Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Não se aceitam cartões de histórico de crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Quando uma necessidade urgente de dinheiro surge, a maioria das pessoas solicitar cartões de crédito. Se você não tem histórico de crédito, você pode estabelecer-lo com um dos cartões de crédito. Eles também são um bom jogo para aquelas pessoas que querem construir seu crédito a partir do zero.

Entre cartões de estabelecer um crédito pode encontrar cartões do consumidor para as pessoas com nenhum crédito, cartas baixas APR para nenhum crédito, e outros.

Ao contrário dos cartões garantidos que exigem um depósito de dinheiro, cartões inseguros para crédito limitado não exige nenhuma garantia, mas é menos frequentemente uma oferta aprovação garantida.

Então, se a sua decisão de obter um plástico é final, olhar através de nossas categorias, faça uma comparação lado a lado e aplicar on-line para uma oferta que mais lhe convier!

Os bancos que se especializam em dar crédito para não clientes de crédito oferecem produtos de crédito benéficos para estabelecer história.

Se você está determinado a estabelecer o crédito com uma das ofertas de cartão para nenhum crédito, você deve ter ocupação regular, SSN e outros documentos oficiais necessários e disponibilidade para pagar suas contas em cartões. Lembre-se, apenas fazer pagamentos no tempo regularmente você irá estabelecer de crédito sólido.

Começando com cartões de crédito para nenhum crédito para estabelecer o seu histórico de crédito, as pessoas se o direito de estabelecer o crédito forte e, posteriormente, obter cartões de crédito com muito melhores condições. Então aplicar online para um cartão que lhe convier mais para obter a aprovação online!

Você pode escolher e olhar através de nossas seções convenientemente dispostas contendo informações sobre ofertas de crédito para diferentes categorias de clientes. Dependendo da sua pontuação de crédito, você pode olhar através de cartões de crédito limitado, e há seções de crédito que contêm as melhores ofertas de cartão de crédito das principais empresas de crédito dos EUA com especialização em limitadas ou sem cartões.

Você pode estabelecer o seu crédito, fazendo inscrição on-line, quer para os cartões de crédito não garantidos ou garantidos, o último recolhido em uma seção especial. Se você quer ter certeza sobre a obtenção de seu cartão de crédito limitado, você pode aplicar para um plástico a partir da secção de cartões fixados.

No local temos o prazer de tornar possível a escolher e comparar os cartões de acordo com duas características. Pode-se contrastam melhores ofertas de crédito dos bancos dos EUA conhecidos por seu interesse especial nesta categoria de clientes. Aqui você pode encontrar as últimas ofertas de cartão de grandes emitentes de crédito dispostos em gráficos para comparação conveniente.

Há também uma possibilidade de comparar as ofertas de cartão para a reconstrução de crédito da Visa e MasterCard como eles são apresentados para uma melhor análise. Escolha a seção que você está interessado e olhar através dos gráficos de sedutor ofertas de cartão. Aplicar on-line, obter uma aprovação e construir o seu histórico de crédito com sabedoria!


Como escolher um cartão de crédito sem ou mau crédito

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Quando se trata de cartões de crédito, há uma variedade estonteante de opções lá fora. É uma coisa quando você está comprando um cartão de crédito quando você tem uma pontuação de crédito estelar, mas que se você pontuação de crédito é baixo buraco, ou você tem um histórico de crédito de curto? Como você descobrir qual cartão de crédito é ideal para você? Aqui estão algumas dicas sobre como escolher o melhor cartão de crédito se você não tem ou mau crédito:

Um cartão de crédito imobiliário é definitivamente uma opção a considerar se você está tentando construir o seu crédito. Um cartão de crédito imobiliário funciona como um cartão de crédito regular. A única ressalva é que você vai precisar para colocar um depósito reembolsável em dinheiro que serve como garantia. Quanto você depositar é a linha de crédito para sua conta. Por exemplo, se você colocar para baixo $ 300, sua linha de crédito é de R $ 300.

Um cartão de crédito imobiliário é uma ótima maneira de estabelecer ou aumentar a sua pontuação de crédito, contanto que pode pagar o depósito mínimo, é cuidadoso com seus gastos e pagar suas contas em dia. No entanto, as taxas de juros podem variar de acordo com sua pontuação de crédito, para fazer sua pesquisa e algumas compras de comparação para ver se é um bom ajuste para você.

