Melhores cartões de crédito do hotel 2017

CreditCards.com Melhor Hotel Credit Cards: Verão 2017

AUSTIN, TEXAS &# 8211; O melhor cartão de crédito hotel é o cartão de crédito Starwood Preferred Guest, de acordo com CreditCards.com. Juízes elogiaram-lo para seus Starpoints generosamente preços, que valem a pena pelo menos dois centavos cada (o ponto de recompensas do cartão de crédito média é avaliado em apenas um centavo). O painel também gostava que o cartão oferece um impressionante número de Starpoints a freqüentar Starwood e Marriott convidados. Um bônus de inscrição 25.000 pontos acrescenta ainda mais valor, ea taxa anual de US $ 95 é dispensado no primeiro ano.

O cartão SPG permite one-to-one transferências com mais de 30 companhias aéreas nacionais e internacionais, incluindo American Airlines, Delta, British Airways, Korean Air e muitos outros. &# 8220; Flexibilidade é tão importante em um cartão de recompensas, e que&# 8217; é o que ajuda o cartão Starwood destacam-se os outros cartões de hotel,&# 8221; disse o analista sênior da indústria CreditCards.com Matt Schulz. &# 8220; O grande número de parcerias com companhias aéreas faz este cartão mais do que apenas um cartão de hotel.&# 8221;

o Clube Carlson Premier Cartão Visa Rewards Assinatura ganhou o segundo lugar, graças em grande parte às suas amplas de inscrição e fidelidade bônus. Os titulares do cartão são concedidos até 85.000 pontos de ouro se gastar US $ 2.500 nos primeiros 90 dias, 40.000 pontos de bônus a cada ano o seu cartão é renovado e uma noite extra grátis&# 8217; s estadia quando gastam pelo menos US $ 10.000 por ano. pontos clube Carlson aren&# 8217; t vale tanto como a média de pontos do cartão de recompensas, mas o cartão&# 8217; s generosa taxa de recompensas ajuda a compensar o valor mais baixo. A rede Carlson Rezidor inclui mais de 1.400 hotéis no mundo; o cartão Clube Carlson é uma boa opção para pessoas que normalmente ficam em hotéis de médio porte e gostaria de usar seus pontos para estadias com preços mais elevados.

Uma ótima opção para quem viaja com orçamento, o Best Western Rewards premium MasterCard terceiro classificado. ele isn&# 8217; t tão chamativo como alguns dos seus concorrentes com preços mais elevados, mas para aqueles que se preocupam mais com acessibilidade e conveniência de viajar em grande estilo, este é um dos mais valiosos cartões de hotel pode receber. Oferece 10 pontos para cada dólar gasto em um Best Western. Além disso, novos titulares são concedidos 50.000 pontos de bônus se gastar R $ 1.000 no cartão&# 8217; s três primeiros meses e um adicional de 20.000 pontos de bônus a cada ano eles gastam pelo menos US $ 5.000. que&# 8217; s significativamente mais valioso do que a maioria das placas de hotéis&# 8217; abrindo ofertas. A taxa anual de US $ 59 é dispensado no primeiro ano.


O Melhor Crédito Viagens e Cartões de Débito (Actualizado 2017)

Não importa onde você vá ou quanto tempo você viajar, preparando-se para como você&# 8217; ll pagar por coisas no exterior é uma das maneiras mais fáceis de poupar dinheiro durante a viagem, período.

cabines de troca de moeda nos aeroportos e bancos pode ser conveniente, mas um monte de seu dinheiro vai para as taxas de câmbio (por exemplo, US $ 10 por troca) e comissões ocultas acolchoado em taxas de câmbio pobres. Com um pouco de pesquisa e planejamento, você pode salvar centenas, se não milhares de dólares em taxas a longo prazo!

De crédito e cartões de débito são as maneiras mais baratas, mais fáceis de obter dinheiro e fazer pagamentos no exterior. Cartões de crédito são aceitos em todo o mundo, e quando você precisar de dinheiro, ATMs são abundantes em todos os países. ATMs são internacionalmente em rede através das redes Visa / Plus e Mastercard / Cirrus. Você digita seu PIN e retirar o seu dinheiro apenas como você faria em casa, enquanto as taxas de câmbio são automaticamente manuseadas pelos bancos.

