0 de juros de cartões de crédito do negócio

Contents

0 de juros de cartões de crédito do negócio

0 de juros de cartões de crédito do negócio

0 de juros de cartões de crédito do negócio

Baixo Interesse Cartão de Crédito Empresarial compara instantaneamente as cartas mais baixas de juros do negócio de crédito para torná-lo mais fácil para você escolher um cartão que será possível ajudá-lo a controlar seus negócios finanças. Nosso fácil de entender tabela de comparação torna mais rápida para encontrar o melhor negócio de cartão de crédito a juros baixos para você.


0 interesse cartões de crédito para os negócios

0 de juros de cartões de crédito do negócio

Escolhendo um cartão de crédito: 0 interesse cartões de crédito para os negócios

Ao escolher um cartão de crédito, é importante considerar o que você estará usando o cartão de modo que você pode selecionar o que melhor se adequa às suas necessidades. Algumas pessoas vão fazer uma grande compra com cartão de crédito e levar o equilíbrio através de vários meses, pagando a dívida como eles ganham dinheiro para pagar por isso. Esta pode ser uma boa queda-back em uma emergência, mas por causa de altas taxas de juro, você pode acabar pagando muito mais do que o custo do item originalmente. Outras pessoas optam por usar cartões de crédito, a fim de ganhar pontos, milhas de passageiro frequente, ou dinheiro de volta. Estes programas de incentivo pode ser agradáveis ​​recompensas e valem a pena dar uma olhada. Outras pessoas gostam de levar um cartão de crédito para o curso, como eles são muitas vezes obrigados a reservar um carro ou hotel de aluguer de sala. Cartões de crédito pode ser uma maneira útil para construir o crédito, e eles também oferecem melhor protecção dos consumidores do que os cartões de débito se a sua informação é roubado enquanto compras online. Finalmente, algumas pessoas usam um cartão de crédito, porque eles preferem não levar dinheiro e usá-lo para suas despesas diárias.

Procurar ofertas de cartões de crédito e compará-los com base no que é importante para você. Se você vai estar carregando um saldo de mês a mês, procure um cartão com a menor taxa de juros ou ofertas especiais de sem juros ou a juros baixos por um período introdutório. Só tome cuidado para pagar o cartão antes do período é para cima e atente para taxas anuais. Se você estiver usando o seu cartão para ganhar pontos, milhas, ou cash-back, comparar as ofertas e ver o que é mais valioso para você. Alguns preferem dinheiro de volta, pois é o mais versátil, mas se você voar muitas vezes milhas poderia ser o caminho a percorrer. Os pontos podem ser bom se você gosta de coisas grátis, mas tenha certeza de que quer o que o pontos troca antes de se inscrever. Ao usar cartões de recompensas, tenha cuidado para pagar o seu saldo na íntegra, porque as altas taxas de juros que eles carregam rapidamente negar o benefício de qualquer recompensa que você pode ganhar. Se você usar um cartão de crédito para construir a sua pontuação de crédito, colocou uma nota recorrente mensal, como um telefone ou conta de energia elétrica, no cartão, em seguida, certifique-se de pagar o cartão fora de cada mês. Você não vai pagar mais do que você fez o contrário, mas ele vai ajudar você no caminho quando você aplica para empréstimos para comprar um veículo ou em casa. Cartões de crédito irá protegê-lo contra fraudes online, porque, ao contrário de cartões de débito, o dinheiro não será afetada se você está cortado. Se você só levar um cartão para emergências, procure uma baixa taxa de juros e nenhuma taxa anual. Se você usar um cartão em vez de carregar dinheiro, estar ciente de que muitas pequenas empresas vão recusar cartões de crédito para pequenas compras, de modo a conhecer as políticas das empresas que você freqüentes.

Aplicando para um cartão de crédito é tão simples quanto preencher alguns formulários com suas informações pessoais. Uma vez que ele é processado você receberá seu cartão no correio. Ligue para o número para ativá-lo e você está no seu caminho para aumentar a sua qualidade de vida por meio de um cartão de crédito.


Considere estes cartões de crédito pagamento de juros livres antes de sua próxima compra grande

0 de juros de cartões de crédito do negócio Getty

Se você tem grande crédito, você provavelmente pagar sua conta de cartão de crédito em pleno cada mês, o que significa que a taxa de juros não é um fator decisivo quando você está selecionando um novo cartão.

