0 de financiamento de automóveis oferece 2016

Carro & Finance oferece - as melhores ofertas ao redor em Queensferry & Wrexham

0 de financiamento de automóveis oferece 2016

Até 5 anos de garantia em Toyota Aprovado veículos usados

Autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira. Finanças Sujeito a status. Trabalhamos com um número de fornecedores de crédito cuidadosamente selecionados que podem ser capazes de oferecer-lhe financiamento para a sua compra. Nós só são capazes de oferecer produtos de financiamento desses provedores.


Cheap Compra de Contrato Pessoal

Para todos os Pacotes de guias e lacunas - junte-se a 12m que obtê-lo. Não perca

Por Harriet Meyer | Editado por Johanna

Atualizado maio 2017

0 de financiamento de automóveis oferece 2016

Se você gostaria de mudar o seu carro regularmente, mas quero baixos pagamentos mensais para ajustar seu orçamento, contrato de compra pessoal poderia ser a resposta. O nome pode soar como alguma lei arcano, mas esse negócio flexível poderia poupar-lhe um monte de problemas.

Aqui está um guia para quebrar o básico, e descobrir se contrato de compra pessoal - ou PCP para breve - é o negócio de financiamento de carro certo para você.

Esta é a primeira encarnação deste guia. Por favor sugerir quaisquer alterações ou questões na discussão PCP.

Não a opção de financiamento de carro que você estava procurando? Verifique estes para fora.

O que é contrato de compra pessoal?

Um acordo PCP é basicamente um empréstimo para ajudá-lo a conseguir um carro. Mas ao contrário de um empréstimo pessoal normal, você não estará pagando o valor total do carro e você não possuí-lo no final do negócio (a menos que você escolher).

É um dos produtos financeiros mais complexos disponíveis para ajudá-lo a comprar um carro, mas pode ser dividido em três partes principais:

  • O depósito (geralmente em torno de 10% do preço do carro). Revendedores que oferecem finanças PCP normalmente quer em torno de 10% do carro como um depósito. Alguns fabricantes de automóveis finanças braços oferecer valiosas contribuições dos depósitos »de Ј500-Ј2,000 ou mais se você está comprando um carro novo, mas só se você tomar suas finanças - por exemplo, VW Finance oferece Ј1,000. Quanto maior o depósito, menos você terá que pedir emprestado.
  • O valor que você pedir. O valor que você terá que tomar emprestado é baseado em quanto a empresa de financiamento prevê o carro vai perder em valor ao longo do prazo do contrato (geralmente 24 ou 36 meses) menos o depósito que você colocar para baixo. Você vai pagar essa quantia fora durante o acordo, acrescido de juros. Então você não está pagando o valor total do carro. APRs típicos são 4% -7%.
  • O pagamento de balão (um pagamento de equilíbrio você pagar se você deseja possuir o carro). Além disso, muitas vezes referido como o Mínimo Garantido Valor Futuro (GMFV), este é o quanto o comerciante espera que o seu carro para valer após o acordo de financiamento termina. É acordada no início do seu negócio. Você não tem que pagar isso, como você tem uma escolha sobre o que fazer no final do negócio. Mas é a soma você vai pagar se você quiser manter o carro.

Desconfie de 0% ofertas - eles podem ser muito bom para ser verdade. Alguns comerciantes oferecem 0%. Tome estas lida com uma pitada de sal, porém, como eles são propensos a tentar recuperar suas perdas em outro lugar, por exemplo, inflando o pagamento ballon ou fazer o preço do bilhete mais caro do que se você teria comprado o carro outright (onde eles teria sido mais propensos a oferecer-lhe um 'desconto' no preço do bilhete).

0 de financiamento de automóveis oferece 2016

Ok, então isso pode parecer um pouco complicado por isso aqui está um exemplo para explicar como ele funciona.

Vamos imaginar que você se inscrever para uma PCP ao longo de três anos para comprar um carro com um preço do bilhete de Ј18,000. Você colocar um depósito de Ј2,000 e financiar a empresa calcula que o carro vai valer a pena, pelo menos Ј8,000 após três anos. Aqui está como que ficaria.