No entanto, alguns cartões de crédito e débito são melhores do que os outros! Escondido nas letras miúdas, os bancos ainda tentar adicionar secretamente comissões e taxas para cada pagamento ou retirada ATM feita no exterior. Mesmo se você don&# 8217; t viajar muito, estas taxas juntar-se rapidamente.

Nós&# 8217; ve reuniram os melhores cartões de crédito e débito em todo o mundo que minimizar ou eliminar essas taxas, colocando mais dinheiro de volta para os seus fundos de aventura!

Os melhores cartões de crédito de viagem: Nossa Roundup

Cartões de crédito têm várias características que podem fazer ou quebrar suas economias viagem. Idealmente, estas são as características que procurar em um cartão de crédito:

  • taxa de transação estrangeira de 0%
  • Nenhuma taxa anual
  • pontos competitivas ou cash-back programa de recompensas (pelo menos 1% do preço de compra
  • seguro incluído no aluguel de carros pago com o cartão de crédito

Então, quais são os melhores cartões de crédito para o curso? Verifique se o seu país abaixo para ver o que&# 8217; s melhor para você!

Os melhores cartões de débito de viagem: Nossa Roundup

Estas são as características ideais para procurar em um cartão de débito:

  • taxa de transação estrangeira de 0%
  • Internacional ATM taxa de retirada de US $ 0
  • pontos competitivas ou cash-back programa de recompensas (pelo menos 1% do preço de compra)

Muitos bancos ao redor do mundo se uniram para estabelecer a ATM Aliança Global. Se a sua placa pertence a um banco na aliança, você pode fazer saques de bancos em outros ATMs membros aliança ao redor do mundo sem pagar taxas adicionais. Aqui&# 8217; s nosso roundup dos melhores cartões de débito para viagem.

dicas essenciais para a utilização de cartões de débito e de crédito, enquanto viaja

1. Pagamento com cartão de crédito sempre que possível.

ATMs estrangeiros ainda pode inflar suas taxas de câmbio e taxas de retirada de carga, mas um direto pagamento com cartão de crédito envolve apenas o cartão de crédito que você se inscreveu em seu país de origem. E com um programa de bons pontos ou cashback, este bate qualquer outro método de pagamento estrangeiro.

linha de fundo? Sempre pagar com um cartão de crédito, mas NUNCA retirar dinheiro de um caixa eletrônico com um. cartões de crédito cobrar juros sobre adiantamentos de dinheiro a partir do momento que você retirá-la na ATM.

2. Nunca tome a opção de pagar na sua própria moeda

terminais de cartão em lojas e hotéis, muitas vezes, detectar que seu cartão é de outro país e oferecer para cobrá-lo em sua moeda local. Nunca escolher esta opção - sempre pagar em moeda estrangeira! A taxa de câmbio oferecida será inflado pelo terminal de cartão, por isso, se você estiver usando um dos cartões de crédito recomendados acima, você receberá um muito melhor taxa de câmbio.

3. Informe seus provedores de débito e cartão de crédito de suas viagens

De crédito e cartões de débito são frequentemente sendo monitorados por departamentos de segurança para atividade suspeita. Se vocês&# 8217; re dos EUA e você fizer uma retirada ATM na Tailândia quando não sabe que está no exterior, isso poderia parecer suspeito para o seu banco, e seu cartão pode ser bloqueado na próxima vez que você retirar. Dê seu banco ou cartão de crédito provedor de uma chamada e deixá-los saber quando e onde você estará viajando. Levá-la de nós - você não quer ser preso sem dinheiro e um cartão inútil!

4. Obter pelo menos um cartão de débito e de crédito em cada uma das redes Visa / Plus e MasterCard / Cirrus.

Mesmo se você seguir o conselho na ponta # 3, é possível o seu cartão pode ser bloqueada de qualquer maneira. Além disso, é fácil de se encontrar em uma situação em que um ATM aceita apenas uma rede e não o outro. Por exemplo, quando viajamos no Japão, os únicos ATMs poderíamos achar que seria mesmo aceitar cartões internacionais estavam no 7-Eleven, e eles só funcionavam com cartões na / Plus rede Visa. Falo por experiência própria - não há nada mais estressante do que a necessidade de mais dinheiro e não ser capaz de retirá-la, para estar preparado e trazer vários cartões em várias redes.

