isso significa em termos práticos? Eu&# X2019; m feliz que você pediu.

    Aqui&# X2019; s um exemplo: Em um empréstimo FHA, se você fizer o pagamento mínimo de 3,5% (96,5% LTV), o MIP seria de 1,35% do seu valor da hipoteca no âmbito da política anterior. Então, se você tem uma hipoteca 0000, você&# X2019; pagaria, 350 anualmente. Com a redução de 50 pontos-base recém-anunciado, essa taxa caiu para 0,85%. Assim, com esse mesmo montante do empréstimo, você&# X2019; re pagando agora 0 para o seguro de hipoteca, poupando 0 por ano.

    David Altesleben, um gerente de produto FHA na Quicken Loans, discutiu os benefícios dessas mudanças para os clientes além dos seguros de poupança.

    &# X201C; Redução resultados MIP num aumento em um devedor&# X2019; s poder de compra,&# X201D; ele disse.&# XA0;&# X201C; Quanto menos dinheiro que um cliente precisa pagar por MIP é igual a mais eles podem se qualificar para a partir de um principal e juros ponto de vista.&# X201D;

    De uma perspectiva de refinanciamento, os clientes com rácios dívida-renda (DTI) no lado superior pode agora ser capaz de se qualificar, porque as taxas associadas com MIP ter ido para baixo.

    Lá&# X2019; é apenas um problema: A redução da taxa em MIP só se aplica a empréstimos com prazos superiores a 15 anos.

    Apesar dos requisitos de seguro, existem algumas vantagens concretas para os empréstimos de FHA. Não só eles têm necessidades de pagamento mais baixas para baixo, mas os clientes com pontuação de crédito tão baixo quanto 580 pode ser elegível para esta opção de empréstimo (embora a sua DTI provavelmente vai ter que estar em boa forma para se qualificar).

    No mês passado, nós um programa de pré-pagamento de 3% para os compradores de casa pela primeira vez. Agora, o programa se expandiu para além compradores de primeira vez para incluir também os mutuários com rendimentos moderados e inferiores. Este empréstimo de 30-year-fixa é uma opção mais acessível do que um empréstimo convencional tradicional, que exige um pagamento de 5% para baixo.

    Os compradores de imóveis deve cair dentro de certos limites de renda para ser elegível, e esta opção requer uma pontuação de crédito maior do que FHA, mas este poderia ser um bom negócio para alguém à procura de um. Esta opção também permite que os proprietários de ter o seu PMI removido uma vez que eles têm 20% de capital próprio em sua casa.

    Lá&# X2019; s também um pequeno truque bacana para economizar em PMI. Ela decorre do fato de que o empréstimo à relação de valor (LTV), uma comparação do seu montante do empréstimo com o quanto capital você&# X2019; ve construiu em sua casa, é calculado de forma diferente em um refinanciamento do que em uma compra.

    Deixei&# X2019; s imaginar que você tem o seguinte cenário:

    (uma). montante do empréstimo: 0,000

    (B.) Preço de Compra: 0000

    (. C) valor Home: 0,000

    Em uma compra, seu LTV é o montante do empréstimo dividido pelo menor do preço de compra ou o valor casa. No exemplo acima, uma vez que a casa foi comprado por menos do que o seu valor, A / B = 0,91 ou 91%.

    Em uma situação de refinanciamento, o LTV é sempre calculado dividindo-se o montante do empréstimo para o valor da casa. Em outras palavras, A / C = 0,869, ou cerca de 87%. Desde PMI pode ser retirado empréstimos convencionais uma vez LTV é baixo para 80%, este é um negócio melhor para o cliente. significa que eles podem pagar PMI, mais cedo, mesmo com a mesma taxa e montante do empréstimo.

    Você pode tanto para compra e refinancia taxa / prazo. refinances cash-out não são elegíveis.

    Não qualquer uma dessas opções apelar para você? Deixe-nos saber na seção de comentários.

    requisitos de crédito hipotecário convencionaisComo o que você leu?

