Melhor cartão de crédito para começar com

Melhor cartão de crédito para começar comMoneySuperMarket.com

Melhor cartão de crédito para começar com

O melhor cartão de crédito para usar no exterior é um que você vai economizar uma pequena fortuna em taxas e podem incluir vantagens como compras isentas de comissões no exterior, cashback sobre os gastos, e as taxas de juros mais baixas.

Obter um cartão de crédito de viagem especialista e você pode gastar no exterior sabendo que você tem uma taxa de câmbio quase perfeita em todo o mundo.

proteção fácil, seguro e maior do que dinheiro

Um cartão de crédito pode ser uma coisa muito útil para ter em sua bolsa ou carteira, enquanto você estiver ausente. Ele pode ser útil para os gastos - e, se for perdido ou roubado, você pode cancelar o cartão imediatamente e organizar uma substituição.

Proteção também é fornecido em suas compras. Se você gastar mais do que £ 100, mas menos do que £ 30,000 em seu cartão de crédito e algo der errado ou não é como descrito em seguida, você pode aplicar para o seu credor para um reembolso total.

No entanto, existem algumas armadilhas para ser cauteloso ao usar um cartão de crédito no exterior.

Com a maioria dos cartões, você será cobrada uma taxa cada vez que você usar o seu cartão quando você estiver no exterior.

Desconcertante, esta taxa pode ser rotulado de diferentes maneiras por diferentes emissores de cartões, incluindo a compra de moeda estrangeira, conversão ou taxa de câmbio, bem como uma taxa de carregamento.

Alguns cartões irá cobrar até 3% cada vez que você usá-los em lojas, restaurantes ou em qualquer lugar para fazer uma compra. Assim, por exemplo, se você ficar em um hotel e a conta vem para o equivalente a £ 300, a empresa de cartão poderia adicionar £ 9.

Os cartões projetados para uso externo não cobrar - comparar uma variedade de cartões de crédito antes de aplicar e verificar os termos e condições para obter detalhes sobre as taxas sobre os gastos no exterior.

Não ter cobrado para retirar dinheiro

Se você está recebendo dinheiro enquanto você está de férias, então é melhor usar um cartão de crédito ou de débito especialista para minimizar quaisquer custos como alguns cartões irá cobrar em média 2,5% do valor de cada vez que retirar dinheiro. Em outras palavras, retirar £ 100 ea transação vai custar £ 2,50.

Lembre-se, você vai precisar para pagar o saldo total antes do final do mês, ou você vai pagar juros.

Se você tirar dinheiro de um caixa eletrônico usando um cartão de crédito normal, você vai começar a acumular juros imediatamente, a partir do ponto de retirada. Não há período de carência sem juros como com compras convencionais.

Evite comprar viagens dinheiro com seu cartão de crédito

empresas de cartão de crédito ver compra de moeda como tirar dinheiro para que você pode ter cobrado uma taxa de retirada de dinheiro, ou mesmo uma taxa para utilizar um cartão de crédito pelo doleiro.

Se você estiver comprando moeda sempre usar um cartão de débito (normalmente você vai precisar de trazer ID também), ou retirar dinheiro.

Quando você estiver usando o seu cartão no exterior você será perguntado se deseja que a transação seja em libras ou na moeda local.

Se você estiver comprando moeda sempre usar um cartão de débito (normalmente você vai precisar de trazer ID também) ou retirar dinheiro.

Como regra geral, nunca pagam em libras como você poderia ser cobrado pelo banco / loja para fazer a conversão.

Smart Search permite-lhe descobrir a probabilidade de seu ser aceito para um cartão de crédito quando se comparam as suas opções. Importante, ele não deixa uma pegada no seu arquivo de crédito.

Smart Search também pode fornecer ‘pré-approval9rsquo; em determinados cartões de crédito. Isto significa que você está garantido para ser aceito para o cartão que se candidataram, proporcionando-lhe passar de identidade e fraude verificações adicionais.

Alternativas para gastar no exterior

cartões pré-pagos em moeda: Encher o cartão com a sua moeda escolhida e depois gastar o dinheiro quando você está no exterior. Estes são uma boa opção se você tiver uma pontuação de crédito pobre e não pode obter um dos cartões de crédito superiores para gastos no exterior.

