taxa de juros média carro sem crédito

Menor Car Loan Rrates - nenhum crédito empréstimo de carro

Nenhum crédito automóvel empréstimos e empréstimos para automóveis, Get nenhuma verificação de crédito de financiamento de empréstimos de carro a partir CarLoansRightHere. Obter empréstimos de carro fáceis para nenhum crédito a melhor maneira com menores taxas de juros. falência OK

Auto Usado Empréstimos - Escolha o melhor

taxa de juros média carro sem crédito

Obtendo empréstimos para automóveis usados é a solução mais inteligente para economizar dinheiro, e ainda possuir o carro de um&# 8217; s sonhos. Se alguém está disposto a pagar uma pequena quantia de dinheiro como um pré-pagamento, o processo de aproveitar o empréstimo torna-se mais rápido e mais seguro. Também por tomar um empréstimo contra alguma segurança garante melhor negócio para o mutuário. A segurança pode ser na forma de casa ou jóias, etc. Clique aqui conhecer as várias outras formas e opções.

Certifique-se de que você sabe sobre a história do carro

financiamento de carro usado não deve ser tomada de ânimo leve. A fim de possuir um carro, ficando um veículo usado pode ser uma escolha inteligente se alguém deseja economizar dinheiro. Mas, se a escolha inadequada de financiamento é feita, ela pode transformar toda a situação de cabeça para baixo, e também pode custar ao indivíduo uma maior quantidade de dinheiro na forma de juros a ser paga. Por isso,&# 8217; s recomendado para escolher as melhores opções de empréstimo e serviços de empréstimo disponíveis.

Principais serviços disponíveis

No âmbito deste plano, pode-se adiar o pagamento até o contrato expirar. Isso é feito em bases de

a idade, quilometragem e o desgaste do carro.

Esta opção permite que o comprador devolver o carro no final, em vez de fazer o pagamento.

Ao registar-se para o aconselhamento de empréstimo auto direito pode obter direcções perfeitos para aproveitar um preço acessível empréstimo de carro usado.

Clique aqui para obter o melhor preço acessível de financiamento de automóveis usados ​​agora!

Obter novas rodas com nenhum crédito check empréstimos de carro

taxa de juros média carro sem crédito

o revolucionário &# 8220; roda&# 8221; transformou a face da Terra. Transporte tem sido um forte pilar de toda civilização que tem proliferado. Desde então não houve olhar para trás. Com o advento da tecnologia, indústria automóvel tinha burgeoned extensivamente. Hoje não é apenas sobre a viagem; é também sobre conforto, aparência, e marca. Por esta razão, o carro simples passou por muitas reformas, e agora temos as famosas BMWs, Audis e Mercedes. No entanto, mesmo os carros da classe média vêm com um preço enorme, e são difíceis de pagar. Para o homem comum, tornam-se um pouco fora de alcance. Nenhuma verificação de crédito empréstimo de carro tornou possível para cada família americana de possuir um carro.

Cada indivíduo empregado de 18 anos ou mais de idade é elegível para um auto empréstimo sem verificação de crédito. Como não há nenhuma autenticação de crédito feito, uma pessoa com problemas graves de crédito também pode ser aceito para um auto empréstimo. Um indivíduo com um trabalho confiável e constante pode aplicar para um tipo de empréstimo sem garantia carro. No entanto, as pessoas com empregos instáveis ​​pode optar por tipo de seguro de nenhum financiamento de carro de crédito. Ele pode garantir a aprovação do empréstimo, bem como buscar taxas mais baixas. Qualquer propriedade, casa, ou algum documento valioso pode ser colocado como garantia. Uma quantidade variando de cerca de US $ 2.000 a US $ 50.000 pode ser aproveitado. Não pode haver ofertas de desconto em determinados modelos de carros também.

Pode-se também obter financiamento do carro usado por nenhum empréstimo de crédito auto. No entanto, neste caso, o comprador tem que se aproximar de um negociante de franquia, em vez de um negociante privado. A duração do empréstimo pode variar entre 12 a 60 meses. As taxas de juro variar 5,8-19,8 por cento.

  • Coloque facilidades de empréstimo on-line para o uso máximo. Pode-se navegar na internet, e obter informações sobre não auto empréstimo de verificação de crédito. Além disso, ele pode ser facilmente feito na conveniência de um&# 8217; s casa, a qualquer hora do dia.

  • calculadoras online permitem que os usuários insiram os seus rendimentos, despesas mensais, e montante do empréstimo necessário para dar uma taxa que se pode pagar. Com tal planejamento orçamentário, pode-se preparar de uma maneira melhor.

