Название категории

Os estudantes universitários a construção de crédito

Como construir crédito como um estudante universitário

Última atualização em 4 de junho de 2012 por Sozo Staff Deixe um comentário

Ter um bom crédito após se formar na faculdade é extremamente importante. Sua pontuação de crédito pode afetar sua capacidade de comprar um carro, assinar um contrato de arrendamento de um apartamento, alugar ou comprar mobiliário para a sua casa, e até mesmo conseguir um emprego, por isso é crucial que seu crédito ser saudável.

Mas nós&# 8217; ve todos ouviram o ditado “Você precisa de crédito para obter crédito”, assim como um estudante universitário, onde você deve começar? É apenas um ciclo sem esperança de ser rejeitado para o crédito porque você não tem histórico de crédito? Não necessariamente. Há uma série de coisas que você pode fazer como um estudante universitário para começar a construir um bom crédito antes de passar para a vida depois da escola. As dicas a seguir para a construção de crédito deve ajudar você a fazer sua transição para a idade adulta um liso:

Os estudantes universitários a construção de créditoPegar carona com os seus pais.

Piggybacking é uma das maneiras mais fáceis e eficazes de ganhar crédito como um estudante universitário. Infelizmente, a maioria dos estudantes não são capazes de ser aprovado para seus próprios cartões de crédito, especialmente tendo em conta a recente legislação que aumentou a idade mínima para a maioria dos portadores de cartões a 21. Com o método de verticalização, porém, você pode começar a construir de crédito sem necessidade de aprovação em seu próprio país.

Piggybacking opera, ligando-o a um dos seus pais&# 8217; s cartões de crédito. Eles simplesmente adicionar o seu nome a uma das suas contas de crédito, e seu nome está ligado a essa parte de sua história de crédito, se você realmente usar o cartão ou não. Este método é extremamente eficaz porque a menos que seus pais são financeiramente irresponsável (e nesse caso, evitar a verticalização em todos os custos, uma vez que poderia realmente afetar o seu crédito negativamente), sabendo que o seu futuro financeiro está ligada à deles dá a seus pais incentivo extra para ser responsável com o cartão de crédito para ajudá-lo a melhorar o seu crédito.

Os estudantes universitários a construção de créditoSe você pode obter um cartão, chegar a um direito.

Se você é 21 anos ou mais ou que tenham encontrado alguma outra maneira de ser aprovado para o seu próprio cartão de crédito, certifique-se de escolher o caminho certo. Algumas empresas de cartão de crédito oferecem cartões projetados especificamente para os alunos. Embora a maioria destes cartões têm limites de crédito baixos, eles ainda são uma ótima opção, pois a maioria dos cartões de estudante têm baixas taxas de juros e sem taxas anuais, duas coisas que são extremamente importantes para estudantes universitários.

Uma coisa a ser cauteloso na busca de um cartão é um cartão que oferece um programa de recompensas. Embora alguns são uma ótima escolha e oferecer recompensas valiosas, alguns cartões de recompensas são exatamente o oposto. Estes oferecem recompensas inúteis e prêmios em um alto preço, um preço que você paga na forma de taxas anuais e taxas de juros exorbitantes. Então, se você optar por um cartão de recompensas, certifique-se de ler a cópia fina para garantir que as recompensas equilíbrio bastante com quaisquer taxas ou requisitos adicionais.

Os estudantes universitários a construção de créditoSeja responsável com o seu cartão.

empresas de cartão de crédito querem que você levar um equilíbrio. Como você acha que eles fazem seu dinheiro? Eles certamente aren&# 8217; t dando-lhe uma linha de crédito como um favor! Se você levar um equilíbrio, as empresas de cartão de crédito pode cobrar juros sobre o saldo que você&# 8217; re transporte. Se você pagar o seu saldo a cada mês, no entanto, as empresas de crédito fazer lucro mínima de você, contando com a sua aceitação das taxas de cartão de crédito comerciantes pagam por cada compra que você faz com seu cartão de crédito.

Se você puder&# 8217; t pagar o seu saldo em pleno cada mês, pelo menos, cumprir seus pagamentos mínimos. Quando você perder um pagamento, as empresas de cartão de crédito fazer dinheiro com multas e taxas. o que&# 8217; s mais, eles muitas vezes também aumentar suas penalidades, o que significa que a próxima vez que você perca um pagamento, eles&# 8217; encarregado ll-lo ainda mais como punição. dom&# 8217; t desembolsar dinheiro para penalidades bobas; apenas pagar sua conta no tempo cada mês.

