você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

Posso pagar um empréstimo no cartão de crédito. com o interesse de introdução de 0%. eles simplesmente cancelar e pagar cartão?

As taxas sobre os meus empréstimos são loucos, e variável, de modo que eles estão ficando cada vez pior. Agora, um é mais de 11% e aumento de 3 meses atrás, só tenho uma carta que&# 39; s já aumentando novamente. E se eu pago-lo com um cartão de crédito que tem uma primeira% da taxa de juros no ano 0, cancelou o cartão de crédito e apenas pago o que devo, isso é legal? Os pagamentos seria obviamente menos, desde que eu&# 39; não estou pagando juros obscenos por mais tempo.

Você pode não ser capaz de pagar diretamente para seu Services com um cartão de crédito, mas muitos "0% por meses XX" ofertas lhe dará "cheques de transferência de saldo" ou depósito em dinheiro certo em sua conta corrente. Se a oferta doesn&# 39; t dizer isso explicitamente, ligue para o banco. Contanto que você diz que é para um "transferência de saldo", Você deve ser elegível para a mesma oferta.

Então, na medida em que as pessoas de empréstimo do estudante estão em causa, você&# 39; re apenas fazer um grande pagamento.

Como alguém que teve de "fazer dança dívida" desta forma por alguns anos, eu&# 39; vai adverti-lo para assistir as taxas e manter um olho no calendário para que você&# 39; ve quer pagos ou transferidos a dívida para outra oferta 0% antes da promoção é para cima. isto&# 39; s também uma boa idéia para manter o controle sobre o seu rating de crédito global. Assumir ou requerer nova dívida pode ter um impacto negativo. Se a sua pontuação vai para baixo demais, essas ofertas fluirá em menos, o que pode fazer esse mês, quando a última promoção é para cima e lá&# 39; s nenhuma nova promoção para transferi-lo para tanto caro e difícil, para não mencionar o início de uma espiral cada vez mais caro da dívida !! Então, você sabe, don&# 39; t fazer isso última coisa.

Muitos dos provedores de empréstimo don&# 39; t permitem que você para pagar todo o empréstimo com um cartão de crédito. Eu perguntei sobre isso com o meu porque eu queria os pontos, e eles disseram que não. Eu só podia pagar o mínimo mensal em um cartão porque&# 39; s troca de dívida por dívida. E para fazer isso, eu tive que chamar em cada mês e processar o pedido por telefone.

Você poderia comprar um monte de cartões de débito com o seu cartão de crédito e, em seguida, pagar o empréstimo com os cartões de débito. Acho Walmart tinha algo como este para ajudar as pessoas a pagar as contas, mas eu&# 39; não tenho certeza se há limites gastar ou não.

Você provavelmente tem que fazer um adiantamento em dinheiro (geralmente não 0℅) e pagar outro empréstimo fora. Em seguida, pagar a sua nova dívida antes do peroid promo esgote.

Se isso&# 39; não é um empréstimo do governo que você pode querer consiter refinanciamento com alguns outros bancos se possível para obter uma menor taxa de juros.

É completamente legal, eu tenho feito isso. Isso depende de uma série de coisas se é uma boa idéia para você. A taxa de transferência é geralmente menos caro do que um ano&# 39; s no valor de interesse. No entanto, se você puder&# 39; t pagar a totalidade do saldo no momento em que a TAEG de zero se esgota, isso é uma péssima idéia. Observe os pagamentos mínimos será menor, mas para pagar o saldo em pleno você&# 39; vai precisar para pagar montante total emprestado / 12, assumindo a 0% é de 12 meses. Alternativamente, você pode pagar o mínimo cada mês e, em seguida, refinanciar para outro cartão de crédito com 0% antes do período promocional é longo. Eu não aconselho a fazer isso, mas eu vi as pessoas fazem isso.

Qual é o equilíbrio em que o empréstimo? Lembre-se também que se você fizer qualquer compra no cartão de crédito, que normalmente anula a zero por cento APR, para que você não deve usar o cartão enquanto ele está carregando o saldo transferido.

