você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

Pagar qualquer conta com uma foto e um cartão de crédito usando Plastiq

Enviado por Matthew Byrd em 25 de abril de 2016 - 01:37

Apesar de pagar as contas nunca será um processo alegre, temos a sorte de viver em um momento em que o processo real de fazer pagamentos é mais fácil do que nunca. Graças a recursos de auto-pagamento e outras conveniências on-line, você pode pelo menos ter certeza que o cinzelamento mensal de sua conta bancária na verdade não requer muito esforço de sua parte.

Mas para tanto quanto as coisas têm melhorado, um dos principais problemas com moderna pagamento de contas é a recusa de muitos prestadores de serviços para aceitar cartões de crédito. Esta antiga mentalidade sobre pagamentos de crédito priva muitas pessoas das conveniências de fazer grandes pagamentos de contas através do seu cartão de crédito, tais como as recompensas que poderiam estar a ganhar no processo.

Enquanto você poderia simplesmente esperar por redutos para abraçar a conveniência moderna de pagamentos de cartão de crédito on-line, um novo aplicativo chamado Plastiq oferece uma solução muito mais rápida para este problema.

Plastiq é um aplicativo de pagamento de contas que trabalha com a câmera do seu telefone para fazer cartão de crédito pagar universal. Você simplesmente tirar uma foto da conta que você deseja pagar por via cartão de crédito, e Plastiq irá analisá-lo para todas as informações relevantes. De lá, você pode pagar por qualquer lei ou com seu MasterCard, Visa ou American Express cartão de crédito ou de débito. Para este serviço, Plastiq aplica-se uma taxa de 2,5 por cento para os usuários de cartão de crédito e um por cento para os usuários de cartão de débito serviço.

O que é realmente impressionante sobre este sistema é a sua versatilidade e segurança. Mesmo se o projeto de lei exige que você pague por cheque, Plastiq é capaz de cortar essencialmente um cheque em seu nome com os fundos provenientes do seu cartão de crédito ou de débito. Enquanto isso, o sistema de reconhecimento de lei digitais já sólida é apoiado por failsafes humanos que fazem a margem de erro tão fino quanto possível.

Enquanto este processo é tão suave e fácil como se poderia esperar que seria, a função mais impressionante de Plastiq é realmente suas capacidades de gerenciamento de conta. Ao tomar uma foto de uma conta, você pode optar por pagar por isso imediatamente ou colocá-lo em sua seção “bill stack” para mais tarde. Se você está preocupado com esquecendo suas contas, você pode ativar as notificações que o informam da última data absoluta que você pode pagar suas contas de modo que o pagamento cancela no tempo. Os procrastinadores unem-se!

Plastiq ainda é um trabalho em andamento, em muitos aspectos, mas mesmo em seu estado atual o aplicativo oferece um serviço inestimável que é incrivelmente fácil de usar. Atualmente disponível apenas para U.S e Canadá residentes, Plastiq podem ser encontrados gratuitamente na App Store.


Plastiq permite que você pague qualquer projeto de lei com o seu crédito ou cartão de débito apenas tirando uma foto

você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

Um novo aplicativo para iPhone lançando hoje chamado Plastiq permite que você pague qualquer projeto de lei com o seu crédito ou cartão de débito apenas tirando uma foto. O objetivo com o aplicativo é oferecer algo projetado para móvel, que também é mais conveniente do que usando o recurso de pagamento de contas on-line de um banco. E mais importante, ele permite que as contas a pagar com plástico - daí o nome - ao contrário de ser elaborada a partir de sua conta bancária.

A empresa diz que seu público principal é os titulares de cartão de crédito que gostam da conveniência de ter todas as suas contas pagas em um único cartão, por exemplo, ou que gostam de pagar com cartão de crédito, a fim de acumular recompensas.

Para usar o aplicativo, que funciona nos EUA e Canadá, você não precisa já se inscreveu para uma conta Plastiq - você pode fazê-lo diretamente de seu telefone móvel, fornecendo seu endereço de e-mail.

