alerta 5 3 identidade

5 passos a tomar imediatamente se&# 8217; ve foi vítima de roubo de identidade

alerta 5 3 identidade

A descoberta de roubo de identidade é obrigado a ser um dos momentos mais ansiosos e estressante uma pessoa pode experimentar. Quando um ladrão de identidade recebe seus (ou ela) as mãos sobre suas informações pessoais, eles ganham o poder de causar estragos em suas finanças, crédito e reputação.

Minimizar a chance de que você vai ser vítima de um ladrão de identidade, e descobrir o que fazer se você suspeita que sua identidade foi comprometida. Sesame crédito criou este guia para armá-lo com o conhecimento sobre como e quando o roubo de identidade pode acontecer, o que os sinais de alerta são, quais as medidas de prevenção que você pode tomar, e que você pode fazer para responder ao roubo de identidade em sua vida.

Em termos simples, roubo de identidade ocorre quando alguém usa suas informações pessoais, como o seu nome e número da Segurança Social, sem a sua permissão. Você pode pensar de roubo de identidade, como na maioria das vezes relacionadas com crédito ou bancário. Por exemplo, um ladrão abre um cartão de crédito em seu nome usa-lo para fazer compras. Na realidade, o alcance é muito mais amplo.

1. isento de impostos e de salários roubo de identidade relacionada

alerta 5 3 identidade

Image Source | http://bit.ly/2lirZOw

Isento de impostos e fraude relacionadas com o salário é o tipo mais comum de roubo de identidade, respondendo por 45 por cento de todos os casos relatados. roubo de identidade fiscal acontece quando alguém rouba sua identidade e arquiva um retorno de imposto fraudulento em seu nome. fraude relacionada com o salário ocorre quando alguém usa sua identidade para ganhar e recolher salários.

roubo de identidade financeira é o uso de suas informações pessoais para ganho financeiro. O exemplo do cartão de crédito acima é um bom exemplo. acesso fraudulento a sua conta bancária é outra. A Comissão Federal de Comércio estima que a fraude de cartão de crédito e conta fraude bancária para 16 por cento e 6 por cento, respectivamente, de todos os casos de roubo de identidade notificados anualmente.

Um ladrão de identidade médica usa sua identidade para obter cuidados de saúde. Se você já recebeu um projeto de lei médico no e-mail para o tratamento que você não se lembra ficando, você poderia ser uma vítima de roubo de identidade médica. roubo de identidade médica não só deixa uma pilha de contas médicas, também faz com que informações incorretas para ser colocado em seu arquivo médico.

alerta 5 3 identidade

Image Source | http://bit.ly/2kQWf1Y

As crianças são muitas vezes alvo de ladrões de identidade. Uma razão é que as crianças têm arquivos de crédito limpas. Eles não tiveram a chance de deixar qualquer projeto de lei por pagar. Assim, com o uso cuidadoso, a identidade de uma criança é o bilhete para uma miscelânea de crédito. Além disso, em muitos casos, a fraude não é descoberto por muitos anos, de modo que o ladrão tem muito tempo para aproveitar totalmente a identidade roubada. Perpetradores são muitas vezes parentes. Javelin estima que, em 2015, 1,2 milhões de pais receberam notificações que número da Segurança Social do seu filho tinha sido comprometidos.

roubo de identidade licença 5. de motorista

Quando um ladrão de identidade tem como alvo a sua carteira, ele pode estar à procura de mais do que dinheiro e cartões de crédito. Sua carteira de motorista pode ser usado para esconder a verdadeira identidade do criminoso na prática de vários tipos de crimes. Imagine o pesadelo financeiro e de seguros que você vai enfrentar se um fraudador obtém acelerando bilhetes ou destrói um carro enquanto afirmando ser você.

Em um cenário -Case pior ainda, um ladrão de identidade poderia usar a sua informação para cometer um crime mais grave, ou ferir alguém.