    Quer impressionar seus amigos e familiares com o conhecimento que vai cair no ya?

    Se assim for, inscrever-se agora para dicas sobre casa, dinheiro e vida entregues diretamente para a sua caixa de entrada.


    Requisitos empréstimo convencional em Rosebud, EM

    requisitos de crédito hipotecário convencionais

    Requisitos empréstimo convencional em Rosebud, EM

    Enquanto hipotecas convencionais têm requisitos mais rigorosos do que os empréstimos garantidos pelo governo, que muitas vezes pagar para os mutuários que se qualificarem.

    Se você se qualificar para um empréstimo convencional e colocar para baixo pelo menos 20% na compra, você pode evitar o seguro de hipoteca completamente com um pagamento de hipoteca mais baixa e uma taxa de juro mais baixa.

    requisitos de crédito hipotecário convencionais

    Requisitos de crédito para empréstimos convencionais

    Muitos compradores potenciais em Rosebud, IN ficam surpresos ao saber que a obtenção de uma hipoteca convencional não requer necessariamente o crédito excelente. A pontuação de crédito de cerca de 620 será necessária com a maioria dos credores, embora alguns exigem, pelo menos, 640 a 680. Junto com sua pontuação de crédito, o credor irá analisar o seu histórico de pagamento para procurar qualquer inadimplência, pagamentos atrasados, registros públicos ou outros problemas de crédito . Você terá que ser de 4 anos passados ​​qualquer falência para se qualificar.

    Quanto maior sua pontuação de crédito, a sua melhor taxa de juros. A pontuação de pelo menos 720 é necessário para obter as menores taxas de juros. Se a sua pontuação de crédito é menor do que 620, você ainda pode qualificar-se, mas você vai precisar de um pagamento maior para baixo e você vai pagar uma taxa de juro mais elevada.

    Dívida Total Lenders em Rosebud, IN Permitir com empréstimos convencionais

    Suas despesas de habitação, o que inclui o seu novo pagamento da hipoteca, seguro de casa e seguro de hipoteca, não deve exceder 28% de sua renda mensal bruta, enquanto a sua dívida total (que inclui pagamentos de carro, pagamentos mínimos de cartão de crédito e pagamentos de empréstimo do estudante, juntamente com os custos de habitação ) não deve ser maior do que 36% de sua renda. Alguns credores irão permitir a sua dívida para ir até 40%, se você tem bom crédito e um pagamento suficiente para baixo.

    Os requisitos de pagamento para empréstimos convencionais em Rosebud, EM

    A hipoteca convencional exigirá pelo menos 5% para baixo, com a maioria dos credores que exigem 5-10% para baixo. Se você colocar para baixo menos de 20%, você vai ser obrigado a pagar seguros privados hipoteca, ou PMI, que será adicionado ao seu pagamento mensal da hipoteca. PMI pode ser removido uma vez que seu empréstimo chega a 80% do empréstimo-to-value, no entanto.

    requisitos de crédito hipotecário convencionais

    requisitos de crédito hipotecário convencionais

    Tipos de propriedade elegíveis para empréstimos convencionais em Rosebud, EM

    Empréstimos convencionais podem ser usados ​​para comprar muitos tipos de propriedades, muito mais do que os empréstimos garantidos pelo governo. A hipoteca convencional pode ser usado para comprar uma casa, condomínio, desenvolvimento unidade planejada unifamiliar, fabricado casa ou residência multi-família. Ele também pode ser usado para comprar uma residência principal, casa de férias ou propriedade de investimento.

    Limites de empréstimo convencionais em Rosebud, EM

    hipotecas convencionais pode ser conforme ou não-conforme. Na maioria das áreas, a única casa de família tem um limite de empréstimo de US $ 417.000 para uma hipoteca em conformidade, ou até US $ 625.500 em algumas áreas de alto custo. Os empréstimos acima deste montante são empréstimos jumbo convencionais.

    Empréstimo convencional é certo para você!

    Se você está pronto para experimentar os benefícios da propriedade, vamos ajudá-lo a obter o financiamento que você precisa para fazer isso acontecer. Com toda a hipoteca opções disponíveis hoje, você precisa de uma empresa que pode ajudá-lo a encontrar o direito hipotecário para atender às suas needs.We têm taxas e taxas competitivas que você pode economizar dinheiro!

    requisitos de crédito hipotecário convencionais

    Temecula, CA 92590 855-751-6422

    Estamos felizes em enviar newsletters sobre as informações sobre empréstimos para habitação para quem se inscrever.


    Quais são os requisitos de avaliação para um empréstimo convencional?

    Antes de um credor oferece condições para um empréstimo convencional, um avaliador deve avaliar a casa&# 8217; s valor de mercado. Isso protege a instituição mutuante de fazer um empréstimo que excede o valor da propriedade, colocando depositante e dinheiro dos investidores em risco. Embora existam três modelos para determinar o valor avaliado de uma casa, a abordagem padrão é o modelo de vendas comparáveis. Usando esse modelo para um empréstimo convencional envolve quatro requisitos gerais de avaliação.

    1. O Básico: Todas as avaliações começam com um conjunto de informações básicas sobre a casa, incluindo a metragem quadrada, número de quartos, etc. Depois disso, o avaliador olha para a idade ea condição da casa para estabelecer um preço geral para a propriedade . O passo final na avaliação inicial é um exame de serviço de utilidade eo custo de operação do lar.
    2. Estado da propriedade: Um avaliador irá categorizar uma casa em uma de duas maneiras. O primeiro é &# 8220; como está&# 8221 ;, uma designação que define que o valor da casa com base em seu estado atual. Casas que don&# 8217; t conhecer o avaliador&# 8217; s normas para ser vendido &# 8220; como está&# 8221; são difíceis de financiar, porque os credores assumir o risco para os reparos. A designação alternativa é &# 8220; sujeito-a&# 8221 ;, onde o valor da propriedade é dependente da conclusão dos reparos. Às vezes, os reparos são menores, como a substituição de uma calha enferrujada ou pregar para baixo uma tábua solta no convés, enquanto outros reparos obrigatórios são uma grande empresa. Se os reparos são menores, e que o comprador está disposto a aceitar a responsabilidade para os reparos após a compra da casa, o credor pode renunciar a suas preocupações e financiar a compra. Na maioria dos casos, um imóvel avaliado &# 8220; sujeito-a&# 8221; só pode ser vendido depois que o vendedor paga para os reparos fora de seu próprio bolso.
    3. Comps: Os preços das casas don&# 8217; t existe num vácuo, e eles são determinados pelo valor e preço de venda de outras propriedades na área. Um empréstimo convencional exige três composições, ou avaliações comparativas de propriedades semelhantes no mesmo bairro. O avaliador ou o credor vai puxar uma lista de imóveis vendidos no último ano ou seis meses que têm as mesmas características da propriedade em que o mutuário quer garantir um empréstimo. Se o valor avaliado da casa é substancialmente menor do que as composições, o credor pode hesitar em emitir o empréstimo, vendo a diferença como evidência da queda dos valores das propriedades em que bairro, ou problemas com a propriedade.
    4. Valor de Mercado: O maior fator em qualquer avaliação para um empréstimo convencional é a comparação do valor da propriedade com o valor avaliado mercado. Quando o valor estimado é inferior ao valor de mercado, o credor ganhou&# 8217; t fazer o empréstimo, porque o credor está a perder dinheiro na transação se o mutuário padrões sobre a nota. Em todos os casos, o valor estimado deve ser igual ou superior ao valor de mercado para um empréstimo convencional.