5. Considere um cartão de crédito com seguro incluído

O júri é ainda para fora sobre se&# 8217; s seguro confiar no carro e seguro de viagem que às vezes é fornecido por cartões de crédito, e, infelizmente, a única maneira de saber com certeza é para registrar uma reclamação após o acidente aconteceu. Se vocês&# 8217; re preocupado com o seguro, o seu melhor para ser seguro e comprá-lo a partir da empresa de aluguer de carro, mas se não, assim como você pode pagar com cartão de crédito que oferece seguro de carro e esperar o melhor, se você acabar em um acidente.

6. Mantenha os cartões de backup em seu quarto de hotel

Se você perder todos os seus cartões de crédito e débito, enquanto no exterior, você&# 8217; re indo estar em muito o picles. Sempre manter pelo menos um cartão extra para trás ao seu alojamento no caso do seu cartão principal ou inteira carteira for perdido ou roubado enquanto você&# 8217; re fora.

7. Traga $ 100 USD como backup de caixa

Quando tudo mais falhar, o dólar americano são a coisa mais próxima de uma moeda global que temos hoje. isto&# 8217; s a moeda mais comumente aceita, não só em cabines da troca, mas mesmo em lojas e restaurantes em outros países. Se não há caixa eletrônico à vista ou seus cartões foram roubados, um backup de emergência de dólares norte-americanos vai te tirar uma situação de emergência.

Você tem outra recomendação cartão? Sabem algo que nós don&# 8217; t? Escrevê-la nos comentários abaixo!


As melhores recompensas cartões de crédito de viagens de 2017

Melhores cartões de crédito do hotel 2017

Cada programa de fidelidade de companhias aéreas e hotel tem um ou mais cartões de crédito ligadas ao seu programa, normalmente a concessão de uma milha ou ponto para cada US $ 1 cobrado no cartão e dois ou três pontos por cada $ 1 gasto com os anfitriões do programa&# 8217; Serviços.

Além desses cartões específicos da empresa, há conversíveis-points cartões que concedem pontos que podem ser trocados por viagens, para cartões de presente, para a mercadoria, e para o dinheiro, mas que também pode ser convertido em milhas ou pontos em selecione companhia aérea e programas de hotéis.

Um viajante freqüente faria bem em levar um cartão de cada uma das três categorias: um cartão ligado a seu programa companhia aérea primária; outro cartão para o seu programa de hotel primária; e uma terceira carta que ganha pontos que podem ser transferidos para uma variedade de programas secundários ou terciários.

Mas se tivesse que escolher apenas um único cartão de viagem-recompensas&# 8230 ;? Aqui&# 8217; é como nós avaliado os principais candidatos nas nossas Editors&# 8217; Choice Awards categoria de Melhor viagem recompensas cartão de crédito de 2017.

Melhor Cartão de Crédito Recompensas de Viagem de 2017: A Metodologia

O melhor cartão geral recompensas deve ofuscar seus rivais em ambos utilidade e valor. Quando se trata de cartões de crédito, utilidade significa que um cartão deve ser amplamente aceito, tanto nos EUA e no exterior; ele deve oferecer state-of-the-art de segurança; deveria atribuir pontos que são facilmente utilizáveis; e deve ter um futuro (nem sempre o caso consulte a nota no cartão Starwood abaixo).

Como para valor, considerações incluem taxas anuais (quanto menor, melhor); ganhando oportunidades; ganhando taxas; flexibilidade no uso de pontos; pontos&# 8217; valor quando trocados por prêmios; frequência de oportunidades de bônus; e assim por diante. Para os cartões que estão ligados a um único programa de companhia aérea ou hotel, a utilidade e valor desse programa também foi um fator. Cartões foram atribuídos pontos de bônus por bônus de inscrição extra-generosas, mas o foco foi sobre o uso de cartão de longo prazo, ao invés de uma colheita de uma só vez.