Então, você simplesmente tirar uma foto usando a câmera do telefone, eo aplicativo irá analisar as informações sobre o projeto de lei para determinar coisas como o montante em dívida, data de vencimento, e suas informações de conta (como um número de conta ou linha memo).

Você pode então optar por pagar a conta imediatamente, ou optar por “guardar para mais tarde.”

você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

Esta última característica é especialmente útil como ele irá adicionar a conta para o seu “bill stack” virtual no aplicativo, em seguida, enviar-lhe uma notificação de envio quando detecta que é hora de fazer esse pagamento.

Claro, que a notificação não chega na data de vencimento - que faria o pagamento atrasado. Em vez disso, ele é enviado a tempo de atender a essa data de vencimento, ao mesmo tempo que lhe permite pagar no último minuto antes de ocorrer um atraso de pagamento. Isso permite que você maximizar os fundos em sua conta se o pagamento por débito ou tirar proveito de um limite de crédito maior quando o pagamento por cartão de crédito.

O aplicativo móvel, que foi construído em parceria com a empresa de design IDEO, é uma iteração de um serviço online anteriormente iniciado a partir do Boston-fundada inicialização, agora baseada em San Francisco.

você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

Com um foco pesado em pagamento de contas, a empresa lançou o seu primeiro serviço no Canadá, para testar o mercado, e, em seguida, trouxe a sua aplicação web para os EUA no ano passado.

Hoje, o serviço online cresceu para meio milhão de clientes, a maioria dos quais são usuários de repetição.

Os clientes usam Plastiq para pagar uma variedade de serviços, bem como para pagamentos recorrentes, como aluguel, seguro, ou pagamentos de carro, bem como para as necessidades menos frequentes, como impostos ou taxa de matrícula.

Plastiq aceita as três principais cartões de crédito: MasterCard, Visa e American Express.

Para as empresas criadas para receber pagamentos electrónicos, Plastiq vai lidar com esse processo para você. Mas muitas pessoas usam o aplicativo de pagar com dinheiro ou cheques. Ela realmente vai cortar um cheque para você, como seu banco faz, em seguida, enviá-lo por correio e retirar os fundos do seu cartão de débito ou cartão de crédito.

O arranque gera receitas através da cobrança de clientes uma taxa de conveniência de 2,5 por cento para transações com cartão de crédito e 1 por cento para débito.

você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

A empresa diz que tem algumas patentes provisórias em todo o processo de pagamento e ler as informações da conta. No entanto, ele foi amplamente modificado tecnologias de OCR existentes para os seus próprios fins e, em seguida, combina isso com a revisão manual, a fim de garantir a precisão. Isso significa que você pode confiar nele para não estragar as suas contas.

No entanto, apesar das semelhanças com outros aplicativos de pagamento como o PayPal, Praça Dinheiro ou Venmo, CEO da Plastiq Eliot Buchanan esclarece que a empresa não tem como alvo o espaço pagamentos peer-to-peer com o seu novo produto móvel. Enquanto você pode pagar um indivíduo como um empreiteiro, babá ou algum outro provedor de serviços, Plastiq verifica se a pessoa a ser pago é realmente um negócio.

“Nós não somos para o pagamento de seus amigos de volta”, diz ele. “Você pode pagar qualquer negócio ou serviço onde os cartões não são aceitos, mas não fazemos verdadeira p2p”, explica Buchanan.

O fundador também observa que o aplicativo móvel é um resultado de clientes atuais da Plastiq exigindo uma maneira de pagar qualquer empresa ou prestador de serviços mais rapidamente, usando seu telefone. Ninguém gosta de pagar contas, mas a empresa acreditavam que poderiam torná-lo uma experiência melhor.

“Como podemos fazer pagamento de contas tão fácil como tirar uma selfie? Tire uma foto, adicione o pagamento com cartão de crédito, pagar uma conta “, diz Buchanan.

O arranque é uma equipe de 30 em San Francisco, e é apoiado por $ 20 milhões da Khosla Ventures, Atlas Venture, Flybridge Capital Partners, e outros.


você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

Imagine ser capaz de usar seu cartão de crédito para pagar qualquer conta. mais cheques sem escrever, sem retirada automática de configurar e há pontos deixados para trás. Que o pagamento de contas de água, estudante empréstimo, o pagamento mensal do carro e hipoteca agora podem ser pagas com cartão de crédito, independentemente de como você paga hoje.

