Название категории

Solicitar um cartão de crédito após a falência

Como Falência afeta seu crédito

Solicitar um cartão de crédito após a falência

Falência é geralmente visto como um último recurso para lidar com dívidas que não podem pagar. Quando você está feita à falência, seus ativos são geralmente repartidos entre aqueles que você deve o dinheiro e, como resultado, você pode perder sua casa e carro - tudo, exceto essencial. Todas as suas contas bancárias pode ser fechado e a falência é anunciado na internet.

Em troca, você está normalmente libertado de suas dívidas após um ano (embora alguns tipos de dívida não podem ser incluídos em um processo de falência, tais como empréstimos de estudante do governo e multas judiciais).

Quem deve considerar a bancarrota?

Se você está lutando para cumprir os pagamentos, entrar em contato com seus credores e dizer-lhes sobre sua situação. Muitos credores vão ser simpático e você pode ser capaz de fazer um acordo informal diretamente com eles para fazer pagamentos reduzidos por um tempo.

Falência ainda pode ser a melhor opção para algumas pessoas. No entanto, os efeitos a longo prazo sobre a sua capacidade de emprestar significa que ele só deve ser considerada como um último recurso e depois de receber aconselhamento profissional, tal como de um Citizens Advice Bureau, um advogado, um contabilista qualificado, um administrador da insolvência autorizado, um consultor financeiro respeitável ou um centro de aconselhamento da dívida respeitável. Em alternativa, contacte Nacional Debtline, StepChange dívida caridade ou Payplan para aconselhamento gratuito, confidencial e imparcial.

Você não precisa pagar uma empresa para organizar um plano de gestão da dívida para você, nem você deve ter que pagar por ajuda de quaisquer chamadas empresas de reparação de crédito.

Como vai a falência afetar sua capacidade de obter crédito?

Você vai à falência através de uma ordem judicial, quer aplicando-se ou quando os seus credores (as pessoas que você deve o dinheiro) se aproximar do tribunal para pedir-lhe para ser feita à falência.

O pedido de falência mostra em seu relatório de crédito por um período mínimo de seis anos a partir da data de pedido de falência. Durante o período de falência uma série de restrições. Por exemplo, você está legalmente obrigado a dizer a um credor que você está falido se você está aplicando para o crédito de mais de ВЈ500. Isto significa que você pode lutar para obter crédito, enquanto você está falido.

Mesmo após a sua falência tenha sido apurado, as organizações podem se recusar a dar-lhe crédito ou outros serviços financeiros, simplesmente porque você foram à falência no passado. Se você conseguir encontrar alguém que vai dar a você, é possível que eles podem cobrar uma taxa de juros como eles vão vê-lo como um cliente de alto risco. Alguns credores hipotecários irá perguntar se você já foi à falência, por isso, a sua falência poderia afetar sua credibilidade muito tempo depois de a informação ter sido removido de seu relatório de crédito.

Você será automaticamente libertado de sua falência (conhecido como sendo †?? discharged†™) após um máximo de 12 meses em Inglaterra e País de Gales. No entanto, a descarga pode ser estendido (potencialmente até 15 anos) se você deixar de cooperar no processo de falência ou são considerados como tendo agido de forma desonesta ou censurável.

falências escoceses são chamados sequestros e são normalmente alta após um ano.

Quem pode saber mais sobre a sua falência?

A falência é uma questão de registro público. Ele também é mostrado em seu relatório de crédito †“e como condição para um novo emprego ou locação, você pode ter que concordar em deixar um olhar empregador ou proprietário para a informação †?? public†™ em seu relatório de crédito, tais como decisões judiciais e ordens de falência. Então, a falência pode afetar suas chances de alugar uma casa ou obter o emprego que deseja.

Uma das melhores formas para se manter no controle de suas finanças é verificar o seu relatório de crédito Experian com Experian CreditExpert.


Após a falência: Evitar de alta Taxa de Cartões de Crédito

Logo após a falência, a maioria dos consumidores sabe que as suas opções de crédito são limitadas.

Por várias razões, a maioria está ansioso para restabelecer o crédito. Pode ser em um esforço para reconstruir a pontuação de crédito, a fim de se qualificar para uma hipoteca ou empréstimo para um carro de taxa baixa; pode ser a necessidade de um cartão de crédito para transacções reservas de hotéis e aluguel de carros; pode ser simplesmente que o consumidor está com pressa para "recomeçar" financeiramente.