Se o seu empréstimo de estudante é federal, pode haver opções de reembolso, créditos ou benefícios que serão todos ido uma vez que você transferir o saldo para um CC. Se vocês&# 39; re pensando em aplicar para quaisquer outros empréstimos, casa, veículo, novo cartão de crédito, estar ciente de que esta dívida será agora considerado inseguro / rotativo dívida em seu relatório de crédito. Isso pode causar sua pontuação de crédito a cair alguns pontos, como dívida de cartão de crédito é visto de forma menos favorável em comparação com a dívida do estudante. Quando eu fiz isso no ano passado, foi por

3000, eu já tinha maxxed a dedução de juros para os impostos, e tenho a certeza de fazer 11 pagamentos ao longo do ano, terminando poucas semanas antes da taxa de abril de zero expirado, só para ter certeza que eu não iria&# 39; t ser incorrer em taxas. Funcionou bem para mim, exceto a minha pontuação de crédito sofreu devido à maior "rotating9quot; dívida.


você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

A faculdade é o melhor momento da vida de muitas pessoas, mas se você é um dos 40 milhões de americanos sobrecarregados com a dívida do estudante, ele pode não ser uma memória tão fond mais. Claro, você recebe um lembrete mensal desses dias de faculdade despreocupados, mas sempre vem na forma de uma pesada factura. Ouch!

Como uma nação, devemos mais de US $ 1,2 trilhão em dívida de estudante, e esse número só está ficando maior. De acordo com o Wall Street Journal, 71 por cento dos graduados universitários têm empréstimos estudantis, e a quantidade média de dívida do empréstimo realizado pela classe de 2015 é uma gritante $ 35.000.

Mas antes de deixar o stress de seus pagamentos de empréstimo levá-lo à loucura, tomar uma respiração profunda. Você está em boa companhia, e há muitas maneiras de aliviar o fardo do que fatura mensal temida.

você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

Essas dicas se aplicam a todos com empréstimos estudantis. Se você está lutando com o alto custo de sua dívida, certifique-se de ato já sobre essas soluções em primeiro lugar, ou você está jogando dinheiro fora.

Escolha o melhor plano de reembolso. Explorar os diferentes planos de pagamento oferecidos incluindo Pay como você ganhar ou reembolso com base no rendimento (IBR), que são baseados fora de sua renda e pode reduzir drasticamente o seu pagamento mensal. Ligue para o seu credor e tê-los trabalhar com você para ver qual plano é melhor para o seu estilo de vida. Você pode se surpreender com a forma como eles estão dispostos a ajudar - Eu sei que eu era!

Considere refinanciamento seu empréstimo. As possibilidades são, quando você originalmente tirou esses empréstimos, você tinha um histórico limitado de crédito, sem bens, e uma renda pequena ou inexistente. Assumindo que o seu crédito melhorou desde então, você pode ser capaz de obter a sua taxa baixou desde que você é menos de um risco, tanto quanto um credor está em causa. Tenha em mente que o refinanciamento funciona de forma diferente para todos os empréstimos federais. Se você refinanciar um empréstimo federal para um empréstimo privado, você perde os benefícios que vão junto com ele, como as opções de empréstimo perdão e planos de reembolso mais flexíveis.

Deduzir o seu interesse de empréstimo do estudante. Uma vez que a estação do imposto rola ao redor, não se esqueça de deduzir os juros pagos! Você pode deduzir até R $ 2.500, para estar à procura de um documento 1098-E no e-mail de seu credor.

Assine auto inscrição. Alguns credores irão reduzir uma pequena porcentagem de seu interesse empréstimo para se matricular em pagamentos mensais automáticos. Isto pode adicionar-se ao longo do tempo, e também elimina a possibilidade de taxas atrasadas - enquanto você manter o controle sobre sua conta.

você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

Usado corretamente, cartões de crédito são uma ótima ferramenta. Aqui estão duas maneiras de colocá-los para trabalhar pagando seus empréstimos estudantis mais rápido sem correr-se mais dívida.

