Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Contents

3 razões pelas quais o seu cartão de crédito é melhor do que seu Cartão de Débito

Cartões de crédito oferecem várias vantagens distintas sobre cartões de débito nas áreas de protecção contra a fraude, a ganhar prêmios e construir a sua pontuação de crédito.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

By the way, cartões de débito ainda existem.

Mais um artefato da era antes de blogueiros de viagem e pontos especialistas sensacionalistas recompensas cartões de crédito, cartões de débito são como uma versão simplificada de seus mais queridos primos de linha de crédito.

No entanto, você pode ser surpreendido ao saber que, em 2012, os americanos usaram seus cartões de débito para pagar por US $ 47 bilhões em produtos, serviços e outras transações. O que pode estar por trás de toda esta despesa é o fato de que os cartões de débito usar dinheiro real para pagar as coisas, enquanto os cartões de crédito são essencialmente empréstimos de dinheiro.

Uma pesquisa recente da CreditCards.com confirma isso, apontando para a maioria dos consumidores como que os cartões de débito deduzir dinheiro de sua conta corrente.

“O que faz um cartão de débito atraente”, perguntou o site Tamara E. Holmes. “Sessenta e seis por cento dos consumidores entrevistados em 2014 sobre as características que mais valorizam no seu cartão de débito preferido disse ter fundos deduzidos imediatamente de suas contas foi a melhor característica.”

Quando se trata de cartões de pagamento, nós gastamos todo o nosso tempo com foco em cartões de crédito, mas um recente artigo de NextAdvisor Content Manager Jessa Barron tem-nos pensar sobre o que as vantagens e desvantagens de um cartão de débito e como ele se compara ao seu cartão de crédito típico .

Então, nós conversamos com Jessa sobre sua pesquisa e pediu-lhe muitas perguntas sobre o cartão de crédito vs. debate cartão de débito. O que encontramos foi muito interessante, e vamos colocá-lo nas próximas seções deste artigo.

Cartão de Crédito vs Cartão de débito: proteção contra fraudes

Nossa extensa pesquisa de cartões de crédito revela que quase todos os cartões que você começa vai ter algum tipo de proteção contra fraudes com ele. Por exemplo, a descobrir que a permite “freeze9rdquo; o seu cartão através do seu aplicativo se você suspeita que seu cartão foi roubado.

Mais importante, a maioria dos cartões de crédito populares você verá ter algo chamado $ 0 responsabilidade, o que significa que você não é responsável por cobranças fraudulentas em sua conta. Não é responsável, ou seja, desde que a empresa de cartão de crédito conclui que você não fez as acusações.

Esta conclusão normalmente não leva muito tempo para chegar a. Por exemplo, quatro anos atrás, alguém usou o meu cartão Visa para fazer cobranças em Atlanta, Georgia, enquanto minha esposa e eu estávamos em San Diego, Califórnia.

O representante com quem falamos podia ver que tinha acabado usou o cartão em um San Diego In-N-Out, então foi muito fácil dizer houve fraude acontecendo. Nós não eram responsáveis ​​por qualquer das acusações e foi enviado um novo cartão. Este tipo de serviço é bastante comum na indústria de cartão de crédito.

“Chase, Capital One, Citi, American Express e Discover oferecer US $ 0 fraude responsabilidade”, disse Jessa “e eles não vão prendê-lo responsável por quaisquer encargos de crédito se eles foram feitos por você.”

A vida fica um pouco mais difícil quando alguém usa seu cartão de débito para fazer compras fraudulentas, no entanto. Jessa contou uma história de sua própria vida para ilustrar isso. Ela estava em um festival de música e seu cartão de débito caiu de sua bolsa em algum ponto.

Ela foi para o seu banco para obter as cobranças fraudulentas reembolsado, mas não foi assim tão fácil. O banco impressos suas operações durante os últimos sete dias e foram linha por linha, pedindo explicações para cada débito.

“Levou três semanas para obter o problema resolvido”, disse ela, “então eu estava fora do meu dinheiro para três semanas.”

Em nossa opinião, essa é a maior desvantagem de proteção contra fraude de um cartão de débito e de responsabilidade civil. Um segundo próximo é um valor para o qual você está sujeito, que pode mudar dependendo da rapidez com que você notificar o banco de um cartão perdido ou cobranças fraudulentas.

O post de Jessa ligado a um grande artigo do FTC chamado, “perdido ou roubado Crédito, Caixa Automático e Cartão de Débito”. O artigo explica a sua responsabilidade para compras de débito fraudulentas:

  • $ 0 responsabilidade quando relatar o cartão perdido antes de despesas não autorizadas aparecer
  • $ 50 responsabilidade se você relatar os encargos ou cartão perdido dentro de 48 horas
  • $ 500 responsabilidade de relatar o cartão perdido / roubado mais de 48 horas depois, e no prazo de 60 dias de começar seu extrato bancário indicando cobranças fraudulentas
  • responsabilidade total (100%), se você relatar o roubo ou cartão perdido mais de 60 dias após a sua declaração

Há uma graça salvadora em meio a tudo isso, no entanto.

“Se alguém faz transações não autorizadas com o seu número de cartão de débito, mas o cartão não está perdido”, o site da FTC diz, “você não é responsável por essas transações se você relatá-los no prazo de 60 dias de sua declaração de serem enviados para você.”

Por que a grande diferença entre as políticas de cartão de débito e políticas de cartão de crédito? Jessa disse que é uma questão de dinheiro - as transações com cartão de débito está a tomar dinheiro diretamente de sua conta corrente, enquanto cobrança no cartão de crédito não são efectivamente pagos para ainda.

É também uma questão de leis, ressaltou. Quando você faz uma transação com cartão de crédito, você está protegido pela Lei de Fundos de Transferência Eletrônica eo Fair Credit Billing Act. As mesmas regras não se aplicam a seu banco, porém, e é por isso que cobranças fraudulentas em um cartão de débito são uma dor de cabeça.