Mas os consumidores até mesmo dinheiro-smart precisa fazer grandes compras de vez em quando. Se você precisar de mais tempo para pagar algo caro —um novo computador ou um sofá ou um carro — e não querem acumular juros, um cartão de crédito sem juros pode ser a opção mais inteligente.

Com tantas ofertas de cartão disponíveis e taxas diferentes a considerar, pode ser difícil decidir qual o cartão é ideal para você. CompareCards.com, um fornecedor líder de informação e recursos de cartão de crédito para ajudar os consumidores a escolher sabiamente, reuniu dicas sobre como escolher os melhores cartões de crédito 0% APR, juntamente com três opções fortes de cartão de crédito a considerar.

O que procurar em 0% APR cartões de crédito

O fator de maior determinante na escolha de um 0% APR cartão de crédito é a duração do período introdutório. Quanto mais tempo você pode ir sem pagar um centavo em pagamentos de juros, melhor.

Aqui estão algumas outras características importantes para procurar quando escolher o seu próximo cartão de crédito sem juros:

Nenhuma taxa anual: Os consumidores nunca deve pagar por um cartão sem juros, a menos que os benefícios superam a taxa anual. What†™ s do ponto de poupar dinheiro em pagamentos sem juros, se você tem que gastar mais uma taxa a cada ano?

linha de crédito Alta: Ter acesso a um limite de crédito elevado vai permitir que você faça essas compras grandes e também pode ajudar com a sua taxa de utilização de crédito. Embora os consumidores can†™ t escolher o seu limite de crédito, gerir o seu crédito de forma responsável pode ajudá-lo a se tornar um consumidor de baixo risco e fazer os credores mais confortável com o que lhe dá um limite superior.

benefícios e recursos adicionais: Cartões de crédito para as pessoas com excelente crédito virá com benefícios como seguro de viagem, assistência na estrada, e garantia estendida.

Qual cartão de crédito a juros baixos, você deve escolher?

1. Cartão Simplicidade Citi 0 de juros de cartões de crédito do negócio Citi

Por que você deve obtê-lo: Este cartão do Citi está oferecendo o maior período de pagamentos sem juros ao redor. A maioria dos cartões de crédito 0% APR variam de 6 a 18 meses, mas os consumidores podem agora obter juros de 0% para um total de 21 meses. That†™ s quase dois anos completos de pagamentos sem juros.

  • 0% APR para 21 meses em compras.
  • 0% APR para 21 meses no saldo das transferências.
  • A taxa de transferência de saldo de US $ 5 ou 3%, o que for maior.
  • Não há taxas atrasadas, sem taxas de penalidade, e nenhuma taxa anual.

Outra oferta semelhante é o Cartão Diamond preferencial Citi, oferecendo 0% de juros por 21 meses em compras e transferências de saldo. Os titulares do cartão também pode ganhar Citi fáceis ofertas Pontos de compras que fazem com o seu cartão e resgatar pontos on-line.

Por que você deve obtê-lo: não única portadores de cartões não pagam juros durante os primeiros 15 meses de sua associação cartão, mas também ganhar recompensas com cada compra.

  • 0% APR para 15 meses em compras e transferências de saldo.
  • A taxa de transferência de saldo de US $ 5 ou 3%, o que for maior.
  • Ganhar dinheiro de volta duas vezes; 1% em dinheiro de volta quando você compra, e 1% em dinheiro de volta quando você paga para essas compras.
  • Nenhuma taxa anual.

0 de juros de cartões de crédito do negóciocorrer atrás

Por que você deve obtê-lo: Perseguição Slate tem sido conhecido como o melhor cartão de crédito equilíbrio transferência. É o único cartão de crédito no mercado de isenção da taxa de transferência de saldo para os primeiros 60 dias de propriedade cartão, tornando as transferências de equilíbrio totalmente gratuito.

  • 0% APR para 15 meses em compras e transferências de saldo.
  • $ 0 taxa de transferência de saldo introdutório para transferências efectuadas durante os primeiros 60 dias.
  • Nenhuma taxa anual.
  • Livre pontuação FICO mensal e Painel de crédito.

Uma vez que seu período introdutório de pagamentos sem juros terminou, é importante entender taxas de juros de cartão de crédito para que você possa continuar a guardar dinheiro. A chave é para reduzir o saldo médio diário, tanto quanto possível. There†™ s também não há necessidade de esperar até a data de vencimento declaração para fazer um pagamento. Os titulares do cartão deve fazer os pagamentos o mais rápido possível.