Cuidado com as taxas, embora, como algumas empresas vão cobrar-lhe para encher, gastando e retirar dinheiro.

Cartão de débito: Enquanto a maioria dos cartões de débito vai picar você para gastos no exterior há um par que não cobra nenhuma taxa para retirar dinheiro.

Recebendo dinheiro antes de ir: Nosso dinheiro de viagem e página de comparação moeda estrangeira pode ajudá-lo a encontrar as taxas de câmbio mais competitivas no mercado.


melhor cartão de crédito para começar com

Eu gasto cerca de US $ 20-30 por semana em meu cartão de débito, com periódicas $ 200-300 compras a cada poucos meses. Eu tenho pensado sobre a obtenção de um cartão de crédito no momento em que completar 18 anos e usá-lo para comprar tudo, então imediatamente pagá-lo fora. Supondo que eu só usá-lo para comprar coisas que podem pagar (que eu confio em mim mesmo para fazer), essencialmente tratando-o como um cartão de débito, esta é uma boa idéia? Ou devo esperar até que eu sou um pouco mais velho?

Suponha que eu só vai gastar dinheiro que tenho em minha conta bancária no momento em que gastá-lo e que eu vou manter o controle de quanto eu passei e nunca gastar mais do que eu tenho.

Melhor cartão de crédito para começar com

Sim, é uma idéia muito boa para começar o seu histórico de crédito cedo. Parece que você tem uma boa compreensão do uso apropriado de crédito, como um substituto para o dinheiro em vez de um suplemento à renda. Enquanto você manter suas despesas sob controle e pagar seu cartão de cada mês, não vejo problemas com a idéia.

Tente encontrar um cartão com nenhuma taxa anual, uma baixa taxa de juros, se possível (que será difícil na sua idade), e com alguma forma de recompensas, como dinheiro de volta. Procure por um banco emissor respeitável, e manter a conta aberta mesmo depois de obter um novo cartão abaixo da estrada. Sua pontuação de crédito é positivamente correlacionada com ter uma conta aberta por um longo tempo, ter um bom uso do crédito à relação de limite de crédito, e ter contas em boa posição e pagas a tempo.

A duração do tempo de ter estabelecido crédito faz melhorar sua pontuação de crédito a longo prazo.

Contanto que você pode evitar pagar juros, que você pode ver se você pode obter um cartão com recompensas em dinheiro de volta. Eu tenho um do Citi que me envia um cheque de US $ 50 a cada tantas vezes quando eu tenho o suficiente recompensas construída.

Sim, contanto que você é responsável com os pagamentos e tratá-lo como um substituto de dinheiro, e não um empréstimo. Eu esperei até que eu tinha 21 anos para solicitar o meu primeiro cartão de crédito, o que me deu um início mais tarde para o meu histórico de crédito.

Isso levou a uma rejeição de crédito embaraçoso quando eu fui comprar alguns móveis depois que me formei da faculdade. Você pensaria $ 700 dividido em três pagamentos sem juros não seria muito grande de um risco, mas fui rejeitado desde a minha história de crédito foi de apenas 4 meses de duração, mesmo que eu tinha zero pagamentos em atraso.

Então eu acabei pagando em dinheiro para o mobiliário em vez disso, mas ainda era uma sensação horrível quando o representante de vendas voltou para mim e silenciosamente me disse que meu pedido de crédito tinha sido negado.

Não só você deve fazer isso, você deve dizer a seus amigos para fazê-lo também. Especialmente se um pai vem para o banco com a criança, bancos caem sobre se para fornecer um cartão para alguém cuja única renda é subsídio. Mesmo. Mais tarde, se você é 21 e seu carro quebrou e você não receber o pagamento por mais 11 dias, ninguém vai emprestar-lhe o dinheiro (ou aqueles lugares dinheiro mart que cobram 300% ao ano) para corrigi-lo. Não importa pontuação (e sim, com certeza ter uma boa pontuação será um resultado e uma boa) apenas ter o cartão para emergências faz toda a diferença para os seus vinte e poucos anos.