Quanto ladrões de identidade roubar?

alerta 5 3 identidade

Image Source | http://bit.ly/2loHiSE

O roubo de identidade é um dos crimes mais rápido crescimento nos EUA entre 2014 e 2015, as queixas de roubo de identidade para a Comissão de Comércio Federal aumentou em 47 por cento. De acordo com a Javelin Strategy & 2016 Identity Fraud Estudo de pesquisa, ladrões de identidade roubou US $ 15 bilhões, de 13,1 milhões de consumidores norte-americanos em 2015. Coletivamente, ladrões de identidade feito fora com US $ 112 bilhões nos últimos seis anos, o que quebra a US $ 35.600 roubados a cada minuto.

O estudo Javelin revelou que um tipo de roubo de identidade aumentou 113 por cento em 2015: nova fraude conta. Este pico é em resposta à implementação nacional do mandato EMV Compliance, que coloca fraude responsabilidade sobre as empresas que não conseguem atualizar seus sistemas de ponto-de-venda para acomodar cartões de crédito de chip EMV. , novas contas de fraude conta globais para 20 por cento de todas as perdas de fraude.

O roubo de identidade pode acontecer em qualquer lugar. Aqui nos EUA, Missouri tem a maior taxa per capita de relatórios de roubo de identidade, de acordo com a Consumer Sentinel Rede de livro de dados da Comissão de Comércio Federal, seguido por Connecticut e Flórida.

O roubo de identidade e seu crédito

Sua pontuação de crédito é uma consideração primária quando os credores avaliar o seu pedido de um cartão de crédito, empréstimo de carro, hipoteca ou outro produto de crédito. O roubo de identidade pode ter impacto na sua pontuação em uma maneira grande.

De um modo geral, a pontuação de crédito são baseados em um punhado de fatores, incluindo:

  • Histórico de pagamento
  • Quanto do seu crédito disponível que você está usando
  • A idade de suas contas de crédito
  • Os tipos de crédito que você está usando
  • Quantas vezes você aplica para o crédito novo

O roubo de identidade pode afetar todos esses fatores e trazer a sua pontuação para baixo no processo. Por exemplo, se um ladrão abre três novos cartões de crédito em seu nome, os inquéritos serão cada diminuir sua pontuação, sua idade geral ficheiro vai cair (e sua pontuação com ele), os saldos afetará sua taxa de utilização, eo histórico de pagamento (ou falta de pagamento) terá um grande impacto sobre o seu rating de crédito. o afeta a média de idade de seu histórico de crédito.

A principal coisa a lembrar é que o roubo de identidade dói seu crédito a mais quando se passa despercebida. Uma vez que você pegar, você pode tomar medidas para encerrar contas fraudulentas e limpar o seu crédito. Mais sobre isso em um minuto.

Você está legalmente responsável por cobranças fraudulentas?

alerta 5 3 identidade

Image Source | http://bit.ly/2kklLJJ

Quando você descobrir que alguém já acumulou dívidas em seu nome, a primeira coisa que você pode se perguntar é se você vai estar no gancho para pagar de volta. Quando o roubo de identidade envolve um débito ou cartão de crédito, suas perdas são limitadas sob o Fair Credit Billing Act ea Lei de transferência eletrônica de fundos.

Responsabilidade por encargos de cartão de crédito fraudulentas

O Fair Credit Billing Act tampas de sua responsabilidade por cartão de crédito compras não autorizadas em US $ 50, e muitos emissores de cartões de crédito reduzir este para US $ 0. Se você relatar um cartão perdido ou roubado antes de ser usada, a sua responsabilidade é sempre zero. Além disso, se alguém rouba o seu número de cartão de crédito, mas não o cartão em si, você não é responsável por qualquer uso não autorizado.

Responsabilidade por ATM e cartões de débito fraude

Para roubados cartões ATM e débito, a sua responsabilidade depende de quão rapidamente você relatar a perda ou roubo.

A sua responsabilidade é de R $ 0, se você relatar um cartão perdido ou roubado antes de quaisquer despesas não autorizadas são feitas. A sua responsabilidade é de US $ 50 se você relatar dentro de dois dias úteis depois de saber da perda ou roubo. Se você esperar mais de dois, mas menos 60 dias para relatar um cartão de débito perdido ou roubado, a sua responsabilidade é de R $ 500. Após 60 dias, a sua responsabilidade não tem limite superior. Relatar o roubo de identidade, logo que você suspeitar dele.

