Название категории

revisão bússola Car

Jeep Compass diesel lançamento automático por jan 2018 - New Car Review

revisão bússola Car

revisão bússola Car

revisão bússola Car

New Car revisão Channel (https://goo.gl/uvXwen) irá compartilhar com você e você em todos os tipos de carros, carros super e super do motor de características técnicas, o design de cada tipo de veículo. Esperemos que isto irá trazer para você e sua experiência melhor, mas o tipo de olhar que você está interessado.

Por favor, assine para receber compartilhar vídeos diários gratuitos através do seguinte link:

Obrigado por visitar New Car revisão Canal

- O conteúdo de vídeo pode ser usado com base na lei de copyright Fair Use (https://www.youtube.com/yt/copyright/vi/fair-use.html)

- Todas as questões de violações de políticas, diretrizes comunitárias, lei de direitos autorais, entre em contato conosco através do email:


revisão bússola Car

Pouco mais de uma década atrás, o crossover compacto não era realmente uma opção para os compradores família-carro.

No entanto, estes dias que você mal consegue se mover para eles com o Nissan Qashqai, Mazda CX-5 e o assento Ateca entre os mais bem conhecido e altamente cotados da miríade de opções disponíveis.

Estranhamente jipe ​​- que é um fabricante famosa por suas SUVs - não conseguiu agarrar uma preensão desse mercado e não teve sequer um rival para os gostos do Qashqai desde a última Compass deixou showrooms em 2015.

Mas para os fãs de jipe ​​a espera está quase no fim como o novo Compass finalmente chega no Reino Unido no início do próximo ano. Jeep espera continuar e aperfeiçoar o sucesso que tem existido com o menor Renegade, 14.000 dos quais foram vendidos no Reino Unido em 2016.

Jeep Compass 2017 revelado em fotos

Jeep Compass 2017 revelado em fotos

revisão bússola Car revisão bússola Car revisão bússola Car revisão bússola Car

revisão bússola Car

  • revisão bússola Car

revisão bússola Car

revisão bússola Car

Talvez sem surpresa Jeep diz que único ponto de venda da Compass será a sua capacidade off-road.

Jeep seria desrespeitar a sua herança se o Compass não superar seus rivais fora de estrada, e os sinais são esta última versão tem sérias aspirações nessa frente

A versão padrão, disponível em longitude e limitados guarnições, vem com algumas das old-school parece que dica para isso, tais como os arcos de roda trapezoidal e a grade dianteira de sete-abertura robusto que dá ao Compass uma aparência robusta.

Ele não chega a ser tão ousado como o Renegade menor, porém, e os perfis laterais e traseiras são convencionais suficiente para não assustar os compradores mais conservadores.

Para aqueles que querem fazer mais do que o pouco ocasional de offroading existe a versão topo de gama Trailhawk e este recebe uma frente olhar notavelmente diferente e traseira.

revisão bússola CarPH

Jeep Compass vai custar entre £ 21,900- £ 34.000

Isso serve uma prática e um propósito visual, como os pára-choques ao quadrado-off foram cortados para trás e coberta com revestimento protetor que dá uma aparência mais dura e significa que o Trailhawk é capaz de subir e descer encostas mais íngremes do que a versão standard.

Jeep confirmou que haverá uma escolha de quatro motores, com um a gasolina e três turbo-diesel, embora não teremos economia oficial e estatísticas de desempenho para o Reino Unido até mais perto do lançamento data.

Dos motores diesel a versão 118bhp 1.6-litro será o mais eficiente, ajudado pelo fato de que ele só está disponível como uma unidade de duas rodas.

Esperar economia média de combustível para ser em torno de 64mpg e emissões de estar sob 120g / km, enquanto os dois maiores motores diesel 2.0 litros gabar 138bhp e 168bhp e irá gerir apenas sob 50mpg e produzir cerca de 148 g / km.

Para aqueles que depois de um a gasolina, há um 1,4-litro, unidade 138bhp que é esperado para gerenciar em torno de 45mpg e emitem pouco mais de 140 g / km.

Nenhum deles é a mente rápido você, com a gasolina definido para ser o mais rápido, embora mesmo assim o 0 a Sprint 60 mph ainda vai levar mais de 9,5 segundos.