Pagar a sua factura também poupa de ter que explicar-se a outros credores mais tarde na vida. Pense nisso: Se você puder&# 8217; t satisfazer o pagamento mensal mínimo em um cartão de crédito com um limite de US $ 1.000, como você acha que um banco vai ver-lhe alguns anos abaixo da estrada quando você&# 8217; re pedindo para emprestar dez vezes esse valor para um carro novo? Evitar esta crise, pagando sua conta no tempo cada mês.

No final, a construção de um bom crédito na faculdade é sobre ser responsável com o seu dinheiro. Se você tem o seu próprio cartão, você&# 8217; ll precisa aprender auto-controle e práticas financeiras responsáveis. A recompensa, porém, é bem a pena porque um fundo financeiro sólido pode ajudá-lo a levantar uma perna após a graduação e no futuro.


Como estudantes universitários pode construir crédito

Os estudantes universitários a construção de crédito

Quando você cabeça para a faculdade que você vai ouvir de muitos simpatizantes bem: sua família, seus amigos, e, eventualmente, as empresas de cartão de crédito. Não lamentar isso. Isso é uma coisa boa, porque é hora de você começar a construir seu rating de crédito.

Você tem tempo de sobra, enquanto você é um estudante universitário para começar a construir um grande perfil de crédito. Aqui estão algumas das coisas que você deve ter em mente sobre como iniciar o seu histórico de crédito e manter uma boa crédito.

Primeiro, vamos explorar por que você vai precisar de um rating de crédito. Essas necessidades são, principalmente, vai vir mais tarde na vida quando você é feito com a escola e no mundo a fazer um nome para si mesmo.

Por exemplo, após a faculdade é em seu espelho retrovisor e você foi remunerado por enquanto, esperamos que você vai ter economizado algum dinheiro para um pagamento em uma casa. Quando você faz uma oferta para comprar aquela casa, é muito provável que você vai precisar para tirar uma hipoteca para complementar o que quer no pagamento que você está indo fazer.

O banco ou outro empréstimo empresa você vai pedir ajuda vai avaliar a sua capacidade presumida para pagar a hipoteca. Eles fazem isso por pedir-lhe para fornecer algumas informações básicas sobre seu emprego atual e anterior, a sua educação, e eles também olhar para a sua pontuação de crédito.

Compreender sua pontuação de crédito

A principal pontuação de crédito é o ® pontuação FICO, desenvolvido pela Fair Isaac Company, que rebatizada como FICO em 2009. taxas de todos em uma escala de 300 a 850.

Os estudantes universitários a construção de crédito

Você pode pensar essas pontuações como sendo um pouco como o SAT, com um intervalo numérico ligeiramente diferente. Se tivéssemos que atribuir notas a pontuação FICO, nós diríamos dezenas de 760 ou ganhar maior um A, enquanto dezenas de 725-759 obter um B, 660-724 mérito a C. Abaixo disso, pontuação entre 560 e 659 são pobres , como um D, e qualquer coisa menor do que 560 é basicamente um F. uma pontuação abaixo de 560 indica um risco muito elevado para quem pensa em emprestar dinheiro a essa pessoa.

A maioria dos credores irá considerar candidatos para um empréstimo que têm uma contagem de FICO de 660 ou superior. Alguns credores irão considerar aqueles com menor pontuação FICO, mas se isso é você, então você precisa estar preparado para ser recusado por alguns credores e enfrentar pagamentos mais elevados de taxa de juros, se você obter aprovação. A maior taxa de juros compensa parte do risco do credor percebe quando oferecendo dinheiro a alguém com uma pontuação FICO pobre.

Os detalhes específicos do que vai para o algoritmo FICO são proprietários, mas muitas pessoas têm estudado perfis de crédito e entender o básico do que faz uma FICO pontuação ir para cima ou para baixo. Aqui são os fatores mais importantes:

  • Histórico de pagamentos
  • Comprimento de histórico de crédito
  • Quantidade (s) devido
  • tipos de crédito
  • novo crédito

Lenders vai olhar como oportuna você esteve em pagar os empréstimos antes. Se você não tem qualquer história de pagar os empréstimos, que não vai ajudá-lo ou a sua pontuação FICO.

Claro, se você tem uma história de não pagar os empréstimos, isso não vai ajudá-lo ou a sua pontuação FICO também. Vamos voltar à pontualidade dos pagamentos mais tarde.

Os estudantes universitários a construção de crédito

Como você pode começar a obter crédito

Como um estudante universitário, você tem algumas boas maneiras de obter crédito, inicie o seu histórico de crédito, e visam melhorar o perfil de crédito ao longo do tempo. Seu primeiro passo é entender como gerenciar cartões de crédito antes de obter um. Seu segundo passo, se você não tiver feito isso, é abrir um novo cartão de crédito.

