Название категории

Chase cartão de crédito para os negócios

número de telefone perseguição cartão de crédito empresarial

Explorar diferentes ofertas pequena de cartão de crédito de Chase. Saiba mais e aplicar hoje online. Encontre o melhor cartão de crédito empresarial para desfrutar de regalias prémio, despesa.

Chase cartão de crédito para os negócios

Este cartão dá-lhe tudo que você precisa para executar o seu negócio &# 8211; Incluindo. processamento de cartão de crédito pequeno negócio é tudo sobre vendas conveniente para os clientes. Uma vez que é a mesma conta (apenas os números de mudança), você pode manter o mesmo acct.

Qual foi a sua história cartão de crédito com perseguição antes de este cartão?

Chase cartão de crédito para os negócios

Morgan Cartão Comercial Account Online Crie a sua J. Para mais informações sobre serviços bancários pessoais e on-line, cartões de crédito, hipotecas, empréstimos, em casa. Adivinha o quê ... foi aprovado para o meu primeiro cartão de visita - tinta perseguição. Em minha opinião, eu era meticuloso sobre oferecendo tudo o Chase. números de atendimento ao cliente de discagem gratuita para os principais emissores de cartões de crédito e bancos.

Números para específica Citi Cards:. Ordem em frente e pagar para ter acesso foo especial. Finalmente, uma verdadeira resposta para o número de cartas que você deve possuir e a melhor maneira de usá-los. Candidatei-me a dois pessoal e um cartão de crédito empresarial.

Chase cartão de crédito para os negócios

Para obter informações sobre crédito automóvel perseguição Online Banking apoio ,. Explorar trabalhador Capital One cartões de crédito que recompensa para suas compras de negócios. cartão de crédito ajuda de CardRatings.

substituição emergencial de cartão para cartões perdidos ou roubados: Entrega no dia seguinte na entrega U. Dois dias de negócios globalmente em mais. Como configurar seu existingcredit ou cartão de débito com a Apple Pay. Por exemplo, se você tem três cartões de crédito pessoais abertos com Chase, e. Amazon Prime Visa Rewards Car Assinatura emitido pelo Chase. Basta ligar para o número no verso do seu cartão de crédito. The Chase Ink cartão de caixa do negócio é a versão não-taxa anual do Chase.

Não há limite no número de pontos de portadores de cartões podem ganhar. empréstimos perseguição prazo negócios oferecem pequenos empresários empréstimos de US $ 0e com. Perseguição que quando a tinta cartão preferencial oficialmente.


Chase cartão de crédito para os negócios

Se você, como consumidor e viajante, obter um cartão de crédito do negócio, em vez de, ou além-a um cartão de consumo convencional? A resposta para a maioria das pessoas é uma empresa "talvez."

Muitos problema grandes bancos tanto para negócios e as variações de consumo sobre o que é basicamente o mesmo cartão; as principais diferenças sendo o foco das acusações que ganham recompensas ou retorno. Embora as diferentes versões são supostamente sob medida para o seu segmento de mercado-alvo, alguns cartões de visita pode apelar para os consumidores também. Olhei para alguns exemplos de Chase Bank.

A tinta Negócios Seleccionados Visa aparece muitas vezes naqueles "cards do topo para o negócio" listas. É uma contrapartida perto da perseguição cartão preferencial Sapphire orientada para o consumidor. Ambos os cartões estão focados em viajantes frequentes, com a transferência notável de pontos de programas de fidelidade:

Ganhar: A tinta Negócios Seleccionados Visa ganha 3 pontos por $ 1 no primeiro US $ 150.000 gastos em compras combinadas sobre turismo; compras de envio; serviços de Internet, cabo e telefone; e em compras de publicidade feitos com sites de mídia social e motores de busca a cada ano conta aniversário. Ambos os cartões ganha 1 ponto por cada dólar por outras acusações.

Outras características de Viagem: Ambas as placas possuem transferências de pontos de 1: 1 a programas de fidelização de sete companhias aéreas (Air France / KLM, British Airways), coreano, Singapura, Southwest, United Airlines e Virgin Atlantic) e três programas de hotéis (IHG, Marriott , e Ritz-Carlton). valor do ponto estimado 1.&¢; valor em dinheiro de 1,25 ¢ quando usado para comprar passagens aéreas e acomodações de hotel, caso contrário 1 ¢.

Seguro de Viagem: A tinta Negócios Seleccionados Visa inclui US $ 5.000 em de cancelamento de viagem, o mesmo que no Cartão Preferencial Sapphire Chase. O cartão de visita adiciona até $ 600 por danos telefone celular se comprado no cartão.

Financials: A taxa anual de ambos os cartões é de R $ 95. Nem cartão impõe uma sobretaxa de compra estrangeira. Ambos os cartões oferecem o mesmo bônus de inscrição: 80.000 pontos, depois de cobrar US $ 5000 em primeiros três meses.

Resumo: No geral, o cartão de tinta Negócios Seleccionados Visa bate para fora Chase cartão preferencial Sapphire focada no consumidor, principalmente por ganhar 3 pontos por dólar em curso, em vez de 2, mais 3 pontos por dólar na internet, cabo e serviços de telefone, o que pode ser contas caros para muitos consumidores. O cartão dá-se o dobro de pontos para restaurantes de um recurso que pode influenciar os consumidores que não viajam muito e têm pequenas contas de internet e telefone. Ambos os cartões são especialmente valiosos para os viajantes que querem construir pontos em sua companhia aérea ou programa de hotel.