Melhor Cartão de Crédito Recompensas de Viagem de 2017: Os contendores

Incluindo cartões de norte-americanos aéreas, cartões de hotel, e cartões ligados aos emitentes&# 8217; programas proprietários, existem cerca de 50 viagens recompensas cartões de crédito que disputam sua atenção. sozinho americana tem 14 cartões diferentes, com taxas anuais que variam de $ 0 a $ 450, e uma gama estonteante de características e benefícios. Nenhum consumidor da maravilha encontrar-se sobrecarregado.

Como o objetivo é o melhor cartão para a maioria dos consumidores, o primeiro passo foi eliminar tanto o top- e bottom-end cartões, que servem, respectivamente, para o viajante de luxo eo penny-pincher.

Que deixou cerca de 20 cartões, das maiores companhias aéreas e cadeias hoteleiras, e um punhado de cartões bancários, a maioria com taxas anuais de cerca de US $ 100 ou menos. Essas são as cartas que são projetados para apelar para o ponto doce no mercado de viagens, o &# 8220; média&# 8221; viajante.

A partir daí, a lista foi peneirada para baixo a três finalistas:

Com uma taxa anual de US $ 95, dispensado no primeiro ano, este é o cartão de preço médio ligado ao americano&# 8217; s programa AAdvantage, o esquema de quilometragem EUA maior e mais antiga. (Lá&# 8217; s um cartão AAdvantage não-pagamento e um cartão de $ 450 por ano, bem como, com benefícios menores e maiores, respectivamente).

Os associados AAdvantage ganhará uma milha para cada US $ 1 cobrado no cartão, e duas milhas por cada $ 1 gasto em compras da American Airlines. Então, dependendo do mix de cargas viagem e não-viagem, portadores de cartões ganhar um bilhete grátis depois de passar entre US $ 12.500 e US $ 25.000. O programa AAdvantage tem um plantel líder da indústria de parceiros, permitindo que os membros para complementar as suas milhas de cartão de crédito com milhas acumuladas de mais de 1.000 outras empresas.

Do lado da redenção, milhas AAdvantage podem ser trocados por voos em American ou em suas muitas companhias aéreas parceiras, a quase 1.000 destinos em todo o mundo.

O cartão vem com várias vantagens viagem, bem como, incluindo embarque prioritário e um saco verificada livre em vôos domésticos, sem taxas de transação estrangeira, e um desconto em bilhetes-prêmio.

The Chase Sapphire Seleccionados Visa (95 $ taxa anual, dispensado no primeiro ano) está entre os mais recentes viagem cartões de recompensas, e entre os melhores.

Os titulares do cartão ganha dois pontos por cada $ 1 em despesas de viagem e refeições a cargo do cartão, e um ponto por cada $ 1 para outras compras. Quando trocados por viagens até perseguição&# 8217; s final Recompensas portal, os pontos valem 1,25 centavos cada. Porque viagem-prêmio é pago, ele&# 8217; não é sujeito aos controles de capacidade e restrições de datas que podem fazer reservas de atribuição tal uma tarefa em programas aéreas tradicionais.

Quando trocados por vales ou dinheiro, pontos valem apenas 1 centavo cada.

O que distingue este cartão perseguição da maioria dos outros cartões de recompensas é uma opção de resgate adicional: Os pontos podem ser convertidos 1: 1 a milhas ou pontos em sete programas de companhias aéreas e quatro programas de hotéis. Essa transferência dá o cartão de um grau extra de flexibilidade e valor.

Outras características do cartão: há taxas de transação estrangeiros; de aluguel de carros primária renúncia colisão danos; seguro de cancelamento de viagem.

As recompensas Southwest rápidos Premier Visa (US $ 99 taxa anual) é uma placa sólida ligada a um sólido programa hospedado por uma empresa aérea sólida. Tomados em conjunto, que faz uma combinação poderosa.

Os titulares do cartão ganha um ponto por cada $ 1, exceto para reservas Southwest rápida e Recompensas de hotéis e aluguel de carros reservas, que valem dois pontos por $ 1. Quando trocados por Wanna Get Away bilhetes, o Rapid Rewards pontos valem cerca de 1,5 centavos cada, para que equivale a um desconto de viagem de entre 1,5 e 3 por cento. E quando trocados por vôos livres Southwest, não há controles de capacidade ou restrições de datas.