Faça o seu cartão de crédito pagar por seus empréstimos estudantis. Lucrar com bônus de inscrição! O cartão preferidos perseguição Sapphire, por exemplo, oferece um bônus de inscrição de 50.000 final Rewards pontos quando você gastar R $ 5.000 em três meses. A partir daí, se você tem uma perseguição de conta corrente ou poupança, você pode resgatar os pontos por US $ 500 em dinheiro - que você usar para pagar seus empréstimos. Enquanto pontos de negociação para o dinheiro não é a nossa maneira favorita de usá-los, também sabemos que quando você está em uma missão, redução da dívida tem um valor maior do que o curso.

Você vai ganhar recompensas menores em uma base contínua, se você mantê-lo, o que também pode ser aplicado a sua dívida. Cumprir os requisitos mínimos de gastos com as despesas da casa você normalmente pagam com dinheiro, e certifique-se de pagar o cartão de cada mês, porque se você não fizer isso você vai acabar pagando juros e indo ainda mais longe em dívida. No bueno.

Confira nossa lista frequentemente atualizada dos melhores bônus do cartão de crédito inscrição para encontrar um cartão que melhor se adapta às suas necessidades.

Solte sua taxa de juros para zero. Transferir o que puder para um cartão de crédito de juro zero por cento. Uma vez que o período de juros zero por cento é para cima, transferi-lo para um outro cartão de zero por cento, e mantê-lo de rolamento. Se você tem R $ 10.000 em dívida a seis por cento de juros, custa muito mais ao longo da vida do empréstimo do que se sua taxa de juros é zero por cento.

Além disso, ter que a dívida no cartão de crédito significa que se algo der errado em sua vida, você pode descarregá-lo em caso de falência, o que você não pode fazer com um empréstimo de estudante. Mas você tem que estar em cima dele para entender quando esse equilíbrio vai começar a acumular juros. Tenha em mente que uma taxa de transferência de saldo de um tempo de três por cento podem ser aplicadas, mas ainda é muito menos do que juros mensais em seis por cento ou mais.

Uma palavra de advertência, porém: se você levar um equilíbrio maior, pode afectar o seu crédito, mesmo se não é acumular juros. Isso é porque "utilização de crédito," o valor do seu crédito que você usa cada mês, sobe como você realizar esse equilíbrio de mês a mês. Desde a utilização de crédito é um componente importante de sua pontuação (cerca de 30%), você vai querer prestar atenção ao que como você fazer a sua decisão.

você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

Fazer a diferença no mundo e lançar alguma estudante empréstimo dívida, tudo ao mesmo tempo com uma nova carreira ou voluntário oportunidade. Estas soluções são reconhecidamente não para todos, mas vai grande pode colher grandes recompensas.

Voluntário. Se você está adiando chegar lá e dar para trás, estudante de alívio de empréstimo só pode ser que empurrão extra que você precisa. Em troca de trabalho voluntário, essas organizações vai ajudar a reduzir a sua dívida de empréstimo do estudante:

  • AmeriCorps VISTA - Se você servir por 12 meses, você poderia receber uma bolsa $ 7.400 mais US $ 4.725 para ser usado no sentido de seus empréstimos estudantis.
  • Corpo de Paz - De acordo com Finaid.org, voluntários do Corpo da Paz pode obter 15 por cento de um empréstimo Perkins cancelado por cada ano de serviço, até 70 por cento total.
  • Teach for America -Além de um salário, você pode ganhar até US $ 11.100 para completar seu serviço ao ensinar. Você não tem que ter uma licenciatura em educação ou qualquer experiência para ensinar.
  • Serviço Nacional de Saúde Corps -Se você é um profissional de saúde qualificado, receber até US $ 50.000 em troca de trabalhar em uma área que precisa.

você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

Muitas empresas em Detroit oferecer incentivos perdão do empréstimo para os novos proprietários.

Mover em algum lugar com incentivos de pagamento de empréstimo. Muitas cidades estão à procura de jovens, pessoas criativas e com formação superior para mover, e alguns estão mesmo dispostos a pagar para o privilégio!

