0 financiamento do carro usado

Financiamento de carro usado & Empréstimos de carro em Mississauga

0 financiamento do carro usado

Confrontado com crédito Desafios?

  • Rápido, no mesmo dia aprovações para empréstimos
  • As opções disponíveis por US $ 0 para baixo pagamento
  • Especialistas em finanças para todos os tipos de crédito
  • Carros com opções de pagamento, para qualquer orçamento

Deixe nossos especialistas em finanças ajudar!

Visite-nos hoje para se encontrar com um membro da nossa equipe de finanças e deixe&# 8217; s explorar suas opções de chances são de que&# 8217; ll ter o carro certo com o financiamento certo disponível para você e sua família.

Não só nós fornecemos uma incrível seleção de qualidade de carros usados, nós também ter a trabalheira de fazer compras para a melhor solução de financiamento para o seu próximo veículo. Quando você comprar conosco, você ganhou&# 8217; t precisa ir de banco para banco procurando o melhor empréstimo-nós&# 8217; ll fazer esse trabalho árduo para você. Nosso Departamento de Finanças conhece o em&# 8217; s e por fora&# 8217; s das opções de empréstimo atual no mercado e tem o conhecimento ea experiência necessária para encontrar a solução de financiamento perfeito para você. No AutoPark Superstore Mississauga, nós trabalhamos duro para que você não&# 8217; t tem que!

A nossa experiência em ajudar os clientes a obter grandes promoções em financiamento de automóveis não é limitado àqueles com crédito perfeito. Em vez disso, acreditamos que todos merecem uma segunda chance e que não importa o que seu histórico de crédito é, vamos trabalhar duro para você encontrar a melhor solução de financiamento para você. Mesmo se você tem mau crédito ou nenhum crédito, vamos trabalhar seu nome com bancos locais para ajudar a proteger um auto empréstimo que melhor se adapte ao seu estilo de vida e orçamento.

Nós estabelecemos fortes relações de trabalho com as melhores empresas de finanças automóvel que foram cultivadas ao longo de muitos anos e continuam a crescer mais forte a cada dia. Quando você compra com a gente, a nossa reputação na indústria será usado para a sua vantagem. Uma vez que você&# 8217; ve encontrou o carro certo para você e sua família, nossa equipe financeira vai sentar e passar por cima de seus recursos financeiros pessoais e necessidades. A tabela será aberto para discussão, e quaisquer dúvidas ou preocupações que você tem serão respondidas e resolvidas. Vamos reunir todas as informações que precisamos para encontrar o melhor absoluto solução de financiamento de automóveis, e mantê-lo bem informado responder a quaisquer perguntas ao longo do caminho.

Se vocês&# 8217; re pronto para começar e dar o próximo passo, clique aqui para preencher o pedido de crédito on-line. No AutoPark Mississauga nós&# 8217; re aqui para você, então se você tiver quaisquer perguntas em tudo, por favor entre em contato conosco a qualquer momento!


FINANCIAMENTO carro usado & Empréstimos de carro em Barrie

0 financiamento do carro usado

Desafios de crédito? Deixe nossos especialistas em finanças ajudar!

  • Divorciado?
  • Calote em seus empréstimos?
  • Falência ou Repossessions?
  • Sem histórico de crédito?
  • Recém formado?
  • Recém Landed Immigrant?

Barrie empréstimos de carro

Além de oferecer aos nossos clientes de carros usados ​​em Newmarket, Barrie e Orillia o melhor em vendas e serviços automotivos de qualidade garantida, temos o prazer de oferecer financiamento automóvel também. O nosso Departamento Financeiro dedicado está aqui para ajudar a garantir que você receba o empréstimo de carro que você merece, por meio de um processo que é como dor e sem complicações possível.

Ninguém é perfeito, e nós sabemos que nem todos têm a sorte de ter uma pontuação de crédito perfeito. Todo mundo merece uma segunda chance, que é exatamente por isso que fazemos tudo que podemos para tornar mais fácil para a maioria das pessoas de adquirir um auto empréstimo através do nosso Departamento Financeiro. Bom crédito, crédito mau ou nenhum crédito, nós trabalhamos com os nossos compradores de carros usados ​​em Barrie e bancos locais para ajudar a criar um plano de crédito empréstimo de carro que você trabalha.

Como funciona?

Curioso para saber como o nosso Departamento Financeiro opera? A chave está em nossa extensa rede de empresas de financiamento de automóveis, com os quais a nossa equipe de finanças estabeleceu relações positivas. Nossa equipe vai sentar e passar por cima de suas próprias capacidades financeiras pessoais e necessidades, abra a tabela para discutir suas opções e ajudá-lo a chegar a uma decisão sobre um auto empréstimo que irá funcionar melhor para você no longo prazo.