Seja qual for a motivação, o conhecimento de opções limitadas e um senso de urgência são uma combinação perigosa.

Uma das opções mais frequentemente oferecido para pós-falência ou outros requerentes de crédito de alto risco parece e funciona como qualquer outro cartão de crédito principal, mas custa muito mais.

Alguns consumidores que tentam reconstruir o crédito após a bancarrota do arquivamento acho que eles estão vendo a luz no fim do túnel quando "pré-aprovado" ofertas de crédito começam a chegar, mas aceitar algumas dessas ofertas vai fazer mais mal do que bem.

Um olhar sobre alguns termos de amostra dos credores que solicitam devedores pós-falência ilustra o que está em jogo.

Taxas, Custos e crédito disponível

Um emissor de cartões de crédito para as pessoas com "menos que perfeito" crédito cobra uma conta de taxa de set-up de US $ 29, a taxa do programa de US $ 95, uma taxa anual de US $ 48,00 e uma taxa de participação anual de US $ 72,00.

Claro, o consumidor não conhecer o seu limite de crédito será antes de aplicar, exceto que ele será pelo menos US $ 250.

Com um limite de crédito de US $ 250 e os termos acima, o mutuário terá R $ 72 em crédito e disponível um saldo de US $ 178!

Tendo em dívida e não receber nada em troca é uma má jogada para qualquer um que tenta impor a ordem em sua vida financeira, mas, neste caso, o dano é ainda maior.

Um dos principais efeitos da aplicação para cartões de crédito após a falência é a re-estabelecer o crédito, mas carregando um saldo elevado em relação ao crédito disponível fere a pontuação de crédito.

E o devedor que tem apenas um cartão de crédito com um limite de US $ 250 e um saldo de US $ 178 está usando 70% do seu crédito disponível.

Aqueles com as mais altas classificações de crédito utilizar, em média, 17,8% do crédito disponível.

Não é apenas um credor predando de alto risco e pós-falência devedores desta forma. Outro emissor de cartões de crédito de alto risco exige uma taxa anual de US $ 150, uma taxa de abertura de conta US $ 29 e uma taxa de manutenção $ 6,50 / mês.

Esse cartão é emitido com um limite de US $ 300. Isso é um saldo de US $ 179 antes que o cartão é sempre utilizada, comendo-se 59,6% do crédito disponível.

Além disso, essas contas normalmente carregam taxas elevadas ou variável de juros e taxas duras para pagamentos atrasados ​​e over-the-limite de encargos.

Com 70% do crédito disponível imediatamente comprometida com taxas e encargos de manutenção e juros adicionados mensal, é fácil escorregar inadvertidamente sobre essa linha de limite de crédito.

E com muitos cartões, pagamentos atrasados ​​ou excedentes de limite de crédito irá resultar em maiores taxas de juros também.

Shop Around - melhores opções de crédito são Provavelmente Disponível

Claro, você não pode esperar que as melhores condições e taxas de juros imediatamente após a bancarrota do arquivamento.

Aqueles são reservados para aqueles com pontuação de crédito elevados, e vai demorar um pouco de tempo para trabalhar o seu caminho de volta a esse ponto, ou talvez a esse ponto pela primeira vez.

Ainda assim, há empresas conceituadas que você pode trabalhar com a re-estabelecer o crédito sem pagar taxas desnecessárias e colocando sua capacidade de manter contas correntes em risco.

Primeiro, certifique-se que você está pronto para re-estabelecer o crédito. Ficar excessivamente ambicioso pode fazer mais mal do que bem. Embora seja útil para restabelecer o crédito cedo desde a longevidade de contas é um fator para determinar sua pontuação de crédito, o mal que vem de fazer pagamentos em atraso após a falência é muito mais significativo.

Uma vez que você tem certeza de que você está em uma posição de ser capaz de fazer pagamentos atempados e manter os saldos para baixo ou liquidado na sua totalidade cada mês, estar preparado para fazer algum trabalho de casa. Encontrando o cartão de crédito direito de começar com após a falência, em seguida, os credores certos para trabalhar com como você continuar a reconstruir o crédito, leva a investigação.

