você pode obter um novo número de segurança social

você pode obter um novo número de segurança social

você pode obter um novo número de segurança social

você pode obter um novo número de segurança social

você pode obter um novo número de segurança social

você pode obter um novo número de segurança social

você pode obter um novo número de segurança social

você pode obter um novo número de segurança social

você pode obter um novo número de segurança social

você pode obter um novo número de segurança social

você pode obter um novo número de segurança social

&# 8226; Morada História Ocupante

Respostas Veris SSN Serviços de Validação

perguntas frequentes

9. Posso obter um novo número de segurança social?

A: d Sob certas circunstâncias, a Administração da Segurança Social pode atribuir-lhe um novo número. Se você pode documentar que você está em desvantagem porque alguém mal utilizado o seu número, visite o escritório da Administração de Segurança Social local para solicitar um novo número. Caso você tenha feito todo o possível para resolver o problema e alguém ainda está usando o seu número, eles podem dar-lhe um novo. Não há garantia, porém, que um novo número vai resolver o seu problema.


Impacto potencial de mudar de identidade Números / Segurança Social

Esteja consciente - Alterar o SSN não deve ser encarado como a chave para a segurança. Os terceiros podem cruzar-referenciar o novo SSN com o número antigo, conforme permitido pelos seus estatutos, políticas e procedimentos. Além disso, a vítima pode sentir menos liberdade de viajar (devido à falta de documentos), o que pode levantar problemas de segurança em potencial.

RECORDE - Conseguir um novo número de segurança social é apenas uma parte de um plano de segurança. Recomenda-se que ao se aplicar para um novo número de Segurança Social, a vítima ter evidência que mostra uma intenção pró-ativo / plano para fugir do agressor. Esta evidência pode incluir um plano de segurança, que inclui fazer uma mudança de nome, recebendo um número de telefone não listado, movendo-se para outro endereço, mudar de emprego.

A vítima deve compreender que a mudança de identidade, incluindo o SSN, é uma decisão que altera a vida. É importante ter em mente o impacto potencial dessas mudanças, tais como:

    A incapacidade de obter um passaporte ou outro documento federal, devido à falta de ter uma certidão de nascimento sob a nova identidade.

    A perda da história anterior de trabalho, resultando na vítima ter que aceitar cargos para os quais ele / ela está overqualified ou posições em que ele / ela não tem nenhuma experiência.

    Dificuldades ou atrasos no recebimento benefícios Federal / Estado, tais como bem-estar, deficiência, SSI.

    Dificuldade tentando provar o abuso passado se últimos registros médicos e documentos judiciais estão em um nome diferente.

    O SSA não invalida ou destruir o SSN original quando um novo SSN é atribuído. Os CPFs originais e novos são cross-referido nos registros do SSA para se certificar de que o indivíduo recebe crédito por todos os ganhos e garantir a integridade dos programas de Seguro Social. SSA mantém a confidencialidade de todos os seus registros e não divulgará informações sobre SSN de um indivíduo sem o consentimento do indivíduo, a não ser obrigados por lei a fazê-lo.

    SSA requer que cada indivíduo solicitando informações sobre ele / ela mesma identificar corretamente ele / ela mesma como o assunto do registro. Uma informação solicitando indivíduo em pessoa deve apresentar provas documentais. Um solicitando informações individuais sobre o telefone deve fornecer seis peças de informações de identificação, que SSA pode verificar a partir de seus registros.

    NOTA: SSA adicionou uma camada extra de segurança quando um SSN foi atribuído com base no assédio, abuso ou colocação em perigo de vida. SSA tem implementado procedimentos para evitar inapropriado / divulgação errônea de informações SSN sobre o telefone quando um novo número foi atribuído nestas situações, o que inclui a violência doméstica. O chamador será aconselhado a ir para o escritório de campo local para uma entrevista em pessoa e identificar corretamente ele / ela mesma como o assunto do registro antes informações SSN será divulgado.