  • Trabalhar para empresas específicas em Detroit, e você poderá obter até US $ 20.000 de seus empréstimos perdoados quando você compra uma casa na cidade. Ou você pode obter US $ 2.500 em direção a sua renda o seu primeiro ano e US $ 1.000 no segundo.
  • recém-formados que vivem em bairros específicos das Cataratas do Niágara pode ganhar até US $ 6.984 para dois anos de residência.

Escolha um trabalho que irá ajudá-lo a pagar. Se você tem um emprego a tempo inteiro em uma organização sem fins lucrativos, que você pode ser elegível para empréstimo perdão depois de ter feito 120 qualificação pagamentos mensais.

Às vezes, quando uma cidade, município ou estado tem uma necessidade especial de uma determinada profissão, eles vão oferecer empréstimos incentivos perdão para as pessoas que podem ajudá-los a preencher essa necessidade. Isto é frequentemente verdadeiro para trabalhos como professores e médicos, mas programas estão constantemente expandindo para incluir enfermeiros e outros profissionais de saúde, advogados, dentistas, aplicação da lei, psiquiatras, assistentes sociais, veterinários, médicos, terapeutas, bibliotecários, fonoaudiólogos, e os bombeiros estão todos elegíveis para o perdão de empréstimo em determinadas áreas. Verifique com seu empregador para ver se você qualifica.

Você também pode ter uma parcela de seus empréstimos perdoados com as regulamentações federais, estaduais e postos de trabalho das agências governamentais locais, e até mesmo empresas privadas estão começando a oferecer empréstimo de estudante de reembolso ajuda como parte de seu pacote de emprego. Traga-se a ideia durante a negociação do salário ou aumentar a opção com o seu departamento de RH.

Os empréstimos do estudante pode ser difícil de lidar, mas você não deve deixá-los consumir a sua vida. Se você está tendo problemas para pagar seus empréstimos, certifique-se entrar em contato com seu Services de empréstimo e tentar trabalhar em algo com eles. Eles querem que você seja capaz de fazer seus pagamentos, e muitos terão opções que podem ajudá-lo a fazê-lo um pouco mais fácil.


Você deve pagar os cartões de crédito ou empréstimos estudantis First?

Comparado aos cartões de crédito, empréstimos estudantis carregam uma taxa de juros muito mais baixos, em média. Isto significa que se o seu saldo do empréstimo é aproximadamente o mesmo que o saldo do cartão de crédito, você vai pagar menos juros total sobre a vida do seu empréstimo de estudante que você faria em seu cartão de crédito. Fazer o pagamento mínimo em seu aluno empréstimo ao pagar o cartão de crédito de alto interesse off mais rápido você pode economizar dinheiro no longo prazo.

Os juros pagos é dedutível

estudante empréstimo dívida é algo que o governo vê como um investimento no seu futuro. Se você atender as qualificações, você pode ser recompensado com uma dedução de imposto para os juros pagos (até US $ 2.500) em seu empréstimo do estudante durante todo o ano.

Empréstimos estudantis não são descartáveis ​​em falência

Alguns empréstimos estudantis Qualifique-se para Forgiveness

Os empregadores podem oferecer Student Loan Reembolso de Assistência

Uma boa maneira de construir e aumentar seu crédito

Cartões de crédito tendem a ter taxas de juros mais altas do que os empréstimos estudantis. De acordo com creditcards.com, a taxa de juros média nacional para cartões de crédito é 16,06% (a partir de 2017/07/25). As taxas de juros para empréstimos estudantis federais e privadas tendem a ser significativamente menor.

DICA: Se você estava pensando em usar um cartão de crédito para pagar propinas ou outras despesas relacionadas com a escola, confira nosso artigo Devo pagar a minha taxa de matrícula com cartão de crédito. E lembre-se que os empréstimos estudantis privadas não só oferecer taxas de juros competitivas, mas os fundos podem ser usados ​​para mais do que apenas taxa de matrícula. Private estudante empréstimos podem ajudar com habitação, transporte, laptops, livros e muito mais. Portanto, explorar todas as suas opções antes de você padrão para usar o seu cartão.

