0,35 como uma percentagem

0,35 como uma percentagem Percentage Calculator

Quando você pergunta "O que é 5 out of 35?" Você quer saber o que por cento 5 está fora de 35. A resposta é a seguinte:

Obrigado por usar o melhor Percentage Calculator on-line gratuito para todos os seus cálculos percentuais.


As empresas japonesas para Fabricação de 10 por cento de cada um dos Japão&# 8217; s F-35As

0,35 como uma percentagemDe acordo com o 22 de agosto Asahi Shimbun, foi confirmado que as empresas japonesas Mitsubishi Electric e IHI vai fabricar 24 componentes do F-35 relacionados com o motor e radar. Estes componentes normalmente seriam responsáveis ​​por cerca de 10 por cento do custo total de uma unidade de F-35A. Como a fabricação desses componentes será restrito às células que vão para o SDF, economias de escala e outros fatores provavelmente vai levar a um aumento estimado de 150 por cento no custo de uma unidade se comparado ao que o Japão estava simplesmente comprando um produto acabado F-35A unidade de off-the-shelf dos Estados Unidos. Mitsubish Electric fabricar 7 componentes do radar, e IHI vai fabricar 17 ventilador e turbinas componentes do motor. O artigo também faz alusão à possibilidade de que a Mitsubishi Heavy Industries será incluído de alguma forma ou formulário na fabricação de parte traseira da fuselagem, asas e trem de pouso. Isto será importante para a indústria japonesa a ganhar uma maior compreensão da tecnologia de baixo observability (furto) e fabricação.

Na figura que pode ser visto nesta página, o vermelho indica as componentes do F-35A que Mitsubishi Electric e IHI vai participar na produção, enquanto o azul indica os elementos que Mistubishi Heavy Industries podem desempenhar um papel na fabricação. Enquanto o primeiro de quatro F-35As encomendado a partir de Lockheed ano passado será produtos acabados, as empresas japonesas vão começar a participar na fabricação de componentes das duas fuselagens de ser encomendado pelo governo japonês este ano.

A inclusão muito provável de MHI no projeto levanta a possibilidade de que os F-35s que o Japão vai comprar pode custar 2 vezes mais do que uma unidade de off-the-shelf vai. Claramente, as considerações relativas ao desenvolvimento do Japão&# 8217; s própria base industrial militar está dirigindo as decisões políticas neste caso particular, mais do que talvez qualquer necessidade apreciado por um grande número de F-35As si. conhecimentos tecnológicos obtidos com a fabricação de componentes relacionados com observability baixa vai entrar em Mitsubishi Heavy Industry&# 8217; s em curso ATD-X &# 8221; F-3&# 8243; desenvolvimento (o demonstrador de tecnologia programado para ser testado em 2014), o que levanta a possibilidade de um lutador japonês indígena a ser implantado no final da década de 2020 para substituir os Mitsubishi F-2s e F-15Js. Não só é MHI também no processo de construir seu próprio demonstrador de tecnologia, mas IHI alegadamente tem seus próprios planos para desenvolver um motor de tecnologia de demonstração capaz de gerar 15 toneladas de empuxo &# 8211; dois dos quais poderia facilmente alimentar uma célula digno de substituir o F-15Js. A ligação entre estes planos e fabricação F-35, é bastante clara. Seria também parecem se encaixar amplamente dentro dos planos do MOD, e indústria de defesa japonesa, identificado por Bradley Perret a Aviation Week, a estabelecer as bases para a aquisição de tecnologias de fontes nacionais e internacionais, que seria necessário para um lutador japonês indígena para ser montada, se necessário.

Talvez como provável (se não mais provável), estas tecnologias, além do industrial &# 8220; ameaça&# 8221; do Japão a desenvolver o seu próprio lutador indígena, poderia ser usado como alavanca / justificação para a obtenção de uma quota de participação maior em qualquer futuro projecto de desenvolvimento / fabricação cross-nacional. Japão&# 8217; s de combate F-XX aquisição será em poucos anos começam a angariar maior atenção, embora se o Japão quer oferecer as tecnologias que ele está montando como uma contribuição para a substituição para o F-35, então alguma outra opção pode os EUA têm de ser exploradas no intercalar para substituir os F-2s e F-15Js dada a temporização dos vários projectos.

Em outra defesa notícias relacionadas com a aviação, o Japão também indicou que ele vai olhar para comprar o Osprey, que provavelmente será lançado em 2015 (Yomiuri Shimbun (日), 20 de agosto), e também está a dedicar um aumento dos fundos US $ 2 milhões para estudar a aquisição do UAV global Hawk que entrará em uso para monitorar a situação na península coreana e no Japão&# 8217; s periferia sul marítima (Asahi Shimbun (日), 22 de agosto).


Pesquisa diz que: 35 por cento dos americanos expatriados

0,35 como uma percentagem

0,35 como uma percentagem

0,35 como uma percentagem

Como o fim de semana Quatro de Julho teares e americanos preparar suas grades e pronto seus fogos de artifício, alguns cidadãos estão a fazer as malas.

Uma recente pesquisa online de mais de 2.000 adultos por TransferWise, um serviço de transferência de dinheiro peer-to-peer com sede no Reino Unido, revelou que 35 por cento dos residentes e emigrantes nascidos na América consideraria deixar os Estados Unidos para viver em outro país.

Esta percentagem aumenta consideravelmente para aqueles idade 18 a 34. Mais de metade dos Millennials, uma gritante 55 por cento, disseram que iriam considerar deixar os EUA para terras estrangeiras. Entre eles, 43 por cento dos homens e 38 por cento das mulheres observou que um salário mais elevado seria um fator em sua decisão de deslocalização.

Enquanto uma alta porcentagem de americanos entreter a idéia de expatriação, a apenas 0,001 por cento da população realmente renunciou a cidadania em 2014.

0,35 como uma percentagem

De acordo com o Departamento do Tesouro, que leve percentual equivale a um recorde de 3.415 EUA moradores de um aumento de 14 por cento desde 2013.

Até 2010, o número registrado de expatriados anuais estava bem abaixo de 1.000.

Mas, esse número continua a aumentar. No primeiro trimestre de só 2015, 1.336 indivíduos escolheu a renunciar à cidadania, outro recorde relatado pelo departamento.

Apesar do crescente número de partidas nos últimos anos, ainda há muitas razões para que os americanos permanecem. Na verdade, 59 por cento dos cidadãos citados "é a casa" como um fator importante para permanecer nos Estados Unidos.


Afogados em dívidas: 35 por cento de todos os americanos têm dívida que é pelo menos 180 dias de atraso

0,35 como uma percentagemMais de um terço de todos os americanos podem&# 8217; t pagar suas dívidas. eu não&# 8217; t saber sobre você, mas para mim isso é uma figura chocante. Como você verá abaixo, 35 por cento das pessoas que vivem neste país tem dívida em coleções. Quando uma dívida é em coleções, é, pelo menos, 180 dias de atraso. E isso está acontecendo durante o &# 8220; recuperação da economia&# 8221; que a mídia continua divulgando, embora a verdade é que Barack Obama vai ser o único presidente na história dos Estados Unidos de nunca ter um único ano, quando a economia cresceu em pelo menos 3 por cento. Mas, pelo menos, as coisas são bastante estável para o momento, e se isso muitos americanos estão tendo problemas para pagar suas contas agora, o que as coisas estão indo olhar como quando a economia se torna extremamente instável novamente.

A figura 35 por cento é uma pepita que eu descobri em um artigo da CNN sobre Detroit que eu estava lendo mais cedo hoje&# 8230;

E a cidade&# 8217; s problemas deixaram uma marca sobre a estabilidade financeira de seus moradores em grande forma, de acordo com um novo relatório do Instituto Urban.

Cerca de 66% dos moradores têm dívida em coleções &# 8212; o que significa mais de 180 dias de atraso &# 8212; a um valor médio de US $ 1.847. Em todo os EUA, 35% dos americanos têm dívida em coleções.

É difícil acreditar que 66 por cento dos moradores de um dos nossos maiores cidades poderia ter dívida em coleções, mas sem dúvida a cidade de Detroit é um deserto econômico total e absoluta neste momento.

Mas, para mim, a figura de 35 por cento para a nação como um todo é uma preocupação muito maior.

E grande parte da dívida que está em coleções é dívida de cartão de crédito.

No rescaldo da última crise financeira, muitos americanos começaram a sair da dívida, e isso era uma coisa muito boa.

Infelizmente, essa tendência tem se completamente revertida ao longo dos últimos anos, e agora os saldos de cartões de crédito estão a aumentar a um ritmo que é bastante alarmante&# 8230;

Usando dados dos EUA Census Bureau e da Reserva Federal, ValuePenguin descobriu que o débito médio do cartão de crédito para as famílias que carregam um equilíbrio é um chocante $ 16.048 - um número que aumentou em 10% nos últimos três anos. À taxa de juro média variável de cartão de crédito de 16,1%, isto traduz-se cerca de US $ 2.600 em juros de cartão de crédito sozinho. E muitos cartões de crédito têm taxas de juros muito mais elevados do que a média.

Ainda mais assustador, considere que, com base na taxa média de juros e um pagamento mínimo de 1,5% do saldo, que seria necessário quase 14 anos para o agregado familiar típico em dívida para saldar a sua dívida de cartão de crédito existente, a um custo de escalonamento de mais de US $ 40.200. Tenha em mente que esta não assume qualquer dívida adicional cartão de crédito é adicionado à guia ao longo do caminho.

Aqueles que foram lá sabe exatamente como se sente ao se afogar em dívidas de cartão de crédito.

Você sabe, eles não&# 8217; t ensinar-lhe sobre cartões de crédito na escola ou na faculdade. Pelo menos eles explorou&# 8217; t no meu dia. Então, quando eu saí para o &# 8220; mundo real&# 8221; e descobriu a alegria de instantaneamente recebendo o que eu quisesse com um cartão de crédito, eu não&# 8217; t compreender quão doloroso seria para pagar o dinheiro de volta algum dia.

Se você tiver cartão de crédito saldos que estão fora de controle, eles podem mantê-lo acordado até tarde da noite. A preocupação eo medo pode comer fora em você como um câncer, e muitas pessoas jogam um jogo de equilíbrios que se deslocam de um cartão para outro em uma tentativa desesperada de se manter à tona.

Felizmente eu aprendi minhas lições duras em uma idade bastante cedo para fazer as coisas se virou. Agora eu avisar os outros sobre o perigo de dívida de cartão de crédito através da minha escrita, e minha esperança é que as coisas que eu compartilho com meus sites estão fazendo algo de bom para os outros que podem estar lutando financeiramente.

Quando você está no fundo a dívida, é extremamente difícil construir qualquer riqueza de seu próprio país. Esta é uma das principais razões pelas quais 69 por cento de todos os americanos têm menos de US $ 1.000 na poupança hoje.

Em essência, mais de dois terços do país está vivendo de salário em salário, e isso é uma receita para o desastre, quando a próxima grande crise econômica nos EUA atinge.

No geral, a dívida das famílias na América já atingiu um total de 12,3 trilhões de dólares. Quando você quebrar esse baixo, ele chega a US $ 38.557 para cada homem, mulher e criança em toda a nação.

Assim, para uma família de cinco, a sua quota desse total seria de R $ 192.785.

