você pode usar um cartão de crédito como um cartão de débito

Passos fáceis para Bitcoin Comprar com cartão de débito e cartão de crédito online

você pode usar um cartão de crédito como um cartão de débito

Isto é para um fato:

Bitcoin Trocas usando cartão de débito ou de crédito

você pode usar um cartão de crédito como um cartão de débito

você pode usar um cartão de crédito como um cartão de débito

CoinMama é um corretor de bitcoin que trabalhar em deixá-lo comprar bitcoin com um cartão de crédito ou de débito.

você pode usar um cartão de crédito como um cartão de débito

BitPanda é um corretor de bitcoin baseado em Áustria. Você pode comprar moedas usando um cartão de débito ou cartão de crédito para apenas três a quatro por cento fees.Remember que as taxas não são mostrou abertamente, mas está incluído no preço de compra no momento da compra.

você pode usar um cartão de crédito como um cartão de débito

CEX.io permite que você compre bitcoin usando um cartão de débito ou crédito. É entre as trocas Bitcoin primeiros que funciona na Europa, EUA e alguns países da América do Sul. Seu processo de verificação é extensa e pode ser concluído em 30 minutos.

você pode usar um cartão de crédito como um cartão de débito

Moradores da Europa pode comprar bitcoin usando um cartão de débito ou de crédito que é um 3D seguro a taxas Coinhouse.The variam de seis a dez por cento, dependendo do volume total de comprar. Coinhouse é muito famoso escolha por causa de seus altos limites.

Como comprar Bitcoins em cinco minutos ou menos (Tutorial)

A. Tutorial em Coinbase de compra (débito / crédito)

Coinbase permite que você compre bitcoins rapidamente, usando um cartão de débito ou cartão de crédito. Siga estes procedimentos passo-a-passo para ajudá-lo em um processo de compra mais fácil.

1. configurar uma conta pela primeira vez no Coinbase No momento em que fazer uma conta, o seu login e detalhes pessoais devem ser confirmados. Está, então, pediu para enviar um ID que é digitalizado um. Após o login, você pode ir para o passo seguinte.

B. Tutorial para CoinMama de compra (débito / cartão de crédito)

Esta parte vai deixar você ver como comprar usando CoinMama. (P. S. Confira o nosso comentário sobre CoinMama bem!)

Depois de ter criado e conta e foi capaz de verificar o endereço de e-mail, agora você pode começar a seguir estes passos abaixo: 1. Vá e entrar em sua conta Quando o seu feito login, vá para “Minha Conta”, localizado na barra de navegação no topo e uma página á que se parece com isso:

C. Tutorial em BitPanda (debitcard / cartão de crédito)

Esta área vai deixar você ver como comprar bitcoins usando BitPanda. (P. S. A BitPanda revisão está disponível para você verificar!)

Esta seção responde a FAQ e deve abordar todas as questões restantes.


Pagamento por débito ou cartão de crédito

* Por favor, note - No caso de CHF as taxas adicionais para processamento de cartão são os seguintes:

  • para os cartões Visa de débito, tanto para negócios e cartões pessoais, não há nenhuma taxa
  • Para MasterCard e Maestro cartões de débito, tanto para negócios e pessoal, a taxa é de 1,2%
  • Para cartões de crédito Visa, tanto para negócios e pessoal, a taxa é de 0,3%
  • Para cartões de crédito MasterCard, tanto para negócios e pessoal, a taxa é de 1,3%.

** TransferWise cobra uma taxa adicional de 1,7% para a utilização de cartões de crédito comercial para transferências de EUR e GBP. Cobramos esta taxa só porque as empresas de cartão de cobrar uma taxa equivalente a nós a fim de processar a transação. E assim, cobramos a 1,7%, a fim de evitar perder dinheiro quando completar a sua transferência. Nós não fazer um lucro quando nós cobrar-lhe para usar um cartão de visita para pagar a sua transferência. .

Se você quiser evitar o pagamento dos honorários relativos aos pagamentos efectuados com cartão de crédito empresarial, por favor, faça uma transferência bancária para nós ou, em alternativa, usar um cartão de débito.