Para 'emprestar' o carro que você paga.

Empréstimo: Ј8,000 (Ј10,000-Ј2,000) acrescido de juros

Para comprar o carro que você paga.

Empréstimo: Ј8,000 (Ј10,000-Ј2,000) acrescido de juros

pagamento de balão: Ј8,000

O que acontece no final do acordo de financiamento?

0 de financiamento de automóveis oferece 2016

Nós mencionamos que você pode comprar o carro no final do negócio, mas você não tem que - na realidade, você tem três opções:

1. Comprar o carro, pagando o pagamento de balão. Pagar isso, então você vai possuir o carro outright. Note que a maioria das empresas de financiamento cobrar uma taxa adicional se você comprar o carro (isso pode ser até Ј500 mas é geralmente inferior).

2. mão o carro de volta e ir embora. Isso significa que você não tem nada mais para pagar (sujeito a danos, e mais de quilometragem encargos, veja abaixo para mais informações).

3. Obter um carro novo. Esta é a opção mais comum para pessoas que tomam um acordo PCP. Normalmente, no final de um acordo PCP, o carro vai valer a pena um pouco mais do que o pagamento de balão. E se esse for o caso, o revendedor irá normalmente perguntar se você quiser usar esse 'equidade' como um depósito em um novo acordo PCP em um carro novo. Por exemplo, se o valor real do carro no fim do negócio no exemplo acima foi Ј9,000 eo pagamento de balão é Ј8,000, você tem a diferença de Ј1,000 que você poderia usar como um depósito para rolar em outro negócio.

Normalmente as pessoas vão para outro PCP, mas você não tem que. Infelizmente, você não pode tomar o extra como dinheiro - a menos que você comprar o carro e depois vendê-privada (ou chegar a um acordo entre a companhia de finanças para vendê-lo & em seguida, pagar o financiamento)!

Você não precisa se preocupar com o carro valendo menos do que o pagamento de balão - isto é, se ele perdeu mais valor do que era esperado no início do negócio. Se isso acontecer, a atitude mais sensata é apenas para entregar o carro de volta - a companhia de finanças leva o hit.

Quais os custos que eu poderia enfrentar se eu entregar o carro de volta / trade-la em?

Nós mencionamos que você poderia enfrentar acusações se você entregar o carro de volta, se isso é negociá-lo em, ou simplesmente devolvê-lo e ir embora. Existem dois principais tipos de encargos, mas ambos são evitáveis:

Mais de quilometragem encargos. No início de um negócio PCP, você será solicitado a especificar o quão longe você vai conduzir o carro a cada ano. Isto é assim que o revendedor pode avaliar com precisão o valor do carro no fim do negócio para definir o pagamento de balão. Um carro que é feito um 10,000s de milhas vai valer muito menos do que um carro que só foi utilizado com pouca frequência.

É importante ser tão precisos quanto possível, como se você ultrapassar o limite de quilometragem acordado, o financiamento empresa cobrará 7P-10p para cada milha você tem mais. Atente para isso, como 1.000 milhas sobre o verá descascar para fora Ј100 no final do negócio.

encargos danos. Assim como quando você alugar um carro, a companhia de finanças irá verificar se há algum dano quando você entregá-lo de volta. desgaste normal é aceitável, mas o carro precisa estar em condições vendáveis, o que significa que você provavelmente vai ser convidado a pagar para corrigir quaisquer grandes riscos ou dinks na carroçaria.

Você pode evitar esses encargos por concordar uma quilometragem sensível, e cuidar bem do carro. Se houver danos, vale a pena ir a um centro de serviços autorizado para ver se ele vai custar menos de resolver do que a sociedade financeira irá cobrar - pode valer a pena começá-lo fixo si mesmo.

A última maneira de evitar estas taxas é comprar o carro - embora isso não é realmente moneysaving!

Como é o pagamento de balão calculado?

