0 baixo carros de finanças

0 baixo carros de finanças

Enviar e-mail a qualquer equipe de Crédito Finanças agora.

Aplicação de crédito confidenciais leva um minuto. Vamos ter uma resposta para você em menos de um taxas hour.Interest a partir de 4,99%. Nenhum pagamento por 90 dias. 0 Down.

próprio programa de financiamento in-house.

Mais de 50 caminhões para Finanças - Zero Down

Mais de 50 SUVs para Finanças - Zero Down


0 baixo carros de finanças

0 baixo carros de finanças

Zero para baixo! Zero interesse! Zero pagamentos por seis meses! Você vai ouvir um ou de todos estes negócios em momentos diferentes. O que pode dar errado com ofertas como essa?

Apenas sobre tudo. Esses anúncios são promovidos pesadamente em momentos diferentes, por isso você deve conhecer os fatos, começando com o fato de que estas promoções podem ser alguns dos mais enganador e injusto para o consumidor.

Usando jogos de palavras e deliberadamente obscurecendo detalhes, as promoções ferido bolsos dos consumidores incautos em grandes formas: Leia a cópia muito fina e você verá o seguinte:

  • Zero para baixo pagamento não significa nenhum dinheiro - Cada comprador ainda tem que pagar imposto, tag, e licença, que pode executar mais de mil dólares. Isso é um pré-pagamento no meu livro.
  • Zero pagamentos por seis meses! - São as empresas de financiamento a ser agradável e fazendo os seus primeiros seis pagamentos para você? Claro que não! Eles estão fazendo uma de duas coisas: ou adicionando os seis pagamentos até o fim do seu contrato, ou, pior ainda, acrescentando esses seis primeiros pagamentos para o empréstimo. De qualquer maneira significa que você acabar pagando mais, de uma forma ou de outra ..
  • Zero por cento! - Além disso, você pode ter visto que zero por cento é isca legal e switch. De acordo com CNW Marketing Research, quase 9 em cada cem pessoas atraídas para uma concessionária de financiamento por causa de zero por cento de realmente fazê-lo. Para piorar a situação, a empresa de pesquisa descobriu que os consumidores não negociar o preço real do carro quando eles vão para concessionárias de zero por cento. Eles não percebem o preço do carro e o custo do financiamento são duas questões distintas. Os consumidores podem pagar milhares mais do que eles precisam pagar.

você pode fazer melhor do que zero por cento?

Se um desconto é oferecido como uma alternativa para 0%, a resposta é muitas vezes sim! Para fazer isso, você vai precisar para aplicar o desconto como um pré-pagamento sobre o veículo.

Devo tomar um empréstimo de zero por cento ou um desconto? Tudo depende. Vá para a nossa auto empréstimo calculadora "Devo tomar um desconto ou de baixo custo de financiamento?"

Você poderia economizar uma quantia considerável se você

  • renunciar ao concessionário taxa de juro 0%;
  • tomar o desconto e utilizá-lo como um pré-pagamento;
  • obter um auto empréstimo de baixo interesse na DCU

Por exemplo, esta calculadora irá dizer-lhe que, se o preço de um carro de compra é de R $ 15.000, com uma concessionária oferecendo uma bonificação em dinheiro de US $ 2.000 ou 0% de financiamento para 60 meses, uma pessoa poderia economizar mais de US $ 1.000 usando o desconto como um pré-pagamento e financiamento com DCU se eles têm um bom crédito.

Compare financiamento antes de comprar

Compare oferta de financiamento de qualquer revendedor para DCU de. Peça ao vendedor para preencher completamente fora uma cópia do seu contrato de financiamento, mas não assiná-lo ainda. Se o negócio se recusa a dar-lhe uma cópia preenchida do contrato para levar com você, as chances são, eles não são mais barato.

Traga o contrato assinado em qualquer ramo DCU ou por fax para nós em 508.263.6392. DCU irá avaliar o seu empréstimo e que vai dizer se podemos vencer o seu financiamento ou não. Se não podemos vencer a sua oferta, vamos dizer-lhe assim, e enviá-lo de volta para a concessionária.

DCU também tem uma combinar com diferentes concessionários para fornecer DCU direito financiamento na concessionária. Para saber mais sobre o DCU Auto Service compra, ir ao nosso Auto Premier Auto Serviço de comprar.

você está pagando atualmente demais?

Nos últimos anos, milhares de membros economizou milhões de dólares, movendo seus empréstimos de automóveis para DCU. Cada um desses membros achavam que estavam recebendo uma taxa mais barata na concessionária, e descobriu que eles estavam errados.

Como você sabe? Para uma estimativa aproximada, vá para o nosso simples "Auto Calculator refinanciar empréstimo" na nossa página de Second Chance Car Loan. Preencha

  • o prazo do empréstimo que você deseja,
  • o montante total do empréstimo que você deseja,
  • seu rating de crédito aproximada,
  • o atual pagamento mensal e
  • o prazo do empréstimo aproximado restante (em meses) do seu empréstimo atual.

Para um número mais exato, fax as informações acima para nos em 508.263.6392. Por favor inclua o seu nome, número de membro e uma maneira de contatá-lo. Você também pode enviar e-mail-nos ou visite qualquer ramo DCU.