Preocupado com um empréstimo pré-existente que você não está feliz com e estão olhando para mudar? Nós lidamos com essas situações regularmente, e pode lhe oferecer possíveis soluções. Nossa equipe de crédito terá um número de diferentes opções disponíveis - refinanciamento, termos de ajuste, etc., todos os quais podem ajudá-lo a ficar atrás do veículo que você quer, mais cedo ou mais tarde, e a uma taxa de empréstimo que você está feliz com.

carros usados ​​compradores interessados ​​em aprender sobre o que temos para oferecer em termos de financiamento automotivo, não hesite em contactar-nos hoje e vamos ajudar a fazer a bola rolar. Pode contactar-nos preenchendo o Formulário de Solicitação de Crédito Online.


FINANCIAMENTO carro usado & Empréstimos de carro em Brampton

0 financiamento do carro usado

Bom crédito, mau crédito, sem crédito? Nós&# 8217; re aqui para ajudar!

● Temos especialistas para todos os tipos de crédito

● Carros com Pagamentos para combinar com qualquer orçamento

● $ 0 para baixo opções de pagamento disponíveis

● Rápido mesmo dia aprovações de empréstimo

0 financiamento do carro usado A equipe da AutoPark Brampton está aqui para ajudá-lo a obter as melhores ofertas sobre o financiamento para a sua próxima compra de veículo.

Depois de nossa equipe de vendas tenha ajudado a encontrar o carro certo para você e sua família, o nosso departamento financeiro irá orientá-lo através do processo de financiamento. Agora você pode encontrar um carro usado qualidade e obter uma grande quantidade em um empréstimo, tudo sob o mesmo teto. Nossa equipe financeira mantém uma estreita vigilância sobre as últimas tendências e taxas para auto empréstimos de modo que você don&# 8217; t tem que. Queremos fazer todo o processo de compra do carro o mais fácil possível para os nossos clientes. Você&# 8217; estará em boas mãos no AutoPark Brampton, e nossa equipe financeira vai ajudar a encontrar o melhor pacote de empréstimo para encaixar perfeitamente no seu orçamento mensal.

Entendemos que nem todo mundo tem uma pontuação de crédito perfeito, mas nós trabalhamos duro para ter certeza de todos os nossos clientes a obter a atenção financeira que merecem. Se você tem bom crédito, crédito mau ou nenhum crédito, vamos trabalhar com você para chegar a uma solução de financiamento que cabe no seu orçamento.

Nós&# 8217; ve desenvolveu fortes relações de trabalho com as melhores empresas de financiamento automotivo. Nossas relações estreitas com essas empresas nos ajudar a ajudá-lo melhor, obtendo as melhores taxas possíveis em empréstimos de carro. Se você é novo para o processo de empréstimo de carro, don&# 8217; t medo, nossa equipe de finanças irá orientá-lo através de todo o processo e responder a quaisquer perguntas que você tem. Vamos sentar e passar por cima de todas as suas opções para ajudá-lo a tomar a melhor decisão.

Quando você&# 8217; re pronto para dar o próximo passo e aprender sobre suas opções de financiamento automotivo, simplesmente Clique aqui para preencher o pedido de crédito online. A equipe da AutoPark Brampton está aqui para ajudá-lo a cada passo do caminho. Se você tiver alguma dúvida, don&# 8217; t hesite em perguntar!


financiamento de carro: Seu guia completo

0 financiamento do carro usado

Vamos enfrentá-lo, se você estiver lendo Unidade você provavelmente gosta de carros. muito. Isso significa que você é mais provável que estar pensando em marca, modelo e cor do que a melhor maneira de financiar o negócio quando chega a hora de comprar. O perigo é que, ao fazer a escolha errada, você pode acabar pagando um preço supercharged para um carro de gama média.

Quando se trata de financiamento, as pessoas só querem fazê-lo, em vez de gastar tempo pesando as alternativas, diz um planejador financeiro com Multiforte Serviços Financeiros, Kate McCallum. "Uma boa parte da emoção e energia parece entrar, 'Qual carro vou comprar? Que opções terei nele?'

"A regra de ouro é se é um ativo sofrendo depreciação, é uma boa idéia se você não tem que pedir emprestado ou você pode minimizar o seu endividamento."

Um analista com produtos financeiros pesquisador Canstar Cannex, Joshua Zenas, diz uma compra de carro não é considerado como dívida boa porque o empréstimo não é para algo que vai apreciar em valor. "Com isto em mente, trabalhar fora a opção de empréstimo mais barato e ser disciplinado é a chave," ele diz.

"Eles dizem para não ficar emocionalmente ligado ao comprar uma casa, porque é quando você cometer erros. Eu acho que o mesmo se aplica quando se trata de um carro."

Cálculos por Zenas mostram que "empréstimo" de si mesmo redesenhando $ 30.000 a partir de sua hipoteca, a uma taxa de 7,2 por cento, poderia custar US $ 26.700 em juros extra em sua casa empréstimo pelo tempo que você limpá-la 20 anos depois. Esse é o seu segundo carro ali mesmo.