A tinta Negócios Dinheiro Visa é a contrapartida a dois cash-back Liberdade cartões Visa Chase, o Freedom perseguição e Chase liberdade ilimitada, que diferem principalmente em ligeiramente diferentes padrões de ganhos. Todos os três cartões caracterizam recompensas em dinheiro, com muito poucos recursos viagem:

Ganhar: O cartão Ink Negócios Dinheiro Visa ganha 5 ¢ por dólar cobrado em lojas de escritórios de abastecimento e na Internet, cabo e serviços de telefonia; 2 ¢ por dólar sobre os encargos de restaurante, e 1 ponto por cada dólar por outras acusações. O cartão ilimitado perseguição Liberdade correspondente ganha 1,5 ¢ por dólar para todas as acusações, eo cartão de perseguição Liberdade semelhante ganha 5 ¢ por dólar em categorias diferentes e 1 ¢ sobre outros encargos.

Características de viagens: O cartão Ink Negócios Dinheiro Visa oferece cobertura primária em carros alugados para fins comerciais; os cartões de consumo fornecer cobertura apenas secundária. Todos os três cartões oferecem recursos de seguro menores.

Financials: Não há nenhuma taxa anual em qualquer um dos três cartões. O cartão da tinta do negócio Dinheiro Visa oferece um bônus de inscrição de US $ 300 de crédito após a cobrar US $ 3.000 nos primeiros três meses; Liberdade Chase e da perseguição da liberdade cartões de consumo ilimitado oferecer US $ 150.

Resumo: O cartão Ink Negócios Dinheiro Visa poderia olhar convidativo para os consumidores com Internet pesado, telefone e contas de cabo. cobertura de colisão de carro de aluguer primário também é um plus, mas isso só se aplica a carros alugados para fins comerciais. Caso contrário, os cartões ilimitados perseguição Liberdade e Chase Liberdade poderia ser vencedores. Nem cartão se concentra fortemente na viagem.

Muitas companhias aéreas e cadeias hoteleiras questão, tanto do consumidor e variantes de negócios de seus cartões co-branded. Tal como acontece com os cartões Chase, as principais diferenças estão na formulação de rendimentos, e principalmente com as categorias de ponto múltiplo:

  • cartões de consumo tendem a oferecer múltiplos pontos em alguma combinação de viagem, restaurante, posto de gasolina, e encargos de mercearia.
  • cartões de visita concentrar em vários pontos para Internet, telefone e encargos de computador; cartões orientada a viagem também incidir sobre os encargos de viagem.

Normalmente, você pensaria que os consumidores seria melhor fora de usar um cartão que ganha pontos de bônus para mercearia, gás e taxas de viagem, o que significa que seria melhor fora com cartões de consumo. Mas algumas famílias podem tocar-se suficientemente grandes Internet, telefone e contas de computador para fazer um cartão de visita mais atraente.

Se você está considerando um cartão co-branded com uma cadeia companhia aérea ou do hotel, dê uma boa olhada em ambas as opções de empresários e consumidores e decidir o que funciona melhor para o seu padrão de carregamento.

Qualificar para um cartão de visita

Não existem regras duras e rápidas sobre quem é elegível para um cartão de visita. emissores de cartões individuais têm sido inconsistentes sobre a exigência de prova de que o requerente está envolvida em uma atividade de negócio real. Em alguns casos, os candidatos precisam apenas declarar um nome e SSN; em outros, o emissor pode querer alguns dos registros financeiros e de vendas de negócios.


Fraude de cartão de crédito no Chase.com: Como o treinamento e processos de segurança Bad Bad são maus para o negócio (e clientes)

Esta é uma história de uma fraude de cartão de crédito que aconteceu com a minha esposa e eu apenas antes das férias. É uma incrível que aparentemente envolve insiders que trabalham em Chase.com e UPS, mas a fraude é apenas metade da história. A outra metade é sobre a incompetência, a formação call center pobres, os processos de segurança quebrados, e como, mais uma vez o elo mais fraco em qualquer processo de negócio é a pessoa que está tentando - ou não tentar - fazer o seu trabalho.

Então, se você está contando com perseguição para proteger sua identidade ou trabalhar de forma proativa para resolver um roubo de identidade grave contra você, continue a ler. Você pode querer reconsiderar colocando sua identidade precioso nas mãos deste carro palhaço aparece como o maior banco EUA.

Esta é também uma história sobre como, uma vez que o elemento humano desonestos é inserida na imagem, call centers automatizados e sistemas de logística torná-lo muito fácil de roubar - neste caso, interceptando recém-ordenados cartões de crédito da perseguição de um centro de distribuição UPS, usando um código de segurança roubado para ativar os cartões, e, em seguida, ir em uma farra de gastos de férias heckuva. E é a história de como é difícil para um dos maiores bancos do mundo a entender que ele acabou de ser picado por um trabalho interno não -muito-sofisticado. Perseguição preferem culpar a vítima de curar a si mesmo.

A história começa numa manhã há três semanas com o recebimento de um e-mail a partir de Chase, o emissor do meu Southwest Airlines cartão de crédito, que me alertou para a chegada pendente de um “novo cartão que eu pedi.” Ele também me alertou para contactar perseguição se eu não tivesse ordenado, e como eu não tinha ordenado imediatamente liguei para a central de atendimento.

E assim começou uma comédia de erros que correm agora por três semanas inteiras. Primeiro foi-me dito para não se preocupar, que isso deve ser algum tipo de re-ordem de rotina. I persistiu e foi então disse que, de fato minha esposa tinha encomendado os novos cartões na noite anterior. Eu disse a eles que ela não tinha, e me pediram, eu juro, se eu tinha certeza de que ela não tinha. Sim, eu tinha certeza. I foi ainda perguntou se eu tinha realmente perguntou se ela tinha ordenado o cartão. Esta conversa estava indo para o sul rapidamente.