Defina suas contas de cartão de crédito em cima Autopay

Se você se encontra em uma situação onde você está carregando um equilíbrio em seu cartão de crédito (ou seja, não pagando-lo a cada mês), uma das melhores maneiras de evitar multas por atraso é a criação de um pagamento automático para a sua conta. Você sempre pode pagar mais a cada mês, se você tem os fundos, mas a criação de um pagamento automático vai ajudar a garantir que você obtenha a sua factura pago no tempo cada mês.

Inscreva-se para Auto-débito para seus empréstimos de estudante

A maioria dos credores oferecer um desconto para os mutuários que se inscrevem em débito automático. Volume geralmente variam de 0,25% a 0,50%. Em um balanço de qualquer quantidade, mas particularmente elevados saldos de empréstimos estudantis, estes pequenos descontos podem adicionar até grandes economias.

Se você paga apenas o mínimo em qualquer dívida, vai demorar mais tempo para pagar e você vai pagar mais em juros ao longo do tempo. Adicionando tão pouco como cinco ou dez dólares por mês ao mínimo devido pode fazer uma diferença notável em que você paga em juros ao longo da vida da dívida. Não só você vai sair da dívida mais rápido, mas você vai economizar dinheiro fazendo isso. De acordo com Andrew Thrasher, CMT e Portfolio Manager com Financial Enhancement Group, LLC, "Você quer certificar-se de pagamentos menos mínimos estão a ser cumpridos em toda a dívida. Se o pagamento se perdeu em seguida, ainda mais problemas e dores de cabeça podem ocorrer."

você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

Avaliar a sua dívida e priorizar Reembolso

Existem algumas maneiras diferentes de abordar dívida. Você pode optar por pagar a sua dívida maior taxa de juros em primeiro lugar, colocar todos os fundos extra disponíveis para que a dívida (mantendo pagamentos mínimos em tudo o resto). Isto vai poupar dinheiro sobre os juros que você paga em geral.

Outra abordagem popular é a de pagar as suas dívidas do menor ao maior. Isso pode ajudar a eliminar as dívidas menores por completo, dando-lhe o impulso psicológico ao conquistar suas dívidas e cruzá-los fora de sua lista. Uma vez que uma dívida é paga, tomar a quantidade que estavam a pagar sobre essa dívida e acrescentar que para o pagamento da dívida próxima em sua lista. Você não pode salvar tanto matematicamente, mas esta teoria pode criar muita força e mantê-lo focado no seu objetivo.

Outra opção para a tomada de dívida mais manejável é a consolidação do empréstimo de estudante ou refinanciar empréstimo privado estudante. Confira StudentLoanConsolidator para mais informações sobre a consolidação do empréstimo de estudante federais e privados, para ver se uma destas opções é ideal para você.

Seja qual for a estratégia que você escolher, ter uma estratégia é a chave para não ficar sobrecarregado.

Qual será o meu pagamento mensal do empréstimo de estudante ser?

Seus pagamentos de empréstimo são baseados na quantidade que você pede, a taxa de juros, bem como a duração do empréstimo.


Como Pagar Off estudante empréstimos pode diminuir sua pontuação de crédito

Pagando empréstimos estudantis é digno de uma celebração, mas você vai querer ser estratégico sobre isso. Aqui está o porquê.

você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

Você está entre os milhões de americanos sobrecarregados com a dívida do empréstimo de estudante? Se assim for, provavelmente você está ansiando pelo dia em que você enviar o pagamento final e jogar fora os grilhões dessa obrigação.

Ao sair de debaixo da dívida do empréstimo de estudante fornece alívio financeiro, há uma desvantagem a considerar: Pagando os saldos pode prejudicar a sua pontuação de crédito.

Isso pode parecer contraditório. Afinal, peritos financeiros em cada esquina, incluindo o nosso, incentivá-lo a obter implacável sobre pagando a sua dívida - e isto é conselhos sólidos. Mas você deve estar ciente das consequências potencialmente negativas para que você não será pego de surpresa se a sua pontuação de crédito mergulha pouco depois de fazer o pagamento final.