0 de juros de cartões de crédito do negócio

A sabedoria convencional é que os cartões de crédito são uma forma cara de financiamento para uma pequena empresa. Na verdade, como mostra a tabela abaixo, os cartões de crédito têm taxas de juros mais baixas do que a maioria das outras formas de financiamento de pequenas empresas.

Criamos este guia para ajudar você a entender quando e quando não usar um cartão de crédito para financiar o seu pequeno negócio. Também recomendamos os melhores cartões de crédito para os pequenos empresários.

Precisa de algum dinheiro para o seu negócio? Clique aqui para obter o nosso Guia LIVRE:

Como obter um Small Business Loan.

Custo aproximado de Cartão de Crédito Financiamento Vs. Outros tipos de financiamento

9 - 15% (não-imobiliário apoiado)

* Clique aqui para ver a maioria média recente abril

Que cartão de crédito deve I Get?

Aqui estão as nossas recomendações para os empresários que querem financiar seus negócios usando um cartão de crédito.

* Para uma visão geral e em profundidade recomendações dos melhores cartões de crédito do negócio, confira nosso guia.

Quando você deve considerar cartões de crédito para o financiamento de seu negócio

Como a tabela acima ilustra, cartões de crédito são uma forma mais barata de financiamento do que quase tudo, exceto empréstimos bancários tradicionais e SBA. No entanto, os empréstimos bancários em geral, exigem que você tenha sido rentável para vários anos e têm garantia.

Considere o uso de cartões de crédito para financiar o seu negócio quando você precisa de menos de US $ 50.000, e não pode obter um empréstimo bancário ou SBA. Talvez você não tenha sido no negócio por tempo suficiente para se qualificar para um empréstimo bancário ou não pode colocar-se garantias suficientes. Talvez você só precisa de um acesso mais rápido ao dinheiro do que um banco pode oferecer. Nesses casos, usando um cartão de crédito pode ser mais barato e mais rápido do que outras opções de financiamento. Além disso, cartões de crédito pode vir com uma série de outros benefícios, como bônus de inscrição, pontos de recompensa, e 0% introdução abril

A média TAEG para cartões de crédito é de cerca de 16%. credores alternativas populares, como OnDeck e Kabbage, cobrar APRs que são 3-6 vezes maior! Mesmo os credores sem fins lucrativos, tais como Accion, cujo objetivo é ajudar as empresas carentes cobrar uma TAEG mais elevada do que a maioria dos cartões de crédito.

Claro, os credores alternativos e sem fins lucrativos que têm suas vantagens. Eles vão emprestar para aqueles com crédito ruim (pontuação de crédito tão baixo quanto 500) e emitirá maiores empréstimos (até US $ 250.000). Com um cartão de crédito, você está limitado a sua linha de crédito, e você deve ter um bom crédito para se qualificar para as melhores cartas. Como resultado, o financiamento de cartão de crédito é o mais adequado para os empresários que têm bom crédito e necessidade de financiar compras menores.

Outros benefícios de usar cartões de crédito para financiar o seu negócio

Forma mais flexível de financiamento

Cartões de crédito são mais flexíveis do que outros tipos de financiamento. Com um empréstimo, você tem acesso a uma quantia fixa de dinheiro, e você tem que pagar um valor fixo a cada mês. Em contraste, você pode pedir tanto ou tão pouco quanto você precisa de um cartão de crédito cada mês (dentro de seu limite de crédito é claro), e o pagamento mensal mínimo é pequena.

Quando você manter um equilíbrio no seu cartão de crédito, você deve tentar minimizar seus pagamentos de juros. Você pode fazer isso por obter um cartão com um período de juros de 0% introdutória. cartões de crédito do consumidor oferecem longos períodos de juro zero do que cartões de crédito. A ressalva é que 0% de juros é muitas vezes uma taxa de ‘provocação’ que só é oferecido para os candidatos com a melhor pontuação de crédito. Se a sua pontuação de crédito não é tão bom, você não pode qualificar-se para 0% de juros.

O mais longo nenhuma fase interesse que nós encontramos é de 21 meses, disponíveis com os cartões Citi simplicidade e Citi Diamond preferencial. Você poderá cobrar despesas a este cartão, pagar todo o equilíbrio no 21º mês, e não pagar um centavo de interesse! Isso é basicamente como a tomada de um empréstimo de 21 meses de graça, mas você tem que ter dinheiro suficiente para pagar todo o saldo no final. Se não, não é só dos juros devidos, mas você tem que pagar juros sobre o período de oferta especial.