O ponto mais importante a ter em mente sobre o gerenciamento de cartões de crédito é que você vai querer garantir que você pode fazer e pagar o saldo em pleno cada mês. Não há nenhum benefício real para você quando se inicia a sua carreira financeira em manter um equilíbrio de mês para mês e pagar juros sobre o dinheiro que a empresa de cartão de crédito já emprestou você.

Quando a conta vem cada mês pelo correio ou eletronicamente, ter uma rotina de pagar essa conta no mesmo dia. Para emprestar a frase de Nike: Just do it.

Com uma boa rotina no lugar e a maturidade para ser capaz de lidar com um cartão de crédito, você deve fazer a sua casa sobre a qual os cartões de crédito são melhores que outros. Nem todos os cartões de crédito são criados iguais.

Escolhendo o cartão de crédito direito

Não muito tempo atrás, EUA News and World Report fez um estudo sobre cartões de crédito para estudantes universitários. A revista informou que havia várias boas opções para os estudantes, incluindo alguns cartões de crédito que ofereciam zero por cento as taxas de juros anuais sobre as compras para os primeiros 9 a 15 meses.

Isso soa muito bem, mas lembre-se o seu objetivo em estabelecer e manter um bom crédito não é para realizar um balanço de mês para mês. Ter um saldo em por cento de juro zero soa fantástico, mas se você não pagá-lo quando o período de carência fecha, você vai incorrer em pagamentos de juros que podem ser tão elevados como 19,8 por cento.

Portanto, as melhores opções para os estudantes são cartões de crédito que não têm nenhuma taxa anual, independentemente da taxa de juros.

As taxas anuais de cartão de crédito são geralmente bastante baixo, por exemplo, menos de $ 60. Você pode ser tentado a ignorá-los como critério para a escolha de um cartão sobre o outro, mas por que pagá-los quando você não precisa? Você provavelmente muito melhor gastar essa taxa anual em outra coisa ou armazená-lo afastado em poupança para um dia chuvoso.

Se você tiver problemas para se qualificar para um cartão de crédito, um bom lugar para obter informações é com uma cooperativa de crédito local. Cada cooperativa de crédito é definido por critérios de adesão. Mas muitas vezes os critérios incluem simplesmente ser parte de uma comunidade local.

As cooperativas de crédito são governados por seus membros e são cooperativas sem fins lucrativos, ao contrário de sociedades financeiras típicas. Isso significa que as suas regras para empréstimos pode ser mais adaptada às necessidades dos seus membros.

Apenas como exemplo, o County Credit Union San Diego oferece uma Visa ® placa de platina que não tem taxas anuais de taxas e juros entre 9,99 por cento e 19,99 por cento, dependendo credibilidade. Mais uma vez, a taxa de juros não é importante, porque você está indo só para comprar coisas que você pode pagar no final do mês. O que é importante é que não há nenhuma taxa anual, e você pode encontrar uma cooperativa de crédito é mais favorável a ajudá-lo.

E se você estiver Recusado para um cartão de crédito?

Se você explorar as opções para abrir um cartão de crédito padrão e encontrar seus aplicativos são recusados, ainda é possível fazer progressos no estabelecimento e manutenção de um histórico de crédito. Você apenas precisa de obter um cartão de crédito em vez do cartão tradicional.

Um cartão de seguro é aquele em que você colocar alguma quantidade de dinheiro antes do tempo e, em seguida, o cartão de crédito companhia emissora vai dar-lhe uma linha de crédito em um cartão para essa mesma quantidade. linhas típicas de crédito em cartões garantidos começam na faixa de US $ 200 a US $ 500. Bankrate.com oferece uma lista de provedores de cartão de crédito imobiliário.

Se você achar que você está se recusou porque você é muito jovem para ter um cartão de crédito, veja se você pode ser adicionado a um dos cartões de crédito dos seus pais ou tê-los co-assinar seu aplicativo. Mas tenha em mente que esta não é algo que todos os pais vão se sentir confortável fazendo.

É essencialmente o mesmo que a sua responsabilidade tomada para seus gastos devem decidir não pagar suas contas. Eles também estão tomando o risco de ferir a sua própria classificação de crédito no processo. Se os seus pais “recusar-lhe,” não tome isso pessoalmente. Você terá bastante tempo para começar indo em sua classificação de crédito como você ficar um pouco mais velho.