  • Deve-se ler credores&# 8217; cópia azul para estudar os seus termos e condições em detalhe. Isso pode evitar desnecessário custos ocultos, e as taxas de juros subirem com o envelhecimento empréstimo.

  • O financiamento nenhum carro de crédito é para ajudar uma abertura para comprar aquele carro que você desejou. No entanto, ele não deve se tornar um fardo com taxas elevadas, e os efeitos negativos sobre o seu crédito. Então, fazer pagamentos atempados e regulares para melhorar a classificação de crédito.

    CLRH tinha construído sua reputação ao longo dos anos. Nossos profissionais podem orientá-lo com as soluções de empréstimo mais praticáveis, e buscar-lhe o melhor escritura de empréstimo automático.

    Seja um mutuário inteligente! Registre-se com a gente!

    Baixo interesse carro taxas de empréstimo mais carros obter a aprovação com o passar Cada Dia

    "Vê-se que a desaceleração da economia deixou os compradores de carro com muito menos opções para a compra de um carro de sua escolha. Mesmo os consumidores que querem comprar carros com empréstimos de carro usado tem que mostrar que eles serão capazes de reembolsar o empréstimo no tempo. As regras para dar empréstimos de carro foram alterados, e relaxado em favor de compradores de carro."

    taxa de juros média carro sem créditoSe você tiver crédito estelar, você não vai sentir muito problema na obtenção de um empréstimo de auto imediatamente. Mas, se você tem mau crédito, você obter um empréstimo de carro, mas apenas a uma taxa mais elevada de juros. Cada dia mais e mais compradores de carro estão ficando aprovado para empréstimos de carro por causa do programa TALF. Agora, é possível obter o menor taxa de empréstimo de carro devido à intensa concorrência entre os credores. Aqui está a boa notícia para aqueles que precisam de um empréstimo automático:

  • Os padrões de crédito estão relaxados pelos credores.

  • Auto empréstimos são garantidos ao abrigo do programa TALF, quando eles são empacotados e vendidos a investidores, que eventualmente permite que os bancos e cooperativas de crédito para libertar-up dinheiro para os investidores.

  • Desde então, as taxas de juros estão em uma baixa recorde, é possível obter carros no menor taxa de empréstimo de carro.

  • Se a sua pontuação de crédito é estelar, você terá que pagar juros muito baixos para empréstimos de dinheiro para comprar um veículo. Isso ocorre porque a taxa média de juros para um consumidor de primeira linha diminuiu para 5,74% a partir de 6,65% no último ano.

  • Desde os preços se estabilizaram, empréstimos de carro usado são mais atraentes para os credores.

    taxa de juros média carro sem crédito

    Junto com a boa notícia para os compradores de carro, há algumas notícias ruins também. Se a sua pontuação de crédito está abaixo de 600, maior taxa de juros é cobrada mesmo se o empréstimo for aprovado rapidamente. Com mais e mais consumidores ser incapaz de pagar os empréstimos em tempo, a taxa média de juros para as pessoas com uma pontuação de crédito 500-589 ampliou from16.47% há um ano para 18,56% agora.

    É claro que as boas características de empréstimos de carro baixa taxa são mais do que os maus. Estes dias, os empréstimos são dadas de forma fácil e rapidamente e com interesse tocar um recorde de baixa, os credores estão mesmo dispostos a dar empréstimos para pessoas com crédito ruim. Nenhum crédito automóvel empréstimos pode ser obtido facilmente, e esta é das razões dominantes por mais veículos são vendidos.

    É o financiamento do carro usados ​​disponíveis para aqueles com crédito pobre?

    taxa de juros média carro sem créditoDurante o que agora é conhecido como o &# 8220; bolha imobiliária&# 8221; nos anos começando por volta de 2005 e em execução em 2008, mais financiamento para automóveis estava disponível para indivíduos de classificação de crédito pobres do que em praticamente qualquer outro segmento de bens de consumo duráveis. Isso mudou no final de 2008 e continuou a ser o caso através de fora a maior parte de 2009. No entanto, no último trimestre de 2009 e em sinais precoces de 2010, a situação parece estar se virando e de crédito está voltando para a área de financiamento de crédito auto pobres .

