um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débito

Contents

Quando utilizar o seu cartão de crédito e quando usar um cartão de débito

19 de dezembro de 2014 por Paul Ritz

um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débitoSe você for como a maioria dos americanos que você suportar um crédito e cartão de débito. Se vocês&# 8217; re típico você provavelmente levar vários cartões de crédito. Uma pesquisa descobriu recentemente que o americano médio carrega entre cinco e 10 cartões de crédito. Temos também uma média de 11 &# 8220; obrigações de crédito,&# 8221; incluindo cartões de crédito, lojas de departamento cartões de crédito, cartões de gás e, claro, um cartão de débito. Isto torna mais surpreendente que a família americana média deve US $ 15.611 apenas em dívidas de cartão de crédito.

Quando você parar para pensar nisso, cartões de crédito são muito parecidos beber vinho. Usá-los de forma sensata e com moderação pode ser bom para você, assim como beber vinho tinto com moderação pode ser uma coisa boa. Mas usá-los em excesso pode causar problemas sérios.

Sobre a cabeça usando um cartão de crédito limita a sua responsabilidade para US $ 50, no caso o seu número de cartão de crédito ou de toda sua identidade é roubada. Se você está rasgado fora as chances são de que até mesmo a responsabilidade $ 50 será dispensada. Você deve sempre usar um cartão de crédito ao comprar online, mesmo se é um site que você seriamente confiar. O velho ditado que&# 8217; s melhor prevenir do que remediar definitivamente é válido no momento da compra online.

Você tem recorrentes pagamentos mensais, como uma adesão a um clube de saúde? isto&# 8217; s muito melhor para colocar esse pagamento recorrente no cartão de crédito. Isto é assim que se você fosse sempre entrar em uma disputa com o clube que você encontrá-lo muito mais fácil ter a carga removida de um cartão de crédito, em seguida, um cartão de débito.

Se você estivesse alugando um carro ou algo de uma loja da melhoria home você&# 8217; d ser inteligente para usar seu cartão de crédito em vez de que o cartão de débito. Isso ocorre porque a empresa de aluguer de carro ou a loja pode colocar um porão em seus fundos. Ao usar um cartão de crédito você ainda seria capaz de acessar todo o dinheiro em sua conta corrente em vez de ver alguns dos-lo congelado até que a suspensão é liberado.

É também possível ver um put hold on cheques você depositar em sua conta corrente como explicado neste vídeo.

Quando você&# 8217; re de reservas de viagens que&# 8217; s também melhor usar um cartão de crédito. Esta é pelo mesmo motivo. Se você usar um cartão de débito, o dinheiro será imediatamente deduzido de sua conta corrente no momento em que você fazer uma reserva, ou a empresa de viagens pode colocar um porão em uma determinada parte dos seus fundos. Se você usar um cartão de crédito, então você ainda tem acesso a todo o dinheiro em sua conta corrente. Se você precisa ou quer usar seu cartão de débito para fazer reservas de viagem, certifique-se de perguntar como muito se qualquer dos seus fundos do hotel ou reservas empresa irá realizar. Para essa matéria, a maioria dos postos de gasolina vai colocar um porão em seus fundos. Você poderia comprar US $ 30 de gás, mas a espera será de US $ 100. Portanto, antes de usar seu cartão de débito para comprar gás que seria uma boa idéia para certificar que você entendeu o que a política da estação é sobre detém ou usar um cartão de crédito de modo que você&# 8217; ll ainda ser capaz de acessar todo o dinheiro em sua conta corrente.

Recompensas pontos e milhas de viagens

Se ganhar dinheiro de volta, recompensas pontos ou milhas de viagens é importante para você que seria melhor colocar todos ou pelo menos suas grandes compras no cartão de crédito que tem um programa de recompensas. Afinal, se você&# 8217; re usando o cartão e acumulando algumas dívidas que você pode, pelo menos, ganhar algumas recompensas.

Como você leu há muitas ocasiões em que faz mais sentido usar seu cartão de crédito do que um cartão de débito. Mas há, é claro, momentos em que o seu melhor para usar seu cartão de débito para compras. Por um lado, usando seu cartão de débito irá mantê-lo a partir acumulando dívida. Isto pode não ser uma diferença real se você pagar seus saldos no final de cada mês, mas se não, então considerar o uso de seu cartão de débito mais e seu cartão de crédito menos. O problema com um cartão de crédito é que ele apenas torna tão danado fácil comprar coisas quando você não&# 8217; t tem o dinheiro para pagar por eles. isto&# 8217; s também melhor usar um cartão de débito, se o seu cartão de crédito tem um limite muito baixo. Isso porque, se você&# 8217; re não cuidadoso você poderia ultrapassar o seu limite, o que teria um efeito muito negativo sobre a sua pontuação de crédito.

um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débitoSe você precisar de dinheiro

Se você precisa fazer uma retirada de um caixa eletrônico que&# 8217; s sempre melhor usar um cartão de débito - supondo que você tenha o dinheiro em sua conta. A razão para isso é simples. Quando você toma dinheiro usando um cartão de crédito que você está pedindo o dinheiro e, provavelmente, a uma taxa de juros muito mais elevados do que quando você&# 8217; re apenas fazendo compras. Além disso, você começar a pagar juros sobre esse dinheiro no momento em que tirá-lo da ATM.

Se você fazer negócios com um pequeno comerciante, local, você poderia dar um tempo usando seu cartão de débito em vez de um cartão de crédito. A maioria dos comerciantes odeio cartões de crédito por causa das taxas que são obrigados a pagar para aceitar então. Claro, cartões de débito também vêm com taxas, mas eles são muito menores. Então se você tem um comerciante local favorito que poderia dar-lhe uma pausa sempre usando seu cartão de débito. Você também pode usar seu cartão de débito ao negociar grandes compras como oferecendo a usá-lo iria aliviar o comerciante a partir da necessidade de processar um cartão de crédito, o que poderia salvá-lo dinheiro. Em outras palavras, esta poderia ser uma moeda de troca.

Seus governos locais e estaduais, bem como o governo federal estão autorizados a cobrar o que&# 8217; s chamado uma taxa de conveniência de cartão de crédito. É tipicamente cerca de 2% do que você está pagando. Mas quando você usa um cartão de débito, há apenas uma taxa fixa de cerca de três dólares. Então, se você&# 8217; re fazer um pagamento de imposto de $ 150 ou mais, que vai custar menos para usar seu cartão de débito.