Há uma solução - mas mais sobre isso mais tarde.

Em comparação, um empréstimo de carro em 10,4 por cento custaria cerca de US $ 8560 em juros ao longo de cinco anos. Usando seu cartão de crédito - sim, algumas pessoas querem os pontos de recompensa que mal - ou um empréstimo ou arrendamento com uma taxa de juro semelhante iria transformar sua compra de US $ 30.000 para US $ 45.000 um.

Ao considerar suas opções - e outros diferentes atender pessoas diferentes, por várias razões - certifique-se que você está comparando maçãs com maçãs por determinar o custo total do negócio para o qual você está se inscrever.

Quanto de juros você vai pagar durante a vida do empréstimo? Existem quaisquer taxas e encargos em cima disso? Existem "pausa" custa se você pagar o empréstimo mais cedo? Qual será o pagamento mensal em um custo de locação durante a sua vida e você ainda tem que escrever um cheque no final?

Vamos olhar para os prós e contras das cinco opções de financiamento principais em mais detalhes.

Na última contagem, havia cerca de 400 produtos de empréstimo pessoal no mercado australiano. empréstimos pessoais, incluindo empréstimos de carro, são ou taxa variável - onde a taxa pode subir ou descer a qualquer momento - ou taxa fixa, caso em que a taxa é ancorado no momento do empréstimo é retirado.

Esses empréstimos podem ser garantidos ou não garantido. Com um empréstimo garantido, o credor tem direitos sobre um ativo deve o mutuário deixar de fazer reembolsos. É por isso que as taxas de juros sobre empréstimos garantidos carro tendem a ser um pouco menor do que em empréstimos pessoais - porque, como último recurso, o credor pode reaver o carro. Por sua vez, os empréstimos para carros novos tendem a ter taxas mais baixas do que empréstimos para carros usados, porque os credores considerar um carro usado um ativo mais arriscado do que um novo.

As cooperativas de crédito são responsáveis ​​por todos os 25 dos empréstimos de carro Canstar atribuído cinco estrelas para "valor excepcional" no início deste ano. Todos, exceto um desses empréstimos não tinha taxa de serviço mensal e muitos não tinham taxa de inscrição. O empréstimo mais barato na época era Loan verde da Comunidade First Credit Union em 6,49 por cento (destinado a veículos mais respeitadores do ambiente, tais como os híbridos), apesar de 7,8 por cento (Companion Credit Union) foi quase tão bom como ele obteve para um carro padrão.

jovens sem uma hipoteca são os principais utilizadores de empréstimos de carro, diz Zenas.

Ele diz que enquanto eles são mais baratos, empréstimos garantidos carro exigir mais documentação - com taxas de atendimento - do que um empréstimo pessoal padrão. E, quando as taxas de juros estão caindo, você pode preferir a capacidade de manobra de um empréstimo pessoal variável. Além disso, existem custos de quebra se você pagar um empréstimo de taxa fixa mais cedo.

Um parceiro de clientes privados com Partners contadores de jarro, Steve Fornasaro, diz com um pequeno empréstimo que não vai quebrar o banco para pagar um par de pontos percentuais mais para obter a flexibilidade ou características que você precisa.

prós Simples de entender, simples quando orçamentação.

contras As taxas de juros variam tão elevado como 16,4 por cento.

Gorjeta Evite taxas de inscrição (até $ 250) e taxas mensais (até US $ 10) e você vai economizar até US $ 850 ao longo de um empréstimo de cinco anos.

Em face disso, a forma mais barata de financiamento é a sua hipoteca, com taxas variáveis ​​padrão média de 7,2 por cento. Estes dias, a maioria dos empréstimos à habitação vêm com uma facilidade de deslocamento ou redesenhar que lhe permite fazer pagamentos extras enquanto continua a ter acesso ao dinheiro se você precisar dele.

Como fácil é isso? Redesenhar $ 30.000, pagar em dinheiro para o carro (talvez até mesmo negociar um desconto), em seguida, dirigir fora por do sol.

Mas há um porém. Enquanto os empréstimos de automóveis têm de um a termos de sete anos, sua hipoteca pode ter 20 anos deixou de correr. E quanto mais tempo você deve dinheiro em seu carro, mais ela custa.

Um empréstimo direto-out de US $ 30.000 em 7,2 por cento iria custar-lhe cerca de US $ 5800 em juros ao longo de cinco anos. Mas você não está pedindo ao longo de cinco anos.

Na ilustração da Canstar, quando você redesenhar $ 30.000, mas não compensam, batendo seus pagamentos de hipoteca, você vai pagar US $ 26.689 em juros extra sobre os restantes 20 anos de sua casa empréstimo. Parabéns, você acabou de fazer um sedan familiar em um carro de luxo.