    Uma das maneiras mais eficazes para aqueles que suspeitam ou que sabem que têm crédito pobre ou ruim para determinar se eles podem obter financiamento de automóveis é a aplicação de financiamento de automóveis on-line. que&# 8217; s onde há a maior concentração de credores e concessionários que trabalham com crédito prime ou pobre sub encontram-se, particularmente aqueles sites que enfatizam financiamento e não novas vendas e financiamento de automóveis. A maior parte do financiamento que está disponível é para o que seria chamado de carros pré propriedade ou carros usados. varejistas de automóveis têm muito mais flexibilidade no que diz respeito aos veículos usados ​​que eles fazem para carros novos.

    taxa de juros média carro sem créditoUma boa idéia é completar um pedido de financiamento proporcionando muito cuidadosamente a informação que é solicitada. Em questão de poucos dias, o pedido será visto pela maioria das partes que estão em posição de oferecer esse financiamento tipo. dom&# 8217; t aplicar mais de uma vez desde que duas aplicações se visto pelo mesmo credor muitas vezes pode cancelar-se para fora e obter rejeitado. Pode parecer contra-intuitivo, mas as chances de obter financiamento crédito pobre é realmente melhor é você aplicar apenas uma vez.

    Em suma, a maneira mais rápida e mais fácil de determinar se você tem crédito bom o suficiente para obter financiamento no hoje&# 8217; s mercado é a aplicação de uma vez na linha para um site que oferece financiamento para todas as marcas e modelos, não um novo site carro. Em um ou dois dias você vai saber.

    Baixo interesse carro taxas de empréstimo - tentando encontrar a melhor Auto taxas de empréstimo? Não procure mais

    taxa de juros média carro sem créditoAproveitando empréstimos de carro torna-se mais fácil se você seguir estas orientações simples. Primeira coisa a fazer será a de buscar uma cópia de um&# 8217; s relatório de crédito. Estudar o relatório cuidadosamente, e corrigir eventuais erros. Bom crédito vai ajudar um obter boas taxas. Explore as opções de financiamento disponíveis, fazendo algumas compras de empréstimo de carro online. Aqui estão algumas dicas para obter um carro empréstimo de juros baixos.

  • Comparar diferentes credores para suas taxas de juros, e os termos e condições. Existem muitos sites que oferecem calculadoras de crédito.
    • Reunir informação adequada sobre as actuais taxas de mercado. Obter cotações de diferentes credores. Isso irá ajudá-lo a obter as tarifas. Isso vai ajudar em melhores negociações.
    • Negociar com o credor, indicando os fatos e figuras. Isso vai lhe dar uma vantagem.
    • Fazer pagamentos maiores para baixo. Assim, o montante do empréstimo é menor. Isto implicará menores taxas de juros.
    • Conseguir um empréstimo pré-aprovado pode ajudá-lo saco um negócio melhor. Comerciantes sabem que o consumidor tem dinheiro na mão, e eles querem que o dinheiro. Assim, eles podem reduzir o preço do seu automóvel.

      taxa de juros média carro sem crédito

      Hoje em dia, nenhum empréstimo de carro de crédito tornaram-se populares por causa da desaceleração econômica. Os bancos e credores tiveram que mudar sua posição com o número crescente de pessoas com contagens de crédito ruim. empréstimos Auto empréstimos para pessoas com crédito ruim são especialmente concebidos, que se adequar os orçamentos das pessoas com pouco ou nenhum crédito para comprar seu carro desejado por muito tempo. Carros usados ​​podem ser uma ótima alternativa para as pessoas com renda instável, ou que não podem pagar carros muito caros. Os carros usados ​​vêm mais barato, e pode caber no orçamento da maioria dos compradores. auto empréstimo usado vem com taxas de juros mais baixas. Como o carro é mais barato, valor do empréstimo é menor. Assim, um tem que fazer pagamentos mensais menores para menor número de anos. O procedimento a aplicar para um empréstimo de carro usado é um pouco diferente. Um tem que escolher um carro usado, então a abordagem da empresa de financiamento que, então, avaliar o carro&# 8217; s vale a pena, e fazer uma oferta de empréstimo para o comprador.

      Obter empréstimo carro durante a falência é possível

      taxa de juros média carro sem créditoOlhando para hoje&# 8217; s cenário, alguns credores fornecem auto empréstimo falência para as pessoas com um registro de falência. No entanto, as coisas se tornam mais difícil para o comprador porque as taxas de juro muito elevadas são cobradas. Lenders olhar para as razões para a falência. Se a falência teve de ser arquivado por causa do comprador do carro&# 8217; s má gestão de fundos, o credor terá de estar relutantes em fornecer o empréstimo. Por outro lado, se fossem razões genuínas e inevitáveis, os credores conceder a empréstimo de carro de falência sem muita hesitação. O comprador terá que convencer os credores que eles nunca vai repetir os erros, e têm reservas adequadas para tornar as parcelas em tempo hábil. No entanto, as condições de reembolso será rigorosa. Inadimplente pode atrair grandes penalidades.