O que fazer quando sua identidade é roubada

alerta 5 3 identidade

Se você suspeitar de roubo de identidade, agir rapidamente para minimizar quaisquer consequências negativas. Abaixo estão alguns passos importantes a tomar para parar um ladrão de identidade em suas trilhas.

A primeira coisa que você deve fazer é se inscrever para o serviço de monitoramento de crédito do Credit Sesame agora, antes de se tornar uma vítima. filiação Sesame de crédito é 100% livre, e nenhum cartão de crédito é exigido para se inscrever. Todos os membros sésamo Credit obter US $ 50.000 em seguro de roubo de identidade gratuito e suporte ao vivo através do processo de restauração de identidade.

1. Coloque um alerta de fraude em seus relatórios de crédito

Um alerta de fraude coloca uma bandeira vermelha em seu relatório de crédito e notifica credores e os credores que eles deveriam tomar medidas adicionais para verificar a sua identidade antes de conceder crédito. Para colocar um alerta de fraude de 90 dias para todos os três de seus relatórios de crédito, você só precisa entrar em contato com um dos três relatórios agências de crédito (Experian, Equifax ou TransUnion). Quando você coloca o alerta inicial, a agência irá notificar automaticamente os outros dois para você.

Quando você colocar um alerta de fraude em seus relatórios de crédito, você tem direito a uma cópia gratuita do seu relatório de crédito de cada uma das três agências. Certifique-se de obtê-los. Se você encontrar itens fraudulentos em seu relatório de crédito (s), a maneira mais simples para começar o processo de disputa é clicar no botão disputa durante a visualização de seu relatório de crédito online. Alguns itens devem ser disputado por escrito e com documentação de apoio. inquéritos duros não pode ser contestado, mas pode dar uma pista a respeito de onde um ladrão solicitou crédito em seu nome.

alertas de fraude iniciais são livres e permanecer no local por 90 dias. Em alguns casos, os alertas de fraude extensos incorrer em uma pequena taxa, mas sob a maioria dos serviços de alerta circunstâncias fraude são livres para vítimas de roubo de identidade.

Outra opção-e uma forma mais eficaz de prevenção do roubo de identidade medida de é colocar um congelamento de segurança em cada um de seus relatórios de crédito. Um congelamento impede os credores (exceto aqueles com quem você já faz negócios) de acessar o seu relatório (s) de crédito em tudo. A maioria das novas aplicações será automaticamente rejeitada, porque sem acesso ao seu arquivo, o credor não terá nenhuma maneira de avaliar o seu crédito. Com um congelamento de segurança no lugar, você terá que tomar medidas adicionais se quiser candidatar-se a novo crédito. Cada agência tem um procedimento para temporariamente “descongelamento” o arquivo, a fim de permitir uma aplicação legítima para ser processado. Ao contrário de um alerta de fraude, você vai precisar entrar em contato com cada agência de informações de crédito individualmente para colocar um congelamento em seus arquivos. Veja mais informações sobre o crédito congela aqui:

Nem todo estado permite o congelamento de crédito para ser colocado por consumidores que não são vítimas de roubo de identidade, mas cada estado permite que as vítimas de roubo de identidade para congelar seus arquivos. Alguns estados cobram uma taxa para congelar o arquivo, e uma outra taxa para descongelar ele.

2. Fale qualquer instituição diretamente afetados

Se você sabe que seu cartão de crédito foi roubado, comunique o roubo ao emissor do cartão de crédito. Se o seu talão de cheques ou cartão de débito foi roubado, entre em contato com seu banco.

Para esta etapa é realmente útil se você preparou uma lista de instituições e números de telefone com antecedência. Não anotar números de conta, PINs ou senhas - o que seria apenas mais um caminho para um ladrão para obter acesso às suas informações pessoais. Mas sabe o que você tem. Mantenha uma lista do que está em sua carteira, juntamente com as informações de contato para cada item. O melhor lugar para manter esta lista está em um site seguro criptografado de armazenamento de arquivos online.

3. Contacte o Federal Trade Commission (FTC)

Arquivar uma Declaração de roubo de identidade e um relatório da polícia (ver # 4 abaixo), e criar um relatório de roubo de identidade. Você pode apresentar o seu relatório on-line, por telefone (ligação gratuita): ROUBO 1-877-ID (877-438-4338); TDD (toll free-): 1-866-653-4261, ou pelo correio - 600 Pennsylvania Ave., Washington DC 20580.

A FTC irá fornecer-lhe informações sobre o que fazer a seguir, dependendo do tipo de fraude foi (ou pode ter sido) cometido.

Para completar o Relatório de roubo de identidade, você vai precisar entrar em contato com seu escritório local da aplicação da lei e relatar o roubo. Certifique-se de obter uma cópia do relatório policial e / ou o número do relatório. Tanto o relatório da polícia eo Theft Affidavit FTC Identity se combinam para criar o seu Relatório de roubo de identidade. Seu Identity Theft Relatório irá ajudá-lo quando se trabalha com as agências de crédito relatórios ou quaisquer outras entidades do ladrão de identidade pode ter contatados para abrir contas em seu nome.

5. Proteja o seu número da Segurança Social

Se o seu número de segurança social foi ou pode ter sido comprometida, contacte o Social Security Administration (800-269-0271) e o Internal Revenue Service (800-829-0433).

É importante falar com o SSA eo IRS se você tiver razões para acreditar que o seu número da Segurança Social foi comprometida, mesmo se você ainda não vemos qualquer evidência de fraude financeira. Um ladrão poderia estar planejando para roubar sua restituição de imposto, ou para obter emprego ou de cuidados de saúde em seu nome.

Se você tiver razões para acreditar que o ladrão de identidade pode ter apresentado uma mudança de endereço fraudulento para os correios ou tenha utilizado o correio EUA para cometer fraude contra você, contate o Serviço de Inspeção Postal, que é o ramo de aplicação da lei e segurança da estação de correios. Preencha o formulário online.

Essa lista não é exaustiva. Estes são apenas os primeiros passos. Na verdade, limpando os destroços de roubo de identidade pode ser um processo trabalhoso e complexo. Para mais informações sobre como prevenir ou recuperar de roubo de identidade, o Departamento de EUA de Justiça ea Comissão Federal de Comércio oferecem uma riqueza de informações e irá orientá-lo através dos passos.

alerta 5 3 identidade

A melhor defesa contra o roubo de identidade é um bom ataque. O mais pró-ativa que você está prestes a prevenção de roubo de identidade, melhor. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para minimizar o risco de que você vai cair vítima.

  • Bloqueie o seu número da Segurança Social. Transportar o seu cartão de Seguro Social em sua carteira é um grande não-não. Armazená-lo em um cofre de banco seguro ou um se você tiver um, ou em um lugar em casa, onde ninguém vai tropeçar em toda ela. Seja muito cauteloso sobre quem você compartilhar o seu número da Segurança Social com. Muitas pessoas que pedem por ele rotineiramente - incluindo o seu médico ou dentista - não precisa tê-lo. O seu número de segurança social nunca deve ser usado como uma forma de identificação. Se você não está aplicando para o crédito, mantê-lo privado. Nunca dê o seu SSN através do telefone (a menos que você esteja 100% da identidade do chamador) ou via email.
  • Steer clara de phishing e-mails. A tecnologia tornou possível para os hackers, scammers e ladrões de identidade para encontrar o seu caminho em sua caixa de entrada. Você pode receber um e-mail aparentemente legítima do seu banco ou cartão de crédito emissora pedindo para você clicar em um link para verificar suas informações de conta. Quando você clicar sobre ele, no entanto, você inadvertidamente dar um acesso ladrão de identidade a seus dados de login. Sempre verificar a origem dos e-mails, e verifique a URL em qualquer site onde você faça o login ou inserir dados pessoais. Não download de arquivos sem ter a certeza do remetente.
  • Seja inteligente sobre mobile banking e compras. Compras e transações bancárias a partir de seu telefone ou dispositivo móvel é conveniente, mas ele vai levar a dores de cabeça, se um ladrão de identidade é capaz de interceptar suas informações pessoais. Se você usar um shopping ou aplicativo bancário em um lugar público, não se autenticar através de Wi-Fi público. Além disso, protegem as entradas a partir da visão de qualquer pessoa próxima que pode ser capaz de ver sua tela.
  • Use complexas, senhas únicas e alterá-las regularmente. Especialistas em segurança concordam através da placa que não devemos usar a mesma ID de usuário ou senha para várias contas. Caso contrário, qualquer ladrão de identidade que racha o código pode acessar todas essas contas. Em vez disso, usar senhas diferentes atualizá-los a cada poucos meses. As senhas que você usa deve incluir letras, números e símbolos. Use um gerador de senhas aleatórias para criar senhas únicas e complexas para cada conta, e mantê-los em uma senha segura on-line para que você não terá que se preocupar em lembrar-los.
  • Assine monitoramento de crédito livre com crédito Sesame. serviço de monitoramento de crédito livre do Credit Sesame oferece acesso gratuito à sua pontuação de crédito TransUnion e um perfil de dívida completa. Você também terá o roubo de seguro de identidade gratuito e em tempo real notificações quando algo muda em seu arquivo de crédito. Se você receber uma notificação de que sua pontuação de crédito mudou e você suspeitar de roubo de identidade, a cobertura já está em vigor e uma identidade especialista em restauração de roubo está à disposição para ajudá-lo a resolver a situação. O seguro e suporte são oferecidos completamente livre para todos os membros sésamo crédito.