No geral, é bastante claro que cartões de crédito têm a vantagem decisiva sobre os cartões de débito quando se trata de proteção contra fraudes.

Cartão de Crédito vs Cartão de débito: Recompensas

Houve um tempo quando utilizar o seu cartão de débito tem-lhe recompensas, da mesma forma que você obtenha vantagens do uso do cartão de crédito. No entanto, esses tipos de vantagens começaram a morrer após uma reforma séria veio nos anos após a Grande Recessão.

De acordo com os pontos de Guy Richard Kerr, a razão para este declínio em benefícios resultou da Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act. O projeto de pós-recessão incluiu uma cláusula que tampado a quantidade de dinheiro dos bancos poderiam cobrar um negócio para o processamento de transações de clientes que utilizam o cartão de débito do banco.

Esse limite máximo da taxa levou a uma renda perda, e, Richard disse, os bancos não estavam muito interessados ​​em oferecer material livre como recompensas de viagem. Então, eles axed programas de recompensas, bem como a verificação gratuita e outras regalias focadas no cliente.

“O banco não tem motivos para incentivar você a usar seu cartão de débito, e não há razão para pagar o custo de sustentar um programa de recompensas”, escreveu Richard. “Cue o final de corrente livre, o início de tarifas de conta corrente aumentou e a morte lenta de cartões de débito que ganhar pontos e milhas.”

cartões de crédito, por outro lado, são nos dias de glória de recompensas. The Chase Sapphire Reserve atingiu status cult por suas 100.000 Intro-milhas oferecer e anual de US $ 300 em dinheiro de volta em compras de viagem.

A Capital One cartão Venture oferece 40.000 pontos de introdução, bem como o dobro de pontos em todas as compras, um bônus que poderia facilmente renderá a família média 50.000 pontos a cada ano.

Na minha própria experiência pessoal com o cartão Hyatt Visa, minha esposa e eu ter sido capaz de acumular pontos suficientes e noites de aniversário para obter três ou quatro noites por ano no nosso hotel de luxo favorito, que é, de acordo com minha pesquisa, que vale em qualquer lugar de US $ 680 a US $ 1.000.

Assim como protecção contra a fraude, cartões de crédito têm muito mais recompensas a oferecer ao consumidor médio do que os cartões de débito.

Cartão de Crédito vs Cartão de débito: História de crédito

Outro grande cartões de crédito vantagem têm sobre cartões de débito é que você pode usá-los para construir o seu crédito. Toda vez que você fazer um pagamento on-tempo, sua empresa de cartão de crédito reporta o pagamento a Equifax, Experian e TransUnion. Aqueles agências de crédito, em seguida, relatar as informações para as empresas que determinam sua pontuação de crédito.

cartões de débito, por outro lado, não oferecer-lhe essa vantagem importante. Por quê? O princípio por trás de crédito é que uma empresa dá-lhe dinheiro para fazer compras na promessa de que você vai pagar o dinheiro de volta. Não há empréstimos ou confiança necessária com cartões de débito; o dinheiro é retirado da sua conta corrente dentro de minutos de fazer sua compra.

Há uma enorme desvantagem para o seu histórico de pagamento sejam encaminhadas para agências de crédito, no entanto. Seu histórico de pagamento é responsável por 35% de sua pontuação de crédito, então apenas um pagamento de 30 dias devido passado pode ter um sério impacto sobre a sua pontuação.

Esta desvantagem é uma das razões pelas quais Jessa diz que os consumidores devem ser muito intencional e metódica sobre quais cartões de crédito que eles escolherem. Se você não acha que tem a disciplina necessária para pagar suas contas em dia, ela disse, você deve pensar sobre adiando a um cartão de crédito até que você sente que está pronto para a responsabilidade.

Algumas dicas finais sobre Cartões de Crédito e Débito

Decidir se você quiser usar um cartão de crédito ou débito realmente se resume a auto-consciência. Como disse Jessa, você deve saber se você tem o nível de disciplina que leva para pagar o saldo na íntegra, todos os meses. Se você não tem essa disciplina, ficar longe de cartões de crédito - você vai acabar pagando centenas de dólares em taxas de juros ao longo de um ano.

Além disso, se você não é bom em orçamento, mas você quer ficar melhor, considere colocar seus cartões de crédito na prateleira e usando seu cartão de débito até que você tem suas finanças em ordem.

Cartões de crédito cobrá-lo para as compras feitas um mês no passado, por isso pode ser difícil manter o controle de sua linha de fundo em tempo real. Aplicativos como hortelã ou YNAB pode ajudar, mas somente tanto quando você perde o controle de suas taxas de cartão de crédito e declarações.

Finalmente, Jessa disse, verifique se você sabe exatamente o que taxas você pode esperar da sua conta bancária ou conta de crédito. Lendo a cópia fina é a melhor maneira de entender o que estas taxas são. Bancos são notórios por acumulando taxas de cheque especial se você usar seu cartão de débito quando você realmente não tem dinheiro no banco.

Se você está convencido de que você quer um cartão de crédito, nós encorajamos você a parar por nossa página de cartão de crédito comentários. Os nossos comentários cobrem o que o cartão está oferecendo, suas taxas e prazos, que outras pessoas estão dizendo sobre ele, bem como os seus benefícios a longo prazo.


Qual é o melhor cartão de crédito para começar?

15% de sua pontuação de crédito é baseado em quanto tempo você teve crédito. Quanto mais tempo você tem um cartão de crédito, quanto mais cedo você começar a construir sua pontuação de crédito, e quanto mais cedo a sua pontuação aumenta devido ao crédito mais velho. Uma linha de crédito (cartão de crédito, empréstimo, etc.) não vai ajudar a sua pontuação até que ele foi aberto por pelo menos 2 anos!

“O cartão de crédito que eu deveria abrir primeiro a iniciar a construção de crédito?”

