Citi taxa de juros do cartão de crédito

Taxa de juros no cartão de crédito

Muitas pessoas já experimentaram um salto nas taxas de juros de cartão de crédito, muitas vezes sem razão explicável. Se sua empresa atual cartão de crédito tem aumentado suas taxas, pode haver algo que você pode fazer em relação a empresas de cartão de it.Credit don&# 8217; t querem que você trocar de cartão, de modo que muitas vezes respondem a pedidos de taxas de juros mais baixas. Se este doesn&# 8217; t trabalho, aqui estão alguns outros íons recommendat de como combater as altas taxas de juros do cartão de crédito.

Ligue ou escreva uma carta para sua empresa de cartão de crédito solicitando uma redução nas taxas de juros. Antes de entrar em contato com sua empresa de cartão de crédito, criar alguns pontos da discussão, pesquisando sua história como um cliente.

Por exemplo,&# 8217; s importante saber quanto tempo você&# 8217; ve sido um cliente, rastrear sua história de fazer pagamentos no tempo, e determinar a sua relação global com a empresa.

Apontando aspectos positivos de seu relacionamento dá a razão empresa de cartão de crédito para considerar a redução de suas taxas de juros. ele doesn&# 8217; t sempre funciona, mas você ganhou&# 8217; t custa nada tentar.

Pagar o seu saldo de cartão de crédito em pleno cada mês. Quando você manter um elevado saldo do seu cartão de crédito, ele aumenta a quantidade que você tem que pagar no longo prazo, quando os juros são adicionados a ele. A melhor maneira de evitar o pagamento de juros é realizar um balanço baixo ou nenhum equilíbrio em seu cartão.

Fazer pagamentos mensais que excedem o pagamento mínimo exigido. Quando&# 8217; não é possível pagar integralmente o saldo em uma base mensal, pagar tanto por mês como você pode. Isto irá reduzir o seu saldo mais rapidamente e reduzir o valor que você paga em juros a longo prazo.

Citi taxa de juros do cartão de crédito

Pagando apenas o saldo mínimo, muitas vezes tira um pequeno, equilíbrio controlável por muito mais tempo do que o necessário, o que significa que você paga mais dinheiro em juros para a empresa de cartão de crédito.

Mudar para uma empresa diferente de cartão de crédito que oferece um cartão com uma menor taxa de juros. Você pode receber inúmeras ofertas a cada semana para os novos cartões de crédito com opções de transferência de saldo atraentes.

Se a sua empresa de cartão de crédito se recusa a reduzir suas taxas, feche sua conta de cartão atual e transferir o saldo para um cartão com uma menor taxa de juros. No entanto, sempre ler as letras miúdas.

Muitas destas ofertas de transferência de saldo incluem um período de juros baixos, mas a taxa de juros aumenta após um determinado período de tempo. Se a taxa de juro mais elevada para o novo cartão ainda é menor do que o seu cartão antigo&# 8217; s de taxa de juros, isso pode ser um bom negócio.

Pare de usar seu cartão de crédito. Se o seu cartão inclui altas taxas de juros, mudar para estritamente usando dinheiro e cartões de débito. Embora você pode não ser capaz de carregar um contrapeso em seu cartão de débito, que irá mantê-lo de ter que pagar dinheiro extra em juros.


Como é interesse de cartão de crédito é calculado?

Você sabe como taxa de juros do seu cartão de crédito é calculado? Leia o nosso guia de juros de cartão de crédito n para saber mais

Embora possa ser a característica mais importante do seu cartão, determinando o quanto seus custos de empréstimos que você, poucos de nós realmente entender como nossa taxa de juros de cartão de crédito é calculado.

Comparar uma variedade de cartões de crédito de 0% cartões de recompensas cartões de crédito

Nós explicamos como calcular as taxas de juros em seu cartão de crédito atual para se certificar de que você não está pagando sobre as probabilidades. Se vocês&# 8217; re novo para cartões de crédito você pode ler sobre como cartões de crédito trabalhar para se familiarizar com o básico.