Lembre-se, porém, que "comprar ao redor" significa fazer sua lição de casa na frente. Isso não significa que a aplicação de um monte de cartões de crédito diferentes.

Não só você pode acabar com mais crédito do que você quer ou precisa naquele momento e pagando taxas sobre tudo isso, mas você vai realmente prejudicar a sua pontuação de crédito. Isso porque cada pergunta feita para as contagens agências de crédito contra você. Então você vai querer certificar-se de que você escolheu um cartão com termos aceitáveis ​​e, uma vez que você tem uma chance sólida de ser aprovado para, antes de aplicar.

Quando você aplica para crédito após a falência

Quando você aplicar para o seu primeiro cartão de crédito após a falência, considerar cuidadosamente os fatores-chave, tais como a taxa de juros, taxas anuais, o período de carência em compras e quaisquer taxas adicionais.

Você está estabelecendo uma nova relação com crédito, aquele em que você está no controle, e você não pode permitir-se a ser empurrado para a tomada de decisões de crédito ruim porque você sente que você não tem opções, ou porque você não tem adequadamente pesquisou a oferta.

Dependendo de suas circunstâncias após a falência, pode demorar um ano ou dois ou três antes de sua pontuação de crédito comandar prémio tratamento até então, considerar os credores pós-falência respeitáveis ​​e certifique-se de que você compreende os termos que você está aceitando completamente.

Então, quando o seu crédito seja restabelecido, não esquecer as lições que você aprendeu aqui.

O fato de você se qualificar para as melhores condições de credor oferece não significa que você será automaticamente estendido nesses termos.

Certifique-se de que você colocar o mesmo tipo de pesquisa você investiu em suas primeiras contas de crédito pós-falência em todas as suas transações de crédito futuras.


Como obter um cartão de crédito após um Falência?

A descarga de falência, se um capítulo full-blown 11 ou um acordo de consolidação da dívida, não fará nada para melhorar o seu crédito no futuro. Você&# 8217; ll tem que cuidar disso sozinho. A melhor maneira de reconstruir o crédito é a certeza de que todas as dívidas foram completamente apagados ou estão sendo tratados de forma responsável através de um intermediário. isto&# 8217; não é fácil de se qualificar para as futuras linhas de crédito, mesmo em pequena limite de crédito rotativo, mas há uma série de truques que você pode empregar para tornar o aparentemente impossível realmente acontecer.

Aplicação de um cartão de crédito após a falência

Antes de decidir comprar ao redor de um cartão de crédito sem garantia seguindo um arranjo liquidação falência, lembre-se que você agora é um indivíduo de alto risco nos olhos dos credores. E uma pontuação de crédito de alto risco significa que você pode ter problemas para pedir o dinheiro de credores em certos casos.

ele doesn&# 8217; t importa se sua pontuação de crédito era bom antes de entrar em problemas financeiros. O que importa é que você deve reparar sua imagem financeira. Há muitas coisas diferentes que você pode fazer para começar a reparar seu crédito.

Algumas coisas que irão ajudá-lo incluem:

  • Recuperar o atraso em quaisquer pagamentos faltados
  • A manutenção de um saldo bancário positivo
  • Executando uma verificação de crédito de acompanhamento
  • Limpar todas as dívidas descarregadas do seu relatório de crédito
  • Ignorando as ofertas de cartão de crédito imobiliário
  • Limitar o número de vezes que você aplicar
  • Pagando suas contas em dia

A coisa mais importante a fazer após a falência é redesenhar o seu orçamento mensal. Pagar apenas para as coisas que você precisa, e guardar tanto dinheiro quanto possível. dom&# 8217; t aplicar para o crédito de varejo de um comerciante, como um melhoramento da casa cadeia ou ordem catálogo empresas. Se o credor promete para remover uma marca negra de seu relatório de crédito, mas não consegue fazê-lo, entrar em contato com eles e ação demanda.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para melhorar suas chances de conseguir crédito não garantido após uma falência. Lembre-se que sua pontuação de crédito não vai melhorar até que você realmente obter crédito e utilizar a linha de crédito sabiamente.

1) Ignorar ofertas de cartão de crédito. Você&# 8217; ll receber ofertas depois de uma falência porque esses credores estão à procura de pessoas com alta taxa de juros.