    Ao contrário dos empréstimos FHA, que levam em conta as preocupações de segurança e de segurança como parte do processo de avaliação, os empréstimos convencionais são aprovados apenas no valor da propriedade. Estes regulamentos looser fazer empréstimos convencionais uma opção atraente para casas que precisam de um pouco de trabalho, ou precisam ser vendidos rapidamente.


    Requisitos empréstimo convencional

    Um empréstimo convencional é qualquer empréstimo que está em conformidade com as diretrizes do Governo patrocinados Empresa (GSE). Eles não são garantidos pelo governo federal, mas ainda seguem as mesmas diretrizes. Eles podem ser conforme ou não-conforme. empréstimos em conformidade siga as condições e os prazos estabelecidos pela FannieMae e Freddie Mac, tanto quanto Underwriting está em causa. empréstimos não-conformes, por outro lado, não atender às diretrizes FannieMae ou Freddie Mac, mas ainda são considerados convencional. Um bom exemplo disso é um empréstimo Jumbo.

    Geralmente, os empréstimos convencionais exigem um crédito maior pontuação média em comparação com o seu homólogo FHA. A pontuação FICO meio de pelo menos 620 é uma regra que a maioria dos credores exigem, no mínimo, para se qualificar para um empréstimo convencional. A maioria dos credores maiores exigiria maior pontuação FICO. exigência de pagamento também é maior em empréstimos convencionais. Os mutuários são obrigados a colocar, pelo menos, cinco por cento (5%) para baixo para comprar uma casa. Alguns mutuários são necessários um pagamento maior para baixo, dependendo das circunstâncias do mutuário individual. Eles poderiam ser exigido um pagamento maior para baixo para compensar a falta de crédito, histórico de trabalho curto ou por qualquer outro motivo para se qualificar. O (DTI) exigência rácio da dívida-to-income para um empréstimo convencional é totalmente diferente de Os empréstimos de FHA também. A regra padrão para a relação dívida-to-income é 28/36, sem quaisquer factores de compensação. Esta é a regra que a maioria das instituições de crédito seguir. AMCAP Mortgage é um dos poucos credores diretos que oferecem uma maior proporção dívida-to-income (DTI) de até 45%. A taxa de juros, embora determinada pela pontuação de crédito do mutuário individual e no pagamento, é tipicamente maior em comparação com FHA. Os mutuários que procuram comparar os dois empréstimos, entre convencional e FHA, vai descobrir que para o mesmo montante do empréstimo, a taxa de juros sobre o convencional será de cerca de meio ponto percentual (0,50%) mais elevado, se não mais.

    Seguro de hipoteca sobre empréstimos convencionais é chamado Private Mortgage Insurance (PMI). É exclusivo para a situação do mutuário começando com pontuação de crédito, renda, obrigação mensal total, localização da propriedade, entre outras coisas. Isso pode ser incluídas no seu pagamento mensal ou pago adiantado. Os mutuários que preferem não pagar um PMI mensal pode pagar essa taxa na frente no fechamento. Este montante é para além do pagamento exigido para baixo, os custos de fechamento e itens pré-pagos. Existe um montante máximo de empréstimo um mutuário pode obter empréstimos convencionais. Este montante máximo do empréstimo varia de concelho para concelho. Agora, o máximo disponível para empréstimo convencional conforme em qualquer município é de R $ 424,100 (sujeito a alterações).

    Após a alta de uma bancarrota do capítulo 7, um mutuário pode ser elegível para um empréstimo convencional, pelo menos quatro (4) anos, se não mais, até 7 (sete) anos, dependendo se um mutuário vai Fannie Mae ou Freddie Mac . Para uma bancarrota do capítulo 13, um mutuário deve ser capaz de documentar que eles já têm um crédito restabelecida pelo menos dois (2) anos após a alta ou quatro (4) anos após o Capítulo 13 tenha sido indeferido. Esta orientação deve ser seguido até um período de espera após a falência, a fim de comprar uma casa e se qualificar para o financiamento.