Como você pode manter um bom crédito

Uma vez que você está em uma posição para ser estabelecer o seu crédito usando seu cartão de crédito para compras regulares e pagar o seu cartão no final de cada mês, é importante para garantir que você manter um bom crédito e trabalhar para ter o seu aumento de pontuação ao longo do tempo. Aqui estão cinco coisas que você deve considerar quando se pretende aumentar a sua pontuação FICO.

Os estudantes universitários a construção de crédito

  • Não abra um monte de novas contas de crédito
  • Não feche as contas de crédito, a menos que você sente que não pode lidar com eles
  • Pagar contas em dia
  • Cuidar de todos os pagamentos em atraso o mais rápido possível
  • Saldar a sua dívida

Há outros fatores também, mas estes são os mais óbvios e as coisas que são mais propensos a ter controle direto sobre.

Você pode pensar que se ter um cartão de crédito é bom para o seu crédito, em seguida, ter mais deve ser melhor. Isso não é o caso. É razoável pensar em ter um par de diferentes tipos de cartões de crédito. Por exemplo, talvez um fornecedor não pode levar Discover ®, mas pode levar Visa ou MasterCard ®. Mas a sua pontuação FICO não será impactado positivamente pela abertura de um monte de cartões de crédito.

Da mesma forma, a sua pontuação FICO não será impactado positivamente por cartões de fechamento quer, e há alguma indicação sua pontuação pode ir para baixo um pouco, fazendo isso. Portanto, não se preocupar com quantas contas você tem.

Em vez disso, se preocupar com o seu comportamento de pagar os saldos de cada mês, na íntegra, no tempo, de forma consistente. Se acontecer de você estar atrasado em um pagamento de algum tempo, cuidar de que, assim que você pode, e se você deve levar uma dívida no cartão de crédito, pagá-lo o mais rápido e mais consistente possível.

Mantendo-se consistentemente bom comportamento cartão de crédito não é o lugar onde a sua responsabilidade termina. Você também tem a responsabilidade de saber o que seu histórico de crédito se parece com a potenciais financiadores.

Lenders usar uma ou mais das três agências nacionais de crédito para examinar seu histórico de crédito. Estas agências são Equifax, Experian, e TransUnion. Toda vez que você tem uma ação de crédito em suas contas, ele será relatado a essas empresas. Se você deixar de pagar seus cartões de crédito, a certeza de cada bureau de crédito vai ouvir sobre isso.

Dito isto, por vezes, erros que se introduzem esses relatórios. Você pode achar que você fechou uma conta, mas ele ainda está listado como ativo no relatório de uma agência e não em outro. Lenders nem sempre relatam consistentemente a cada departamento, e eles também nem sempre comunicam informações corretas.

Infelizmente, também é o caso, você pode se tornar uma vítima de fraude de identidade. Nesse caso, você precisa para começar a trabalhar fixação qualquer dano que foi feito erroneamente para o seu relatório de crédito.

Isso significa que é o seu trabalho para manter o controle sobre seu histórico de crédito com cada departamento de crédito. Você pode fazer isso ao solicitar um relatório a partir deles diretamente.

É lei federal que você pode obter uma cópia gratuita do seu relatório de crédito cada ano a partir de cada uma das três agências nacionais de crédito. Então, uma boa estratégia é marcar o seu calendário para janeiro, maio e setembro, e enviar o seu pedido para cada agência, por sua vez. Você pode fazer isso indo até www.annualcreditreport.com.

By the way, você também pode ajudar a proteger-se de roubo de identidade usando serviços de LifeLock, Guarda Identidade, e outros serviços especializados. Essas empresas oferecem identificar seguro de roubo, recuperação e detecção de fraudes, bem como algumas outras características, mas você tem que pagar por seus serviços. Faça sua pesquisa para ver se inscrever com uma dessas empresas é ideal para você.

Estabelecer um hábito ao longo da vida de bom crédito

Como um estudante universitário, você pode ter a oportunidade de estudar a ciência de foguetes, mas iniciar e manter um bom crédito realmente não é ciência do foguete. A maior parte é senso comum e mostrando que você tem a maturidade para lidar com a responsabilidade financeira.

Os estudantes universitários a construção de crédito

Goste ou não, ele realmente ajuda a ter um bom crédito. É, literalmente, ajuda a dar a volta no mundo. Você quase sempre precisam de cartões de crédito para alugar um quarto de hotel, alugar um carro ou fazer uma reserva de avião. Além disso, se você quiser comprar algo para comer em um avião, você vai ter um tempo difícil encontrar um comissário de bordo que vai ter dinheiro.

