Um bom cartão de crédito para começar com

5 Deve-Know Cartão de Crédito Dicas para os novos licenciados

Rob Berger é um advogado contencioso e fundador do rolo de massa de pão, um de finanças pessoais populares e website investir com um focus†singular”para ajudar as pessoas a conseguir a liberdade financeira.

Se you†™ re um recém-formado, you†™ re provavelmente preocupado com todas as coisas †financeira “de encontrar um trabalho em tempo integral para alugar uma casa para poupar para a aposentadoria para lidar com a dívida do empréstimo do estudante.

E no meio de tudo isso, you†™ vai ter que decidir como usar cartões de crédito para melhorar o seu próprio futuro financeiro.

uso de cartão de crédito responsável pode ser parte de um plano financeiro global saudável. cartões de crédito, afinal, pode ajudá-lo a construir o seu crédito de modo que você pode um dia tomar um empréstimo para uma compra maior †“como uma casa ou carro –e eles podem até mesmo net-lhe algumas grandes recompensas.

Mas antes de começar swiping que o plástico, considere estas cinco dicas de cartão de crédito apenas para recém-formados:

1. Pagar as dívidas que acumulou na faculdade

Nos últimos dois anos, o número de estudantes universitários que usam cartões de crédito caiu de 42 por cento (2010) para 35 por cento (2012), de acordo com um relatório da Sallie Mae. В Estes dados, no entanto, mascarar o fato de que os aumentos de uso de cartão de crédito como estudantes aproximam graduação. В O resultado é que 60 por cento dos formandos utilizado plástico. В Para aqueles que se formar com um saldo de cartão de crédito, se concentrar em pagar esse equilíbrio para baixo a $ 0, logo que puder. Esta é uma boa idéia por duas razões.

Por um lado, pagando altas taxas de juros em um cartão de crédito equilíbrio doesn†™ t faz muito sentido. Afinal, você don†™ t quer pagar por seus livros escolares ou passeios de pizza para os próximos anos. Em segundo lugar, pagando o seu saldo do cartão de crédito é um movimento de crédito inteligente. Quanto menor o equilíbrio que você carrega em comparação com o seu limite de crédito, mais saudável a sua pontuação de crédito.

2. Crie um orçamento e cumpri-lo

A melhor maneira de evitar acumulando muitas dívidas de cartão de crédito de alto interesse é fazer e manter um orçamento. Enquanto a maioria dos graduados universitários são capazes de encontrar um emprego, muitos ainda estão desempregados ou subempregados. Neste mercado de trabalho instável, aprender a viver com um orçamento é uma habilidade essencial.

tentador It†™ s, agora, viver além de seus meios, cobrando todo o excesso de gastos no cartão de crédito enquanto você procura por um emprego em tempo integral. A chave para evitar gastos excessivos é criar um orçamento que lhe permite viver dentro de seus meios atuais †“mesmo que isso signifique deixar de funcionar em seu porão parents†™ por alguns meses.

Se you†™ está lutando para viver em um orçamento apertado enquanto você caça do trabalho, ter um cartão de crédito com você o tempo todo pode significar tentação extra. Claro, um café com leite, par de jeans, ou jantar fora com amigos não pode custar muito agora. Mas habitualmente carregar o seu cartão de crédito para que você possa gastar mais você vai correr em problemas eventualmente.

Então, se você tiver problemas para ser disciplinado com a forma como você usa seu cartão de crédito, apenas deixá-lo em casa. Dessa forma, você won†™ t tê-lo em você quando amigos perguntar se você quer ir para fora para bebidas que você sabe que can†™ t pagar.

4. Considere o uso de crédito para despesas set

Com tudo isso dito, don†™ t evitar o uso de seu cartão de crédito completamente. Consistentemente usar e pagar por um cartão de crédito é realmente um dos melhores e mais rápidas formas de construir um bom histórico de crédito. You†™ vai querer que a história atrás de você quando você vai tomar um empréstimo de carro ou uma hipoteca no futuro.