Ter preenchido meu quociente idiota já, eu forcei o agente de call center para colocar o seu supervisor, e ele e eu determinei que algum tipo de fraude estava acontecendo, embora com uma torção curiosa: o novo cartão estava sendo enviado para o nosso endereço de casa. No entanto, nós cancelou o cartão, aposentou o número da conta, e ordenou novos cartões a serem enviados para nós. E vamos colocar uma nova senha de segurança da conta de modo a que toda a atividade futura seria necessário para “passar” a nova senha. Para o registro, a nova senha foi escrito em um pedaço de papel e minha esposa e eu, em seguida, entrou em nossos respectivos sistemas de computador usando um código relativamente elaborado.

Naquela tarde, armado com o número de rastreamento para o cartão fraudulenta (mas não os novos, Chase não dar esse número de rastreamento para mim) eu comecei a seguir o pacote no site UPS. Às 15:00 uma notação mostrou que o embalado estava sendo desviado de entrega em domicílio a um captador em uma instalação de UPS, a pedido do receptor - não a mim, mas, obviamente, a mulher que fingiu por minha esposa. Isso fez algum sentido, como não foi óbvio como o ladrão planejada para obter um porão do cartão, uma vez que tinha sido entregue à minha casa. Seria em breve, no entanto: Eu não tinha contado no lado da UPS deste golpe.

Às 18:00 uma nova notação apareceu no registro UPS, indicando que o ladrão tinha mudado de idéia e agora estava pedindo que ela seja entregue para a casa. O que significava que estávamos indo para obter três cartas na manhã seguinte (sexta-feira): os dois novos cartões e o cartão de forma fraudulenta ordenou originais.

Sexta de manhã vem e cerca de 11 sou eu recebo um telefonema de Chase, verificando em alguma atividade recente com o meu novo cartão. Novo cartão? Sim, um dos cartões Eu pedi o dia anterior - e fixado com uma nova senha conhecida apenas para Chase e me - estava sendo usado na loja da Apple em San Mateo, CA (acima de 45 minutos a sul de aqui) com grande efeito, enquanto o outro estava comprando seu pouco coração para fora na Sunglass Hut em Napa, desta vez de 45 minutos ao norte. Feliz Natal.

Sem nunca ter visto estes cartões, ou mesmo ter uma idéia do novo número de conta, eu estava pasmo. Imediatamente pedi para falar com um supervisor, e foi dito que os cartões foram assinados em minha casa naquela manhã às 9:50 am. Eu lhes disse que era impossível, como eu estava em casa durante toda a manhã e não viu nenhum sinal de UPS.

Talvez, sugeriu-se, com a maior seriedade, UPS tinha aparecido e alguém esperando fora da minha casa assinado por eles. Também não é possível - âmbar o cão da maravilha entra em modo de alerta intruso sério no local de um caminhão de UPS, e teria sido latindo uma tempestade no local de um caminhão e um estranho em frente da minha casa receber alguns pacotes. Em outras palavras, o pacote tinha não só não foi entregue, ele ainda não tinha feito a um caminhão de entrega, mas tinha sido roubado do centro de distribuição da UPS em San Pablo, CA em algum momento após a sua varredura chegada. (Eu verifiquei com um motorista da UPS sobre isso: tinha o ladrão desviou-o de um caminhão de entrega, o pacote teria sido localizado no manifesto eletrônico do caminhão eo motorista teria se tornado suspeito # 1 em cerca de dois segundos motoristas da UPS,. ao contrário da ajuda sazonal UPS contrata no DC durante as férias, é bastante improvável que arriscar seus empregos e pensões para uma fraude relativamente menor como este.)

Então, perguntei ao supervisor perseguição as duas questões que têm atormentado perseguição desde aquele dia: 1) como você pode ativar um novo cartão que é protegido por senha sem a senha, e 2) como alguém pode interceptar um pacote de UPS sem um número de rastreamento ? Tenha em mente, eu tinha criptografado a nova senha em nossos computadores e eu nunca tinha recebido o número de rastreamento.

Na ausência de uma explicação razoável que me escapou para estas duas semanas, tenho de concluir que era um trabalho interno: Alguém no Chase roubou a identidade da minha esposa, ordenou o primeiro cartão, e em seguida, percebendo que tinha sido cancelado, roubou a nova senha e rastreamento de informações, passando este último sobre a sua ou seu parceiro na UPS e usando o antigo para ativar o cartão. O fato de que esta teoria parece possível é reforçada pela incapacidade de Chase para investigar activamente este tipo de fraude: a sua incompetência investigativa deixou um buraco de segurança de uma milha de largura em suas operações de cartões de crédito, e quem sabe o que eu sei sobre como Chase promoções com fraude teria facilmente sido capaz de conseguir isso com alguma garantia razoável de que perseguição não seria capaz de descobrir isso.

Na verdade, este é o lugar onde os elementos farsa da história começam a se acumular. Perseguição já passou as últimas três semanas tentando, e falhando, para descobrir como esta fraude poderia ter ocorrido sem o envolvimento de alguém dentro de perseguição: é claro que a investigação está centrada em uma tentativa desesperada para mostrar que nenhum trabalho interno ocorreu .