Os meus filhos têm vários amigos que agora não pode obter cartões de crédito (alguns são estudantes, alguns são subempregados) e acabam faltando dias pagos de trabalho devido a problemas com o carro que não podem pagar para consertar, ou usar estes credores do payday, ou outro coisas que mantê-lo pobre. Obter um enquanto pode. Usá-lo de forma sensata significa que você terá uma grande pontuação de crédito em uma década ou mais, mas simplesmente tê-lo vale mais do que você pode saber se você não é 18 ainda.

Não, não abra um cartão de crédito. Acostume-se a pagar em dinheiro para tudo, desde o começo. A melhor situação você pode estar em não ter qualquer crédito. Quando chega a hora de comprar uma casa, colocou% 30 por cento e sua pontuação de 0 crédito não importa.

Isto irá mantê-lo dentro do seu meio, e, com os governos reunindo mais e mais dados, ajudar a preservar o seu anonimato.

Eu também sinto que é importante não obter um cartão de crédito. Estou no meu meados dos anos 30 e tiveram cartões de crédito desde que eu tinha 20 anos, como tem todos que eu sei. Cada uma dessas pessoas, com exceção de meu pai, está actualmente a levar uma certa quantidade de dívida de cartão de crédito - quase sempre na casa dos milhares de dólares.

Aqui está o problema essencial com cartões de crédito. Todos estabelece com boas intenções, para usar o cartão de crédito como um cartão de débito, e pagar taxas de folga antes de juros vencem. No entanto, quase ninguém tem a disciplina para lembrar de fazer isso, e um saldo rapidamente se acumula no cartão. Além disso, é extremamente fácil de priorizar outros pagamentos de contas antes de os pagamentos de cartão de crédito, resultando em um saldo acumular no cartão.

É quase mágico como rapidamente um equilíbrio vai construir em um cartão de crédito. Em última análise, eles são simplesmente demasiado conveniente, tentadora demais para a maioria dos seres humanos.

O mundo, e especialmente o mundo da América do Norte, está em uma crise da dívida maciça. É muito fácil para emprestar dinheiro nos dias de hoje, e nossa cultura é, no ponto onde "comprar agora pagar mais tarde" é uma prática aceita.

Agora que eu tenho crianças pequenas, eu estarei ensinando-lhes a regra de ouro de "não comprar algo até que você tenha dinheiro para pagar na íntegra!" Parece uma simplificação mais, mas esta uma regra você vai economizar uma quantidade incrível de dor financeira ao longo do tempo.

Melhor cartão de crédito para começar com

Vou discordar das outras respostas. A ideia de que há alguma para estabelecer uma "histórico de crédito" é em grande parte um mito propagado por loaners que o vêem como propaganda positiva para aumentar o número de seus clientes potenciais.

Você vai encontrar algumas pessoas que afirmam que eles foram rejeitados para um cartão porque não tinha "histórico de crédito," mas em cada caso, o que essas pessoas não estão dizendo é que eles também não tinha renda (eram estudantes, donas de casa, ou outros sem renda estável). Quem tem renda pode obter um cartão de crédito ou outra linha de crédito, independentemente da sua "histórico de crédito." Mesmo as pessoas que têm ido à falência pode obter cartões de crédito se provaram renda.

Se a sua resposta para isso é que "você não tem renda, mas ainda quero um cartão de crédito", Gostaria de aconselhá-lo a reler essa frase várias vezes e pensar cuidadosamente sobre isso.

Eu nunca tive um cartão de crédito e nunca sentimos falta de ter um, exceto quando tentando alugar carros que foi um pouco complexa e irritante para fazer no período 2005-2010 tempo sem um cartão de crédito.

cartões de crédito têm uma série de desvantagens:

  • Eles fornecem uma tentação de gastar dinheiro em bens de luxo que você não precisa
  • As taxas de juros em cartões de crédito são relativamente elevados
  • Você aumentar muito suas chances de ter sua identidade roubada
  • Todas as suas compras utilizando o cartão são rastreadas e as informações são fornecidas para várias organizações e pessoas ao redor do mundo, muitos dos quais você não gostaria de ter suas informações de compra se você sabia quem eles eram.

I definitivamente concordo com aqueles que irão dizer-lhe os cartões de crédito são convenientes, eles são, mas para alguém que quer ser financeiramente prudente e construir a riqueza que eles são desnecessários e imprudente.

Se você não acredita em mim, leia "O total de dinheiro Makeover" por David Ramsey, um dos livros mais famosos e mais vendidos já escritos sobre finanças pessoais. Na verdade, ele vai lhe dar muito melhores e detalhadas razões para evitar CCs do que eu. Afinal, quem sou eu, apenas algumas babaca rico mudo com muito dinheiro e nenhuma dívida e uma vida feliz.

Eu acho que é muito engraçado, temos um monte de americanos perdulários neste segmento basicamente dizendo ao OP para obter lotes de cartões de crédito o mais rápido possível. Se você fez a mesma pergunta no Japão você iria ficar completamente diferentes respostas e votos. No Japão, é difícil até mesmo usar cartões de crédito. As pessoas lá são muito mais responsáveis ​​financeiramente do que os americanos; a pessoa média japonesa tem muito maior riqueza do que uma pessoa com o mesmo rendimento nos Estados Unidos. Uma das razões para isso, entre muitos, é que a pessoa média japonesa não usar cartões de crédito. Uma pessoa japonesa, se traduziu esta pergunta para eles, poderia pensar que a coisa toda um exemplo típico de como tolos americanos são.


Os 5 melhores empresas de processamento de cartão de crédito para Startups

Como um empreendedor, você tem 100 coisas para verificar fora de sua lista antes de poder abrir para o negócio. Entre os mais importantes, mas muitas vezes esquecido, é fornecer um meio através do qual seus clientes podem pagar.

Dado que mais de 75% das transações envolvem tanto um débito, crédito, ou cartão presente pré-pago, que significa encontrar um processador de cartão de crédito.

Para a maioria dos empresários, a procura de serviços de comércio começa com o seu banco, como a maioria dos bancos, quer oferecer seu próprio serviço de processamento de cartão de crédito, ou ter um relacionamento com um provedor que eles recomendam. Embora você possa amar os seus serviços bancários ou confiar a marca que você já viu ao longo dos anos, as empresas de processamento de cartão de crédito geralmente não são a melhor solução para startups, porque eles são caros e porque eles não oferecem a flexibilidade ou serviços fornecido pelos provedores orientada a inicialização.

Embora em comparação com escolhas que startups rosto como onde assinar um contrato de arrendamento, ou que equipamento para comprar, escolher o seu processador de cartão de crédito pode não parecer uma decisão importante. Quando você considera, no entanto, que uma má escolha pode significar taxas que o total de 1 a 1,5% de sua renda bruta, pode ser uma das decisões mais importantes que enfrenta um empresário. Para ajudá-lo nessa decisão, aqui estão cinco empresas que você pode considerar que são particularmente adequados para startups.

Se você estiver fazendo menos de US $ 3.000 por mês, swiper da Square oferece um grande negócio para você. Square oferece o onipresente pouco swiper cartão quadrado branco que você provavelmente já viu em sua loja de café local ou em um mercado de pulgas. Se você está começando esse tipo de negócio, este é perfeito para você.

Infelizmente, Praça também projetou seu sistema POS para substituir a tradicional caixa registadora em grandes empresas, bem como uma opção carrinho loja / shopping on-line que permite que você tire pagamentos online. Estes não são particularmente bons negócios.

Vamos cavar porquê: Praça mantém sua simples preços. Comerciantes pagam 2,75% por transação fraudado e 3,5% + $ .15 por transação manual através da placa, sem taxas mensais. Não há necessidade de montes de papelada para começar; basta se inscrever. A facilidade de inscrição e sem taxas mensais são duas razões pelas quais Square é perfeito para realmente pequenas startups.