Simplesmente, os concessionários calcular este prevendo o valor do carro após depreciação - o valor do carro perde ao longo do prazo do contrato.

Quanto vai perder depende de vários fatores:

  • A marca e modelo que você está comprando. Alguns perdem valor mais rápido do que outros.
  • A duração do contrato, por exemplo, um carro vai valer menos depois de três anos do que dois.
  • Sua milhagem anual acordado, por exemplo, um carro com 40.000 milhas no relógio depois de três anos vai valer menos do que um com 20.000.

No entanto, as empresas de financiamento de automóveis não resolver isso eles mesmos. Eles usam a experiência de CAP, Parkers ou Guia do Vidro (eles são todos os especialistas em valores de carro) para ajudar a prever o que o carro pode valer a pena, olhando para a depreciação anterior do carro similar marcas e modelos.

Sua milhagem concordou também faz a diferença para isso. No início do negócio, o comerciante (ou agente de companhia de finanças) irá pedir-lhe para prever quantas milhas você vai fazer a cada ano.

Esta é uma parte fundamental de trabalhar fora o pagamento ballon, então você precisa ser honesto. milhas subestimando vai fazer pagamentos mais barato durante o negócio, mas haverá penalidades para pagar no final, se você entregar o carro para trás sobre a quilometragem concordou, o que poderia ser tão alta quanto 10p por milha. Então, passar por cima de 5.000 milhas e você poderia ser cobrado Ј500 para fazê-lo no final do negócio.

Finalmente, a sociedade financeira irá aplicar a sua própria avaliação de risco em cima, então balão pagamentos variam entre fornecedores de financiamento.

É PCP a opção certa para mim?

0 de financiamento de automóveis oferece 2016

Se você quiser mudar o seu carro no tempo de alguns anos, PCP poderia ser uma maneira moneysaving para financiá-lo.

Se você estiver indo para mantê-lo por mais tempo do que isso, você pode ser melhor fora com aluguer de compra ou um empréstimo de carro pessoal.

Estes irão custar mais a cada mês como você está pedindo e pagando mais, mas você será o dono do carro sem ter um grande balão pagamento porte atingiu no final. Se você optar por manter o carro, o PCP é geralmente mais caro do que contratar compra.

Apenas 20% das pessoas com um acordo PCP realmente comprar o carro. Se você acha que você está no 80% que não vai comprá-lo, vale a pena olhar para se leasing pode ser uma opção melhor. Você não terá a chance de possuir o carro, mas você também pagar menos a cada mês. Essencialmente, você está apenas alugando o carro por um período acordado, por isso vale a pena contrastar este custo contra o PCP.

Aqui estão os prós e contras do PCP:

  • Você ficar atrás do volante de um carro novo para pagamentos mensais mais baixos do que um empréstimo pessoal ou a locação-venda.
  • Você não precisa se preocupar com o futuro trade-in ou o valor de revenda do carro, como o credor garante o seu carro vai valer a pena um montante mínimo no final do negócio.
  • É flexível. Você tem várias opções no final - você pode até comprar o carro, se quiser.
  • Dealers, muitas vezes, jogar em pacotes de serviços e manutenção, garantias e seguros para que você possa obter o seu custo total de automobilismo para baixo a um pagamento a cada mês (embora verifique estes são livres, ou se não, representam um bom valor).
  • A PCP pode deixar de comprar um carro mais caro do que você poderia ser capaz de suportar, mas com pagamentos mensais para se adequar ao seu orçamento.
  • Como ofertas PCP são geralmente oferecidos somente em carros novos ou quase novos, você não precisa se preocupar com um banger velho que é provável que precisam de um monte de reparação.

Existem duas principais opções aqui. O mais comum é a de obter o financiamento com o negócio que você está comprando. No entanto, antes de começar, existem alguns corretores on-line que têm ofertas decentes quando você está à procura de um acordo PCP - e vale a pena olhar para estes primeiros por isso, se você vai a uma concessionária, você sabe o que é o mais barato em outro lugar e pode comparar .