Para ficar disciplinado com o uso de cartão de crédito, considere usá-lo para as despesas do jogo que você conhece you†™ vai pagar todos os meses. Algumas pessoas usam um cartão de crédito apenas para o gás, e outros usá-lo para pagar coisas como aluguel e seguro de pagamentos. Contanto que você pagar o saldo total no tempo cada mês, você won†™ t pagar os juros, e you†™ ll construir um excelente histórico de crédito.

5. Confira as recompensas disponíveis para você

Talvez o único cartão de crédito que você tem ainda um voltado para estudantes universitários. Este foi um grande ajuste para você na faculdade, mas você pode ser capaz de obter um melhor cartão de crédito agora. Muitos cartões de estudante são formulados para ajudar os alunos a construir o crédito, mas don†™ t necessariamente vêm com boas recompensas.

Agora é o tempo para verificar o que estão disponíveis para você cartões de crédito, e para encontrar um ou dois que tem recompensas desejáveis. Se você dirige muito e preferem um dinheiro de volta gás cartão de recompensas ou você quer viajar com recompensas de viagem, there†™ s um bom ajuste para você lá fora. Basta fazer sua pesquisa, e certifique-se de verificar todas as letras pequenas antes de se inscrever para um novo cartão de crédito.

Viver dentro do seu meio, de forma consistente pagar as suas cartão de crédito, e usando o cartão certo para suas necessidades irá ajudá-lo a construir melhores condições de crédito para o futuro. Isto significa you†™ vai, eventualmente, ter acesso a ainda melhores cartões de crédito, e também será capaz de obter o dinheiro que você precisa para comprar uma casa ou um carro, porque you†™ você construiu um excelente histórico de crédito logo após a formatura.

Leia o artigo original sobre Dough Roller. Copyright 2013.


um bom cartão de crédito para começar com

Assine nossa newsletter e obter nossa liberdade financeira E-Book grátis!

Como cartões de crédito ganhar dinheiro? I Found Out the Hard Way

Este post pode conter links afiliados. Por favor, leia a minha página de divulgação para mais informações.

Um bom cartão de crédito para começar com

Eu puxei meu novo cartão de crédito Blue Sky American Express da minha carteira no outro dia e passou-o através do leitor de cartão de Alvo. Eu tive tempo para admirar o meu cartão desde que meus filhos estavam em casa com John. (Normalmente, em pé na fila na loja é uma experiência caótica que me deixa desejando que eu tenho mãos suficientes para manter os meus filhos para fora de todos os doces e bugigangas na fila do caixa e não querendo saber como as empresas de cartão de crédito ganhar dinheiro) O cartão era magro e claro, e tinha uma foto de um jato voando em toda ela.

Como o verificador telefonou para meus artigos, eu me imaginei naquele jato, em uma viagem à minha terra natal &# 8211; ensolarada San Diego. Eu sabia que estava ganhar recompensas de viagem com esta compra que nos aproximamos para outra viagem gratuita. Eu também sabia que ao contrário dos meus hábitos de consumo dez anos atrás, eu estaria pagando esta compra fora de quando a fatura mensal chega.

Esta transformação no meu comportamento de compra tudo aconteceu depois que eu me perguntou um dia: ‘Como fazer cartões de crédito ganhar dinheiro, de qualquer maneira?’ Se você&# 8217; re perguntando como cartões de crédito ganhar dinheiro, então hoje&# 8217; s post é para você.

Para responder a esta pergunta, eu realmente precisava para começar a perguntar-me duas perguntas &# 8211; ou seja, ‘Quem sou eu empréstimo de?’, e &# 8216;Como cartões de crédito trabalho?&# 8216;

No início de nosso casamento, John e eu usei cartões de crédito para financiar um estilo de vida que foi acima das nossas possibilidades. Ele falou sobre isso aqui antes, mas nós fizemos decisões de compra míopes, impulsivo, e usamos nossos cartões de crédito para financiar essas decisões. Viagens a Las Vegas, jantares, novos sapatos de ténis, e os bilhetes de cinema são apenas algumas das coisas que eu lembro de compra.