Em vez disso, alguns cenários alternativos muito bobo foram sugeridas. O melhor foi a teoria de que alguém na minha casa ouviu em no telefonema e obteve a nova senha. Tenho interrogado minha esposa, meus dois filhos pequenos, e Amber, e nenhum deles, aparentemente, roubou a dados. (Âmbar quebrou e confessou a dormir na cama enquanto estávamos fora da casa, mas que era ele do nosso lado.) Perseguição também continuou a afirmar que nenhuma fraude de identidade ocorreu de dentro Chase, e que, com certeza, chase está trabalhando para resolver a questão. (Eu aprendi que “ter certeza” é pouco mantra call center de Chase, é provavelmente em um cartaz pendurado ao lado de uma foto do presidente James Dimon. Confie em mim, é um dos grandes oxymorons da economia moderna.)

E, só para ficar claro, sem revelar demais, se esta fraude foi realizada por escutando meus telefonemas, o golpe poderia ter sido muito mais abrangente. Nuff disse sobre isso.

Há um outro cenário que tem grau de possibilidade de autorizar os cartões de crédito roubados: a julgar pelas semanas de lidar com call centers do Chase, incluindo pessoas que afirmam ser dois e três níveis acima do nível um respondedores, é possível que alguns incompetência em call center Chase permitiu que a pessoa que desviou os cartões da UPS para ativá-los sem a senha (usando o nome de solteira de minha mãe), embora I foi assegurado pela perseguição que um representante de call center não pode sequer entrar na tela de ativação sem a senha. Isso ainda não resolve a questão de como alguém pode puxar um embalados fora de um centro de distribuição UPS sem um número de rastreamento, a menos que outro centro rep chamada perseguição mal treinados deu as UPS número de rastreamento para um chamador sem verificar correctamente a sua identificação.

I deixar em aberto essa possibilidade pois verifica-se que a má formação e incompetência é o forte de Chase quando se trata de operações de call center. Um dos muitos exemplos: Depois que os cartões de substituição foram interceptados a partir de UPS, que os tinha cancelado e dois novos cartões de ordenado, com mais uma nova senha criada para a conta. A nova senha, descobri cinco dias depois, na verdade, não tinham sido inseridos no sistema, ou que tinha sido inserido e apagado por alguém. Foi um momento inebriante quando eu primeira chamada e tentou acessar a conta com a nova senha, apenas para descobrir que eu tinha que usar uma senha anterior para verificar um alerta de notificação fraude (veja abaixo como eles mucked até um presente muito ).

Chase, num raro momento de humildade, reconheceu esta falha para gravar a nova senha foi um erro. O fato de que uma gestores de call center (este foi um gerente) é incapaz de pressionar 'enter' ao colocar uma nova senha em uma conta, significa que quase tudo é possível dentro Chase, muito mais provável do que a minha mulher escondendo o fato de que ela ordenou nova cartões de crédito ou que alguém está à espreita no porão ouvir meus telefonemas.

mais na lista de falhas notáveis ​​dentro da perseguição One: quando eu obtive os novos cartões no sábado, I notificado recepção fraude perseguição que eu estaria viajando para Boston que Mon. (Que é por isso que eu ainda estava mesmo trabalhando com esta empresa: eu precisava de um cartão de crédito para a minha viagem e meu único outro era Amex.) O seguinte qua Recebi um alerta de notificação de viagem de Chase que indicava que alguém tinha colocado uma notificação de pendente de viagem na conta. I chamado (e foi rejeitada a partir da conta porque eu estava usando uma nova senha que tinha realmente nunca foi introduzido. Felizmente eu ainda lembrava a senha antiga), eu descobri que o alerta de viagem era o que eu tinha colocado na conta de cinco dias mais cedo. Cinco dias! As pessoas que foram na maratona de compras tem gasto milhares de dólares no espaço de uma hora, imagine o que alguém poderia fazer para os cinco dias que leva para o alerta de fraude para mostrar-se. Tanto para um sistema de fraude alertas proativos.

A história, infelizmente, ainda não foi resolvido. Perseguição tem sido basicamente tentando acabar com sua investigação da fraude para as últimas três semanas, me chamando periodicamente para dizer que o seu Centro de Excelência determinou que nenhuma fraude ocorreu. Eu pedi três supervisores diferentes para fornecer respostas às minhas duas perguntas sobre o número de senha e rastreamento, e depois de uma semana não houve nenhuma resposta. Eles fizeram admitir no outro dia que tinha havido um padrão de desvios de cartão de crédito de UPS no norte da Califórnia, mas isso, claro, não tem nada a ver com Chase.

Neste ponto, a única razão que eu estou pendurado em cartões é para ver como tudo isso vai pan out e ver o que Chase está indo fazer para mim, uma vez que, finalmente, admitir que a fraude ocorreu dentro Chase. Estou pensando uma assinatura de três anos a um serviço de alerta de cartão de crédito para começar. Apenas a começar.

Assim, a moral desta história prolixo é simples: É possível ser o maior banco dos Estados Unidos e ser mal equipada para lidar com a fraude de cartão de crédito a um grau chocante. Apesar entanto muitos milhões perseguição deve gastar em proteger seu titular de cartão de crédito, é claro que eles não treinar seus povos bem, eles não têm processos de segurança fortes, bala prova, os seus processos de investigação são lamentáveis, e eles são padrão global modo é culpar a vítima e ignorar o óbvio.

Mas o mais importante é o quão vulnerável Chase é a gangue relativamente inteligente de ladrões de cartão de crédito que trabalham dentro Chase e seu parceiro de logística, a UPS. Este é o efeito Wikileaks no mundo do crédito ao consumidor: você pode construir o melhor sistema de segurança no mundo, e ainda um único indivíduo com acesso interior pode contorná-la com pouco esforço. O truque é não só ser capaz de evitar tal ocorrência - alguns dos quais pode ser feito por melhores práticas de contratação, particularmente durante aluguer sazonal corre - mas também para ser capaz de considerar o impossível - um trabalho interno - e investigá-la completamente e apaixonadamente. Chase esteve enviando esta investigação a partir do get-go. Eles precisam limpá-lo antes de matar qualquer que seja a reputação eles pensam que ainda merecem.