0 de financiamento de automóveis oferece 2016

ofertas de PCP podem ser encontrados a partir de um punhado de corretores on-line. Estes são úteis para ter uma idéia dos preços e reembolsos que você pode estar olhando em seu carro ideal. Corretores oferecem uma ampla gama de ofertas, incluindo aqueles para os compradores com um histórico de crédito manchada. Eles simplesmente fornecer o financiamento através de uma variedade de credores.

Se você está pedindo uma citação de qualquer um desses corretores, verifique se eles vão fazer uma pesquisa duro ou mole de seu arquivo de crédito para dar-lhe uma cotação. Se é uma busca difícil, muito cuidado, pois esta é totalmente visível em seu arquivo de crédito para outros credores como um aplicativo, mesmo se você então não tomar o empréstimo. Muitos destes em um curto espaço de tempo é uma bandeira vermelha, então pense com cuidado.

Alguns desses corretores também será capaz de fonte veículos para você, assim como finanças. Mas você ainda pode obter o seu carro a partir de qualquer distribuidor no Reino Unido, e usar apenas o corretor para o empréstimo. Fundos serão enviados para o revendedor após o acordo de financiamento é assinado. Aqui estão alguns dos corretores maiores que operam no Reino Unido:

Financeacar.co.uk. O site Financeacar.co.uk é um dos sites de carro mais fácil de usar. É um balcão único que permite que você selecione um carro marca e modelo, em seguida, o tipo de financiamento que você está procurando, em seguida, para configurar o carro, e, finalmente, obter uma cotação para o quanto isso vai custar com base no seu histórico de crédito . Seus negócios são, tipicamente, entre 8% e 10% rep abril

Carfinance247. Um dos maiores corretores de financiamento de automóveis do Reino Unido, Carfinance247 * permite-lhe encontrar um negócio para atender praticamente qualquer orçamento. O modo como funciona é que você fonte de um carro de qualquer revendedor UK. Uma vez feito isso, e sei o quanto você precisa tomar emprestado, você pode obter uma cotação de carfinance247 para ver se ele pode encontrar um negócio PCP para você, e qual a taxa.

Ele tem ofertas diferentes, dependendo da sua pontuação de crédito, com taxas a partir de 5,8% APR (12,2% rep APR) e vai até 30 de abril% para as pessoas com um histórico de crédito ruim. Esta é uma alta abril e você deve ver se você pode obter crédito mais barato em outro lugar, ou encontrar uma maneira diferente para acessar um carro antes de se inscrever para ofertas com esses custos com juros elevados.

Zuto. local corretor Zuto * permite que qualquer pessoa para se candidatar a financiamento de carro com ele, mas é especialmente bom se você achar que é difícil obter financiamento em outro lugar, por exemplo, os trabalhadores por conta própria, ou pessoas com um histórico de crédito pobre.

A taxa que você terá depende de quão bom o seu histórico de crédito é. Se é excelente, as tarifas estão disponíveis a partir de 9,9% rep abril Mas, pobres marcadores de crédito pode acabar sendo cobrado 34,3% TAE. Mais uma vez, como o acima, este é realmente um elevado APR, por isso sempre verificar se você não pode obter crédito mais barato noutro local, ou encontrar outra maneira de obter um carro.

Carzu. Se você quer um corretor para cuidar do processo de encontrar um carro, bem como obter o financiamento, tente Carzu (você também pode usá-lo apenas para finanças). APRs depender de quanto você quer pedir, a partir de 4,8% rep abril

  • Halifax Bank. Apesar de não ser um corretor online, Halifax oferece um negócio Plano Flex Car PCP, que fornece um serviço semelhante, embora seja apenas para seus clientes em conta corrente no momento. Tal como acontece com os outros métodos de financiamento aqui, Halifax irá enviar o dinheiro diretamente para o revendedor que você está comprando. Isso significa que ele será, portanto, possuir o carro até o fim do negócio. Halifax tem um representante 3,3% APR em seus planos de carro.
  • Muitas vezes conhecido como finanças adro, ou finanças apenas carro, é oferecido por quase todos os concessionária no Reino Unido - e PCP é uma das opções que eles oferecem. Concessionárias vêm em três tipos principais: franqueadas (vinculado a um ou mais fabricantes, por exemplo, garagens BMW), independente (não vinculados) e supermercados carro.

