0 empréstimos estudantis

8 Planos de reembolso do empréstimo Federal Estudante

Se você está lutando para manter-se com o seu plano de reembolso padrão em seu empréstimo de estudante federal, você pode qualificar para um plano diferente que permite fazer pagamentos mensais mais baixos.

De acordo com um relatório do Government Accountability Office EUA, a partir de 2012, 51% dos tomadores de empréstimo diretos eram elegíveis para o plano de reembolso com base no rendimento, no entanto, em 2014, que desceu para apenas 13%. O Departamento de Educação emite directamente empréstimos directos para os alunos ou os pais, embora os empréstimos podem ser atendidos por terceiros. 6% dos mutuários utilizar um plano de reembolso diferente orientado a renda.

O presidente e CEO da Student Loan herói, Andrew Josuweit, diz a razão as pessoas don&# 8217; planos de pagamento de comutação t é que &# 8220; é mais difícil para os mutuários para descobrir qual o plano que eles são elegíveis para e o impacto financeiro desses planos.&# 8221; Na verdade, há alguns que nem sequer sabem que existem diferentes planos de reembolso disponíveis.

Se você não escolher um plano diferente, você será automaticamente inscrito em um presente. Com o Plano Standard, você vai fazer pagamentos mensais iguais de pelo menos US $ 50 para um máximo de 10 anos. Usando este plano, você poderia pagar o mínimo de interesse ao longo da vida do empréstimo’, mas o seu pagamento mensal pode ser maior do que com outros planos. Se você pode balançar este pagamento mensal, que este pode provavelmente ser a melhor opção.

Com o Plano de Extensão, o seu empréstimo prazo estende-se até um máximo de 25 anos, e você é capaz de escolher um cronograma de reembolso se formou ou fixo. Na maioria das vezes, o seu pagamento mensal será menor do que seria sobre o plano Formado ou Standard; no entanto, você vai pagar mais juros ao longo da vida do empréstimo.

Se você tem mais de US $ 30.000 em empréstimos diretos, você se qualifica para o plano alargado. De qualquer maneira, você tem que ser um novo mutuário e você não pode ter quaisquer empréstimos federais em aberto em 7 de outubro de 1998. Os empréstimos precisam ser distribuídos após essa data.

O Plano Formado, como o Plano Standard, tem um prazo de até 10 anos, mas com o Plano Formado, ao longo do tempo seus pagamentos mensais vão aumentar, geralmente uma vez a cada dois anos. O Plano Formado poderia ser uma opção inteligente para você, se agora você não pode pagar um alto pagamento mensal, mas, no futuro, você será capaz de fazer isso. Por exemplo, você vai ter um aumento no potencial de ganhos. Quando você usa o Plano Formado, você vai pagar mais em juros ao longo da vida do empréstimo que você faria com o Plano Standard, porque os pagamentos iniciais mais baixos levam à acumulação de mais interesse.

# 4 A Pay as You Earn plano de reembolso (PAYE)

O Pay as You Earn Plano oferece baixos pagamentos mensais que são o mesmo ou menos do que os pagamentos mensais seriam no âmbito do Plano Padrão, com um prazo máximo de 20 anos. No entanto, você deve pagar o seu empréstimo ao longo de um prazo de 20 anos, pagamentos mensais mais baixos resultará em mais juros vencidos do que com o Plano Standard. Após 20 anos de qualificação pagamentos mensais, o saldo é perdoado.

Para se qualificar para o Pay as You Earn Plano, é necessário que você tem uma dificuldade financeira parcial, o que acontece quando o seu reembolso do empréstimo anual é superior a 10% da diferença entre sua renda bruta ajustada e 150 do limite de pobreza das famílias na estado que você reside. Para permanecer sobre este plano você é obrigado a relatar o seu rendimento anual.

Para você se qualificar para o Pay as You Earn Plano, a partir de 1 de outubro de 2007, você tem que ser um novo mutuário e em ou após 01 de outubro de 2011 você deve receber um desembolso do empréstimo. Além disso, você pode ter recebido desembolsos entre essas datas, mas um mínimo de um desembolso precisa ser após 1 de Outubro de 2011.

# 5 de Pagamento Revisado como você ganhar Plan (REPAYE)

REPAYE é comparável ao plano de reembolso PAYE, mas há uma diferença principal. Até agora, para se qualificar para o plano PAYE em ou após 01 de outubro de 2007, você tinha que ter tirado seu empréstimo. Com o plano de REPAYE, não importa quando você tirou seu empréstimo direto, apenas contanto que você é capaz de atender a outros critérios para se qualificar para o plano PAYE. Ao longo do tempo, é provável que REPAYE irá substituir os outros planos baseados na renda, mas por enquanto você ainda pode desfrutar os benefícios dessas outras opções que ainda estão disponíveis.