      CarLoansRightHere tem uma grande variedade de opções de financiamento de automóveis. E nós oferecemos o melhores auto taxas de empréstimo. Encha este formulário curto e simples. Quaisquer que sejam suas condições financeiras ser - bom crédito, mau crédito ou de falência, temos uma solução empréstimo feito sob medida para você.


      Auto empréstimo: Novo &# 038; Opções de empréstimo de carro usado

      A maioria das pessoas hoje precisam de um empréstimo quando compram um carro novo ou usado e o alto custo de muitos veículos, muitas vezes significa que os consumidores passam anos pagando o empréstimo auto. O comprimento médio de um empréstimo de carro no início de 2015 foi de 67 meses, cerca de cinco meses a mais do que era em 2010.

      A tendência é ir ainda mais com 30% de empréstimos de carro agora se estendiam entre 72 e 84 meses. O valor médio financiado em 2015 foi de US $ 28.711 com pagamentos médios mensais de R $ 485, um recorde para ambos comprimento do empréstimo e valor financiado.

      Nem todos os empréstimos de carro são iguais. Os tipos mais comuns de empréstimos de carro incluem:
      • Empréstimos a juros simples são o tipo mais comum de auto financiamento disponível. A taxa de juros é baseada sobre o saldo devedor do empréstimo. Os mutuários podem economizar em custos de juros, pagando mais do que o seu padrão

      pagamento mensal.

    • Pré computadorizada de empréstimos referem-se a financiamentos em que todos os pagamentos de juros são pré-calculados antes de o devedor eo credor concordar e assinar a papelada. Embora este empréstimo foi amplamente utilizado no passado, a maioria das pessoas não optar por este método restritivo do financiamento porque não permite o reembolso antecipado do empréstimo.

    Muito mais arriscado é pedir o dinheiro com base na equidade no carro que você já possui. Estes empréstimos do título de carro principalmente apelar para as pessoas que têm caído em tempos difíceis e precisam de dinheiro que não pode pedir outro lugar. As taxas de juros sobre estes empréstimos de curto prazo pode ser muito alto, e um devedor que não pagar pode encontrar-se mais profundo em dívida e em risco de perder seu carro.

    Agora que você entende as várias opções de empréstimo disponíveis para a compra de um carro, os compradores têm um número de fontes potenciais para garantir o financiamento necessário.

    Os lugares mais comuns para garantir a auto empréstimos são:
    • Banks. Primeiros financiado através de um banco é normalmente o caminho mais fácil porque os bancos comerciais e privados têm grandes poças de capital. Um banco poderia ser sua melhor aposta se você está olhando para a menor taxa de juros. Os bancos também pode ser uma fonte mais rápida e mais conveniente para empréstimos de carro porque eles são estruturados para fazer um grande número de transações em um curto período de tempo.
    • Cooperativas de crédito. Estas organizações sem fins lucrativos podem oferecer taxas de juros competitivas, mas você precisa ser um membro para utilizar os seus serviços. Critérios de adesão varia, mas as cooperativas de crédito podem se concentrar em pessoas que trabalham em indústrias específicas, vivem em uma determinada área ou pertencentes a um grupo particular.
    • Negócios do carro. Carro concessionários oferecer financiamento para ajudar os carros de venda. Eles muitas vezes têm estabelecido relações com os credores, que podem ajudá-lo a obter um empréstimo de forma rápida e sem um monte de trabalho braçal de sua parte. Tenha em mente, no entanto, que os concessionários normalmente fazer um lucro considerável sobre empréstimos, assim que paga para entender a taxa de juros e outros termos que estão sendo oferecidos.
    • Home Equity empréstimos. Estes são uma alternativa para um auto empréstimo tradicional. As instituições financeiras muitas vezes emprestar dinheiro para os mutuários com base no capital em suas casas, chamado de home equity empréstimo. Esse dinheiro pode ser usado para muitas finalidades, mas um popular com muitos mutuários é a compra de um veículo novo ou usado. Uma característica particularmente atraente é que os juros sobre estes empréstimos é normalmente dedutível.

    Como o empréstimo de carro Interesse Trabalho?

    O empréstimo automóvel típico é calculado com juros simples, ou seja, você paga apenas juros sobre o capital em dívida.