Se você tem mau crédito, para garantir o seu crédito vai ajudar a construir o seu crédito, escolher um cartão que informa a todos os três do cartão de crédito principal agências de-Equifax, Experian, e TransUnion. Infelizmente, explica Sean McQuay, especialista em cartão de crédito no NerdWallet, cartões mais seguros não classifique para todos os três departamentos, assim você vai querer verificar para se certificar de seu cartão de seguro é aquele que faz. McQuay também sugere perguntar-se se um determinado cartão irá permitir-lhe &# 8220; pós-graduação&# 8221; para um cartão de crédito com melhores condições uma vez que seu crédito melhorou.

Você também vai querer pensar sobre a taxa de utilização de crédito, que é o saldo total em todos os seus cartões de crédito em relação aos seus limites de gastos max. Para ajudar a construir o seu crédito, você vai querer apontar para uma taxa de utilização de crédito que é em qualquer lugar de 10 a 30 por cento. Se sua taxa de utilização superior a 30 por cento, poderia ding sua pontuação de crédito. Não se esqueça de verificar o limite máximo em um determinado cartão para ver se você vai ser capaz de ficar dentro de uma taxa de utilização de crédito confortável.

Considere um crédito-Builder Loan

Se você tem um histórico de crédito a curto ou a necessidade de reconstruir o seu crédito, considerar a contratação de um empréstimo de crédito-construtor, sugere Beverly Harzog, especialista em cartão de crédito e autor do plano da dívida Escape. Um empréstimo de crédito construtor seguro é oferecido por algumas cooperativas de crédito e bancos e funciona de forma semelhante a um cartão de crédito imobiliário. Você aplicar para um empréstimo, mas o dinheiro permanece dentro uma conta bloqueado poupança até que você terminar de fazer os pagamentos.

Os empréstimos são geralmente oferecidos por pequenas somas e os montantes, taxas de juros, e do comprimento do cronograma de pagamento pode variar. “Enquanto a união de crédito ou banco relata seu histórico de pagamento ao principais agências de crédito, você pode reconstruir ou estabelecer um sólido histórico de crédito”, explica Harzog.

Para saber mais sobre união oferece empréstimos de crédito-builder, entre em contato com sua filial local.

Para ter certeza de encontrar o melhor cartão de crédito para você, tomar o tempo para fazer sua lição de casa e cavar os detalhes. Harzog recomenda sites de comparação de cartão de crédito como Creditcards.com, NerdWallet, e LowCards.com. “Compare as taxas de juros (APRs), taxas anuais, as taxas de aplicação, o programa de recompensas, bônus de inscrição e todas as letras miúdas”, diz Harzog. "Isto&# 8217; s importante compreender as taxas e os termos “.

Harzog sugere começando com apenas um cartão até que você se sentir confiante sobre o uso de cartões de novo, ou então você pode construir o seu crédito e ter mais opções para baixo da linha. “Se possível, obter um cartão de juros baixos, enquanto você obter seus pés molhados de novo”, diz Harzog. “Se tudo correr bem, em seguida, considerar a adição de um cartão de recompensas para que você possa até mesmo lucrar com cartões de crédito.”

Não tendo nenhuma ou mau crédito não significa necessariamente ter opções de cartão de crédito limitadas. Fazendo a sua diligência e pesar cuidadosamente as suas opções vai ajudar a aumentar sua pontuação de crédito e construir o seu histórico de crédito em nenhum momento.


Cartões de crédito para pessoas com crédito ruim

Cartões de crédito para pessoas com crédito ruim são frequentemente chamados de maus crédito cartões de crédito, uma vez que eles são oferecidos principalmente para clientes com inexistente, má pontuação de crédito.

Estes cartões estão disponíveis para as pessoas que não conseguem obter um cartão de crédito normal. Esses cartões foram adaptados para atender certas necessidades e exigências dos clientes, que tiveram experiência ruim tomar crédito no passado. Com a ajuda de tais opções que você pode re-construir e estabelecer um histórico de crédito positivo.

Fazer pagamentos em tempo útil e manter o saldo da conta de baixo são os pontos essenciais sobre a forma de um histórico de crédito melhorada.

Ter uma linha de crédito, tais cartões podem influenciar a sua pontuação de crédito. Depois de conseguir um dos cartões de crédito, começar a usá-lo e pagar o saldo completamente cada mês.

Tais cartões de crédito estão disponíveis em várias formas e tipos, com diferentes taxas e taxas de juros.

Embora os cartões de crédito são benéficas para melhorias de histórico de crédito, a taxa média de juros não vai atrair você.