Inscrever-se bônus & recompensas Pontos

É quase esperado hoje em dia que um cartão de crédito lhe dará recompensa pontos para compras, e muitos cartões também dar-lhe pontos como um incentivo sign-on. Citi ThankYou Premier é um bom cartão de crédito recompensas. O sign-on bônus é de 50.000 pontos, quando você fizer $ 3.000 ou mais em compras nos primeiros 3 meses. Você também ganha pontos 3x em viagens, 2x pontos em restaurantes e entretenimento, e 1x pontos em outras compras. Perseguição Ink Plus é outro grande cartão de recompensas. Usando um cartão de crédito recompensas é uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro extra para o seu negócio!

Sem custos de transferência equilíbrio durante Promoções Introdução

Os donos de empresas que estão carregando a dívida de vários cartões podem consolidar e transferir a dívida para um baixo interesse ou 0% cartão de interesse. Geralmente, há uma taxa para fazer isso, mas alguns cartões vai dispensá-lo para um introdutório period.Chase Slate é o um dos melhores cartões de transferência de saldo, porque não há nenhuma taxa de transferência de saldo nos primeiros 60 dias e 0% APR para 15 meses. Depois disso, você será cobrado 3% para cada transferência. Abaixo, discutimos as transferências de equilíbrio em mais detalhes.

Tenha em mente cartão de crédito Preços pode subir

Tenha em mente que os cartões de crédito têm variável TAEG. Isto significa que o custo dos empréstimos no cartão de crédito pode cobrar ao longo do tempo com base nas forças de mercado. A maioria dos empréstimos de negócios de curto prazo têm taxas de juros fixas. Isso não significa necessariamente que você deve evitar cartões de crédito. taxas de cartão de crédito manteve-se estável por 2 anos, e é improvável que eles iriam aumentar mais do que alguns pontos percentuais em um ano. Mesmo se o fizessem, você poderia encontrar um cartão diferente, com uma menor taxa de juros e transferir o seu saldo (veja abaixo para mais informações).

Seja esperto ao usar cartões de crédito para financiar o seu negócio

1. Trate seu cartão de crédito como um empréstimo e fazer pagamentos regulares

Quando você tomar um empréstimo, você está obrigado a pagá-lo em parcelas regulares. Quando você usa um cartão de crédito, pode ser tentador para deixar os seus saldos acumular. Aconselhamo-lo a apreciar o financiamento de cartão de crédito como um empréstimo e fazer pagamentos regulares a cada mês para manter o seu equilíbrio em cheque. Caso contrário, você vai aumentar significativamente a sua carga de juros e da quantidade de dinheiro que você deve. Você também pode acabar prejudicando a sua pontuação de crédito.

Uma regra de ouro é para analisar o seu orçamento de negócio e descobrir o quanto você vai pagar de volta antes de obter o seu primeiro cartão de crédito. Bankrate.com sugere que você pagar o dobro ou o triplo do pagamento mínimo mensal, a fim de proteger sua pontuação de crédito e reduzir o montante final que você deve.

Quando você aplica para um empréstimo, você só pode tomar o que é absolutamente necessário. Trate um cartão de crédito da mesma forma, e só usá-lo para compras de negócios essenciais. Se possível, tentar manter seu saldo em 30% do seu limite de crédito ou menos. Se os seus saldos estão se aproximando de seu limite de crédito, que pode ser um mau sinal para os credores e prejudicar a sua pontuação de crédito. Por sua vez, isso poderia prejudicar a sua capacidade de obter um empréstimo de pequenas empresas mais tarde. Se você precisa manter um equilíbrio que é maior do que 30% do seu limite de crédito, pelo menos, pagar mais do que o pagamento mínimo mensal.

Cerca de metade das pequenas empresas tem dívida de cartão de crédito. Saldo transferências permitem consolidar a dívida e transferir todos os seus saldos até um baixo interesse ou cartão de juro zero. Isso pode ajudar você a economizar dinheiro em juros e fazer pagamentos mais conveniente porque você está fazendo pagamentos em apenas um cartão em vez de vários.

Existem algumas ressalvas para os empresários que procuram fazer uma transferência de saldo. Primeiro, certifique-se de taxas de transferência de saldo não são tão altos que eles acabam prejudicando a sua poupança de juros. A taxa de transferência de saldo típico é de 3% do valor que você está transferindo.

Em segundo lugar, certificar-se de seu limite de crédito é alta o suficiente para acomodar o saldo total.

Em terceiro lugar, se você quiser separar seus negócios e finanças pessoais, não transferir saldos de um cartão pessoal para um cartão de visita e vice-versa. Perseguição Slate é o um dos melhores cartões de transferência de saldo, porque não há nenhuma taxa de transferência de saldo nos primeiros 60 dias e 0% APR para 15 meses.

Após o período de introdução de 0%, seu APR reverte para o APR padrão para esse cartão. A maioria dos cartões cobram uma TAEG variável que muda com as forças do mercado. A mudança é geralmente muito pequena de ano para ano. A TAEG exato que você obter será baseado em sua credibilidade. O emissor do cartão pode aumentar o seu abril, se você fizer pagamentos em atraso (conhecidos como uma penalidade APR).

3. Certifique-se que você pode pagar a Taxa Anual

Se você está acumulando um equilíbrio e tem que pagar uma taxa anual bolada, você está lutando uma batalha perdida.

Muitos cartões de crédito boas têm nenhuma taxa anual. Alguns, como Capital One VentureOne e Discover Cash Back, combine 0% APR por vários meses sem taxa anual. Esta é uma excelente combinação porque você economizar em juros e não tem que desembolsar dinheiro para a taxa anual.

Alguns cartões têm taxas anuais, mas fazer isso com dinheiro de volta. Por exemplo, o cartão Citi ThankYou Premier carrega uma taxa anual de US $ 95, mas dá-lhe 50.000 pontos de bônus (igual a US $ 500) quando você gastar US $ 5000 com seu cartão de crédito nos primeiros 3 meses após a abertura da sua conta. Este paga para a taxa de 5 vezes. Em última análise, você deve avaliar vantagens de um cartão, taxa de juros, taxa anual, e outras taxas para determinar se ele é um bom ajuste para você.

4. Esclarecer o uso do cartão de crédito com seu parceiro de negócios

Muitas pessoas recebem cartões de crédito em seu nome e deixe os seus parceiros de negócios usar o cartão para despesas de negócio. Se você tem um parceiro de negócios, é crucial para ser aberto sobre quem é responsável pelo que para proteger pontuação de crédito do titular do cartão chamado. Recomendamos que você consulte um advogado, mas pelo menos você deve ter um acordo assinado, escrito esclarecer o seguinte:

(1) Qual parte do seu orçamento de negócio irá para pagar a fatura de cartão de crédito cada mês;

(2) Quanto você e seu parceiro de negócios cada um tem que pagar para a contas de cartão de crédito fora de seus fundos pessoais se o negócio não podem pagar; e

(3) afirmando que o parceiro de negócios que não está aplicando para o cartão é responsável perante o titular nomeado para a sua parte do pagamento se deve usar fundos pessoais.

Concordando com essas coisas antes de usar um cartão de crédito para despesas de negócio você vai economizar tempo, dinheiro e azia mais tarde.

Se você tem um cartão de crédito empresarial, obtendo um segundo cartão para um sócio ou empregado pode transportar uma taxa adicional. Normalmente, a entidade empresarial e nomeado titular do cartão são solidariamente responsáveis ​​pelo pagamento das contas mensais do cartão de crédito. Adicionando um usuário para um cartão de crédito do consumidor é geralmente de forma gratuita. Os utilizadores autorizados têm os mesmos privilégios de gastos como o titular do cartão chamado, mas não são financeiramente responsáveis ​​pelo equilíbrio.

5. Use diferentes tipos de cartões para diferentes fins comerciais

Todos os cartões de crédito não são criados iguais. Escolha um cartão com base em seus objetivos de negócio. Os donos de empresas que pedem em seus cartões de crédito vai beneficiar mais de um cartão que tem 0% APR para um período introdutório de comprimento e um baixo TAEG depois disso. Se você já tiver saldos de outros cartões que você deseja transferir mais, então considerar um cartão sem taxas de transferência de saldo. Por último, se você não está olhando para financiar o seu negócio com um cartão de crédito, mas só quero um cartão de crédito para despesas diárias de negócios, escolher um cartão com um bom programa de recompensas / cashback. Estes são os nossos recomendações em cada categoria:

Melhor pequeno Cartão de Crédito Empresarial: Perseguição Ink Além disso,

Quando você financiar o seu negócio usando um cartão de crédito, você está limitado apenas pela sua linha de crédito. Embora a pontuação de crédito é o principal fator na determinação do seu limite de crédito, você pode tomar algumas medidas para maximizar a sua linha de crédito.

