Название категории

Melhores auto taxas de empréstimo de 72 meses

Long Term Auto empréstimos: Evite se afogando em dívidas

Melhores auto taxas de empréstimo de 72 meses

6 de agosto de 2007

Melhores auto taxas de empréstimo de 72 meses

Com o custo de propriedade de carro aumentando, mais e mais compradores de automóveis estão procurando uma maneira de reduzir os seus pagamentos mensais. Muitos estão fazendo isso por tomar empréstimos de carro que lhes permitem pagar seu carro ao longo de seis ou sete anos, em vez dos habituais três a cinco anos. De acordo com um estudo recente Kelley Blue Book, seis em cada 10 compradores de carros novos já estão optando por empréstimos de longo prazo.

Estes empréstimos pode reduzir significativamente seus pagamentos, no entanto, eles carregam seu próprio conjunto de riscos:

  • Eles podem transportar uma taxa de juro mais elevada do que um empréstimo de curto prazo.
  • Enquanto você pagar menos dinheiro cada mês, mais de cada pagamento é composto de interesse.
  • Desde que você está fazendo pagamentos por um período mais longo, você vai pagar significativamente mais juros ao longo da vida do empréstimo. Por exemplo, com um empréstimo de 72 meses simples de R $ 20.000 em 6,75 por cento, você pagaria um total de $ 4.378 de juros, em comparação com US $ 2.545 para um empréstimo de 48 meses em 6 por cento.
  • Enquanto você está pagando mais juros a cada mês, você também está pagando de volta menos do empréstimo principal. Isso aumenta a chance de que seu empréstimo vai se tornar “cabeça para baixo” &# 8212; ou seja, você pode acabar devido mais no veículo do que realmente vale.

É comum a dever mais do que um carro vale nos dois primeiros anos de um empréstimo de carro, uma vez que o valor de um carro novo cai rapidamente durante esse período. Mas, com um empréstimo de longo prazo, você pode ficar de cabeça para baixo por um longo tempo, como o valor do carro diminui mais rapidamente do que o seu capital próprio aumenta. E você pode acabar rolando que montante não pago para o financiamento para seu próximo carro, aumentando suas chances de conseguir cabeça para baixo novamente.

Portanto, antes de tomar um empréstimo de longo prazo, considere as seguintes maneiras de reduzir seus pagamentos mensais do carro sem aumentar seus custos a longo prazo.

É uma boa idéia para obter pré-qualificados para um auto empréstimo antes de ir para uma concessionária de automóveis. Você pode obter uma melhor taxa de juros e pagamentos mensais mais baixos do que os oferecidos pelo revendedor.

Uma casa empréstimo pode permitir que você emprestar dinheiro a uma taxa de juro mais baixa do que um empréstimo auto padrão e, uma vez que o empréstimo é garantido por sua casa, os juros podem ser dedutíveis (consultar com seu conselheiro de imposto).

Certifique-se de saber o custo real de longo prazo do empréstimo antes de se comprometer. Primeiro, verifique a taxa anual (APR). Essa é a taxa de juros, mais todas as taxas credor e encargos, e reflete a verdadeira taxa que você vai pagar. Em seguida, pedir ao credor para o custo total &# 8212; a soma de todos os pagamentos mensais que você vai fazer durante a vida do empréstimo, além de todas as taxas e encargos. Compare isso com a quantidade que você pagaria por um empréstimo de curto prazo. Use a calculadora abaixo para determinar o seu pagamento mensal rapidamente para as várias ofertas que lhe são apresentados.

Como acontece com qualquer empréstimo de carro, certifique-se de verificar todas as taxas e condições na compra. Há grandes taxas de financiamento, ou um requisito para o seguro de crédito? Mais importante, há penalidades para pré-pagamento do principal durante a vida do empréstimo que poderia impedi-lo de refinanciamento ou aumentar seus pagamentos para aumentar o seu capital?

Fazendo um pequeno adiantamento &# 8212; por exemplo, apenas 5 por cento &# 8212; aumenta o custo de um empréstimo de longo prazo. Cortar outras despesas para impulsionar o seu pagamento até 20 por cento ou mais pode te salvar um monte de dinheiro, e pode permitir que você tomar um empréstimo de curto prazo.

Se você está tentado a tomar um empréstimo de longo prazo, pode ser porque você não pode realmente ter recursos para o carro que você está comprando. Você ficaria muito melhor financeiramente para comprar um veículo mais modesto você pode pagar em cinco anos ou menos.