Começando com o seu primeiro cartão de crédito e, em seguida, tratá-lo de forma responsável é um passo importante para colocar-se em posição para aproveitar o seu bom crédito mais tarde na vida quando você quiser garantir um empréstimo de carro, uma hipoteca da casa, ou talvez iniciar um negócio com uma linha de crédito. É importante os seus primeiros passos estar na direção certa.

Os estudantes universitários problemas mais comuns têm com cartões de crédito é que eles não sabem o que têm e não apreciam como usá-los para sua vantagem mais tarde. Uma pesquisa recente mostrou 70 por cento dos estudantes universitários norte-americanos têm cartões de crédito. Destes, 70 por cento ou mais não conhecem os seus encargos moratórios ou taxas over-equilíbrio-limite, com mais de 90 por cento transportando dívida mensal.

É importante que você não siga esses passos. Siga as diretrizes oferecidas aqui e você estará em uma posição muito melhor do que a maioria de seus colegas de faculdade. Mesmo melhor, você pode compartilhar este conhecimento com eles e ajudá-los a ter sucesso também.


Melhores cartões de crédito para estudantes universitários para construir o crédito

Os estudantes universitários a construção de crédito

É ocasionalmente doloroso, Brooks disse, para ver os estudantes vêm em seu auxílio financeiro escritório que procuram ajuda quando batem no fundo do poço em dívida de cartão de crédito.

“Vemos alunos entrar e, em seguida, basicamente, dizer,‘eu preciso de dinheiro adicional, porque eu tenho essas contas eu tenho que pagar”, disse Brooks. “Pedimos que essas contas são para ... Um monte de vezes que ele era como, 'eu usei meu cartão de crédito para este ou aquele e eu tenho esse projeto de lei e não pode dar ao luxo de pagar.'”

Para os alunos, não há ajuda. Essa lei vai crescer, ou os pais vão entrar em cena ... ou eles vão aprender o significado de padrão em uma idade muito jovem.

É por isso que um número crescente de campi proibiram os bancos de empurrar cartões de crédito no campus.

Ainda assim, os alunos que podem gerenciar seu cartão de forma responsável pode colher enormes benefícios. Estes dias, sendo um estudante vem com o aumento da sobrecarga, desde livros a taxas de classificação e semestres no exterior. Mesmo mais e mais proprietários estão aceitando de plástico como as favelas do estudante Muitos de nós recordam passam para segundo plano de arranha-céus e por quarto locações de luxo.

Carregar então prontamente pagar para a vida do dia-a-dia pode ajudar a construir uma pontuação de crédito que ruge e até mesmo pode acumular alguns pontos para ajudar a pagar para uma viagem de pós-graduação decente.

Matt Goldman, de Wallaby Financeiro, sugeriu algumas dicas para os estudantes para se manter em mente ao selecionar um cartão para começar com.

Em primeiro lugar, disse ele, “você quer começar com algo que é um cartão de crédito estudantil. Você quer evitar a baixa de crédito / cartões de crédito. Aqueles têm diferentes padrões de subscrição “.

Cartões para pessoas com baixa de crédito são projetados para acomodar o risco de inadimplência, por isso eles vêm com taxas elevadas e poucos (se houver) recompensas. Eles não podem mesmo ajudar o seu crédito tanto assim, já que eles são projetados para alguém que já está no fundo do buraco.

cartões específicos do estudante, por outro lado, são projetados para construir um relacionamento com o banco.

“Não há nenhuma razão que você, como um estudante, não pode obter um cartão que tem boas recompensas e baixos APRs”, disse Goldman. “Só porque você é um estudante e você está graduando não significa que você tem que desistir dos benefícios que os cartões de crédito podem dar aos clientes de primeira linha.”

Como qualquer pessoa, ele sugeriu, os alunos devem considerar seu estilo de vida específico. Alguém interessado em estudar no exterior, por exemplo, pode considerar cartões como de Capital One Journey, que não tem taxas de transação estrangeiros. Outros que olham para a frente para o gamesmanship de gerenciar uma conta pode considerar a descobri-lo para estudantes, o que dá 5% em dinheiro de volta, mas em categorias rotativas.

Os alunos também devem considerar se eles querem estabelecer um relacionamento com bancos específicos, e acima de tudo deve evitar uma taxa anual.

Quando se trata dos perigos do uso indevido, Goldman concordou com Brooks que os alunos podem entrar em apuros e “precisa ser cauteloso.”

Ainda assim, ele é um grande defensor da construção de crédito.

Na verdade, a maioria dos cartões de estudante pagar alguma margem de manobra de mora e multas.

Em última análise, para o uso responsável, Brooks resumiu bem. O risco de um cartão de crédito está na tentação de comprar coisas que você de outra forma não.

