taxa média de juros de cartão de crédito

Como interesse cartões de crédito Calcular

A menos que você pagar o seu saldo em pleno cada mês, as taxas de juros compreensão de cartão de crédito e métodos de cálculo é essencial. Embora a Verdade Federal em Lending Act exige que as empresas de cartão de crédito para dizer a taxa anual em seu cartão, como eles calcular juros faz a diferença na quantidade real. Compreender o processo pode ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre a sabedoria de transportar um equilíbrio.

Leia a cópia fina em seu pedido de cartão de crédito ou declaração, uma vez que fornece informações importantes sobre o seu abril Olhe se o cartão tem uma taxa de juros variável ou não variável. Se a sua taxa é variável, ele pode mudar mensal ou trimestral, dependendo de quantas vezes suas taxas de atualizações cartão emissor de acordo com a taxa básica de juros atual. Além disso, olhar para as taxas de juros diferentes. Cartões de crédito pode, e muitas vezes, cobram uma TAEG diferente para compras do que eles fazem para avanços de dinheiro para ter certeza de saber qual a taxa ou taxas aplicam-se ao seu saldo no cálculo de juros.

saldo diário médio é o método de cálculo de interesse mais comum. A fórmula é a média diária equilíbrio x taxa x dias periódicas diárias no ciclo de facturação. Usando este método, a empresa atualiza o seu saldo a cada manhã para refletir pagamentos ou créditos para sua conta. O emissor do cartão também pode adicionar novas compras para o seu saldo diário, dependendo dos termos de seu contrato. Quando o ciclo de faturamento termina, o emissor do cartão determina a taxa de juro periódica diária dividindo o seu abril por 365 e seu saldo médio diário dividindo o total dos saldos diários pelo número de dias no ciclo de faturamento. Por exemplo, se o seu abril é de 10 por cento, a sua taxa de período diário é de cerca de 0,0273 por cento. Se os seus saldos diários totais chegam a US $ 61,300.00 e há 31 dias no ciclo de faturamento, o seu saldo médio diário é de US $ 1,977.42. Sua taxa de juros mensal será de cerca de US $ 16,73, ou US $ 1,977.42 x 0,0273 x 31.

Apesar de não ser tão comum como o método de saldo médio diário, as empresas de cartão de crédito, por vezes, calcular juros utilizando o método do balanço ajustado. Este método usa a mesma fórmula de cálculo como o saldo médio diário, mas difere na forma como ele chega a um cálculo do balanço mensal. Ao invés de calcular o seu equilíbrio em uma base diária, no método de saldo ajustado, o emissor do cartão de crédito espera até o final de um período de faturamento e, em seguida, subtrai os pagamentos e créditos do saldo final do mês anterior. Compras que você faz durante o faturamento adicionar ao saldo após o cálculo de juros. Este método é o mais benéfico para você, como você tem até o final do ciclo de faturamento para pagar e evitar a cobrança de juros.

Tente ficar longe de cartões de crédito que apresentam um método de balanço de dois ciclos de cálculo dos juros. Este método utiliza dois ciclos de faturamento, em vez de um para calcular o seu saldo médio diário e não dispõem de um período de carência para as compras que você faz durante o período de faturamento. Se você fizer uma compra no início de um ciclo e não pagar o saldo integral, taxas de juros voltar para a data de compra.


Shocker: juros sobe médio do cartão de crédito para 21%

taxa média de juros de cartão de crédito

De acordo com um novo relatório do website do cartão-comparação CardHub, as taxas de juros de cartão de crédito subiram mais de 2 por cento em comparação com um ano atrás, em parte devido ao fato de que as empresas estão usando zero por cento as taxas introdutórias para atrair clientes antes de impor taxas muito mais elevadas que as extremidades iniciais após período.

“As taxas de juros do cartão de crédito foram maiores em toda a linha durante os primeiros três meses de 2014 em relação ao mesmo período do ano passado -rising uma média de 2,12% em uma base de ano-sobre-ano,” relatório de paisagem de CardHub afirmou.