A nossa calculadora de cartão de crédito pode explicar o quanto você&# 8217; re pagar no cartão de crédito e quanto tempo vai demorar para pagar o seu saldo:

Como calcular taxa de juros

Mesmo se você tiver o seu cartão na frente de você, pode ser complicado para trabalhar fora a taxa de juros real e para aqueles de nós sorte o suficiente para pagar nossa conta na íntegra cada mês a taxa de juros não afeta você.

No entanto, se você retirar dinheiro de um caixa eletrônico, ou se você se esqueça de limpar seu saldo em um mês inteiro, você vai rapidamente ser atingido com taxas de juros.

Seu cartão de crédito funciona como uma máquina de empréstimos, o dinheiro que você gastou nele é emprestado e por sua vez você tem que pagar uma taxa.

Esta taxa é calculada como uma percentagem do montante emprestado e é calculado em horários específicos. A quantidade que você deve para de juros de um mês é então adicionado ao montante total que você deve até que você pode limpar o seu equilíbrio.

Apenas para tornar as coisas complicadas, porém, a forma como o interesse que você deve é ​​calculado pode variar entre fornecedores do cartão. No entanto, usando uma calculadora da taxa de juros que você pode estimar a quantia que deve.

As taxas de juros são mais comumente expressa como APR ou taxa anual ', mas não se confunda com o uso da palavra ‘anual’. Enquanto abril ajuda a comparar os custos em média os custos totais ao longo do ano, os juros são cobrados em uma base mensal.

No entanto, mesmo se você sabe o quanto de juros que você paga cada mês, trabalhando para fora sua atual taxa de juros depende inteiramente do que o cálculo do seu banco usa, e até mesmo uma calculadora da taxa de juros não pode lhe dar o valor exato.

A melhor maneira de conhecer a taxa de juro exacta é, portanto, entrar em contato com seu banco ou prestador de serviços financeiros.

Citi taxa de juros do cartão de crédito

Independentemente de como sua taxa de juros é calculado existem algumas regras simples a sua deve seguir para garantir que você não deve o seu provedor de cartão mais do que deveria.

O primeiro é reembolsos mínimos, uma característica de cartão de crédito que pode começar a parecer como o seu melhor amigo, mas rapidamente se transformar em seu pior inimigo.

pagamentos mínimos são um valor mínimo que você tem que pagar no cartão de crédito cada mês para garantir o seu arquivo de crédito permanece ilesa e seu credor não persegui-lo.

Enquanto isto pode parecer boa, em princípio - especialmente se você estiver em curto poupança - o baixo nível de reembolsos mínimos significa que sua dívida é estendido ao longo de um longo período de tempo, o que significa que pagar mais em juros.

Encontrar um cartão de crédito com uma baixa taxa de juros para lidar com seus pagamentos regulares

Sob nova legislação introduzida em 2011, os reembolsos mínimos agora tem que ser de pelo menos 1% do seu saldo acrescido dos juros, ao contrário de ser interesse apenas como algumas hipotecas.

Felizmente, isso significa que, não importa o quão duro você tente, você vai pagar o saldo do cartão de crédito eventualmente. No entanto, como ele é calculado como uma porcentagem do seu saldo O ritmo de reembolso diminui ao longo do tempo como você pagar menos e menos.

Ao invés de encontrar-se preso neste ciclo, uma opção muito melhor é para pagar o saldo em pleno o mais rápido possível. Muito simplesmente, o mais rápido você pagar o seu saldo a menos ele vai te custar em juros.

Infelizmente cartões de crédito são muitas vezes um último recurso usado para grandes compras que não podem ser cobertos em um pagamento - durante o Natal dizer ou para grandes compras - o que significa que não pode ser pago imediatamente.

