1 Mensagem karma

1 Mensagem karma

1 Mensagem karma

1 Mensagem karma

  • Me: vem on-line por algum Reblogagem ocasional
  • Me: acidentalmente se junta a um movimento feminista furiosa

O fato de que os EUA está tendendo #deportbieber e Canadá está tendendo #keepbieber me faz lembrar de duas crianças de 3 anos jogando que um brinquedo ninguém gosta de um para o outro

1 Mensagem karma

quando você tem grande post texto ideias, mas não seguidores suficientes para torná-lo viral.


21 GhostsSeu # 1 Stop Para Ghost Story&# 039; s

Você já imaginou, &# 8220; o que seria gostaria de ser morto?&# 8221; Eu&# 8217; vou te dizer. isto&# 8217; não é divertido. Meu nome é Seraphina Kightin, e esta é a história da minha morte. Dois anos atrás, eu foi assassinado em 21 de novembro de 2015.

Para mim, parecia que o melhor dia da minha vida, mas eu não&# 8217; t sabe que levaria a minha última respiração. Como tudo começou dois meses antes, quando eu só começou a começar a escola. Como qualquer outra história que você provavelmente já leu ou sabia, eu era o novo garoto.

O que significava que eu tinha novos vizinhos e amigos. Fiz amigos rapidamente, mas eu ainda don&# 8217; t lembrar o porquê. Eu era uma cadela. Eu tive que admitir. Por isso ainda me assombra que as pessoas gostavam de mim. Foi surpreendente. Mas, novamente, nem todos gostaram de mim.

Eu sou o tipo de pessoa que vai ser amado, de um lado, mas completamente rejeitado em outro. E havia uma pessoa que&# 8230; Bem&# 8230; Parecia um pouco fora. Você pode até perguntar aos meus amigos vivos. A coisa sobre esta menina é que, ela estava completamente junto. Literalmente. Ninguém falou com ela assim que ela falava com ninguém. Que, tipo de me confundiu, porque você tem que falar com alguém em algum ponto. A sério!? E sobre projetos do grupo !? Mas não, mais uma vez, solitário. Agora, como eu morri. Foi karma.

Eu não deveria&# 8217; t ter ido em sua casa e- esperar, que&# 8217; s direita. você não&# 8217; t sabe ainda&# 8230; Lembre-se, o que eu disse sobre ela ser um solitário? Bem se vê, ela era! Quero dizer a sério! Sua casa estava completamente vazia! Como, que tipo de pessoa iria mesmo querer ser isso sozinho ?! Bem, exceto para um quarto. Eu presumo que era o quarto dela. Mas algo parecia errado sobre isso para mim. E eu mesmo sendo um idiota, curioso 14 anos de idade eu era, apareceu em. E o que eu vi&# 8230 ;. Foi horrível. Ainda me cicatrizes até hoje. Mesmo quando eu&# 8217; m na porra do céu!

Foi tão ruim, que ela tinha me matar porque eu vi isso&# 8230; isso .. matadouro! Eu tinha tantas emoções sobre isso, era como se eu tivesse&# 8230; .. fez uma pausa. Fez uma pausa na vida por causa das coisas que eu vi lá. Os corpos que foram empilhados em cima de corpos sobre corpos.

Era como um santuário para os mortos. Uma casa de detenção para o falecido. E muitas coisas para apontar como eles morreram.

Ok, pergunta para você, &# 8220; Imagine que você está andando para casa da escola, don&# 8217; t quer fazer sua lição de casa, porque você&# 8217; re um traseiro gordo preguiçoso, e você se deparar com uma casa assustador que você acha que pertence ao solitário na escola.

Você, a) Vá explorar a casa e, provavelmente, ser confrontado com o fardo da morte ou b) Execute o foda longe desse lugar antes que você merda suas calças?&# 8221; Eu, pelo menos, pensou opção a) foi melhor. A última coisa que eu acho que deveria apontar para você, é como eu morri, e da maneira que eles fizeram. Depois que eu entrei no quarto, para ser um idiota e ver como eles se parecem, eu vi como ela matou pessoas.

Não foi bonito. Ela basicamente esmaga sua cabeça com um taco de beisebol, e enquanto você&# 8217; re ainda inconsciente, ela o prende a uma tabela com velhos manchas cansados ​​de sangue nele, sai todas as suas ferramentas de assassinato-máquina para ela cortar-o e dice-o abrir, e em seguida, ela faz isso tão lentamente para fazer você sofrer. E uma vez que você&# 8217; re muito longe, ela remove todos os ossos do seu corpo e tece-los juntos para fazer uma colcha.

A. quilt. Mas o que eu achava que era mais interessante, é que, ela não&# 8217; t fazer nada disso&# 8230; .. Mais como, ela era a vítima. E o verdadeiro assassino&# 8230; Fui eu&# 8230 ;. Bem, eu acho que&# 8217; s karma&# 8230 ;.

Crédito: Mirai Nikki, Cupcakes (MLP Creepypasta)

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []). Empurrar (<>);

O post Karma apareceu pela primeira vez em Creepypasta.