Para os alunos que podem usar uma forma responsável, porém, Wallaby recomenda as seguintes cinco lugares para começar:


cartões de crédito superiores para estudantes universitários

Há uma razão para as empresas de cartão de crédito já não são autorizados a comercializar os seus produtos dentro de 1.000 pés de um campus universitário.

Antes da Lei CARD foi aprovada em 2009 limites de regulação sobre marketing de crédito para estudantes, os emissores de cartões marcados regularmente o início de um novo período lectivo através de stands no campus e oferecendo aos estudantes camisetas e outros incentivos para se inscrever para cartões. Os alunos passaram a adquirir de alta taxa, cartões de crédito de elevado interesse de taxa, muitas vezes com pouca compreensão de como eles trabalhavam.

Hoje em dia, é muito mais difícil para os alunos a obter cartões de crédito. Os estudantes menores de 21 anos devem ter um co-signatário adulto para obter um cartão ou demonstrar que têm renda suficiente, e as restrições sobre marketing campus também tiveram resultados. Um estudo realizado por Sallie Mae descobriu que apenas 30 por cento dos alunos relataram ter cartões em 2013, abaixo dos 42 por cento em 2010.

Mesmo entre todos os Millennials (definidos aqui como aqueles com idades entre 18 a 29), o uso do cartão de crédito é relativamente rara. Uma pesquisa recente da Bankrate constatou que 63 por cento da geração Y não têm cartões de crédito, em comparação com 35 por cento dos consumidores idade 30 e mais.

Para uma geração que assistiu seus anciãos overextend com crédito e não ver as ofertas do cartão-comercialização que costumavam permeiam campi, cartões de crédito pode parecer como uma opção de pagamento menos atraente. E a série de violações de segurança em grandes varejistas não exatamente fazer cartões de crédito olhar seguro.

Mas ter um cartão de crédito pode ser útil, mesmo para estudantes universitários e 20 e poucos anos. Mais significativamente, ter um cartão e usá-lo com prudência pode ajudar a estabelecer um histórico de crédito, que por sua vez abre a porta para reduzir custo hipotecas, empréstimos de carro e muito mais.

Os estudantes universitários a construção de crédito

adultos jovens sem cartões de crédito "estão tornando mais difícil para si no caminho para obter financiamento para uma casa ou financiamento para um carro," disse Jeanine Skowronski, analista de cartão de crédito no Bankrate. Senhorios e empregadores também olhar para a pontuação de crédito, acrescentou.

Mas com todas as ofertas e promoções especiais lá fora, identificando o cartão de crédito ideal pode ser complicado, especialmente para um marinheiro de primeira viagem.

Leia mais regulador consumidor EUA adverte cartões de crédito em marketing

Um estudante universitário menores de 21 anos pode achar que a melhor opção é se tornar um usuário autorizado no cartão de um pai. "Isso é como um cartão de crédito com rodinhas," disse Skowronski. "Eles vão ser a construção de um histórico de crédito, e o pai está muito presente na relação do aluno tem com esse cartão e responsável por pagar essa conta." Muitas empresas oferecem a opção de cartão de crédito co-assinar.

Alternativamente, alguns emissores oferecem cartões adaptados para alunos com histórico de crédito limitado, mas alguma renda. Estes cartões normalmente vêm com nenhuma taxa anual e uma taxa de juros relativamente moderado ou a taxa anual. Alguns também têm bônus ou dinheiro de volta características que oferecem recompensas quando o cartão é usado.

Capital One, por exemplo, oferece o cartão de Recompensas Student Journey. Ele não tem taxa anual, e portadores de cartões ganhar 1 por cento em dinheiro de volta, ou 1,25 por cento em dinheiro de volta para pagar a conta na hora. Se você não pagar sua conta no tempo, porém, prepare-se para uma taxa de juros de 19,8 por cento. (Lembre-se, também, que pagar sua fatura de cartão de crédito no tempo é uma das melhores maneiras de construir um sólido histórico de crédito.)

O BankAmericard para Estudantes também cobra nenhuma taxa anual, e oferece titulares 0 por cento de juros por 15 ciclos de faturamento. (Depois disso, a taxa de juros sobe para entre 10,99 por cento e 20,99 por cento, dependendo das taxas de mercado e de crédito do titular do cartão.) Para portadores de cartão com um grande próxima compra que pode demorar alguns meses para cobrir, a taxa de juros temporariamente inexistente é um plus -mas é importante ter em mente que a taxa de juros de 0 por cento vai acabar. BankAmerica cobra uma taxa de 3 por cento de qualquer saldo transferido para o cartão, no entanto.

