0 financiamento ofertas de carro

A verdade cerca de 0% financiamento de carro - como ele funciona e como é bom as ofertas são realmente

Parece incrível - pegar um carro novo e começar a distribuir o custo ao longo de vários anos sem que lhe custar um centavo. Mas como isso realmente funciona - Nós revelar tudo

Goste de um carro novo, mas não têm o dinheiro na frente? Bem, você já pensou em 0% finanças?

Parece e negócio incrível - deixar as pessoas distribuir o custo após a compra, em vez de salvar-se antes, sem nenhum custo em tudo.

"Quem não gostaria de ser atraído por um acordo de financiamento de 0% em um carro novo, mas como qualquer contrato, é preciso verificar os termos e condições antes de assiná-lo,”Shaun Armstrong, diretor-gerente do provedor de financiamento de automóveis Creditplus.co.uk , disse Espelho dinheiro.

Ele também parece bom demais para ser verdade. Então, qual é o truque?

Como reduzir o custo de condução

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

Os problemas com 0% ofertas de financiamento de carro

"Não é uma farsa. O problema é que a maioria das pessoas não irá beneficiar. Você tem que ter um perfil de crédito bom para garantir a maioria dos 0% ofertas “, explicou Armstrong.

“Além disso, para garantir um acordo de financiamento de 0% você pode ter que colocar um grande depósito - até 40% em alguns casos -. Embora este não é o caso em cada negócio”

E isso significa que a oferta de 0% de financiamento pode ser simplesmente publicidade - desenho pessoas em apenas oferecer-lhes algo muito mais caro mais tarde.

"Tendo sido balançou a cenoura de um acordo de financiamento de 0%, aqueles que não se qualificam provavelmente será presenteado com um outro negócio que tem uma maior taxa de juros - e pode ser mais difícil de ir embora quando você está em negociações com a concessionária, ”Armstrong acrescentou.

“Além disso, verifique o verdadeiro preço do carro por cerca de compras. O que um representante ou vendedor pode fazer é pagar antecipadamente os juros sobre o empréstimo para o cliente, adicionando o total de juros para o carro que está sendo comprado.

“Vale a pena conferir você está fazendo um bom negócio, vendo o que o carro é vendido por outro lugar sem a oferta de 0%, e depois comparar para ver se há alguma elevação no preço de compra.”

Os truques para o seguro de carro mais barato

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

Existem duas principais formas de comprar um carro com dealer (idealmente 0%) finanças - PCP e HP.

Com PCP - ou contrato de compra pessoal - você pagar um depósito, em seguida, fazer pagamentos mensais por um período fixo. No final do que você tem a escolha de fazer um pagamento final de possuir o carro pura e simples ou você pode entregar o carro de volta para o revendedor.

Com HP - ou locação-venda - você também pagar um depósito e fazer pagamentos mensais, mas no final do prazo fixo o carro é seu definitivas.

Isso significa que seus pagamentos são tipicamente mais elevados com um negócio HP do que uma PCP um, mas ao final dela você definitivamente ficar com o carro.

Então, se você é o tipo de pessoa que gosta de dirigir um carro novo a cada poucos anos, PCP poderia muito bem trabalhar fora mais barato. Mas lembre-se se você quiser mantê-lo, você terá que encontrar um grande pedaço de dinheiro de uma vez para garantir a sua propriedade ao final do negócio.

Tudo que você precisa saber sobre empréstimos

0 financiamento ofertas de carro

Idealmente, você pagaria para o depósito de poupança, mas se isso não é possível que você poderia facilmente acabar anulando os ganhos que você fez com um acordo de financiamento de carro 0% comprar acumulando juros sobre o cheque especial ou no cartão de crédito.

A boa notícia é que existem maneiras de levantar este dinheiro que irá custar-lhe muito menos.

Em primeiro lugar, se você se qualificar, você pode obter até 30 meses de crédito de 0% com um cartão de compra de crédito.

Em segundo lugar, você pode usar um cartão de transferência de dinheiro para puxar dinheiro em sua conta corrente. Estes vêm com uma taxa inicial, mas deixá-lo espalhar os reembolsos durante mais de 3 anos, oferecendo uma taxa de juro efectiva de um pouco mais de 1% ao ano sobre o saldo total.

Para quantidades maiores, taxas de empréstimo pessoal estão em todos os pontos baixos do tempo, com ofertas de 2,8% ao longo de 3 anos disponíveis no momento.

É claro, o perigo aqui é - como com 0% ofertas de financiamento de carro - os melhores preços e mais longos períodos de 0% só são oferecidos a pessoas com as melhores classificações de crédito.

Tudo o que você precisa saber sobre relatórios de crédito

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

0 financiamento ofertas de carro

Lembre-se, enquanto 0% ofertas podem olhar extremamente atraente - e direita utilizados são uma maneira fantástica para financiar o custo de um carro novo - não nunca assinar no local.

E em cima disso, não acho que é a sua única opção.

"É sempre vale a pena ter financiamento alternativo no lugar, de modo que você tem um back-up se você não se qualificam para o negócio 0% de juros “, disse Armstrong.