É geralmente recomendado o uso de um cartão de débito para pagar a sua transferência como cartões de crédito incorrer em uma taxa mais elevada, devido aos custos de processamento.

Quando você chegar à etapa final da criação de sua transferência, 'Como gostaria de pagar?', Você verá cartão de débito como uma opção de pagamento (contanto que o seu pagamento está dentro do limite do cartão para sua moeda).

número do cartão (16 dígitos)

Data de Validade (MM / AA)

CVV / Número CVC (os três últimos dígitos do número impresso na faixa de assinatura no verso do cartão)

endereço registrado deste cartão (somente solicitado na primeira utilização do cartão)

Se por algum motivo o seu pagamento com cartão não foi bem sucedida, uma mensagem de erro deve aparecer na sua tela com uma explicação.

O problema pode estar ligada à Segurança 3D do cartão, o seu banco bloqueando o pagamento, o seu tipo de cartão não sendo apoiado, insuficiência de fundos em sua conta bancária, ou um problema técnico com o sistema de processamento de cartão.

Se o seu pagamento não for bem sucedida (ou seja, nenhum dinheiro deixou sua conta bancária), você pode tentar novamente por re-introduzir os seus detalhes do cartão e concluir o processo de segurança 3D novamente se for o caso.

Se você precisar cancelar uma transferência que foi pago com cartão de débito ou cartão de crédito, você pode fazê-lo através da localização de transferência na secção 'Transferências' do seu perfil, pairando sobre ele e selecionando 'Cancelar'. Informamos que, uma vez cancelado, reembolsos de cartão de débito pode ter um máximo de 10 dias úteis para processar, mas são geralmente de volta em sua conta em 2-3 dias úteis.

Segurança - Todos os dados são criptografados. Os pagamentos com cartão são processados ​​através do nosso processador de cartão de débito seguro. Embora o número do cartão pode ser salvo, o número / CVC CVV nunca é armazenado. Você precisará confirmar isso toda vez que fizer um pagamento de cartão. Por razões de segurança, você pode pagar por até 6 transferências por dia por débito ou cartão de crédito.


Como transferir dinheiro de um cartão de crédito para cartão de débito

Se você deseja limpar um crédito a descoberto ou pedir emprestado uma pequena quantia de dinheiro, um cartão de crédito de transferência de dinheiro pode transferir dinheiro para sua conta corrente.

A fim de transferir dinheiro ao longo de um cartão de crédito para um cartão de débito, você terá o que é chamado um cartão de crédito de transferência de dinheiro.

Encontre um cartão de crédito que lhe permite transferir dinheiro para sua conta corrente.

cartões de transferência de dinheiro são semelhantes para equilibrar transferência cartões de crédito, que permitem que você para pagar as dívidas de outros cartões de crédito a juros de 0% -, mas um cartão de crédito de transferência de dinheiro permite transferir dinheiro para uma conta bancária, enquanto um cartão de transferência de saldo não .

Ao comparar os cartões de crédito de transferência de dinheiro você provavelmente vai se deparar com cartões de crédito que também permitem que você realize uma transferência de saldo. No entanto, quando se utiliza qualquer uma destas funções em seu cartão de crédito você deve esperar para pagar uma taxa em uma porcentagem do dinheiro que você está planejando transferir.

A maioria dos cartões de crédito de transferência têm uma taxa de cerca de 1% a 4% do dinheiro a ser transferido - quanto mais tempo o acordo de transferência de saldo de 0%, mais elevada a taxa provavelmente será, e vice-versa. Enquanto isso, os cartões de crédito de transferência de dinheiro geralmente cobram mais elevado, com uma taxa média de cerca de 4%, independentemente da duração do negócio de 0%.

A forma como estes cartões de trabalhar é que eles vão dar-lhe um período de tempo para reembolsar o dinheiro a juros de 0% em troca de pagamento da taxa de transferência de saldo ou de transferência de dinheiro. Muitas vezes pode trabalhar fora mais barato do que se você está pagando uma dívida si mesmo em sua taxa de juros atual, especialmente se seus débitos são em sua conta bancária.