Outros benefícios do cartão: há taxas de transação estrangeiros e um bônus de aniversário 6.000 pontos. Lá&# 8217; s atualmente um bônus de 50.000 pontos para novos portadores de cartões que cobram $ 2.000 durante os primeiros três meses, o que conta para os 110.000 pontos necessários para ganhar a companhia aérea&# 8217; s cobiçado Companion Pass: vôos gratuitos para um companheiro de viagem.

isto&# 8217; s vale a pena mencionar o cartão Starwood Preferred Guest, que nos últimos anos teria sido entre os finalistas devido a seus pontos amplamente conversíveis e os bônus de 5.000 milhas ao converter 20.000 pontos de milhas aéreas, entre seus outros pontos fortes. Mas com Marriott&# 8217; s aquisição da Starwood, o cartão&# 8217; s futuro está em dúvida, tornando-se uma escolha duvidosa para qualquer um no mercado para um cartão de recompensas.

Melhor Cartão de Crédito Recompensas de Viagem de 2017: O vencedor

Dependendo de seus padrões de viagem e gastos, qualquer um dos três finalistas poderia ter uma reivindicação legítima como o melhor cartão de crédito recompensas de viagem de 2017. Mas se você pudesse escolher apenas um, ele teria que ser Chase Sapphire Seleccionados Visa.

Tão bom quanto os cartões americanos e Sudoeste são, eles limitar possuidores de cartão para ganhar e resgatar pontos dentro dos seus respectivos ecossistemas de empresas parceiras.

Com o cartão preferencial Sapphire, por outro lado, os pontos podem ser usados ​​no final Recompensas portal de reservar voos em quase qualquer companhia aérea, ou permanece na maioria dos hotéis, sem restrições de disponibilidade miudinho para contornar. E lá&# 8217; s um desconto de 20 por cento sobre viagens reservado com pontos, para um voo de $ 500 vai custar 40.000 em vez de 50.000 pontos.

Ou, mais uma vez, os pontos podem ser transferidos, 1: 1, para selecionar programas de companhias aéreas e hotéis, e redimido através desses programas. que&# 8217; s muita flexibilidade, e um monte de valor.

Selar o negócio é o custo primeiro-free-ano do cartão, eo bônus de 50.000 pontos para novos clientes que cobram $ 4.000 durante os três primeiros meses. Os pontos de bônus sozinho valem US $ 500 como uma declaração de crédito, ou US $ 625 em voos ou estadias em hotéis

Se seu objetivo é recompensas de viagem, o cartão preferencial perseguição Sapphire deve ser em sua carteira. isto&# 8217; é o melhor cartão de crédito recompensas de viagem de 2017.

Vamos fazer o trabalho braçal! Assine nossa newsletter gratuitamente agora.


Melhores recompensas cartões de crédito do hotel de 2017

A sua última estadia no hotel lembrar de um filme de terror ruim? Não há ninguém tem tempo para isso! Com um cartão de recompensas do hotel crédito, você pode maximizar o seu gasto diário, ao tratar-se para o próximo nível em hotel de luxo.

Benefícios para hotel recompensas cartões de crédito incluem noites de cortesia em hotéis, seguro de viagem, dispensada taxas de transação estrangeiros, e até mesmo aeroporto acesso ao salão. Ele também pode colocá-lo na via rápida para o estado, o que significa o seu hotel irá considerá-lo um VIP. portadores de cartão de novos podem ser elegíveis para até 50.000 pontos de recompensas viagem BÔNUS!

Estes são os melhores cartões de crédito hotel de recompensa no mercado hoje, e há boas acima bônus da frente para ser tido.


Estudo: Hotel Cartões de Credito para Diárias grátis

Este artigo contém referências a produtos de nossos parceiros. Nós receber uma compensação, se você aplicar ou fazer compras através de links em nosso conteúdo. (consulte Mais informação)

lista de promoções de cartão de crédito de hotel leitura obrigatória. Confira essa lista essencial de ofertas de cartão de crédito antes de sua estadia no hotel próximo.

Melhores cartões de crédito do hotel 2017

Para muitos viajantes, hotel recompensas tomar um banco traseiro para regalias aéreas.