    Conseguir um PCP através braço financeiro do fabricante

    Em uma concessionária franqueada, negócios financeiros são normalmente organizadas através do braço de financiamento de carro de um fabricante - por isso a Ford Credit, por exemplo, ou a Volvo Financial Services. É definitivamente vale a pena olhar para o que estes concessionários podem oferecer-lhe em um acordo de financiamento, especialmente se você está comprando um carro novo.

    Se este for o caso, não é incomum para o fabricante para dar Ј500-Ј2,000 para você como uma contribuição de depósito, e também oferecem 0% de financiamento. Se você não se qualificam para 0% finanças, normalmente você vai receber uma oferta abril anunciado entre 4% a 7%; embora este é representativo, por isso, se você tem um histórico de crédito pobre, você poderia ser oferecida uma taxa muito mais elevada.

    Vale a pena dizer que, se você sabe que você quer possuir o carro no fim do negócio, PCP lhe dará baixos pagamentos mensais, mas, uma vez que incluem o pagamento de balão que você precisa para pagar no final, o PCP é quase sempre mais caro do que um carro empréstimo pessoal ou a locação-venda.

    Conseguir um PCP através de um concessionário ou carro supermercado independente

    Muitos concessionários independentes e supermercados carro obter o seu financiamento dos braços de consumo grandes bancos, permitindo que eles sejam capazes de oferecer a mesma gama de ofertas como os concessionários amarrado pelo fabricante. Blackhorse (parte do Lloyds) e Santander Consumer Finance, por exemplo, fornecer ofertas de financiamento para concessionárias não-franqueadas.

    Estes fornecedores de financiamento não estão vinculados a fabricantes e, portanto, não pode oferecer as finanças ou depósito contribuições fortemente subsidiados 0% que a das empresas de financiamento de automóveis braços pode em seus negócios PCP. Se você vai para uma dessas concessionárias, esperar uma TAEG representativa de algo entre 5% e 10% - ou mais, se você tem um histórico de crédito ruim.

    É um mercado competitivo lá fora - verificar o que está disponível on-line e dos negociantes, e perguntar o que você realmente pode pagar. É vital que você pode pagar os reembolsos antes de se comprometer. Com todos estes tipos de financiamento, se o seu pedido for aceite, o financiamento é enviada diretamente para o revendedor.

    Eu só posso usar uma PCP para financiar um carro novo?

    Não. Se você encontrou um carro que é um par de anos você pode financiá-lo com PCP. No entanto, as taxas de juros tendem a ser menos competitivos. Isto é porque os carros provavelmente já perdeu uma grande parte do seu valor, o que significa que há pouca chance do revendedor ficando muito para trás no carro.

    Portanto, os únicos comerciantes lugar do juro pode ganhar dinheiro com um negócio PCP em um carro usado.

    Quanto vou pagar ao longo do negócio?

    Você vai pagar um depósito no início. Você pode ser capaz de encontrar ofertas nenhum depósito, mas estes não são comuns. A taxa de juros (APR) você vai pagar deve ser fixo e claramente visível em qualquer acordo.

    Muitas vezes, ofertas de financiamento de carro vai dar uma taxa fixa de juros sobre eles - ignore isso, você está procurando o APR como isso inclui todos os juros e encargos. Legalmente, a TAEG deve ser declarada assim que olhar para ele, e perguntar se você não consegue encontrá-lo.

    A maioria das sociedades financeiras cobrar uma taxa de arranjo e uma taxa de compra, se você comprar o carro no final - estes devem ser em torno de Ј100-Ј500, dependendo do carro.

    Como posso fazer pagamentos tão baixos quanto possível?

    Você pode pagar um depósito maior, e espalhar reembolsos ao longo de um período mais longo.