Honestamente, o que cartão de crédito que você escolhe é até você (não se preocupe, eu vou fornecer links para recomendações) e realmente depende de sua situação financeira atual e ocupacional, mas há definitivamente alguns critérios que você deseja seguir ao decidir:

1. A partir de uma taxa de juro mensal possível

2. Você quer sem taxas anuais

3. Você quer ser capaz de mudar o seu limite de crédito inicial

4. Ter algum tipo de incentivo para você (geralmente dinheiro de volta)

5. opção de pagamento conveniente

O problema é que a maioria dos cartões de crédito que são anunciados como boas cartas iniciais com recompensas loucas como dinheiro de volta e pontos triplos também vêm com uma taxa muito alta de juros. O que se pode esperar? Você é um bebê de crédito. Os bancos ganham dinheiro com seus erros.

Certos tipos de cartões arranque ajudar a evitar esta taxa de juros altos:

1. cartões de estudante -Geralmente cartões de baixa taxa de juros que têm limites de crédito baixos e recompensas mínimas

2. cartões garantidos - Linhas de crédito que exigem um depósito inicial de uma certa quantidade como garantia. Se o limite de crédito é de R $ 500, seu depósito inicial será de R $ 500.


Bad maneiras de usar o crédito: Uma lista de erros de cartão de crédito 21

por Silicon Valley Blogger em 2008-02-11 34

Enquanto crescia, eu não&# 8217; t aprender muito sobre finanças pessoais, nem o conceito de cartões de crédito, que eram questões Eu não estava&# 8217; t expostos a até mais tarde na vida. Eu aprendi algumas noções básicas, tais como pagamento de contas, cheques e contas bancárias dos meus pais, mas para a maior parte, eu fui deixado com meus próprios recursos durante a faculdade e minha vida adulta. Por isso,&# 8217; s um realmente coisa boa eu não&# 8217; t possuir um cartão de crédito até que eu tinha estabelecido com sucesso algumas economias e pegou meus primeiros livros sobre finanças: Bogle em fundos mútuos e Seu dinheiro ou sua vida, cujas páginas devorei com bastante facilidade.

Mas devo admitir que quando recebi meu primeiro cartão de crédito, eu era lento para usá-lo. Eu&# 8217; m uma daquelas pessoas que fica preso por inércia e leva um tempo para mudar meu comportamento típico. Eu não tenho um cartão de crédito durante a minha faculdade dias (graças a Deus), como pareceu-me que durante esses dias, as empresas de cartão de crédito não estavam freqüentando campi da maneira que eles fazem hoje. eu não&# 8217; t lembrar de ter visto muitas ofertas de crédito flutuando em torno de minha universidade, em seguida, e eu posso&# 8217; t especular como eu faria&# 8217; ve reagido se eu ver qualquer. Em última análise, isso levou a me recebendo minhas cartas durante um tempo que eu sentia financeiramente responsável por mim mesmo como eu trabalhei no meu primeiro emprego. Tal início pode ter causado me a ser mais cauteloso e responsável sobre o uso de crédito, uma coisa fantástica!

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Hoje em dia, porém, qualquer pessoa com um pulso pode pegar um cartão de crédito muito facilmente e começar a obter-se em apuros rápido. isto&# 8217; s muito conveniente para começar a usar um cartão, que pode ser feito com os olhos fechados, sem o benefício de um manual de instruções. eu pensei que eu&# 8217; D ajudar um pouco reunindo todos os avisos pertinentes I&# 8217; ve se deparar ao lidar com o plástico. Proteja o seu crédito e evitar o endividamento por saber o que é você não deve&# 8217; t fazer!

Como entrar em problemas com cartões de crédito

# 1 mau uso saldo transferências.

Montamos uma lista de grandes cartões de crédito de transferência de saldo. Mas se você&# 8217; re indo para transferir o saldo para um novo cartão de crédito com uma taxa mais baixa, você&# 8217; ll tem que verificar se ele&# 8217; s uma taxa promocional. isto&# 8217; s provavelmente não é sábio fazer uma transferência se&# 8217; re incapaz de acabar com a sua dívida antes de uma taxa promocional expirar e salta para uma taxa muito mais elevada. Em cima disso, você&# 8217; re cobrada uma taxa de transferência se você mover seu saldo.

# 2 Não fazer compras para as melhores taxas.

A melhor maneira de usar um cartão de crédito é sempre pagar o saldo na íntegra. Se assim for, então o cartão&# 8217; s taxa pode não ser tão importante para você como outras características seria, como ter programas de recompensas e períodos de carência longos, ou ter nenhuma taxa anual. Mas se você acreditar que você&# 8217; estará transportando um equilíbrio, em seguida, por todos os meios, encontrar esses cartões com as mais baixas taxas de juro (por exemplo taxas anuais ou APRs). Note-se que um cartão pode transportar um número de APRs, por isso certifique-se de rever todos os cartões&# 8217; s termos. Dica: Loja para as melhores taxas se você&# 8217; re indo para realizar um balanço!

# 3 Caindo para taxas introdutórias.

Porque APRs pode mudar em você, você&# 8217; ll necessidade de cuidado com os taxas introdutórias (também conhecido como taxa de teaser, tarifa especial, &apenas limitado tempo; # 8220&# 8221; ou taxas promocionais). Os preços podem soar doce para que eles seduzi-lo para se inscrever e transferir seus saldos ao longo de um cartão, mas você pode achar que depois de um determinado período de tempo, essas taxas atirar para cima. Dica: transferir o seu saldo ao longo se você&# 8217; re planejamento para pagar a dívida antes da taxa de teaser expira e muda para um maior APR.