Além de taxas de juros, mais americanos estão tomando empréstimos de adiantamento de dinheiro que estão ligados a taxas cada vez mais caros.

“A taxa média de adiantamento de dinheiro aumentou mais de 10% no 1º trimestre, subindo para US $ 12,31,” CardHub afirmou. “Os emissores têm demonstrado a capacidade de aumentar as taxas de adiantamento de dinheiro com a impunidade, já que os consumidores tendem a não levar tais custos em suas compras de comparação. Essas dinâmicas são uma reminiscência de quando em atraso e sobre-limite taxas foram autorizados a sair da mão antes da implementação CARTÃO da Lei “.

Enquanto as taxas de juros sobem, o período médio inicial oferecendo zero por cento de juros aumentou em 10 por cento ao longo de 2013, e cash-back recompensas subiu cerca de 15 por cento bem.

Falando ao New York Post, um funcionário CardHub declarou a situação é semelhante à crise de crédito de 2008, quando os consumidores acabou com dívidas de alto interesse após as empresas pararam de oferecer recompensas iniciais e preços mais baratos.

“Eu acho que as empresas de cartão de crédito são, essencialmente, percebendo que os consumidores estão mais focados em taxas introdutórias”, disse CardHub CEO Odysseas Papadimitriou. “Então eles não estão prestando muita atenção ao que acontece depois de as taxas introdutórias.”

Ele acrescentou que um aumento de três por cento nas taxas “não parecer muito, mas em termos relativos, que realmente acrescenta-se a longo prazo.”

Ao mesmo tempo, Bloomberg Businessweek informou que as taxas de inadimplência de trinta dias para cartões de crédito de grandes empresas como Chase e Bank of America caíram 19 por cento em comparação com um ano atrás, sugerindo americanos estão a gerir as suas dívidas de forma mais eficaz.

Outra razão que pode explicar o menor uso de cartão de crédito é o medo potencial sobre a fraude de identidade. Bloomberg observou que casos como violação de segurança do Target - que viu cerca de 100 milhões de dados das pessoas roubadas por hackers - poderia fazer os americanos menos propensos a gastar. O relatório do CardHub afirmou que as queixas sobre o roubo de identidade e fraude eram acima de 61 por cento sobre o ano passado.


Como é interesse de cartão de crédito é calculado?

Você sabe como taxa de juros do seu cartão de crédito é calculado? Leia o nosso guia de juros de cartão de crédito n para saber mais

Embora possa ser a característica mais importante do seu cartão, determinando o quanto seus custos de empréstimos que você, poucos de nós realmente entender como nossa taxa de juros de cartão de crédito é calculado.

Comparar uma variedade de cartões de crédito de 0% cartões de recompensas cartões de crédito

Nós explicamos como calcular as taxas de juros em seu cartão de crédito atual para se certificar de que você não está pagando sobre as probabilidades. Se vocês&# 8217; re novo para cartões de crédito você pode ler sobre como cartões de crédito trabalhar para se familiarizar com o básico.

A nossa calculadora de cartão de crédito pode explicar o quanto você&# 8217; re pagar no cartão de crédito e quanto tempo vai demorar para pagar o seu saldo:

Como calcular taxa de juros

Mesmo se você tiver o seu cartão na frente de você, pode ser complicado para trabalhar fora a taxa de juros real e para aqueles de nós sorte o suficiente para pagar nossa conta na íntegra cada mês a taxa de juros não afeta você.

No entanto, se você retirar dinheiro de um caixa eletrônico, ou se você se esqueça de limpar seu saldo em um mês inteiro, você vai rapidamente ser atingido com taxas de juros.

Seu cartão de crédito funciona como uma máquina de empréstimos, o dinheiro que você gastou nele é emprestado e por sua vez você tem que pagar uma taxa.

Esta taxa é calculada como uma percentagem do montante emprestado e é calculado em horários específicos. A quantidade que você deve para de juros de um mês é então adicionado ao montante total que você deve até que você pode limpar o seu equilíbrio.