O roubo de identidade é nenhum piquenique. Quanto mais você souber, melhor equipado você estará para afastar ladrões e fraudadores.

Rebecca Lake contribuíram para este post.


alerta 5 3 identidade

53identityalert.com 7 anos e tem com extensão. DPN pode ser usando fins diffrent. Exemplo: extensão .com herdado de "comercial" e usa para atividades geralmente comerciais, extensão .net herdada de "rede" e usa para geralmente atividades de internet etc. Seu comprimento SLD é igual a 15. comprimento SLD é importante para legível e de fácil marca e SEO-friendly. Deve ser inferior a 10 e significativa que você é / vai trabalhar em atividades.

53identityalert.com registrado pelo CSC CORPORATE domínios, INC. para administrador de domínio sobre 10-10-2008. Domain Admin renovada em 2015/10/06 até 2016/10/10.

53identityalert.com serve em -, Estados Unidos e estabelecer conexão com a internet via Cuc Internacional Internet Service Provider (ISP)

Um registro atribuído a 198.245.183.240.

O gráfico abaixo ilustra recurso dimensiona a home page da 53identityalert.com. Como você pode ver, o tamanho Html é 25.0KB e tamanho do texto é 1,7 kb. Este rácios são importantes para SEO. Texto relação grather que Rácio Html indica um conteúdo de qualidade para os motores de busca e um sinal de ranking.

comportamentos do usuário mudar todos os dias. E os usuários não são a paciência na internet. Nesta página ponto de velocidade ganhando importância. Suas páginas carregam o tempo deve ser inferior a 3-5 segundos e tempo de resposta deve ser menor ou igual a 200ms.


O que é novo na WSO2 Identidade do servidor 5.3.0?

WSO2 Identity Server é uma identidade de código aberto e de produtos Access Management, lançado sob a licença Apache 2.0 amigável a maioria dos negócios. Durante seu tempo de vida de 10 anos desde 2007, WSO2 Identidade do servidor tornou-se um produto líder da indústria no código-fonte aberto, na premissa de espaço IAM. Sua sendo a confiança de ambos os setores públicos e privados para implementações em grande escala que vão até a milhões de usuários.

WSO2 Identity Server tem suporte abrangente para padrões abertos. Ele suporta SAML 2.0, OpenID Connect, CAS (Central Authentication Service), e WS-Federation para a federação de identidade e single sign-on - OAuth 2.0 para delegação de acesso - XACML 3.0 para controle de acesso de granulação fina e SCIM para o provisionamento de identidade.

Além do suporte padrão aberto, WSO2 Identity Server tem uma arquitetura sólida para construir um forte ecossistema de identidade em torno dele. Mais de 40 conectores estão agora disponíveis para download a partir WSO2 Connector Store. Esses conectores incluem: SMS OTP, Email OTP, TOTP (Google Authenticator), Duo Segurança, mePIN, RSA, FIDO U2F e muitos mais. Todos esses conectores também lançado sob o mesmo código aberto Apache licença 2.0, a partir do produto.