"Você não quer espalhar o custo do seu veículo mais de 25 anos - só porque você fazer isso com a sua hipoteca não significa que você deve fazer isso com seu carro," diz Fornasaro. "Aproveite a menor taxa de juros, mas não o prazo alargado."

A solução? Se você bateu seus pagamentos de hipoteca-se em US $ 597 para os próximos cinco anos você pagaria apenas US $ 5812 no interesse extra - o resultado que você estava esperando.

Bom para Pessoas que "Salve " em sua hipoteca.

prós Prontamente disponíveis; as taxas de juros tão baixas quanto 6,7 por cento.

contras A armadilha é que você pode transformar a dívida de curto prazo em dívida de longo prazo.

Gorjeta Coloque a quantidade que você teria pago para um empréstimo pessoal ou locação para a sua hipoteca para pagar a si mesmo.

Comerciantes financiamento é uma área complicada. As pessoas falam sobre pressão dos gerentes de negócios on-site para se inscrever para financiamento fácil para que você possa "carro hoje" - e há uma percepção deste tipo de financiamento é caro.

No entanto, os provedores de finanças automóvel, tais como St. George Bank argumentar que isso é um equívoco e que o financiamento negociante pilhas quando você considerar o custo total de outras alternativas.

Um ex-gerente de concessionária de finanças que trabalhou na indústria há alguns anos diz bônus funcionários estavam ligados a metas de vendas para o financiamento, bem como carros e concessionárias ganhou um corte do provedor de finanças que subiu como eles tem uma maior percentagem de clientes em empréstimos.

Ele sugere a ganhar a mão superior nas negociações, visitando uma concessionária no final do mês, quando as vendas e gerentes financeiros estão correndo contra o tempo para acertar seus alvos. "Eu estaria indo lá às 3 da tarde em um sábado no final do mês," ele diz. "Se ele é o final do mês, esta venda pode fazer o seu bônus para eles - e às 3 da tarde eles só querem ir para casa."

Zenas aconselha transformando-se com pré-aprovação para um empréstimo com bons preços em outros lugares e sugerindo o revendedor vencê-lo.

O gerente de NSW para o financiamento automotivo com St George Bank, Michael Rickard, diz um em cada três pessoas que financiam carros fazê-lo através de um revendedor. A taxa média escrito via revendedores de St George é 12,95 por cento, incluindo a comissão, e ele acha que uma comparação justa é com o 14 por cento a 16 por cento de juros em um empréstimo pessoal inseguro.

"Você tem que olhar para o custo total," Rickard diz, incluindo todas as taxas.

Ele também aponta para a armadilha de pagar um carro off com dinheiro de crédito à habitação mais de, digamos, 20 anos. Rickard diz nas concessionárias St. George Bank trabalha, finanças pessoas de passar por treinamento e terá de cumprir as leis de empréstimo responsáveis ​​que entram em vigor em 1 de Janeiro.

Bom para negociadores difíceis.

prós Conveniência - é um one-stop shop.

contras Geralmente mais caro do que um empréstimo de crédito sindicalizado.

Gorjeta Olhe atentamente para pacotes de financiamento que têm seguros e outros extras embutido, porque você pode obter os add-ons mais barato noutro local.

Os fabricantes de automóveis também oferecem financiamento e arrendamento ofertas. Audi acaba de lançar um negócio de financiamento para seu novo hatchback A1 que empacota o preço do carro, manutenção e seguro em um pagamento semanal a partir de $ 169.

O negativo é que você não possui o carro no final do contrato, então você tem que fazer um pagamento one-off balão ou entregar o carro de volta.

Há também os empréstimos mais tradicionais em oferta. Toyota Austrália, por exemplo, tem uma tarifa especial de apenas 2,9 por cento para "compradores privados aprovados e certos ABN [Australian Business Number] titulares" em seus modelos Yaris e Corolla. É, com efeito, um desconto embrulhado como finanças.

Os empréstimos de quatro anos estão em oferta até 31 de Janeiro e os compradores podem reduzir seus reembolsos ainda mais, fazendo uma final "balão" pagamento de até 40 por cento no final dos quatro anos.

Fornasaro aconselha analisar cuidadosamente tais ofertas. "Às vezes eles são realmente bom e às vezes eles têm todos os tipos de condições associadas," ele diz. "Você poderia até mesmo ir para outra pessoa e dizer: 'Quanto você poderia fazer este carro para mim por mês?

"Eu prefiro pagar US $ 5000 menos e obter minha própria finanças do que pagar US $ 5000 mais para obter 2,9 por cento. Você deve negociar o preço do carro em primeiro lugar, então se preocupar com as finanças."

Bom para As pessoas não casada com um modelo particular.

prós Você ganha um carro novo com pagamentos mensais baixos; o fabricante move estoque excedente.

contras Você pode ter um montante fixo a pagar no final e modelos são restritas.

Gorjeta Loja em torno de um desconto no preço que poderia superam a poupança de taxa de juro.