    Isto é semelhante ao método utilizado no pagamento de hipotecas e empréstimos estudantis, mas muito diferente do método utilizado com cartões de crédito, onde o interesse composto cria uma conta muito maior para o mutuário.

    Por exemplo, um empréstimo de juros automóvel simples de US $ 18.000 a uma taxa de 9,9 por cento (típico em 2015 para alguém com pontuação de crédito de 640) significaria pagamentos mensais de R $ 332,55 e custou US $ 23.944 quando o empréstimo é pago.

    Compare isso com o mesmo empréstimo, usando juros compostos. O empréstimo de US $ 18.000 acabaria custando US $ 32.522. Os pagamentos de juros por si só seria de R $ 14.523. É por isso que a dívida do cartão de crédito acumula tão rapidamente e por que você deve insistir em um empréstimo com juros simples ao comprar um carro.

    Car Loan Rate Amarrado Para Credit Score

    Sua pontuação de crédito determina o quanto do carro um credor está disposto a financiar. Você provavelmente já ouviu falar anúncios para “zero por cento interesse” dos negociantes. Eles existem, mas você deve ter uma pontuação de crédito de 750 ou superior para obtê-los.

    Se você tem mau crédito (como uma pontuação de crédito sob 550), o melhor que podemos esperar é que vai financiar 80% do valor do carro e você terá que fazer-se os restantes 20%, com um pré-pagamento.

    As contagens de crédito e taxas de juros funcionam de forma gangorra em auto empréstimos. Como sua pontuação de crédito aumenta, a taxa de juros que você paga gotas. Se a sua pontuação de crédito cai, a taxa de juros sobe.

    Por exemplo, em 2015, uma pontuação de crédito de 740 iria ficar-lhe um empréstimo de 72 meses em 2,9%. A pontuação de crédito 100 pontos inferior (640) e você estará pagando 9,9%. Cair mais 20 pontos para 620 e a taxa sobe para 12,49%.

    Para colocar isso em termos de dólares, se você financiar US $ 18.000 para o carro, a diferença entre uma boa nota de crédito (740) e uma pontuação média (640) é de R $ 4.311 ao longo da vida do empréstimo. A diferença entre o muito bom e má pontuação (620) é de R $ 6.035 ao longo de seis anos.

    Não é impossível comprar um carro novo com crédito ruim, mas instituição de crédito pode tornar muito difícil e definitivamente caro.

    Os credores sabem que correm um risco considerável, fazendo empréstimos de carro para pessoas com crédito ruim ou nenhum crédito para que eles tomar tantos passos quanto possível para minimizar o perigo. Não é incomum para eles para pedir um pagamento substancial para baixo e cobrar uma taxa de juros que é pelo menos 10 pontos a mais do que alguém com bom crédito paga.

    Isso permite que os bancos a se aproximar para quebrar mesmo se a inadimplência sobre o empréstimo de dois ou três anos após a compra. Um carro empréstimo é um seguro, o que significa que o veículo serve como garantia da dívida. Se você não conseguir fazer seus pagamentos, o credor pode aproveitá-la como forma de pagamento. Isto é muito mais seguro para o credor do que a dívida não garantida, como uma conta de cartão de crédito, onde o credor tem a promessa de único cartão-titular para pagar.

    Um mutuário com crédito ruim tem algumas opções de financiamento, mas eles são limitados. melhor recurso do devedor é começar com um registro limpo, o que significa pagar todos os empréstimos de carro em circulação e outras dívidas antes de comprar um carro novo. Isso não só melhora a sua pontuação de crédito, ele permite que o tempo para salvar-se um pré-pagamento. Outra opção é um empréstimo prazo mais curto. Embora o empréstimo de carro médio é de 72 meses ou mais, pedir um prazo de 48 meses ea taxa de juros vai cair por um ponto ou dois pontos percentuais.

    A próxima opção possível é salvar até que você tenha um grande estabelece pagamento. Se você pode cobrir pelo menos 20-30 por cento do custo com um pagamento baixo e tirar proveito de quaisquer incentivos revendedores e descontos ao comprar o carro, você ajuda a evitar estar em uma posição de cabeça para baixo quando o financiamento do carro. Você ainda pode ter que pagar taxas de juros de dois dígitos no início de um empréstimo, dependendo de sua pontuação de crédito, mas dois ou três anos na estrada, você pode procurar uma oportunidade para refinanciar o empréstimo quando sua pontuação de crédito melhorou.