    Você está financiando a depreciação do carro, então escolher aquele que mantém o seu valor é mais um truque. Além disso, prestar atenção para a quilometragem anual você definir - quanto menor este é, quanto menor os pagamentos (embora não a coloque baixo se você não vai cumpri-lo, como o excesso de quilometragem cargas podem ser pesadas).

    Dito tudo isso, a melhor maneira de obter reembolsos mais barato é escolher um carro mais barato.

    Posso resolver a minha PCP cedo?

    Normalmente, sim, mas você pode ter que pagar extra. Lembre-se que a companhia de finanças só garante o valor do carro no final do contrato. Então, se você quiser vender seu carro dois anos em um contrato de quatro anos, você vai ter que pagar a diferença entre o que vale a pena eo que você ainda deve.

    Digamos, por exemplo, no ponto em que quer pagar o seu carro vale Ј15,000 mas o seu valor de liquidação financeira é Ј17,000 - você vai ter que pagar o Ј2,000 extra para o revendedor para limpar o seu 'patrimônio líquido negativo' antes você pode sair do negócio.

    Alguns provedores de finanças irá cobrar uma taxa extra em cima de resolver cedo, alguns não. Verifique a cópia fina antes de se inscrever se você acha que vai querer fazer isso.

    Existem outros custos que eu deva saber?

    Se você optar por comprar o veículo no final do contato que você também vai pagar uma 'opção de compra' taxa, normalmente em torno de Ј150, em cima do pagamento de balão. Esta é a transferência de propriedade do carro da empresa de financiamento ao cliente.

    No entanto, o revendedor não pode pedir-lhe mais dinheiro do que o GMFV se você está comprando o carro. Da mesma forma, se você devolver o carro não pode pedir-lhe mais dinheiro. As exceções são se você estiver acima do limite de quilometragem, ou não há danos para o carro. Você vai ter que pagar para colocar esse direito.

    Por que comerciantes oferecem promoções PCP?

    Estas ofertas são um grande negócio para os concessionários. A maciça 73% dos carros novos em 2014 foram comprados usando PCP, tornando-se a forma mais comum para as pessoas que compram carros novos para financiá-los. Mais de meio milhão de carros e 10,000s de carros usados ​​novos são comprados dessa forma a cada ano.

    O pagamento final balão significa que os clientes provavelmente vai comprar um outro carro no PCP em vez de pagar uma grande parte do dinheiro para o proprietário do carro. Assim, um cliente poderia ser visitar o mesmo concessionário durante décadas trocando um carro para outro, e enchendo seus bolsos com pagamentos de juros pesadas e prémios para comprar o próprio carro.

    Você não tem que visitar o mesmo concessionário -, mas muitos compradores irá, particularmente se eles sempre comprar a mesma marca de carro.

    O dealer também é garantido para voltar o carro em uma condição que pode facilmente vender (ou ele vai cobrar grandes penalidades se isso não acontecer), então é win-win para o revendedor. Além disso, os pagamentos mensais mais baixos significa que mais de seus clientes podem pagar mais de seus carros.

    Serei crédito marcados?

    Quando você aplica, o credor terá de fazer uma verificação de crédito para decidir se a emprestar para você, e essa verificação irá aparecer em seu arquivo como um pedido de crédito.

    verificações de crédito para PCP geralmente não são tão rigorosas como as de empréstimos pessoais. Isto porque tudo financiamento de carro é presa no carro - se você não pagar, eles podem simplesmente vir e reaver o carro, enquanto que para os empréstimos não há nenhuma segurança, então eles precisam de persegui-lo através dos tribunais.

    Pagar o financiamento fora em tempo cada mês, e ele vai ajudar o seu registro de crédito. Não conseguem pagar a tempo, e você vai ser marcado como inadimplente, o que poderia afetar sua capacidade de obter uma hipoteca ou outro crédito. Veja o nosso guia de pontuação de crédito para mais informações.

    O que acontece com o meu rating de crédito (e carro) se eu perder os pagamentos?