Se vocês&# 8217; re oferecido um desconto

Você sabia que, por vezes, há descontos disponível se você pagar em dinheiro ou usar seu cartão de débito? Como exemplo disso, postos de gasolina às vezes mostram dois preços - uma para cartões de crédito e um menor por dinheiro ou cartões de débito. No entanto, lembre-se do que dissemos anteriormente neste artigo, o que é que a maioria dos postos de gasolina irá colocar uma espera no seu cartão de débito por US $ 100 que pode manter o seu dinheiro amarrado por vários dias.

Use seu cartão de débito para pagar contas de serviços públicos

Finalmente,&# 8217; melhor usar seu cartão de débito quando pagar o seu elétrica, gás ou conta de água. A razão para isso é a mesma de quando o pagamento de impostos. Muitos serviços públicos estão autorizados a cobrar uma taxa adicional quando você usa um cartão de crédito. Você também poderá ser cobrada uma taxa, se você usar um cartão de débito, mas será muito menos. Além disso, quando você usa um cartão de crédito para pagar suas utilidades você&# 8217; re basicamente pedindo o dinheiro para pagar por eles, que na maioria dos casos apenas isn&# 8217; t uma boa idéia.


O que acontece se eu bofetada meu cartão de débito como &# 8216; de crédito&# 8217 ;?

isto&# 8217; é uma questão que&# 8217; ve todos ouvimos quando as compras: &# 8220; de crédito ou débito?&# 8221; Parece simples, apenas o caixa pedindo-lhe que tipo de cartão de pagamento&# 8217; re usando, mas há&# 8217; s realmente muito mais história para essa pergunta do que você imagina.

transações de débito e crédito são processadas de forma diferente: Aqui&# 8217; s como MasterCard explicou em um comunicado enviado por email para Credit.com: Quando você usa um cartão de débito e seu PIN (número de identificação pessoal), a transação seja concluída em tempo real, também conhecida como uma transação online - você autorizar o compra com seu PIN e que o dinheiro é imediatamente transferido de sua conta bancária para o comerciante. Com um cartão de crédito, ou usando um cartão de débito como de crédito,&# 8217; s uma transação offline.

&# 8220; Os fundos para transações off-line são deduzidos após o comerciante se instala a compra com o processador de cartão de crédito e geralmente levam 2-3 dias para ser refletida no saldo da sua conta,&# 8221; diz MasterCard.

Emissores usado para carregar comerciantes taxas diferentes para aceitar cartões de crédito do que para aceitar transações com cartão de débito com um PIN. Antes da Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act foi aprovada, o senador Dick Durbin acrescentou uma disposição, agora chamado de Emenda Durbin, que as taxas de intercâmbio restritos a 12 centavos por transação. No momento em que o projeto de lei foi assinado em lei, o limite foi fixado em 21 centavos, muito menor do que a média anterior de 45 centavos por transação. (Em 20 de janeiro, a Suprema Corte se recusou a ouvir os varejistas&# 8217; desafiar a essa tampa 21-cent.)

Obter a sua pontuação de crédito livre & monitoração

Com a tampa sobre taxas interbancárias, os bancos viram a sua fonte de receitas para coisas como recompensas do cartão de débito e bancário livre secam, razão pela qual você&# 8217; re improvável encontrar essas coisas estes dias.

&# 8220; Há vários milhares de bancos comunitários e cooperativas de crédito, o que o ato se refere como não regulamentada, que pode realmente cobrar maior intercâmbio sobre as transações,&# 8221; disse Nick Barnes vice-presidente sênior da banca de retalho na ACI Worldwide, uma empresa de sistema de pagamentos. A Emenda Durbin única impactado prestadores de serviços financeiros com US $ 10 bilhões ou mais em ativos. &# 8220; É por isso que você vai a esses pequenos bancos você ainda vai ver livres bancários e débito recompensas.&# 8221;

Você deve escolher de débito ou crédito?

cartões de crédito e cartões de débito são produtos muito diferentes, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens que devem influenciar quando e como usá-los. Como para bater o &# 8220; de crédito&# 8221; botão quando você&# 8217; re usando um cartão de débito: Ele doesn&# 8217; t realmente importa.

Outros que os bancos mudanças pode ter feito como resultado mudando as taxas de intercâmbio, a escolha de usar um cartão de débito como de crédito doesn&# 8217; t realmente afetar você. Muitas vezes você tem a opção de usar seu cartão de débito, com ou sem o PIN, e como você usá-lo é uma questão de preferência pessoal. Executando um cartão de débito como uma transação desligada ainda acaba fazendo a mesma coisa - tirar dinheiro de sua conta corrente - e ele doesn&# 8217; t ajudá-lo a construir o crédito, como o uso de um cartão de crédito faz. (Se vocês&# 8217; re tentando construir um bom crédito, você pode acompanhar o seu progresso com o nosso livre instantâneo de relatório de crédito. Ele inclui dois de sua pontuação de crédito, e atualizações estão disponíveis a cada 14 dias.)

Este artigo foi atualizado em 23 de janeiro de 2017.

Assine nosso boletim semanal.

Assine nosso cartão de crédito relatório e receber as últimas dicas & conselhos de nossa equipe de mais de 50 especialistas de crédito e monetário, bem como um plano de pontuação de crédito e ação livre. Inscreva-se agora.

Christine DiGangi é o ex-Deputy Managing Editor - Engagement para Credit.com e cobriu uma variedade de tópicos de finanças pessoais. Sua escrita tem sido destaque em EUA Hoje, MSN, Yahoo! Finanças e The New York Times Internacional Weekly, entre outros estabelecimentos. Mais por Christine DiGangi

Comentários sobre os artigos e respostas a esses comentários não são fornecidos ou encomendado pelo anunciante banco. As respostas não foram revistas, aprovado ou não aprovado por um anunciante banco. Não é responsabilidade do anunciante banco para garantir que todas as mensagens e / ou perguntas são respondidas.

Por favor, note que os nossos comentários são moderados, por isso pode levar um pouco de tempo antes de vê-los na página. Obrigado pela sua paciência.

Além disso, quando você escolhe crédito você pode ver o nome do fornecedor. Quando você usa débito você só pode ver o endereço&# 8230 ;.

Não necessariamente. As leis que regem eles são diferentes - você tem muito menos tempo para relatar um cartão de débito perdido ou roubado, por exemplo. Aqui&# 8217; s mais:

Mas você compartilhar o seu código postal, que é necessária e também informações co-relacionada com a transação. Isn&# 8217; t que o equivalente de usar um PIN #?

Então, se eu dar-lhe meu cartão e CEP você pode obter dinheiro de um caixa eletrônico?