Digite Plastiq (pronuncia-se &# 8220; de plástico&# 8221;), o intermediário de pagamento final. Configurar uma conta, vincular um cartão de crédito, identificar o seu faturamento e fazer o seu pagamento. Plastiq cobrará o seu cartão de crédito e, em seguida, enviar um pagamento em seu nome para o seu faturamento de uma forma que eles aceitam. Essa é a magia do Plastiq - você paga com cartão de crédito e eles enviar um cheque ou transferência eletrônica.

Até hoje, você teria de pagar uma taxa de processamento de 2,5% para a utilização Visa, Mastercard ou American Express - a melhor taxa que você vai encontrar lá fora. Como ponto de referência, o PayPal cobra 2,9% + $ .30 por transação para usar seu serviço para fazer um pagamento com cartão de crédito.

Hoje, Plastiq está anunciando uma taxa promocional de 1,99% em Mastercard e American Express através da placa. Você escolhe o faturamento e usar um Mastercard ou American Express para salvar 0,51% sobre a tarifa padrão. Se você configurar um pagamento recorrente, você vai ser preso a que taxa mais baixa / promocional, desde que você tê-lo funcionando.

Alguns detalhes sobre o que pode / não pode fazer:

  • Os pagamentos devem ser para bens ou serviços recebidos; você não pode usar Plastiq para enviar dinheiro para amigos “apenas porque.”
  • Não é possível enviar pagamentos aos beneficiários fora do Canadá e dos Estados Unidos. O remetente pode estar fora desses países, mas o destinatário deve ser baseada no Canadá ou nos Estados Unidos.
  • Você não pode enviar pagamentos para contas de poupança, contas de confiança, contas de aposentadoria, contas de poupança de saúde ou contas de caixa semelhantes.
  • Se você é proprietário de uma pequena empresa com um cartão de crédito em dinheiro de volta de 2%, você poderia usar Plastiq para um pagamento e depois flutuar o equilíbrio até que seu pagamento é devido, dando-lhe de forma eficaz até um mês para pagar a conta inicial. O mesmo funciona para contas pessoais.
  • cartões de presente Buy American Express através de um portal dinheiro de volta, que oferece 2% e, em seguida, usar esse cartão para fazer um pagamento - a taxa de 2% e 2% em dinheiro de volta efetivamente cancelar um ao outro, mas você ganhar as recompensas do cartão de crédito da compra inicial !

No pensamento de algumas contas que normalmente não podem ser pagas com cartão de crédito, nós viemos acima com alguns dos mais criativos que podem não ser óbvia:

  • carro pagamento mensal ou arrendamento
  • contas de seguro
  • serviços contratados / reparação (Imagine construir uma casa e colocar todo o projeto de lei sobre um cartão de crédito)
  • Babás / babás
  • advogados & contadores
  • landscapers
  • de casamento nada relacionados (fornecedores ou cerimônia local, talvez?)

Plastiq nos disse que eles estão trabalhando em ainda mais promoções, mas por agora, descobrir quais contas você quer começar a ganhar pontos, milhas ou dinheiro de volta em através do serviço. Falar sobre uma ótima maneira de atender a um requisito de gasto mínimo! Dê uma olhada no Plastiq FAQ para algumas das perguntas mais comuns feitas e inscreva-se aqui!


Como pagar a sua factura fiscal por cartão de crédito

Se você tem que fazer um pagamento para o Australian Taxation Office (ATO), usando seu cartão de crédito pode ser uma maneira conveniente e potencialmente gratificante para fazê-lo. Bem como dar-lhe a flexibilidade de fazer pagamentos ao longo do tempo, alguns cartões de crédito também oferecem recompensa ou de passageiro frequente pontos para pagamentos ATO. Mas o uso de um cartão de crédito para pagar a sua factura fiscal também pode atrair taxas e termos e condições específicos.