E lembre-se, isso é apenas a dívida das famílias. Esse total não inclui qualquer forma de dívida de negócios ou qualquer forma de dívida pública.

Somos verdadeiramente um &# 8220; comprar agora, pagar mais tarde&# 8221; sociedade. Estávamos a nação mais rica e mais próspera em todo o planeta e as gerações anteriores entregou-nos as chaves para a maior máquina econômica na história do mundo, mas isso não era&# 8217; t bom o suficiente para nós.

Nós sempre tinha que ter mais, mais, mais &# 8211; e agora temos acumulado mais dívidas do que qualquer sociedade na história do globo.

É inevitável que essa bolha de dívida gigante vai estourar. Qualquer pessoa com um pingo de bom senso pode ver isso.

O que vivemos em 2008 foi apenas uma prévia dos tempos difíceis que estão chegando. A próxima recessão vai ser ainda pior, ea maioria dos economistas estão convencidos de que isso vai acontecer dentro dos próximos quatro anos, não importa quem for eleito presidente em novembro. A seguir vem do Wall Street Journal através do blog Calculated Risk&# 8230;

Assim como da última vez, milhões de aqueles que são &# 8220; viver no limite&# 8221; financeiramente vai cair fora da classe média e na pobreza quando perdem seus empregos.

Esperemos que a maioria de vocês que tem lido meu trabalho por um período prolongado de tempo já foram sair da dívida e têm vindo a construir-se uma almofada financeira.

Infelizmente, a maioria do país continua a agir como se eles estão vivendo em um mundo pré-2008, ea chamada wake econômica até que vem vai ser incrivelmente doloroso para aqueles que pensaram que poderiam ficar longe de ser extremamente irresponsável financeiramente.

Agora, esta é a informação que é preciso know.It pode ajudar a decidir como gerir um&# 8217; s dinheiro e também se preparar para as consequências de people.They desparate ganhou&# 8217; t arrebatar bolsas, mas a comida fora de seu carrinho de supermercado.

Você será muito morto e enterrado antes economia entrar em colapso ou a segunda vinda de Cristo.

Yeshua está vindo para a Sua Noiva LOGO&# 8230; .7 Years Later é a segunda vinda de Cristo&# 8230 ;.

Deliverance Foretold de Jerusalém

19 Quando o rei Hezekiah heard isto, rasgou as suas roupas e colocar-se de saco e entrou no templo do Senhor. 2 Ele enviou Eliaquim o administrador palácio, Sebna, o secretário e os principais sacerdotes, todos saco vestindo, ao profeta Isaías, filho de Amós. 3 Eles lhe disseram: “Isto é o que Ezequias diz: Este dia é dia de angústia e de repreensão e vergonha, como quando as crianças vêm para o momento do nascimento e não há força para libertá-los. 4 Pode ser que o Senhor teu Deus tenha ouvido todas as palavras do comandante de campo, a quem seu senhor, o rei da Assíria, enviou para ridicularizar o Deus vivo, e que ele vai repreendê-lo para as palavras que o Senhor, teu Deus, ouviu. Portanto orar pelo resto que ainda sobrevive “.

5 Quando os oficiais do rei Ezequias ter com Isaías, 6 Isaías lhes disse: “Diga a seu mestre, 'Isto é o que o Senhor diz: Não tenha medo do que você ouviu-essas palavras com que os subordinados do rei da Assíria me afrontaram. 7 Ouça! Quando ele ouve um determinado relatório, vou fazê-lo querer regressar ao seu próprio país, e não vou tê-lo cortado com a espada.”

8 Quando o comandante de campo soube que o rei da Assíria tinha deixado Laquis, retirou-se e encontrou o rei lutando contra Libna.

9 Agora Senaqueribe recebeu um relatório que Tiraca, rei da Etiópia, [a] estava marchando para lutar contra ele. Então, novamente ele enviou mensageiros a Ezequias com esta palavra: 10 “Diga a Hezekiah king de Judá: 'Jerusalém não será entregue nas mãos do rei da Assíria' Não deixe o deus você depende de enganá-lo quando ele diz: 11 com certeza você já ouviu o que os reis da Assíria fizeram a todos os países, destruindo-os totalmente. E você vai ser entregue? 12 Será que os deuses das nações que foram destruídas pelos meus antecessores entregá-los-os deuses de Gozã, Harran, Rezefe e do povo de Éden, que estavam em Tel Assar? 13 Onde está o rei de Hamate ou o rei de Arpad? Onde estão os reis de Lair, Sefarvaim, Hena e Ivvah?”

Nós reduzimos o nosso padrão de vida. Temos cortar em toda a &# 8220; gotta-haves&# 8221; e encontrar o prazer em ter as coisas necessárias. Que vida diferença agora é, em comparação com o 80&# 8217; s, quando todo mundo estava trabalhando e empregos eram tão abundantes. Sou grato por meu trabalho pouco a tempo parcial, como é que tudo que eu preciso.

Bíblia aleatória está citando o resultado de algum trauma na cabeça ou experiência alucinógena você&# 8217; ve experimentado anteriormente?

dom&# 8217; t piedade MOCK!

Você vai apodrecer no HELLLLLLLLLLL

Basta colocar um bloco na Snotty I Did&# 8230;&# 8230 ;.

ela / ele era o Dr. Timothy Leary em uma vida prévia

As coisas vão ficar muito pior se Hillary for eleito.

CONTAGEM REGRESSIVA. Hoje, 14 de outubro de 2016. Em 24 dias eu prevejo Clinton será eleito o nosso próximo presidente.

Espero que você está errado-o povo raiva terá se ela ganha vai ser extremo.

HIllary .. Nosso Glorioso presidente novo!

E na outra notícia: Obama decretou que todos os homens brancos que don&# 8217; t apoio LGBT serão enviados para campos de FEMA para a reeducação e / ou mudança de sexo.

Hillary declarou seu apoio e graciosamente ofereceu Bill a ser o primeiro castrados (gritos) transferido masculino.

A oração de Ezra Sobre Intermarriage

9 Depois destas coisas haviam sido feitas, os líderes veio até mim e disse: “O povo de Israel, incluindo os sacerdotes e os levitas, não se mantiveram separados dos povos vizinhos com suas práticas repugnantes, como as do cananeus, hititas , ferezeus, jebuseus, amonitas, moabitas, egípcios e amorreus. 2 Eles tomaram algumas das suas filhas para si e para seus filhos, e se misturaram a raça santa com os povos em torno deles. E os líderes e funcionários abriram o caminho nesta infidelidade “.

3 Quando ouvi isso, rasguei a minha túnica e manto, puxou o cabelo da minha cabeça e da barba e sentou-se chocado. 4 Então todos os que tremiam das palavras do Deus de Israel se reuniram em volta de mim por causa dessa infidelidade dos exilados. E eu sentei lá chocado até o sacrifício da tarde.

5 Então, no sacrifício da tarde, levantei-me da minha auto-humilhação, com a minha túnica e manto rasgado, e caiu de joelhos com as mãos espalhar-se para o Senhor meu Deus 6 e orou:

“Eu sou muito envergonhados e confundidos, meu Deus, para levantar o meu rosto a ti, porque os nossos pecados são maiores do que as nossas cabeças ea nossa culpa atingiu aos céus. 7 Desde os dias de nossos antepassados ​​até agora, a nossa culpa tem sido grande. Por causa dos nossos pecados, nós e nossos reis e os nossos sacerdotes foram submetidos a espada e cativeiro, à pilhagem e humilhação nas mãos de reis estrangeiros, como é hoje.

8 “Mas agora, por um breve momento, o Senhor nosso Deus foi gracioso em deixando-nos um remanescente e dando-nos um lugar firme [a] no seu santuário, e por isso o nosso Deus dá luz aos nossos olhos e um pouco de alívio na nossa escravidão. 9 Apesar de sermos escravos, o nosso Deus não nos abandonou em nossa escravidão. Ele nos mostrou bondade diante dos reis da Pérsia: Ele nos concedeu a vida nova para reconstruir a casa do nosso Deus e reparar as suas ruínas, e ele nos deu um muro de proteção em Judá e Jerusalém.

10 “Mas agora, nosso Deus, o que podemos dizer depois disto? Pois deixamos os comandos 11 você deu através de seus servos, os profetas quando disse: ‘A terra que vão possuir é uma terra poluída pela corrupção de seus povos. Por suas práticas detestáveis ​​encheram-lo com a sua impureza de um lado para o outro. 12 Portanto, não dê suas filhas em casamento a seus filhos ou tomar suas filhas para vossos filhos. Não procure um tratado de amizade com eles a qualquer momento, que você pode ser forte e comer as coisas boas da terra e deixá-lo para seus filhos como herança eterna.’

13 “O que aconteceu para nós é um resultado de nossas más ações e da nossa grande culpa, e ainda, nosso Deus, que nos castigado menos do que nossos pecados mereciam e deram-nos um remanescente como este. 14 Vamos então quebrar seus comandos novamente e casar com os povos que cometem tais práticas detestáveis? Será que você não fique com raiva o suficiente com nós para nos destruir, deixando-nos sem remanescente ou sobrevivente? 15 Senhor, o Deus de Israel, justo és! Nós somos deixados este dia como um remanescente. Aqui estamos diante de ti em nossa culpa, embora por causa disso não um de nós pode estar em sua presença “.

Menina inteligente .. Que tal uma referência bíblica para Blossom (s)?

&# 8220; Olhai para os lírios, como eles crescem: eles não trabalham nem fiam; mas eu te digo, nem Salomão, em toda a sua glória se vestiu como um deles. &# 8220; Mas se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais ele vai te vestimos? Vocês, homens de pouca fé!

&# 8220; farás um candelabro de ouro puro. O candelabro e sua base e sua haste devem ser feitas de obra batida; os seus copos, as suas lâmpadas e as suas flores serão de uma peça com ele. &# 8220; Seis ramos sairá de seus lados; três ramos do candelabro do seu um lado e três ramos do candelabro do seu outro lado. &# 8220; Três copos devem ser em forma de flores de amêndoa em um ramo, uma lâmpada e uma flor, e três copos a modo de flores de amêndoa no outro ramo, uma lâmpada e uma flor&# 8211; assim para seis braços que saem do candelabro; consulte Mais informação.

e no candelabro quatro copos em forma de amêndoas, as lâmpadas e as suas flores. &# 8220; A lâmpada deve estar sob o primeiro par de ramos que saem dele, e uma lâmpada sob o segundo par de ramos que saem dele, e uma lâmpada sob o terceiro par de ramos que saem dele, para os seis ramos saindo do candelabro. &# 8220; As lâmpadas e os seus braços formarão uma só peça com ele; tudo isso deve ser um pedaço de obra batida de ouro puro.

Fechar &# 8211; mas nenhum charuto como Bill Clinton poderia dizer ..

9 Então Jó respondeu:

2 “De fato, eu sei que isso é verdade.

Mas como pode meros mortais provar sua inocência diante de Deus?

3 Ainda que eles queriam disputar com ele,

eles não podiam responder-lhe uma vez em mil.

4 Sua sabedoria é profunda, seu poder é muito grande.

Quem tem resistido a ele e sair ileso?

5 Ele move montanhas, sem que o saibam,

e os transtorna na sua ira.

6 Ele sacode a terra do seu lugar

e as suas colunas estremecem.

7 Ele fala ao sol e que não brilha;

ele veda a luz das estrelas.

8 Ele sozinho estende os céus

e degraus sobre as ondas do mar.

9 Ele é o Criador do urso [a] e Orion,

as Plêiades e as constelações do sul.

10 Ele realiza maravilhas que não pode ser insondáveis,

milagres que não podem ser contados.

11 Quando ele me passa, eu não posso vê-lo;

quando ele passa, eu não posso percebê-lo.

12 Se ele arrebata, que pode impedi-lo?

Quem pode dizer-lhe: ‘O que você está fazendo?’

faz 13 Deus não conter sua raiva;

mesmo as coortes de Raabe se encolheu a seus pés.

14 “Como então eu posso discutir com ele?

Como posso encontrar palavras para discutir com ele?

15 Ainda que eu fosse inocente, eu não poderia responder-lhe;

Eu só podia pleitear com meu Juiz por misericórdia.

16 Mesmo que o chamou e ele respondeu:

Eu não acredito que ele me daria uma audiência.

17 Ele me esmagar com uma tempestade

e multiplicar minhas feridas sem motivo.

18 Ele não me deixou pegar minha respiração

mas me oprimir com a miséria.

19 Se é uma questão de força, ele é poderoso!

E se é uma questão de justiça, que pode desafiá-lo [b]?

20 Mesmo se eu fosse inocente, minha boca me condenaria;

se eu fosse perfeito, então ela iria pronunciar-me culpado.

21 “Embora eu seja irrepreensível,

Eu não tenho nenhuma preocupação para mim mesmo;

Eu desprezo a minha própria vida.

22 Tudo o que é o mesmo; é por isso que eu digo,

‘Ele destrói tanto os inocentes e os maus.’

23 Quando um flagelo traz morte súbita,

ele zomba do desespero dos inocentes.

24 Quando uma terra cai nas mãos dos maus,

ele blindfolds seus juízes.

Se não for ele, então quem é?

25 “Os meus dias são mais velozes do que um corredor;

eles voam para longe, sem um vislumbre de alegria.

26 Eles desnatado passado como barcos de papiro,

como águias descendo em suas presas.

27 Se eu disser: Eu me esquecerei da minha queixa,

Eu vou mudar a minha expressão, e sorrir,’

28 Eu ainda temo todos os meus sofrimentos,

pois eu sei que você não me terás por inocente.

29 Como eu já estou considerado culpado,

por que eu deveria lutar em vão?

30 Mesmo se me lavada com sabão

e minhas mãos com pó de limpeza,

31 de você me mergulhar em um poço de lodo

de modo que até minhas roupas me detestam.

32 “Ele não é um simples mortal como eu que eu poderia responder-lhe,

que pode se confrontam no tribunal.

33 Se ao menos houvesse alguém para mediar entre nós,

alguém para nos reunir,

34 alguém para remover a vara de Deus de mim,

de modo que seu terror que me assusta mais.

35 Então eu iria falar sem medo de ele,

mas como ele está agora comigo, eu não posso.

Ela&# 8217; s um criminoso&# 8230;&# 8230; .. como você pode comemorar seu?

6 Então Jó respondeu:

2 “Se apenas a minha angústia poderia ser pesado

e toda a minha miséria ser colocado na balança!

3 Seria certamente superam a areia do seas-

não é de admirar as minhas palavras têm sido impetuosa.

4 As setas do Todo-Poderoso estão em mim,

meu espírito bebe em seu veneno;

terrores de Deus são dirigidos contra mim.

5 Faz um zurro de burro selvagem quando tem grama,

ou um boi abaixo quando tem forragem?

6 é sem sentido comida comer sem sal,

ou existe sabor na seiva da malva [a]?

7 Eu me recuso a tocá-lo;

tal comida me faz mal.

8 “Oh, que eu poderia ter o meu pedido,

para que Deus conceda que eu espero,

9 que Deus estaria disposto a me esmagar,

para soltar sua mão e cortou minha vida!

10 Então eu ainda teria esse consolation-

minha alegria em dor- implacável

que eu não tinha negado as palavras do Santo.

11 “Que a força que eu tenho, que eu ainda deve esperar?

Que perspectivas, que eu deveria ser paciente?

12 Eu tenho a força da pedra?

É a minha carne bronze?

13 Eu tenho qualquer poder para me ajudar,

agora que o sucesso tem sido impulsionado de mim?

14 “Qualquer um que retém a bondade de um amigo

abandona o temor do Todo-Poderoso.

15 Mas os meus irmãos são tão undependable como córregos intermitentes,

como os riachos que transbordam

16 quando escurecido por gelo descongelamento

e inchado com derretimento da neve,

17 mas isso parar de fluir na estação seca,

e no calor desaparecer de seus canais.

18 caravanas se desviam de suas rotas;

eles vão para dentro do deserto e perecem.

19 As caravanas de Tema olham para a água,

os comerciantes que viajam de Sabá olhar na esperança.

20 Eles estão angustiados, porque tinha sido confiante;

eles chegam lá, apenas para ficar desapontado.

21 Agora você também provaram ser de nenhuma ajuda;

você vê algo terrível e estão com medo.

22 Eu já disse: ‘Dê algo em meu nome,

pagar um resgate para mim a partir de sua riqueza,

23 tira-me da mão do inimigo,

livra-me das garras do cruel?

24 “Ensina-me, e eu vou ficar quieto;

me mostrar onde eu estive errado.

25 Como dolorosos são palavras honestas!

Mas o que é que os seus argumentos provar?

26 Você quer dizer para corrigir o que eu digo,

e tratar as minhas palavras desesperadas como vento?

27 Até quereis lançar sortes sobre o órfão

e trocar afastado seu amigo.

28 “Mas agora a gentileza de me olhar.

Eu mentiria para o seu rosto?

29 de ceder, não ser injusto;

reconsidere, por minha integridade está em jogo. [b]

30 Existe alguma maldade em meus lábios?

minha boca não consegue discernir malícia?

é todos aproveitam Snotties &# 8220; RoboBible&# 8221;

Eu acho que você é um MUDO-O-Crat DRONE que é claramente desempregados para escrever que muito&# 8230;&# 8230; ..

Eu&# 8217; m consigo mesma. Toda a glória ao Hilary!

Infelizmente eu tenho que concordar com você.

Eu previ a mesma coisa por mais de dois anos. Eu também prevêem que ela será a &# 8220; guerra-presidente&# 8221; nos futuros livros de história!

Ouvi apenas como Obama após Hilary for eleita ela&# 8217; s vai vir para levar ur gunns.

Isso nunca acontecerá.

8 Então Bildade, de Suá respondeu:

2 “Quanto tempo você vai dizer tais coisas?

Suas palavras são um vento impetuoso.

3 Será que Deus justiça pervertido?

Será que o Todo-Poderoso perverte o que é certo?

4 Quando os seus filhos pecaram contra ele,

ele os entregou a pena de seu pecado.

5 Mas se você buscar a Deus fervorosamente

e pleitear com o Todo-Poderoso,

6 se você é puro e reto,

mesmo agora ele vai despertar-se em seu nome

e restaurá-lo ao seu estado próspero.

7 Seus inícios vai parecer humilde,

tão próspera será o seu futuro ser.

8 “Pergunte ao ex-geração

e descobrir o que seus antepassados ​​aprenderam,

9 para que nascemos ontem e nada sabemos,

e os nossos dias sobre a terra são uma sombra.

10 Será que eles não instruí-lo e dizer-lhe?

eles não vão trazer palavras de sua compreensão?

11 Pode o papiro crescer de altura onde não há pântano?

juncos pode prosperar sem água?

12 Enquanto ainda em crescimento e sem cortes,

secam-se mais rapidamente do que grama.

13 Tal é o destino de todos os que se esquecem de Deus;

assim perece a esperança dos ímpios.

14 O que eles confiam em é frágil [a];

o que eles dependem é uma teia de aranha.

15 Eles se apóiam na web, mas dá lugar;

eles se agarram a ele, mas não se sustenta.

16 Eles são como uma planta bem regada na luz do sol,

espalhando os seus rebentos para o jardim;

17 que entrelaça suas raízes em torno de uma pilha de pedras

e procura por um lugar entre as pedras.

18 Mas, quando é arrancado de seu lugar,

aquele lugar renega-lo e diz: "Eu nunca vi você.

19 Na verdade a sua vida murcha,

e [b] a partir do solo outras plantas crescem.

20 “Certamente Deus não rejeita aquele que é inocente

ou fortalecer as mãos dos malfeitores.

21 Ele ainda vai encher a boca com riso

e seus lábios com gritos de alegria.

22 Seus inimigos serão vestidos de vergonha,

e as tendas dos ímpios não existirá mais.”

Você&# 8217; re ridículo. Trump é um perdulário.

Quanta experiência política antes que Trump tem?

NADA. FECHO ECLAIR. ZILCH. ZERO.

Ele fala a conversa, mas nunca andou a pé.

Mas hey .. ele&# 8217; s só a Presidência!

Talvez seguinte,&# 8217; ll agarrar as pessoas na rua w / nenhum treinamento médico para fazer a cirurgia!

Nem Ulysses Grant ou Dwight Eisenhower ter uma posição politcal antes, embora ambos tinham uma sólida experiência militar. Dwight sendo &# 8221; O Comandante Supremo das Forças Aliadas na Segunda Guerra Mundial&# 8221;

e Grant &# 8220; Comandante Geral do Exército dos Estados Unidos&# 8221;

Quanto formação militar que Trump tem? NADA. FECHO ECLAIR. ZILCH. ZERO.

&# 8220; nenhuma grande empresa EUA entrou com pedido de Capítulo 11 mais do que Trump&# 8217; s casino império nos últimos 30 anos.&# 8221;

Ele entrou com quatro falências empresariais. Talvez ele acha que&# 8217; s tão fácil de falência w / todo o governo e ir embora.

Ele&# 8217; s bom em mulheres humping. E essa&# 8217; é o que este país precisa agora.

mas Bill Primeira Humper se Hillary for eleito

Job 7New Versão Internacional (NVI)

7 “Não mortais têm serviço duro na terra?

não são os seus dias como os de trabalhadores contratados?

2 Como um anseio de escravos para as sombras da noite,

ou um trabalhador contratado à espera de ser pago,

3 meses para que eu tenha sido atribuído de futilidade,

e noites de miséria foram atribuídos a mim.

4 Quando eu me deito eu penso, ‘Quanto tempo antes de eu me levantar?’

A noite se arrasta, e eu arremessar e virar até o amanhecer.

5 Meu corpo está vestido de vermes e crostas,

minha pele está quebrado e purulenta.

6 “Os meus dias são mais velozes do que a lançadeira do tecelão,

e eles chegam ao fim sem esperança.

7 Lembra-te, ó Deus, que a minha vida é um sopro;

meus olhos nunca vai ver a felicidade novamente.

8 Os olhos dos que agora me vê não me verá mais;

você vai olhar para mim, mas eu não quero ser mais.

9 Como uma nuvem se desfaz e se foi,

assim aquele que desce à sepultura não retornar.

10 Ele nunca vai chegar a sua casa de novo;

o seu lugar o conhecerá mais.

11 “Portanto, eu não me calarei;

Falarei na angústia do meu espírito,

I vai reclamar na amargura da minha alma.

12 Sou eu o mar, ou o monstro das profundezas,

que você me colocou sob guarda?

13 Quando eu penso minha cama vai me confortar

e meu sofá vai aliviar a minha queixa,

14 mesmo assim você me assustar com sonhos

e aterrorizar-me com visões,

15 de modo que eu prefiro estrangulando e da morte,

em vez de este meu corpo.

16 eu desprezo a minha vida; Eu não viveria para sempre.

Deixe-me sozinho; meus dias não têm significado.

17 “O que é a humanidade que você faça muito deles,

que você lhes dá tanta atenção,

18 que você examiná-las todas as manhãs

e testá-los a cada momento?

19 Será que você nunca olhar para longe de mim,

ou deixe-me sozinho nem por um instante?

20 Se pequei, o que eu fiz para você,

você que ver tudo o que fazemos?

Por que você me seu alvo feito?

Eu me tornei um fardo para você? [A]

21 Por que você não perdoar minhas ofensas

e perdoar meus pecados?

Para breve vou deitar-se no pó;

você vai procurar-me, mas eu não quero ser mais.

Esther Rainha Feito

2 Mais tarde, quando a fúria rei Xerxes havia diminuído, lembrou-se de Vasti e que ela tinha feito e que ele tinha decretado a seu respeito. 2 Em seguida, assistentes pessoais do rei propôs: “Que uma pesquisa ser feita para moças virgens para o rei. 3 Ponha o rei comissários em todas as províncias do seu reino para trazer todas essas belas mulheres jovens no harém na cidadela de Susa. Deixe-os ser colocado sob os cuidados de Hegai, eunuco do rei, que está a cargo das mulheres; e deixe tratamentos de beleza ser dado a eles. 4 Então deixe a jovem que agradar ao rei seja rainha em lugar de Vasti.”Este conselho apelou ao rei, e ele seguiu.

5 Ora, havia na cidadela de Susa um judeu da tribo de Benjamim, chamado Mordecai, filho de Jair, filho de Simei, filho de Kish, 6 que tinha sido levado para o exílio de Jerusalém por Nabucodonosor, rei da Babilônia, entre os capturados com Joaquim [a], rei de Judá. 7 Mardoqueu tinha uma prima chamada Hadassa, que fizera até porque ela não tinha pai nem mãe. Este jovem, que também era conhecido como Esther, tinha uma figura adorável e foi lindo. Mordecai tinha tomado como sua própria filha quando seu pai e sua mãe morreram.

8 Quando a ordem e édito do rei tinham sido proclamados, muitas mulheres jovens foram levados para a cidadela de Susa e colocar sob os cuidados de Hegai. Esther também foi levado ao palácio do rei e confiada a Hegai, que tinha encarregado do harém. 9 Ela lhe agradou e ganhou seu favor. Imediatamente ele forneceu-la com seus tratamentos de beleza e alimentos especiais. Ele atribuído a seus sete assistentes fêmeas selecionadas do palácio do rei e mudou-se ela e seus assistentes no melhor lugar do harém.

computador envolver programa de controle de script SnodthBlossum Alpha, torná-lo assim

23 Então os judeus concordaram em continuar a celebração já tinham começado, fazendo o que Mardoqueu lhes tinha escrito. 24 Porque Hamã, filho de Hamedata, o agagita, o inimigo de todos os judeus, tinha intentado contra os judeus para destruí-los e tinha lançado o pur (isto é, o lote) para a sua ruína e destruição. 25 Mas quando o enredo chamou a atenção do rei, [a] ele emitiu ordens escritas que o regime maligno Hamã projetara contra os judeus deveriam voltar para a sua cabeça, e que ele e seus filhos devem ser empalado em pólos. 26 (Portanto, esses dias foram chamados Purim, da palavra pur.) Por causa de tudo escrito nesta carta e por causa do que tinham visto e o que tinha acontecido a eles, 27 os judeus tomou sobre si para estabelecer o costume que eles e seus descendentes e todos os que se juntar a eles devem sem falhar observar estes dois dias a cada ano, na forma determinada e no tempo determinado. 28 Esses dias seriam lembrados e observou em cada geração por cada família e em cada província e em cada cidade. E esses dias de Purim nunca deve deixar de ser celebrada pelos judeus-nem deve a memória destes dias morrer entre os seus descendentes.

Dívida Governo americano pertence à China, não será fácil a pé !!

Direi a Deus: Não me declarar culpado,

mas me diga o que cobra você tem contra mim.

3 Será que por favor que você me oprimir,

em rejeitar a obra de suas mãos,

enquanto você sorri sobre os planos dos ímpios?

4 Você tem olhos de carne?

Você vê como um mortal vê?

5 são os seus dias como os de um mortal

ou seus anos como as de um homem forte,

6 que você deve procurar meus defeitos

e sondar depois do meu pecado

7 que você saiba que eu não sou culpado

e que ninguém pode salvar-me da tua mão?

8 “Suas mãos em forma de mim e me fez.

agora você vai virar e me destruir?

9 Lembre-se que você me moldado como argila.

agora você vai me transformar ao pó?

10 Você não me despeje como leite

e coalhar-me como o queijo,

11 vestir-me com a pele e carne

e tricotar me juntamente com ossos e nervos?

12 Você me deu vida e me mostrou bondade,

e em sua providência vigiado meu espírito.

13 “Mas isso é o que você oculta em seu coração,

e eu sei que isso foi em sua mente:

14 Se eu pecar, você estaria me observando

e não deixaria minha ofensa impune.

15 Se eu sou culpado, ai de mim!

Mesmo que eu sou inocente, não posso levantar a cabeça,

Pois estou cheio de vergonha

e afogado em [a] a minha aflição.

16 Se eu manter minha cabeça erguida, você me perseguir como um leão

e mais uma vez mostrar o seu incrível poder contra mim.

17 Você traz novas testemunhas contra mim

e aumentar a sua raiva contra mim;

suas forças vir contra mim onda após onda.

18 “Então por que você me trouxe para fora do útero?

Eu gostaria de ter morrido antes de qualquer olho me viu.

19 Se eu nunca tinha vindo a ser,

ou tinha sido levada em linha reta desde o ventre à sepultura!

20 não são meus poucos dias quase no fim?

Desvia de mim para que eu possa ter a alegria de um momento

21 antes de eu ir para o lugar de não retorno,

para a terra de tristeza e escuridão absoluta,

22 para a terra de profunda noite,

de escuridão total e desordem,

onde até mesmo a luz é como a escuridão.”

O que um pedaço grande. Acertou em cheio. Gratificação instantânea. Em todas as esferas da vida. Insano.

Os outros 65% que não têm a disciplina era muito maior do que eu imaginava.

Senaqueribe ameaça Jerusalém

17 O rei da Assíria enviou seu comandante supremo, seu chefe e seu comandante de campo com um grande exército, de Laquis a rei Ezequias em Jerusalém. Eles vieram para Jerusalém e parou no aqueduto da piscina superior, na estrada do campo do Washerman. 18 Chamaram para o rei; e Eliaquim, filho de Hilquias, o administrador do palácio, Sebna, o secretário, e Joá, filho de Asafe, o gravador foi até eles.

19 O comandante de campo disse-lhes: “Diga Ezequias:

“‘Isto é o que o grande rei, o rei da Assíria, diz: Em que você está baseando essa confiança de vocês? 20 Você diz que tem o conselho e o poder para a guerra, mas você fala apenas palavras vazias. Em quem você está dependendo, que você se rebelar contra mim? 21 Olha, eu sei que você está dependendo Egito, que se estilhaçou palheta de uma equipe, que perfura a mão de alguém que se inclina sobre ele! Tal é Faraó, rei do Egito, para todos os que dependem dele. 22 Mas, se você me diz, “Estamos dependendo do Senhor nosso Deus” -isn't ele aquele cujo lugares e altares alta Ezequias removeu, dizendo a Judá e de Jerusalém: “Vocês devem adorar diante deste altar em Jerusalém”?

23 “‘Vinde, pois, fazer uma barganha com o meu senhor, o rei da Assíria: Eu lhe darei dois mil cavalos, se você pode colocar pilotos neles! 24 Como você pode repelir um oficial da menor de funcionários do meu senhor, mesmo que você está dependendo Egito para carros e cavaleiros [e]? 25 Além disso, eu vim para atacar e destruir este lugar sem palavra do Senhor? O próprio Senhor disse-me para marchar contra este país e destruí-lo.”

26 Então Eliaquim, filho de Hilquias, e Sebna e Joá disseram ao comandante de campo, “Por favor, fale aos teus servos em aramaico, pois entendemos isso. Não nos falam em hebraico na presença do povo na parede “.

27 Mas o comandante respondeu: “Era só para o seu mestre e lhe que o meu senhor me enviou a dizer estas coisas, e não para as pessoas sentadas na parede, quem, como você, terá que comer seus próprios excrementos e beber o seu própria urina?”

28 Então o comandante levantou-se e gritou em hebraico, “Ouvi a palavra do grande rei, o rei da Assíria! 29 Isto é o que o rei diz: Não vos engane Ezequias. Ele não pode entregar-lhe da minha mão. 30 Não deixe que Ezequias convencê-lo a confiar no Senhor, quando diz: ‘O Senhor certamente nos livrará; esta cidade não será entregue na mão do rei da Assíria.’

31 “Não dê ouvidos a Ezequias. Isto é o que o rei da Assíria diz: Faça as pazes comigo, e saí a mim. Em seguida, cada um de vocês vai comer a fruta de seu próprio videira e fig e beber água da sua própria cisterna, 32 até que eu vir e levá-lo para uma terra como a vossa, terra de trigo e de mosto, terra de pão e de vinhas , uma terra de oliveiras e de mel. Escolhe a vida e não a morte!

“Não dê ouvidos a Ezequias, pois ele é enganosa quando ele diz:‘O Senhor nos livrará.’33 tem o Deus de qualquer nação entregue a sua terra das mãos do rei da Assíria? 34 Onde estão os deuses de Hamate e de Arpad? Onde estão os deuses de Sefarvaim, Hena e Ivvah? Eles têm resgatado Samaria da minha mão? 35 Quem, dentre todos os deuses destes países tem sido capaz de salvar a sua terra de mim? Como pode então o Senhor livre Jerusalém da minha mão?”

36 Mas o povo permaneceu em silêncio e não disse nada em resposta, porque o rei havia ordenado: “Não lhe responder.”

37 Então Eliaquim, filho de Hilquias, o administrador do palácio, Sebna, o secretário, e Joá, filho de Asafe, o gravador foi para a Ezequias, com as vestes rasgadas, e lhe disse o que o comandante de campo havia dito.

Hezekiah King de Judá

18 No terceiro ano de Oséias, filho de Elah king de Israel, Ezequias, filho de Acaz, rei de Judá, começou a reinar. 2 Tinha vinte e cinco anos de idade quando começou a reinar, e reinou em Jerusalém vinte e nove anos. O nome de sua mãe era Abia [a] filha de Zacarias. 3 Ele fez o que era reto aos olhos do Senhor, assim como seu pai David tinha feito. 4 Ele tirou os altos, quebrou as pedras sagradas e cortou os postes sagrados. Ele quebrou em pedaços a serpente de bronze de Moisés tinha feito, até que o tempo os israelitas haviam sido queima incenso para ele. (Foi chamado Neustã. [B])

5 Ezequias confiar no Senhor, o Deus de Israel. Não havia ninguém como ele entre todos os reis de Judá, nem antes dele ou depois dele. 6 Ele segurou rápido ao Senhor e não parou de segui-lo; ele manteve os comandos do Senhor tinha dado a Moisés. 7 E o Senhor estava com ele; ele foi bem sucedido em tudo o que empreendia. Ele se rebelou contra o rei da Assíria e não o serviram. 8 Da torre de vigia a cidade fortificada, ele derrotou os filisteus, até Gaza e seu território.

9 No quarto ano do rei Ezequias, que era o sétimo ano de Oséias, filho de Elah king de Israel, Salmanasar, rei da Assíria, marchou contra Samaria e sitiou-lo. 10 No final de três anos, os assírios tomou. Então Samaria foi capturado no sexto ano de Ezequias, que era o ano nono de Hoshea king de Israel. 11 O rei da Assíria deportou Israel para a Assíria e se estabeleceram-los em Hala, em Gozã no rio Habor e nas cidades dos medos. 12 Isto aconteceu porque eles não tinham obedecido ao Senhor seu Deus, mas violaram o seu pacto, tudo quanto Moisés, servo do Senhor ordenou. Eles nem ouviu os comandos nem levou-os para fora.

13 No décimo quarto ano do reinado de Ezequias, Senaqueribe, rei da Assíria, atacou todas as cidades fortificadas de Judá e os capturaram. 14 Então Hezekiah king de Judá, enviou esta mensagem ao rei da Assíria em Laquis: “Eu tenho feito de errado. Retirar-me, e eu vou pagar o que quer que você exige de mim.”O rei da Assíria exigido de Hezekiah king de Judá, trezentos talentos [C] de prata e trinta talentos [d] de ouro. 15 Assim deu Ezequias toda a prata que se achou na casa do Senhor e nos tesouros do palácio real.

16 Neste momento Hezekiah king de Judá tirou o ouro com a qual ele havia coberto as portas e batentes do templo do Senhor, e deu ao rei da Assíria.

o sistema financeiro é manipulado pelo banco legislação para ordenhar o consumidor amoroso.

Inevitavelmente, a dívida é inevitável, como impostos e morte são.

Na morte fato é uma dívida&# 8230 ;.

Como você legalmente conciliar essas correntes

é tudo o que importa para o mundo.

Não existe tal coisa como dívida boa. O devedor será sempre um escravo para o credor até que ele paga todas as suas dívidas. Lembre-se, o dinheiro que está devido era &# 8220; ledgered&# 8221; à existência por esses bancos, através &# 8220; fracionárias&# 8221 ;.

16 No ano dezessete de Peca, filho de Remalias, Acaz, filho de Jotham king de Judá, começou a reinar. 2 Tinha Acaz vinte anos quando começou a reinar, e reinou dezesseis anos em Jerusalém. Ao contrário de Davi, seu pai, ele não fez o que era reto aos olhos do Senhor seu Deus. 3 Ele seguiu os caminhos dos reis de Israel e até mesmo sacrificado seu filho no fogo, engajar-se em práticas detestáveis ​​das nações que o Senhor tinha expulsado diante dos israelitas. 4 Ele oferecia sacrifícios e queimava incenso nos altos, nas colinas e debaixo de toda árvore frondosa.

5 Então subiu Rezim, rei da Síria, e Peca, filho de Remaliah king de Israel marcharam para lutar contra Jerusalém e cercaram a Acaz, porém não puderam dominá-lo. 6 Nesse mesmo tempo, Rezim, rei da Síria, restituiu Elate a Síria, expulsando o povo de Judá. Edomitas, em seguida, mudou-se para Elate e vivi lá até hoje.

7 Acaz enviou mensageiros para dizer a Tiglate-Pileser, rei da Assíria: “Eu sou teu servo e vassalo. Come-se e salva-me da mão do rei da Síria e do rei de Israel, que estão me atacando.”8 E tomou Acaz a prata eo ouro encontrado no templo do Senhor e nos tesouros do palácio real e enviou-o como um presente ao rei da Assíria. 9 O rei da Assíria cumprido ao atacar Damasco e capturá-lo. Ele deportados seus habitantes para Kir e colocar Rezim à morte.

10 Então o rei Acaz foi a Damasco para se encontrar com Tiglate-Pileser, rei da Assíria. Ele viu um altar em Damasco e mandou a Urias, o sacerdote, um esboço do altar, com planos detalhados para a sua construção. 11 Urias, pois, o sacerdote, edificou um altar, de acordo com todos os planos que o rei Acaz lhe tinha enviado de Damasco e terminou antes que o rei Acaz voltou. 12 Quando o rei voltou de Damasco e viu o altar, aproximou-se dele e apresentou ofertas [A] sobre ela. 13 Ele ofereceu seu Holocausto e grãos oferta, derramou a sua libação, e jogou o sangue dos seus sacrifícios de comunhão contra o altar. 14 Quanto ao altar de bronze que estava diante do Senhor, ele trouxe-a da frente do templo-de entre o novo altar e o templo do Senhor, e colocá-lo no lado norte do novo altar.

15 Rei Acaz, em seguida, deu estas ordens a Urias, o sacerdote: “Na grande novo altar, oferecerá a oferta manhã queimada e a oferta de cereais da noite, holocausto do rei ea sua oferta de cereais, eo holocausto de todo o povo da terra e sua oferta de cereais ea sua oferta de libação. Espirrar contra este altar o sangue de todos os holocaustos e sacrifícios. Mas vou usar o altar de bronze para a busca de orientação.”16 E Urias, o sacerdote, assim como o Rei Acaz tinha ordenado.

17 Rei Acaz cortou os painéis laterais e removidas as bacias de bancadas móveis. Ele removeu o Mar dos touros de bronze que apoiaram-lo e defini-lo em uma base de pedra. 18 Ele tirou a copa sábado [b] que tinha sido construída no templo e removeu a porta de entrada real fora do templo do Senhor, em deferência ao rei da Assíria.

19 Quanto aos outros eventos do reinado de Acaz, eo que ele fez, não estão escritos no livro dos anais dos reis de Judá? 20 Acaz dormiu com seus pais e foi sepultado com eles na cidade de David. E Ezequias, seu filho lhe sucedeu no trono.

Obrigado, mas como é que a sua citação de escritura se aplica ao meu post?

Aqueles que pretendem construir a riqueza usando dívida eventualmente acabar em uma armadilha porque a riqueza só pode ser construída através de perícia.

Você pode&# 8217; t possuem um &# 8220; Senhor&# 8217; sem &# 8220; escravos&# 8221 ;. É incrível como a religião a escravidão é tão popular. isto&# 8217; s como as pessoas são masoquistas e queremos ser escravos. Ninguém &# 8220; sabe&# 8221; o que &# 8220; Senhor realmente sabe&# 8221 ;. isto&# 8217; s estranho como os adoradores de escravos de alguma forma falar por Deus.

15 No vigésimo sétimo ano de Jeroboão, rei de Israel, Azarias [a] filho de Amaziah king de Judá, começou a reinar. 2 Tinha dezesseis anos quando começou a reinar, e reinou em Jerusalém cinqüenta e dois anos. O nome de sua mãe era Jekoliah; ela era de Jerusalém. 3 Ele fez o que era reto aos olhos do Senhor, assim como seu pai fizera Amazias. 4 Os altos, no entanto, não foram removidos; o povo continuou a oferecer sacrifícios ea queimar incenso lá.

5 O Senhor afligiu o rei com lepra [b] até o dia em que morreu, e ele vivia em uma casa separada. Filho [c] Jotão do rei tinha encarregado do palácio e governava os povos da terra.

6 Quanto aos demais acontecimentos do reinado de Azarias, e tudo quanto fez, porventura não estão escritos no livro dos anais dos reis de Judá? 7 Azarias dormiu com seus pais e foi sepultado perto deles na cidade de David. E Jotão, seu filho lhe sucedeu no trono.

Deus fala para si na Bíblia&# 8230 ;.

&# 8220; Assim como da última vez, milhões de aqueles que estão “vivendo na borda” financeiramente vai cair fora da classe média e na pobreza quando perdem seus empregos&# 8221 ;.

Bem, pelo menos eles ainda vão ter a sua desapareceu Obama posters afixados em sua junked a van que está estacionado debaixo da ponte para baixo pelo rio.

20 Então Isaías, filho de Amós, mandou uma mensagem a Ezequias: “Isto é o que o Senhor, o Deus de Israel, diz: Ouvi a tua oração sobre Senaqueribe, rei da Assíria. 21 Esta é a palavra que o Senhor falou contra ele:

“‘Virgem, filha de Sião

te despreza e zomba de você.

joga a cabeça como você fugir.

22 Quem é você ter ridicularizado e blasfemou?

Contra quem você tem levantado a sua voz

e levantou os olhos no orgulho?

Contra o Santo de Israel!

23 Por seus mensageiros

de ter ridicularizado o Senhor.

E você disse,

“Com meus muitos carros

Eu subi as alturas das montanhas,

as alturas máximas do Líbano.

Tenho reduzir seus cedros mais altos,

as mais seletas de suas zimbros.

Cheguei suas partes mais remotas,

o melhor de suas florestas.

24 poços cavei em terras estrangeiras

e bebeu a água lá.

Com as solas dos meus pés

Eu sequei todos os rios do Egito.”

25 “‘Você não ouviu?

Há muito tempo eu ordenado lo.

Nos dias de idade eu planejei;

agora eu tê-lo trazido para passar,

que transformaram cidades fortificadas

em pilhas de pedra.

26 Seus pessoas, esvaziados de poder,

estão consternados e envergonhados.

Eles são como plantas no campo,

como concurso brotos verdes,

como a grama brotando no telhado,

queimada antes que ele cresce.

27 “‘Mas eu sei onde você está

e quando você vem e vai

e como você fúria contra mim.

28 Porque você raiva contra mim

e porque a sua insolência atingiu meus ouvidos,

Vou colocar o meu anzol no seu nariz

e meu freio na tua boca,

e eu vou fazer você voltar

pela maneira que você veio.’

29 “Este será o sinal para você, Ezequias:

“Este ano você vai comer o que cresce por si só,

e no segundo ano o que vem com isso.

Mas no terceiro porca ano e colher,

plantarão vinhas e comerão o fruto.

30 Mais uma vez, um remanescente do reino de Judá

terá raiz abaixo e dar frutos acima.

31 Porque de Jerusalém virá o restante,

e do monte Sião um grupo de sobreviventes.

Ficar fora da dívida requer apenas saber como somar e subtrair (que é ensinado em 1º grau) e disciplina.

A coisa disciplina é a coisa que a maioria das pessoas nunca dominar.

talvez as pessoas&# 8217; s salários são propositadamente ser reprimido. Ou, em outras palavras, os cartéis e monopólios ter comprado o mercado através de legislação e agora pode cobrar o que quiserem, que é muito. Eu acho que é interessante é a forma como a máquina de propaganda corporativa tem convencer pessoas como você que&# 8217; s do trabalhador&# 8217; s culpa por estar em situação de pobreza. Dívida é o novo pecado original.

Você está no controle de si mesmo ou você é muito fraco e deixar que outros ditar-lhe &# 8211; como um bom cidadão plantação liberal

2 No outro dia os anjos [A] vieram apresentar-se diante do Senhor, e Satanás também veio com eles apresentar-se diante dele. 2 E disse o Senhor a Satanás: “De onde você vem?”

Satanás respondeu ao Senhor: “A partir de roaming em toda a terra, indo e voltando sobre ele.”

3 Então disse o Senhor a Satanás: “Você a meu servo Jó? Não há ninguém na terra como ele; ele é íntegro e reto, um homem que teme a Deus e evita o mal. E ele ainda retém a sua integridade, embora você me incitado contra ele, para arruiná-lo sem qualquer razão.”

4 “Pele por pele!” Satanás respondeu. “Um homem vai lhe dar tudo o que tem para sua própria vida. 5 Mas agora estende a tua mão, e toca sua carne e ossos, e ele certamente vai te amaldiçoar a sua cara.”

6 O Senhor disse a Satanás: “Muito bem, então, ele está em suas mãos; mas você deve poupar sua vida.”

7 E Satanás saiu da presença do Senhor e afligiu Jó com feridas dolorosas das solas dos seus pés para o alto da cabeça. 8 Então Job pegou um pedaço de cerâmica quebrada e raspou-se com ela enquanto estava sentado entre as cinzas.

9 Sua esposa disse a ele, “Você ainda está mantendo a sua integridade? Amaldiçoar a Deus e morrer!”

10 Ele respondeu: “Você está falando como um tolo [b] mulher. Aceitaremos o bem de Deus, e não o problema?”

Em tudo isso, Jó não pecou no que ele disse.

11 Quando três amigos de Jó, Elifaz o temanita, Bildade o suíta, e Zofar o naamatita, ouviu falar sobre todos os problemas que tinham vindo sobre ele, eles saíram de suas casas e se reuniram por acordo para ir e simpatizar com ele e consolá-lo. 12 Quando o viram de longe, dificilmente poderiam reconhecê-lo; eles começaram a chorar alto, e eles rasgaram as suas vestes e lançaram pó sobre as suas cabeças. 13 Então eles se sentaram no chão com ele durante sete dias e sete noites. Ninguém disse uma palavra a ele, porque viram como é grande o seu sofrimento era.

Queda de Isaías profetiza Senaqueribe

20 Então Isaías, filho de Amós, mandou uma mensagem a Ezequias: “Isto é o que o Senhor, o Deus de Israel, diz: Ouvi a tua oração sobre Senaqueribe, rei da Assíria. 21 Esta é a palavra que o Senhor falou contra ele:

“‘Virgem, filha de Sião

te despreza e zomba de você.

joga a cabeça como você fugir.

22 Quem é você ter ridicularizado e blasfemou?

Contra quem você tem levantado a sua voz

e levantou os olhos no orgulho?

Contra o Santo de Israel!

23 Por seus mensageiros

de ter ridicularizado o Senhor.

E você disse,

“Com meus muitos carros

Eu subi as alturas das montanhas,

as alturas máximas do Líbano.

Tenho reduzir seus cedros mais altos,

as mais seletas de suas zimbros.

Cheguei suas partes mais remotas,

o melhor de suas florestas.

24 poços cavei em terras estrangeiras

e bebeu a água lá.

Com as solas dos meus pés

Eu sequei todos os rios do Egito.”

25 “‘Você não ouviu?

Há muito tempo eu ordenado lo.

Nos dias de idade eu planejei;

agora eu tê-lo trazido para passar,

que transformaram cidades fortificadas

em pilhas de pedra.

26 Seus pessoas, esvaziados de poder,

estão consternados e envergonhados.

Eles são como plantas no campo,

como concurso brotos verdes,

como a grama brotando no telhado,

queimada antes que ele cresce.

27 “‘Mas eu sei onde você está

e quando você vem e vai

e como você fúria contra mim.

28 Porque você raiva contra mim

e porque a sua insolência atingiu meus ouvidos,

Vou colocar o meu anzol no seu nariz

e meu freio na tua boca,

e eu vou fazer você voltar

pela maneira que você veio.’

29 “Este será o sinal para você, Ezequias:

“Este ano você vai comer o que cresce por si só,

e no segundo ano o que vem com isso.

Mas no terceiro porca ano e colher,

plantarão vinhas e comerão o fruto.

30 Mais uma vez, um remanescente do reino de Judá

terá raiz abaixo e dar frutos acima.

31 Porque de Jerusalém virá o restante,

e do monte Sião um grupo de sobreviventes.

Eu sinto falta disso velho mostra Amoz e Andy

21 Satanás se levantou contra Israel e incitou Davi a fazer o recenseamento de Israel. 2 Então disse Davi a Joabe e os comandantes das tropas, “Vá e conte os israelitas desde Berseba até Dan. Em seguida, volte para mim para que eu saiba quantos são “.

3 Mas Joabe respondeu: “Que o Senhor multiplicar suas tropas de uma centena de vezes. O rei meu senhor, não são todos os assuntos de meu senhor? Por que o meu senhor quer fazer isso? Por que ele deveria trazer culpa sobre Israel?”

4 A palavra do rei, entretanto, anulou Joab; Joabe saiu e passou por Israel e depois voltou a Jerusalém. 5 Joabe relatou o número dos homens que lutam para David: Em todo o Israel havia um milhão e cem mil homens que poderiam lidar com uma espada, incluindo 470.000 em Judá.

6 Mas Joabe não incluiu Levi e Benjamim na numeração, porque a ordem do rei era repulsivo para ele. 7 Este comando também era mau aos olhos de Deus; por isso ele puniu Israel.

8 Então David disse a Deus: “Pequei gravemente, ao fazer isso. Agora, peço-lhe, tirar a culpa do teu servo. Eu fiz uma coisa muito tola.”

9 O Senhor disse a Gad, vidente de David, 10 “Vai e dize a Davi:‘Isto é o que o Senhor diz: Eu estou dando-lhe três opções. Escolha um deles para mim para levar a cabo contra você.’”

11 Então Gade foi a Davi e lhe disse: “Isto é o que o Senhor diz: 'Faça sua escolha: 12 três anos de fome, três meses de ser varrido [a] antes de seus inimigos, com suas espadas ultrapassagens você, ou três dias da espada do Senhor dias de peste na terra, com o anjo do Senhor devastando cada parte de Israel '. Agora, então, decidir como eu deveria responder aquele que me enviou.”

13 Então disse Davi a Gade: “Eu estou em profunda aflição. Deixe-me cair nas mãos do Senhor, porque sua misericórdia é muito grande; mas não me deixe cair nas mãos dos homens “.

14 Então o Senhor enviou uma praga sobre Israel, e setenta mil homens de Israel caiu morto. 15 E Deus mandou um anjo para destruir Jerusalém. Mas como o anjo estava fazendo isso, o Senhor viu e se arrependeu do desastre e disse ao anjo que estava destruindo as pessoas: “Chega! Retirar a sua mão.”O anjo do Senhor foi então parado na eira de Araúna, [b], o jebuseu.

16 David olhou para cima e viu o anjo do Senhor em pé entre o céu ea terra, com uma espada desembainhada na mão estendida sobre Jerusalém. Então Davi e os anciãos, cobertos de sacos, se prostraram com o rosto.

17 David disse a Deus: “Não fui eu quem ordenou os combatentes a serem contados? I, o pastor, [c] pecaram e feito de errado. Estes são apenas ovelhas. O que eles fizeram? Senhor, meu Deus, deixe a sua mão cair sobre mim e minha família, mas não deixe que essa praga permanecem em suas pessoas.”

3 Depois disso, Jó abriu a boca e amaldiçoou o dia do seu nascimento. 2 Ele disse:

3 “Que o dia da minha perecem nascimento,

e na noite em que disse: ‘Um menino é concebido!’

4 Naquele dia-pode-lo voltar-se para a escuridão;

pode não Deus acima se preocupam com isso;

podem nenhuma luz brilha sobre ele.

5 de maio trevas e escuridão absoluta afirmam que mais uma vez;

pode uma nuvem resolver sobre ele;

pode escuridão oprimi-lo.

6 Naquela noite, pode escuridão aproveitá-la;

pode não ser incluída entre os dias do ano

nem ser inscrita em qualquer dos meses.

7 de Maio naquela noite estéril;

pode não grito de alegria ser ouvido na mesma.

8 Que aqueles que amaldiçoam dias [a] amaldiçoar naquele dia,

aqueles que estão prontos para despertar Leviatã.

9 de Maio, as suas estrelas da manhã tornar-se escuro;

pode-lo esperar por luz do dia em vão

e não ver os primeiros raios da aurora,

10 para não fechou as portas do ventre em mim

para esconder problemas dos meus olhos.

11 “Por que eu não pereça no nascimento,

e morrer como eu vim do ventre?

12 Por que houve joelhos para me receber

e os seios que eu possa ser amamentado?

13 Pois agora eu estaria deitado em paz;

Eu estaria dormindo e em repouso

14 com reis e governantes da terra,

que construiu para si lugares agora em ruínas,

15 com os príncipes que tinham ouro,

que enchiam as suas casas de prata.

16 Ou por que eu não escondido no chão como uma criança natimorta,

como uma criança que nunca viu a luz do dia?

17 Ali os ímpios cessam de turbulência,

e ali os cansados ​​em repouso.

18 Captives também desfrutar de sua vontade;

eles já não ouvir grito do motorista escravo.

19 O pequeno eo grande ali estão,

e os escravos são libertados de seus proprietários.

20 “Por que se dá luz para aqueles na miséria,

e vida aos amargurados de alma,

21 para aqueles que esperam a morte que não vem,

que procurá-lo mais do que um tesouro escondido,

22, que são preenchidos com alegria

e regozijar-se quando atingem a sepultura?

23 Porque a vida é dada a um homem

cujo caminho está escondido,

a quem Deus encobriu?

24 Para suspirando tornou-se a minha comida diária;

meus gemidos derramam como água.

25 O que eu temia veio sobre mim;

o que eu temia aconteceu comigo.

26 Não tenho paz, nem tranqüilidade;

Eu não tenho nenhum descanso, mas apenas tumulto.”

E ainda assim você apoiar o Pro-big Corp, Pro-Big Pharma, Pro-banqueiro, Complexo Industrial Pro-militar, candidato Pro-Wall Street na história da política americana&# 8230; hipócrita.

somar e subtrair, provavelmente, não é ensinada com o núcleo comum, mas o que é ensinado é o sexo que você quer ser quando decidir o banheiro que você deseja usar

Job 5New Versão Internacional (NVI)

5 “Call se quiser, mas quem vai responder-lhe?

Para qual dos santos você vai virar?

2 O ressentimento mata um tolo,

e inveja mata o simples.

3 Eu mesmo vi uma raiz tolo tomada,

mas de repente sua casa foi amaldiçoada.

4 Seus filhos estão longe da segurança,

esmagado em tribunal sem um defensor.

5 A fome consumir a sua colheita,

levando-o mesmo a partir de entre os espinhos,

ea calça sede depois de sua riqueza.

6 Por dificuldades não brota do solo,

nem broto problemas a partir do solo.

7 Contudo, o homem nasce para a tribulação

tão certo como faíscas voam para cima.

8 “Mas, se eu fosse você, eu iria recorrer a Deus;

Eu coloco minha causa diante dele.

9 Ele realiza maravilhas que não pode ser insondáveis,

milagres que não podem ser contados.

10 Ele fornece chuva para a terra;

ele envia água sobre o campo.

11 O humilde que ele define em alta,

e os que choram são levantadas para a segurança.

12 Ele frustra os planos dos astutos,

de modo que suas mãos conseguir nenhum sucesso.

13 Ele apanha os sábios na sua própria astúcia,

e os esquemas do astuto são varridas.

14 A escuridão vem em cima deles durante o dia;

ao meio-dia andam às apalpadelas, como de noite.

15 Ele salva o necessitado da espada na boca deles;

ele salva-los das garras do poderoso.

16 Então os pobres têm esperança,

e iniqüidade tapa a sua boca.

17 “Bem-aventurado aquele a quem Deus corrige;

por isso, não desprezar a disciplina do Todo-Poderoso. [a]

18 Pois ele feridas, mas ele também liga;

ele fere, mas suas mãos também curar.

19 De seis calamidades ele te livrará;

em sete nenhum mal vai tocar em você.

20 Na fome te livrará da morte,

e na batalha do golpe de espada.

21 Você estará protegido contra o açoite da língua,

e não precisa temer quando a destruição vem.

22 Você vai rir de destruição e a fome,

e não precisa temer os animais selvagens.

23 Porque você vai ter um pacto com as pedras do campo,

e os animais selvagens estarão em paz com você.

24 Você saberá que sua barraca é seguro;

você vai fazer um balanço de sua propriedade e não encontrar nada falta.

25 Você vai saber que seus filhos serão muitos,

e seus descendentes como a erva da terra.

26 Você vai à sepultura em pleno vigor,

como molhos reuniram na temporada.

27 “Nós examinamos isso, e é verdade.

Então, ouvi-lo e aplicá-lo a si mesmo.”

Qualquer pessoa nascida antes de 1965? o único crédito é uma casa e carro (que você pode pagar, não o que você quiser) se você não&# 8217; t tem o dinheiro que você don&# 8217; t comprá-lo !! É por isso que você só precisava de uma pessoa na casa com um emprego a tempo inteiro, as casas eram menores e carros eram básicos.

VOCÊ DON&# 8221; T CHARGE FAST FOOD.

4 Então Elifaz, o temanita, respondeu:

2 “Se alguém intentar uma palavra com você, você vai ser impaciente?

Mas quem pode impedir de falar?

3 Pense como você tem ensinado a muitos,

como você ter fortalecido as mãos fracas.

4 As tuas palavras têm apoiado aqueles que tropeçou;

tens fortalecido joelhos vacilantes.

5 Mas agora o problema vem a você, e você está desanimado;

golpeia você, e você está desanimado.

6 não deve sua piedade ser sua confiança

e suas maneiras inocentes sua esperança?

7 “Considere agora: Que, sendo inocente, jamais pereceu?

Onde foram os retos já destruído?

8 Como já observado, os que lavram mal

e aqueles que semeiam o mal segam o mesmo.

9 Ao sopro de Deus perecem;

na rajada da sua ira eles não são mais.

10 Os leões podem rugem e ronco,

ainda os dentes dos grandes leões estão quebrados.

11 O leão perece por falta de presa,

e os filhotes da leoa andam dispersos.

12 “A palavra foi trazida em segredo de mim,

meus ouvidos pegou um sussurro dela.

13 Em meio a sonhos inquietantes no meio da noite,

quando cai sono profundo sobre as pessoas,

14 temor e tremor se apoderou de mim

e fez todos os meus ossos.

15 Um espírito deslizou passado meu rosto,

e os cabelos do meu corpo ficou em pé.

mas eu não poderia dizer o que era.

Uma forma-se diante dos meus olhos,

e ouvi uma voz baixa:

17 ‘Pode um mortal ser mais justo do que Deus?

Pode até mesmo um homem forte mais puro do que o seu Criador?

18 Se Deus coloca não confia nos seus servos,

se ele a seus anjos de erro,

19 quanto mais aqueles que vivem em casas de barro,

cujas bases estão no pó,

que são esmagados mais facilmente do que uma mariposa!

20 Entre amanhecer e ao entardecer eles são quebradas em pedaços;

despercebida, perecem para sempre.

21 não são as cordas de sua tenda puxado para cima,

para que eles morrem sem sabedoria?’

apenas chamar o exterminador se você tem Termanites

Concordo, mas com uma ressalva. Se você pagar o seu cartão de cada mês, cobrar fast food e obter o dinheiro de volta que o cartão oferece.

Como eu disse, se você não&# 8217; t tem o dinheiro don&# 8217; t comprar.

Eu cresci quando o dinheiro era rei!

Mas cada vez que alguém rouba um cartão de crédito cria dinheiro novo fora do ar e reduz o valor do dinheiro existente. que&# 8217; s porque a inflação verdadeira é de 900% desde 1972

Eu sei sobre sobre a operação bancária fracionária. Eu nunca pensei sobre a aplicação do conceito de um cartão de crédito. obrigado

Tanto para uma recuperação chumbo consumidor. eu tenho um &# 8220; conhecido&# 8221; que acredita que se você estiver indo para ir à falência assim como você pode torná-lo útil e gastar-se muito grande.

Talvez o caminho para a salvação é por ter uma consideração profunda para os outros. Deixando esta terra em uma pilha de esterco pode vir a ser uma passagem para a condenação eterna. Tudo o que fazemos Deus parece ser indiferente sobre isso, porque Ele continua deixando acontecer.

32 “Portanto, assim diz o Senhor acerca do rei da Assíria:

“‘Ele não entrará nesta cidade

ou atirar uma flecha aqui.

Ele não virá perante ela com escudo

ou construir uma rampa cerco contra ela.

33 Pelo caminho por onde veio voltará;

ele não entrará nesta cidade,

diz o Senhor.

34 eu defenderei esta cidade e salvá-lo,

por minha causa e por causa de Davi, meu servo.”

35 Naquela noite, o anjo do Senhor saiu e condenado à morte a cento e oitenta e cinco mil no acampamento assírio. Quando o povo se levantou na manhã seguinte-lá estavam todos os corpos mortos! 36 Assim Senaqueribe, rei da Assíria, levantou acampamento e se retirou. Ele voltou para Nínive e lá ficou.

37 Um dia, enquanto ele estava adorando no templo de seu deus Nisrok, seus filhos Adrammelek e Sarezer o mataram à espada e fugiram para a terra de Ararat. E Esarhaddon seu filho lhe sucedeu no trono.

Se você é um verdadeiro americano deve estar em dívida.

Ter dívida é um pecado. Pecador se arrepender!

Naqueles dias Ezequias adoeceu e esteve a ponto de morte. O profeta Isaías, filho de Amós foi até ele e disse: “Isto é o que o Senhor diz: Coloque a sua casa em ordem, porque você vai morrer; você não vai se recuperar.”

2 Ezequias virou o rosto para a parede e orou ao Senhor, 3 “Lembre-se, Senhor, de que andei antes de fidelidade e com devoção sincera e tenho feito o que é bom em seus olhos.” E Ezequias chorou amargamente.

4 Antes de Isaías deixar o pátio intermediário, a palavra do Senhor veio a ele: 5 “Volte e diga a Ezequias, príncipe do meu povo: 'Isto é o que o Senhor, o Deus de teu pai David, diz: Eu tenho ouviu sua oração e vi as tuas lágrimas; Eu vou curá-lo. No terceiro dia, a partir de agora você vai subir ao templo do Senhor. 6 Acrescentarei quinze anos à sua vida. E eu te livrarei e esta cidade das mãos do rei da Assíria. Eu defenderei esta cidade por minha causa e por causa do meu servo Davi.”

7 Então Isaías disse: “Prepare um cataplasma de figos.” Eles fizeram isso e aplicou-à ferver, e ele se recuperou.

8 Ezequias tinha perguntado Isaías: “Qual será o sinal de que o Senhor me curar e que subirei ao templo do Senhor no terceiro dia a partir de agora?”

9 Isaías respondeu: “Este é o sinal do Senhor para que o Senhor fará o que prometeu:? Porventura a sombra dez passos, ou se ele voltar dez passos”

10 “É uma questão simples para a sombra para avançar dez passos”, disse Ezequias. “Pelo contrário, tê-lo voltar dez degraus.”

11 Então o profeta Isaías pediu ao Senhor, eo Senhor fez a sombra voltar dez degraus que havia descido na escadaria de Acaz.

&# 8220; O chefe do Fed também alertou, contudo, que se baixas taxas de permanecer no lugar por muito tempo, ele “poderia ter custos que excedem os benefícios, aumentando o risco de instabilidade financeira ou minar a estabilidade dos preços”, disse ela.

Ela acrescentou que os benefícios e custos “permanecem difíceis de quantificar, e outras políticas poderia ser mais adequado para resolver o lado da oferta da economia.

Realmente soa como Yellen está defendendo políticas públicas, podemos considerar ser a economia keynesiana. Poderíamos esperar 20 ou 30 anos de baixas taxas de juros para finalmente fazer alguma coisa. Ou, parece-me passar algumas contas de trabalho para impulsionar a economia pode não ser o fim-de-mundo.

21 Manassés tinha doze anos quando começou a reinar, e reinou em Jerusalém cinquenta e cinco anos. O nome de sua mãe era Hefzibá. 2 Fez o mal aos olhos do Senhor, seguindo as abominações das nações que o Senhor tinha expulsado diante dos israelitas. 3 Reconstruiu os lugares altos seu pai Ezequias tinha destruído, ele também erigido altares a Baal e fez um poste sagrado, como Acabe, rei de Israel tinha feito. Ele inclinou-se para todas as hostes estreladas e os adoraram. 4 E edificou altares no templo do Senhor, da qual o Senhor tinha dito: “Em Jerusalém porei o meu nome.” 5 Nos dois pátios do templo do Senhor, edificou altares a todo o exército estreladas. 6 Ele sacrificou seu próprio filho no fogo, praticou adivinhação, procurou presságios, e consultou médiuns e espíritas. Ele fez muito mal aos olhos do Senhor, despertando sua ira.

7 Ele tomou a pole Asherah esculpida que ele tinha feito e colocá-lo no templo, da qual o Senhor tinha dito a Davi ea seu filho Salomão: “Neste templo e em Jerusalém, que escolhi de todas as tribos de Israel , vou colocar o meu nome para sempre. 8 Eu não vou voltar a fazer os pés dos israelitas vagar da terra que dei a seus pais, contanto que tenham cuidado de fazer tudo o que eu lhes ordenara e irá guardar toda a lei que meu servo Moisés lhes deu.”9 Mas as pessoas não deu ouvidos. Manassés desviá-los, para que eles fizeram pior do que as nações que o Senhor tinha destruído de diante dos israelitas.

10 O Senhor disse por meio de seus servos, os profetas: 11 “Manasseh king de Judá, cometeu esses pecados detestáveis. Ele tem feito mais mal do que os amorreus que o precederam e levou Judá a pecar com os seus ídolos. 12 Portanto assim diz o Senhor, o Deus de Israel, diz: Eu estou indo para trazer desastre em Jerusalém e Judá, que os ouvidos de quem ouve do que vai formigar. 13 Estenderei sobre Jerusalém o cordel usado contra Samaria e o prumo usado contra a casa de Acabe. Vou acabar com Jerusalém como um limpa o prato, limpa-lo e transformá-lo de cabeça para baixo. 14 desampararei os restantes da minha herança e dar-lhes nas mãos dos inimigos. Eles serão saqueados e pilhados por todos os seus inimigos; 15 eles fizeram mal em meus olhos e ter despertado minha raiva a partir do dia em que seus antepassados ​​saíram do Egito até o dia de hoje “.