Os motores diesel maiores serão todos demorar cerca de 10 segundos para fazer o mesmo sprint, mas tem muita potência puxar e sentir-se mais rápido do que o tempo sugere nas ultrapassagens.

revisão bússola CarPH

Jeep Compass pode fazer 0 a 60 mph em 9,5 segundos com uma velocidade máxima de 122 mph

Esse é um trabalho barulhento embora, como todos os três motores diesel são duras em aceleração pesada de uma forma rivais não são.

A caixa de câmbio de nove velocidades não é tão bom como seria de esperar tanto - há um baque perceptível quando você mudar para baixo que você associaria com uma caixa menor, com muito menos proporções. A versão manual é muito melhor, com uma ação suave e fácil.

Direcção é muito leve, o que é bom em baixas velocidades, mas menos reconfortante na auto-estrada.

Adicionar em um toque de rolo de corpo através de cantos e a Bússola não é tão composta como os gostos do assento Ateca. O outro lado disso é que os cruzeiros confortavelmente.

Jeep seria desrespeitar a sua herança se o Compass não superar seus rivais fora de estrada, e os sinais são esta última versão tem sérias aspirações nessa frente. Pode não ser o tipo de carro que você compra para arar através de terreno difícil em uma base diária, mas os tapetes de borracha na inicialização do dica Trailhawk em um carro que está pronto para uma vida mais difícil do que a maioria.

É provável que vá mais longe, mais íngremes e mais profundas do que seus concorrentes, graças em parte ao sistema Selec-Terrain, que tem até cinco modos: Auto, neve, areia e lama, além de um modo de rocha que é disponível apenas no Trailhawk versão.

O Trailhawk também tem uma altura de passeio quase uma polegada maior e oferece uma função de controle de colina-descida que lhe permite rastejar para baixo encostas íngremes. Na frente o interior é muito mais de crossover família do que Hardy off roader, com assentos encorajadores, confortáveis ​​e oferecem uma ampla gama de ajuste. Invertendo câmera e sensores de estacionamento em todo o horizonte também estão disponíveis.

revisão bússola CarPH

Jeep Compass tem uma economia média de combustível de 64.2mpg

Um novo sistema informativo Uconnect é disponibilizado com um ecrã táctil de 5,0, 7,0 ou 8,4 polegadas. Pode ser um pouco complicados de usar, como a maioria da navegação e outras funções são controladas através da tela.

O espaço é um pouco de um saco misturado. Há lotes de armazenamento na parte dianteira, com o generoso porta-luvas um destaque, enquanto a visibilidade, sala de ombro e espaço para as pernas são muito bons para os passageiros do banco traseiro.

No entanto, o tecto de abrir panorâmico severamente corta em altura livre para adultos. A bota tem um decente, se não classe-principal, quantidade de espaço, com um piso que pode ser definida em três níveis.

No seu mais baixo você obtém 438 litros de quarto - melhor do que 430 litros do Qashqai, mas de alguma forma curta de 615. As intenções familiar de o VW Tiguan levar um pouco de uma batida quando você tentar soltar os assentos. Eles dobram fl na, mas não existem alças para fazê-lo a partir do inicialização e remover a chapeleira é um assunto muito complicado.

Seria duro para descartar a Compass sobre essas pequenas coisas, embora, como ele é um pacote all-round decente.

Seu maior problema é a força de sua concorrência e de pé contra uma série de estabelecida e rivais orientada para a família vai ser difícil.

Enquanto a tração nas quatro rodas automática não vai fazer muito sentido de família, a gasolina e o diesel de 1.6 litros em formato de duas rodas motrizes poderia fazer mais sentido quando esses números de economia, desempenho e preço são finalmente revelados.

revisão bússola CarPH

Jeep Compass emissões de CO2 variam entre 117 e 150 g / km

gama de motores: Gasolina - 1,4-litro turbo; Turbo-diesel - 1.6, 2.0, 2.0 litros 168bhp

Poder: 0 a 60 mph em 9,5 segundos, velocidade máxima 122 mph (1,4)

economia média de combustível: est. 64.2mpg (1.6TD)

emissões de CO2 variam: est. 117-150g / km

Rivals: Nissan Qashqai, Mazda CX-5, Volkswagen Tiguan