Além disso, quando eu bofetada meu cartão de débito e escolher &# 8220; de crédito&# 8221; muito, muito poucos lugares pedir CEP.

&# 8220; Então, se eu dar-lhe meu cartão e CEP você pode obter dinheiro de um caixa eletrônico?&# 8221;

Toda a premissa de que o artigo foi indicando as vantagens e desvantagens do uso de débito vs crédito. A minha pergunta foi relacionada a compras com seu cartão como um cartão de crédito (por exemplo, pagando na bomba), onde você será solicitado a digitar o seu código postal como um identificador. Obviamente, se você não for solicitado para dar esta informação, este não é o seu problema.

&# 8220; Então, se eu dar-lhe meu cartão e CEP você pode obter dinheiro de um caixa eletrônico?&# 8221;

Depende. É o seu número PIN o mesmo que o seu código postal?

O meu banco me cobra para furtos usando o meu pin. Se eu optar por executá-lo como crédito i pode evitar essas acusações.

Portanto, você está dizendo, para ajudar a construir o crédito a pessoa deve usar thrie cartão de débito como um cartão de crédito?

Não; usando um cartão de débito, independentemente de se você executá-lo como crédito, não irá afectar a sua pontuação de crédito.

eu não&# 8217; t começar o interesse na minha conta corrente, a menos que eu tenho 15 &# 8220; de crédito&# 8221; adquire cada mês. Eu não tenho nada se eu usar o pino. eu não&# 8217; t fazer negócios com qualquer um que só aceita transações de cartão de débito &# 8211; nenhum benefício para mim lá!

nah pessoas correm seus cartões de débito como de crédito, porque eles querem que as pessoas acreditam que eles têm um bom crédito e olham &# 8220; co000000l&# 8221; dizendo &# 8220; de crédito&# 8221;

Socorro. Alguém pode responder a esta pergunta para mim. Digamos que eu fui a McDonalds ou hospedado em um hotel e eles deslizar o meu cartão de crédito. Isso automaticamente subtrair dinheiro de sua conta ??

Como o artigo afirma que&# 8217; s considerado um &# 8220; desligada&# 8221; transação e quão rápido ele irá subtrair esse equilíbrio da sua conta depende de quão rápido ele é processado. (Com hotéis que muitas vezes colocar uma retenção sobre a conta em primeiro lugar.)

Você precisa re-ler toda esta discussão desde o início. Seu comentário deve ser dirigida no JC, não eu.

OK, eu re-lê-lo desde o início. Eu pensei que eu entendi o seu ponto razoavelmente bem, mas posso estar errado. Para resumir, como eu o entendo:

&# 8211; David Shipper começa por afirmar que, selecionando &# 8216; de crédito&# 8217; ao invés de &# 8216; debitar&# 8217 ;, você don&# 8217; t têm inserir o seu número PIN. Esta é melhor, porque, se o comerciante&# 8217; s sistema é comprometido (como nós&# 8217; vi mais e mais frequentemente), o número PIN não está incluído nos dados comprometidos. O resultado prático desta (como assinala David) é que quem roubou os dados do cartão não pode fazer saques em caixas eletrônicos, como eles exigem o número PIN.

&# 8211; Você salientar que alguns &# 8216; de crédito&# 8217; transações exigem um código postal para processar. Presumivelmente, você está dizendo que, no caso do comerciante&# 8217; s sistema que está sendo comprometida, quem quer que tenha roubado os dados do cartão iria receber o seu CEP. Sua pergunta, como eu o entendo, é esta: &# 8220; por que é melhor que eles obter o meu CEP do que o meu número PIN?&# 8221;

&# 8211; JC diz &# 8220; Então, se eu dar-lhe meu cartão e CEP você pode obter dinheiro de um caixa eletrônico?&# 8221 ;, que é realmente a resposta à sua pergunta: o seu CEP pode&# 8217; t ser usado em conjunto com o seu cartão ATM para levantar dinheiro.

De qualquer forma, que&# 8217; é como eu lê-lo. Eu&# 8217; não estou tentando ser um idiota ou ofendê-lo, mas tentar oferecer uma resposta para sua pergunta.

Não. Mas obrigado por tomar o tempo para responder.


Devo usar um cartão de crédito ou cartão de débito on-line?

um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débito

um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débito

Você está planejando para comprar alguma coisa online, mas se sentir inseguro se quer usar o seu cartão de crédito ou cartão de débito?

Bem, não é realmente uma resposta clara a qual é o melhor. Há algumas coisas que você deve considerar ao decidir, como sua situação financeira e quanto você vai ser gasto.

Mas, antes de entrar no âmago da questão de qual tipo de cartão seria o melhor um para usar quando fazem compras on-line, vamos dar uma olhada nas principais diferenças entre eles.

um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débito

Vamos começar com o cartão de débito. Quando você faz uma compra em este tipo de cartão, o dinheiro é retirado da sua conta corrente automaticamente. Isso significa que você só vai ser capaz de gastar até ao montante disponível em sua conta (incluindo o seu cheque especial). Então, se você tem zero de fundos disponíveis, o seu cartão será recusado.

Um cartão de crédito, por outro lado, permite que você emprestar dinheiro até um montante acordado (conhecido como seu limite de crédito) e pagá-lo em parcelas mensais com juros.

Esse limite de gastos é determinado por suas circunstâncias pessoais e como bom seu histórico de crédito é. Por exemplo, você pode achar que você está dado um limite de gastos mais baixa se você tenho lutado com empréstimos no passado.

Com um cartão de crédito, você pode optar por pagar o saldo na íntegra ou fazer o pagamento mínimo cada mês. No entanto, se não é um cartão de crédito sem juros (0% de juros em compras) e você não limpar o seu equilíbrio, você deve ter em mente que este interesse pode acumular-se. Se você limpar o seu saldo em pleno cada mês, no entanto, você não vai pagar qualquer interesse em tudo.

Você pode ler mais sobre as diferenças entre cartões de débito e de crédito aqui.

um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débito

Bem, isso tudo depende do que você prefere, o que você está comprando e quanto você vai ser gasto.

Se você está comprando on-line, pode ser fácil de gastar mais do que o planejado devido aos custos postais e outras promoções que você pode encontrar. Com o seu cartão de débito, você só pode gastar o dinheiro que você para que você pode ser menos tentado a fazer alarde.

No entanto, se você está fazendo uma compra grande e quer fazer o projeto mais gerenciável dividindo-o em parcelas, um cartão de crédito permite que você faça isso. Se você não tem os fundos agora, você pode usar um cartão de crédito para comprar o item e pagá-lo em uma data posterior. Basta ter a certeza de nunca perder o seu pagamento mínimo.