# 6 Rendimentos-contingente plano de reembolso (ICR)

Há um prazo máximo de 25 anos para o plano de reembolso de renda contingente, altura em que o governo vai perdoar o saldo do empréstimo. O pagamento mensal será o pagamento mensal fixo necessário para reembolsar o empréstimo ao longo de um período de 12 anos, ou menos de 20% de sua renda discricionária, que é baseado na diferença entre o seu AGI e 100% de sua orientação pobreza.

Com o Plano ICR, não há requisitos de elegibilidade de renda, mas o seu rendimento eo montante que é devido determinar a elegibilidade ao invés de sua linha de renda e pobreza determinar o pagamento mensal. Com o plano de reembolso contingente de renda, você pode ter pagamentos mensais mais elevados do que você faria com IBR ou PAYE, e eles podem até ser mais elevado do que com o Plano Standard.

O plano de reembolso contingente de renda é a única opção orientado a renda para os pais com empréstimos FFEL ou directos e empréstimos.

# 7 Renda-Sensitive plano de reembolso (ISR)

O plano de reembolso de renda-Sensitive aplica-se apenas para os empréstimos FFEL, que depois de 01 de julho de 2010 não foram emitidas. Este plano é baseado unicamente em sua renda anual para determinar o seu pagamento mensal. Você pode escolher um valor de pagamento mensal entre 4% e 25% de sua renda mensal, mas há um pagamento de juros mínimo mensal a pagar. Anualmente, você tem que relatar o seu rendimento ou você precisa mudar para o Plano Standard. O Plano ICR não tem perdão do empréstimo, e por causa dos pagamentos mínimos, você pode ter que pagar mais do que você faria com um outro plano orientado a renda.

# 8 com base no rendimento plano de reembolso (IBR)

Sob o plano de reembolso com base no rendimento, seus pagamentos mensais do empréstimo mudar à medida que as alterações de renda. No entanto, você vai pagar um pagamento mensal máximo que não é maior do que o que você teria de pagar no âmbito do Plano Padrão.

Depois de 01 de julho de 2014, o pagamento mensal máximo para os mutuários é geralmente 10% da renda discricionária, que é determinada pelo cálculo da diferença entre o seu AGI e 150% da diretriz de pobreza federal. De um ano para o outro, o seu pagamento mensal pode variar conforme a sua situação muda. Se você emprestado antes de 1 de julho de 2014, o pagamento máximo é geralmente 15% de sua renda discricionária.

Para ser elegível para o plano de reembolso com base no rendimento você tem que ser um novo mutuário e, a partir de 1 de outubro de 2007, você não pode ter qualquer FFEL dívida ou empréstimos diretos, e você deve atender a qualificação dificuldades, o que significa que seus pagamentos mensais em o Plano standard deve ser superior a 15% de sua renda discricionária. A menos que você apresentar anualmente a prova você&# 8217; ll reverter para o Plano Standard.

A partir de 01 de julho de 2014 o Plano IBR pode ter um prazo de até 20 anos para que novos mutuários ou 25 anos para os mutuários com um empréstimo pendente em 1 de Julho de 2014.

O pagamento mensal mais baixo e mais longo prazo significa que você vai pagar mais em juros do que você faria com o Plano Standard. Após 25 anos de pagamentos de qualificação, o governo perdoa o saldo devedor. Para os novos mutuários, isso acontece 20 anos. Você é responsável pelo pagamento de imposto de renda sobre o montante do empréstimo perdoado.

A opção mais barata para pagar seus empréstimos estudantis federais é manter o plano padrão, mas se você está tendo problemas para fazer o seu pagamento mensal, há uma série de alternativas.


heslb.go.tz online Loan System Application Tanzânia: Ensino Superior Estudantes Empréstimos Board

Nome da Organização : Ensino Superior Estudantes Empréstimos Board (heslb.go.tz)

Tipo de anúncio : Sistema Online pedido de empréstimo

ONLINE sistema de empréstimo APLICAÇÃO:

Os estudantes do ensino superior&# 8217; Empréstimos Conselho foi criado pela Lei No. 9 de 2004, inaugurada pelo Hon. Ministra do Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, no dia 30 Março de 2005 e entrou em funcionamento em Julho de 2005.

OLAS Ensino Superior Estudantes Empréstimos Aplicação Conselho status online Tanzânia: http://www.statusin.org/4006.html

O objetivo do Conselho é ajudar, a título de empréstimo, estudantes carentes que fixam admissões em instituições de ensino superior credenciadas, mas que não têm poder econômico para pagar os custos de sua formação. O Conselho também é confiada a tarefa de recolher devido empréstimos de beneficiários de empréstimos anteriores, a fim de ter um fundo rotativo no lugar de modo a tornar o Conselho sustentável

Os estudantes do ensino superior&# 8217; Empréstimos Conselho simplificou o processo de pedido de empréstimo através do uso do Sistema de pedido de empréstimo online (OLAS). O sistema baseado na web é para ambos os candidatos pela primeira vez e estudantes continuada.

