Название категории

Como impostos mis revisar

Menos de 20 por cento dos empreiteiros pagos por impostos FG pagam correctamente - Kemi Adeosun

Atualizado: um dia atrás

- Kemi Adeosun, ministro das Finanças, revelou que menos de 20% dos contratantes pagos pelo governo federal e suas agências pagar impostos

- Ela afirmou que uma nova abordagem multi-agência, baseada em dados já foi criado para garantir que os impostos são pagos corretamente

- Todas as agências governamentais têm agora 30 dias para retornar as informações sobre pagamentos feitos, e os contabilistas são obrigados a certificar a exactidão dos dados fornecidos

Ministro das Finanças, Kemi Adeosun, revelou que entre as hordas de empreiteiros pagos pelo governo federal e suas agências, menos de 20% deles afirmam os rendimentos recebidos em suas declarações de imposto, o cabo relatórios.

O ministro afirmou que a administração Buhari tinha agora iniciou um processo de imposto de revisão de conformidade de empreiteiros que foram pagos pelo governo federal ao longo dos últimos 7 anos.

Ela afirmou: “Era uma questão de preocupação que aqueles que ganhou dinheiro diretamente do governo, que é tanto rastreável e verificável, ainda não conseguiu pagar os impostos corretos nela.”

De acordo com Adeosun, o novo multi-agência, abordagem orientada a dados irá garantir que os impostos são pagos corretamente, ao permitir que as autoridades fiscais para cruzar informações fornecidas nas declarações fiscais mais facilmente.

Em um comunicado divulgado neste sentido, Adeosun afirmou ainda: “Todas as agências têm 30 dias para retornar as informações sobre pagamentos feitos, e os contabilistas são obrigados a certificar a exactidão dos dados fornecidos.

“Omissão deliberada ou manipulação de dados por contabilistas vai atrair sanção”.

Adeosun revelou que esta última abordagem é em uma tentativa de reduzir a dependência da Nigéria do petróleo.

Ela exortou as empresas a tirar proveito das concessões previstas pelos ativos voluntários e esquema de declaração de rendimentos, sublinhando que o governo Buhari está empenhada em melhorar o cumprimento fiscal.

Enquanto isso, NAIJ.com relatado anteriormente que o vice-presidente Yemi Osinbajo, deu um ultimato aos infractores fiscais no país para pagar os impostos necessários antes de 31 de marco de 2018 ou ser punido.

Osinbajo deu o ultimato na quarta-feira, 28 de junho de durante o lançamento do bens e rendimentos Esquema declaração voluntária (VAIDS) em Abuja.

Vê isto NAIJ.com vídeo TV perguntando se a Nigéria ainda é o gigante da África.

Como impostos mis revisar

Como impostos mis revisar

Como impostos mis revisar

APENAS EM: instituições terciárias nigerianos recalcitrar contra 120 nota de corte, corrigir nota de admissão (ver lista completa) - 21 horas atrás

O que governadores Sudeste disse Nnamdi Kanu na reunião - 23 horas atrás

Acuse o governador Okorocha agora - líderes Imo contar House of Assembly - um dia atrás

campanha anti-corrupção do presidente Buhari não tem sido eficaz - Governador Wike - um dia atrás