Enquanto isso, quando faz compras on-line com seu cartão de débito, você não precisa se preocupar em estar atrasado com seus pagamentos ou a acumulação de juros a ser adicionado ao seu saldo. Basta ter a certeza de que você sempre saber o que os fundos disponíveis que você tem que evitar taxas de cheque especial não planejadas.

um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débito

Até agora, se você optar por fazer compras online com cartão de crédito ou de débito se resume a suas próprias preferências de consumo pessoal. No entanto, há uma vantagem fundamental que os cartões de crédito oferecem cartões de débito e não - proteção para suas compras nos termos do Artigo 75.

Um dos principais benefícios de pagar por algo em um cartão de crédito é que se o item está com defeito ou a empresa que você comprou de vai abaixo, você pode aplicar ao seu provedor de cartão de crédito para um reembolso. Você não tem esse direito se tiver sido comprado com um cartão de débito.

Enquanto o seu custo de aquisição entre £ 100 e £ 30k, você está legalmente protegida ao abrigo da Secção 75 do Consumer Credit Act de 1974. Com isso, queremos dizer que o seu provedor de cartão de crédito é tão responsável como o vendedor para fornecer-lhe um reembolso se há algo errado com sua compra. E que a proteção está lá se você está comprando on-line ou na loja.

Devido a isso, pode valer a pena considerar a utilização de seu cartão de crédito para compras de alto valor para se certificar de que você está coberto se algo der errado. Claro, existem certas regras para reivindicar - você pode ler mais sobre o Artigo 75 eo que ele cobre por aqui.

um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débito

Existem muitos tipos de cartão de crédito disponíveis, com algumas recompensas oferecendo quando você gastar com eles. Estes podem incluir supermercados e crédito da linha aérea cartões, onde você pode acumular pontos ou milhas aéreas quando você gasta. Isso é algo a ter em mente quando fazem compras online.

Alguns cartões de débito oferecem incentivos semelhantes em forma de cashback. Dependendo da sua conta e do banco, você pode ser capaz de ativar ofertas de cashback que lhe dá direito a uma percentagem de volta do que você gastou com um varejista específico em seu cartão de débito.

Você deve olhar para o que recompensa ou cashback podem estar disponíveis para você antes de usar o seu cartão online. Afinal de contas, isso pode fazer a sua decisão entre usar um cartão de crédito ou de débito que pouco mais fácil.

Saber se você for aceito antes de aplicar com QuickCheck cartão de crédito do Oceano

  • Obter crédito - até £ 1.500
  • QuickCheck não afetará seu rating de crédito
  • Obter uma resposta em 60 segundos.

34,9% APR Representante (variável)

Inteligente Lending Ltd (Credit Broker). Capital One é o credor exclusivo

Sei se você vai ser aceito antes de aplicar com QuickCheck

  • Crédito de até £ 1.500
  • QuickCheck não afetará seu rating de crédito
  • Obter uma resposta rápida em 60 segundos

34,9% APR Representante (variável)

Inteligente Lending Ltd (Credit Broker). Capital One é o credor exclusivo.

Encontrar este útil? Compartilhar com os outros!

Últimas mensagens do Oceano blogue

4 dicas para ajudá-lo a ser aceito por crédito

Como aumentar suas chances de ser aceito para crédito

Como seguro é a sua conta bancária on-line?

Saiba o que fazer se você tiver sido rejeitado para o crédito

Como universidade poderia ter desarrumada sua pontuação de crédito.

Porque esperar? Começar a melhorar seu rating de crédito agora.

O artigo continua abaixo

O cartão de crédito do oceano é emitido pela Capital One (Europa) plc. Inteligente Lending Limited (trading como Oceano e Oceano Finanças) age como um corretor de crédito para Capital One em regime de exclusividade na repect do Oceano Card e é pago pela Capital One por esses serviços. Sede social: Pense Park, Mosley Road, Trafford Park, Manchester, M17 1FQ ,. Registrada na Inglaterra e País de Gales, (número Empresa 04.413.348). Autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira no que respeita a actividades relacionadas de crédito ao consumo e é um representante designado da Think segurar Limted, FCA mumber registro 310071, e Intelligent Lending Limted, FCA número de registo 310069, ambos os quais são autorizados e regulamentados pela Financial Autoridade Coduct em relação à sua mediação de seguros e atividades de hipotecas reguladas. register.fca.org.uk

Mastercard® é uma marca registrada da MasterCard International Incorporated. Capital One ® é uma marca registrada da Capital One (Europa) plc. Sede: Trent House, Street Station, Nottingham NG2 3HX. Registrada na Inglaterra e País de Gales (Empresa Número 3.879.023). IVA Número de Registro 690 6861 01. Autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira.

Todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos e residente no Reino Unido. Crédito está disponível sujeito a estatuto e condições.

As chamadas são gravadas para fins de formação e de qualidade. Chamadas para 0161 números de celulares e telefones fixos são cobrados à taxa local. Por favor, verifique com seu provedor de rede para obter detalhes sobre o pacote de chamada.

Oceano, Mortgages do oceano e do oceano Finanças está negociando estilos de Intelligent Lending limitada © 2017 ;. Nós somos um corretor - não é um credor. Registrada na Inglaterra e País de Gales. Sede: Pense Park, Mosley Road, Trafford Park, Manchester M17 1FQ. Co Reg No. 4291279. Autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira em relação ao seu consumidor-crédito, mediação de seguros e atividades de hipotecas reguladas. FCA número de registro 310069. https://register.fca.org.uk/

A TAEG você é oferecido dependerá de suas circunstâncias individuais.

O cartão de crédito do oceano é emitido pela Capital One (Europa) plc. Oceano Finanças promove o cartão de crédito do oceano em parceria com a Capital One.

Mastercard® é uma marca registrada da Mastercard International Incorporated.

Nós usamos cookies para lhe dar a melhor experiência de navegação. Se você fechar esta mensagem ou continuar a navegar, vamos levá-la de que você concorda com isso e não vamos lembrá-lo novamente. Você pode desativar os cookies em política de privacidade. Fechar


Crédito vs. cartões de débito: Fortalecidos os compradores sabem a diferença - e quando usar cada

um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débito

um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débito

É o lag irritante em qualquer compra sem dinheiro de outra forma perfeita: Você passar o cartão, você OK a quantidade &# X2014; e, em seguida, o cartão&# XA0; leitor quer saber se você está pagando com um cartão de débito ou crédito&# XA0; cartão.

Quem se importa? Eu estou pagando, certo? Que importa se é um crédito ou um cartão de débito?

Ele realmente importa muito &# X2014; não apenas para o varejista, mas também para você.&# XA0;

Se você levar um cartão de débito e um crédito de casal&# XA0; cartões e talvez utilizá-los alternadamente, é importante saber a diferença. Há momentos para usar crédito&# XA0; e tempo para usar o débito.

Uma diferença importante, além de como seu dinheiro é entregue para o varejista, é que o uso de um cartão de crédito&# XA0; cartão ajuda a construir um crédito&# XA0; história &# XA0; e &# X2014; dependendo do tipo de cartão &# X2014; pode render-lhe alguns pontos de recompensa. Isso é útil para pessoas que administram o seu crédito&# XA0; e se qualificar para cartões de recompensas.&# XA0;

Mas para aqueles que procuram controlar seus gastos e evitar marcas pretas sobre o seu crédito&# XA0; relatório, cartões de débito pode ser uma escolha mais segura.

E isso não é onde as diferenças acabar.

Aqui está o nosso quebra sobre como savvily e chegar em segurança o máximo de&# XA0; seu cartão de débito e cartões de crédito.

cartão de débito vs crédito&# XA0; card: Qual é a principal diferença?

Aqui está a principal diferença entre um cartão de débito e um crédito&# XA0; cartão.&# XA0;

Um cartão de débito puxa seu dinheiro diretamente de sua conta bancária para pagar um varejista. É como escrever um cheque, mas mais rápido &# X2014; o dinheiro para a compra sai da conta quase que imediatamente.

UMA&# XA0; cartão de crédito permite-lhe emprestar o dinheiro de um banco para fazer uma compra. O dinheiro não está vindo de sua conta bancária para pagar a compra; você está pedindo para comprar o item, e receber uma fatura mensal para uso de crédito do banco.

Quando você deve usar um cartão de débito em vez de um cartão de crédito?

Com um cartão de débito, você tem acesso apenas ao&# XA0, o dinheiro que está na sua conta bancária. Por esta razão, muitas pessoas preferem usar cartões de débito como uma forma simples de acompanhar e controlar os seus gastos.&# XA0;

Você não está pedindo nada, você não está overextending e uma vez que a compra é feita, é simplesmente comprado e pago &# X2014; não há nenhum projeto de lei para resolver.

Quando você faz compras desta forma, você não está pagando qualquer um usar o dinheiro ou para estender-lhe crédito. Desta forma, um cartão de débito oferece a " utilização gratuita de dinheiro."&# XA0;

É impossível entrar em dívida com cartão de débito, porque você vai bater o limite dos seus fundos ea compra será devolvida com "fundos insuficientes." A verificação da realidade final.

Mas é possível acumular taxas.

Ela costumava ser que alguns bancos se estenderia uma zona tampão cortesia automática de modo que se você foi sobre um pouco, a compra ainda iria passar e que o banco iria cobrar uma " taxa de cheque especial." O FDIC fez um estudo que descobriu estas taxas de cheque especial variou de US $ 10 a US $ 38, com uma média mediana de US $ 27 por transação.&# XA0;

Este não é o dinheiro livre; os bancos estavam a arrecadar as taxas de cheque especial.

Em 2010,&# XA0; novos regulamentos entrarão em vigor que protegem os consumidores quando suas contas de débito são descoberto. Agora, as instituições devem&# XA0; confirmam que os titulares da conta desejam optar por esses programas de cheque especial, para que não haja mais taxas de surpresa.

Se você optar por cheque especial, você precisa ver o seu saldo (s) conta para ter certeza que você não gastar mais.&# XA0;

Afinal de contas, os bancos ainda estão fazendo milhões de&# XA0; desatenção dos usuários aos seus saldos de conta e taxas ATM.

Quando você deve usar um cartão de crédito&# XA0; cartão em vez de um cartão de débito?

O que faz cartões de débito tão atraente &# X2014; a capacidade de limitar seus gastos ao que você tem disponível &# X2014; também os torna perigosos. Porque se você pode gastar apenas o que você tem, por isso, poderia alguém que tenha esse cartão. E eles estão propensos a gastar todos do que você tem.

As diferenças entre um crédito roubado&# XA0; cartão e um cartão de débito roubados são significativas.

Local um cobranças indevidas em sua conta de cartão de crédito? Você pode alertar a empresa, ligue falta sobre as acusações e não pagar a conta, mantendo o seu dinheiro. Quando engraçado-stuff acontece no seu cartão de débito, o dinheiro imediatamente desaparece de sua conta corrente &# X2014; e é difícil de recuperá-lo.

As proteções ao consumidor no lugar para o crédito&# XA0; fraude de cartão são mais fortes e mais abrangente do que a fraude de cartão de débito.

Se alguém filches seu crédito&# XA0; cartão e corre até compras fraudulentas, você pode estar no gancho por US $ 50 &# XA0; lidera graças a um&# XA0; proteção do consumidor &# XA0; promulgada como parte da Fair Credit&# XA0; Billing Act.&# XA0;

Ao relatar a perda do cartão antes de quaisquer encargos podem ser feitas, a titular do cartão não pode ser responsabilizada por quaisquer despesas não autorizadas feitas no cartão roubado, de acordo com o FCBA. Além disso, se alguém rouba o seu número de cartão, mas não o cartão, você não é responsável pelo uso não autorizado.

Por outro lado, se alguém rouba o seu cartão de débito, você vai ser potencialmente em situação muito pior.&# XA0;

Como os links de cartão de débito diretamente para sua conta com o dinheiro que você já ganhou, o ladrão poderia limpar-lo e obter acesso à sua conta bancária.

O seu banco pode ter proteções de fraude no lugar, mas nem todos os bancos fazem, e é pouco provável que seja tão generoso quanto o crédito&# XA0; proteções cartão de consumo.&# XA0;

O Fundo de transferência electrónica Act é outra defesa do consumidor postas em prática para protegê-lo contra ações fraudulentas em suas ATM e cartões de débito. Mas a sua exposição depende da rapidez com que você chamá-lo.

Se você comunicar a perda antes de quaisquer despesas não autorizadas são feitas, você tem qualquer responsabilidade. Se você relatar a perda dentro de dois dias de aprendizagem sobre a perda ou roubo, você está no gancho por US $ 50 no valor de perdas.&# XA0;

Mas se é relatado entre 2 e 60 dias após a perda, então você é responsável por até US $ 500 em perdas. Após 60 dias, as perdas, que podem incluir todo o dinheiro retirado da sua conta de cartão de débito e quaisquer contas (como uma conta de poupança) ligados à sua conta de débito, estão todos em você.

É por isso que você nunca deve deixar seu cartão de débito fora de sua vista.&# XA0;

Então, se você estiver em um restaurante onde o garçom leva o cartão para a conta? Dê um crédito&# XA0; cartão em vez.&# XA0;

Usando um leitor de cartão em uma bomba de máquina de venda automática ou gás que vê um monte de tráfego? Use o seu crédito&# XA0; cartão. Estas máquinas podem ter " skimmers " &# X2014; dispositivos que copiam dados do seu cartão &# X2014; neles.

Mantenha o seu cartão de débito com você, usá-lo em lojas onde você pode monitorar o furto e transação e ser pró-ativo do momento que você aprender de qualquer&# XA0; violação de segurança de um varejista.

Get The Payoff, o seu curso intensivo semanal sobre como viver sua melhor vida financeira.


Como é um cartão de débito diferente de um cartão de crédito?

Quando você&# 8217; re no balcão de check-out pagar por sua compra, um cartão de débito e cartão de crédito pode parecer para funcionar da mesma maneira — passar o cartão e cabeça para fora com seus bens recém-adquiridos em hand.В No entanto, as semelhanças entre um cartão de débito e de crédito param por aí. Um cartão de débito dá-lhe acesso aos fundos em sua conta corrente, e oferece-lhe a capacidade de fazer compras sem o risco de ficar em dívida ou prejudicar o seu crédito. Enquanto um cartão de crédito permite que você faça compras usando uma linha de crédito, que é então cobrados juros.

Saiba mais sobre as diferenças entre estes dois tipos de cartões, além dos inconvenientes de each.В Descubra erros que você deve evitar quando se utiliza um cartão de débito, e obter respostas para as perguntas mais comuns sobre cartões de débito.

A nossa escolha: Cartão de Débito REDcard alvo

Desenhe da sua conta de verificação existente com o RedCard Target. Nenhuma taxa anual com o chip

e PIN habilitado.

  • Economize 5% todos os dias no alvo
  • Frete grátis na maioria dos itens no Target.com
  • 30 dias extras para retornos

    Um cartão de débito é um tipo de cartão de pagamento que usa o dinheiro de sua conta corrente para pagar compras. Uma vez que um cartão de débito está ligada a uma conta corrente, que&# 8217; s uma grande alternativa ao uso de cheques ou transportar dinheiro. cartões de débito com um logotipo de processamento de cartão de crédito grande pode ser usado em todos os mesmos lugares como cartões de crédito, incluindo online. Os fundos para uma transação com cartão de débito ainda vêm da conta corrente ligada, mesmo quando o cartão é usado como um cartão de crédito.

    Não apenas você pode usar um cartão de débito para fazer compras, você também pode usá-lo para retirar dinheiro de sua conta usando seu cartão em um caixa eletrônico. Basta inserir o cartão na máquina, inserir o PIN, e siga as instruções na tela para fazer uma retirada de dinheiro. Você também pode usar o cartão de débito em um ATM para depositar cheques, verificar o seu saldo de conta ou transferir dinheiro de contas vinculadas.

    Conseguir um cartão de débito doesn†™ t exigem uma verificação de crédito, o que torna mais acessível do que um cartão de crédito. Você precisa ter uma conta corrente para ser capaz de usar um cartão de débito. bancos MostВ emitirá automaticamente youВ um cartão de débito quando você abre uma conta corrente. Se você não&# 8217; t já tem um cartão de débito ligado à sua conta corrente, você pode simplesmente pedir ao seu banco para um.

    Para usar um cartão de débito, você precisa de uma conta corrente e um PIN.

    • Seu cartão de débito está ligada ao seu conta corrente —that†™ s onde vem o dinheiro. Quando você passar o cartão ou inseri-lo em um leitor de chip, o dinheiro é deduzido de sua conta corrente.
    • Para fazer transações de débito, you†™ vai precisar de um PIN —ou o seu número de identificação pessoal. Este é um número de quatro dígitos que você entra em um leitor de cartão para verificar a sua identidade.

    A conta corrente é um tipo de conta bancária. Uma vez que você depositar dinheiro para ele, você pode gastar os fundos por cheques ou usar um cartão Multibanco ou débito.

    Como uma transação com cartão de débito funciona

    It†™ s fácil de usar um cartão de débito:

    1. Antes de usar o cartão, confirme que você tem fundos suficientes em sua conta corrente.
    2. Para fazer uma compra, passar o cartão através do leitor de cartão. Seu cartão de débito pode ter um chip, caso em que you†™ vai inserir o cartão no leitor.
    3. Digite seu PIN de quatro dígitos no teclado.
    4. Siga as outras instruções sobre o leitor de cartão para completar a transação.

    Em alguns casos, o leitor caixa ou cartão pode perguntar se você quer usar o seu cartão como um cartão de débito ou cartão de crédito. Se você usá-lo como um cartão de crédito, you†™ vai fornecer uma assinatura para verificar a sua identidade.

    Independentemente da opção escolhida, você precisa de dinheiro suficiente em sua conta antes de poder utilizar o seu cartão. (Um cartão de débito doesn†™ t dar-lhe uma linha de crédito, mesmo se você usá-lo como um cartão de crédito). Para a maior parte, there†™ s não muito de uma diferença entre usar seu cartão como um cartão de débito ou crédito.

    • Mais conveniente do que dinheiro. Em vez de carregar um monte de dinheiro em sua carteira, você pode simplesmente passar o cartão de débito.
    • Mais seguro do que o dinheiro. Um pretenso fraudador won†™ t ser capaz de usar seu cartão de débito, a menos que eles sabem o seu PIN.
    • Evite gastar dinheiro você don†™ t tem. Se você tiver problemas com gastos excessivos, um cartão de débito pode ser uma escolha sólida. Você só pode retirar dinheiro you†™ já tenha depositado, ao contrário de um cartão de crédito (o que lhe dá uma linha de crédito).
    • Evitar taxas de adiantamento de dinheiro. Se você usar um cartão de crédito para recolher dinheiro de um caixa eletrônico, you†™ ll provavelmente pagar taxas de adiantamento de dinheiro bolada. Você won†™ t pagar estes com um cartão de débito (embora você ainda pode pagar taxas ATM).
    • It†™ s fácil de obter um. Se você tem mau crédito, pode ser difícil conseguir um cartão de crédito. It†™ s muito mais fácil de obter um cartão de débito —basta abrir uma conta corrente.
    • Taxas baixas. Muitos cartões de crédito têm taxas anuais. Os cartões de débito tendem a ter taxas baixas ou nenhuma taxa em tudo.
    • Link para uma conta poupança. Alguns cartões de débito pode ser vinculado a contas de poupança, o que pode ajudar você a economizar para o longo prazo.

    Para obter um cartão de débito, abrir uma conta corrente em um banco de sua escolha. Alguns bancos será automaticamente enviar-lhe um cartão de débito; com os outros, you†™ vai ter que solicitar o seu cartão.

    Depois de receber o cartão de débito, siga as instruções incluídas para ativar o seu cartão. Naquela época, you†™ vai escolher ou ser atribuído um PIN.

    Taxas que esperar com um cartão de débito

    um cartão de crédito pode ser usado como um cartão de débitoOs cartões de débito têm um potencial de taxas, mas estas taxas são tipicamente evitável, dependendo de como você usa o cartão.

    • taxas ATM. Você pode ter que pagar uma taxa para transações de ATM. A retirada de dinheiro poderá ser cobrada uma US $ 2 a US $ 5 se você usar um caixa eletrônico fora da rede do seu bank†™ s. O seu banco pode cobrar uma taxa para além da taxa que você paga o operador ATM. Outras transações de ATM, como consulta de saldo ou transferência de conta também pode incorrer em taxas.
    • taxa de substituição do cartão. O seu banco pode cobrar uma taxa para substituir o seu cartão de débito em seu pedido. Esta taxa doesn†™ t aplica quando o banco substitui um cartão de débito expirado. Pode haver uma taxa adicional de ter o seu cartão de substituição correu para você.
    • taxa de transação estrangeira. As compras feitas em moedas estrangeiras ou com um comerciante estrangeiro estão sujeitos a uma taxa de transação estrangeira. Você também tem que pagar a taxa se você usar seu cartão em um caixa eletrônico para retirar fundos em moeda estrangeira. taxas de transação estrangeiros são uma porcentagem da transação.
    • taxa de conta mensal. Sua conta corrente podem incluir uma taxa de manutenção de conta mensal. Verifique com seu banco para ver se you†™ é capaz de evitar essa taxa. Alguns bancos permitem que você evitar a taxa de manutenção de conta mensal, se você usar o depósito direto, fazer uma certa quantidade de transações por mês, ou manter um saldo em conta médio diário mínimo.
    • taxa de cheque especial. Se você fizer uma compra com cartão de débito que excede o saldo da conta, o banco pode processar a transação como uma conveniência para você. Em troca desta cortesia, you†™ vai ser cobrada uma taxa de cheque especial. Você pode evitar taxas de cheque especial, optando fora de ter operações de cheque especial processados. Se você optar por sair, o seu banco vai diminuir todas as compras que excedam o saldo da conta. Você também pode vincular sua conta corrente para uma conta poupança para usar como proteção descoberto.
    De volta ao topo

    Os cartões de débito tem algumas semelhanças com cartões de crédito. cartões de débito, como cartões de crédito, têm um número e validade conta data de 16 dígitos e aВ código de segurança de 3 dígitos. No entanto, existem algumas diferenças importantes entre os cartões de crédito e débito que irá ajudá-lo a decidir qual destes cartões deve ser o seu cartão principal.

    • Os cartões de débito são financiados por dinheiro em uma conta corrente, enquanto os cartões de crédito estão ligados a uma linha de crédito. Suas compras com cartão de débito são deduzidos do saldo de sua conta corrente. Cada compra cartão de débito reduz o saldo da conta corrente e deixa você com menos dinheiro para compras adicionais. Quando você faz compras com cartão de débito, you†™ não está criando qualquer dívida. Seu cartão de crédito, por outro lado, está ligada a uma linha de crédito. Suas compras são adicionados a um saldo do cartão de crédito que deve ser reembolsado.
    • Os cartões de débito não requerem pagamentos mensais mínimos. Desde suas compras com cartão de débito são pagos com o dinheiro em sua conta corrente, você don†™ t tem que fazer quaisquer pagamentos mensais em seu cartão de débito. Você pode ter que manter um equilíbrio mínimo para evitar uma taxa mensal, mas um saldo mínimo não é um requisito. os saldos de cartões de crédito exigem pagamentos mensais mínimos. Deixar de fazer pagamentos mínimos exigidos pode resultar em taxas atrasadas, taxas de juros mais altas, e danos ao seu crédito.
    • compras com cartão de débito aren†™ t sujeitos a juros. Porque você&# 8217; re não pedir o dinheiro, não há encargo financeiro associado com suas compras com cartão de débito. Na verdade, dependendo de sua conta corrente, você pode realmente ganhar juros sobre o saldo da conta corrente. cartões de crédito cobram juros sobre os saldos que você carrega a menos que uma tarifa promocional está em vigor.
    • uso do cartão de débito won†™ t prejudicar o seu crédito. Seu cartão de débito e uso de conta corrente não é rotineiramente relatado às agências de crédito e não está incluído na sua pontuação de crédito. uso de cartão de crédito, por outro lado, afeta diretamente sua pontuação de crédito. Manipulação de cartões de crédito de forma responsável é importante para manter uma boa pontuação de crédito. Há uma exceção: se as suas compras com cartão de débito ultrapassar o saldo em sua conta corrente e você não conseguir limpar o balanço, o banco pode denunciar o saldo devedor para as agências de crédito.
    • Você pode aumentar o seu próprio limite de gastos. Com um cartão de débito você pode gastar tanto dinheiro quanto você tem disponível em sua conta corrente. Depositar mais dinheiro lhe permitirá gastar mais. Com um cartão de crédito, você só pode gastar até o limite de crédito seu cartão de crédito empréstimos você. Para aumentar a sua capacidade de gastos, you†™ vai ter que esperar por seu cartão de crédito para aumentar o seu limite de crédito.
    • saques em dinheiro são menos caros com um cartão de débito. Quando você usa seu cartão de débito para retirar dinheiro no caixa eletrônico, você enfrenta um máximo de duas taxas ATM: uma do operador ATM e um do seu banco. Quando você usa seu cartão de crédito para sacar dinheiro no caixa eletrônico, não só você está sujeito a uma taxa de ATM, mas você também terá que pagar uma taxa de adiantamento em dinheiro e seu saldo de adiantamento de dinheiro pode ser cobrado um juro mais elevadas.
    De volta ao topo

    Desvantagens de usar um cartão de débito

    Embora os cartões de débito tem muitas vantagens sobre os cartões de crédito, existem algumas desvantagens.