# 4 Ignorando os termos e outra cópia fina.

Alguns cartões de crédito têm que assinou automaticamente para determinadas funcionalidades. Se você ler as letras pequenas, isso pode ser algo que você pode acabar optando fora de e evitar ser enredados em algo que você&# 8217; em vez d não participar ou paga. De acordo com uma pesquisa FindLaw.com, apenas 44% dos clientes ler os termos de seus cartões de crédito, o que significa que alguns de nós podem não perceber que as taxas podem mudar em nós, ou que as taxas podem ser acionados quando nós don&# 8217; t esperam. Dica: Verifique se você precisa optar por sair de qualquer coisa.

# 5 Tirando adiantamentos de dinheiro.

isto&# 8217; Não é apenas uma boa jogada para ter que tirar adiantamentos de dinheiro. Existem taxas de serviço elevados e taxas possivelmente mais elevadas associadas com adiantamentos de dinheiro por isso&# 8217; s definitivamente algo que eu don&# 8217; t sempre planeja usar. Os avanços de dinheiro são caros, enquanto economizando o dinheiro para o que você precisa é sempre a forma mais barata de ir.

# 6 Não rever suas declarações mensais.

Nós religiosamente revisar as demonstrações mensais para garantir que não há encargos errados sobre ele e manter o nosso olhar para fora para a atividade fraudulenta.

# 7 Não verificar seus relatórios de crédito.

É altamente recomendável para rever o seu relatório de crédito pelo menos uma vez por ano para detectar quaisquer erros que possa ter. Erros em seu relatório pode levar a consequências para a sua pontuação de crédito, taxas de juros mais elevadas, problemas com o emprego ou moradia, ou indícios de fraude. Relatar qualquer problema para as agências de crédito, que fazem receber avisos de erros online.

# 8 Não trabalho com os credores quando há problemas.

Você&# 8217; d ser surpreendido como é fácil de trabalhar e negociar com os credores que estão olhando para manter seu negócio. Se vocês&# 8217; tenho quaisquer dúvidas sobre a sua conta ou os termos do seu cartão, don&# 8217; t hesite em perguntar. Eu&# 8217; tive o prazer de disputar com sucesso encargos sobre o meu cartão, bem como obter muitas taxas dispensada apenas por ter conversas amigáveis ​​com serviço ao cliente.

# 9 Inscrever-se para cartões de crédito de varejo.

Eles&# 8217; re em todos os lugares, oferecendo-lhe um instante de 10% o seu dia&# 8217; s compra! Eu&# 8217; ve família tem que simplesmente não pode dizer &# 8220; NO&# 8221; a essas ofertas e eles&# 8217; re agora nadando em cartões de varejo. Estes cartões são um péssimo negócio, porque eles têm taxas potencialmente mais elevados e eles simplesmente adicionar à desordem em sua carteira. São os descontos um tempo vale a pena o aborrecimento de lidar com mais cartões, linhas de crédito abertas e dívida adicional?

# 10 Pagar contas sem priorizá-los.

Eu&# 8217; já falei muito sobre priorizando nossas contas como uma forma de economizar em custos e proteger os nossos interesses. Pagar as contas que são os mais importantes (aqueles que manter o teto sobre sua cabeça) e mais caro (a dívida maior taxa de juros) em primeiro lugar. Não se importando com a ordem de suas contas pode pôr em causa a sua situação de vida, se você achar que você&# 8217; re tendo problemas para cobrir as contas mais importantes por mês&# 8217; s final.

# 11 Usando crédito em vez de dinheiro ou cartões de débito.

Novamente, não há&# 8217; s nenhum problema com o uso de caixa vs cartões de crédito ou de débito, se você pode dar ao luxo de pagar todos os seus saldos na íntegra. Mas usando dinheiro ou cartões de débito, você&# 8217, só estará limitado a gastar o que você tem em sua conta bancária. Lá&# 8217; s sempre que o perigo de ir além do que você pode pagar quando você&# 8217; re tocando o seu crédito, o que torna muito fácil de obter em cima da cabeça com a dívida.

# 12 Não pagar contas de cartão de crédito na hora.

eu posso&# 8217; t dizer-lhe quantas vezes eu&# 8217; perdi para fora em um bom dinheiro por ter que cobrir as taxas de pagamento atrasado. Eu&# 8217; ve confuso na ocasião e esquecido de pagar uma conta ou dois no tempo. que&# 8217; s realmente uma coisa que eu&# 8217; estou procurando melhorar &# 8212; a ser mais organizada e sistemática sobre as coisas. Não sendo organizado significa apenas dinheiro perdido, e eu&# 8217; ve pagou caro por minha distração. Para evitar pagamentos atrasados ​​ou não atendidas, se inscrever para pagamentos automáticos.

# 13 Pagar o mínimo em cartões de crédito.

você não&# 8217; t tem que jogar pela empresa de cartão de crédito&# 8217; s regras. Eles quer que você pague apenas o mínimo! Mas por que deveria? Pagar mais do que você tem que e você&# 8217; ll bater sua dívida mais rapidamente.

# 14 Os gastos com o crédito para as recompensas.

isto&# 8217; s sido dito que um terço dos portadores de cartão de crédito usar seus cartões para as recompensas (milhas, pontos, vantagens, presentes, etc.), mas se você&# 8217; re sentindo muito confortável sobre os gastos com crédito porque você&# 8217; ve se convencido de que você&# 8217; re recebendo as recompensas de graça, então este é um grande erro. Recompensas não valem a dívida pode potencialmente enterrar-se sob.

# 15 Estar em negação sobre um&# 8217; s gastos.

isto&# 8217; não é fácil pensar que você não está realmente gastando seu próprio dinheiro quando você está usando o crédito. Um monte de titulares de cartão de varrer realidade para debaixo do tapete e acho que eles podem gastar agora e se preocupar em pagar sobre as suas compras mais tarde. Ou aquilo &# 8220; as coisas vão funcionar&# 8221; e eles&# 8217; ll encontrar o dinheiro para cobrir suas contas de cartão de crédito de alguma forma. Eu&# 8217; estou culpando esse tipo de pensamento para grande parte dos problemas de dívida galopante nós&# 8217; re vendo em toda parte.