    Cruz de Referência da SSA e Políticas de Divulgação

    SSA, conforme exigido por lei, devem divulgar as informações do novo SSN para outras agências governamentais, tais como:

    agências de aplicação da lei para investigar violação das Leis de Segurança Social;

    As agências governamentais administrar direito, programas de saúde e bem-estar, tais como Medicaid, Medicare, benefícios dos veteranos, pensão militar e anuidades de serviço civil, pulmão preto, empréstimos estudantis habitação, benefícios de aposentadoria da estrada de ferro e vale-refeição;

    Receita Federal para a administração tributária federal;

    Departamento de Justiça, Serviço de Imigração e Naturalização para identificar e localizar estrangeiros na U.S .;

    Sistema de Serviço Seletivo para projecto de registo;

    Departamento de Saúde e Serviços Humanos para fins de aplicação de apoio à criança;

    veículos a motor estaduais agências que usam o número na emissão de carteiras de motoristas para verificar os números de Segurança Social, conforme autorizado pela Lei da Segurança Social;

    representantes do Congresso se solicitar informações para responder a perguntas que você perguntar-lhes.

    As informações fornecidas à SSA pode ser usado para combinar os registros por computador. programas correspondentes, que são permitidos por lei, comparar registros SSA com aqueles de outras Federal, Estadual ou agências do governo local para determinar se uma pessoa se qualifica para benefícios pagos pelo governo Federal.

    Terceiros Cross-Referência e Políticas de Divulgação

    NOTA IMPORTANTE: agências de crédito e outros terceiros também têm a capacidade de CPFs de referência cruzada em suas bases de dados. Terceiros também compartilhar informações mantidas em suas bases de dados. SSA não tem controle sobre o que utiliza terceiros fazem de SSN de um indivíduo. Portanto, é importante tomar medidas para proteger o novo número. (Veja o "Proteger o New SSN" secção abaixo).

    Aplicando para um novo SSN

    Siga os seguintes passos para se candidatar a um novo SSN:

    Fazer uma nomeação para ser entrevistado pessoalmente em um escritório de campo SSA chamando 1-800-772-1213 (voz) ou 1-800-325-0778 (TTY) ou ir diretamente para um escritório de campo SSA para a entrevista em pessoa .

    Se o representante SSA no escritório da Segurança Social não tem conhecimento da política atual para a atribuição de novas CPFs no assédio, abuso ou situações colocação em perigo de vida, consulte o representante de Operações do Programa Sistema Manual (POMS) capítulo RM 00205.

    Se houver quaisquer problemas de aplicação para o novo SSN, pedir para falar com um supervisor ou o gerente do escritório de campo. Se, depois de passar por todas essas etapas, você ainda está enfrentando dificuldades com seu escritório local, em contato com Escritório de Política Pública da NCADV em 202-745-1211 ou [email protected]

    Esteja preparado para completar uma declaração explicando a necessidade de um novo número e um formulário SS-5 (pedido de cartão de Segurança Social).

    Tome evidência de idade, identidade e cidadania dos EUA ou estado alienígena legal, como uma certidão de nascimento e carteira de motorista.

    Se o cliente tem um novo nome, tomar um ou mais documentos de identificação a ele / ela tanto pelo antigo nome nos registros da SSA e os novos nomes. Um único documento, como uma ordem do tribunal para uma mudança de nome pode ser usado para mostrar tanto o nome antigo e novo.

    Dois documentos distintos, como a carteira de motoristas, cartão de identificação empregador, passaporte, seguro, ficha militar, registro do divórcio, cartão de identificação da escola poderia ser usado para mostrar os nomes antigos e novos. (A certidão de nascimento não é um documento de identidade.)

    Tome documentos originais ou cópias autenticadas pelo custodiante do registro. Fotocópias e cópias autenticadas de documentos não são aceitáveis.

    Se a vítima quer novas CPFs para seu / seus filhos, ter evidências mostrando que ele / ela tem a custódia legal das crianças. SSA não irá atribuir um dos pais um novo SSN para negar os outros privilégios de visitação pai tribunal-ordenada ou ajudar um dos pais de esconder a criança do outro progenitor. O pai solicitando o novo SSN precisa considerar se um novo SSN vai ajudar ele / ela iludir o assediador / abusador se o assediador / abusador é o outro progenitor com direito de visita.

    Tire todas as evidências documentando o assédio / abuso. SSA irá ajudar a ele / ela na obtenção de qualquer evidência corroborando adicional, se necessário. A melhor evidência de abuso vem de terceiros, tais como a polícia, instalações médicas ou médicos e descreve a natureza ea extensão da violência doméstica.

    Outra evidência pode incluir ordens de corte de restrição; cartas de abrigos; letras e / ou depoimentos de familiares, amigos, conselheiros, ou outros com conhecimento da violência doméstica.