A taxa de juro irá variar dependendo do tipo de banco e cartão, embora normalmente varia entre 29% a 35% abril abril

Dicas simples para aplicação rápida

Esforçando-se para corrigir seus erros de crédito do passado, recebendo um cartão de crédito serve uma das melhores soluções. No entanto, é preciso considerar regras definidas antes do processo de inscrição:

  • Saiba seu histórico de crédito. Para melhorar a pontuação de crédito que você precisa possuir informações detalhadas sobre seu histórico de crédito, bem como estar ciente dos fatores que geralmente reduzir o marcador;
  • Decidir sobre duas opções: ou a obtenção de um cartão de crédito para melhorar a pontuação ou receber um empréstimo real de curto prazo;

Se você cumpriu os três pontos, aplicados para o cartão e ter sido rejeitado, não é um motivo para desistir. Analisar seus erros, aprenda as informações sobre outras empresas de cartões e aplicar novamente.

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Usando elegibilidade verificar se você pode visualizar o cartão de crédito que você pode aplicar para.

emprestadores diferentes têm diferentes condições de cartão de crédito obtenção e requisitos para os clientes.

É por isso que você precisa verificar várias opções e escolher a melhor delas com aprovação imediata, baixas taxas de juros e outras vantagens.

Usos e Cartões possíveis vantagens de crédito têm para Pessoas com histórico de crédito ruim

cartões de crédito ruim são criados para os clientes que tiveram problemas com seus créditos no passado. Além disso, a opção se adapte clientes sem histórico de crédito.

Pertencentes a estas duas categorias, você parece ter menos ofertas exclusivas e as taxas de juros consideravelmente mais elevados.

A categoria de crédito ruim inclui pessoas com:

  • problemas de crédito no passado, perdeu pagamentos especialmente repetido;
  • Inexistente ou histórico de crédito limitado;
  • Declinação por outros provedores de cartão, etc.

No entanto, cartões de crédito irá ajudá-lo a gerir a situação, re-construir a sua classificação, obter benefícios de proteção e receber um acesso a créditos mais baratos.

Melhorar sua pontuação de crédito com um cartão de crédito em algumas etapas

Então, nós sabemos que a melhoria da história de crédito com um cartão de crédito é possível, embora praticamente o processo vai exigir algum tempo e esforço:

  • Comece a usar o seu cartão o mais rápido possível;
  • Não gaste mais do que o seu limite de crédito;
  • Pagar antecipadamente o saldo a cada mês;
  • Nunca perca pagamentos;
  • Tome tanto dinheiro quanto você pode pagar.

Como resultado, esses cartões de crédito para pessoas com crédito ruim proporcionar uma oportunidade para obter melhores taxas e outras vantagens.


Qual é o melhor cartão de crédito para começar?

15% de sua pontuação de crédito é baseado em quanto tempo você teve crédito. Quanto mais tempo você tem um cartão de crédito, quanto mais cedo você começar a construir sua pontuação de crédito, e quanto mais cedo a sua pontuação aumenta devido ao crédito mais velho. Uma linha de crédito (cartão de crédito, empréstimo, etc.) não vai ajudar a sua pontuação até que ele foi aberto por pelo menos 2 anos!

“O cartão de crédito que eu deveria abrir primeiro a iniciar a construção de crédito?”

Honestamente, o que cartão de crédito que você escolhe é até você (não se preocupe, eu vou fornecer links para recomendações) e realmente depende de sua situação financeira atual e ocupacional, mas há definitivamente alguns critérios que você deseja seguir ao decidir:

1. A partir de uma taxa de juro mensal possível

2. Você quer sem taxas anuais

3. Você quer ser capaz de mudar o seu limite de crédito inicial

4. Ter algum tipo de incentivo para você (geralmente dinheiro de volta)

5. opção de pagamento conveniente

O problema é que a maioria dos cartões de crédito que são anunciados como boas cartas iniciais com recompensas loucas como dinheiro de volta e pontos triplos também vêm com uma taxa muito alta de juros. O que se pode esperar? Você é um bebê de crédito. Os bancos ganham dinheiro com seus erros.