O foco da WSO2 Identidade do servidor 5.3.0 é construir e melhorar características em torno da identidade / Administração de contas e Governança Access. A seguir lista o resumo das novas funcionalidades introduzidas no WSO2 Identidade do servidor 5.3.0.

  • Identificar e suspender contas de usuário que têm estado parados por um valor pré-configurado de tempo. Antes da suspensão da conta, o administrador pode configurar o sistema de notificação para notificar o usuário com um aviso de que a conta será suspensa. Por exemplo, se um usuário não tiver conectado para seu / sua conta para 90 dias, o usuário será notificado que a sua conta será suspensa dentro dos próximos 7 dias se continua a haver nenhuma atividade, após o qual, a conta será suspenso.
  • A nova API REST foi introduzido para recuperar uma senha perdida / esquecida, ou seja, usando notificações por email ou perguntas secretas. Além disso, também é possível para recuperar o nome de usuário em caso de esquecimento. Isso amplia a funcionalidade do serviço SOAP WSO2 Identidade do servidor tinha antes 5.3.0.
  • O administrador pode acionar a redefinição de senha para um determinado usuário. Isso pode ser necessário se o usuário esquecer as credenciais e, em seguida, faz um pedido à administração para redefinir a senha - e também no caso em que as credenciais ficam expostos a pessoas de fora, em seguida, o administrador pode bloquear a conta e fazer cumprir redefinição de senha.
  • Suporte para Google reCAPTCHA como forma de mitigação de força bruta. O administrador pode configurar o Google reCAPTCHA no login, senha de recuperação / conta e inscrever fluxos.
  • Manter a história de senhas do usuário de acordo com uma contagem pré-configurado. Isso impede que um usuário de usar uma senha que ele / ela usou no passado recente. Por exemplo, se você configurar uma contagem de 5, o usuário será impedido de reutilização de seus / suas últimas 5 senhas como a senha atual.
  • O administrador pode monitorar todas as sessões de login - e pode terminar de forma seletiva.
  • Aplicar políticas para controlar as operações de aprovisionamento de utilizadores de saída. Por exemplo, você pode provisionar usuários ter o papel salesteam a Salesforce e qualquer um que tem um endereço de e-mail com o nome do domínio foo.com para o Google Apps.
  • usuários de partição por prestadores de serviços. WSO2 Identidade do servidor tinha suporte para várias lojas de usuários desde a sua versão 4.5.0. Com este novo recurso, o administrador pode especificar contra o qual armazenamento do usuário o usuário deve autenticar, pelo prestador de serviço. Por exemplo, somente os usuários no armazenamento do usuário foo será capaz de acessar o provedor de serviços de foo.
  • Aplicar políticas durante o fluxo de autenticação. Por exemplo, o administrador pode aplicar uma política que afirma apenas os usuários que têm o papel salesteam pode acessar Salesforce, e apenas durante um dia de semana oito horas - quatro horas.
  • As melhorias para o fluxo de fornecimento JIT. O administrador agora pode especificar requisitos de atributos obrigatórios para provisionamento JIT e se qualquer um deles está faltando, WSO2 Identidade do servidor irá solicitar que o usuário insira os valores para os atributos ausentes.
  • Melhorias para análise de identidade. Com WSO2 Identidade 5.3.0 o administrador de identidade pode receber alertas para sessões de login anormais e suspeitas.

Além do conjunto acima de características, WSO2 Identidade do servidor 5.3.0 também introduziu um conjunto de melhorias para seus padrões abertos existentes.

  • SAML 2.0 Metadata Perfil
  • SAML 2.0 Assertion Consulta / Request Perfil
  • Registro cliente OpenID Ligação Dinâmica
  • OAuth 2.0 Introspecção token
  • OpenID Ligar Descoberta
  • perfil JSON / REST de XACML

WSO2 Identidade do servidor 5.3.0 é o mais recente e maior de seu próprio. Espero que você vai encontrá-lo muito útil para lidar com suas necessidades de gerenciamento de identidade real da empresa. Estamos mais do que felizes em ouvir seus comentários / sugestões - sinta-se livre para publicá-las para [email protected] ou [email protected]