Agora, não há nada de errado em comprar essas coisas, ou mesmo usando um cartão de crédito para fazê-lo, mas o nosso problema foi que não tinha o dinheiro em nosso orçamento para pagá-los. Infelizmente, nós não optar por permitir que a realidade para temperar nossas decisões de compra e assim, nos cartões de crédito foram.

Como cartões de crédito ganhar dinheiro?

Depois de descobrir que as mesmas empresas de cartão de crédito que tinham sido tão ansioso para financiar meu estilo de vida tola estavam agora não tão disposto a me ajudar a virar uma nova folha e viver uma vida frugal, comecei a olhar para a fria realidade, difícil de como crédito cartões de ganhar dinheiro. empresas de cartão de crédito têm um número de maneiras de fazer dinheiro, que incluem:

  • Taxas (taxas anuais, over-the-limite de taxas, taxas atrasadas, taxas de cash-advance)
  • Juros sobre a dívida giratória que carregam com eles
  • Um corte do preço de compra dos mercantes fazemos nossas compras a partir de (varia de 1 &# 8211; 4 por cento por compra)
  • Comissão de vender nomes dos titulares dos cartões para os outros para que mais pessoas podem falcão seus cartões e biscoitos para nós

empresas de cartão de crédito fazer um monte de dinheiro. A receita total para a indústria de cartão de crédito foi quase US $ 155 bilhões em 2011. Isso é mesmo com a economia fraca condução gastos de cartão de crédito para baixo entre os consumidores. Em 2010, as empresas de cartão de crédito fez quase US $ 164 bilhões off receita de contas de cartão de crédito. empresas de cartão de crédito fez mais de US $ 20 milhões da taxa em 2009.

Desde o ato de cartão de crédito entrou em vigor há alguns anos, esse número caiu por um impressionante US $ 500.000. Agora, o que você pode saber que eu não fiz, nesse momento, é que a dívida do cartão de crédito é dívida não garantida. Isso significa que há pouco que as empresas de cartão de crédito pode legalmente fazer para obter seu dinheiro de volta se um titular se recusa a pagar os encargos que fizeram com o dinheiro que da empresa. Você não ter essa sensação, porém, se você parar de fazer seus pagamentos.

Como Credores começar a pagar?

A nossa secretária eletrônica preenchido com mensagens de pessoas assustadores sonoridade ameaçavam vir à nossa casa, nos colocou na cadeia e todas as outras modalidades de ameaçar ações se não pagar. Foi nesse momento que eu percebi que eu tinha sido pedindo o dinheiro de todo. Minha empresa de cartão de crédito não era um tipo, rico benfeitor olhando para financiar o estilo de vida de estranhos. Quando minhas compras passou de viagens Vegas tolice contas de mercearia semanais, meu credor não se importava.

Agora eu sei que as empresas de cartão de crédito se preocupam com uma coisa &# 8211; a saúde de sua própria linha de fundo. Eles vão fazer o dinheiro fora de mim e todos os seus clientes a qualquer custo. I fez um voto silencioso para mim mesmo que se alguma vez entrar em tais dificuldades financeiras mais uma vez que não sabemos como vamos pagar para mantimentos, não vou cobrar meus mantimentos; Vou ficar na fila em uma cozinha de sopa, com todos os três dos meus filhos, em primeiro lugar.