Certos tipos de cartões arranque ajudar a evitar esta taxa de juros altos:

1. cartões de estudante -Geralmente cartões de baixa taxa de juros que têm limites de crédito baixos e recompensas mínimas

2. cartões garantidos - Linhas de crédito que exigem um depósito inicial de uma certa quantidade como garantia. Se o limite de crédito é de R $ 500, seu depósito inicial será de R $ 500.


melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Eu gasto cerca de US $ 20-30 por semana em meu cartão de débito, com periódicas $ 200-300 compras a cada poucos meses. Eu tenho pensado sobre a obtenção de um cartão de crédito no momento em que completar 18 anos e usá-lo para comprar tudo, então imediatamente pagá-lo fora. Supondo que eu só usá-lo para comprar coisas que podem pagar (que eu confio em mim mesmo para fazer), essencialmente tratando-o como um cartão de débito, esta é uma boa idéia? Ou devo esperar até que eu sou um pouco mais velho?

Suponha que eu só vai gastar dinheiro que tenho em minha conta bancária no momento em que gastá-lo e que eu vou manter o controle de quanto eu passei e nunca gastar mais do que eu tenho.

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Sim, é uma idéia muito boa para começar o seu histórico de crédito cedo. Parece que você tem uma boa compreensão do uso apropriado de crédito, como um substituto para o dinheiro em vez de um suplemento à renda. Enquanto você manter suas despesas sob controle e pagar seu cartão de cada mês, não vejo problemas com a idéia.

Tente encontrar um cartão com nenhuma taxa anual, uma baixa taxa de juros, se possível (que será difícil na sua idade), e com alguma forma de recompensas, como dinheiro de volta. Procure por um banco emissor respeitável, e manter a conta aberta mesmo depois de obter um novo cartão abaixo da estrada. Sua pontuação de crédito é positivamente correlacionada com ter uma conta aberta por um longo tempo, ter um bom uso do crédito à relação de limite de crédito, e ter contas em boa posição e pagas a tempo.

A duração do tempo de ter estabelecido crédito faz melhorar sua pontuação de crédito a longo prazo.

Contanto que você pode evitar pagar juros, que você pode ver se você pode obter um cartão com recompensas em dinheiro de volta. Eu tenho um do Citi que me envia um cheque de US $ 50 a cada tantas vezes quando eu tenho o suficiente recompensas construída.

Sim, contanto que você é responsável com os pagamentos e tratá-lo como um substituto de dinheiro, e não um empréstimo. Eu esperei até que eu tinha 21 anos para solicitar o meu primeiro cartão de crédito, o que me deu um início mais tarde para o meu histórico de crédito.

Isso levou a uma rejeição de crédito embaraçoso quando eu fui comprar alguns móveis depois que me formei da faculdade. Você pensaria $ 700 dividido em três pagamentos sem juros não seria muito grande de um risco, mas fui rejeitado desde a minha história de crédito foi de apenas 4 meses de duração, mesmo que eu tinha zero pagamentos em atraso.

Então eu acabei pagando em dinheiro para o mobiliário em vez disso, mas ainda era uma sensação horrível quando o representante de vendas voltou para mim e silenciosamente me disse que meu pedido de crédito tinha sido negado.

Não só você deve fazer isso, você deve dizer a seus amigos para fazê-lo também. Especialmente se um pai vem para o banco com a criança, bancos caem sobre se para fornecer um cartão para alguém cuja única renda é subsídio. Mesmo. Mais tarde, se você é 21 e seu carro quebrou e você não receber o pagamento por mais 11 dias, ninguém vai emprestar-lhe o dinheiro (ou aqueles lugares dinheiro mart que cobram 300% ao ano) para corrigi-lo. Não importa pontuação (e sim, com certeza ter uma boa pontuação será um resultado e uma boa) apenas ter o cartão para emergências faz toda a diferença para os seus vinte e poucos anos.

Os meus filhos têm vários amigos que agora não pode obter cartões de crédito (alguns são estudantes, alguns são subempregados) e acabam faltando dias pagos de trabalho devido a problemas com o carro que não podem pagar para consertar, ou usar estes credores do payday, ou outro coisas que mantê-lo pobre. Obter um enquanto pode. Usá-lo de forma sensata significa que você terá uma grande pontuação de crédito em uma década ou mais, mas simplesmente tê-lo vale mais do que você pode saber se você não é 18 ainda.

Não, não abra um cartão de crédito. Acostume-se a pagar em dinheiro para tudo, desde o começo. A melhor situação você pode estar em não ter qualquer crédito. Quando chega a hora de comprar uma casa, colocou% 30 por cento e sua pontuação de 0 crédito não importa.

Isto irá mantê-lo dentro do seu meio, e, com os governos reunindo mais e mais dados, ajudar a preservar o seu anonimato.