# 16 Coleta de cartões de crédito.

Cartões de crédito pode ser bonito. Ou liso. Ou muito legal esses dias. Eles&# 8217; ve se tornar atraente em muitas frentes e muitas pessoas estão sucumbindo às forças de marketing por trás desses cartões. Há um monte de gente lá fora que se voltaram para coleta de cartão de crédito como um hobby ou até mesmo como um empreendimento de fazer dinheiro através de arbitragem de cartão de crédito. Independentemente da sua razão para ter um monte de cartões, você poderia enfrentar a tentação de usá-los&# 8230; muito. Eu só manter um número limitado de cartões porque não&# 8217; s de risco na execução dos mesmos; o risco de fraude, perda, erro ou má gestão desta ferramenta tem me impedido de possuir mais do que um par de cartões.

# 17 Colocar despesas diárias sobre o crédito.

Se vocês&# 8217; re responsável em pagar seus cartões, I don&# 8217; t ver realmente um problema com a pagar todas as suas despesas através de crédito. O problema ocorre quando se é incapaz de controlar seus gastos, porque tudo isso vai apenas sobre crédito. Você sabe, fora da vista, longe do coração. Porque despesas e da dívida pode somar muito rapidamente,&# 8217; s melhor para não passar tudo para o plástico.

# 18 Fechando cartões de crédito de forma inadequada.

Aparentemente, há&# 8217; s um sistema por trás fechando seus cartões de crédito. Você nunca deve fechar os seguintes cartões que você carrega:

  • qualquer cartão com um saldo
  • o seu único cartão com crédito disponível
  • o seu único cartão de crédito
  • sua conta mais antiga do cartão de crédito
  • seu cartão com as condições mais favoráveis

Em sua busca para simplificar nossas finanças, você pode ser tentado a cancelar contas que você don&# 8217; uso de t ou don&# 8217; plano de t em vez de usar. Mal movimento? Bem, isso poderia ser um erro na medida em que a preservação de uma pontuação FICO favorável. isto&# 8217; s a ver com o seu crédito para rácio da dívida.

# 19 A adição de nomes adicionais ao seu cartão.

A menos que você confia completamente quem quer que seja que tem o seu nome em seu cartão, você não deve&# 8217; t ser a adição de qualquer um para sua conta. No momento em que você faz, você&# 8217; ve perdeu o controle de como pode ser utilizado o cartão, que apenas significa que você pode encontrar mais gastos nele do que você esperava.

# 20 Usando seu cartão de crédito internacional.

Se vocês&# 8217; ve nunca usou seu cartão de fora do país, então você já deve saber que existem custos adicionais e taxas impostas sobre as transações internacionais. Se vocês&# 8217; prefiro economizar em este custo, então vá com dinheiro e viajante&# 8217; s cheques em vez. Ainda assim, o que eu gosto sobre o uso de um cartão de crédito no exterior é que pode haver menos risco ao fazê-lo, uma vez que as transações em um cartão pode ainda ser contestada se houver&# 8217; s qualquer pergunta, enquanto há&# 8217; s o risco de dinheiro e cheques ficar roubado quando você&# 8217; re viajando. Pessoalmente, eu pagar extra para a conveniência de usar o crédito durante as viagens.

# 21 exceder seu limite de crédito.

Ultrapassar o seu limite de crédito pode incorrer-lhe algumas, caros over-the-limite de encargos e taxas indesejados que também pode fazer um dente em seu relatório de crédito. Então, aqui estão algumas dicas para evitar estourar o limite:

  • rever suas declarações regularmente e pagar em dinheiro quando você&# 8217; re perto do limite
  • ORIENTAÇÃO: ficar dentro de 30% a 50% do seu limite de crédito
  • se necessário, solicitar um aumento na sua linha de crédito (embora que poderia ser apenas uma desculpa para gastar ainda mais, por isso tenha cuidado!)

Nós paraíso&# 8217; t tinha muita dificuldade com os nossos cartões de crédito, porque nós pagamos nossos saldos em pleno cada mês, revisar as demonstrações para possíveis erros de faturamento ou atividade suspeita, e tiveram boa sorte com lidar com nossas empresas de cartão de crédito. Eles&# 8217; ve exibida grande serviço ao cliente quando&# 8217; ve disputado transações questionáveis ​​e quando&# 8217; ve pediu para negociar taxas e encargos inesperados e indesejados (independentemente de quem foi a culpa!); eles&# 8217; ve sido pró-ativa com rastreamento e monitoramento de fraude e nós&# 8217; ve recebeu algumas recompensas maravilhosas no processo. Eu&# 8217; m realmente um fã de cartões de crédito, mas eu acho que você pode dizer que a beleza de cartões de crédito está no olho de quem vê&# 8230; ou melhor, na forma como eles são usados.

Copyright © 2008 The Life Digerati. Todos os direitos reservados.


A viagem do cartão de crédito: de aplicar a compra

Obtendo o seu primeiro cartão de crédito é um grande passo, por isso é importante para iniciar sua jornada de cartão de crédito com o pé direito. Cartões de crédito diferem dos cartões de débito. Eles oferecem a oportunidade de construir histórico de crédito e ganhar recompensas. Aqui estão algumas dicas para ajudar a tornar a sua experiência de uma forma positiva, de bons tipos de cartões de crédito para solicitar a usar o seu cartão sabiamente.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

A fim de escolher um cartão, que ajuda a conhecer os diferentes tipos de aplicações, recompensa ofertas, taxas associadas com o cartão e por último as ferramentas que podem ajudá-lo a gerenciar sua conta.

taxas de cartão de crédito variam, por isso é importante para avaliar como você vai usar o seu cartão e as taxas que podem ser associados a ela. Por exemplo, se você planeja viajar muito, você vai querer um cartão que não cobra uma taxa de transação estrangeira. Estas taxas devem ser todos claramente documentados quando você está aplicando para o seu cartão. Há uma abundância de cartões de crédito sem taxas anuais ou outros tipos de taxas.

Diferentes emissores de cartões de crédito oferecem ferramentas diferentes para ajudar você a gerenciar seu cartão de crédito. Ferramentas irá variar pelo emissor e devem ser consideradas antes de aplicar para garantir que você tem as ferramentas necessárias para gerenciar seus gastos e fazer seus pagamentos no tempo.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Um cartão de crédito sem garantia, tradicional, que você pode aplicar para em seu próprio país, se você tem bom crédito e renda suficiente (requisitos de renda variam de acordo com os emissores de cartões de crédito). Este é o cartão ideal para solicitar e usar. No entanto, se você é novo no crédito, você pode não se qualificar para este tipo de cartão ainda. Alguns emissores de cartão de crédito oferecem cartões de crédito estudantil projetados especificamente para estudantes universitários que têm pouco ou nenhum histórico de crédito que têm requisitos de baixa renda.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Quando um cartão tradicional não é uma opção disponível para você, um cartão de crédito pode ser uma ótima solução para construir o bom crédito que você precisa para finalmente obter um cartão de crédito tradicional. Um cartão de crédito imobiliário requer que você colocar um depósito que normalmente determina o seu limite de crédito (por exemplo, um depósito de $ 200 você recebe um limite de crédito de US $ 200). Depois disso, o cartão funciona como um cartão de crédito tradicional e permite que você construa crédito.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Alguns cartões de crédito recompensá-lo para usá-los, dando dinheiro de volta incentivos para compras diárias.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Com alguns cartões de crédito, você pode ganhar milhas de passageiro frequente ou recompensas pontos quando você viajar ou quando você gasta.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Alguns cartões de crédito oferecem recompensa pontos que podem ser trocados por uma variedade de itens, incluindo mercadorias, cartões de presente ou dinheiro de volta.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Alguns cartões de crédito não oferecem qualquer recompensa ou programas de incentivo em tudo.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Se uma taxa anual é um termo do seu cartão, você será cobrado essa taxa a cada ano para utilizar o cartão.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

taxas de transação estrangeiros são cobrados em compras feitas em uma moeda estrangeira, ou em compras que envolvem um banco estrangeiro.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

taxas de transferência de saldo são cobrados quando você transferir um saldo de uma conta para outra.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

juros de mora são cobrados quando você perder pagando pelo menos o pagamento mínimo até a data limite de pagamento.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

taxas de fundos insuficientes pode ser carregada por ambos sua empresa de cartão de crédito e sua instituição financeira.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

A taxa fixa ou percentagem pode ser adicionado a qualquer momento você retirar o dinheiro usando seu cartão de crédito. Enquanto uma taxa de avanço de dinheiro é tipicamente uma percentagem da quantia retirada &# 8211; a taxa de juros é geralmente mais elevada do que a taxa de compra standard.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Uma ferramenta de finanças pessoais que lhe dá uma maneira rápida, fácil de ver como você&# 8217; re realmente gastar em seu cartão-para que você possa fazer escolhas de gastos inteligentes.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Um recurso conveniente você pode optar em que paga automaticamente suas contas assegurando que você nunca perca um pagamento.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Uma ferramenta paydown Planner ajuda a planejar para pagar o saldo da conta inteira ou simplesmente torná-lo mais gerenciável.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Receba alertas móveis e e-mail que ajudam a lembrá-lo quando os pagamentos são devidos.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Alguns emissores de fornecer pontuação de crédito livre em suas declarações ou online. Estes são baseados em informações do seu relatório de crédito, e saber sua pontuação pode ajudar você pode ficar em cima do seu crédito e evitar surpresas.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

Spend Management ferramentas ajudar a monitorar seus gastos e fazer pagar o seu saldo a mais manejável.

Melhor tipo de cartão de crédito para começar com

centros de recursos fornecer informações valiosas para ajudá-lo a aprender sobre crédito.

Não sabe onde pesquisar? A Internet é uma grande ferramenta para ajudar você a explorar as suas opções. Verificar esses sites para pesquisar diferentes cartões de crédito:

isto&# 8217; s importante para iniciar sua jornada de cartão de crédito com o pé direito.

Obter dinheiro de volta em Gás e restaurantes com Discover isso ® Chrome.

Depois de ter pesava suas opções e decidiu que o cartão melhor se adapta às suas necessidades, você pode iniciar um aplicativo. Siga estes passos para tornar o processo de aplicação mais fácil.

Passo 1: Reunir as informações necessárias para aplicar, tal como o seu:

  • Número da Segurança Social
  • Morada atual
  • Atual empregador
  • renda bruta anual Total - a quantidade de dinheiro que você ganha em um ano antes de impostos
  • Duração do emprego no trabalho atual
  • Informações sobre qualquer de suas contas bancárias (correntes e de poupança)
  • Se você está aplicando para um cartão de crédito estudantil você pode precisar informações como: nome da escola, data da graduação, e área de estudo para verificação escola

Passo 2: Decida como você deseja aplicar. Regulamentos exigem que se você estiver sob 21, você deve solicitar por escrito (on-line ou formulário em papel), para que você não pode aplicar por telefone.

O que eu faço quando eu chegar em meu cartão de crédito?

Depois de ter sido aprovado, a empresa de cartão de crédito irá emitir o seu cartão de crédito para você através do correio. Quando você receber o seu cartão, aqui está o que você deve fazer.