Da mesma forma, pode ser mais barato do que tomar um empréstimo para comprar algo que você wouldn&# 8217; t normalmente ser capaz de comprar com um cartão de crédito, como um carro, por exemplo.

Transferência de dinheiro de um cartão de crédito para um cartão de débito

Se você não&# 8217; t ter um cartão de crédito de transferência de dinheiro, você ainda pode ser capaz de usar seu cartão de crédito atual para colocar dinheiro em sua conta bancária, mas isso é algo que nós desencorajamos fortemente, pois pode levar a enormes quantidades de dívida e taxas elevadas de penalização .

Dependendo de como você vê-lo, as empresas de cartão de crédito geralmente não gosto de pessoas usando seus cartões para sacar dinheiro ou usar um cartão de crédito como um item de dinheiro (eles gostariam que embora como eles têm a ganhar muito dinheiro com o cliente! ).

A fim de desencorajar este crédito fornecedores de cartão de colocar-se taxas elevadas multa para fazê-lo no ponto de operação e cobrar juros diariamente a partir do momento em que acontece até que esteja totalmente pago de volta.

Por exemplo, se você fosse usar um cartão de crédito para retirar dinheiro de um caixa eletrônico para que você possa colocar esse dinheiro em sua conta bancária, você normalmente cobrada uma taxa de cerca de £ 3 a £ 4, mesmo se a máquina de dinheiro que você era utilizando o referido era &# 8216; livre&# 8217 ;.

A TAEG no cartão de crédito, então, chutar a partir do momento em que tomou o dinheiro e será cobrado diariamente até você pagar tudo de volta na íntegra.

Da mesma forma, este mesmo processo de sanções e interesses podem ser aplicadas se você decidiu usar seu cartão de crédito para pagar por coisas que poderiam depois ser usadas como dinheiro. Por exemplo, pagando uma conta de cheque especial contaria dessa maneira, como você poderia, em teoria, mais tarde, usar esse dinheiro como dinheiro.

Muito um erro comum que as pessoas fazem é usar um cartão de crédito para pagar por fichas de jogo ou qualquer tipo de fichas de jogo que podem mais tarde ser convertidos em dinheiro.

Então, se você quiser transferir dinheiro de seu cartão de crédito no seu cartão de débito, fazê-lo com um cartão de crédito de transferência de dinheiro para evitar pagar o excesso de taxas de juros e multas.

Como usar um cartão de crédito de transferência de dinheiro

Compare as taxas dos cartões de crédito de transferência de dinheiro (como mencionado anteriormente, muitos deles será em torno da marca de 4%) e verificar quanto tempo o período de 0% de juros é.

Idealmente, você deseja que o período de juros mais longa 0% com a menor taxa de transferência de dinheiro, assim que olhar para uma combinação que lhe dá um negócio mais barato no total.

no entanto&# 8217; s importante notar que as melhores ofertas de cartão de crédito de transferência de dinheiro são mais difíceis de obter, se você não tiver uma boa pontuação de crédito. Antes de aplicar qualquer crédito se certificar de que sua pontuação de crédito está em boa forma como várias rejeições pode diminuir sua pontuação mais e torná-lo muito mais difícil no futuro, para obter quaisquer de cartões de crédito, hipotecas ou empréstimos.

Quando você aplica para o seu dinheiro de cartão de crédito de transferência normalmente você vai ser perguntado quanto você deseja transferir para sua conta bancária, incluindo detalhes da sua conta. O provedor de cartão de crédito, em seguida, transferir o dinheiro para sua conta bancária, que você pode usar como normal através do seu cartão de débito ou em dinheiro retirado de uma máquina livre, sem custo extra.

Quando você receber o seu cartão de crédito de transferência de dinheiro, então você vai deve o montante emprestado nele mais a taxa de transferência de dinheiro. Por exemplo, se você emprestado £ 5.000 com uma taxa de 4%, você terá que pagar £ 5,200 dentro do período sem juros de 0%.