Infelizmente, esses mesmos benefícios são por que não é ideal para qualquer um mais de US $ 5.000 por mês em volume. A primeira desvantagem tem a ver com o fato de que a Square não conduz ou verificações de crédito para usar seu produto imediatamente. Esta é uma grande notícia para a pequena empresa porque significa que você pode receber os pagamentos imediatamente. Mas cuidado que a Square é conhecida por possuir fundos contra o que eles julguem “atividades suspeitas” em qualquer conta, o que é um risco insustentável para qualquer startup com volume significativo.

A segunda questão é sobre o preço. Square é ótimo para micro startups porque não cobra taxas mensais, mas compensa isso nas taxas por transação realmente caros. Isso significa que se você estiver fazendo qualquer volume significativo, você está pagando demais com Square.

Se você é na categoria de micro-inicialização (abaixo de US $ 3.000 em vendas por mês) e não pretende levar mais do que alguns pagamentos esporádicos por mês, ou você só quer uma alternativa ligeiramente mais barato do que Square, Flint oferece aos usuários significa para capturar cartões de crédito sem um swiper usando câmera de um telefone inteligente.

Eles oferecem preços taxa fixa, com 2,95% para operações de débito e 2,95% para as operações de cartão de crédito sem outros encargos, um contrato de mês para mês, e sem taxas de terminação precoce. Embora essas taxas ainda são altas em relação a um processador tradicional, elas fazem sentido para as pequenas empresas, porque não existem outras taxas mensais ou encargos.

Mais uma vez, como a Square, Flint não conduz ou verificações de crédito, portanto, fique em contato com a equipe de Flint para que eles saibam o que você está fazendo de modo que você não tem bens congelados. Outro benefício para Flint sobre Square é que eles realmente têm serviço ao cliente acessível com os seres humanos vivos enquanto que com Praça você só pode preencher um formulário e esperar que ele obtém uma resposta.

Se Square e Flint são as melhores opções para as micro-empresas iniciantes no mundo do varejo, PayPal, é a melhor opção para abaixo de US $ 3000 por comerciantes mês no mundo online. PayPal também é um agregador de comerciante (leia-se: sem fundo ou verificações de crédito), o que significa startups pode aceitar rapidamente pagamentos online.

PayPal é um nome de confiança, o que dá aos clientes de startups algum conforto adicionado com transações on-line e, embora suas taxas são elevadas, eles não cobram qualquer coisa acima ou além de 2,9% + $ .30 por transação para vendas abaixo de US $ 3.000 online.

Se você quiser usar seu swiper offline para conduzir em vendas pessoa, bateu as vendas são um apartamento de 2,7% por transação, e as transações digitados ou escaneados são 3,5% + $ .15 por transação. Assim como com as outras grandes agregadores quadrado e Flint, uma vez que você crescer o seu negócio a mais de US $ 3k por mês, você pode querer passar para outra empresa; taxas do PayPal para a sua avançada e Pro contas pode se tornar muito caro.

O que começou como uma operação de mom-and-pop em 1998 tornou-se uma maneira viável e barata para processar cartões de crédito, especialmente se você está realizando menos de 20.000 transações por ano. A inicialização pode usar on-line, na loja de vendas, e as opções de pagamento móvel e não tem que se preocupar com preços complexo como a empresa oferece planos de preços diferenciados simples e suas $ 10 taxas mensais para este serviço conta comerciante.

Ao contrário Square, Flint, ou PayPal, CDGCommerce é um serviço conta real comerciante, então você terá que completar uma verificação de crédito e aplicação formal, mas com taxas baixas (1,70% + $ 0,25 para ambos na loja e móvel) startups que utilizam este provedor poupar mais de 1% brutos (ou US $ 1 por US $ 100 em vendas) no total das taxas de cartão de crédito.

Em suma, se você&# 8217; re de inicialização é mais de US $ 3.000 por mês, esta é uma boa opção.

TransFirst oferece alguns dos serviços mais abrangente, atendendo a indústrias específicas, como saúde, petróleo, restaurantes, organizações sem fins lucrativos e organizações governamentais. Startups nestas indústrias têm necessidades regulatórias e equipamentos específicos, assim que encontrar um fornecedor que pode atender a essas necessidades é muitas vezes a principal consideração sobre o preço.