Passo 1: Activa o cartão. Instruções de ativação será incluída com o seu cartão.
Passo 2: Certifique-se de suas informações de conta é exata, incluindo seu nome completo, endereço e informações de contato, e rever sua linha de crédito atribuído a saber quanto você tem disponível para você.
Passo 3: Leia o seu contrato de cartão e outros termos e condições. O Acordo Cartão explica como saldo da sua conta é calculado e que sua taxa anual, ou TAEG é, por isso é importante para você ler esta informação antes de começar a utilizar o cartão.
Passo 4: Assine o verso do cartão.
Passo 5: Inscreva-se para o gerenciamento de conta online, se familiarizar com as ferramentas on-line oferecidos e definir as suas preferências para lembretes de pagamento de contas, alertas de gastos e pagamentos automáticos.
Passo 6: Você está pronto para usar o seu cartão na loja. Se solicitado no balcão se o seu cartão é de débito ou crédito, selecione “crédito”.

Como posso usar meu cartão corretamente?

Aqui estão algumas das melhores práticas a seguir ao usar seu cartão:

  • Mantenha o seu cartão em um lugar seguro.
  • Determinar quando você gostaria de usar seu cartão de crédito, como para o gás, mantimentos, ou estritamente para compras especiais, como um período de férias.
  • Certifique-se de que você pode pagar cada compra antes de comprar. Cartões de crédito não são uma forma de viver além de seus meios.
  • Pagar o máximo de seu equilíbrio como você pode pela data de vencimento. Se você puder, tentar pagar o saldo integral para evitar encargos financeiros.
  • Sempre ficar bem dentro do seu limite de crédito, e não gastar todo o crédito disponível em seu cartão de crédito.
  • Tente evitar os avanços de dinheiro. Os avanços de dinheiro são quando você usa seu cartão de crédito como um cartão de débito e retirar dinheiro de sua conta. Normalmente, existem taxas associadas com adiantamentos em dinheiro, e os juros vão começar a acumular imediatamente no avanço de dinheiro abril

Contrato: Este site é para fins educativos e não é um substituto para aconselhamento profissional. O material neste site não se destina a fornecer legal, investimento ou aconselhamento financeiro e não indica a disponibilidade de qualquer produto ou serviço Discover. Ele não garante que Discover oferece ou endossa um produto ou serviço. Para obter informações específicas sobre suas circunstâncias únicas, você pode querer consultar um profissional qualificado.


Máquinas de cartão de crédito: Respostas às perguntas mais frequentes

Aceitar cartões de crédito doesn&# 39; t tem que ser complicado para as pequenas empresas. O local mais comum para começar é com uma máquina de cartão de crédito. Você&# 39; ll também tem que considerar as taxas de furto, contas comerciais, hardware e padrões de segurança, mas nós&# 39; ve Got You coberto. Aqui estão as respostas às perguntas mais frequentes sobre máquinas de cartão de crédito para pequenas empresas.

Se você já sabe sobre máquinas de cartão de crédito e só quero encontrar o melhor processador do cartão de crédito para você, visite a página best processadores de cartão de crédito.

Quanto máquinas de cartão de crédito custar?

Muitos fornecedores oferecem máquinas de cartão de crédito livre. Aqueles que don&# 39; t vai permitir que você quer comprar ou alugar o seu equipamento. Os preços variam e depende do modelo e características, tais como EMV (Europay, MasterCard e Visa) e NFC (comunicação de campo próximo) recursos (mais sobre isso abaixo). Os custos também depender se você alugar ou comprar sua máquina, e se você obtê-lo a partir do fornecedor ou por um terceiro. Geralmente, as máquinas mais básicas de cartão de crédito custam menos de US $ 100.

Outros custos a considerar incluem taxas de cartão de crédito de processamento (veja abaixo), taxas de serviços mensais, taxas de instalação, taxas da passagem e taxas de conformidade. Estes custos variam muito por fornecedor, mas muitos também renunciar algumas taxas para novos clientes.

Quais são as diferentes taxas de processamento de cartão de crédito?

Há geralmente três tipos de taxas de transação ou taxas de furto: intercâmbio plus, preços diferenciados e percentagens planas.

Interchange plus - também conhecida como preços por atacado, verdadeiro preços e custo acrescido - é a escolha preferida porque dá às empresas as mesmas taxas baixas usados ​​por grandes lojas de varejo. Intercâmbio acrescido de encargos às empresas uma taxa fixa, que consiste em uma pequena porcentagem mais alguns centavos por transação. As empresas também muitas vezes pode negociar taxas menores com base em elevados volumes de vendas.

Preços diferenciados, por outro lado, depende do tipo de cartão de crédito está sendo usado. Esta estrutura de preços é menos favorável porque funciona ao integrar diferentes tipos de cartões de crédito em camadas com o aumento das taxas de furto. Estes níveis são classificados como cartões qualificados, mid-qualificados e não-qualificados. Estes incluem cartões regulares, cartões de débito, cartões de recompensas, cartões de visita e outros tipos de cartões de crédito e débito. Geralmente, as empresas de processamento de cartão de crédito decidir quais os tipos de cartões são qualificados, mid-qualificados e não-qualificados para o seu serviço particular, assim camadas e preço irá variar muito, com base em quem você perguntar.

Para ilustrar, Flagship Merchant Services, a nossa escolha para o melhor processador do cartão de crédito de alto volume, usa tanto o intercâmbio-plus pricing e preços diferenciados. (Note-se que preços diferenciados é o custo anunciado, assim você&# 39; vai ter que perguntar para preços de transferência) Flagship.&# 39; s taxa de intercâmbio-plus é de 0,30 por cento, mais 10 centavos por transação, e é negociável para maiores volumes de vendas. Sua preços diferenciados, no entanto, começa em 0,38 por cento para os cartões de débito qualificados e 1,58 por cento para os cartões de crédito, além de 19 a 21 centavos por transação, e depois aumenta para cartões midqualified e não qualificados. [Clique aqui para obter uma revisão completa do processamento Merchant Services cartão de crédito Flagship.]

Alguns processadores de cartão de crédito também cobram uma porcentagem fixa por transação. Este é tipicamente o caso com os processadores de cartão de crédito móveis, como Square e PayPal, que cobram 2,75 por cento e 2,7 por cento por furto, respectivamente.