Discover oferece a descobri-lo Chrome para cartão de Estudantes e, por vezes, tem características especiais oferecidos por um tempo limitado. O cartão Chrome oferece nenhuma taxa anual, sem taxa de atraso em um primeiro pagamento atrasado e 1 por cento em dinheiro de volta na maioria das compras. (Se restaurante e gás compras adicionar até US $ 1.000 ao longo de três meses, o cartão dá 2 por cento em dinheiro de volta.) A taxa de juros sobre os saldos de cartões é de 0 por cento para os primeiros seis meses, mas, em seguida, sobe para entre 12,99 por cento e 21,99 por cento com base na qualidade de crédito do titular do cartão.

Outra opção para estudantes universitários e a geração do milênio é um cartão de crédito imobiliário. Este tipo de placa requer um depósito de segurança: A maioria dos principais cartões exigem depósitos de US $ 200 ou menos, mas um - o CreditCard Primeiro Progresso Platinum Select MasterCard Secured -Exige $ 300. No lado positivo, os emissores desses cartões de crédito monitorar seu crédito e enviar relatórios regulares para agências de crédito, permitindo-lhe construir ou reconstruir seu histórico de crédito.

Com qualquer cartão de crédito, é importante para pagar o saldo a cada mês. Especialistas também dizem que é uma boa idéia para gastar muito menos do que seu limite de crédito (abaixo de 30 por cento é melhor), para que você não correr em problemas para pagar a conta. Se você fizer uma compra grande, como móveis apartamento, e você precisa de alguns meses para cobri-lo, certifique-se de pagar pelo menos o saldo mínimo e idealmente mais.

Cartões de crédito pode ter perdido algum brilho com a geração do milênio, mas histórias de crédito à moda antiga ainda são importantes, e um cartão de crédito pode ser a melhor maneira de construir um. estudantes universitários e recém-formados que mantêm seus saldos de cartão em cheque e procurar os recursos de que necessitam vai encontrar cartões de crédito uma ferramenta útil para moldar suas vidas financeiras adultos.


Finanças da faculdade: Como construir crédito como um estudante universitário

Eu sou um estudante universitário à procura de um cartão de crédito. Quando eu digo a meus pais essa dizem, &# 8220; não, você não&# 8217; t precisa de um&# 8221 ;. Eu sinto que estou financeiramente responsável e no controle do meu dinheiro. Eu não estou olhando para gastar dinheiro I don&# 8217; t ter, mas meramente para construir o crédito. Eu&# 8217; li tudo sobre miúdos da faculdade em dívida, etc. mas que sobre o resto de nós que são responsáveis ​​e pronto para começar nossas vidas? Como faço até obter um cartão de crédito? E há alguma melhor maneira de construir crédito?

Enquanto ele é inteligente para ter um interesse na gestão de seu próprio crédito. Mas você precisa ter cuidado quando você começar esta jornada. Há mais do que alguns perigos ao longo do caminho.

Primeiro, você deve considerar por que você precisa &# 8216; construir o crédito&# 8217;. Claro, a pontuação de crédito estão sendo usados ​​para mais coisas estes dias. isto&# 8217; s mesmo possível que sua faculdade verificada a sua pontuação antes de aceitar o seu pedido de inscrição. Mas, normalmente, a única vez que você realmente precisa bom crédito é quando você quer pedir dinheiro emprestado.

Na verdade, você provavelmente ganhou&# 8217; t precisa ter muito de um histórico de crédito até que você quer financiar uma compra grande como móveis, um automóvel ou casa. Portanto, há&# 8217; s, provavelmente, não tem pressa para &# 8216; construir o crédito&# 8217 ;.

que&# 8217; s não quer dizer que você não deve&# 8217; t começar fora a um bom começo agora.

Uma vantagem para a obtenção de um cartão de crédito inicial é que você pode começar a estabelecer um histórico consistente de uso responsável do crédito. Claro, o que você mais jovem for, mais provável que você&# 8217; ll cair em apuros.

É preciso lembrar que ter um cartão de crédito não necessariamente ajudar o seu rating de crédito. Se você receber um cartão com um limite de crédito baixo e paga a sua factura em pleno cada mês, você vai começar a melhorar sua pontuação de crédito.

Mas, isso mesmo cartão de crédito também poderia prejudicar a sua pontuação de crédito. Tudo que você tem a fazer é começar a realizar um balanço mensal. Na verdade, se você só tem um limite de crédito que&# 8217; s muito alta em relação à sua renda, você será menos atraente para futuros potenciais financiadores.