Como você pode transformar sua estratégia em sua cabeça?

empresas de cartão de crédito confiar na nossa loucura para ganhar dinheiro. Eles estão contando com os seus clientes para deixar auto-controle e os gastos sábio ir pelo caminho. Eles estão esperando que não será capaz de resistir a manobras de publicidade (e eu trabalho na indústria da publicidade, escrevendo os slogans destinados a levar as pessoas a fazer compras, então eu sei como eles podem ser eficazes). o melhores cartões de crédito oferecer recompensas concebidos para seduzir-nos a comprar, gastar e fazer compras além dos nossos meios. Mas podemos transformar a estratégia das empresas de cartão de crédito em sua cabeça com um pouco de auto-controle, um orçamento e um compromisso de gastos proposital.

Hoje, usamos recompensas para esticar o nosso orçamento, não busto-lo. Nós não fazer compras que não temos já orçamentados dinheiro para, e usamos as recompensas credores estão dispostos a dar-nos a nossa vantagem. Agora, quando eu bofetada meu cartão American Express, eu estou fazendo o dinheiro fora da minha empresa de cartão de crédito em vez do contrário, e tudo começou no dia em que me fiz a pergunta importante &# 8211; ‘Como fazer cartões de crédito ganhar dinheiro?’

Falei hoje sobre a minha experiência cair e sair da dívida de cartão de crédito e sobre como a revelação de que estava emprestando a me mudei meu comportamento empréstimos para sempre. Que lições você aprendeu sobre cartões de crédito?


O Melhor Crédito Viagens e Cartões de Débito (Actualizado 2017)

Não importa onde você vá ou quanto tempo você viajar, preparando-se para como você&# 8217; ll pagar por coisas no exterior é uma das maneiras mais fáceis de poupar dinheiro durante a viagem, período.

cabines de troca de moeda nos aeroportos e bancos pode ser conveniente, mas um monte de seu dinheiro vai para as taxas de câmbio (por exemplo, US $ 10 por troca) e comissões ocultas acolchoado em taxas de câmbio pobres. Com um pouco de pesquisa e planejamento, você pode salvar centenas, se não milhares de dólares em taxas a longo prazo!

De crédito e cartões de débito são as maneiras mais baratas, mais fáceis de obter dinheiro e fazer pagamentos no exterior. Cartões de crédito são aceitos em todo o mundo, e quando você precisar de dinheiro, ATMs são abundantes em todos os países. ATMs são internacionalmente em rede através das redes Visa / Plus e Mastercard / Cirrus. Você digita seu PIN e retirar o seu dinheiro apenas como você faria em casa, enquanto as taxas de câmbio são automaticamente manuseadas pelos bancos.

No entanto, alguns cartões de crédito e débito são melhores do que os outros! Escondido nas letras miúdas, os bancos ainda tentar adicionar secretamente comissões e taxas para cada pagamento ou retirada ATM feita no exterior. Mesmo se você don&# 8217; t viajar muito, estas taxas juntar-se rapidamente.

Nós&# 8217; ve reuniram os melhores cartões de crédito e débito em todo o mundo que minimizar ou eliminar essas taxas, colocando mais dinheiro de volta para os seus fundos de aventura!

Os melhores cartões de crédito de viagem: Nossa Roundup

Cartões de crédito têm várias características que podem fazer ou quebrar suas economias viagem. Idealmente, estas são as características que procurar em um cartão de crédito:

  • taxa de transação estrangeira de 0%
  • Nenhuma taxa anual
  • pontos competitivas ou cash-back programa de recompensas (pelo menos 1% do preço de compra
  • seguro incluído no aluguel de carros pago com o cartão de crédito

Então, quais são os melhores cartões de crédito para o curso? Verifique se o seu país abaixo para ver o que&# 8217; s melhor para você!