    Para mais informações, não hesite em contactar o nosso especialista Home Loan no 281-860-2533.


    requisitos de hipotecas convencionais

    requisitos de crédito hipotecário convencionais

    Quais são os requisitos básicos para um empréstimo convencional

    Os requisitos para a obtenção de um empréstimo convencional variam de acordo com a instituição de crédito. Os bancos geralmente têm exigências mais rigorosas do que as sociedades financeiras, mas as taxas de juros cobradas pelos bancos são geralmente mais baixos do que os cobrados por outros credores. As taxas e requisitos também dependem do tipo de empréstimo solicitado. Empréstimos garantidos têm requisitos mais baixos do que os empréstimos não garantidos.

    Pode ser possível obter um empréstimo garantido a partir de um banco com nenhum histórico de crédito se a garantia para o empréstimo é um depósito em dinheiro. Os mutuários são obrigados a ter uma fonte estável de renda que seja suficiente para cobrir os pagamentos do empréstimo. Dinheiro empréstimos garantidos são uma boa maneira para as pessoas sem história de crédito para construir ou reconstruir crédito. Outros tipos de empréstimos garantidos incluem empréstimos de carro e hipotecas residenciais, mas estes podem ser mais difícil conseguir uma vez que o credor enfrenta um risco maior de perda do investimento.

    Para a maioria dos empréstimos convencionais, os mutuários devem ter mantido o mesmo emprego há pelo menos dois anos. Enquanto isso não pode ser necessária para dinheiro empréstimos garantidos, que é necessário para outros tipos de empréstimos. rendimento mínimo requisitos de empréstimo convencionais dependem da instituição de crédito eo montante do empréstimo, mas a maioria das instituições de crédito exigem uma renda de pelo menos US $ 800 por mês. Rendimentos de outras do que o emprego de fontes pode ser considerado se a renda é derivada de uma fonte estável como anuidades, pagamentos de deficiência ou de segurança social.

    Embora uma grande quantidade de atenção é dada ao crédito

    pontuação, histórico de crédito é uma consideração mais importante para muitos credores. Uma boa história de crédito irá mostrar o pagamento atempado das obrigações, incluindo contas de serviços públicos, contas médicas, contas de cartão de crédito e pagamentos de empréstimos. Uma história de pagamentos atrasados ​​ou não atendidas pode causar um credor de recusar um empréstimo uma vez que mesmo se um indivíduo atende a todos os outros requisitos de empréstimos convencionais. Os indivíduos que têm uma pontuação de crédito mínima de qualificação pode ser capaz de obter um empréstimo se o seu histórico de crédito é bom.

    A maioria das instituições de crédito utilizar uma média de pontuação de crédito de três agências de crédito relatórios. A pontuação de crédito média mínima para a maioria dos tipos de empréstimos convencionais é 620. Crédito pontuações são baseadas em hábitos de empréstimo e de reembolso de um indivíduo e incluem empréstimos, cartões de crédito, contas de telefone celular, contas médicas e contas de serviços públicos. Se uma pessoa paga todas as suas contas em dia e não pedir qualquer dinheiro, sua pontuação de crédito pode não atender aos requisitos mínimos de empréstimos convencionais.

    O rácio da dívida é a quantidade de pagamentos em comparação com a quantidade de renda. Em um empréstimo de hipoteca FHA, por exemplo, o rácio da dívida não pode exceder 29% da renda. Isso inclui o pagamento do empréstimo, juros, impostos e seguros. O rácio da dívida total não pode exceder 41% e isso inclui pagamentos de carro, pagamentos de empréstimo do estudante, dívida de cartão de crédito e empréstimos pessoais. O rácio da dívida aceitável depende da instituição de crédito e a quantidade eo tipo de empréstimo solicitado.

    requisitos de empréstimo convencionais se destinam a proteger os credores e devedores. A recente recessão realçou a necessidade de cumprir requisitos mínimos de empréstimo para impedir o indivíduo de pedir mais dinheiro do que eles podem razoavelmente pagar.