Dito isto, TransFirst tem uma reputação como tendo o melhor serviço ao cliente na indústria, e preços competitivos. A desvantagem, como com CDGCommerce, é que eles exigem uma aplicação completa e análise de crédito, o que significa que você não estará aceitando pagamentos por pelo menos uma semana após a aplicação.

Como esta lista mostra, há uma série de processadores de cartão de crédito que estão numa posição única para ajudar startups ser capaz de aceitar pagamentos de crédito e débito. Dependendo do tamanho do seu arranque, a sua indústria particular, e suas necessidades tecnológicas específicas, qual provedor é melhor para o seu arranque será diferente.

Para as empresas que trazem em menos de cerca de US $ 3,000 por mês em vendas de cartão de crédito, um agregador como Flint, Square, ou PayPal é geralmente uma escolha melhor, porque eles não exigem um pedido de crédito total e sua estrutura, com preços caros por transação taxas sem mensais encargos-benefícios muito pequenos negócios.

Por outro lado, para startups maiores, em geral, um provedor de serviços mercantes serviço completo como CDGCommerce ou TransFirst é melhor porque eles oferecem mais baixo por taxas de transacção que mais do que compensou as suas taxas mensais.

Se você decidir que um agregador ou um processador de serviço completo é ideal para você, é importante lembrar que ao selecionar uma empresa de processamento de cartão de crédito pode parecer como uma decisão mundano, fazendo uma escolha inteligente pode significar um adicional de 1% para 1,5% em bruto receitas, o que para startups que operam com um orçamento apertado ou com margens apertadas pode ser a diferença entre sucesso e fracasso.


Walmart Credit Card Alternatives

Quase todos os varejista grande o suficiente tende a oferecer produtos de crédito. Walmart, uma das maiores varejistas norte-americanas não é uma exceção. Este varejista oferece cartões pré-pagos (Visa e MasterCard marca) e cartões de crédito (Discover marca).

Melhor cartão de crédito para começar com

Novo! We†™ vai monitorar o seu Número de Segurança Social. Obter um alerta se encontrar o seu número de segurança social em qualquer um dos milhares de sites arriscados. * Ative para LIVRE.

Jogo Mile Para Mile: We†™ ll corresponder todo o Miles you†™ ve ganhou no final do seu primeiro ano. Por exemplo, se você ganha 30.000 milhas, você tem 60.000 milhas.

Miles 1.5x ilimitadas por dólar em todas as compras, todos os dias, com nenhuma taxa anual.

Todos os tipos de crédito bem vindos para aplicar!

relatório mensal para os três principais agências de crédito.

Limite inicial de crédito de R $ 500,00 * (sujeito a crédito disponível).