    Se o pedido for aprovado e um novo número é atribuído, SSA vai manter o novo número e registros confidenciais. SSA não irá fornecer o número a terceiros não autorizados. (Note que SSA está autorizada a fornecer o novo SSN para agências e organizações listadas sob o "Cruz de Referência da SSA e Políticas de Divulgação" seção deste Alerta Informação.) Portanto, vítimas de assédio, abuso ou colocação em perigo a vida deve ter cuidado sobre compartilhar o novo número com aqueles que perguntar para ele. Aqui estão algumas sugestões sobre a forma de minimizar o número de organizações que terão acesso ao novo SSN:

    Empregadores e instituições financeiras provavelmente vai precisar do SSN para fins salariais e de declaração de impostos. Outras empresas privadas pode precisar da SSN para fazer uma verificação de crédito, como ao se aplicar para um empréstimo de carro. Às vezes, porém, eles simplesmente querem o SSN para fins de registro geral. Não é necessário dar um negócio a SSN só porque eles perguntar para ele. No entanto, uma empresa não pode prestar o serviço ou se beneficiar se a SSN não é fornecido.

    Estas perguntas ajudarão o indivíduo decidir se compartilhar o SSN com o negócio vale a pena o serviço ou benefício. Se alguém perguntar para o SSN, faça as seguintes perguntas:

    Por que você precisa meu SSN?

    Como o meu SSN ser usado?

    O que a lei me obriga a dar-lhe o meu SSN?

    O que acontecerá se eu não dar-lhe o meu SSN?

    Antes de revelar qualquer informação de identificação pessoal, descobrir como ele será usado e se ele será compartilhada por outros. Pergunte se há uma escolha sobre o uso de informações pessoais: pode ser mantida em sigilo?

    Não forneça informações pessoais no telefone, através do correio ou através da Internet, a menos que o contato foi por iniciativa própria ou você sabe com quem está lidando.

    Mantenha itens com informações pessoais em um lugar seguro. Rasgar ou cópias de pedidos de crédito ou quaisquer documentos que contenham informações de identidade antes de descartá-los rasgar.

    Descubra quem tem acesso às suas informações pessoais no trabalho e verificar se o registro é mantido em um local seguro.

    Dê seu SSN apenas quando absolutamente necessário. Pedir para usar outros tipos de identificadores quando possível.

    Não carregue seu cartão SSN; mantê-lo em um lugar seguro para evitar a perda ou roubo.

    A lista acima contém apenas algumas sugestões sobre como manter a própria identidade e segura SSN. Tenha em mente que as pessoas podem estar localizados em muitas outras maneiras. Estes incluem ser rastreado pelo bancárias ou de crédito registros e os registros de telefone de familiares e amigos ainda em contato com a vítima. Todas as vítimas devem perceber a importância de manter seus registros documentando a violência doméstica com eles para que a sua segurança não será comprometida, porque eles devem voltar para suas vidas anteriores para obter documentação suficiente de abuso para apoiar um pedido de um novo SSN.

    Perguntas freqüentes com respostas fornecidas pelo SSA

    Quem deve contactar se o representante SSA no escritório local não tem conhecimento da política atual para a atribuição de novas CPFs no assédio, abuso ou situações colocação em perigo de vida, que inclui a violência doméstica?

    Se o representante SSA no escritório da Segurança Social não tem conhecimento da política atual para a atribuição de novas CPFs no assédio, abuso ou situações colocação em perigo a vida, primeiro consulte o representante para as instruções do SSA em Operações do Programa Manual do Sistema (POMS) capítulo RM 00205. Se existem quaisquer problemas de aplicação para o novo SSN, pedir para falar com um supervisor ou o gerente do escritório de campo.

    Caso uma pessoa mudar a sua / seu nome antes de contactar SSA para um novo número?

    Mudar de nome é um dos passos importantes vítima precisa tomar para a proteção pessoal. Mas mudar de um nome e SSN são apenas dois passos no plano de segurança de uma pessoa. Nós encorajamos outros passos a serem dados, bem como, tais como a mudança de endereços, mudando de escola, e / ou mudar de emprego.

    Desde SSA atribui um SSN com base no nome indicado no documento de identidade apresentado com o pedido de um novo número, é melhor que o requerente tem um documento de identificação a ele / ela pelo novo nome ao se aplicar para o novo número. SSA não irá atribuir um terceiro número, apenas porque o indivíduo mais tarde muda sua / seu nome. Em vez disso, os registros serão atualizados e um cartão corrigido será emitido mostrando o novo nome ea corrente SSN.

    O que proteções não SSA tem no lugar para que terceiros não podem acessar o novo número de segurança social?

    SSA adicionou uma camada extra de segurança quando um SSN foi atribuído com base no assédio, abuso ou colocação em perigo de vida. SSA tem implementado procedimentos para evitar inapropriado / divulgação errônea de informações SSN sobre o telefone quando um novo número foi atribuído nestas situações, o que inclui a violência doméstica. O chamador será aconselhado a ir para o escritório de campo local para uma entrevista em pessoa e identificar corretamente ele / ela mesma como o assunto do registro antes informações SSN será divulgado.

    Como acessível é o novo número a partir do número e vice-versa velho?

    funcionários da SSA com folgas adequadas ter acesso a informações de referência cruzada, independentemente do motivo por que um indivíduo tem mais de um SSN. Esta informação é necessária para realizar SSA negócio. Esta informação é importante para que você possa tomar a decisão mais educada sobre suas necessidades e opções de segurança.

    Acabar Stalking Na América, Inc.

    Aviso: Este site é apenas para fins informativos e não constitui aconselhamento legal ou mental. Os profissionais devem ser contactado para todas as avaliações conselho, mentais e ameaças legais.

    Para navegar por todo este site, clique no tópico desejado.

    AIAS, final perseguição na América, final perseguição no Arizona, América perseguição, Arizona perseguição, perseguição assistência, perseguição apoio, perseguindo vítima, perseguindo educação, perseguindo conselho, perseguindo advogado, perseguindo perseguição, perseguir, assediador, desengaço ajuda, perseguição, ESIA, final perseguição na América, final perseguição no Arizona, América perseguição, Arizona perseguição, perseguição assistência, perseguição apoio, perseguindo vítima, perseguindo educação, perseguindo conselho, perseguindo advogado, perseguindo perseguição, perseguir, assediador, desengaço ajuda, perseguição, AIAS, perseguição final na América, final perseguição no Arizona, América perseguição, Arizona perseguição, perseguição assistência, perseguição apoio, perseguindo vítima, perseguindo educação, perseguindo conselho, perseguindo advogado, perseguindo perseguição, perseguir, assediador, desengaço ajuda, perseguição, AIAS, final perseguição na América , final perseguição no Arizona, América perseguição, Arizona perseguição, perseguindo assistência, perseguição apoio, perseguindo vítima, perseguindo educação, perseguindo o conselho, perseguição defensor , Perseguição perseguição, perseguir, assediador, desengaço ajuda, perseguição


    My Social Security Number saiu. O que agora?

    À medida que a Internet evolui e o mundo digital se torna cada vez mais prevalente, é essencial para entender o que os perigos do roubo de identidade são e como reagir se você descobrir que você ter sido comprometida.

    Parece que o pesadelo final nesta era digital. De alguma forma, o seu número SS sai online. Hackers, criminosos e insípido tipos estão constantemente a tentar obter um porão de esses dígitos, uma vez que eles fazem o roubo de identidade tão simples. Faz aplicação de um cartão de crédito em nome de outra pessoa uma moleza. Os ladrões de identidade pode tentar obter uma hipoteca ou mesmo apresentar uma declaração fiscal fraudulenta de roubar o seu reembolso.

    Se você acha que a sua privacidade foi violado e sua Segurança Social vazou na internet há algumas coisas que você deve saber:

    Você não está recebendo um novo número

    A Administração da Segurança Social quase nunca emite números de substituição após uma violação de dados. Não é apenas prática. O grande número de americanos que pode ser elegível para tal passo impede que isso aconteça.

    Coloque um alerta de fraude em seu relatório de crédito

    Um alerta de fraude basicamente diz credores para ser mais diligente quando alguém se aplica para um cartão de crédito ou empréstimo em seu nome. Entrar em contato com uma das agências de três relatórios de crédito, TransUnion, Equifax ou Experian e você pode obter um alerta de fraude gratuitamente por 90 dias. Se você é uma vítima de roubo de identidade confirmou o alerta pode durar até 7 anos.

    Monitore sua yourself crédito

    Você tem direito a um relatório de crédito livre de cada um desses órgãos acima mencionados, uma vez por ano. Isso significa que você pode manter um olho em sua atividade a cada poucos meses para se certificar de que nada fraudulenta é sobre os relatórios.

    Coloque um congelamento de segurança sobre o seu crédito

    Esta é a medida mais extrema, mas pode ser o caminho certo, dependendo da sua situação. Um congelamento significa que ninguém pode puxar o seu crédito. Isso significa que ninguém pode aplicar para empréstimos ou um cartão; nem mesmo você.

    Confirmado vítimas de roubo de identidade pode obter um congelamento de graça, mas, se sua informação não foi comprometida, você terá de pagar mais de 30 dólares.

    A linha inferior é, se você acha que o seu SSN foi vazado na internet ou acessado por alguém sorrateiramente, você precisa ser diligente sobre como monitorar todos os aspectos da sua vida financeira. Isso significa lidar com diversos bancos, agências ou autoridades.

    Como este explicador astuto do Gabinete do Inspector Geral coloca, não há nenhuma câmara de compensação one-stop para você se sua identidade é roubada.

    A melhor maneira de evitar tudo isso aborrecimento é nunca ter que lidar com isso em primeiro lugar. E isso significa proteger sua atividade on-line de ameaças e bisbilhoteiros.


    Como obter um Número de Segurança Social dos EUA

    A primeira coisa que você tem que fazer quando você se move para a América é obter um número de segurança social. Apenas com um desses você pode aplicar para um trabalho, receber um salário, obter benefícios, obter Medicare ou solicitar uma carta de condução dos EUA. Você também pode achar que é difícil abrir uma conta bancária sem um número de segurança social. Em suma, este número 9 dígitos é a sua salvação e sem ele, seus dias de trabalho nos Estados Unidos estão contados.

    Aplicando para um SSN-americano no Reino Unido

    Como obter o seu número de segurança social é tão importante para você ser capaz de viver e trabalhar nos EUA é vital que você se aplica para um logo que possível. Na verdade, você pode fazer isso antes mesmo de embarcar no avião.

    O Departamento de Segurança Social se uniram com Serviços de Imigração para desenvolver um novo sistema que permite que não-cidadãos para aplicar para o seu número de segurança social dos Estados Unidos com o seu pedido de visto. Isto reduz o incômodo e preocupação e deve a sua aplicação ser bem sucedido, o cartão SSN será entregue a você dentro de 3 semanas de sua chegada nos EUA.

    Aplicando para um cartão de segurança social Enquanto nos EUA

    Se você não aplicar para um número com seu visto, então você ainda pode obter um enquanto você está na América. Você pode visitar qualquer escritório de segurança social local com os seguintes documentos:

    · Seus documentos de imigração do DHS (US Dept of Homeland Security)

    · O formulário de pedido de cartão de segurança social

    · Dois documentos originais que verificar a sua identidade (como o passaporte e carta de condução)

    O pedido de um cartão de segurança social dos Estados Unidos também é conhecido como Formulário SS-5 e pode ser baixado do site da Segurança Social. Há também uma lista de escritórios locais da Segurança Social no site. Se não for possível chegar a um escritório em pessoa, então você pode enviar o formulário e acompanhar documentos, mas lembre-se de mail apenas os documentos originais. Se você precisar deles de volta, você pode colocar um envelope selado e endereçado.

    Não há nenhum custo para aplicações assim que tomar cuidado com qualquer site que oferece este serviço para uma taxa.

    Filhos de não-cidadãos que estão legalmente autorizados a trabalhar e residir na América não necessariamente precisa de um número de segurança social, nem cônjuges ou parceiros, desde que eles não têm intenção de trabalhar no entanto, você pode aplicar para SSN cartões para toda a família que virá a ser útil no futuro, especialmente se você está pensando em viver na América permanentemente. Contato com o escritório de Segurança Social para uma SSNapplication para dependentes não-trabalho.

    Depois de receber o cartão com seu número de 9 dígitos deve informar o seu empregador imediatamente. Se você já começou a trabalhar, em seguida, seu empregador pode lhe dar um avanço até que seu SSN vem passando.

    Trate o seu SSN como seria o seu cartão de crédito e nunca divulgar o número para qualquer outra pessoa que autoridades como seu chefe, banco ou governo. O roubo de identidade é um problema grave na América, então não se tornar uma outra estatística e manter seus dados seguros.


    você pode obter um novo número de segurança social

    Se você não é um cidadão americano e não pretende trabalhar nos EUA, você não necessariamente precisa de um número de segurança social, embora ele ainda é recomendado para se candidatar a um, a fim de receber certos serviços do governo que a que tem direito como um residente. De um modo geral, porém, você só pode obter um número de segurança social, se você está autorizado a trabalhar nos EUA.

    Como posso obter um número de segurança social e cartão?