Os candidatos interessados ​​e elegíveis são aconselhados a visitar o Sistema Online pedido de empréstimo no olas.heslb.go.tz onde eles serão capazes de fazer o pedido online.

1 Os candidatos são fortemente aconselhados a se familiarizar com as diretrizes e critérios para emissão de empréstimos para o ciclo 2012/2013 aplicativo antes de tentar aplicar. As Diretrizes empréstimo de emissão também pode ser acessado através do Conselho&# 8217; s site.

2 folhetos detalhando cada passo a ser seguido em OLAS estão disponíveis on-line (heslb.go.tz), em HESLB Sede e nos Escritórios Zonais baseados em Dodoma e Zanzibar, em todas as instituições de ensino superior, bem como escritórios distritais de educação. candidatos a empréstimos potenciais são fortemente aconselhados a ler e usar os folhetos antes e durante o processo de candidatura.

3 Antes de iniciar o processo de pedido de empréstimo, é preciso ter as seguintes informações:

a) O número formar quatro Index / Exame incluindo o ano em que ele / ela sentou-se para o exame, exatamente como aparece no certificado

b) Garante&detalhes s tais como nome completo, endereço postal, telefone celular e e-mail; # 8217.

1 Os candidatos são obrigados a fornecer informações corretas. Qualquer pessoa que, ao preencher um formulário de pedido de empréstimo, conscientemente fizer uma declaração falsa se oralmente, por escrito ou online relativa a qualquer matéria relacionada com o pedido de um empréstimo será culpado de um crime e deve ser sujeito a uma multa não inferior a xelins tanzanianos um milhão e quinhentos mil (TZS 1.500.000) ou prisão por um período não superior a seis meses ou ambos (seções (1) 23 da Lei HESLB no 9 de 2004, como alterada).

2, quando se descobriu que o empréstimo foi concedido devido a informações falsas pelo empréstimo requerente ou pela Garantidora, o Conselho deverá cancelar o empréstimo e submeta o loanee ou o Garante a acusação.

2.0 O PROCESSO pedido de empréstimo online : O processo de pedido de empréstimo deve seguir a seguinte ordem:

a) Pagar a taxa de aplicação de empréstimo via M-Pesa

b) Fazer registro self com OLAS (o M-Pesa Transação ID é obrigatório)

c) Preencha o formulário de inscrição on-line

d) imprimir os formulários de empréstimo de inscrição preenchido.

e) Acrescentar os anexos relevantes para os formulários de candidatura.

f) Leve seus formulários de pedido de declaração por um magistrado ou notário público / advogado e por autoridades governamentais locais

g) enviar o pacote de inscrição preenchido por EMS para HESLB (endereço é fornecido abaixo)

Nota Os candidatos são aconselhados a manter as receitas do SME e uma cópia dos formulários preenchidos para referência futura e acompanhamento.

As etapas acima são explicadas em detalhe aqui abaixo.

Taxas de aplicação de 3,0 EMPRÉSTIMOS :

3.1 Modo de pagamento :

Todos os candidatos devem primeiro pagar a taxa de aplicação do empréstimo necessário através VODACOM M-Pesa. Uma vez que a taxa de pedido de empréstimo foi pago e o ID da transação obtido, o requerente pode então proceder para aplicar online. O ID da transação recebido pode ser usado apenas uma vez para auto registrar com OLAS. Este modo de pagamento foi selecionado para a facilidade de manter o controle de todos os pagamentos de taxas de pedido de empréstimo por parte do Conselho de Empréstimos e facilitar o acesso do pagamento por parte dos candidatos.

3.2 As taxas de inscrição a pagar :

i) Os primeiros candidatos de tempo deve pagar um fora de uma taxa de inscrição não reembolsável de TZS 30.000 / =.

ii) Todos quinto ano eo sexto ano estudantes beneficiários de empréstimos continuando deve continuar a pagar TZS 10.000 / =.

iii) Todos os segundo, terceiro e quarto ano os alunos que pagaram uma taxa de pedido de empréstimo de uma vez de TZS 30.000 / = para o ano lectivo de 2009/10, 2010/2011 e 2011/2012 não serão obrigados a pagar qualquer taxa de continuar.

3.3 Como pagar a taxa de inscrição através de M-Pesa :

Cada candidato deve utilizar o número formar quatro Index como um número de referência ao fazer o pagamento eletrônico. Os sistemas de pagamento de dinheiro móvel irá gerar um ID de transação único, que terá que ser introduzidos no Sistema de pedido de empréstimo online antes que o requerente for autorizado a auto registo.