Você pode classificar os itens clicando no cabeçalho da tabela

2. Clique no "Comparar" link abaixo qualquer cartão

3. Compare os cartões verificados, selecionar o melhor e aplicar online.

  • Novo! We†™ vai monitorar o seu Número de Segurança Social. Obter um alerta se encontrar o seu número de segurança social em qualquer um dos milhares de sites arriscados. * Ative para LIVRE.
  • Você poderia transformar $ 150 em $ 300 com Cashback Jogo ™. Obter uma partida de dólar por dólar de todo o dinheiro de volta you†™ ve ganhou no final do seu primeiro ano, automaticamente.
  • Ganhe 5% em dinheiro de volta em rotação categorias cada trimestre, como postos de gasolina, Amazon.com, restaurantes, clubes de atacado e mais, até o máximo trimestral cada vez que você ativar. Além disso, 1% dinheiro de volta em todas as outras compras.
  • Veja se você pré-qualificar sem prejudicar sua pontuação de crédito.
  • Este cartão de crédito totalmente inseguro, sem exigência de depósito pode ser útil em crescimento ou a construção de crédito. Sua atividade na conta serão reportados mensalmente para todos os três principais agências de crédito.
  • Todas as características que você quer em um cartão de crédito estão incluídos. Ganhe 1% dinheiro de volta em compras elegíveis, tirar proveito de rastreamento de pontuação de crédito livre online, e desfrutar de linha de crédito aumentar as oportunidades. Termos se aplicam.
  • Novo! We†™ vai monitorar o seu Número de Segurança Social. Obter um alerta se encontrar o seu número de segurança social em qualquer um dos milhares de sites arriscados. * Ative para LIVRE.
  • Obter uma partida de dólar por dólar de todo o dinheiro de volta you†™ ve ganhou no final do seu primeiro ano, automaticamente.
  • 2% em dinheiro de volta em restaurantes e postos de gasolina em até US $ 1.000 em compras combinados a cada trimestre - sem inscrições necessárias. Além disso, 1% dinheiro de volta em todas as suas outras compras.
  • Deve ter cartão de débito ativo ou cartão de crédito para se qualificar.
  • $ 500 Limite de Crédito.
  • Nenhuma verificação de crédito.
  • Ganhe 50.000 milhas de bônus depois de gastar US $ 3.000 em compras nos primeiros 90 dias —isso é o suficiente para trocar por um crédito declaração viagem $ 500
  • Ganhe milhas 2X em todas as compras
  • Resgatar para viagens ou dinheiro de volta créditos de instrução, cartões de presente e mercadoria. valores de resgate variar
  • Aplicando é rápido e fácil com o nosso processo de decisão rápida
  • Menos do que perfeito crédito é aprovado
  • 24/7 acesso a informações de sua conta, mesmo no celular
  • Este cartão não segura não requer nenhum depósito e pode ajudar a construir o seu crédito
  • Receba as oportunidades de linhas de crédito aumenta, a taxa poderá ser cobrada
  • Veja se você pré-qualificar em menos de 60 segundos

Melhor cartão de crédito para começar com

  • Demora menos de 1 minuto
  • Vai Não afecta Sua pontuação de crédito

Walmart é uma empresa varejista multinacional fundada em 1962. A empresa corre lojas de departamento e armazém de desconto. Exceto EUA, Walmart também opera em 15 países sob diferentes marcas.

Algumas das ofertas de cartão Walmart são Visa, MasterCard ou Discover rotulados. E todos os cartões de crédito e cartões pré-pagos são emitidos pela GE Capital Retail Bank. Isso significa que você tem a conveniência de usar o seu cartão onde quer que aceite, não só em locais Walmart. No entanto, você não vai obter qualquer bônus ou dinheiro de volta em compras enquanto fazia compras em outras lojas. Além disso, Walmart cartões, como quaisquer outros cartões de compras, tem altas taxas de juros e não oferecem qualquer APRs de introdução de 0%.

Infelizmente, você não tem tantas chances para o cartão de crédito Home Depot se você estiver completamente novo para o mundo do crédito e não têm histórico de crédito estabelecido. Em vez disso, pensar em construir.

Infelizmente, você can†™ t ganhar recompensas com este cartão de crédito. Ele doesn†™ t tem qualquer programa de recompensas. É aplicável apenas para obtenção de crédito em compras no Big Lots. No entanto, se você quer ganhar.

Não é necessário aplicar para um cartão de marca loja Sears. Você pode obter uma introdução cartão de crédito abril 0% para financiar itens high-end. Ou você pode optar por solicitar geral cartão de crédito recompensas por causa disso.


A construção de crédito é fundamental em qualquer fase, mas os alunos têm algumas vantagens através da aplicação de cartões de crédito estudantil ou cartões de crédito imobiliário, mais abaixo.

O adolescente deve ser um usuário autorizado no pai&# 8217; s conta para que o adulto pode acompanhar a criança&# 8217; s gastos. Além disso, isso pode ajudar o aluno a construir uma boa crédito via &# 8220; verticalização,&# 8221; uma prática controversa que FICO &# 8212; criador da pontuação de crédito amplamente utilizado que leva seu nome &# 8212; continua a permitir que entre os membros da família. Em piggybacking, um pai faz uma criança um usuário autorizado. Se o pai tem um bom crédito, a criança&# 8217; s de crédito recebe um impulso.