Os melhores cartões de débito de viagem: Nossa Roundup

Estas são as características ideais para procurar em um cartão de débito:

  • taxa de transação estrangeira de 0%
  • Internacional ATM taxa de retirada de US $ 0
  • pontos competitivas ou cash-back programa de recompensas (pelo menos 1% do preço de compra)

Muitos bancos ao redor do mundo se uniram para estabelecer a ATM Aliança Global. Se a sua placa pertence a um banco na aliança, você pode fazer saques de bancos em outros ATMs membros aliança ao redor do mundo sem pagar taxas adicionais. Aqui&# 8217; s nosso roundup dos melhores cartões de débito para viagem.

dicas essenciais para a utilização de cartões de débito e de crédito, enquanto viaja

1. Pagamento com cartão de crédito sempre que possível.

ATMs estrangeiros ainda pode inflar suas taxas de câmbio e taxas de retirada de carga, mas um direto pagamento com cartão de crédito envolve apenas o cartão de crédito que você se inscreveu em seu país de origem. E com um programa de bons pontos ou cashback, este bate qualquer outro método de pagamento estrangeiro.

linha de fundo? Sempre pagar com um cartão de crédito, mas NUNCA retirar dinheiro de um caixa eletrônico com um. cartões de crédito cobrar juros sobre adiantamentos de dinheiro a partir do momento que você retirá-la na ATM.

2. Nunca tome a opção de pagar na sua própria moeda

terminais de cartão em lojas e hotéis, muitas vezes, detectar que seu cartão é de outro país e oferecer para cobrá-lo em sua moeda local. Nunca escolher esta opção - sempre pagar em moeda estrangeira! A taxa de câmbio oferecida será inflado pelo terminal de cartão, por isso, se você estiver usando um dos cartões de crédito recomendados acima, você receberá um muito melhor taxa de câmbio.

3. Informe seus provedores de débito e cartão de crédito de suas viagens

De crédito e cartões de débito são frequentemente sendo monitorados por departamentos de segurança para atividade suspeita. Se vocês&# 8217; re dos EUA e você fizer uma retirada ATM na Tailândia quando não sabe que está no exterior, isso poderia parecer suspeito para o seu banco, e seu cartão pode ser bloqueado na próxima vez que você retirar. Dê seu banco ou cartão de crédito provedor de uma chamada e deixá-los saber quando e onde você estará viajando. Levá-la de nós - você não quer ser preso sem dinheiro e um cartão inútil!

4. Obter pelo menos um cartão de débito e de crédito em cada uma das redes Visa / Plus e MasterCard / Cirrus.

Mesmo se você seguir o conselho na ponta # 3, é possível o seu cartão pode ser bloqueada de qualquer maneira. Além disso, é fácil de se encontrar em uma situação em que um ATM aceita apenas uma rede e não o outro. Por exemplo, quando viajamos no Japão, os únicos ATMs poderíamos achar que seria mesmo aceitar cartões internacionais estavam no 7-Eleven, e eles só funcionavam com cartões na / Plus rede Visa. Falo por experiência própria - não há nada mais estressante do que a necessidade de mais dinheiro e não ser capaz de retirá-la, para estar preparado e trazer vários cartões em várias redes.

5. Considere um cartão de crédito com seguro incluído

O júri é ainda para fora sobre se&# 8217; s seguro confiar no carro e seguro de viagem que às vezes é fornecido por cartões de crédito, e, infelizmente, a única maneira de saber com certeza é para registrar uma reclamação após o acidente aconteceu. Se vocês&# 8217; re preocupado com o seguro, o seu melhor para ser seguro e comprá-lo a partir da empresa de aluguer de carro, mas se não, assim como você pode pagar com cartão de crédito que oferece seguro de carro e esperar o melhor, se você acabar em um acidente.

6. Mantenha os cartões de backup em seu quarto de hotel

Se você perder todos os seus cartões de crédito e débito, enquanto no exterior, você&# 8217; re indo estar em muito o picles. Sempre manter pelo menos um cartão extra para trás ao seu alojamento no caso do seu cartão principal ou inteira carteira for perdido ou roubado enquanto você&# 8217; re fora.