Existe outra maneira de construir crédito? Na verdade não. Há outras coisas que entram em sua pontuação de crédito. Mas a maior parte da informação está relacionada com o quanto de crédito está disponível e como confiável o mutuário tem sido. Portanto, informações sobre cartões de crédito é uma grande parte da maioria dos jovens adultos&# 8217; rating de crédito.

Uma vez por ano você deve adquirir o hábito de verificar seu relatório de crédito. Haverá uma pequena taxa a menos que você&# 8217; ve sido recusado crédito. As três principais agências de informação de crédito nos Estados Unidos são:

  • Equifax, PO Box 740241, Atlanta GA 30374-0241; 800-685-1111
  • Experian, PO Box 2002, Allen TX 75013; 888-experian
  • Trans União, PO Box 1000, Chester PA 1&022; 800-916-8800

Conseguir um shouldn cartão de crédito&# 8217; t ser muito difícil. Na maioria dos campi empresas de cartão de crédito estão indo agressivamente após estudantes. Se você não&# 8217; t ter uma fonte regular de renda que você pode precisar de seus pais para co-assinar na conta.

Você deve reconhecer que um cartão de crédito é uma ferramenta perigosa. Menos de 50% de todas as contas de cartão de crédito realizadas pelos alunos são pagos a cada mês. isto&# 8217; s muito fácil de cobrar algumas coisas durante o mês apenas para descobrir que você não&# 8217; t tem dinheiro suficiente para pagar a conta quando se trata. De acordo com Nellie Mae de graduação universitário médio realizado um saldo de mais de US $ 2.700 em 2000. Isso&# 8217; s um monte de dívida se você tem renda limitada.

Se você sente que pode&# 8217; t utilização de crédito de forma responsável, você seria sábio para esperar.

Quando você receber um cartão, você deve deixá-lo em casa. A única vez que você precisa é quando você tem planejado para fazer uma compra específica e você sabe que você tem o dinheiro para pagar por isso. Transportar o cartão com você é um convite para fazer compras por impulso. alguns alunos muito pode resistir a essa tentação por muito tempo.

De fato, que você pode fazer melhor com um cartão de crédito da loja. A razão é simples. isto&# 8217; é difícil comprar bilhetes de pizza ou filme em um Sears&# 8217; cartão.

dado o que&# 8217; s conhecidos por meio de pesquisas e estatísticas sobre os estudantes universitários e de crédito, você seria sábio mover-se cautelosamente. É preciso reconhecer que a maioria dos alunos não são &# 8216; a construção de crédito&# 8217 ;. Em vez disso,&# 8217; re danificar o seu merecimento de crédito e cavando um buraco financeiro que irá tornar mais difícil para alugar apartamentos e comprar carros quando se formarem. Dificilmente uma estrada lisa à idade adulta.

Gary Foreman é o editor do dólar Stretcher.com e boletins incluindo &# 8220; a independência financeira&# 8221 ;. FI é projetado para ajudar as pessoas a explorar a forma como eles se relacionam com dinheiro e alcançar seus objetivos financeiros.

5 pensamentos sobre “Finanças da faculdade: Como construir o crédito como um estudante universitário”

Este é um artigo horrível. A maioria dos estudantes, como eu, que querem um cartão de crédito pela simples razão de estabelecer crédito não são o tipo de estudantes que vão louco e comprar barris e pizza a cada noite sem uma renda. Você escreveu este artigo, como se a pergunta foi feita a partir de um estudante do ensino médio irresponsável. Conheça o seu público.

Lamento que ficaram desapontados com este artigo. Tem muitas pessoas&# 8211; não apenas irresponsáveis ​​meio escolar&# 8211; que entrar em problemas com crédito e acho que o autor estava tentando proteger contra algumas das armadilhas comuns que as pessoas entrar. Que tipo de conselho você daria sobre a construção de crédito como um estudante?

Concordo com o aluno responsável. Estamos lendo este artigo para ajudar, não para nos dizer o que já sabemos. Além disso, eu acho que quem escreveu este artigo deve perceber que, desde a passagem de empresas de cartão de cartão de crédito não são alvo estudantes universitários, tanto quanto eles fizeram no passado. Na verdade, a obtenção de um cartão de crédito sem garantia sem crédito é quase impossível. (Ou pelo menos eu haven&# 8217; t encontrado um ainda)

Obrigado pela atualização. Para aqueles de nós no Canadá, você pode descrever o que CARD é?

Eu acredito que é um grande conselho, como eu não sou um estudante, mas sabe como cartões de crédito pode acrescentar-se rapidamente quando não assistiu carfeully.