Tentando encontrar máquinas de cartão de crédito? Preencha o questionário abaixo e receber citações livres de nossos parceiros fornecedores.

Como máquinas de cartão de crédito funciona?

máquinas de cartão de crédito são normalmente conectado à Internet, telefone, dispositivo móvel ou computador para enviar dados para o processador. Para a maioria dos processadores de cartão de crédito, os fundos são transferidos do cliente&# 39; s banco para o negócio&# 39; s comerciante conta. Em alguns casos, o processador de cartão de crédito usa uma conta de comerciante e detém fundos em seu nome, e depois diretamente os deposita em sua conta corrente a seu critério.

O que é um comerciante conta?

A comerciante conta permite que as empresas aceitam cartões de crédito. Ele transmite dados de pagamento de um cliente&# 39; s banco para o seu banco e autoriza transações com cartão de crédito. mercante contas são oferecidos pelo processador de cartão de crédito ou diretamente por uma instituição financeira, tipicamente um banco. Normalmente, as empresas terão de aplicar e obter aprovação para um comerciante conta. Como mencionado acima, no entanto, nem todos os processadores de cartão de crédito exigem um comerciante conta.

Qual é a diferença entre uma máquina de cartão de crédito e um sistema POS?

Uma máquina de cartão de crédito é simplesmente um leitor de cartão de crédito e PIN pad. Um sistema (POS) de ponto-de-venda, por outro lado, é um terminal de check-out completo que vem com uma máquina de cartão de crédito, monitorar ou tablet, registo de dinheiro, impressora e outros periféricos. sistemas de POS também vêm com software adicional ou aplicativos que acompanham o inventário, as vendas do monitor, gerar descontos, criar relatórios financeiros, ajudar com marketing e outros recursos.

Procurando por um sistema POS? Confira nosso roundup dos melhores sistemas de POS para pequenas empresas.

Posso usar um iPhone, iPad, Android e outros dispositivos móveis com uma máquina de cartão de crédito?

Algumas máquinas de cartão de crédito são compatíveis com tablets, mas a forma mais comum de aceitar cartões de crédito com um iPhone, iPad, Android e outros dispositivos móveis é usando um swiper cartão de crédito. Este pequeno dongle atribui ao fone de ouvido ou a ficha auxiliar sobre um telefone móvel ou tablet, e processa cartões de crédito usando o processador&# 39; s aplicativo móvel. Outra maneira de aceitar cartões de crédito usando um dispositivo móvel é usando um terminal virtual, um recurso que permite cartões de crédito de entrada manualmente no aplicativo.

A tecnologia NFC permite que as empresas aceitam cartões de crédito sem passando-los. Para aceitar pagamentos móveis, você&# 39; vai precisar de uma máquina de cartão de crédito tecnologia NFC, como o Apple Pay, Pay Android ou Samsung Pay.

tecnologia EMV visa defender os consumidores e as empresas de cartão de crédito fraude e ataques cibernéticos. Ele também protege as empresas de responsabilidade em caso de uma falha de segurança relacionadas com o de cartão de crédito. swipers cartão de crédito tradicionais ler a faixa magnética no verso do cartão de crédito. Para melhor segurança, EMV lê um chip incorporado em novos cartões de crédito em seu lugar. A maioria das máquinas novo cartão de crédito são equipados com um leitor de chip EMV e um swiper cartão de crédito tradicional.

Para mais informações sobre os leitores EMV e cartões com chip, consulte a nossa cobertura completa: EMV: O que pequenos comerciantes Precisa Saber.

Quais são as características de segurança que devo procurar?

As duas características principais de segurança que procurar em um processador máquina de crédito e cartão de crédito são o cumprimento do PCI e capacidades EMV. PCI é o padrão da indústria para o processamento de cartão de crédito, que consiste em várias medidas de segurança, como criptografia de dados ponto-a-ponto. Embora os processadores de cartão de crédito têm PCI como parte de seu serviço, é empresas&# 39; responsabilidade para se certificar de que eles são compatíveis, para evitar pesadas taxas e colocando seus e seus clientes&# 39; dados em risco. Saiba mais sobre a conformidade PCI.

Quanto tempo são os fundos transferidos para minha conta bancária?

Como a maioria das transações bancárias, os fundos de cartões de crédito passam por um Automated Clearing House (ACH), que normalmente é concluída no prazo de dois dias úteis. Pode haver atrasos em alguns casos, geralmente devido a detém por bancos ou estornos pelos clientes disputando seus encargos. Cada processador de cartão de crédito e banco tem suas próprias políticas, isso não deixe de ler as letras miúdas sobre detém sobre fundos.

Eu ainda pode obter uma máquina de cartão de crédito se eu tiver baixo ou mau crédito?

Geralmente, sim. Apesar de crédito pessoal não é sempre considerado quando uma empresa quer obter uma máquina de cartão de crédito, muitos processadores de cartão de crédito considerá-lo ao processar aplicações mercantes. Se você deseja obter uma máquina de cartão de crédito e você tem baixa ou mau crédito, procure um processador de cartão de crédito que doesn&# 39; t requerem uma conta comerciante ou especializada em comerciantes de alto risco. Um tal processador de cartão de crédito é Payline de dados, a nossa escolha para o melhor processador do cartão de crédito geral para pequenas empresas. [Clique aqui para obter uma revisão completa do processamento de cartão de crédito Payline de dados.]

Sara é um escritor de tecnologia com experiência em negócios e marketing. Depois de se formar na UC Irvine, ela trabalhou como copywriter e blogger para organizações sem fins lucrativos, laboratórios de tecnologia e empresas de estilo de vida. Ela começou freelancer em 2009 e juntou-se Negócios Daily News, em 2013. Siga Sara Angeles em @sara_angeles Twitter.