    Se você tem mau ou nenhum crédito, você também deve considerar a compra de um carro usado que é de 1 para 3 anos de idade. Você iria desfrutar de uma redução significativa no preço, o que significa empréstimos menos e pagar menos interesse no processo. A boa notícia é que as taxas de juros sobre o financiamento de um carro modelo atrasado deve ser semelhante, se não exatamente o mesmo, como a compra do carro novo.

    Pode haver espaço para negociar o preço final do carro, mas há pouco ou nenhum espaço para negociar quando se trata de financiamento do carro.

    Smart compradores saber sua pontuação de crédito antes de começar a olhar para um carro e usar essa informação para obter pré-aprovado para um empréstimo do seu banco ou cooperativa de crédito.

    Quando você decidir o modelo do carro que deseja comprar, é possível tomar os termos de seu banco para a concessionária e pedir-lhes para vencê-lo, mas apenas se sua pontuação de crédito suporta.

    A maioria das concessionárias têm relações de seu próprio com os bancos e cooperativas de crédito, mas usar a pontuação de crédito de um cliente como a vara de medição para que taxa de juro a cobrar sobre o empréstimo. É possível que poderia haver uma diferença luz, mas raramente suficiente para mudar um acordo.

    Como os custos de automóveis subiram, leasing tornou-se uma alternativa popular para comprar. Nos últimos anos, contratos de arrendamento ter compreendido mais de 30% de novas operações de veículos.

    Na superfície, leasing e compra com um empréstimo pode parecer semelhante. Ambos envolvem pagamentos ao longo do tempo, mas o que você está comprando é diferente.

    Com um empréstimo de carro, você acabará por pagar o empréstimo e possuir o carro. Seus pagamentos acabar e você tem a opção de manter o carro enquanto você gosta - ou o tempo que você pode mantê-lo funcionando - ou vendê-lo.

    Com um contrato de arrendamento, você provavelmente vai ter um pagamento inferior para baixo, pagamentos mensais mais baixos e menores custos de manutenção em comparação com tirando um empréstimo automático. Isso faz parte do apelo de um contrato de arrendamento.

    No entanto, no final do contrato você não possuir o carro. Neste ponto, você tem duas opções: comprar o veículo, o que pode exigir a tomada de um empréstimo, ou começar a toda uma nova locação


    Abril vs Taxa de Juros de Empréstimos de carro

    Este recurso é parte da Biblioteca de financiamento de automóveis inovadores Serviços de Financiamento (IFS).

    Saiba por que a maioria dos empréstimos de carro tem duas taxas

    A maioria dos contratos de empréstimo do carro listar duas taxas, o seu abril e sua taxa de juros.

    • Abril (ou a taxa anual) é a mais elevada das duas taxas e reflete o custo total de financiamento de seu veículo por ano, incluindo taxas e juros acumulados até o dia de seu primeiro pagamento (APRs são úteis para comparar ofertas de empréstimo de diferentes credores, porque eles refletem o custo total do financiamento)
    • taxa de juros ou taxa de nota é a mais baixa das duas taxas e representa o custo dos empréstimos por ano não incluindo taxas ou juros acumulados até o dia de seu primeiro pagamento (que é simplesmente o custo do dinheiro do empréstimo)

    Matematicamente, essas taxas vai lhe dar os mesmos pagamentos mensais e irá resultar em você pagar o mesmo montante para o seu carro, a longo prazo. No entanto, os credores dar-lhe ambas as taxas em sua papelada empréstimo de carro para que você possa entender o seu empréstimo melhor.

    A distinção entre essas taxas é simples em muitos aspectos, mas é importante que você entenda como interpretar cada um.

    É Auto empréstimo de refinanciamento direito para você?

    Refinanciamento pode ajudá-lo ...

    • Reduzir sua taxa de juros
    • Diminuir o seu pagamento mensal
    • Remover alguém de seu empréstimo

    IFS oferece até 100% do financiamento para a pontuação de crédito que vão 525-800 +.

    Quando você comprar ou financiar um carro, você pode pedir mais do que seu carro vale por várias razões (esta lista não é exaustiva).

    • Para adquirir produtos de proteção como um contrato de serviço do veículo, GAP Seguros, ou um plano de pneu e roda Proteção
    • Para cobrir os impostos que você deve em sua compra
    • Para pagar seus encargos financeiros pré-pagos

    O dinheiro emprestado para pagar add-on produtos e impostos vai diretamente para o que é chamado de “valor financiado.” É a quantidade que você pede para fazer sua compra. Essencialmente, o valor financiado reflete o quanto você pagaria para o seu carro, mesmo se você comprou com dinheiro (ou seja, sem financiamento).