Isso é lamentável, porque, em muitos casos, programas de fidelidade de hotéis que você pode obter um melhor retorno sobre suas recompensas. Para os amantes de hotel, é uma grande oportunidade para ficar em propriedades que você normalmente não iria fazer alarde sobre. Muitos cartões de crédito de marca-hotel dar grandes sinal de bônus equivalentes a algumas noites livres.

Mas o mercado hoteleiro de cartão de crédito é um campo lotado, e algumas cartas valem muito menos do que outros. Não há um padrão para o que "1 ponto" é igual e o valor real pode variar de menos de 1 centavo para alguns centavos, dependendo de onde e como você resgatá-los. Neste guia, vamos fazer o nosso melhor para dar-lhe a nossa estimativa de que cada programa de recompensa vale a pena.

Para ajudar você a descobrir qual cartão de crédito hotel é ideal para você, CreditDonkey reuniu uma comparação das opções populares, incluindo promoções de nossos parceiros.

Primeiro, vamos obter o óbvio fora do caminho: se você não gosta de ficar em hotéis (mesmo os gratuitos), você não tem nenhum negócio se inscrever para um cartão de marca-hotel. Embora existam muitos benefícios, eles você não é bom se você nunca pisar em uma propriedade hotel. Neste caso, você seria melhor se inscrever para um cartão geral recompensas de viagem como o cartão preferencial perseguição Sapphire ou a chegada Barclaycard Plus.

Ainda com a gente? Para decidir sobre o cartão de crédito hotel para você, considere os seguintes fatores:

  • lealdade Hotel: Para obter o máximo proveito do hotel cartões de crédito, você vai querer ficar na mesma cadeia hotel. Isso permite que você acumular pontos mais rápido para o seu livre-noites objetivo.

Grandes cadeias de hotéis têm programas de fidelidade vinculados a cada cartão, e alguns cobrem uma grande variedade de propriedades em todo o mundo. Considere que os hotéis muitas vezes você freqüente, ou quer ficar em no futuro. Se você vai para uma determinada cidade, muitas vezes ou têm planos de férias, olhar para cima que as cadeias de hotéis estão na cidade.

  • Recompensas estrutura: Você também quer um cartão que lhe dá boas recompensas em passar todos os dias. Você deve ser capaz de ganhar recompensas para compras regulares, como alimentos, gás e compras on-line. Isto irá permitir-lhe ganhar pontos mais rápido.

  • valor de resgate: Quantos pontos que é preciso para ter uma noite livre? Calcular aproximadamente quanto você teria que passar para chegar a uma noite livre e se vale a pena. Alguns programas do hotel têm tabelas de prêmios mais caros.

  • Taxa anual: marca-hotel cartões de crédito muitas vezes têm taxas anuais. Alguns podem cobrar a taxa para o primeiro ano, mas você ainda precisa levar este custo extra em sua decisão e estimar se você vai ter o suficiente em recompensas ano sobre ano, para compensar isso.

  • Flexibilidade de uso: você pode usar o cartão só em hotéis específicos? E quão extensa é a cobertura em todo o mundo? Algumas placas de hotéis permite transferir seus pontos para companhias aéreas parceiras, que lhe dá mais maneiras de usar seus pontos.

    Estas diretrizes são destinadas a ajudá-lo a decidir qual cartão funciona melhor para você. estadias em hotéis tem tantas variáveis ​​que é impossível determinar um cartão que é perfeito para todos os bolsos, cada estilo de vida, e cada local.

    • Hotéis com espaço limitado. Se você viaja a nível nacional ou internacional, você quer um programa de hotel, você pode facilmente usar. Alguns hotéis não têm tão grande de uma pegada como os outros, o que torna difícil para você encontrar um imóvel para usar seus pontos. Pense sobre onde você quer viajar para e olhar para cima que hotel opções estão na área.

  • Hotéis com restrições de datas para reserva de prêmios. Alguns programas só liberar um número limitado de quartos básicos para estar disponível para reserva com pontos. Isso pode fazer reservar um quarto de problemático para as datas que você precisa.

  • Cartões que são lentos para ganhar pontos. Você quer um cartão ajuda a acumular os pontos mais rápido. Alguns cartões não oferecem estruturas de recompensa como generosas.
  • Aqui está uma lista de cartões de crédito hotel de destaque do CreditDonkey: