Aplicando para um cartão de crédito empresarial para pequenas empresas

Aplicando para um cartão de crédito empresarial para pequenas empresas

Opções de cartão de crédito limitado para Small Business Financiamento

Aplicando para um cartão de crédito empresarial para pequenas empresasEla costumava ser que até mesmo empresas iniciantes com nenhum histórico de crédito poderia obter US $ 50.000 linhas de crédito sem documentação. Bank of America começou um programa desse tipo em 2006. E desde então, outros bancos seguiram oferecendo US $ 50.000 e US $ 100.000 empréstimos a empresas novas e não-comprovada. Em um comunicado à imprensa na época, Bank of America afirmou que mesmo &# 8220; um pequeno empresário no negócio por apenas um dia poderia qualificar&# 8221; ?? para sua linha de $ 100.000 do programa de crédito.

Até recentemente, cartões de crédito tinha sido sempre uma fonte confiável de financiamento para os empresários também. Facilidade de acesso ao cartão de crédito deu proprietários de pequenas empresas uma importante, eficaz e altamente flexível para o gerenciamento de fluxo de caixa, compra de estoque e operações em expansão. Os cartões não exigem garantias pessoais, e veio junto com uma grande variedade de incentivos para encorajar o aumento do uso do cartão. Os tempos eram bons para pequenas empresas. E opções de cartão de crédito eram abundantes.

Dentro dos últimos meses, no entanto, tudo isso mudou. E agora, as opções de cartão de crédito para as pequenas empresas são muito mais limitadas.

Recentemente, o Federal Reserve lançou seu 2009 Senior Loan Officer Pesquisa de Opinião de Janeiro no relatório de banco de empréstimos Práticas. Como se poderia esperar, os bancos restringiram os critérios de concessão de empréstimos, limites de crédito reduzido, e em muitos casos, eliminado programas de recompensas por completo. De acordo com o relatório, 70 por cento dos bancos domésticos relataram ter apertaram padrões de empréstimos em comercial e industrial (C&I) empréstimos (incluindo cartões de crédito) para as pequenas empresas; 90 por cento referiram ter condições de preço mais apertados; e 60 por cento referiram aperto termos de preço, incluindo não- &# 8211; impondo cláusulas mais restritivas e exigências de colateralização.

isto&# 8217; s que última alteração &# 8211; a mudança de requisitos de colateralização &# 8211; que mais afeta os pequenos empresários. Anteriormente, os ativos da empresa foram usadas para collateralize cartões de crédito. Todo o processo de subscrição foi automatizado, e até mesmo novos negócios poderia obter US $ 50.000 e US $ 100.000 linhas de crédito sem uma garantia pessoal do proprietário da empresa. Agora, os bancos estão aprovando novos cartões de crédito com base unicamente no proprietário da empresa indivíduo&# 8217; s relatório de crédito, e a linha de montantes de crédito são significativamente mais baixos. Nos dias de hoje&# 8217; donos de empresas estão agora obrigados a garantir pessoalmente negócio cartões de crédito, quase sem exceção.

Os grandes bancos, em particular, estão levando a tendência de aperto. Em dezembro de 2008, Chase, Citibank, Discover, e Wells Fargo anunciaram mudanças importantes em ambas as diretrizes de distribuição e subscrição.

Se você é proprietário de uma empresa com crédito excepcional, você ainda tem opções. Mas se o seu rating de crédito pessoal é menos do que estelar, suas opções de cartão de crédito são severamente limitados. No entanto, ainda há esperança.

Aqui estão 5 dicas para ajudar você a obter o crédito que você precisa para construir o seu negócio.

  1. vá local: Vá para o seu banco existente, bancos comunitários menores, e cooperativas de crédito. Fazer negócios com aqueles que fazem negócios com você. Se você já tem um relacionamento com um banco, a alavancagem que para obter crédito adicional. Como maiores, os bancos nacionais puxar para trás e apertar os critérios de concessão de empréstimos, os bancos locais e regionais menores estará olhando para ganhar quota de mercado. cooperativas de crédito e bancos comunitários, em particular, estão aumentando seus esforços para ganhar o seu negócio.
  2. Reparar o seu Crédito Pessoal: Proprietários de pequenas empresas serão obrigadas a garantir pessoalmente suas linhas de crédito comerciais com qualquer banco hoje&# 8217; s ambiente de crédito. Fazendo uma garantia pessoal vai exigir que seu histórico de crédito pessoal é limpo. Você pode verificar o seu histórico de crédito pessoal com todos os 3 principais agências de crédito para livre em uma base anual, utilizando uma série de serviços on-line. Rever o seu relatório de crédito completamente pelo menos uma vez por ano e corrigir eventuais imprecisões que você pode encontrar imediatamente. Deixando erros, mesmo menores em seu relatório de crédito deslizamento através inabalável pode ser muito caro, precisamente no momento errado.
  3. pagamento on-line: Se você já estabeleceu um bom crédito, ter a certeza absoluta de fazer seus pagamentos no tempo cada mês. Este ponto não pode ser suficiente sublinhado. Melhor ainda, configurar uma conta automática pagar on-line através do seu banco. Dessa forma, você&# 8217; ll nunca perca um pagamento e você pode manter seu registro de crédito limpo como um assobio. A menos que seu é um negócio bem estabelecido com um sólido histórico de crédito, a maioria dos bancos estão indo para decisões de crédito de base em seu relatório de crédito pessoal (em vez de negócios), e vão esperar você para garantir pessoalmente o seu limite de crédito na sua totalidade.
  4. Get Organized: Longe vão os dias de &# 8220; no-doc&# 8221; ?? pedidos de empréstimo. Você vai precisar de informações ao seu alcance para fazer aplicação de crédito de qualquer tipo nos dias de hoje. Esteja preparado para fornecer tanto demonstrações financeiras empresariais e pessoais para fazer backup das informações que você fornecer em seus pedidos de crédito. No mínimo, os emissores de cartões irá pedir para ver declarações fiscais dos 2 anos anteriores para verificar o seu rendimento.
  5. Candidate-se a alguns cartões de uma só vez: Agências de informação O crédito percebem a aplicação de cartão após o cartão ao longo do tempo como um sinal de desespero. Isso é ruim para a sua notação de crédito. Candidatar-se a vários cartões ao mesmo tempo dentro de uma janela de 30 dias, no entanto, é encarado de forma mais favorável como simplesmente avaliar compras e não afetará negativamente o seu crédito, tanto quanto inúmeras consultas de aplicação de cartão de crédito feitas por um longo período de tempo. Aplicando para alguns cartões simultaneamente também fornece uma margem relativa de segurança deve um emissor do cartão de rejeitar o seu pedido.

Os prazos de contratos de cartão, diretrizes de aprovação, programas de recompensas, e limites de crédito estão apertando em toda a linha para ambas as pequenas empresas, bem como os consumidores. Enquanto as opções de cartão de crédito para os pequenos empresários são significativamente limitada em comparação com apenas seis meses atrás, você ainda tem opções, mas só se você planejar adequadamente.

Sobre o Autor convidado: Steve Sildon tem sido um colaborador convidado em muitos dos blogs financeiros pessoais em linha principal, escrevendo sobre temas sobre financiamento de pequenas empresas que incluem empréstimos a pequenas empresas, cartões de crédito, bem como equipamentos e financiamento comercial. Este artigo foi escrito em nome de Cartão de Crédito Assist.


Você pode aplicar para um cartão - Antes de você possui um negócio&# X3F;

Por Elaine Pofeldt Publicado 09 de maio de 2013 Estilo de vida e Orçamento

Aplicando para um cartão de crédito empresarial para pequenas empresas

Se você já verificou os perks doces que vêm com recompensas pequenas empresas cartões, você pode ser tentado a aplicar, mesmo se você não for proprietário de uma empresa. Mas você pode?

Continue lendo Abaixo

As recompensas são certamente atraente. Você pode ganhar 50.000 pontos de bônus quando você se inscrever para o cartão de Recompensas American Express negócio ouro ou tinta Cartão de visita corajoso do Chase e gastar US $ 5.000 nos primeiros três meses. Em um Capital One faísca para o cartão, você vai ganhar 2 milhas por dólar em cada compra.

"As empresas de cartão de crédito querem entrar com as empresas quando eles são muito pequenos," diz Brian Kelly, que administra o website Pontos Guy.

Aplicando para os cartões podem ser especialmente tentador, se tiver que gastar muito em serviços que podem ser usados ​​tanto no trabalho como em casa. O SimplyCash cartão de visita de American Express ABERTO, por exemplo, oferece 5% cash back sobre serviços de provedores de telefonia sem fio. Tinta de Chase Negrito oferece uma recompensa semelhante, jogando em um 5 pontos por dólar recompensa por despesas de Internet e TV a cabo também.

"Você não está necessariamente ficando mais recompensas - você está recebendo recompensas em categorias adaptado mais para negócios," diz Kevin Fleming, presidente do herói World Media e fundador da CreditForums.com, uma comunidade online que oferece conselhos sobre temas como maximizar recompensas do cartão de crédito

Se você aplicar mesmo se sua empresa ainda é o germe de uma idéia ou uma pequena empresa, como uma pequena loja eBay?

Continue lendo Abaixo

Há três questões principais a considerar: O que os acordos do titular do cartão dizer, quanto a protecção dos consumidores que você quer e suas necessidades de manutenção de registros financeiros.

Você está seguindo o acordo do titular do cartão?

Kelly diz que os emissores de cartões tendem a ser "muito branda quando se trata de aprovar ofertas." E até certo ponto, que parece ser verdade. Digamos que você é um único proprietário. Você pode obter um cartão Um negócio American Express, Chase ou Capital com um número de segurança social - algo que a maioria dos americanos já têm - em vez de uma Federal Tax ID (também conhecido como um Employer Identification Number), com o qual outros tipos de empresas devem Aplique.

Você não precisa nem necessariamente tem que provar que você tem um fluxo de vendas. "As empresas com nenhuma receita estabelecida ou histórico de crédito pode aplicar - e ser considerado - para uma faísca cartão de crédito de pequenas empresas," a Capital One porta-voz disse em um email.

No entanto, as aplicações de negócios de cartão de crédito geralmente exigem que você concorda que irá usar o cartão para o negócio. E, se você não tem um negócio ou pretende construir um, você não seria, em muitos casos, ser capaz de obter um sem apresentação de informações financeiras falsas. Ambos American Express e Chase dizer que eles podem pedir-lhe para fornecer informações sobre as receitas da sua empresa para obter um cartão de pequenas empresas. Na American Express, você também pode ser solicitado a fornecer demonstrações financeiras se você perguntar para uma linha de crédito maior.

Enquanto os emissores de cartões de crédito não são susceptíveis de denunciá-lo às autoridades para falsificando uma aplicação, pode haver conseqüências para baixo da linha.

Digamos que você falar um emissor do cartão em dar-lhe uma linha de crédito que está dimensionado mais para as necessidades de fluxo de caixa de uma empresa. Se você não está disciplinado sobre seus gastos, você pode ser tentado a tomar emprestado demais e cair atrás em pagamentos. Este, por sua vez, pode prejudicar suas chances de obtenção de crédito adicional que você precisa mais tarde. Sem surpresa, a American Express, um porta-voz disse que uma conta de inadimplentes irá afetar suas chances de conseguir um aumento no seu limite de crédito.

Alguns advogados alertam que cair muito para trás pode, em um cenário de pior caso, até mesmo levar um emissor de cartão de fechar a sua conta. "Se você cair delinqüente ea empresa de cartão de crédito vê que você tem encargos 'suspeito' - como em eles não parecem negócios relacionados - eles podem pedir-lhe para justificar essas despesas," diz o advogado baseado em NY Melville, Leslie Tayne, que aconselha as pequenas empresas sobre crédito e débito. "Se você não é capaz de dar uma explicação válida, eles podem optar por fechar o cartão ou mudá-lo para o cartão pessoal, caso em que você vai perder o [cartão] privilégios."

Se uma conta não ficar fechado, não é apenas inconveniente. Ele pode prejudicar a sua pontuação de crédito. De acordo com Joel Winston, um advogado de Nova York que se especializa em produtos financeiros de consumo e foi o procurador-geral adjunto para New Jersey, fechando uma conta tem o potencial de reduzir a pontuação de crédito de um indivíduo de 50 a 200 pontos. O tamanho do ding depende de fatores tais como a história conta, montante de crédito disponível e as mudanças na sua utilização desse crédito. "Para qualquer indivíduo, dependendo do que o cartão de fechar, ele pode afetar sua pontuação de forma diferente," ele diz.

30% do seu FICO pontuação de crédito pessoal depende da sua taxa de utilização de crédito - quanto a dívida total que você tem contra quanto crédito você tem disponível. Se um cartão representa uma grande parte do seu crédito disponível e fica fechada, o seu crédito disponível diminui e sua utilização aumenta, afetando negativamente a sua pontuação.

Você também poderá perder as recompensas pontos que você acumulou se a sua conta está fechada, diz Winston.

Quanto a protecção dos consumidores que você quer? Também é importante lembrar que os cartões de crédito do negócio não são cobertos pela Lei de cartão de crédito de 2009. Isso significa que se você deixar de pagar o saldo no tempo, as penalidades que você sofre em maiores taxas de juros e taxas podem ser substanciais. "Realmente varia por cartão," diz Kelly.

Para se ter uma idéia do que você vai pagar, confira o "termos e Condições" área da aplicação do cartão de visita.

Se você fizer um pagamento atrasado no cartão de recompensas da American Express Business ouro, um cartão de carga para a qual o saldo deve ser pago em pleno cada mês, você será cobrado R $ 35 ou 2,99% do valor devido, o que for maior. A taxa de juros em um cartão de faísca Capital One pode saltar para 29,4% se você pagar tarde, a partir de uma TAEG atual de 22,9%.

Você também vai perder outras proteções que você obteria sob a Lei de cartão para um cartão de consumo. Uma pesquisa do Pew Charitable Trust em 2011 constatou que 80% dos cartões de visita tem uma cláusula nos acordos do titular do cartão que deixá-los mudar os termos do cartão em "a qualquer momento," e 84% aplicam seus pagamentos de saldos com baixas taxas de juros em primeiro lugar. Essas práticas não são permitidas para cartões de consumo, graças à Lei CARD. Pew também constatou que taxas anuais e taxas da penalidade foram menores para cartões de consumo do que cartões de visita.

Será que o seu uso do cartão complicar seu imposto de manutenção de registros - ou levar ao abuso de cartão de crédito?

Se você já tem um cartão de pequenas empresas e estão olhando para construir mais pontos, você pode estar pensando em fazer algumas compras pessoais no cartão.

No entanto, isso pode tornar difícil manter o controle de suas despesas no tempo do imposto. "No interesse de relatórios fiscais e de crédito do negócio de construção, o titular só deve cobrar despesas de negócio para o seu cartão de Spark," o Capital One porta-voz disse em seu e-mail.

Em empresas onde vários funcionários ou parceiros têm cartões de pequenas empresas, permitindo compras pessoais sobre eles pode abrir a porta a abusos, adverte CPA Tony Kiene, diretor da X global, uma empresa especializada em Cleveland estratégia fiscal e execução. Os funcionários podem amar acumulando pontos, colocando suas férias no cartão e reembolsar você, mas isso pode criar um pesadelo para a pessoa que precisa de assinar sobre os reembolsos.

"O proprietário da conta realmente deve ter controles internos no lugar que impediriam qualquer má conduta ou qualquer uso não autorizado dos cartões," diz Kiene. Ele recomenda que manual do funcionário de uma empresa explicitar o que tipos de compras um empregado pode fazer em um cartão, e que o controlador de receber uma cópia do cartão de crédito do empregado ao mesmo tempo o empregado recebe-lo.

"Enforcement é importante," ele diz. "Se uma pessoa fica afastado com ele, então todo mundo vai começar a fazê-lo."


Aplicando para um cartão de crédito Amex Negócios

American Express oferece aos proprietários de pequenas empresas uma grande variedade de cartões de crédito de negócios projetados para satisfazer as suas necessidades em evolução. Vamos dar uma olhada Amex cartões de crédito de pequenas empresas.

Um cartão de crédito corporativo é uma obrigação para qualquer empresa de pequeno porte.

(Artigo continua abaixo)

Mas quando se trata de escolher um cartão de crédito, as escolhas podem parecer esmagadora.

Embora os cartões American Express parece ser uma opção popular para muitas empresas, você já ouviu algumas coisas que fazem você se sentir desconfortável. Então, qual é o negócio real com AmEx cartões de visita?

American Express continua a ser executado em um pacote de elite de líderes de cartão de crédito, incluindo Master Card e Visa.

Mesmo que American Express cartões de crédito têm algumas características únicas, que atualmente oferecem uma vasta gama de produtos, muitos dos quais são muito semelhantes às ofertas dos seus concorrentes. Se você é sério sobre como proteger uma conta American Express para o seu negócio, aqui estão as linhas de produtos que estão disponíveis para você.

Cartões sem pré-Set Limite da despesa

Para muitas pequenas empresas, um cartão de crédito sem pré-set limite de gastos é um jogo feito no céu.

Em um período de gastos pesados, está assegurando saber que você não precisa se preocupar em estourar o limite de seu meio caminho pequeno cartão de crédito através de uma viagem de negócios. American Express entende o valor de limites de gastos, eliminando e é mais do que feliz em oferecer produtos para atender às suas necessidades.

No entanto, há um trade-off envolvido com pequenos negócios cartões de crédito que não têm limite de gastos set. O problema é que o saldo do cartão deve ser pago no final de cada mês.

Se isso não é um problema para você, então você deve considerar seriamente tanto o negócio platina ou ouro de negócios cartão de recompensas. Uma vez que o equilíbrio é pago mensalmente, não há encargos financeiros. Em vez disso, há taxas anuais que variam de $ 45 a $ 395 por ano. Em troca, você pode ganhar pontos para compras (Gold Rewards Negócios) ou receber serviços gratuitos como o acesso a clubes aeroporto (Business Platinum).

Cartões que podem ser pagas na totalidade ou ao longo do tempo

Se pagar a totalidade do saldo no final do mês não é sua idéia de diversão, você poderia sempre considerar produtos AmEx que podem ser pagos na íntegra ou pagos ao longo do tempo. American Express tem vários produtos nesta categoria, a diferença é os tipos de recompensas que você pode ganhar com cada cartão.

Ao contrário dos pré-definidos cartões de limitar os gastos, a maioria destes produtos não têm uma taxa anual. Em vez disso, AmEx está pensando em tomar o seu dinheiro através de encargos financeiros que resultam se você optar por não pagar o saldo a cada mês. É possível obter um cartão American Express com 0% APR para o primeiro ano, mas certifique-se de prestar atenção à taxa será cobrada após o período introdutório expira.

A grande vantagem de um cartão American Express é a capacidade de evitar encargos financeiros por diligentemente pagar o saldo a cada mês. Se você não pode razoavelmente esperar para fazer isso, você deve considerar cerca de compras para outros cartões.

Você também deve estar ciente de que, embora American Express é um fornecedor de cartão de crédito popular, os seus produtos não são tão amplamente aceito como MasterCard e Visa. Mesmo se você decidir que um produto American Express é certo para o seu negócio, você também pode querer levar um MasterCard ou Visa para os fornecedores e prestadores de serviços que não aceitam American Express.

Quer aprender mais sobre este tópico? Se assim for, você vai desfrutar destes artigos:


aplicação de um cartão de crédito empresarial para pequenas empresas

28 de setembro de 2015

Decidir qual o tipo de crédito é certo para o seu negócio ou sua finalidade de negócio pode às vezes ser um desafio. E, em alguns casos, pode haver mais de uma maneira para um pequeno empresário para acessar o crédito que ele ou ela pode precisar. Um cartão de crédito empresarial, uma linha de crédito e um empréstimo de pequenas empresas estão três maneiras muito populares proprietários de pequenas empresas emprestar o capital de que necessitam para alimentar o crescimento e financiar outras iniciativas de negócios.

Além de ser uma maneira popular para uma empresa proprietária de acesso ao crédito, um cartão de crédito do negócio é muitas vezes mais fácil para se qualificar para que um empréstimo de negócio pequeno e tradicional. É também uma boa maneira de começar a construir uma forte fazendo perfil-negócio de crédito seja uma boa escolha para as empresas mais jovens tentando estabelecer crédito empresarial. Cartões de crédito também são aceitos para muitos usos comuns fornecendo uma maneira conveniente e fácil de acesso ao crédito para o seu negócio.

Com isso dito, as taxas de juros em muitos cartões de crédito são mais elevados do que aqueles de um empréstimo a prazo no banco. Existe uma correlação entre o custo do crédito e como é fácil de acessar, assim que espere pagar uma taxa de juros de um cartão de crédito de um empréstimo de negócio pequeno e tradicional. Além do mais, as aprovações são fortemente amarrado a pontuação de crédito pessoal do mutuário, de modo que uma pontuação menos-que-perfeito poderia tornar mais difícil para se qualificar.

Felizmente para a maioria dos proprietários de pequenas empresas, há mais opções de crédito disponíveis hoje do que nunca e incluem tradicionais empréstimos a pequenas empresas disponíveis no banco local, empréstimos SBA e empréstimos de negócios online. taxas de juros e abril irá variar dependendo de onde você obter o empréstimo, os termos de empréstimo, e como facilmente ou rapidamente, você vai ser capaz de garantir os fundos.

Qualificar para um empréstimo prazo pode ser um desafio para startups e empresas muito pequenas. Embora o programa SBA garantia de empréstimo faz empréstimos disponíveis para startups (você vai precisar de uma pontuação de crédito pessoal de pelo menos 650), a maioria dos credores tradicionais não funcionará com um mutuário com menos de quatro ou cinco anos no negócio e uma pontuação de crédito de 680 ou melhor. Muitos credores online exigem apenas um ano no negócio, e também olhar para outras métricas que avaliam a força do seu negócio além de sua pontuação de crédito pessoal.

os termos do empréstimo deveria ser largamente determinado pela sua finalidade do empréstimo. Por exemplo, da mesma maneira que uma hipoteca de 30 anos seria apropriado para a compra de uma casa, mas não faria muito sentido para comprar um carro, nem todos os termos de empréstimo são adequados para cada finalidade do empréstimo. Por exemplo, ele provavelmente faria mais sentido para pagar inventário (que transformaria em quatro a seis meses) com um empréstimo de seis ou doze meses prazo ao invés de um termo de cinco ou dez anos.

A linha de crédito empresarial

A linha de crédito pode ser uma boa opção para pequenas empresas que têm necessidades de capital ocasionais ou têm precisa, por vezes, acesso a crédito muito rapidamente. Uma linha de crédito permite que o proprietário da empresa para usar o crédito quando necessário, pagá-lo e usá-lo novamente. Além do mais, os juros só é cobrado sobre o montante de crédito que utilizam e quando usá-lo.

Ao contrário de um cartão de crédito empresarial, uma linha de crédito, muitas vezes, vêm com um limite superior para os mutuários qualificados e dependendo do credor, pode ser facilmente acessado com um depósito direto em sua conta corrente de negócios tornando-se muito simples de utilizar. Um depósito de dinheiro em sua conta bancária permite um uso mais amplo do que um cartão de crédito. Por exemplo, cartões de crédito não pode ser usado para alguns fins de inventário, folha de pagamento, etc.

Determinar que tipo de crédito é ideal para o seu negócio é uma combinação de olhar para quanto tempo você tem sido no negócio, o que você precisa de fundos para, e o tipo de financiamento que você provavelmente vai se qualificar para. A boa notícia é que, se você possui um pequeno negócio e precisa de capital, nunca houve mais opções disponíveis. O primeiro passo é determinar que tipo de financiamento faz mais sentido para a sua situação.