Apenas para tornar as coisas complicadas, porém, a forma como o interesse que você deve é ​​calculado pode variar entre fornecedores do cartão. No entanto, usando uma calculadora da taxa de juros que você pode estimar a quantia que deve.

As taxas de juros são mais comumente expressa como APR ou taxa anual ', mas não se confunda com o uso da palavra ‘anual’. Enquanto abril ajuda a comparar os custos em média os custos totais ao longo do ano, os juros são cobrados em uma base mensal.

No entanto, mesmo se você sabe o quanto de juros que você paga cada mês, trabalhando para fora sua atual taxa de juros depende inteiramente do que o cálculo do seu banco usa, e até mesmo uma calculadora da taxa de juros não pode lhe dar o valor exato.

A melhor maneira de conhecer a taxa de juro exacta é, portanto, entrar em contato com seu banco ou prestador de serviços financeiros.

taxa média de juros de cartão de crédito

Independentemente de como sua taxa de juros é calculado existem algumas regras simples a sua deve seguir para garantir que você não deve o seu provedor de cartão mais do que deveria.

O primeiro é reembolsos mínimos, uma característica de cartão de crédito que pode começar a parecer como o seu melhor amigo, mas rapidamente se transformar em seu pior inimigo.

pagamentos mínimos são um valor mínimo que você tem que pagar no cartão de crédito cada mês para garantir o seu arquivo de crédito permanece ilesa e seu credor não persegui-lo.

Enquanto isto pode parecer boa, em princípio - especialmente se você estiver em curto poupança - o baixo nível de reembolsos mínimos significa que sua dívida é estendido ao longo de um longo período de tempo, o que significa que pagar mais em juros.

Encontrar um cartão de crédito com uma baixa taxa de juros para lidar com seus pagamentos regulares

Sob nova legislação introduzida em 2011, os reembolsos mínimos agora tem que ser de pelo menos 1% do seu saldo acrescido dos juros, ao contrário de ser interesse apenas como algumas hipotecas.

Felizmente, isso significa que, não importa o quão duro você tente, você vai pagar o saldo do cartão de crédito eventualmente. No entanto, como ele é calculado como uma porcentagem do seu saldo O ritmo de reembolso diminui ao longo do tempo como você pagar menos e menos.

Ao invés de encontrar-se preso neste ciclo, uma opção muito melhor é para pagar o saldo em pleno o mais rápido possível. Muito simplesmente, o mais rápido você pagar o seu saldo a menos ele vai te custar em juros.

Infelizmente cartões de crédito são muitas vezes um último recurso usado para grandes compras que não podem ser cobertos em um pagamento - durante o Natal dizer ou para grandes compras - o que significa que não pode ser pago imediatamente.

Se for esse o caso, o primeiro passo deve ser a criação de um débito directo de um montante fixo que você pode pagar a cada mês. Estimar quanto tempo levaria para pagar o seu saldo por pagar de volta diferentes quantidades. Depois de encontrar a quantidade certa - tanto em termos de acessibilidade e de juros reembolsos - você pode configurar o Débito Direto.

Se você não pode dar ao luxo de configurar um débito directo por um montante fixo, não se preocupe. Você ainda pode configurar um pagamento para o valor mínimo e fazer pagamentos adicionais para trabalhar o seu saldo quando você pode pagar por eles.

Um mensal Débito Directo é essencial não só para garantir que você pagar sua dívida, é também vital para assegurar as suas estadias de histórico de crédito em ordem.

Toda dívida que você espera é mantida em arquivo por agências de referência de crédito que são utilizados pelos credores para avaliar o risco de emprestar aos seus clientes. Se você perder um pagamento mínimo no cartão de crédito não só vai ser multado - normalmente £ 12 - mas você também terá uma marca em seu arquivo de crédito.

Isso pode afetar o seu crédito futuro e significa que você pode ser elegível para o mais barato 0% ofertas.

Encontrar baixa taxa de cartões de crédito de transferência de saldo com o menor período de juros 0%

Se você está encontrando seus reembolsos estão a alta, ou sua taxa de juros é maior do que deveria ser, você pode ser melhor com um cartão de crédito de transferência de saldo de 0%.

Um cartão de transferência de 0% permite mover sua dívida de um cartão para outro e pode ser uma boa maneira de evitar o pagamento de juros excessivos, mas existem algumas regras básicas a seguir.

Em primeiro lugar certifique-se de saber quanto tempo o período de 0% dura, como uma vez que expira é provável que você encontrar-se pagar um alto nível de interesse. Tenha em mente que, mesmo quando o período expira você ainda pode mover-se para um outro negócio, fornecendo seu histórico de crédito está em boa forma.

Você também deve verificar a taxa de transferência de saldo - normalmente uma percentagem do valor que devemos - que é cobrado quando você move sua dívida. E, finalmente, pode parecer óbvio, mas não use o seu cartão de 0% para as despesas, independentemente de como é tentador. A questão toda é para reduzir a quantidade que você deve.

stoozing &# 8211; explorando as taxas de juros

isto&# 8217; s possível explorar a diferença entre os juros que são cobrados para emprestar ea taxa que são pagos para suas economias. Em particular utilizando períodos de juros de 0% para ganhar dinheiro é chamado stoozing.

no entanto&# 8217; não é simples; você tem que encontrar as melhores contas bancárias, mais baixas taxas de transferência e cuidadosamente gerir os seus pagamentos com cartão.


Calculadora interesse taxa média ponderada

Calculadora interesse taxa média ponderada simples permite que os mutuários de empréstimo do estudante para calcular a taxa de juro média ponderada dos seus empréstimos estudantis.

A taxa de juro média ponderada é usada quando consolidar empréstimos estudantis federais com um empréstimo de consolidação Direct. Para um empréstimo de consolidação direta, a média ponderada das taxas de juros de todos os empréstimos será arredondado para o mais próximo de um oitavo de ponto percentual.

taxas de refinanciamento do empréstimo de estudante tão baixos quanto 2,79% APR . Verifique a sua frequência em 2 minutos.

Juro média ponderada Rate Calculator FAQs

1. Eu coloquei todos os meus empréstimos na calculadora e obteve um resultado. Este vai ser o meu nova taxa de juros com um empréstimo de consolidação Direct?

Talvez. Supondo que você digitou todas as informações corretamente, ele deve estar perto.

O valor real pode ser ligeiramente maior que a taxa de juros é arredondado para o mais próximo de um oitavo de um por cento.

2. Qual&# 8217; é a diferença entre um &# 8220; média&# 8221; e uma &# 8220; média ponderada&# 8221 ;?

Ótima pergunta! Embora estes valores podem ser semelhantes ou mesmo o mesmo em alguns casos, uma média ponderada para empréstimos estudantis leva em conta o saldo principal de cada empréstimo, além da taxa de juros.

Aqui&# 8217; s um exemplo:

A taxa média de juros (sem ponderação) para estes dois empréstimos seria de 4,00%.

No entanto, a taxa média ponderada seria 4,67%. que&# 8217; s uma grande diferença!

Observe que, se esses empréstimos foram usados ​​para aplicar para um empréstimo de consolidação direta, o valor de juros de 4,67% seria arredondado para 4,75%.

Interessado em refinanciar empréstimos estudantis?

taxa média de juros de cartão de crédito

taxa média de juros de cartão de crédito

taxa média de juros de cartão de crédito

taxa média de juros de cartão de crédito

taxa média de juros de cartão de crédito

taxa média de juros de cartão de crédito

Student Loan herói anunciante Divulgação

Nossa equipe na Student Loan herói trabalha duro para encontrar e recomendar produtos e serviços que acreditamos que são de alta qualidade e vai fazer um impacto positivo em sua vida. Nós às vezes ganha uma comissão de vendas ou taxa de publicidade ao recomendar vários produtos e serviços para você. Semelhante a quando você está sendo vendido qualquer produto ou serviço, certifique-se de ler as letras miúdas, entender o que você está comprando, e consultar um profissional licenciado se você tiver quaisquer preocupações. Student Loan herói não é um credor ou de investimento conselheiro. Não estamos envolvidos no processo de aprovação do empréstimo ou investimento, nem fazemos decisões de crédito ou de investimento relacionadas. As taxas e condições listados no nosso site são estimativas e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. Por favor, faça a sua casa e deixe-nos saber se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações.