2) Aguarde alguns meses após a falência tenha sido apurado antes de fazer compras ao redor. Isso lhe dá tempo para puxar um novo relatório de crédito para verificar se há erros.

3) Coloque dinheiro fora. Certifique-se de que você tem fundos suficientes no banco para pagar todos os novos equilíbrios na íntegra para vários meses, uma vez que você for aprovado para um cartão.

4) Aplicar apenas com os principais empresas de cartão. Considere apenas os cartões que você pode usar em qualquer lugar.

5) Não importa quantidades de limite de crédito. Mesmo que o seu primeiro cartão de novo é para um limite de US $ 300, que&# 8217; s bom o suficiente.

6) Evitar cartões fixados. Uma exceção seria um cartão que faz parte de um programa de empréstimo de construção de crédito recomendado pelo seu consultor financeiro.

7) Fale com o seu banqueiro. isto&# 8217; s presume você ainda tem sua conta corrente, então fale com seu banco sobre o que lidar você pode obter em um cartão de crédito.

8) Faça uma pequena lista. Limite os resultados para baixo para apenas três ou quatro cartas, cada uma de um emissor diferente.

9) Candidate-se a um desses cartões a partir da lista. Esperar e ver o que acontece antes de aplicar com outro emissor.

10) dão pouca atenção a coisas como saldo transferências. Preste mais atenção às taxas de juros do que ofertas especiais, como milhas aéreas.

Você&# 8217; ainda vai ter uma rejeição ou dois, mas eventualmente você&# 8217; ll recebe um aviso de aprovação. Lembre-se que cada vez que formalmente se aplicam, sua pontuação de crédito é verificada e várias verificações pode realmente diminuir o placar.

Antes de escolher quais as cartas para solicitar, fazer alguma pesquisa online e ler o material voltado para indivíduos pós-falência. Exemplos são Nerdwallet e Bankrate. Esses sites oferecem bons conselhos para aqueles que se instalaram recentemente sua falência e agora estão considerando novas linhas de crédito.


Como se aplicar para um Mobile Home Loan após a falência

Falência pode ser uma marca preta séria em seu relatório de crédito. Isso fará com obtenção de empréstimos muito difícil, mas não impossível. Falência pode realmente ajudá-lo a obter um novo começo e erradicar dívidas no passado. Limpeza de crédito vai tornar mais fácil para se qualificar para um empréstimo casa móvel, desde que você pode provar que você é financeiramente responsável.

Melhorar sua pontuação de crédito após a declaração de falência. Uma das coisas mais importantes instituições de crédito estão procurando é a responsabilidade financeira. Depois de um processo de falência, você vai precisar fazer pagamentos em tempo útil, obter um cartão de crédito ou dois, e manter uma dívida baixa a proporção de renda.

Ao abrir um cartão de crédito, você pode melhorar histórico de crédito e aumentar sua pontuação FICO. Esta pontuação é o que os credores olhar quando determinar a confiabilidade de um empréstimo casa. Manter um equilíbrio de baixo neste cartão ou qualquer outro cartão de crédito que você tem. Subindo uma dívida elevada ou estourar o limite de seu cartão irá diminuir sua pontuação de crédito. Fazer pagamentos no tempo em todos os seus cartões de crédito, bem como outras contas que você deve pagar com freqüência.

Economizar dinheiro suficiente para um pagamento em uma casa móvel. A probabilidade de qualificação para um "nenhum dinheiro para baixo" empréstimo para uma casa após a falência é muito magro. É padrão para colocar 10-20% do custo casa móvel como um pré-pagamento. Com a falência, você pode precisar de mais como 25-50% do custo total. Quanto mais dinheiro você pode colocar para baixo, o mais provável que você a obter financiamento.

Prove que você tem uma renda constante. A renda regular de um empregador que você tem sido por um longo período de tempo irá lançar uma luz favorável sobre você. Alguém que só teve um trabalho por alguns meses, recebe pagamentos esporádicos, como aqueles com freelancers e os trabalhadores independentes, e tem trabalho a pulou terá um mais difícil tempo a obtenção de financiamento para uma casa móvel. Ela ainda pode ser possível, mas você e seu credor quer ter certeza de que você pode fazer os pagamentos de hipoteca mensais regulares.