Todos os dias nós salvar membros dinheiro sobre o financiamento de negociante - muitas vezes mesmo quando o financiamento de zero por cento é oferecido. O que você deve fazer se você estiver no mercado para um veículo e ver um desses anúncios? Desacelere! Lembre-se que a velocidade no negócio do carro pode custar-lhe milhares. Use Streetwise para ajudar a salvar aqueles milhares!


Como você calcular para perdas em uma cabeça para baixo trade-in de um carro, para a compra de um carro novo?

  • Total de pagamentos mensais feitas por 15 meses: $ 8.505
  • down payment realizado: $ 4.750
  • Trade-in valor (estimado com base no livro negro, 24.000 Km): $ 28.000
  • obrigação total (all-in incl impostos, 5% de juros, de 84 meses.): $ 48.500 [este era 'dia 1' obrigação total]

Basicamente, eu estou pensando assim:

  • Eu "vender" (Trade-in) o meu carro para o revendedor por US $ 28.000
  • No entanto, eu ainda devo a empresa financiamento de US $ 35,245 mil (48.500 obrigação total, menos 8.505 o total de pagamentos já realizados, menos 4.750 downpayment)
  • Então $ 28.000 a menos US $ 35.245 = ($ 7.245)

Significado, negociação em meu carro atual, eu imediatamente perder US $ 7.245, para não mencionar vou começar um novo prazo de 84 meses. Isso é correto?

Números: Estimar você ainda deve em torno de 37000 (48500 - 4750, 5% de juros, 618 por mês de pagamento).

preço inicial, no pagamento, pagamentos feitos - nenhum deles quer dizer nada.

Pergunte ao seu credor, "Qual é o retorno do empréstimo atual?" Em seguida, vender ou trocar o veículo atual. Compare com o montante devido. Qualquer défice tem de ser reembolsado, fora do bolso, ou em alguns casos adicionado ao preço do carro novo e incluídos no principal do novo empréstimo. Você não pode calcular o quanto você ainda deve a maneira que você tem, porque ele ignora totalmente o interesse.

Aconselhamento sobre a praticidade: Não faça isso. Você vai estar de cabeça para baixo, pior ainda sobre o novo carro a partir do instante que você dirige fora do lote. Vender o veículo atual, encontrar uma maneira de pagar a diferença - que não envolve financiamento. Cortar suas perdas no veículo de cabeça para baixo. Em seguida, comprar um veículo novo. Eu estou na "Pagar em dinheiro para usado com cuidado" escola, YMMV.

Outra opção é ir ao seu banco. Refinanciar seu carro agora para obter uma menor taxa de juros. Pagar tanto do principal como você pode. Manter o carro até que seja liquidado. Então você não vai estar de cabeça para baixo.

Se você está perguntando como usar o estimador na página web. Coloque a recompensa no downpayment como um negativo e o comércio de valor no comércio de local. Espere o pagamento para subir significativamente.

Outra opinião que pode ser um conselho prático. Nada dizemos aqui vai convencer o seu cônjuge financeiramente responsável que esta é uma boa idéia.

Eu acho que você está fazendo isso mais complicado que tem que ser. No final, você vai acabar com um carro que você pagou X, e vale Y. Seus números são um pouco difícil de seguir. Espero que eu tenho esse direito.

Não sou contador, é assim que eu iria descobrir o negócio:

Os pagamentos efectuados são irrelevantes. O downpayment é irrelevante, uma vez que ainda é uma redução no patrimônio líquido.

Seu carro atual tem um valor patrimonial de <29.500>. Isso deve fazer qualquer pausa um pouco.

A fim de entrar neste novo carro terá de financiar o déficit no carro atual (29.500), o preço do veículo (45.300), a depreciação imediata (digamos 7000). No final, você terá um carro no valor de 38K e 82K devo. Então você terá um valor patrimonial de <44.000>. Obviamente uma situação muito pior.

Para fazer isso negócio do carro que custaria a pessoa 14.500 do patrimônio líquido do dia, o negócio foi feito. Conforme o tempo marchou sobre, seria mais como a redução da dívida é improvável que manter-se com a depreciação.

Além disso, a tela de compra do carro novo mostra um pagamento de US $ 609 / mês, se você comprou o carro com zero para baixo. Exceto você não tem zero para baixo, você tem -29.500 para baixo. Fazendo o pagamento de carro maior, eu estamate 1005 / mês com 3.5%@84 meses.

Então, ao invés de ter um hit para o seu fluxo de caixa de US $ 567 para mais de 69 meses, você teria um pagamento de cerca de US $ 1000 para 84 meses se você pudesse obter a taxa de juros de 3,5%.

Essas são as duas coisas que gostaria de focar é a redução do patrimônio líquido e do passivo fluxo de caixa.

Eu entendo que você está tentando ter uma idéia de coisas, mas há duas coisas que tornam este muito irrealista. O primeiro é o financiamento. É improvável que o financiamento poderia ser obtida com este acordo e se ele poderia isso seria considerado um empréstimo sub-prime. No entanto, talvez um parente poderia financiar o negócio.

Em segundo lugar, não há nenhuma maneira até mesmo um cônjuge moderadamente financeiramente responsável iria aprovar esse acordo. Que é fornecido não havia ativos sigificant, como alguns milhões. Se for esse o caso, porque não basta escrever um cheque?