7. Traga $ 100 USD como backup de caixa

Quando tudo mais falhar, o dólar americano são a coisa mais próxima de uma moeda global que temos hoje. isto&# 8217; s a moeda mais comumente aceita, não só em cabines da troca, mas mesmo em lojas e restaurantes em outros países. Se não há caixa eletrônico à vista ou seus cartões foram roubados, um backup de emergência de dólares norte-americanos vai te tirar uma situação de emergência.

Você tem outra recomendação cartão? Sabem algo que nós don&# 8217; t? Escrevê-la nos comentários abaixo!


Um bom cartão de crédito para começar com

Um bom cartão de crédito para começar com

Um bom cartão de crédito para começar com

Um bom cartão de crédito para começar com

Um bom cartão de crédito para começar com

Um bom cartão de crédito para começar com

Este conteúdo não é fornecido ou encomendado pelo anunciante banco. Opiniões aqui expressas são do autor sozinho, não os do anunciante banco, e não foram revistos, aprovado ou não aprovado pelo anunciante banco. Este site pode ser compensado através do anunciante banco Programa de Afiliados.

10 Razões Cartões de crédito são bons

Cartões de crédito são boas. A sério. Eu acho que quase todo mundo deve ter pelo menos um cartão de crédito para ajudar a construir o crédito, usar para emergências, proteção contra fraudes, e uma série de outros benefícios. Mas eu sei que nem todos concordam comigo, e muitas pessoas pensam que cartões de crédito são ruins.

Quando você está lidando com cartões de crédito, há várias coisas diferentes que você deve saber. É importante que você entenda todas as vantagens e desvantagens que você deve estar ciente de quando você está lidando com suas finanças. Suas finanças são uma das áreas mais importantes da sua vida, e é importante que você está recebendo o máximo proveito dela.

Um leitor que teve dificuldades passadas com a dívida de cartão de crédito desafiou-me a parar de usar cartões de crédito:

Ryan, eu desafio você a ir três meses sem o uso de seus cartões de crédito! Coloque o fundo de emergência de US $ 1000 no lugar, congelar seus cartões de crédito (melhor ainda cortá-los!), E ir todo o primeiro trimestre do ano fiscal sem o plástico.

Ela acredita que os cartões de crédito são ruins e que ninguém deve usá-los. Ela teve problemas com a dívida, então eu entendo onde ela está vindo. Mas mesmo que ela doesn&# 8217; t amo cartões de crédito, Acho que sua afirmação leva-lo um pouco longe demais. Nem todo mundo está em dívida, e muitas pessoas obter benefícios de seus cartões de crédito.

Este artigo vai explorar as diferentes vantagens de cartões de crédito e algumas das diferentes maneiras que você pode usá-los. Esperemos que este post vai responder a quaisquer perguntas que você tem e dar-lhe algumas dicas sobre o mundo dos cartões de crédito. Eu sei que todo mundo é diferente, o que significa que nem todo mundo vai precisar de um cartão de crédito, mas eu estou falando pela maioria das pessoas.

10 benefícios de usar cartões de crédito:

1. Construir histórico de crédito: Carregar pequenas quantidades e pagando-los fora é uma ótima maneira de estabelecer histórico de crédito. Sem histórico de crédito, que pode ser mais difícil de obter empréstimos (incluindo empréstimos de boa, como empréstimos estudantis ou uma hipoteca), seguro seguro, ou mesmo conseguir um emprego. Se você é capaz de garantir um empréstimo sem qualquer histórico de crédito, sua taxa de empréstimo pode ser maior como resultado.

Ter um bom histórico de crédito pode ajudar a poupar milhares de dólares em todos os principais empréstimos em sua vida. Por exemplo, quando você aplica para um empréstimo hipotecário, a diferença de um candidato com um bom histórico de crédito versus uma história ruim poderia ser milhares de dólares. Segurando um cartão de crédito, e fazer pagamentos em dia é uma das maneiras mais fáceis que você pode construir o seu histórico de crédito.