Certifique-se de que você pode pagar o total dentro do período livre de juros de 0% como muitos dos cartões de crédito de transferência de dinheiro e transferência de saldo reverter para uma maior do que a taxa média de juros, o que poderia deixá-lo pagar de volta uma quantidade muito maior de dívida e sobre um período mais longo de tempo.

Qual a olhar para fora quando a transferência de dinheiro de cartões de crédito

Se você estiver usando o cartão de crédito de transferência de dinheiro para ajudá-lo a pagar um empréstimo ou hipoteca, certifique-se que você ganhou&# 8217; t ser incorrer em penalidades de reembolso antecipado.

Muitos provedores de empréstimo querem que você pagar uma quantidade específica de dívida a cada mês, por isso, se você de repente tinha uma quantia de dinheiro que lhe permite pagar uma proporção maior, o que limpar a dívida mais rápido, apenas certifique-se que você ganhou&# 8217; t ser cobrada uma taxa de penalização.

Mesmo que provavelmente haverá um período livre de juros de 0%, certifique-se que você ainda está pagando para trás pelo menos a quantidade mínima de cada mês para evitar ser atingido com uma taxa de pagamento atrasado.

Além disso, evitar gastos com o seu novo cartão de crédito de transferência de dinheiro. usá-lo apenas para a transferência inicial do cartão de crédito para sua conta bancária, como você será cobrado à taxa de juro original para quaisquer novas compras que você faz, a menos que você pagar a dívida na íntegra, no final do mês.

Alternativas para cartões de crédito de transferência de dinheiro

A alternativa mais óbvia para um cartão de crédito de transferência de dinheiro é um descoberto em conta corrente. Se a razão que você está pensando em tomar um isn de cartão de crédito&# 8217; t para pagar o seu crédito a descoberto, em seguida, usando um descoberto poderia ser uma maneira útil de obter dinheiro.

Muitas vezes você ganhou&# 8217; t ser autorizados a emprestar a mesma quantidade que seria possível com um cartão de crédito, mas algumas contas bancárias permitirá que você pagá-lo sem nenhum interesse, até um determinado montante. Tenha cuidado quando você faz suas comparações, como algumas taxas de cheque especial pode ser extremamente caro.

  • cartões de loja Saiba mais sobre os cartões de crédito de lojas que oferecem descontos ou recompensas pontos de varejo como você gasta.
  • stoozingComo você pode usar seus cartões de crédito para ganhar dinheiro.
  • Airline cartões de créditoLeia o guia em cartões que recompensá-lo com Airmile de pontos Avios em suas compras.

Encontre um cartão de crédito que lhe permite transferir dinheiro para sua conta corrente.


usando seu cartão de débito / crédito no exterior

Você pode usar seu cartão de débito Cahoot e cartão de crédito no exterior para fazer compras e para retirar moeda local a partir de máquinas de dinheiro como e quando você precisar dele. Basta olhar para o sinal Visa e se sentir seguro sabendo que é uma opção mais segura do que transportar grandes quantidades de dinheiro ou cheques de viagem.

Você pode usar seu cartão de débito Cahoot ou cartão de crédito para retirar até um máximo de £ 500 em dinheiro por dia (dependendo do seu equilíbrio limite disponível / crédito).

  • Se você está planejando uma viagem ao estrangeiro, especialmente fora da UE, e quer certificar-se de obras seu cartão de débito / cartão de crédito da mesma forma como ele faz em casa, é aconselhável entrar em contato conosco através do envio de uma mensagem segura do banco on-line 'Ajuda & Fale conosco guia para nos informar as datas que você vai estar longe e os países que você estará visitando. Nós vamos então saber que quaisquer transações feitas são genuínos.
  • Certifique-se de seus dados de contacto, especialmente o seu número de telemóvel, são até à data, de modo que Cahoot pode entrar em contato com você enquanto você estiver no exterior devemos suspeitar de actividade fraudulenta em sua conta. Você pode nos enviar uma mensagem segura de Ajuda bancário on-line' & contacte-nos guia.
  • Você também pode se inscrever para texto ou e-mail alertas para mantê-lo informado sobre suas finanças enquanto você estiver ausente. Alternativamente, você pode chamar-nos no 0800 5871 111. Estamos 08:00 aberto a 20:00 de segunda a sexta-feira e nove horas - cinco horas no sábado (se chamar de fora do Reino Unido por favor disque +44 1908 937 222).

