0 jeep abril

1996 Jeep Grand Cherokee Laredo da América do Norte - Comentários

Eu tive uma mudança de problema de transmissão que acabou por ser um sensores de pressão casal na transmissão. Estes foram substituídos para 300,00 e eu&# 039; ve não tinha problemas desde então.

Eu tive o mesmo problema com o meu 1996 Grand Cherokee. Não seria mudar para 3 a menos que eu deixar fora do gás de repente ou manualmente deslocado para segundo e backup em terceiro, deixando do gás. Segui todos estes fórum à procura de uma solução. Eu finalmente consegui sob a verificar a ligação do cabo de retenção e havia uma mola de retorno quebrado. A alavanca de kick-down não foi retornar à posição mais baixa. Isso explicaria por que o problema era intermitente e didn&# 039; t sempre apresentam a mesma. Fixei a primavera e recolocado-lo. Depois de uma unidade de aquecimento completo, ele muda grande. Nós&# 039; vai ver se ele resolve o problema depois de uma boa ou duas horas passeio.

Eu tenho um 1997 Jeep Grand Cherokee. A luz do motor da verificação está ligado. Esta manhã, ele parou mudando. Eu tinha que tê-lo rebocado para casa. Depois que eu comecei-lo fora do caminhão de reboque, eu era capaz de estacioná-lo entrando em primeira inversa e, em seguida, mudou na unidade muito bem. Quando eu estava dirigindo pela primeira vez didn&# 039; t quer mudar de segunda para a terceira seguida, ele wouldn&# 039; t até mesmo mudar para a primeira. Eu mal consegui-lo para fora da estrada. Todas as sugestões serão apreciadas. Eu amo meu jipe. Ele tem 177.000 milhas.

Eu tenho um 1996 Jeep Grand Cherokee 4L seis em linha, com 102.000 milhas nele. Alguns dias atrás ele começou a correr começar muito lento, quase como o didn de transmissão&# 039; t querem se envolver. Então, depois de um pouco de tempo ao atingir a velocidade de cruzeiro, tudo parecia normal. Ele realmente começa lento. O nível de óleo trans e cor parecia OK. Enquanto em idle em um parar o carro parece saltar ou balançar para a frente uma vez várias vezes. Antes, quando você tirar o pé fora do pedal do travão, o caminhão vai avançar 4-5 mph sem aceleração, agora ele doesn&# 039; t ir em tudo. É este uma falha de transmissão / freio, existe um dano cabo ou ligação que eu deveria estar ciente de?

Meu 1994 Jeep Grand Cherokee não vai decolar na unidade, eu tenho que colocá-lo manualmente em primeiro lugar e, em seguida, em segundo lugar, e em seguida, conduzir até mesmo chegar até a velocidade. eu não&# 039; t sabe o que está errado, mas pode&# 039; t dar ao luxo de levá-la para um lugar de transmissão. Alguém pode me dar algum conselho?

Quanto à questão deslocamento (que soa como um problema comum), eu tive a mesma história. Eu sempre tinha suspeitado que era uma questão de pressão, e notei que a minha vareta não firmemente assentar no tubo de enchimento. I selada temporariamente com fita adesiva, em seguida, encontrou uma nova vareta no ebay. COMPLETAMENTE corrigido o problema (por cerca de US $ 8)! Verifique se o seu vareta & certifique-se que&# 039; s apertado!

Eu estou tendo o mesmo problema. Eu tenho um 1993 Jeep Grand Cherokee. Ele não começa no primeiro e ganhou&# 039; t entrar em mais rígido. Eu mudei o travesti eo computador travesti. Nada mudou. Bem, eu postou no craigslist e eu recebi um email dizendo na parte superior do motor é uma parte eletrônica que controla a mudança nesses caminhões, mas o cara doesn&# 039; t sabe o nome. Qualquer um que pode ajudar, por favor. Obrigado.

A parte que você está perguntando é o sensor de posição do acelerador, mas o problema soa como ele poderia ser o cabo kickdown pode ser esticado e precisa ser substituído. Custa cerca de US $ 20 e é um reparo fácil.

Eu tenho um Jeep G. C. 1996 Laredo, que tem 185.000 milhas sobre ele.

Eu estava tendo um problema com o fluido de transmissão caminhão vazamento, que me foi dito foi por causa de um vazamento em alguma linha. Eu tive que substituiu eo caminhão estava indo bem, embora ainda escorregou quando você pressionou o gás. A peça caiu fora da linha e tivemos que colocar de volta .. fizemos perder uma grande quantidade de fluido de transmissão embora.

Eu estava andando pela estrada e ficou pronto para virar, eo caminhão começou a ir lento. Eu não poderia&# 039; t fazer mais de 20 milhas por hora e depois de passar cerca de 1/2 milha-lo, apenas parou de se mover. Continuei pressionando o gás e nada aconteceu. Voltei no dia seguinte e foi capaz de ir como 30-40mph e, em seguida, aconteceu a mesma coisa. Mudamos o filtro e o caminhão estava de volta a correr bem, mas, em seguida, dois dias depois ele estava fazendo a mesma coisa. POR FAVOR ME AJUDE.

doesn&# 039; t bom som. Eu&# 039; não sou um profissional quando se trata de transmissões, mas parece que ele pode ser hora para uma substituição de transmissão. No entanto, tentar obter o check-out por uma garagem confiável, você pode apenas precisar de um solenóide turno. dom&# 039; t assumir que eu&# 039; estou certo, porém, porque como eu disse, as transmissões não são minha especialidade.

Isso soa como o sensor de posicionamento do acelerador para mim. Há dois em um Jeep com um 4.0, um para o motor e um para a transmissão.

Eu tenho um 93 Grand Cherokee com 170.000 nele. Eu recentemente substituiu a junta de pan, mas ainda parece que está vazando da junta. Eu acidentalmente sobrecarregada quando eu substituiu o pan. Notei também que ele doesn&# 039; t downshift bem, e quanto mais tempo ele fica, mais ele vazamentos. Eu posso dirigir por uma semana a cada dia e ganhou&# 039; t vazamento, mas se ele fica por uma semana, ele irá vazar como um louco.

Eu tenho um 1996 Jeep Grand Cherokee limitada V-8, e quando você colocá-lo na unidade, parece que ele não tem energia suficiente para ir. Agora, se eu transferi-lo para baixo a primeira, que vai decolar como normal, mas quando eu transferi-lo para segundo,&# 039; s como se não mudou em tudo. Então, quando você colocá-lo na unidade, não vai mudar após o que quer. Que eu acho que é segundo, porque você só pode dirigir cerca de 60 e os rpms são a 3.

Agora eu ter substituído o sensor de velocidade, e enquanto eu estava sob lá, encontrou um chicote de fios que está quebrado em dois. É no topo da trans, e tem o que a loja de autopeças está dizendo é um solenóide turno. dom&# 039; t sabe o que fazer. Foi-me dito tantas coisas diferentes, e don&# 039; t tem o dinheiro ou tempo para adivinhar .. apenas alguma ajuda seria ótimo. Obrigado pelo seu tempo e respostas.

Mude o interruptor de pressão e regulador; 105 dólares de rockauto.com.

Hey, apenas uma idéia, verifique sua caixa de fusíveis no compartimento do motor, transmissão relé pavio pode ser o problema!

Apenas dizendo < t-bone66.

Verifique os seus fusíveis e fiação. Possivelmente um fusível TCM é soprado, Módulo de Controle de Transmissão. Talvez os fios que vão desde a transmissão ter esfregado e formou um arco para fora. Você já examinou o veículo com um leitor de código? Se você fizer isso, anote os códigos antes de limpar, e quando você códigos claros e rígido, em seguida, analisar e diagnosticar a partir do primeiro código que vem de volta. Boa sorte.

Alguma vez você encontrar uma solução para isso? Eu&# 039; tive o mesmo problema há anos, mas eu nunca tive a chance de corrigi-lo. Na verdade, finalmente cederam completamente e foi sentado na minha garagem por mais de um ano. O que você fez para corrigi-lo?


0 jeep abril

0 jeep abril

Nós vamos cuidar dos custos de transporte, quando seu total da ordem é acima de US $ 75. É isso mesmo, têm suas novas peças enviado para você em tempo útil, de graça!

O que você deve saber sobre o transporte livre:

  • Aplica-se a 48 estados contíguos. Exclui caixas postais e endereços APO.
  • Ordens que estão em estoque e colocados antes 15:00 será lançado no mesmo dia
  • Os pedidos colocados nos fins de semana ou feriados reconhecidos será lançado no próximo dia útil
  • Exclui topos duros, pneus, rodas, transportadoras de carga, guinchos, banheiras de corpo ou produtos áspero do país.
  • Sobretaxas, taxas de manipulação ou itens de frete de caminhão pode aplicar para selecionar produtos

  • Ofertas estão disponíveis para um tempo limitado
  • Promoções não pode ser combinada com qualquer outro desconto ou código promocional.
  • Marcas Excluídos: Rugged Ridge, áspero País, Selecione Tops Bestop macios e produtos Veneno Spyder
  • Mercadoria excluídos: Certificados de presente, Hard tops, Rodas, Cargo, guinchos, Tubs corpo


    0 jeep abril

    0 jeep abril

    0 jeep abril

    0 jeep abril

    1 7/8" Cabeçalho + GreenCat Camaro SS / 1LE / ZL1
    Adj. Frontal superior A-Braços Jeep / Durango 2011-17
    CF Front Side Canards: Carregador Hellcat 2015+
    SWIFT SPEC-R: Jeep Grand Cherokee 2012-2017

    0 jeep abril

    Agora envio frontal superior Braços Jeep Grand Cherokee 2012-17

    Isso mesmo outra parte alta qualidade projetado em parte com o nosso engenheiro para o Jeep Grand Cherokee 2012-2017 Estes Frente.

    0 jeep abril

    Agora disponível. Jeep Grand Cherokee Strut Tower Bar !!

    Esta é apenas uma outra parte de alta qualidade para ser ser combinados com os outros componentes da suspensão nós projetamos junto.

    0 jeep abril

    Ao longo dos anos e mais ainda nos últimos meses, especialmente com o novo site que tem obviamente ido viver para.

    0 jeep abril

    2015 Chrysler 300 Frente Lip & difusor traseiro

    Black Ops Autoworks produziu uma parte de uma fibra tipo carbono 'Frente Splitter' e 'difusor traseiro' para 2015.

    0 jeep abril

    Para manter os negócios fluindo e para receber os clientes o que eles querem tudo a partir da mesma loja, por assim dizer, nós.

    0 jeep abril

    AFE Momentum GT Intake lançamento !!

    Todo mundo sabe o quanto nós gostamos de um esse consumo bem projetado, desenvolvido e testado parte se encaixa no projeto, com certeza !! Nós.