Leasing não é tão atraente como costumava ser, com a queda das taxas de imposto de renda e aumento do limiar de impostos, reduzindo as economias de ser tido quando seu empregador coloca um carro através de seu pacote salarial.

A forma mais popular de empacotar um carro é através de um contrato de arrendamento novação, que é um contrato de três vias envolvendo a companhia empregador, empregado e arrendamento.

O diretor da Frota personalizado, Jim Cock, diz que, como parte de um pacote de salário, o empregado aluga um carro e transferências (novates) os direitos e obrigações para com seu empregador, que faz os pagamentos da locação.

O empregador, em seguida, desconta os pagamentos da locação (e custos talvez em execução) de salário antes de impostos do empregado, diminuindo assim sua renda tributável.

No entanto, o outro lado é o empregado torna-se sujeito a franja benefícios fiscais para o arranjo do carro. O truque é ter certeza de que o FBT não superam as economias do imposto de renda. Isso vai depender de sua taxa de imposto marginal e como quilómetros muitos você dirige - a taxa de FBT cai como os quilômetros que você dirige ascensão.

Galo diz que estes dias o verdadeiro benefício de leasing novação é que FBT não é avaliável na parte do pagamento da locação que está reservado para cobrir os custos de execução.

Então, na verdade, você está pagando para a manutenção e gasolina do salário antes de impostos. Você tem que arranjar um contrato de arrendamento de usar este "contribuição do empregado" método para um contrato de arrendamento para valer a pena se você estiver abaixo do limiar de imposto superior de US $ 180.000.

Mesmo assim, provavelmente não há muito nele para você, se você ganha menos de US $ 100.000 e dirigir menos de 15.000 quilômetros.

O outro fator importante na locação é o valor residual - o valor da empresa de leasing estima que o carro vai valer a pena no final do termo.

Se o carro passa a valer menos do que isso, você tem que atender a lacuna.

E se você decidir comprar o carro outright no final da locação, você vai pagar GST neste residual.

Por essa razão, ele paga para estruturar a concessão de ter um preço tão baixo um residual quanto possível, especialmente em um mercado de veículos onde os valores estão caindo mais rápido do que nunca, diz Fornasaro.

Ele sugere negociar um residual que é 20 por cento do preço depois de quatro anos, em vez de 50 por cento. Você pode conseguir isso através de um pagamento de montante fixo na frente.

"Verifique se há alguma equidade no carro para que você não tem que escrever-lhes um cheque de US $ 10.000 ou US $ 15.000 no final - o que está a acontecer muita coisa," ele diz.

Esta é uma área complicada, de modo a obter aconselhamento independente, personalizado a partir de um contador ou planejador.

A análise custo-benefício será diferente se você tem um pequeno negócio.

Bom para pessoas de alta renda que dirigem muito.

prós poupança fiscal; acesso a um carro melhor qualidade.

contras A queda dos valores de carro pode deixá-lo fora do bolso no final do contrato de arrendamento.

Gorjeta Verifique o preço de um modelo de três anos do carro que você quer - você vai ter uma idéia de quão longe ele pode cair em valor.

0 financiamento do carro usado

valor de revenda é uma consideração importante quando a locação de um carro, diz o diretor-gerente do Guia do Vidro na Austrália, Santo Amoddio.

Você quer ser "quadrado" no fim de um arrendamento, não "de cabeça para baixo", Onde o carro vale menos do que o residual acordada no início do prazo.

Mas as pessoas tendem a superestimar o valor de revenda, talvez deliberadamente, porque eles querem fazer seus pagamentos mensais mais acessíveis, diz ele.

Amoddio diz que o carro médio perde cerca de 50 por cento de seu valor ao longo de três anos, possivelmente mais se tem feito muitos quilómetros.

A cor é outro grande fator no valor de revenda. Você pode amar a cor laranja mas a prata, branco e preto são mais fáceis de vender.

"Em vez de comprar o modelo básico [leasing] e adicionando opções, comprar o modelo para cima," diz Amoddio.

As opções que agregam mais valor são aqueles que você pode ver, como as rodas do spoiler e de liga leve, ao invés do airbag invisível.

Ter o carro atendido regularmente e manter os registros de manutenção.

Há um maior custo para comprar um carro do que apenas a taxa de juros e taxas. Há também o custo de oportunidade.

Um planejador financeiro com Multiforte Serviços Financeiros, Tony Clark, diz que quando os clientes vêm a ele sobre financiamento de um carro, geralmente com um contrato de arrendamento novated em mente, ele tenta levá-los para ver o maior quadro financeiro.

Se a poupança fiscal de um contrato de arrendamento novação são reais ou não é uma questão a considerar. Clark diz locações também seduzir as pessoas a comprar carros mais caros do que seria de outra forma.