Eu também sinto que é importante não obter um cartão de crédito. Estou no meu meados dos anos 30 e tiveram cartões de crédito desde que eu tinha 20 anos, como tem todos que eu sei. Cada uma dessas pessoas, com exceção de meu pai, está actualmente a levar uma certa quantidade de dívida de cartão de crédito - quase sempre na casa dos milhares de dólares.

Aqui está o problema essencial com cartões de crédito. Todos estabelece com boas intenções, para usar o cartão de crédito como um cartão de débito, e pagar taxas de folga antes de juros vencem. No entanto, quase ninguém tem a disciplina para lembrar de fazer isso, e um saldo rapidamente se acumula no cartão. Além disso, é extremamente fácil de priorizar outros pagamentos de contas antes de os pagamentos de cartão de crédito, resultando em um saldo acumular no cartão.

É quase mágico como rapidamente um equilíbrio vai construir em um cartão de crédito. Em última análise, eles são simplesmente demasiado conveniente, tentadora demais para a maioria dos seres humanos.

O mundo, e especialmente o mundo da América do Norte, está em uma crise da dívida maciça. É muito fácil para emprestar dinheiro nos dias de hoje, e nossa cultura é, no ponto onde "comprar agora pagar mais tarde" é uma prática aceita.

Agora que eu tenho crianças pequenas, eu estarei ensinando-lhes a regra de ouro de "não comprar algo até que você tenha dinheiro para pagar na íntegra!" Parece uma simplificação mais, mas esta uma regra você vai economizar uma quantidade incrível de dor financeira ao longo do tempo.

Melhor cartão de crédito para começar com nenhum crédito

Vou discordar das outras respostas. A ideia de que há alguma para estabelecer uma "histórico de crédito" é em grande parte um mito propagado por loaners que o vêem como propaganda positiva para aumentar o número de seus clientes potenciais.

Você vai encontrar algumas pessoas que afirmam que eles foram rejeitados para um cartão porque não tinha "histórico de crédito," mas em cada caso, o que essas pessoas não estão dizendo é que eles também não tinha renda (eram estudantes, donas de casa, ou outros sem renda estável). Quem tem renda pode obter um cartão de crédito ou outra linha de crédito, independentemente da sua "histórico de crédito." Mesmo as pessoas que têm ido à falência pode obter cartões de crédito se provaram renda.

Se a sua resposta para isso é que "você não tem renda, mas ainda quero um cartão de crédito", Gostaria de aconselhá-lo a reler essa frase várias vezes e pensar cuidadosamente sobre isso.

Eu nunca tive um cartão de crédito e nunca sentimos falta de ter um, exceto quando tentando alugar carros que foi um pouco complexa e irritante para fazer no período 2005-2010 tempo sem um cartão de crédito.

cartões de crédito têm uma série de desvantagens:

  • Eles fornecem uma tentação de gastar dinheiro em bens de luxo que você não precisa
  • As taxas de juros em cartões de crédito são relativamente elevados
  • Você aumentar muito suas chances de ter sua identidade roubada
  • Todas as suas compras utilizando o cartão são rastreadas e as informações são fornecidas para várias organizações e pessoas ao redor do mundo, muitos dos quais você não gostaria de ter suas informações de compra se você sabia quem eles eram.

I definitivamente concordo com aqueles que irão dizer-lhe os cartões de crédito são convenientes, eles são, mas para alguém que quer ser financeiramente prudente e construir a riqueza que eles são desnecessários e imprudente.

Se você não acredita em mim, leia "O total de dinheiro Makeover" por David Ramsey, um dos livros mais famosos e mais vendidos já escritos sobre finanças pessoais. Na verdade, ele vai lhe dar muito melhores e detalhadas razões para evitar CCs do que eu. Afinal, quem sou eu, apenas algumas babaca rico mudo com muito dinheiro e nenhuma dívida e uma vida feliz.

Eu acho que é muito engraçado, temos um monte de americanos perdulários neste segmento basicamente dizendo ao OP para obter lotes de cartões de crédito o mais rápido possível. Se você fez a mesma pergunta no Japão você iria ficar completamente diferentes respostas e votos. No Japão, é difícil até mesmo usar cartões de crédito. As pessoas lá são muito mais responsáveis ​​financeiramente do que os americanos; a pessoa média japonesa tem muito maior riqueza do que uma pessoa com o mesmo rendimento nos Estados Unidos. Uma das razões para isso, entre muitos, é que a pessoa média japonesa não usar cartões de crédito. Uma pessoa japonesa, se traduziu esta pergunta para eles, poderia pensar que a coisa toda um exemplo típico de como tolos americanos são.