Enquanto se tornar um usuário autorizado tem sido uma escolha popular para os alunos com o objetivo de construir uma boa crédito, para alguns, pode agora ser a única opção. Na esteira da Lei de cartão de crédito, as pessoas com idade inferior a 21 agora deve ter um co-signatário ou mostrar comprovante de renda independente se eles querem obter aprovação para um cartão em seu próprio nome. Em suma, isso significa que se você puder&# 8217; t provar ao emitente que você tem os meios para pagar seus saldos, você provavelmente ganhou&# 8217; t obter um cartão.

Sullivan diz que alguns estudantes devem considerar começando com um cartão de varejo. cartões de varejo vêm com menos benefícios e limites de gastos mais baixos, Davis diz, mas usando este cartão e pagar a conta regularmente irá construir uma boa crédito. Davis diz que aqueles que podem&# 8217; t qualificar para um cartão de varejo vai precisar de um cartão de crédito imobiliário, que está ligado a uma conta poupança. No entanto, se o aluno paga a conta de forma responsável e no tempo, ele ou ela acabará por se qualificar para um cartão de crédito regular. Isso inclui cartões de crédito estudantil, produtos que estão diretamente voltadas para os consumidores que podem não ter histórico de empréstimos significativos.

Uma maneira de fazer isso? Considere colocar cargas pequenas, recorrentes no seu cartão: Pense em despesas regulares, como mantimentos ou assinaturas website (como o Netflix), que ganhou&# 8217; t ter problemas para reembolsar no final do mês.

Sullivan diz que outras dívidas, tais como impostos e taxas de biblioteca, pode fazer a diferença também. Ele tem visto os estudantes cujo crédito foi arruinado porque eles não conseguiram pagar uma multa de trânsito. Davis concorda: &# 8220; Pagar todas as suas contas &# 8212; do apartamento alugar para o serviço de Internet &# 8212; de forma consistente e em tempo é essencial.&# 8221;

Assim como você pode precisar de um co-signatário adulto de obter aprovação para um cartão, seus sub-21 amigos vão também. Para ajudá-los a obter aprovação para um cartão, alguns desses amigos podem se aproximar de você para se tornar titular de uma conta conjunta. &# 8220; eu descobri que alguns alunos estão recebendo alunos mais velhos (irmãos da fraternidade, etc.) para co-assinar. Isso é muito perigoso,&# 8221; Sullivan diz em um e-mail. especialistas de consumo têm uma dica para você: Don&# 8217; t. que&# 8217; s porque quando um amigo desliza para cima &# 8212; ao assumir muita dívida ou falta de pagamento ao banco &# 8212; o co-signatário pode ver rapidamente o seu próprio crédito em ruínas. &# 8220; Você não só tornar-se responsável por tudo cobrada se o seu amigo decide não pagar, mas poderia manchar seu próprio registro de crédito,&# 8221; diz Edgar Dworsky, fundador do site ConsumerWorld.org.

Fazendo o seu amigo um usuário autorizado também apresenta riscos. Mais uma vez, os erros podem prejudicar o seu crédito, embora &# 8212; ao contrário de quando você co-assinar em um cartão &# 8212; um utilizador authrorized pode ser facilmente removida a partir da conta.

Os alunos devem ver o seu empréstimo de estudante como uma ótima maneira de cultivar hábitos importantes que irão ajudá-los a construir e manter um bom crédito,&# 8221; diz Davis. Se você usá-los corretamente, isto é. Sullivan diz que vê um monte de jovens tomar empréstimos estudantis para comprar carros e outros itens noneducation. &# 8220; Gerencie seus empréstimos apenas por empréstimo o que você precisa para ir à escola &# 8212; que mantém o equilíbrio para baixo,&# 8221; diz Sullivan. &# 8220; Quando você sair da escola, estar preparado para consolidar, quando apropriado.&# 8221;

Davis e Sullivan concorda que a verdadeira chave para manter seus empréstimos saudável é fazer pelo menos o pagamento mínimo todos os meses e fazê-lo em tempo. Davis recomenda pagando mais do que o mínimo para pagar o empréstimo mais rápido, e enfatiza que os pagamentos devem ser recebidos pelo credor em ou antes da data de vencimento na declaração para manter a conta em boas condições.