Isso porque as pessoas só olhar para o reembolso mensal e dizer: "Eu posso dar a esse luxo," sem considerar se eles realmente precisa de um carro de US $ 40.000 ou US $ 50.000.

Clark dá o exemplo de um cliente que estava prestes a capotagem sua locação novação. Clark apontou para o cliente que, ao reduzir sua renda tributável, o contrato de arrendamento novated existente havia também reduziu a quantidade de super-obrigatório seu empregador pagou em seu nome em US $ 2500 por ano.

Ele sugeriu o homem usar a equidade $ 20.000 que ele construiu em seu carro existente para comprar um carro de US $ 20.000 a título definitivo.

O dinheiro que teria ido para pagamentos de locação em um ativo sofrendo depreciação vez foi para pré-imposto de super contribuições, que tem seus próprios benefícios fiscais e que, na maioria dos anos, os aumentos no valor.

Clark estima que o cliente poderia ser de US $ 150.000 em melhor situação no prazo de cinco anos através da compra de um carro mais barato outright e contribuindo mais para super.


Financiamento de carro &# 8211; Carro empréstimos e arrendamentos Explicada

0 financiamento do carro usadoUm dos conceitos mais incompreendidos sobre a compra ou locação de um carro novo é como auto financiamento realmente funciona. financiamento de negociante, especificamente, é muitas vezes incompreendido.

Nós&# 8217; ll explicar isso mais tarde, mas o conceito-chave para entender é que negociantes de carro não financiar empréstimos de carro e arrendamentos. No entanto, os negociantes podem certamente afetar a forma como você financiar e a taxa de juros que você paga para o financiamento.

Dealers sempre vender por dinheiro - não necessariamente o seu dinheiro

Os negociantes de carro são pessoas de negócios independentes que têm uma franquia autorizada com um ou mais fabricantes de automóveis. Eles não trabalham para o fabricante; o fabricante não possui o concessionário.

Concessionárias de comprar carros do fabricante, geralmente com grande &# 8220; piso plano&# 8221; empréstimos de um banco ou &# 8220; cativo&# 8221; companhia de finanças. O banco cobra negociantes juros sobre esses empréstimos. Comerciantes têm para vender carros para pagar os empréstimos, com juros, bem como cobrir outras despesas de funcionamento de um negócio.

Quando um comerciante vende ou aluga um carro, ele sempre recebe dinheiro, seja&# 8217; s diretamente do cliente, ou de uma empresa financeira ou banco que emprestou um cliente do dinheiro.

Um equívoco comum é que os negociantes preferem obter dinheiro diretamente de um cliente, ignorando a etapa de financiamento, e que os clientes dinheiro obter melhores ofertas. Isso não é verdade. Na verdade, os concessionários normalmente recebe uma comissão ou &# 8220; localizadores taxa&# 8221; sobre o financiamento de carros fornecidos por bancos ou sociedades financeiras e, portanto, preferem que os clientes financiar ou arrendamento. Eles fazem mais dinheiro dessa forma.

Concessionárias de don&# 8217; empréstimos de carro t financeiras e de locações

Dealers não são banqueiros. eles não&# 8217; t ter um departamento de empréstimo ou locação. Eles não aprovar empréstimos, embora muitas vezes verificar cliente&# 8217; s de crédito. Eles não financiam diretamente carros que vender ou alugar. Em vez disso, eles têm preferido as sociedades financeiras ou bancos que trabalham com a arranjar o financiamento para os clientes, como um serviço A maioria dos comerciantes usar o fabricante de automóveis&# 8217; s &# 8220; cativo&# 8221; empresa de financiamento, tais como Ford Credit, e Honda Finanças, embora alguns possam usar um distribuidor&# 8217; s empresa de financiamento (por exemplo Sudeste Toyota Finanças) ou um grande banco nacional (por exemplo Ally Bank).

clientes de carro comprando não tem que aceitar financiamento arranjado-dealer. Eles podem encontrar o seu próprio financiamento com os bancos ou cooperativas de crédito se eles escolherem. Isso não é verdade para locações, não desde a Grande Recessão.

Dealers não processam arrendamentos ou empréstimos ou fazer pagamentos em contratos de arrendamento ou empréstimos. Dealers simplesmente tomar clientes&# 8217; aplicações financeiras e de passá-las junto a uma companhia de finanças. Tecnicamente, eles &# 8220; vender&# 8221; crédito a clientes e de locações para a companhia de finanças. Uma vez que o financiamento foi aprovado e arranjado, o revendedor é pago e está fora da imagem.

Concessionárias de pré-aprovar o financiamento do carro

Um revendedor pode fazer uma verificação preliminar superficial de um cliente&# 8217; s pontuação de crédito usando uma das três principais agências de informação de crédito. Este não para o empréstimo ou locação de aprovação, mas apenas para determinar se o cliente tem esses problemas de crédito graves que não faria sentido continuar com a transação. Os negociantes são muitas vezes culpados de clientes pré-aprovação que têm crédito pobre, na esperança de que de alguma forma, de alguma maneira, sua empresa de finanças vai aprová-los.