2. fonte de emergência de fundos: Quero dizer para uma emergência real. Um verdadeiro fundo de emergência é sempre melhor, mas nem todo mundo tem US $ 1000 em dinheiro para comprar passagens aéreas de emergência, fazer os reparos do carro, lidar com um desastre natural, etc. E na minha opinião, o pagamento de juros de 15% é muito melhor do que tomar um empréstimo payday em caso de emergência. Alguns payday empréstimos têm taxas de juros perto de 1000%, se deixada por um ano inteiro.

Como mencionamos, ter o seu fundo de emergência em dinheiro em uma conta poupança é uma idéia muito melhor, mas se você não tem que disponível, um cartão de crédito pode ser uma das melhores maneiras que você pode pagar as contas que surgem. Se algo vier a quebrar ou algum pop de emergência para cima, pode ser difícil para pagar as contas, mas é aí que o seu cartão de crédito vai entrar. Ele dará a você e sua família o dinheiro que eles precisam.

Protecção / Theft 3. Fraude: Se o seu cartão for perdido ou roubado, você só são responsáveis ​​pela primeira US $ 50 em despesas não autorizadas. proteção contra fraudes para débito é semelhante, mas só se você notificar sua instituição financeira dentro de 2 dias. Se você esperar mais de 2 dias, pode ser responsável por até US $ 500 em sua conta de débito. Fraude e roubo de proteção é inexistente por dinheiro.

4. encargos discutidos: Quando você disputar uma cobrança em seu cartão de crédito, a maioria das empresas de cartão de crédito remover a carga até que a disputa seja resolvida. Com um cartão de débito, o dinheiro não será devolvido a menos que você pode provar a disputa em seu favor. Com o dinheiro, o dinheiro é geralmente ido.

5. Recompensas: Muitos cartões de crédito oferecem recompensas incluindo dinheiro de volta, milhas aéreas, descontos, abatimentos, cartões de presente e muitos outros. A maioria dessas recompensas são projetados para obter as pessoas viciado em usar os cartões ou gastando mais do que seria de outra forma, mas usado corretamente, recompensas pontos que você pode ganhar um monte de dinheiro. Alguns cartões de crédito oferecem um bónus de inscrição de várias centenas de dólares &# 8211; apenas para abrir uma conta e satisfazer um requisito mínimo de gastos.

6. Conveniência: eu não&# 8217; t gosta de transportar grandes quantidades de dinheiro comigo. Se você perder isso,&# 8217; s ido. Se isso&# 8217; s roubado,&# 8217; s ido. Cartões de crédito são pequenos, conveniente, e levar melhores proteções ao consumidor. Eles também são fáceis de usar para comprar coisas on-line, ou compra grandes itens de dólar. Outra, a conveniência é viagem. Eu vou estar indo em um cruzeiro na próxima semana e se eu usar meus cartões de crédito venci&# 8217; t precisa trocar tanto de moeda. Alguns cartões de crédito don&# 8217; t até mesmo cobrar uma taxa de transação estrangeira.

7. Os alugueres de carros: Algumas agências de aluguer de automóveis não irá permitir que você alugar um carro, se você não tiver um cartão de crédito. Alguns podem permitir que você alugar um carro com um cartão de débito, mas pode travar uma quantidade substancial de dinheiro em sua conta até que você devolver o carro. Você ganhou&# 8217; t ser capaz de usar esses fundos durante esse tempo. Muitos cartões de crédito também oferecem seguro de responsabilidade civil adicional quando você alugar um carro. Cartão de débito? Não muito.

8. Garantia estendida: Muitas empresas de cartão de crédito oferecem garantias estendidas em itens que você compra com seu cartão. Em alguns casos, o fabricante&# 8217; s garantias são dobrados. que&# 8217; s não uma característica ruim!