as taxas de juros do cartão de crédito médio subir para 15,07 por cento

taxa média de juros de cartão de crédito

taxas médias de novas ofertas de cartões saltou esta semana para o ponto mais alto em quase três anos, de acordo com o Report Card Taxa CreditCards.com Weekly Credit.

A média taxa anual nacional (APR) subiu para 15,07 por cento quarta-feira depois de cair para 15,05 por cento na semana anterior. A última vez que a taxa média foi essa alta foi em janeiro de 2012, quando a média nacional atingiu 15,14 por cento.

aumento da taxa desta semana foi estimulado por uma mudança para ofertas de cartões de um emissor regional. First National Bank of Omaha deixou de oferecer o cartão Grafite American Express. CreditCards.com substituiu-o em seu banco de dados com outro cartão de crédito cash-back oferecido pelo mesmo banco, o cartão Primeiro National Bank American Express.

Ao contrário do cartão de grafite, o cartão Primeiro National Bank American Express não carrega uma taxa anual, mas tem um mínimo ligeiramente maior TAEG de 15,99 por cento.

rebotes gastos do consumidor

Os gastos dos consumidores recuperou fortemente em agosto, de acordo com nova pesquisa do Departamento de Comércio.

despesas totais ao consumidor subiram 0,5 por cento, de acordo com a mais recente análise do departamento de renda e gastos, reforçando as previsões dos economistas de que as vendas mornas de julho foram apenas um blip temporário.

O Departamento do Comércio estimou anteriormente que os gastos dos consumidores caiu em julho pela primeira vez desde janeiro, mas estimativas revisadas mostram que os consumidores eram ligeiramente mais ativa daquele mês. Os gastos totais do consumidor aumentou menos de 0,1 por cento em julho após um aumento de 0,5 por cento em junho.

Muitos americanos também receberam um aumento em agosto, aumentando seu poder geral de gastos.

A renda pessoal subiu 0,3 por cento, de acordo com o Departamento de Comércio, após um aumento de apenas 0,2 por cento em julho.

A pesquisa adicional divulgado no mês passado sugeriu que os gastos dos consumidores estava em ascensão. As vendas no varejo subiram 0,6 por cento em agosto, depois avançando até por apenas 0,3 por cento em julho, de acordo com o Departamento de Comércio.

o apetite dos consumidores por carros novos é especialmente forte este ano, indicando que muitos estão se sentindo bem o suficiente sobre suas finanças pessoais que eles estão dispostos a assumir uma grande compra. "As compras de veículos a motor e peças responsáveis ​​por cerca de metade do aumento de agosto de" informou o Departamento de Comércio em sua versão mais recente sobre a renda e gastos.

Os consumidores também gastaram consideravelmente mais em bens não duráveis, como roupas e pessoais produtos e em serviços em agosto, depois de se afastar do mês anterior.

Aumento dos gastos com bens não duráveis ​​é uma boa notícia para os varejistas se preparando para a temporada de férias. No entanto, os consumidores podem não estar com vontade de gastar quase tanto como os varejistas gostariam.

refluxos de confiança do consumidor

De acordo com a do The Conference Board, a confiança do consumidor caiu em setembro, após o aumento de vários meses em uma fileira.

Os consumidores foram substancialmente mais pessimista sobre o mercado de trabalho atual, segundo a Pesquisa de Confiança do Consumidor do Conference Board. Os consumidores também expressou crescente cinismo sobre a economia. Por exemplo, menos americanos espera que as condições de negócios para melhorar ao longo dos próximos seis meses. Um pouco mais previu que as condições de negócio iria piorar.

Enquanto isso, um número cada vez menor de consumidores estavam dispostos a dizer empregos são fáceis de obter.