    Seus encargos financeiros pré-pagos, por outro lado, são parte de sua “encargo financeiro.” Seu encargo financeiro é o que você paga para compensar as instituições que ajudam você a comprar seu carro. A maioria dos mutuários pensar em encargos financeiros como os juros que pagam em seus empréstimos, e isso está correto. No entanto, o seu encargo financeiro também é composta de encargos e / ou taxas que você paga quando você compra seu veículo. Estes encargos, são conhecidos como os encargos financeiros pré-pagos e geralmente são empacotados em seu financiamento, assim você não tem que pagá-los fora-de-bolso. As cobranças pré-pagos podem incluir também o interesse que reverta para o dia do seu primeiro pagamento de empréstimo de carro.

    A diferença entre abril e suas notas mentiras taxa em como você optar por olhar para os seus encargos financeiros pré-pagos.

    Se você prefere pensar de seus encargos financeiros pré-pagos como um tipo de carga que você paga para obter o seu empréstimo, então seu APR irá refletir o quanto você paga a cada ano, no total, para compensar as instituições que ajudam a financiar o seu carro. Ambas as suas taxas de juros e os seus encargos financeiros pré-pagos contará como tal compensação (ou seja, o seu encargo financeiro), e você vai pagar essas taxas, de acordo com amortização de empréstimo de carro (amortização refere-se apenas ao pagamento de uma dívida de uma forma estruturada). De acordo com a forma como os empréstimos de carro são estruturados, você vai pagar mais juros e encargos financeiros pré-pagos próximo ao início de seu empréstimo do que perto do fim. Amortização de encargos financeiros pré-pagos é discutido com mais detalhes perto do final deste documento (e você pode ler mais sobre taxas de juros de empréstimo do carro aqui).

    Se em vez você prefere pensar de seus encargos financeiros pré-pagos simplesmente como parte do seu empréstimo, quase como se eles são parte do preço de compra, em seguida, sua taxa nota vai refletir o quanto você está pagando em cima de seu principal do empréstimo (ou seja, a quantidade você pedir) para o seu credor para o seu empréstimo.

    É importante perceber que a sua taxa nota abril e vai matematicamente dar-lhe o mesmo pagamento mensal e finanças taxa para qualquer empréstimo. Os credores razão dar-lhe as duas taxas é para você entender melhor o quanto você está pagando para o seu empréstimo.

    O gráfico abaixo mostra a relação entre uma taxa de abril e uma nota.

    taxa de juros média carro sem crédito

    Exemplo: Como calcular TAEG para um empréstimo de carro

    Suponha que você queira comprar um carro por US $ 15.000. Usando um serviço de empréstimo de carro, você encontrar um emprestador que concorda em dar-lhe um empréstimo de carro 60 meses para essa quantidade a uma taxa de juro de 6% (ou seja, taxa nota). Seu empréstimo virá com US $ 200 em encargos financeiros pré-pagos, ou seja, seu principal será de R $ 15.200 [$ 15.200 = $ 15.000 + $ 200]. Qual seria seu APR ser?

    Para descobrir o seu APR, vamos começar por encontrar o seu pagamento mensal. Você pode usar uma calculadora carro pagamento de empréstimo para descobrir o seu pagamento, mas para entender melhor abril é útil olhar para a equação que tais calculadoras usar.

    taxa de juros média carro sem crédito

    Basicamente, tudo que você precisa saber para calcular o pagamento de empréstimo de carro é o comprimento do seu empréstimo em meses, seu principal, e sua taxa (ou seja, taxa de juros) nota. Se você ligar nos números (ou usar a calculadora), você vai achar que o seu pagamento mensal para este empréstimo é cerca de US $ 293,86.

    Para encontrar o seu APR, você, teoricamente, poderia usar a mesma equação. Seu pagamento sob a sua taxa nota e APR deve ser o mesmo. Tudo o que muda no cálculo abril nesta equação é que você usaria o valor financiado (que não inclui encargos financeiros pré-pagos) no lugar de seu principal. Em última análise, você ligar o seu pagamento mensal e valor financiado e resolver para a parte da taxa de juros da equação - o que não é fácil de fazer matematicamente desde a taxa de juros aparece duas vezes na equação.

    Ainda assim, o APR você obteria se você fez isso seria de cerca de 6,55%. O gráfico abaixo ilustra como a taxa nota e APR lhe dará o mesmo pagamento mensal e finanças taxa para seu empréstimo.

    taxa de juros média carro sem crédito

    Exemplo (Continuação): uma forma alternativa de calcular TAEG para um empréstimo de carro

    Outra forma de calcular o APR é pensar sobre o que sua taxa nota e APR realmente refletir.