Ink Negócios Preferred℠ cartão de crédito revisão

"The King of Business Cartões de Crédito"

Este é um cartão que&# 039; s muito difícil de bater com um enorme bónus de inscrição, bem como ganhos de 3 pontos por $ 1 no primeiro US $ 150.000 em tantas diversas categorias de negócios. Um de bater!

  • Ganhe 80.000 pontos de bônus depois de gastar US $ 5.000 em compras nos primeiros 3 meses.
  • Ganha pontos 3x sobre os primeiros US $ 150.000 gastos em combinar as categorias de turismo, transporte, Internet, TV a cabo, telefone, e meios de comunicação social e publicidade motor de busca a cada ano
  • Ganha pontos 1x em todas as outras compras
  • Pontos valem 25% mais no Ultimate Chase Recompensas portal de viagens

Chase cartão de crédito para os negóciosChase cartão de crédito para os negócios

  • Chase cartão de crédito para os negóciosPropaganda
  • Chase cartão de crédito para os negóciosLocadoras de veículos
  • Chase cartão de crédito para os negóciosTelemóveis / Telefones fixos
  • Chase cartão de crédito para os negócioshotéis
  • Chase cartão de crédito para os negóciosInternet / Cabo
  • Chase cartão de crédito para os negóciosTransporte local
  • Chase cartão de crédito para os negóciosMaterial de escritório
  • Chase cartão de crédito para os negóciosRemessa
  • Chase cartão de crédito para os negóciosViagem (Geral)

1- 800-935-9935 (disponível 24/7)

Só porque você é um pequeno empresário não significa que você não tem grandes despesas. Então, por que não ganhar pontos grandes sobre as compras que você faz todos os meses para trocar por prêmios que podem tornar sua vida mais fácil?

Com a tinta Cartão de Crédito Preferred℠ Business, você ganha pontos para todos os seus gastos e ainda mais em certas categorias de negócio onde você provavelmente tendem a fazer a maior parte dos gastos!

Pensando em expandir o seu negócio? O cartão de crédito direito pode ajudar a cobrir esses custos, assim quaisquer despesas de negócio inesperadas.

Chase cartão de crédito para os negócios Você está queimando-se para fora em vários papéis diferentes em sua empresa? A tinta Cartão de Crédito Preferred℠ Negócios pode ajudar a tornar o seu dia um pouco mais fácil, dando-lhe uma fonte sólida de fundos.

Sign-Up Bonus e ganhando Categorias

chase Bank&# 8217; s mais recente cartão premium, a tinta Cartão de Crédito Preferred℠ Negócios, substitui o Cartão de Crédito Empresarial Ink Plus com um bônus maior de inscrição, categorias renovada, e uma tampa superior.

Aqueles que já têm o Plus cartão de crédito empresarial tinta pode continuar a usá-lo com os mesmos benefícios, ou você pode abrir uma perseguição cartão de crédito Cash℠ Ink Negócios, que tem a maioria das mesmas categorias e taxas de ganhos em nenhuma taxa anual.

Enquanto isso, o novo cartão de visita perseguição dá-lhe uma vantagem sobre a construção de seu final Recompensas equilíbrio, oferecendo um bônus de inscrição gritante depois de gastar a quantidade necessária no tempo previsto (ver tabela resumo cartão detalhes acima).

Então, ganhar pontos 3x sobre os primeiros US $ 150.000 você gasta a cada ano conta aniversário nas seguintes categorias focados nos negócios: viagem, cabo, transporte, internet, telefone, e publicidade (em mídias sociais e motores de busca).

Note-se que as categorias viagem sob perseguição incluir muitas coisas, mas não postos de gasolina: companhias aéreas, hotéis, motéis, timesharing, locadoras de veículos, cruzeiros, agências de viagens, sites de viagem com desconto, acampamentos e operadores de passageiros comboios, autocarros, táxis, limusines, balsas, pontes de pedágio e rodovias e estacionamentos e garagens.

Notavelmente não coberto são bens em voo e serviços, bens de linha de cruzeiro a bordo e serviços, actividades turísticas, excursões e atracções turísticas.

Como proprietário de uma pequena empresa, estas são as categorias que você vai querer para ganhar pontos! Além disso, os pontos podem ajudar a compensar taxa anual de US $ 95 do cartão.

O cartão ganha 1x pontos em todas as suas outras compras.

Devemos também observar que os materiais de escritório não são uma das categorias de bônus para este novo cartão. Em vez disso, você vai ganhar pontos 3x as despesas de envio. Mais uma vez, usando a tinta Cartão de Crédito Cash℠ Negócios perseguição cobrirá material de escritório e outras categorias.

Bottom Line: O cartão de crédito empresarial Preferred℠ Ink ganha 3x pontos para viagens, internet, transporte, cabo, telefone, e gastos com publicidade em mídias sociais e motores de busca!

Tinta de Cartão de Crédito Preferred℠ Negócios Benefícios para o negócio

Solicitar cartões de empregado sem nenhum custo e adicionar seus pontos para o seu equilíbrio. Incentivá-los a usar o cartão para compras de negócios nas categorias 3x para colher os frutos ainda mais rápido.

Em nossa revisão perseguição tinta Cartão de Crédito Cash℠ Negócios, discutimos como você pode se inscrever para vários cartões, se você possui mais de uma empresa de pequeno porte. Inscreva-se sob o seu número de negócios Employee Identification Number (EIN) segurança social e obter o bônus de inscrição de cada vez!