Seja paciente se você for incapaz de obter financiamento razoável. Às vezes é melhor esperar pelo menos dois anos após a bancarrota do arquivamento para que o seu score de crédito tem tempo para melhorar. Se o seu histórico de crédito é estável após esse período de tempo, que são susceptíveis de receber uma melhor taxa de empréstimo do que se você tentar comprar imediatamente após a falência.


Como obter um cartão de crédito após a falência

Se você chegou em cima da cabeça com cartões de crédito, contas médicas ou outros tipos de dívida, declaração de falência protecção pode ajudá-lo a obter suas finanças de volta aos trilhos. Enquanto pedido de falência pode ajudá-lo a sair da dívida, mas também pode causar danos a longo prazo para o seu crédito. Conseguir um cartão de crédito depois de um pedido de falência pode ser difícil mas não é impossível se você sabe quais os passos a seguir.

Passo 1: Verifique o seu relatório de crédito

Dentro de alguns meses após a recepção sua quitação falência, você vai querer obter cópias de seu relatório de crédito de cada uma das três principais agências de crédito. Quando você obter os relatórios, você precisa passar por cima deles com cuidado para se certificar de suas contas estão sendo relatado corretamente. Se você encontrar um erro ou informações imprecisas, você deve entrar em contato com o departamento de crédito apropriado para iniciar uma disputa.

Etapa 2: Avalie sua credibilidade

Antes de aplicar para um cartão de crédito, você precisa entender como os credores em potencial pode ver sua situação. A apresentação de um caso de falência Capítulo 7 ou Capítulo 13 pode causar a sua pontuação de crédito a cair até 200 pontos. Se a sua pontuação de crédito era baixa antes da falência devido a vários inadimplência, contas de cobrança ou charge-offs, você pode esperar a sua pontuação para ser ainda pior saindo da falência. Se a sua pontuação de crédito ainda era relativamente alta, a sua pontuação ainda vai sofrer, mas o dano não pode ser tão ruim. Além de sua pontuação de crédito, o seu rendimento e duração do emprego também são fatores para determinar sua credibilidade. Reconhecendo que fatores estão trabalhando a favor ou contra você pode ajudá-lo a determinar que tipo de cartão de crédito para solicitar.

Passo 3: Comece com um cartão de crédito

Cartões de crédito são normalmente classificados como dívida não garantida, uma vez que não há nenhuma garantia exigida. Com um cartão de crédito, você depositar uma certa quantia de dinheiro com o emissor do cartão, que serve como sua garantia. Você vai ser obrigado a fazer pagamentos mínimos cada mês e você pode ser capaz de depositar o dinheiro adicional, a fim de aumentar sua linha de crédito. Secured cartões de crédito geralmente cobram taxas mais elevadas e juros do que você pagaria com um cartão sem garantia.

Passo 4: Aplique para um cartão unsecured

Dependendo da quantidade de bater sua pontuação de crédito tomou durante a falência, você pode ser elegível para um cartão unsecured em qualquer lugar de seis a 18 meses após o seu caso é descarregada. Alguns emissores de cartões oferecem cartões não garantidos que são especificamente orientadas para os consumidores que estão tentando restabelecer crédito após a falência.

Solicitar um cartão de crédito após a falência

Saiba Mais Por exemplo, o Conta de Crédito Fingerhut é um cartão de crédito da loja que é projetado para ajudá-lo a reconstruir o crédito mau. O cartão é projetado para clientes Fingerhut que querem a opção de fazer pagamentos mensais em suas compras, mas pode não ser capaz de obter aprovação para um cartão de crédito tradicional. Não há nenhuma taxa anual e sua conta é relatado para cada uma das três principais agências de crédito cada mês. Enquanto você pagar a tempo e não ultrapassar o seu limite de crédito, sua pontuação de crédito deve continuar a melhorar. O cartão tem uma TAEG de 24,90%, mas você pode evitar pagar juros, enquanto você pagar em pleno cada mês.

Em alguns casos, pedido de falência pode ser a única maneira de se livrar da dívida de modo que você pode ter um novo começo financeiro. Quando chega a hora de solicitar um cartão de crédito após a falência, sabendo o que os credores estão procurando e quais as cartas que escolher pode ajudá-lo a maximizar suas chances de obter aprovação.