3.3.1 Como pagar via M-Pesa :

** A mostradores de clientes registrados * 150 # no telemóvel

** Escolha a opção 4 para &# 8220; Pay Bill&# 8221; (&# 8220; Lipa yako bili&# 8221;)

** Escolha a opção 2 para &# 8220; Selecione o número de empresa registrada&# 8221; (&# 8220; Majina ya kampuni yaliyohifadhiwa&# 8221;)

** Digite 10 (para HESLB)

** Digite o valor em Tshs a pagar (30.000 ou 10.000)

** Digite seu número de referência de 15 caracteres, que é a sua forma de quatro número de índice, por exemplo, S0143.0012.2009 (Ingiza namba yako ya kumbukumbu)

** Digite seu 4 dígitos M-Pesa PIN

** Digite 1 para confirmar

** Uma mensagem de confirmação será exibida

3.4 Como formatar o número do formulário Quatro Index :

O número de índice formar quatro é uma combinação de escola ou Centro Number, número de candidato Exame e Ano Completando formar quatro Ensino Secundário. Por exemplo, o número de índice S0143 / 12/2009 é uma combinação de Candidato S School, 0143- Escola ou Centro Número, 0012 = Candidato Exame Número e 2009 = Ano do Exame. Para efeitos de sistemas de pagamento móvel o número de referência será um personagem 15 representados como, por exemplo S0143.0012.2009

INSCRIÇÕES 4.0 AUTO :

4.1 Auto inscrição só pode ser feito após taxa de pedido de empréstimo apropriado tenha sido pago, para o qual será necessária uma identificação de transação válido como prova.

4.2 Os candidatos que Reşat para formar quatro exame, são obrigados a se registrar usando o número de índice mais antigo.

4.3 Os candidatos que se sentaram para Conselho Nacional de Exame da Tanzânia (Necta) exames caem em duas categorias, nomeadamente, Escola e os candidatos privados

4.4 Os candidatos de outros organismos de exame, como Cambridge, Uganda, Malawi, Zâmbia, Quênia etc irá incluir o número exame do respectivo órgão e ano como aparecendo no certificado. Um link diferente é fornecido para o registo de auto para tais candidatos.

4.5 Durante o registro self, potenciais candidatos serão obrigados a fornecer os seus números de telefone celular e endereços de e-mail.

4.6 Há quatro categorias possíveis candidatos para os dois primeiros requerentes de tempo e Estudantes Continuando a partir do qual a escolher, a saber:

4.7 Para auxiliar o sistema para identificar um candidato no caso de um se esquece de sua senha, os candidatos devem seleccionar uma pergunta secreta e fornecer uma resposta secreta.

4.8 Após o registo bem sucedido, o sistema irá exibir o nome de usuário (com base no número de índice Examination) e candidatos&# 8217; nomes como usado durante Form quatro exames.

Os candidatos devem usar o nome de usuário e senha dada ao sistema de candidatura online quando a auto registrar para entrar e continuar com o processo de pedido de empréstimo.

6.0 SENHA TROCA :

Provisão foi feita para permitir aos requerentes de alterar suas senhas para outro sempre que eles se esquecem ou necessidade de aumentar a segurança.

No caso de um candidato esquece a senha, o sistema irá pedir a pergunta e resposta secretas previamente selecionados, ou redefinindo para o e-mail (se disponível).

A nova senha deve ter pelo menos 6 caracteres de comprimento.

7.0 COMO para preencher o formulário Pedido de empréstimo :

7.1 O formulário de pedido de empréstimo é composto por vários subformulários aparecem no menu do lado esquerdo após o requerente ter logado. O requerente é obrigado a preencher todos os subformulários, fornecendo informações sobre cada um dos campos do subformulário.

7.2 A fim de encher as subformas é predeterminada. O processo de aplicação pode ser interrompido a qualquer momento e quando o requerente regista-se novamente, o processo pode ser continuado a partir de onde um parou.

7.3 Alguns dos campos são de preenchimento obrigatório. Um candidato não será capaz de avançar para a próxima etapa se nenhuma informação é fornecida em qualquer campo obrigatório. Alguns campos são opcionais, os candidatos são livres para fornecer as informações quando disponível, ou deixá-los em branco.

7.4 Quando um subformulário tiver sido devidamente preenchido o requerente deve clicar no botão Enviar. Os formulários enviados com sucesso vai passar a partir do menu do lado esquerdo para o lado direito da página principal do aplicativo.

DIRETOR-EXECUTIVO

Estudantes do ensino superior&# 8217; EMPRÉSTIMOS BOARD