Utilize este guia para aprender sobre as maneiras que você pode pagar a sua factura fiscal com seu cartão de crédito e as taxas envolvidas. Você também pode descobrir quando você vai ganhar pontos de cartão de crédito para pagamentos ATO e comparar cartões que oferecem recompensas para que você possa decidir se este é o caminho certo para você pagar seus impostos.

você pode pagar uma conta com um cartão de crédito você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

Cartão de Crédito ExplorerВ® American Express

Receber até 100.000 sociedade do bônus-benefício

A oferta termina segunda de outubro de 2017

Os critérios de elegibilidade, os termos e condições, taxas e encargos aplicar

Oferta de cartão de crédito American Express

Receber até 100.000 Membership Rewards Pontos de inscrição e voucher de viagem US $ 400 cada ano. Além disso, você pode ganhar até 2 pontos por cada $ 1 gasto em compras elegíveis.

  • $ 395 P.A. taxa anual.
  • 20,74% p.a. em compras
  • 0,00% p.a. por 12 meses com 1% de taxa de BT no saldo das transferências
  • Até 55 dias sem juros
  • exigência de renda mínima de US $ 65.000 P.A.

Como posso pagar a minha factura fiscal com um cartão de crédito?

Você pode usar seu cartão de crédito para fazer um pagamento para o ATO on-line ou por telefone. Mas antes de começar, certifique-se de ter o seguinte útil:

  • A Visa, Mastercard ou American Express cartão.
  • O seu número de referência de pagamento (PRN) ou código de transferência eletrônica de fundos (EFT). Este número pode ser encontrado acima do código de barras em seu boleto de pagamento ou aviso de débito, ou on-line via myGov.

Ao pagar o ATO com seu cartão de crédito, uma taxa de pagamento de cartão se aplica. A taxa é uma percentagem do pagamento que você faz e varia dependendo do tipo de cartão que você usa. As taxas atuais são:

Esta taxa é isento do bens e serviços fiscais ou GST, e é equivalente à taxa que o ATO incorre de seu banqueiro. Você será informado sobre a taxa e transação total ascende antes de finalizar seu pagamento.

Como fazer um pagamento ATO através myGov usando seu cartão de crédito

Se a sua conta myGov está ligada à ATO, você pode facilmente pagar por esse serviço utilizando os seguintes passos:

  1. Faça login na sua conta MyGov.

você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

  • Selecione os "Australian Taxation Office" ligação.

    você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

  • Clique no "imposto" coluna, seleccionar "pagamentos" e depois "Opções de pagamento".
  • Selecione a opção de pagamento com cartão e siga as instruções para concluir o pagamento.
  • Como pagar o ATO através do site da EasyPay Governo

    Você também pode usar o site da EasyPay Governo, que é um serviço de pagamento online seguro fornecido pela ATO e do Banco da Reserva da Austrália. Antes de começar, certifique-se de ter uma conexão de Internet segura e uma web compatível: Windows IE 8 ou posterior, Mozilla Firefox 4 ou posterior, Google Chrome 4 ou posterior. Então:

    1. Ir para o site EasyPay Governo
    2. selecionar "Faça um pagamento" no site da EasyPay. Em seguida, será levado a uma página de pagamento seguro.

    você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

  • Digite seu EFT ou código PRN, e chave em seus detalhes de pagamento. Isto inclui a quantidade que você está pagando, o seu número de cartão de crédito, validade e código de segurança, bem como o montante a pagar.
  • Tome nota da taxa de cartão de crédito. Idealmente, deve ser menor que o valor dos pontos de recompensa que você está ganhando.
  • selecionar "continuar" para completar a transação.
  • você pode pagar uma conta com um cartão de crédito

    Para o pagamento de impostos entre US $ 10 e US $ 50.000, ligue para 1300 898 089 para o serviço telefónico de auto-ajuda EasyPay Governo e siga as instruções.

    Note-se que todos os pagamentos devem ser recebidos pela Repartição de Finanças em ou antes do prazo previsto no seu Infração. Transações feitas fora do horário de expediente normal, nos fins de semana ou feriados, ou depois de 6:00 nos dias úteis horas (horário de Sydney) são processados ​​no dia útil seguinte. Tome esses detalhes em consideração quando pagar, especialmente se you†™ re correndo perto do fim do prazo, porque os atrasos de pagamento podem ser penalizados com taxas adicionais.