Às vezes, você não tem que tomar qualquer ação para aumentar sua linha de crédito. Se você fizer pagamentos em dia, a maioria das empresas de cartão de crédito irá colidir acima de sua linha de crédito, pelo menos uma vez por ano. Por exemplo, Capital One promete um aumento de linha de crédito quando você faz 5 em tempo pagamentos em seu cartão Platinum Credit. Se a sua empresa de cartão de crédito não aumentar seu limite de crédito dentro de 5-6 meses de abrir a sua conta, ligue ou e-mail. Se você tem um histórico de pagamentos no prazo, o emissor irá geralmente aumentar a sua linha de crédito para manter você como cliente. Se eles negam seu pedido, pergunte-lhes porquê. Se eles citam uma baixa pontuação de crédito, obter uma cópia do seu relatório de crédito e ter quaisquer erros corrigidos.

Algumas empresas de cartão de crédito são conhecidos por oferecer limites de crédito mais elevados do que outros. Isso é mais boato do que verdade, mas pode guiá-lo na direção certa. Por exemplo, US Bank e Discover tem uma reputação de oferecer linhas de crédito mais elevadas, eo mesmo vale para Amex crédito cartões. Amex carregar cartões são uma má escolha para o financiamento das empresas, porque o saldo deve ser pago em pleno cada mês.

Tenha em mente que só porque você tem uma linha de crédito mais elevado, isso não significa que você tem que usá-lo. Na verdade, ter um limite de crédito maior sem usar tudo isso aumenta a sua dívida-se disponíveis relação crédito, e isso pode ter um impacto positivo em sua pontuação de crédito.

Negócios vs. pessoal cartões de crédito

Existem dois tipos de cartões de cartões, pessoais e empresariais. Se você tem um novo negócio, não faz sentido usar um cartão de crédito pessoal. Como seu negócio amadurece, pode ser hora de investir em um cartão de crédito empresarial.

cartões de crédito do consumidor oferecem longos períodos 0% abril Intro (até 21 meses, em comparação com 9-12 meses com cartões). Isso é útil para um novo negócio que está apenas começando fora da terra e precisa salvar o máximo de dinheiro possível. cartões de crédito do consumidor também estão sujeitos à Responsabilidade Accountability Cartão de Crédito Nacional e Divulgação (CARD) Act, que protege os titulares de aumentos repentinos nas taxas de juros e taxas, e diminui em limites de crédito abaixo saldos existentes.

Negócios cartões de crédito vêm com várias vantagens. Eles oferecem linhas de crédito mais elevados, por isso eles são uma escolha natural como seu negócio supera o limite de cartões de crédito pessoais. cartões de visita também proteger sua pontuação de crédito pessoal e construir a sua pontuação de crédito do negócio. Um cartão de crédito empresarial não aparece no seu relatório de crédito pessoal, e as empresas de cartão de crédito não relatam a atividade em um cartão de crédito de negócios para agências de crédito ao consumo (a menos que você está regularmente na noite de pagamentos). Em vez disso, cartões de crédito afectar a sua pontuação de crédito do negócio, uma pontuação independente usado pelos credores B2B para determinar se a conceder-lhe capital. Por último, você só pode cobrar despesas de negócio a um cartão de crédito empresarial, forçando-o a separar o seu negócio e despesas pessoais. Isso simplifica a manutenção de registros e contabilidade. Reunimos uma revisão abrangente dos melhores cartões de crédito para pequenas empresas.

Precisa de algum dinheiro para o seu negócio? Clique aqui para obter o nosso Guia LIVRE:

Como obter um Small Business Loan.

Ao contrário da sabedoria convencional, usando um cartão de crédito para financiar o seu negócio não é sempre uma má idéia. Na verdade, para os empresários com bom crédito que não podem obter um empréstimo bancário, contracção de empréstimos no cartão de crédito é mais barato do que a maioria dos tipos de empréstimos não-bancárias.