9. empréstimo de curto prazo: Cartões de crédito geralmente têm um período de carência, após o qual o pagamento é devido. Isso pode ser várias semanas, o que lhe permite ganhar juros em compras que você já fez. Enquanto isto pode não ser um grande negócio para uma centena de dólares, se você cobrar de mil dólares por mês e adicione-se ao longo de um ano, você pode realmente ganhar algum dinheiro decente com isso. Com dinheiro ou cartões de débito, o dinheiro é imediatamente retirado da sua conta e você não ganha nenhum interesse nele.

10. ferramentas de orçamento: A maioria das empresas de cartão de crédito fornecer registros detalhados de transações que são facilmente baixados em Quicken, Mint.com, ou outro ferramentas de gestão de dinheiro livre. Isso faz com que o orçamento muito mais fácil de controlar e planejar. Sim, isso pode ser feito com dinheiro, mas é muito mais trabalhosa. E o tempo, como eles dizem, é o dinheiro.

Menção Honrosa (não para todos.)

  • arbitragem de cartão de crédito: (Nota:esta é apenas para usuários experientes de cartão de crédito e não é recomendado a menos que você entender completamente o que você está fazendo, e são responsáveis ​​o suficiente para seguir com ele). cartão de crédito arbitragem implica levar um adiantamento em dinheiro em uma oferta de cartão de crédito a juros de 0% introdutória, investir o dinheiro em uma conta bancária para ganhar juros, e pagar pagamentos mínimos até logo antes de chutes de juros em, em seguida, pagar o cartão na íntegra. Algumas pessoas são capazes de fazer isso ao ponto de ter $ 100.000 em dívidas de cartão de crédito, mas a dívida é realmente dinheiro que está ganhando-lhes dinheiro no banco. Use esta calculadora para determinar o quanto você pode ganhar a partir de 0% saldo transferências.

Cartões de crédito deve ser pago em pleno cada mês

Para tirar o máximo proveito dos benefícios listados acima, o titular do cartão de crédito tem de pagar a totalidade do saldo em pleno cada mês. Quando usado corretamente, cartões de crédito pode ser uma adição muito útil para alguém&vida s; # 8217. Quando eles não são usados ​​corretamente, cartões de crédito pode ser ruim! Na verdade, eu sou um defensor de não usar cartões de crédito se que não é a melhor decisão financeira para a sua situação. Mesmo que eles não têm tantos benefícios como cartões de crédito, eu também acho usando cartões de débito pode ser uma ótima maneira de fazer transações financeiras. Sempre faça sua pesquisa, e por favor, ser financeiramente responsável.

Para terminar meu desafio público:

As 10 razões que eu listados acima são os benefícios para mim, porque eu não levar um cartão de crédito equilíbrio (eu não praticar o &# 8220; menção honrosa&# 8221; beneficiar, mas é importante notar). Minha esposa e eu fomos abençoados por ter sido capaz de montar um fundo de emergência suficiente, e nós somos capazes de usar nossos cartões de crédito para as compras e pagá-los em pleno cada mês. eu venci&# 8217; t parar de usar meus cartões de crédito, porque para mim, não é um problema. Na verdade, isso me custaria dinheiro.

Na minha opinião, todos podem se beneficiar de ter um cartão de crédito se eles usá-lo de forma responsável. A chave aqui é o uso responsável. Se você sabe que pode&# 8217; t lidar com isso, ou don&# 8217; t acha que pode, em seguida, don&# 8217; t fazê-lo.

Se você tiver mais dúvidas sobre cartões de crédito ou como você pode usá-los, não hesite em contactar-me hoje. Eu ficaria feliz em responder a essas perguntas e garantir que você está recebendo o máximo proveito de suas finanças. Eu sei que navegar as águas financeiras não é fácil, mas é por isso que estou aqui para ajudar. Há dezenas e dezenas de cartões de crédito no mercado, o que significa que há um que vai funcionar bem para você.