Lembre-se, o revendedor não é a empresa de finanças - ele não pode aprovar os clientes de empréstimos ou arrendamentos. A companhia de finanças ou banco para que o revendedor envia o pedido de arrendamento ou empréstimo vai fazer o seu próprio check e olhar não só histórico de crédito e histórico de pagamento, mas a pontuação de crédito, e relação dívida-to-income. Esta verificação merecimento de crédito é muito mais profunda do que a simples verificação de que o revendedor pode ter feito.

O que você&# 8217; ll pagar &# 8211; sua pontuação de crédito

Quando uma empresa financeira ou banco verifica sua pontuação de crédito, você&# 8217; ll ser classificados numa das três categorias. Primeiro, você poderia ser classificado como um &# 8220; privilegiada&# 8221; cliente, ou &# 8220; A&# 8221; Nível ou Nível 0/1. Isto significa que sua pontuação de crédito é maior do que cerca de 700 ou 720. Você se qualificar para a melhor taxa de juros e não deve ter nenhum problema a ser aprovado.

Se a sua pontuação de crédito é entre cerca de 620 e 680, que são &# 8220; perto de-prime&# 8221; e vai pagar tanto quanto 5% maior taxa de juros do que alguém com uma melhor pontuação.

Se a sua pontuação está abaixo de cerca de 620, você é considerado &# 8220; sub-prime&# 8221; e quase certamente terá dificuldade em encontrar um banco ou sociedade financeira que está disposto a dar-lhe um empréstimo ou arrendamento. Se você (ou seu representante) encontrar um, sua taxa de juros provavelmente será extremamente elevado.

Você deveria sempre conhecer a sua pontuação de crédito atual antes do tempo antes de visitar um revendedor para comprar ou alugar um carro, para evitar surpresas embaraçosas.

o que&# 8217; s sua pontuação FICO? Descubra agora quando você verificar seu relatório de crédito por US $ 1 em Experian.com! Conhecer a sua pontuação de crédito vai ajudar a evitar problemas. dom&# 8217; t deixar uma surpresa negociante-lo com informações sobre você que você não&# 8217; t já sabe sobre si mesmo.

pela primeira vez compradores ou arrendatários com pouco ou nenhum histórico de crédito estabelecido pode ter que usar um co-signatário que tem um bom histórico de crédito. O co-signatário&# 8217; s de crédito permite o financiamento ser aprovado, mas de outra forma não desempenha nenhum papel, a menos que o comprador ou o arrendador padrões. Cosigners não têm parte em propriedade ou de registo do veículo. Co-signatários não são co-proprietários, a menos que eles escolhem para ser.

Alternativamente, você pode aplicar a uma empresa de empréstimo, como Auto de crédito expresso® que é especializada em fornecer empréstimos de carro para pessoas com crédito menos do que perfeito.

Os revendedores podem alterar sua taxa de juros

Um do potencial &# 8220; escondida&# 8221; taxas quando o financiamento de um carro é uma marcação que os concessionários podem adicionar à sua taxa de juros, mesmo quando você tem uma boa pontuação de crédito. esta chamada &# 8220; reserva negociante&# 8221; na indústria.

Dizem que a taxa de juro normal (&# 8220; taxa de compra&# 8221;) da empresa de financiamento utilizada pelo operador é de 4,0%. O negociante marca-se a taxa por uma porcentagem, digamos 2,0%, tornando a sua taxa real de 6,0%. Essa marcação nunca é mencionado em qualquer lugar os documentos que você assinar. Os negociantes de carro afirmam que a prática é justificada para cobrir o custo de arranjar clientes&# 8217; financiamento. Na verdade,&# 8217; s lucro adicional e se você sabe disso&# 8217; s lá, você pode tentar negociá-lo para fora do negócio.

“O que você paga para o seu carro empréstimo ou locação depende diretamente sua pontuação de crédito”

Automotive News relata que um número de fabricantes&# 8217; &# 8220; cativo&# 8221; sociedades financeiras se instalaram em um acordo de limite de marcação 2,5%. Califórnia tem agora uma lei que estabelece um teto de marcação 2,5% para a maioria dos empréstimos de carro. Assim, parece que 2,5% é agora o número mágico na indústria.

Uma pergunta comum dos consumidores automóvel é, &# 8220; Posso negociar minha taxa de juros do empréstimo?&# 8221; Na maioria dos casos, você pode tentar negociar a marcação, mas não a taxa de base, que é definido pela companhia de finanças com base em sua pontuação de crédito. No passado, não havia nenhuma boa maneira de saber o quanto o negócio do carro estava marcando o ritmo, mas, agora, com a recente &# 8220; acordos&# 8221; e as leis, podemos supor que a taxa de marcação pode ser tanto quanto 2,5% adicionado à taxa de base.

taxas de arrendamento são particularmente difícil, se não impossível, para negociar porque a taxa é expressa como &# 8220; fator dinheiro&# 8221 ;, e os doesn taxa&# 8217; t aparecer no seu contrato de arrendamento.