Na verdade, se você e seu cônjuge são ambos proprietários da mesma empresa de pequeno porte, cada um pode solicitar um cartão sob seus próprios números de segurança social e reunir seus bônus de inscrição e pontos de futuros!

Chase oferece várias ferramentas de gestão para proprietários de pequenas empresas com o cartão.

Por exemplo, o mobile Ink App permite gerenciar e monitorar os gastos empregado do seu smartphone ou outro dispositivo. Você terá a capacidade de Fule recibos e receber alertas de compra instantânea com o aplicativo também.

Os telefones celulares podem ser uma dor de cabeça para os pequenos empresários, porque eles são caros para substituir e reparar. Obter a paz de espírito com a cobertura de proteção de telefone celular de até US $ 600 por reclamação contra roubo ou danos. Ele cobre você e funcionários listados em sua conta mensal de telefone celular enquanto você paga-lo com o cartão.

Desde que você também ganha pontos 3x para colocar a sua conta de telefone celular no cartão, é um excelente benefício.

Tenha em mente há um US $ 100 dedutível por sinistro, e você não pode fazer mais do que três reclamações em 12 meses.

A tinta do negócio cartão de recompensa preferidos também vem com proteção de compra de cortesia e cobertura de viagem. E se você voa internacionalmente a negócios, você vai desfrutar de que não existem taxas de transação estrangeiros para compras.

Bottom Line: Chase oferece ferramentas de negócios e serviços como o mobile Ink App, seguro de telefone celular, e seguros de compra e de viagem com o cartão de crédito Preferred℠ Ink Negócios.

Usando pontos com recompensas Ultimate Chase

Resgatar pontos através do portal de viagens Recompensas Ultimate Chase para obter 25% mais valor para aluguel de passagens aéreas, hotéis e carros. Por exemplo, 80.000 pontos são instantaneamente no valor de $ 1.000 para a viagem.

O cartão fornece uma abundância de benefícios por conta própria. No entanto, você também pode combiná-lo com outros cartões de crédito recompensas Ultimate Chase (que recomendamos!) Como o Chase cartão Ink Negócios Cash℠ crédito, Chase cartão Reserve℠ Sapphire, Chase cartão Preferred® Sapphire, Chase Freedom®, e Chase Liberdade Unlimited℠.

A capacidade de pontos de piscina em seu Ultimate Chase Recompensas conta significa que você terá o suficiente para os melhores prêmios na forma de viagem, cartões de presente, compras e muito mais.

Bottom Line: Considere a combinação da tinta Cartão de Crédito Preferred℠ negócios com outros cartões Chase. Dessa forma, você pode realmente maximizar o valor da sua Ultimate Chase Rewards pontos.

Em comparação com as recompensas cartão Business Gold da American Express ABERTO

Escolhendo entre a tinta do negócio de cartão de crédito Preferred℠ e as recompensas Gold Card Negócios da American Express ABERTO porque ambos despesas de publicidade capa?

As recompensas Gold Card Negócios da American Express ABERTO faz ganhar pontos 3x para publicidade (quando selecciona “US compras para a publicidade em Select Media”, como sua categoria bônus).

No entanto, os ganhos para pontos Membership Rewards com o cartão são limitadas a US $ 100.000. O Cartão de Crédito Preferred℠ Ink negócio tem um limite mais alto de US $ 150.000.

Além disso, as recompensas Gold Card Negócios da American Express ABERTO tem uma taxa anual de US $ 175, embora seja dispensada no primeiro ano.

Versus o cartão de crédito da perseguição Ink Negócios Cash℠

Quando você usa o cartão de crédito da perseguição Cash℠ Ink Negócios, você vai ganhar na maioria dos mesmos lugares que a tinta Cartão de Crédito Preferred℠ do negócio com algumas diferenças.

Primeiro, em vez de pontos, você vai ganhar dinheiro de volta em vez de pontos, mas ainda pode ser usado como crédito declaração ou nas Recompensas perseguição portal de viagens.

Em segundo lugar, você ganha 5% em dinheiro de volta em compras combinadas em lojas de materiais de escritório e em telefone fixo, internet, TV a cabo e serviços de telefonia celular a cada ano aniversário e 2% em dinheiro de volta em postos de gasolina e restaurantes, mas só até os primeiros US $ 25.000 .

Se você gastar uma grande parte do seu orçamento em material de escritório, restaurantes e gás a 2% a 5% em dinheiro de volta pode ser uma enorme vantagem porque o cartão de crédito Preferred℠ Ink Business não incluí-los como categorias de bônus (embora faz ganhar pontos 3x para o transporte).

Mas, novamente, a tampa é muito baixo quando você compara as cartas: $ 25.000 contra US $ 150.000.

Finalmente, o cartão de crédito empresarial Cash℠ perseguição Ink não tem taxa anual mais uma TAEG 0% introdutória para 12 meses em compras e transferências de saldo.

Se o seu negócio não gastar o suficiente para justificar a taxa anual de US $ 95 e você vai aproveitar a introdução APR, estas são duas características atraentes.

No final, a escolha entre os dois cartões depende de seu negócio situação atual e se você quer pagar uma taxa anual.

Bottom Line: Escolhendo entre o cartão de crédito da perseguição Ink Negócios Cash℠ e tinta cartão de crédito Preferred℠ Negócios pode ser difícil. Ambos têm suas vantagens, então porque não começar ambos?

Cartão revisão Conclusão e Considerações Finais

A principal desvantagem do cartão é que ele não cobre restaurantes e despesas de refeições, que podem ser substanciais para alguns proprietários de pequenas empresas.