    Sua taxa nota reflete os juros que você paga por ano para o valor que você pedir (ou seja, seu principal), enquanto que o seu abril reflete a parte do seu encargo financeiro que você paga por ano para a quantidade que você financiar (ou seja, o seu valor financiado). As equações abaixo representam esses conceitos.

    taxa de juros média carro sem crédito

    (Note o &# 8220; montante do empréstimo&# 8221; é o saldo do principal eo &# 8220; taxas de juros&# 8221; são aqueles pagos em um período de 12 meses)

    taxa de juros média carro sem crédito

    (Note o &# 8220; montante do empréstimo&# 8221; é o saldo do valor financiado ea &# 8220; encargos de juros + encargos pré-pagos&# 8221; são aqueles pagos em um período de 12 meses)

    Você não pode realmente usar essas equações diretamente para calcular a sua taxa de nota e APR, porque o seu montante do empréstimo (ou seja, o seu principal ou valor financiado) cai durante o curso do seu empréstimo como você pagá-lo para baixo, e como você pagar o seu saldo de empréstimo o seu interesse encargos cair de acordo com amortização (novamente, você pode aprender como taxas de juros de empréstimo do carro trabalhar aqui).

    No entanto, você pode estimar sua taxa de nota e APR utilizando uma média de seu saldo de empréstimo durante um período de 12 meses.

    Você pagaria US $ 838,89 em juros sob a taxa de nota durante o primeiro ano e US $ 905,02 em juros + encargos de financiamento pré-pagos no seu primeiro ano sob a abril Para calcular uma estimativa da taxa de nota, você pode dividir os US $ 838,89 pelo saldo médio de crédito ao longo do primeiro ano, que é de R $ 13.978. Você vai ter uma taxa de nota de cerca de 6% [6% = $ 838,89 / $ 13978].

    E se você quiser estimar o APR, você pode dividir os US $ 905,02 pelo saldo médio do valor financiado ao longo do primeiro ano, que é de R $ 13.888. Seu abril estimado será de cerca de 6,52% [6,52% = $ 905,02 / $ 13,978 mil], que é muito próximo ao APR 6,55% neste exemplo.

    Você pode usar os procedimentos descritos acima durante um período de seu empréstimo de carro 12 meses para calcular uma estimativa da sua taxa nota e abril Mas você nunca precise usar esses cálculos desde que seus documentos de empréstimo vai lhe dar todas as informações que você precisa em seu carro empréstimo. Esperamos, no entanto, estes cálculos lhe dar mais detalhes sobre a relação entre a sua taxa nota e abril

    Amortizando seus antecipadas cargas da finança

    Você paga seus encargos financeiros pré-pagos no início do seu empréstimo, daí o termo “pré-pago”. Ainda assim, você pagar o principal em seu empréstimo (que provavelmente irá incluir as suas despesas de pré-pagos) com seus pagamentos mensais, para que você possa pensar em seu encargos financeiros pré-pagos como outro tipo de taxa de juros. Por causa de como juros de empréstimo do carro funciona, você paga mais interesse no início do seu empréstimo do que perto do fim como o seu saldo do empréstimo diminui, um processo conhecido como amortização. Assim, sob abril você paga seus encargos financeiros pré-pagos através de amortização também.

    Em nosso exemplo, os US $ 200 de encargos financeiros pré-pagos são pagos para baixo através de amortização como o gráfico abaixo mostra (em laranja).

    taxa de juros média carro sem crédito

    A porção de laranja das linhas representam a parte do encargo financeiro para cada pagamento mensal que é composto pelos encargos financeiros pré-pagos. Como você pode ver, ambos os juros azul eo laranja pré-pago encargos financeiros diminuir ao longo do empréstimo como você pagar o seu saldo do empréstimo. Se você somar todas as taxas de juros e encargos financeiros pré-pago, você vai achar que o encargo financeiro total é de $ 2.631, fazendo com que o total de pagamentos para este empréstimo de US $ 17.631 [$ 17.631 = $ 15.000 + $ 2.631 ou US $ 17.631 = $ 293,86 x 60 meses].

    Pronto para refinanciar seu empréstimo Auto?

    Você não precisa esperar até que o seu crédito é perfeito.

    Aplicar com IFS, e sua dedicada Finance Advisor irá trabalhar para encontrar-lhe um empréstimo de carro com uma menor taxa de juros e pagamento mensal de um de nossos mais de 25 credores nacionais.