A chave é ser inteligente quando se usa um cartão de crédito. Tratá-lo como qualquer outro empréstimo e fazer pagamentos regulares. Tire proveito de recursos como 0% APR introdutória e nenhuma taxa de transferência de saldo. Se você tem um parceiro de negócios, certifique-se de esclarecer antecipadamente quanto vai para os pagamentos com cartão de crédito cada mês. Seguindo essas orientações irá ajudá-lo a emprestar sabiamente em seu cartão de crédito.

Precisa de um empréstimo de negócio rápido? Recomendamos Kabbage. A aplicação é rápida e fácil, e você pode emprestar até US $ 150.000 em minutos. Clique aqui para obter uma decisão imediata.

Priyanka Prakash é Diretor Editorial no Fit Small Business. Além de supervisionar uma equipe de uma dúzia de escritores, ela também escreve sobre temas que vão desde o varejo ao direito ao seguro. Priyanka também é responsável por garantir a eficiência ea integridade do processo de publicação Fit Small Business’. Priyanka é um advogado licenciado, e antes de se juntar Fit Small Business, atuou como advogado interno em uma startup de tecnologia. Quando não está escrevendo ou editando, você pode encontrar Priyanka patins, ler um bom mistério, ou a explorar Brooklyn com seu marido e filha.


0 interesse cartões de crédito 5 dicas antes de aplicar para Sem interesse

Se você tem dívida de cartão de crédito ou você está olhando para financiar uma compra grande, há interesse cartões de crédito são uma opção que poderia poupar-lhe dinheiro e até mesmo ajudá-lo a melhorar sua pontuação de crédito. Mas este tipo de cartões de crédito não é para todos, e é importante entender como eles funcionam antes de aplicar para um. Aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre 0 interesse cartões de crédito para que você possa tomar uma decisão informada.

0 de juros de cartões de crédito do negócio

5 dicas antes de aplicar para 0 interesse cartões de crédito

1. Zero Interesse cartões são Somente Zero interesse por um tempo limitado

empresas de cartão de crédito, obviamente, não pode dar para fora cartões de crédito que ficam em juro zero por tempo indeterminado. Eles iria perder uma quantidade substancial de dinheiro em taxas de juros de cartão de crédito. Quando você vê de crédito oferece para cartões de crédito sem juros, lembre-se que é apenas para o período introdutório. O emissor do cartão irá especificar a duração deste período introdutório nos termos e condições para o cartão e em anúncios para o cartão.

O período de juro zero introdutória mais comum é de 12 meses. 0 interesse cartões de crédito podem ter mais curtos ou longos períodos introdutórios. Se você não pagar o saldo em pleno até ao final do que 0 período introdutório, o emissor do cartão irá cobrar juros. Certifique-se que você pode pagar o saldo na íntegra para evitar isso, se você está a transferência de saldos para o cartão de crédito ou você está usando o cartão para financiar uma compra grande.

2. Você provavelmente precisará de uma alta pontuação de crédito para se qualificar para 0 interesse cartões de crédito

Os melhores 0 de juros cartão de crédito oferece estão disponíveis apenas para os consumidores com as contagens de crédito elevado. As contagens de crédito estão entre 300 e 850, e cada empresa de cartão de crédito tem seus padrões quando se trata de pontuação. A maioria das empresas consideram uma pontuação de crédito entre 700 e 749 para ser bom e uma pontuação de 750 ou superior para ser excelente. Algumas empresas de cartão de considerar qualquer coisa acima de um 720 para ser excelente.

Vários bancos e empresas de cartão de crédito oferecem monitoramento de pontuação de crédito livre para seus clientes. Livre monitoramento pontuação de crédito permite que você verificar a sua pontuação de crédito com pelo menos uma das agências de três relatórios de crédito. A lei federal dá direito a um relatório de crédito livre por ano a partir de cada um desses departamentos. Estas agências de crédito são Equifax, Experian, e TransUnion. Se não tiver certeza de sua pontuação, é uma boa idéia para verificá-lo antes de aplicar para quaisquer cartões de crédito sem juros.

Com uma pontuação de 700 ou acima, você tem uma boa chance de aprovação para 0 interesse cartões de crédito. Qualquer coisa menor será imprevisível dependendo dos padrões que do emissor do cartão de crédito.

3. Há Saldo transferência taxas na maioria dos Sem interesse cartões de crédito

Os melhores cartões de crédito sem juros agora fazem com que o negócio ainda melhor, oferecendo transferências de equilíbrio, sem uma taxa. Estes cartões de transferência de saldo sem juros, sem taxas são a exceção, não a regra. A taxa de transferência de saldo é uma carga normal com a maioria dos cartões de crédito 0 de juros. A taxa padrão é de 3 a 5 por cento do saldo que você transferir.