    Quando vou ganhar pontos para usar um cartão de crédito para pagar a minha dívida fiscal?

    Enquanto pontos de recompensa são um motivo popular pessoas optam por pagar contas ATO com um cartão de crédito, a gama de cartões de crédito que oferecem pontos para transações ATO diminuiu nos últimos anos. Então, se você tiver um cartão de crédito recompensas que você pretende usar, consulte os termos e condições do programa para descobrir se os pagamentos do governo contam como "compras elegíveis" que ganhar pontos de recompensa. E se você estiver no mercado para um novo cartão de crédito, você pode pesquisar e comparar aqueles que menciona especificamente a taxa de ganhar para pagamentos ATO e governamentais.

    Compare cartões de crédito que ganhar pontos para pagamento de impostos

    Que outros benefícios estão lá para usar um cartão de crédito para pagar a sua factura fiscal

    Bem como os potenciais pontos que você pode ganhar, há várias outras razões que você pode optar por pagar o ATO com cartão de crédito. Nós esbocei estes abaixo.

    • Construir histórico de crédito. Pagamentos como estes, se prontamente reembolsado, pode ajudar a estabelecer um histórico de crédito saudável ao longo do tempo, o que por sua vez ajuda com a obtenção de seus pedidos de crédito ou de empréstimos futuros aprovado. Veja mais maneiras de melhorar seu rating de crédito.
    • Facilitar o fluxo de caixa. Carregar um grande montante fixo como a sua factura fiscal para o seu cartão de crédito pode ajudar com o fluxo de caixa, mas ter cuidado com incorrer em taxas de juros em sua conta.
    • Ganhar juros sobre impostos cedo. No flipside, o ATO irá pagar juros sobre o pagamento de impostos se você pagar mais do que 14 dias antes da data de vencimento. Você é elegível para reivindicar este montante de juros para trás como um crédito na sua declaração fiscal. Consulte o site da ATO para mais informações sobre o cálculo de juros sobre pagamentos antecipados e pagamentos indevidos de imposto.
    • Reclamar de volta sua taxa de cartão de crédito como uma dedução fiscal. Em algumas circunstâncias, é possível reclamar o seu cartão de crédito taxa anual como uma dedução fiscal. Em geral, é dedutível em conexão com passivos de imposto de negócio e passivos de imposto de renda não pessoais ou penalidades. Descobrir detalhes mais específicos sobre o site da ATO quando a declaração de uma dedução fiscal.

    O que mais eu preciso para considerar quando se usa um cartão de crédito para pagar o ATO?

    Certifique-se também olhar para os seguintes fatores antes de retirar plástico para seus pagamentos ATO:

    • Sobretaxas. O ATO aplica uma sobretaxa para pagamentos com cartão, o que pode ter impacto sobre o valor de todas as recompensas que você pode ganhar. Certifique-se de considerar se este custo vai superam o valor dos pontos. Por exemplo, usando o seu cartão American Express para pagamentos ATO irá atrair uma taxa de 1,45%, o que pode valer mais do que o valor das recompensas.
    • Os encargos com juros. Se você usar seu cartão de crédito para pagar o ATO e não limpar o saldo na data de vencimento em sua declaração, você vai acabar pagando juros sobre essa dívida.
    • dias sem juros. Alguns cartões que oferecem dias sem juros especificar que eles só estão disponíveis para "compras elegíveis". Enquanto a maioria dos provedores não consideram pagamentos do governo como "elegível", Alguns podem excluí-los a partir deste benefício, ou seja, o interesse seria cobrado a partir da data que você pagou o ATO. Verificar se os termos e condições do seu cartão ou entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente para saber se isso afeta você.

    Enquanto o tempo do imposto isn†™ t do merriest ocasiões, sendo capaz de receber algo de volta ao pagar suas dívidas pode ser de conforto. Lembre-se de fazer suas somas antes de decidir como pagar para se certificar de que você obtenha o máximo valor de no entanto você decidir pagar o seu imposto.