    • Não há oportunidade de construir o seu crédito. Porque o uso do cartão de débito não é relatado às agências de crédito, de forma responsável lidar com seu cartão de débito não vai ajudar a sua pontuação de crédito.
    • Não há período de carência em compras. Sempre que você usa seu cartão de débito para uma compra, o dinheiro sai da sua conta corrente quase imediatamente, reduzindo a quantidade de dinheiro que você tem disponível para outras compras. Usando um cartão de crédito dá-lhe um pequeno período de carência de atrasar o pagamento para as compras. Se you†™ está disposto a pagar juros sobre o saldo, você pode girar em seu saldo de mês a mês, enquanto você fazer o pagamento mínimo cada mês.
    • Os cartões de débito têm menos proteção contra fraudes de cartões de crédito. Por lei, você pode ser responsável por até US $ 500 de transações com cartão de débito fraudulentas dependendo de quando você denunciar a fraude. (Em alguns casos, você poderá ser responsável por todas as operações fraudulentas se você esperar vários meses para relatar o cartão perdido ou roubado). Com um cartão de crédito, a sua responsabilidade máxima é de US $ 50, dependendo de quando você denunciar a fraude.
    • compras com cartão de débito don†™ t ganhar recompensas. Existem dezenas de cartões de crédito que oferecem generosas recompensas em compras. Com um cartão de crédito recompensas, você tem a oportunidade de ganhar dinheiro, pontos ou milhas em suas transações de qualificação. Alguns até têm ofertas de inscrição que pagam uma quantia de recompensas se você gastar uma certa quantia nos primeiros meses de ter o cartão de crédito. A cartões de débito doesn&# 8217; t oferecem a mesma capacidade de ganhar recompensas, mesmo se você usar o seu cartão para a mesma quantidade de gastos.
    • aluguer de automóveis é mais difícil com um cartão de débito. Dependendo do aluguer de automóveis políticas agency†™ s você pode ter que pagar um depósito adicional quando você usa um cartão de débito para alugar um carro. Isso deixa parte de seu saldo de conta corrente indisponível até depois you†™ ve devolveu o carro alugado e os processos de transação completamente. Além do depósito, você também pode ter que fornecer documentação adicional para provar a sua identidade e a agência de aluguer pode exigir que você passar por uma verificação de crédito antes de alugar um veículo.
    De volta ao topo

    erros importantes para evitar com cartões de débito

    Embora os cartões de débito são dispositivos de pagamento de baixo risco, existem alguns erros críticos que você deve evitar.

    • Não vendo o seu saldo da conta. Manter o controle de seu saldo de conta ajuda a evitar saques a descoberto. Quando o seu saldo já é negativo, cada operação subsequente será cobrada uma taxa de cheque especial adicional. O seu banco provavelmente tem um aplicativo de smartphone que você pode baixar para verificar rapidamente e facilmente o seu saldo de conta corrente.
    • Esperando para relatar um cartão de débito perdido ou roubado. Se o seu cartão de débito está faltando, informe ao seu banco imediatamente em vez de esperar para ver se você encontrá-lo. Quanto mais você esperar para relatar um cartão de débito perdido ou roubado, o mais provável é que alguém poderia usar seu cartão de débito para fazer transações em sua conta. Não só você vai ser sem acesso aos seus fundos, você também pode ser responsável por algumas das acusações desde que você esperou para relatar o cartão ausente.
    • A utilização freqüente ATMs fora-de-rede. Retirar dinheiro de fora de ATMs da rede é mais caro do que usar o seu banco&# 8217; s ATM, uma vez you†™ vai ser cobrada uma taxa de ATM por ambas as partes. Fazendo isso várias vezes em um mês irá adicionar rapidamente. Use caixas eletrônicos dentro da rede do seu bank†™ s, tanto quanto possível para minimizar a quantidade de taxas ATM que você paga.
    De volta ao topo

    Qual é a diferença entre usar um cartão de débito como de crédito ou usá-lo como débito?

    No ponto de venda, você pode escolher se quer usar seu cartão de débito como de crédito ou débito. O que você escolher afeta a forma como a transação é processada. De qualquer forma, os fundos vêm de sua conta corrente.

    Se você usar o cartão como crédito, you†™ vai assinar para a compra. Se você usá-lo como débito, you†™ vai introduzir o seu PIN para autorizar a transação. Com as transações de PIN, sua conta bancária é debitada imediatamente e você tem a opção de selecionar o dinheiro de volta no comerciante se o comerciante permite. Quando você usa o cartão de crédito e de sinal para a compra, o pagamento é processado através da rede de cartão de crédito e retirado da sua conta normalmente dentro de um par de dias. Usando a opção de crédito também oferece a você as proteções de que o cartão de crédito, tais como anti-fraude. Isso varia de banco para banco, de modo a verificar com o seu provedor.

    Está usando um cartão de débito melhor do que usar um cartão de crédito?

    Não há resposta simples para esta pergunta. Um cartão de débito é melhor do que um cartão de crédito em alguns aspectos, enquanto um cartão de crédito é melhor do que um cartão de débito em maneiras otherВ. Quando você usa um cartão de débito, o dinheiro vem de sua conta corrente imediatamente e você não&# 8217; t tem que se preocupar em pagar qualquer coisa para trás. Você poupar dinheiro em taxas de juros e outros cartões de crédito e eliminar o risco de um atraso de pagamento.

    Com um cartão de crédito, você tem um período de carência para pagar de volta o montante de crédito you†™ ve usado. Cartões de crédito também vêm com proteção contra fraudes mais forte. E, dependendo do cartão de crédito, você pode ter vantagens adicionais, como garantia estendida ou proteção de compra que podem se beneficiar com grandes compras, como eletrônicos ou eletrodomésticos.

    O que acontece se não há dinheiro na minha conta corrente?

    Depende se você tenha optado por não ter operações de cheque especial processados. No caso em que você não tenha optado por, seu banco irá processar a transação normalmente e cobrar uma taxa para o excesso de elaboração de sua conta. O saldo da conta será negativo no montante do crédito a descoberto mais a taxa de cheque especial. Se você optar por sair, o banco vai diminuir a transação e você terá que escolher outra forma de pagamento para completar a transação.

    O que devo fazer se meu cartão de débito for perdido ou roubado?

    It†™ s importante que você informe um cartão de débito perdido ou roubado, o mais rapidamente possível para minimizar a quantidade de transações fraudulentas um ladrão poderia fazer. Isto é especialmente importante uma vez que o cartão de débito está ligado à sua conta corrente e seu dinheiro. Relatando a fraude rapidamente também minimiza a quantidade que você poderia ser responsável por.