Calcule quanto você pagaria em juros em comparação com o quanto uma transferência de saldo custaria para decidir se a transferência de um saldo de crédito é uma boa idéia. Na maioria dos casos, se você tiver um saldo do cartão de crédito que vai demorar mais de três a quatro meses para pagar, você vai economizar dinheiro com uma transferência de saldo.

Equilíbrio transferência cartão Com taxas mais baixas e 0 interesse Intro &# 8211; Chase cartão de crédito Visa Slate®

4. Cuidado com as penalidades em 0 interesse cartões de crédito

Você ainda pode acabar pagando juros. Nunca é bom perder o seu pagamento de crédito, pagar menos do que a quantidade mínima ou ultrapassar o seu limite de crédito. Falta de pagamento de cartão de crédito podem afetar sua pontuação de crédito e levar a taxas de cartão de crédito. Eles são ainda mais de um problema com cartões de crédito sem juros. Um erro poderia ser o fim desse negócio de interesse de 0 por cento.

Por questões especialmente extremas, tais como ter um pagamento que é mais de 60 dias de atraso, o emissor do cartão pode aumentar o seu rendimento anual (APR) a uma taxa de penalização. Estes podem ser tão alta quanto 30 por cento.

Se você controlar seus gastos em pagamentos de crédito e de contas corretamente, você não deve correr em quaisquer problemas. Apenas certifique-se ficar em cima de tudo, para que você não perder o cartão de crédito com baixa taxa de juros. Definir alertas de calendário ou automatizar seus pagamentos de crédito, se necessário.

5. Zero interesse cartões tanto pode abaixar e levantar sua pontuação de crédito

Cada uma das três questões agências de crédito-lhe uma pontuação de crédito que pode mudar ao longo do tempo. Todos os três utilizam os mesmos critérios de aprovação de crédito geral para a sua pontuação de crédito. histórico de pagamento e utilização de crédito são os mais importantes, mas difíceis consultas de crédito, idade de contas e mix de crédito também contribuir.

Existem algumas maneiras que os cartões de crédito 0 de juros podem afetar sua pontuação de crédito. Quando você inicialmente solicitar o cartão, o emissor do cartão será executado um inquérito de crédito difícil. Este disco inquérito de crédito puxar traz para baixo sua pontuação de crédito uma pequena quantidade. Contanto que você não se aplicam para diversos cartões de crédito ou empréstimos em um curto período, ele será apenas uma pequena queda em sua pontuação.

Se o emissor do cartão aprova você, então seu crédito disponível vai aumentar de acordo com o limite de crédito em seu cartão. Sua utilização de crédito, então, diminuir, o que pode melhorar sua pontuação de crédito.

Por exemplo, digamos que você tivesse um cartão de crédito com um limite de crédito de US $ 10.000 e um saldo de US $ 5.000. Sua utilização de crédito foi de 50 por cento, bem acima do máximo recomendado de 30 por cento. Se um emissor do cartão aprova-lo para um de seus cartões de crédito sem juros e questões lhe um limite de crédito $ 10.000, o crédito total disponível é, em seguida, US $ 20.000. Este aumento de linha de crédito, em seguida, cai a sua utilização de crédito para 25 por cento. Por causa de como é importante a utilização de crédito, isso pode resultar em um impulso contínuo para a sua pontuação de crédito.

Aprender a gastar com sabedoria sem cartas de interesse do crédito

Algo para se lembrar quando se trata de equilibrar transferências sem interesse cartões de crédito é que você está tratando o sintoma, não a cura. O que isto significa é que você pode poupar algum dinheiro que você teria gasto em juros, mas a verdadeira questão é seus hábitos. dívida de cartão de crédito é um sinal de que você foi gastar além do seu meio. Sem mudar seus hábitos, você vai acabar correndo para os mesmos problemas.

Executar os números para ver o quanto uma transferência de saldo para um cartão de crédito 0 interesse poderia poupar-lhe. Certifique-se de que é realista para pagar o saldo dentro desse período introdutório. Depois de fazer a evitar a transferência balança com o cartão de crédito para quaisquer novas compras. Espere até que você pagou a transferência na íntegra. Daqui para frente, manter o controle de quanto você ganha todos os meses e don&# 8217; t acumular uma fatura de cartão de crédito que você pode&# 8217; t pay.