Esteja ciente de que nem todos os concessionários marcar as taxas de juros, mas parece ser uma prática crescente. Lembre-se também que a sua taxa de base será determinado pela forma como uma empresa financeira valoriza o seu histórico de crédito e sua pontuação de crédito.

É por isso que é tão importante para entender como credit scoring funciona. A baixa pontuação ou erros em seu relatório de histórico de crédito pode facilmente forçar uma taxa de base alta, mesmo sem marcação. Portanto, conhecer a sua pontuação de crédito e cerca de compras para as melhores taxas estão sempre bom fazer.

O negócio não é feito quando você assinar o seu contrato de financiamento de carro

Muitos clientes engano supor que quando o comerciante diz que ele tem feito uma verificação de crédito e permite que os papéis sinal cliente, que o negócio está feito e tudo está legalmente embrulhado. Não é verdade. O negócio não é feito até que o empréstimo ou locação foi aprovado por um banco ou companhia de finanças e o revendedor tenha sido pago para o seu carro.

Se um cliente tem problemas de crédito, o negócio original pode mudar ou ser reprovado completamente. O concessionário pode pedir que um novo contrato ser assinado, ou que seu carro ser devolvido.

O que você assinar e que isso significa

Quando um cliente financia um carro com um empréstimo, ele ou ela assina papéis que, essencialmente, dizer o seguinte: &# 8221; Concordo em comprar este carro, utilizando fundos que serão emprestados a mim por uma empresa financeira ou banco (se eu for aprovado), e que o comerciante irá tentar organizar este empréstimo para mim, e, se esses fundos não são aprovados pelo uma sociedade financeira ou banco, o negócio é nula a menos que o comerciante pode encontrar uma outra empresa de financiamento que vai me aprovar. Se o empréstimo aprovado, a sociedade financeira ou banco vai pagar o revendedor diretamente com os fundos que foram emprestados para mim. A companhia de finanças ou banco irá trabalhar diretamente comigo para organizar os pagamentos mensais para pagar esse empréstimo. Eu entendo que o revendedor terá sido, em seguida, paga na totalidade para o seu carro e deixará de estar envolvida no contrato de arrendamento ou empréstimo.&# 8221;

Leasing funciona da mesma maneira.

Se o seu arrendamento ou empréstimo não é aprovado

A companhia de finanças ou banco pode encontrar problemas em um cliente&# 8217; s história de crédito / pontuação ou os dados da dívida-to-income que os torna sinalizar a aplicação como de alto risco. Eles podem, em seguida, pedir ao vendedor para informar o cliente que a aplicação não foi aprovado, ou que o dinheiro adicional é necessária, ou que um co-signatário é necessária, a fim de voltar a apresentar o pedido de homologação. sociedades financeiras e bancos funcionam através do revendedor; eles não trabalham com o cliente diretamente até o livro de pagamento chega após a aprovação.

Os clientes às vezes acreditam que podem manter um carro se o financiamento não é aprovado. Porque eles&# 8217; ve assinou um contrato, eles sentem o carro é deles. Este é um equívoco e não é verdade.

Com locações, se um cliente não for aprovado, a companhia de finanças, muitas vezes, pedir um pagamento para baixo quando não havia nenhum inicialmente, ou pode pedir um depósito de segurança, possivelmente quando não havia nenhum inicialmente. Isso pode permitir o pagamento para permanecer o mesmo, embora o custo total do negócio tem subido.

Se a sociedade financeira ou banco não aprovar um cliente&# 8217; s de locação ou empréstimo, o revendedor não é pago, eo carro ainda pertence ao revendedor, mesmo que ele pode já ter permitido o cliente a dirigir o carro para casa um par de semanas atrás. Se o dealer doesn&# 8217; t receber o pagamento, ele vai querer o seu carro de volta, independentemente de quaisquer contratos que o cliente possa ter assinado.

Em segundo lugar, o cliente pode pedir que o negociante se ele trabalha com outros bancos ou sociedades financeiras que poderiam estar dispostos a aprovar o empréstimo ou locação.

Em terceiro lugar, o cliente pode sempre comprar para seu próprio financiamento do carro em um banco ou cooperativa de crédito e obter pré-aprovado. companhias de empréstimo online, tais como Auto de crédito expresso® fornecer empréstimos de carro para pessoas que têm crédito pobre.

Como é que o financiamento do carro trabalha? Nós&# 8217; ve explicou todas as coisas que você precisa saber sobre o financiamento de automóveis e empréstimos para automóveis. Sendo conhecedor você vai economizar dinheiro e permitir-lhe evitar erros caros.