Aqui estão seus dois principais dicas para tirar o melhor proveito de um acordo de financiamento de carro 0%:

Verifique o que acontece se você perder um pagamento. Existem quaisquer penalidades e quanto eles estão?

Não ser forçado a assinar um acordo de financiamento, por mais atraente que parece, sem verificá-lo completamente. Tirá-lo, lê-lo e compreender plenamente os termos antes de assinar.


0% de financiamento: cinco coisas que você precisa considerar

0 financiamento ofertas de carro

0% finanças soa como dinheiro livre, mas pode não ser o melhor negócio quando se trata de comprar um carro. Aqui estão cinco coisas que você deve saber financiamento cerca de 0% antes de assinar sobre a linha pontilhada.

Ao comprar algo tão caro como um carro ou uma casa, muitos de nós precisa de algum tipo de financiamento para nos ajudar. E quase todos esses produtos de financiamento nos obrigam a pagar juros sobre o montante emprestado.

Isso ajuda o banco ou financiamento empresa fazer um lucro, bem como cobrir o risco de mutuários são incapazes de pagar seu empréstimo e inadimplente.

Por exemplo, vamos&# 8217; s dizer que emprestar US $ 40.000 para comprar um carro. Se o empréstimo tem uma taxa de juros de 5% e nos obriga a pagá-lo ao longo de quatro anos,&# 8217; ll acabar pagando cerca de US $ 4.216 em juros.

Naturalmente com um acordo de financiamento com taxa de juros anunciado de 0%, vencemos&# 8217; t tem que pagar um centavo de juros. E enquanto isso pode soar como o negócio do século, arranhar abaixo da superfície e pode revelar-se menos do que ideal para você.

Primeiro,&# 8217; s importante perceber que o financiamento de 0% é um tática para levar as pessoas em salas de exposição.

que&# 8217; s, porque, por qualquer motivo, alguns modelos apenas aren&# 8217; t tão popular como outros. talvez eles&# 8217; re um modelo altamente eficiente de combustível em um momento de gasolina barato, ou um SUV beberrões de gasolina em uma época de preços recordes dos combustíveis, ou apenas um modelo chegando ao fim de sua vida útil.

Para desenhar os compradores para estes modelos, fabricantes de automóveis e revendedores pode fazer uma série de coisas para despertar interesse. Por exemplo, eles poderiam vir para cima com versões em edição especial, adicione equipamento extra, descontar o carro, mudar para dirigir-away preços, ou apenas passar balde cargas de dinheiro em publicidade.

Outra tática é comprovada financiamento de 0%. isto&# 8217; s atenção agarrando e ele apela para o nosso desejo de obter uma grande quantidade. Quando você vê um anúncio tentador para um carro com 0% financiamento, não se esqueça de ler as letras miúdas por baixo.

Em quase todos os casos variantes selecionados apenas de um determinado modelo estão sendo oferecidos com financiamento sem juros.

Por exemplo, o negócio de 0% só pode ser aplicável à variante de nível de entrada, ou veículos de um ano modelo anterior que estão faltando alguns equipamentos ou atualizações disponíveis em carros mais recentes. Adicionando opções desejáveis ​​ou saltar para o próximo grau guarnição muitas vezes não é permitido.

Outra captura comum é que os carros vendidos com 0% ofertas de financiamento são vendido a um preço recomendado de varejo completa. Isso tira uma parte importante do processo de compra do carro, a capacidade de negociar o preço.

Para piorar a situação, os concessionários podem não ser tão generoso com as suas ofertas de trade-in se você ir com financiamento sem juros.

Não só você perder a capacidade de negociar, os termos 0% ofertas de financiamento são definidas em pedra. Então, tudo, incluindo duração do empréstimo eo final pode pagamento de balão&# 8217; t ser alterado.

De acordo com Richard Kew, diretor da Platinum direto Finanças, planos de financiamento de carro mais fontes independentes na Austrália são cerca de quatro anos. Por outro lado, típicas 0% ofertas de taxa de juros oferecer quase nenhuma flexibilidade e um curto prazo, por exemplo, 24 meses.

Isso significa que seus pagamentos mensais serão mais elevados, embora você poderia obter de possuir seu carro outright anteriormente.

Se um fabricante&# 8217; s oferta de financiamento de 0% em um carro particular é um sucesso, pode ter um efeito negativo sobre o veículo&# 8217; s valor de revenda.

que&# 8217; s, porque provavelmente haverá um excesso de que marca, modelo e caimento que entram no mercado de carros de segunda mão, ao mesmo tempo. Com tantos carros praticamente idênticos que dirigem de volta para lotes de negociante, praticamente, todos ao mesmo tempo, os preços de revenda são obrigados a ser atingido.

Isso não quer dizer que uma oferta de financiamento sem juros ganhou&# 8217; t trabalho para você: apenas certifique-se que você faz todos os seus somas em primeiro lugar.

Escrito em consulta com o nosso parceiro financeiro Platinum direto Finanças.