Se for esse o caso, o primeiro passo deve ser a criação de um débito directo de um montante fixo que você pode pagar a cada mês. Estimar quanto tempo levaria para pagar o seu saldo por pagar de volta diferentes quantidades. Depois de encontrar a quantidade certa - tanto em termos de acessibilidade e de juros reembolsos - você pode configurar o Débito Direto.

Se você não pode dar ao luxo de configurar um débito directo por um montante fixo, não se preocupe. Você ainda pode configurar um pagamento para o valor mínimo e fazer pagamentos adicionais para trabalhar o seu saldo quando você pode pagar por eles.

Um mensal Débito Directo é essencial não só para garantir que você pagar sua dívida, é também vital para assegurar as suas estadias de histórico de crédito em ordem.

Toda dívida que você espera é mantida em arquivo por agências de referência de crédito que são utilizados pelos credores para avaliar o risco de emprestar aos seus clientes. Se você perder um pagamento mínimo no cartão de crédito não só vai ser multado - normalmente £ 12 - mas você também terá uma marca em seu arquivo de crédito.

Isso pode afetar o seu crédito futuro e significa que você pode ser elegível para o mais barato 0% ofertas.

Encontrar baixa taxa de cartões de crédito de transferência de saldo com o menor período de juros 0%

Se você está encontrando seus reembolsos estão a alta, ou sua taxa de juros é maior do que deveria ser, você pode ser melhor com um cartão de crédito de transferência de saldo de 0%.

Um cartão de transferência de 0% permite mover sua dívida de um cartão para outro e pode ser uma boa maneira de evitar o pagamento de juros excessivos, mas existem algumas regras básicas a seguir.

Em primeiro lugar certifique-se de saber quanto tempo o período de 0% dura, como uma vez que expira é provável que você encontrar-se pagar um alto nível de interesse. Tenha em mente que, mesmo quando o período expira você ainda pode mover-se para um outro negócio, fornecendo seu histórico de crédito está em boa forma.

Você também deve verificar a taxa de transferência de saldo - normalmente uma percentagem do valor que devemos - que é cobrado quando você move sua dívida. E, finalmente, pode parecer óbvio, mas não use o seu cartão de 0% para as despesas, independentemente de como é tentador. A questão toda é para reduzir a quantidade que você deve.

stoozing &# 8211; explorando as taxas de juros

isto&# 8217; s possível explorar a diferença entre os juros que são cobrados para emprestar ea taxa que são pagos para suas economias. Em particular utilizando períodos de juros de 0% para ganhar dinheiro é chamado stoozing.

no entanto&# 8217; não é simples; você tem que encontrar as melhores contas bancárias, mais baixas taxas de transferência e cuidadosamente gerir os seus pagamentos com cartão.


citi taxa de juros do cartão de crédito

Utilize este modelo de carta para reduzir as taxas de juros do cartão de crédito como um modelo para a sua notificação formal.

&# 8203; Antes de aplicar para uma menor taxa de juros, o consumidor deve receber uma cópia do seu relatório de crédito livre e aprender um pouco sobre as taxas de diferentes empresas oferecem. Eles podem ter sido alvo de muitas empresas de cartão de crédito que oferecem taxas mais baixas, sem taxas anuais e ofertas introdutórias especiais para os primeiros seis meses. O consumidor pode fazer um caso forte para o seu interesse de ser reduzida se a sua pontuação de crédito é bom, e eles fizeram pagamentos regulares em sua dívida.

Exemplo de Carta para reduzir cartão de crédito as taxas de juros

Nome do Consumidor

Endereço do Consumidor

Cidade (*): Estado (*): CEP

Nome da empresa cartão de crédito

Endereço da empresa cartão de crédito

Nome da empresa na Taxa de Juros

Como você pode ver no meu disco, eu sempre fizeram pagamentos a tempo e nunca foi obrigado a pagar taxas atrasadas. Eu também nunca ter passado mais do que o meu limite de crédito. Estas são as razões pelas quais eu estou pedindo que você reduza a minha taxa de juros e eliminar ou reduzir minha taxa de renovação.