    Se você perder um pagamento, é provável que o credor irá contactá-lo para ver se você simplesmente 'esqueceu'. Se você mantiver os pagamentos em falta, eles vão marcá-lo como padrão. Quando isso acontecer, eles vão muito rapidamente levar o carro, como deixá-lo com você enquanto eles perseguem pagamentos arrisca o carro depreciando em valor.

    Bem como levar o carro, se você não conseguir manter-se reembolsos, você terá uma marca padrão no seu arquivo de crédito, o que poderia afetar sua capacidade de obter uma hipoteca ou outro crédito. Veja o nosso guia de pontuação de crédito para mais informações.

    Eu já ouvi sobre o seguro lacuna que vai me proteger no caso de eu escrever o carro fora. Que eu preciso dele?

    Existem três principais tipos de apólices de seguro de lacuna, mas todos eles têm o mesmo objectivo geral. Se você tiver um acidente, ou do seu carro roubado, sua seguradora irá normalmente só pagar a quantia que o carro vale a pena naquele momento.

    Gap seguro é uma política você pode comprar que paga uma quantidade acima deste, seja para ter você de volta para o preço de venda original do carro, para o valor que você tem pendentes sobre finanças (que pode, às vezes, ser maior do que o carro de vale a pena), ou para a quantidade que custaria para comprar o carro novo agora.

    É oferecido porque os carros desvalorizar muito rapidamente. O AA calcula que em carros novos médios de perder 60% do seu valor dentro de três anos.

    No entanto, atente para os revendedores, oferecendo-lhe lacuna. Desde setembro de 2015, eles não foram autorizados a vender seguro de diferença para você, ao mesmo tempo que o seu acordo de financiamento (eles precisam esperar uma semana). Mas é melhor ficar longe de obter seguro da abertura do seu revendedor de qualquer maneira. As políticas que vendem tendem a ser muito caro, e são facilmente batido por provedores independentes - se você acha que ficar seguro de gap vale a pena. Não é uma necessidade, e muitos pensam que não vale o papel em que está escrito.

    Se você decidir que você quer, afastar-se de comprá-lo a partir do mesmo lugar que você obter financiamento de carro, como é caro. Stand-alone provedores podem oferecer a mesma cobertura muito mais barata. Veja comprar um carro novo para saber mais sobre o seguro lacuna e onde encontrar uma política.


    0 de financiamento de automóveis oferece 2016

    0 de financiamento de automóveis oferece 2016

    Você está prestes a deixar o site da Hyundai Motor Company na Austrália. O link que você selecionou irá levá-lo para um site externo que não é propriedade ou geridas pela Hyundai Motor Company na Austrália. Hyundai Commercial Vehicles Austrália (AAVC) são o distribuidor australiano para a Hyundai Veículos Comerciais, uma divisão da Hyundai Motor Company (HMC).


    Dubai Islamic Banco Car Finanças - islâmica Car Finanças

    0 de financiamento de automóveis oferece 2016

    Dubai Islamic Banco Paquistão começou em 2006, é um banco de renome que oferece serviços bancários islâmicos no Paquistão. DIBP é conhecido por oferecer serviços bancários baseados em uma combinação de tradições islâmicas e tecnologia de ponta. Dubai Islamic Banco Car Finanças é um dos produtos compatíveis da Sharia oferecido pelo banco. Dubai Islamic Car Finanças esquema ajuda você a obter um veículo de uma forma completamente sharia-compliant.

    Dubai financiamento de carro banco islâmico oferta é baseada no modelo Musharka cum Ijarah. Pode-se obter empréstimo de carro Dubai Islamic Bank para os novos, usados, ou veículos importados. O mandato de empréstimo varia entre 1 e 7 anos. DIBP vai financiar até 85% do valor do carro, dependendo da necessidade do cliente. O montante máximo de financiamento é PKR 5.000.000.

    carro Dubai Islamic Bank finanças oferece a garantia mais seguros / taxas takaful em comparação com qualquer outro banco no Paquistão. Além disso, dibp todos os carros financiados vêm com um dispositivo de rastreamento. No cenário reserva antecipada, o banco não cobra mensalidades antes da entrega do car.DIB detém reconhecimento eminente no Islamic Banking e Islâmica financiamento do carro, oferecendo o melhor negócio para o financiamento com taxas de juros menos.