Se você acha que seu cartão tenha sido perdido ou roubado, ou bloqueado por razões de protecção de fraude quando tentei usá-lo, você deve chamar-nos o mais cedo possível em 0800 5871 111 (No Reino Unido) ou +44 1908 937 222 se você estiver fora do Reino Unido e fora do horário de trabalho.

Taxa extra quando você usa seu cartão de débito no exterior, a menos que diga o contrário:

Santander taxas cash-máquina em Espanha:

Atenção: Se você é dada a opção de pagar em qualquer moeda local ou libras esterlinas, escolha moeda local a menos que você tenha certeza de que a taxa de câmbio mais favorável. Se você escolher esterlina, isso significa que o revendedor ou o banco vai lidar com a conversão e pode cobrar uma taxa de conversão, a taxa de uso externo, ou ambos. Alguns provedores de máquina de dinheiro também pode aplicar uma taxa de retirada adicional para usar sua máquina de dinheiro.

Quando você usa seu cartão de débito estrangeiro ou on-line em uma moeda diferente esterlina, nós convertemos o valor a esterlina usando a taxa de câmbio definida pela Visa na data em que o dinheiro é retirado da sua conta. Para mais informações sobre visto de intercâmbio verificar o site da Visa.

Taxa extra quando você usa seu cartão de crédito no exterior:

Atenção: Se você é dada a opção de pagar em qualquer moeda local ou libras esterlinas, garantir que você escolher moeda local a menos que você esteja certo de que a taxa de câmbio mais favorável. Se você escolher esterlina, isso significa que o revendedor ou o banco vai lidar com a conversão e pode cobrar uma taxa de conversão, a taxa de uso externo, ou ambos. Alguns provedores de máquina de dinheiro também pode aplicar uma taxa de retirada adicional para usar sua máquina de dinheiro.

Quando você usa seu cartão de crédito no exterior em moeda diferente esterlina, nós convertemos o valor a esterlina usando a taxa de câmbio definida pela Visa na data da transação é cobrado em sua conta. Para mais informações sobre visto de intercâmbio verificar o site da Visa.

exemplos custo ilustrativa com base em 100 transações euro

** taxa de câmbio Visa como em 05/06/17 de € 1 = 0,876855

dicas ao usar seu cartão no exterior

Antes que você vá embora:

  • Verifique a data de validade do seu cartão.
  • Certifique-se de que você tem fundos suficientes na sua conta, ou que seus pagamentos de cartão são up-to-date.
  • Fotocópia seu cartão e passaporte, mas manter as fotocópias separar.
  • Anote os números de telefone para o nosso call center de assistência.
  • Se inscrever para o nosso serviço de alerta. Você pode se cadastrar de texto ou e-mail alertas para ser enviado a você para mantê-lo informado sobre suas finanças.

Quando você chegar lá:

  • Tente não manter cartões e dinheiro no mesmo lugar - de que maneira você não vai perder tudo.
  • Em lugares lotados, segure malas ou carteiras perto de seu corpo. Um cinto de dinheiro também pode ser muito útil.
  • Ao usar máquinas de dinheiro se certificar de que eles são seguros e bem iluminados, especialmente à noite, e não se tornar óbvio que você está transportando dinheiro.
  • Memorize o seu Número de Identificação Pessoal (PIN) e não anotá-la. Se você decidir fazê-lo você deve disfarçar-lo para que ele não pode ser entendido por qualquer outra pessoa.
  • Lembre-se de usar a mão para proteger a entrada do PIN no ponto de venda ou máquina de dinheiro.
  • Alguns provedores de máquina de dinheiro pode aplicar uma taxa de retirada adicional para usar sua máquina de dinheiro.
  • Quando você paga com seu cartão, verifique as informações sobre o voucher vendas antes de assinar ou digitar seu PIN.
  • Certifique-se de quando o pagamento com o seu cartão, que é à vista em todos os momentos e que as transações são realizadas na frente de você.
  • Use cofre ou cofre em hotéis.
  • Mantenha uma cópia de todos os recibos de vendas e verificá-los contra a sua declaração. Contacte-nos se há alguma coisa em sua indicação que você não reconhece.