No entanto, você pode contornar isso usando Chase cartão Sapphire Preferred® para ganhar pontos 2x no restaurante e reunindo os pontos juntos.

Entre o bónus de bom tamanho sign-on e superior cap, o cartão de crédito Preferred℠ Ink negócio é uma ótima opção para os pequenos empresários que querem ganhar recompensas para seus gastos.

  • Você é um pequeno empresário que gasta até 150k por ano em categorias 3x
  • Você já possui Chase cartão Sapphire Preferred®, Chase Freedom®, ou perseguição tinta Cartão de Crédito Cash℠ Negócios
  • Você e seus funcionários viajam frequentemente a negócios
  • Você preferir não pagar uma taxa anual
  • Você gasta uma quantidade substancial de seu orçamento em material de escritório e de jantar

A tinta Cartão de Crédito Preferred℠ Business oferece um bônus sign-on significativo. Não arrisque deixando-os sobre a mesa! Certifique-se de gastar o valor necessário no cartão o mais rápido possível.

Um novo empresário provavelmente ganhou&# 8217; t achar que é muito difícil!

Chase cartão de crédito para os negócios Abra um cartão de crédito Preferred℠ Negócios Ink quando você abrir o seu negócio e colocar todas as suas despesas de arranque no cartão para certificar-se de que você ganha o grande sinal de bônus!

Como usar o cartão de crédito Ink Negócios Preferred℠: The atualizado Way ™

Há muitos grandes maneiras de ganhar pontos através de recompensas Ultimate Chase. A seguir estão algumas maneiras de usar a tinta de Negócios Cartão de Crédito Preferred℠ a sua maior capacidade.

Dica # 1: Mantenha o controle do limiar

Embora seja especialmente relevante quando um cartão tem um limite máximo de baixo para ganhar pontos em uma categoria, ainda é uma boa idéia para manter um olho sobre o quanto você está gastando nas categorias de bônus. Uma vez que você passar por cima de um combinado de US $ 150.000 das categorias reverter para 1x pontos.

Dica quente: Perseguição faz com que seja fácil de manter o controle, especialmente com as categorias trimestrais. Basta entrar em sua conta Chase e clicar no site Recompensas Chase Ultimate. Você vai ver uma estimativa de quanto você gastou em cada categoria.

Dica # 2: Coloque todas as suas despesas de negócio no cartão

Quanto mais você usar o cartão para suas despesas de negócio - especialmente nas categorias pontos 3x - mais pontos você irá depositar em sua Ultimate Chase Recompensas conta. Lembre-se, você ganha pontos de 1x para todos os gastos fora das categorias de bônus e isso pode acrescentar-se rapidamente.

Dica # 3: Obter o seu cartão de empregado gratuitos

Não há nenhum custo para os cartões dos funcionários e pensar sobre todas as despesas seus funcionários podem colocar sobre eles!

Eles trabalham a partir de casa? Eles podem cobrar de telefone e internet contas de 3x pontos. Será que eles conduzir a reuniões? Eles podem cobrar gás. Se eles pagar a conta ou você reembolsá-los para os encargos, você obtém os pontos!

Dica # 4: Combine Ultimate Chase Recompensas cartões de crédito

Não podemos dizer o suficiente. Combinando cartões de crédito da perseguição, como a perseguição cartão da tinta Negócios Cash℠ crédito, Chase cartão Reserve℠ Sapphire, Chase cartão Preferred® Sapphire, o cartão Freedom® Chase, e Chase Freedom Unlimited℠ pode maximizar os pontos que você ganha.

Use cartões com categorias de bônus que ganharem mais pontos para as compras que você faz e, em seguida, reunir todos os pontos em seu Ultimate Chase Recompensas conta!

Dica # 5: Compra o Ultimate Chase Recompensas Shopping

Ganhe 1x - 12x pontos de bônus para artigos que você compra dos quase 250 lojas que compõem o Ultimate Chase Recompensas Mall. Você deve digitar lojas diretamente através do portal on-line do shopping para obter os pontos!

Aqui está uma amostra de alguns dos bônus de compras você pode obter para suas compras. Você pode encontrar uma lista mais detalhada na nossa Ultimate Chase Recompensas Review.


ALERTA: Seu WordPress Theme Expire com nos próximos 5 dias. Por favor, atualize o tema ou alterar o tema com novo tema wordpress Sahifa Sahifa Administrador

Perseguição Ink Além disso cartão de crédito empresarial: Motivar as empresas com incentivos

Nós mencionamos outras empresas cartões de crédito no passado, mas não há nada como o todo-novo, cartão de crédito da perseguição de tinta e Negócios. Através da nossa pesquisa e uso, descobrimos que este cartão contém uma quantidade extrema de credibilidade e oferece muita flexibilidade. Entre as medidas de segurança tomadas e recompensas para cada dólar que você gasta, não há nenhuma razão para que você não seria animado para usar este cartão como um empresário.

Comente e Benefícios do cartão de crédito da perseguição de tinta e Negócios

Quando você se inscrever, há uma taxa anual de US $ 0 para o primeiro ano. Todos os anos depois, é de US $ 95.

Viajar para um destino de férias no seu tempo livre? Felizmente, não há nenhuma taxa de transação estrangeira. Este é enorme para as pessoas de negócios que viajam frequentemente.

O recompensas aspecto deste cartão é delicioso. Com Chase, seus pontos valem 25% mais quando você usa decidir reservar a sua viagem através do Chase. Você pode estar se perguntando sobre o bônus de inscrição, bem como: eles têm muitos deles! Se você está prestes a comprar equipamentos ou reparos a um custo de US $ 5.000 ou mais, você vai ganhar imediatamente 50.000 pontos de bônus. Você pode estar se perguntando se esses pontos são ainda vale nada. Vamos apenas dizer que 50.000 pontos é quase US $ 650 para a sua próxima viagem!