    Dubai Islamic Bank Calculator Finance Car

    Dubai Islamic Bank Car Loan Calculator é uma ferramenta online disponível no Pakwheels.com que ajuda na obtenção de diferentes opções de financiamento. O usuário é solicitado a entrada necessária tipo de carro (novo / velho), carro marca, modelo carro, cidade do usuário, mandato de empréstimo, e rubricar no pagamento. A calculadora irá depositar produção total inicial, o pagamento mensal estimado, e um plano de pagamento anual. O usuário pode variar depósito inicial ou mandato de empréstimo para comparar plano diferente e escolher um mais adequado.

    Uma pessoa assalariada ou não assalariado empresário / profissional pode aplicar para Dubai Islamic Banco Car Finanças. A renda mínima exigida, para ser elegível para o financiamento do carro, é PKR 25.000. Além disso, o requisito de idade para uma pessoa assalariada é entre 21 e 60 anos, e para o empresário self-employed / profissional é entre 21 e 65 anos.

    Os documentos necessários são mais recente folha de salário, 2 tamanho passaporte, cópia do CNIC, e comprovante de renda.


    O que você precisa saber sobre 0% Finance

    0 de financiamento de automóveis oferece 2016

    É cada vez mais comum ver concessionárias de veículos de publicidade 0% a.a. finanças oferece em carros novos. Embora estes podem soar como um sonho que você pode achar que uma vez que você entrar no negócio e começar a fazer perguntas que a oferta vem com várias condições. Estes podem incluir grandes depósitos iniciais, os critérios de concessão de empréstimos rigorosos, restrições de veículos e oportunidades limitadas para negociar o preço do carro.

    Os clientes podem visitar uma concessionária com a impressão de que eles são capazes de obter 0% a.a. finanças em todos os carros apenas para descobrir que o veículo que eles têm pesquisado não está incluído na oferta. Concessionárias muitas vezes limitam as ofertas para modelos menos populares ou carros que se têm sentado em estoque por um tempo, como modelos do ano ou demonstrador anteriores.

    Se você está olhando para o comércio em seu carro atual, você pode querer pedir uma avaliação com e sem financiamento concessionário. Revendo suas opções de forma independente poderia ajudá-lo a comparar com precisão qual opção de financiamento que melhor lhe convier.

    Os clientes podem visitar uma concessionária com a impressão de que eles são capazes de obter 0% a.a. finanças em todos os carros apenas para descobrir que o veículo que eles têm pesquisado não está incluído na oferta.

    Para ser elegível para o P.A. 0% oferta de financiamento pode ser necessário para cumprir os critérios de concessão de empréstimos rigorosos, como um grande depósito inicial ou ter um histórico de crédito perfeito. Outras condições podem incluir a necessidade de ser um comprador de casa ou ter estado em seu trabalho durante um determinado período de tempo. Se você é um locatário com o emprego a curto prazo ou um histórico de crédito imperfeito você pode ser inelegível para o P.A. 0% oferta de financiamento.

    Para reduzir o pagamento semanal que é citado a você um pagamento de balão podem ser incluídos na oferta de financiamento. Um pagamento de balão é um grande reembolso que precisa ser feito no final do prazo do empréstimo. A quantidade do balão é tipicamente um terço do valor financiado, mas pode variar de acordo com o prazo do empréstimo e o financista. Você deve pensar sobre como você pretende pagar esse pagamento de balão ao considerar suas opções de financiamento. A maioria dos clientes quer refinanciar sua quantidade balão ou vender seu carro para cobrir este custo. Se você optar por vender o carro para pagamento do pagamento de balão, você pode achar que existe um défice que você terá que pagar.

    Portanto, antes de falar com o seu concessionário sobre finanças, falar com um de nossos consultores baseados australianos para discutir suas opções.