Como podemos usar cartão de débito / cartão de crédito para fazer compras online?

Você está pensando em fazer suas compras on-line usando seu cartão de débito / crédito? Você quer saber o procedimento de usar seu cartão de débito ou cartão de crédito para fazer um pagamento on-line? Você quer saber um cartão de crédito / débito, que é a melhor para fazer compras? É um pagamento seguro? Siga este tópico para saber as respostas a estas perguntas sobre o uso do cartão de débito / crédito para fazer compras online.

  1. Sempre que você quiser comprar qualquer coisa online, você tem primeiro a selecionar o que você precisa comprar online.

  • A maioria dos sites dos vendedores irá fornecer uma "Compre" botão.

  • Quando estiver satisfeito com o produto, você tem que pressionar a "Compre" botão.

  • Você será levado para outra página, onde o preço do artigo, incluindo as despesas de envio, se houver, será mencionado.

  • Nesta etapa, você tem que digitar qualquer número presente / desconto

  • Você precisa confirmar o item selecionado e verifique se os detalhes de preços para correção.

  • Quando estiver satisfeito, você tem que ir para a página de pagamentos.

  • Alguns dos sites irá pedir-lhe para entrar CAPTCHA, que é um código exibido como uma imagem distorcida para lutar contra robôs de spam.

  • Você será solicitado o modo de pagamento, quer, é cartão de débito / crédito. Se você estiver usando um cartão Visa ou Master Card etc.

  • Uma vez na página de pagamentos, você tem que dar seu endereço, número de telefone, e-mail id etc e endereço de entrega. Se o endereço de entrega é o mesmo que seu endereço de correspondência, então você pode clicar no mesmo endereço.

  • Para evitar entrar estas informações cada vez que fizer uma nova compra, você pode registrar seu endereço, número de telefone etc. permanentemente com o vendedor.

  • Agora você tem que digitar os dados do seu cartão de débito / crédito como solicitado na caixa de diálogo.

  • Esta informação inclui, normalmente, o seu número de cartão de débito / crédito, o seu nome como aparece no cartão, mês e ano de expiração do seu cartão eo código de segurança, um número de 3 dígitos no verso do seu cartão.

  • Agora, proceder para fazer o pagamento, pressionando a fazer o pagamento agora botão ou próximo botão.

  • Uma nova página para processar o seu pagamento será aberta. Aqui você vai ser convidado a dar o seu nome de utilizador e palavra passe fornecidos ao usuário pelo seu provedor de serviço de cartão.

  • Uma vez que o processo de pagamento começa, você não deve fechar o navegador ou pressione o botão de volta, caso contrário, poderá resultar no pagamento de casal.

  • Finalmente, você receberá uma mensagem para a conclusão bem sucedida de seu pagamento e você receberá uma mensagem de email para o mesmo a partir de seu provedor de serviços de cartão, bem como o vendedor, de modo que você pode acompanhar a remessa de seu pedido.

  • A maioria dos bancos públicos e privados oferecem os serviços do cartão de crédito / débito confiáveis. Alguns dos mais proeminentes entre eles são SBI, American Express, ISICI, IDBI, Citibank e há muitos mais. Eu estou usando SBI cartão de crédito para os últimos anos sem qualquer problema

  • O pagamento on-line por cartão de débito / crédito é geralmente garantido por Verizon
  • "Ensinar é minha paixão & partilha de conhecimento é o meu lema"

    editor de chumbo & Membro da platina em ISC