Existem basicamente dois tipos de empréstimos: empréstimos renováveis ​​(acho que cartões de crédito) e empréstimos a prestações, que incluem empréstimos de carro, hipotecas residenciais e empréstimos estudantis. Empréstimos de ambos os tipos são reportados às agências de crédito, e atividade de pagamento é relatado mensalmente. Porque 35 por cento de sua pontuação FICO é determinada pelo histórico de pagamento, fazendo pagamentos atempados é primordial. Mas uma vez que os empréstimos são pagos, o benefício de pagamentos em curso é ligeiramente diminuída. Diz Equifax:

Se você estiver fazendo seus pagamentos mensais em seus empréstimos a prestações no tempo e na íntegra, em seguida, cada mês você está fortalecendo uma pontuação de crédito saudável. Uma conta aberta pagos regularmente é mais benéfico para a sua pontuação de crédito de uma conta fechada, que é o que a sua parcela do empréstimo torna-se uma vez que é pago.

Isso significa que eu não deveria pagar meus empréstimos?

Absolutamente não. Você deve definitivamente pagar seus empréstimos. O sucesso de sua pontuação de crédito de pagar seus empréstimos estudantis será pequeno. O custo adicional de não fazê-lo, tanto em termos de stress e juros adicionais, pode ser grande.

Além disso, você deve sempre acidentalmente esquecer um pagamento, pagar atrasado, ou o pior cenário, padrão, o efeito negativo sobre seu histórico de crédito pode prejudicar a sua pontuação durante anos. Então, se você tem os recursos para se aposentar seu empréstimo de estudante, ou qualquer outra dívida, você está quase sempre melhor fazê-lo.

O poder da parcela do empréstimo

mix de crédito, ou seja, os tipos de crédito que você tem, torna-se 10 por cento de sua pontuação de crédito. Então, ter uma mistura de ambos parcela e crédito rotativo pode ajudar a sua pontuação geral FICO. Quando você pagar o seu empréstimo de estudante off, este componente irá, obviamente, diminuir. Mas se você tiver outros empréstimos a prestações, como para um carro ou casa, o efeito será insignificante.


Pagar o empréstimo de estudante com cartão de crédito

campos de carreira de prestígio, como direito e medicina ganhar alguns dos salários mais altos no país. Infelizmente, eles também andam de mãos dadas com maior dívida do empréstimo do estudante, que pode ter um sério impacto sobre suas finanças. (Você pode ver como a sua dívida está a afectar o seu crédito, visualizando dois de sua pontuação de crédito para livre no Credit.com.)

O diploma de médico média, por exemplo, custa entre US $ 138.368 e US $ 234.672. Indo para uma faculdade de direito superior significa gastar uma média de $ 180.879 em propinas.

Mesmo com uma renda alta, pagando de volta esse tipo de dívida é extremamente onerosa. Felizmente, existem estudante empréstimo perdão e programas de assistência que podem ajudar. Se você trabalha em um dos seguintes campos de carreira ou estão considerando fazê-lo no futuro, você pode obter alguns ou todos os seus empréstimos estudantis perdoados. Tenha em mente que você não pode qualificar para o perdão, mesmo se você trabalhar em um desses campos, como a qualificação muitas vezes depende fortemente de seu empregador, e não apenas o seu trabalho.

advogados que exercem podem ter um número de opções de perdão.

Aqueles que trabalham na fase de qualificação sem fins lucrativos e empregos de serviço público poderia ser elegível para o Programa de Serviço Público Loan Forgiveness (PSLF). Este programa perdoa os empréstimos para qualquer profissional em uma posição de serviço público elegíveis após pagamentos mensais de 120 qualificação.

você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

Anunciante Divulgação As ofertas de cartão de crédito que aparecem neste site são de empresas de cartão de crédito a partir do qual MoneyCrasherscom recebe compensação.

você pode pagar empréstimos estudantis com cartão de crédito

Seu trabalho pode acabar significativamente reduzir sua dívida de empréstimo do estudante.