Se você está comprando um novo telefone celular com um contrato, ficando dentro da sala lanche da empresa, ou simplesmente fazendo uma loja de material de corrida, você vai ganhar 5x o máximo de pontos para cada dólar que você gasta dentro dessas áreas a cada ano.

Vigarista: Você só pode fazer isso até chegar ao limite anual de US $ 50.000. Depois, você tem que esperar até que seu ano é para cima para conseguir 5x tantos pontos em mais US $ 50.000.

Há também a opção de ganhar pontos 2x para cada dólar que você gasta ao obter gás ou fazer uma reserva de hotel - especialmente quando você reservar diretamente com o hotel e utilizar o seu cartão de crédito empresarial.

Vigarista: Como a opção de 5x, você só pode fazer isso até chegar a US $ 50.000. Depois de ter atingido esse limite, você deve esperar até que seu ano é para cima (o aniversário de 1 ano da data que você se inscreveu), para começar a esses pontos de recompensa novamente.

Se você não usar o seu cartão de muito, você pode não querer este cartão, no entanto, para cada outra compra que você faz, você ainda pode ganhar pontos! Com cada dólar gasto em outros lugares usando a tinta de Chase cartão de crédito empresarial, você é capaz de ganhar um ponto.

Vigarista: Há sim NÃO con a esta opção! Você não tem que esperar algum tempo antes de ganhar mais dessas recompensas.

Quando você apresenta este cartão, há uma grande chance que você pode obter 20% de desconto em compras como passagens aéreas, aluguel de carros, acomodações de hotel e até escolher cruzeiros. Mas é melhor observar que estes descontos só funcionam quando você reservar através do programa de recompensas Ultimate.

  • Seguros e reembolsos para cancelamentos viagem ou outros soluços em sua viagem.

Ao reservar com este cartão, você está coberto automaticamente no caso de sua viagem de negócios (ou viagem em geral) é interrompida ou cancelada por qualquer meio. Quando você usa este seguro, você pode ser reembolsado para mais de US $ 5.000, dependendo de quanto você gastou na viagem em si.

  • Tecnologia de chip dentro de cada cartão da tinta
  • Sem taxas em compras internacionais (ao contrário de muitos outros cartões)
  • aplicativo móvel para manter o controle de seus recebimentos e compras
  • Definir taxas de gastos para os seus funcionários (isso é ótimo se você tiver que um funcionário que você deseja manter um olho em!)

Empresas para ganhar recompensas com através de cartão de INK de Chase:

  • IHG Club Rewards
  • Sudoeste (Rapid Rewards)
  • The Ritz-Carlton
  • Amtrak

Korean Air Skypass

  • Singapore Airlines (KrisFlyer)
  • Virgin Atlantic Flying Club
  • Recompensas Marriot
  • Hyatt Fria Passaporte
  • Mileage Plus United
  • Muitas vezes, os empresários farão sua decisão simplesmente com base nas taxas de abril. Então, nós estamos colocando-as sobre a mesa para você.

    O APR geral: 15,25% (variável)

    A penalidade de abril: 29,99% (variável)

    Cash Advance abril: 19,24%

    Estas taxas lhe permitirá decidir se este é o melhor para você. Se você é conhecido para pagar não no tempo, este cartão pode não ser bom para você. Se você é conhecido para tirar adiantamentos de dinheiro e você comprou em torno, esta pode ser a mais baixa você topar.

    Vigarista: Não há abril especial para assinar. O que você vê é o que você ganha.

    É importante saber se você está se inscrever para o melhor dos melhores, então nós encontramos outros negócios cartões de crédito novos para comparar.

    Cartão de Crédito tinta de caixa do negócio

    Enquanto esta carta é também pela perseguição, estes dois cartões são projetados para ambos os tipos de empresas: grandes empresas e pequenas empresas que não gastar tanto. O cartão de tinta além do crédito normal é ótimo para grandes empresas que atendem os mínimos de gastos onde, como o dinheiro de tinta foi criada para o orçamento e as finanças de uma empresa de pequeno porte.

    Informações sobre o cartão da tinta de caixa do negócio de crédito:

    • Em vez de até US $ 50.000 para pontos de recompensa, o dinheiro Ink oferece até US $ 25.000 por ano, para ganhar pontos.
    • Ganhe 5% quando você compra em lojas de suprimentos de escritório ou empresas de telefonia
    • Como Discover, você pode ganhar recompensas quando você obter gás e comer em restaurantes: 2%.
    • Abril introdutória ao contrário da tinta mais cartão: 0% APR para o primeiro ano, 13,24% após os primeiros 12 meses.

    Con do cartão Ink dinheiro de crédito do negócio:

    • Não elegível para 25% de pontos de recompensa para viagem e acomodações de hotel
    • taxas de transação estrangeiros ao contrário do cartão de tinta Plus: 3% em vez de 0.

    Embora ambos os cartões de crédito são grandes e têm o mesmo objetivo em mente: para manter as empresas funcionando com incentivos de recompensa e de crédito, há definitivamente cartões que ofuscam um ao outro. O cartão de crédito empresarial Ink Além disso, parece ótimo no papel, mas o verdadeiro teste a este grande cartão é como o estábulo seu negócio é e quanto você gasta ou fazer. É importante não cegamente aplicar para este cartão e usá-lo como você pode arruinar o seu crédito e seu negócio de crédito. Certifique-se de comprar ao redor e ver qual opção funciona melhor para o seu negócio grande ou pequeno.