16 Além disso, Manassés também derramou tanto sangue inocente que encheu Jerusalém de ponta a ponta-além do pecado que ele tinha causado Judá a cometer, de modo que eles fizeram mal aos olhos do Senhor.

Falando da dívida:

Em 10 de setembro de 2001. Rumsfeld registrou US $ 2,3 trilhões em falta a partir do Pentágono. ‘Dov Zakheim’ Pentágono Controladoria. O ex-vice-presidente de ‘Sistemas Planning Corporation’ (Flight Termination System). Signatore de documento PNAC.

Histórico de ataques de falsa bandeira americana. ‘USS Liberty’, ‘Golfo de Tonkin’, ‘Operação Northwoods’, ‘Bombing OKC (Murrah Construção)’, ‘1993 ataques WTC’. ‘Patrick Clawson’. Projeto para o Novo Século Americano (PNAC) precisava de “um novo Pearl Harbor”, “Reconstruindo as defesas da América”.

22 Josias tinha oito anos quando começou a reinar, e reinou em Jerusalém trinta e um anos. O nome de sua mãe era Jedida, filha de Adaías; ela era de Bozcate. 2 Ele fez o que era reto aos olhos do Senhor e seguiu completamente os caminhos de seu pai David, não se desviando para a direita ou para a esquerda.

3 No décimo oitavo ano do seu reinado, o rei Josias mandou o secretário, Safã filho de Azalias, filho de Mesulão, ao templo do Senhor. Ele disse: 4 “Sobe a Hilquias, o sumo sacerdote e ter-lhe prepare o dinheiro que foi levado para o templo do Senhor, que os porteiros foram recolhidas das pessoas. 5 Tê-los confiá-lo aos homens designados para supervisionar o trabalho no templo. E ter esses homens pagar os trabalhadores que reparar o templo do Senhor- 6 os carpinteiros, os construtores e os pedreiros. Também tê-los comprar madeira e pedras lavradas para consertar o templo. 7 Mas eles não precisam contabilizar o dinheiro que lhes foi confiada, porque eles são honestos em seus negócios.”

8 ao sumo sacerdote Hilquias disse a Safã o secretário, “Achei o Livro da Lei no templo do Senhor.” Ele deu a Safã, que o leu. 9 Então Safã o secretário foi ao rei e informou-lhe: “Seus funcionários ter pago o dinheiro que estava no templo do Senhor e confiou-a aos trabalhadores e supervisores no templo.” 10 Safã, o secretário informou o rei, “o sacerdote Hilquias me deu um livro.” E Safã lê-lo na presença do rei.

11 Quando o rei ouviu as palavras do Livro da Lei, rasgou as suas vestes. 12 Ele deu essas ordens para o sacerdote Hilquias, Aicão filho de Safã, Akbor filho de Micaías, ao secretário Safã e Asaías assistente do rei: 13 “Vá e perguntar ao Senhor para mim e para o povo e por todo o Judá sobre o que é escrito neste livro que foi encontrado. Grande é a ira do Senhor, que se acendeu contra nós, porque aqueles que vieram antes de nós não obedeceram às palavras deste livro; eles não agiram de acordo com tudo o que está escrito lá a nosso respeito “.

Eu&# 8217; estou feliz em vê-lo&# 8217; re lendo a Bíblia

Eu&# 8217; estou feliz que você&# 8217; re feliz .. tho I&# 8217; ainda m ateu

Lá&# 8217; s nada de errado em ser um ateu, desde que você não é um ateu evangélica.

isto&# 8217; s um pouco difícil de dar sentido a isso eo que isso significa:

Bom ver a dívida privada como percentagem é inferior a 100%.

&# 8220; O economista Paul Krugman também explicou em dezembro de 2011 as causas da mudança considerável do déficit privado para excedente: &# 8220; Este enorme passagem para um excedente reflete o fim da bolha imobiliária, um forte aumento na poupança das famílias, e uma queda do investimento empresarial devido à falta de clientes.&# 8221;

15 Disse-lhes: “Isto é o que o Senhor, o Deus de Israel: Dizei ao homem que vos enviou a mim, 16 'Isto é o que o Senhor diz: Eu estou indo para trazer desastre sobre este lugar e seu povo , de acordo com tudo o que está escrito no livro do rei de Judá leu. 17 Porque eles me abandonaram e queimaram incenso a outros deuses e despertou minha raiva por todos os ídolos suas mãos têm feito, [a] a minha ira arderá contra este lugar e não se apagará.' 18 Diga ao rei de Judá, que enviou para consultar ao Senhor, 'Isto é o que o Senhor, o Deus de Israel, diz sobre as palavras que você ouviu: 19 Porque seu coração foi sensível e te humilhaste perante o Senhor, quando você ouviu o que falei contra este lugar e seu povo-que eles se tornariam uma maldição [b] e sejam assoladas e porque você rasgou suas vestes e chorou na minha presença, eu também te ouvi, diz o Senhor. 20 Portanto, eu te recolherei a teus pais, e você será enterrado em paz. Seus olhos não verão todo o mal que vou trazer sobre este lugar.’”

Então eles levaram a resposta de volta para o rei.

“Muitas das histórias do Velho Testamento são, de fato, o material plagiado, especialmente a partir da rica herança mítica dos sumérios - os inventores da escrita. A história de Noé e da história do dilúvio, a criação do homem a partir do barro, Caim e Abel, os jardins do Éden, a árvore do conhecimento, criação de Eva a partir de Adams costela, e numerosos outros mitos, como o lançamento de Moisés no rio depois que ele nasceu, são todos, mas histórias encontradas gravadas em tabletes de argila sumérios que datam de 5000 anos de volta no tempo

A Bíblia é uma farsa.

Noé e seus filhos: Ham, Sem e Jafé sobrevivi à inundação na Arca e viveram muitos séculos e passou as histórias de criação e do dilúvio verbalmente a todas as novas gerações, incluindo aqueles que se tornaram os sumérios Quem escreveu pela primeira vez no saibro Tablets&# 8230;&# 8230;

o &# 8221; Bíblia &# 8221; É uma maravilha científica e espiritual&# 8230 ;.

tomar 2 comprimidos sumério e chamar Snotty da manhã

Mesmo? que&# 8217; s seu argumento? Alguém escreveu-o em primeiro lugar? Você percebe que, antes de palavras ou imagens foram escritas em pedra ou de pele animal, as pessoas falavam uns com os outros & histórias foram passadas através de gerações, não? Você&# 8217; re embaraçoso.

A razão pela qual muitas pessoas têm pouca poupança e de dívida mucho é que eles acreditam que a segunda vinda está prestes a acontecer e eles podem escapar scot livre. Como James Watt disse sobre conversa quando ele era Secretário do Interior.

24 O rei da Assíria trouxe gente de Babilônia, Kuthah, Avva, Hamate e Sefarvaim e os estabeleceu nas cidades de Samaria para substituir os israelitas. Eles ocuparam Samaria e viviam em suas cidades. 25 Quando eles viviam lá, eles não adorar o Senhor; então ele mandou leões entre eles e mataram algumas das pessoas. 26 Foi relatado ao rei da Assíria: “As pessoas que você deportados e reassentadas nas cidades de Samaria não sei o que o deus desse país requer. Ele tem enviado entre eles leões, que estão matando-os, porque as pessoas não sabem o que ele exige “.

27 Então o rei da Assíria deu esta ordem: “Tenha um dos sacerdotes que você tomou cativo de Samaria voltar a viver lá e ensinar as pessoas o que o deus da terra exige.” 28 Então, um dos sacerdotes que tinham sido exilados da Samaria veio morar em Betel e lhes ensinou como para adorar ao Senhor.

29 No entanto, cada grupo nacional fez seus próprios deuses nas várias cidades onde eles se estabeleceram, e configurá-los nos santuários o povo de Samaria feitas em lugares altos. 30 As pessoas de Babilônia fizeram Sukkoth Benoth, os de Kuthah fizeram Nergal; os de Hamate fizeram Asima; 31 os aveus fizeram Nibaz e Tartaque, e os sefarvitas queimavam seus filhos no fogo em sacrifícios aos Adrammelek e Anammelek, deuses de Sefarvaim. 32 Eles adoravam o Senhor, mas eles também nomeou todos os tipos de seu próprio povo para oficiar por eles como sacerdotes nos templos em lugares altos. 33 Eles adoravam o Senhor, mas também serviam a seus próprios deuses, de acordo com os costumes das nações de onde tinham sido trazidos.

34 Até hoje persistem em suas práticas anteriores. Eles não adorar o Senhor, nem aderir aos decretos e regulamentos, as leis e os comandos que o Senhor deu os descendentes de Jacó, a quem deu o nome de Israel. 35 Quando o Senhor fez um pacto com os israelitas, ordenou-lhes: “Não adorar outros deuses ou adorando-os, servi-los ou sacrifício para eles. 36 Mas o Senhor, que te tirou do Egito com grande poder e braço estendido, é o que você deve adorar. Para ele, você deve se curvar e para ele oferecer sacrifícios. 37 Você deve sempre ter cuidado para manter os decretos e regulamentos, as leis e os mandamentos que ele escreveu para você. Não adorar outros deuses. 38 Não se esqueça o pacto que fiz com você, e não adoram outros deuses. 39 Pelo contrário, adorar o Senhor teu Deus; é ele quem vai entregar-lhe da mão de todos os seus inimigos “.

40 Eles não quiseram ouvir, no entanto, mas persistiu em suas práticas anteriores. 41 Mesmo quando essas pessoas estavam adorando o Senhor, eles estavam servindo os seus ídolos. Para este dia seus filhos e netos continuar a fazer como seus ancestrais.

Jogo típico of Thrones. Todo mundo quer ser Deus. Cada cidade tem o seu próprio Deus.

Se todos os americanos se desviava da dívida, a economia entraria em colapso dentro de 90 dias.

Oséias Último Rei de Israel

17 No ano duodécimo de Acaz, rei de Judá, Oséias, filho de Elá, tornou-se rei de Israel em Samaria, e reinou nove anos. 2 Fez o mal aos olhos do Senhor, mas não como os reis de Israel que o antecederam.

3 Salmanasar, rei da Assíria, subiu para atacar Oséias, que tinha sido vassalo de Shalmaneser e pagou-lhe tributo. 4 Mas o rei da Assíria descobriu que Oséias era um traidor, porque ele enviara mensageiros a Sô, [a], rei do Egito, e ele não pagou o tributo ao rei da Assíria, como fizera de ano para ano. Portanto Shalmaneser agarrou-o e colocou-o na prisão. 5 O rei da Assíria invadiu toda a terra, marchou contra Samaria e sitiou-lo por três anos. 6 No ano nono de Oséias, o rei da Assíria capturou Samaria e deportou os israelitas para a Assíria. Ele se estabeleceu-os em Hala, em Gozã no rio Habor, e nas cidades dos medos.

Israel Exilado por causa do pecado

7 Tudo isso aconteceu porque os israelitas tinham pecado contra o Senhor seu Deus, que os tirou do Egito sob o poder de Faraó, rei do Egito. Eles adoraram a outros deuses 8 e seguiu as práticas das nações que o Senhor tinha expulsado diante deles, bem como as práticas que os reis de Israel tinham introduzidas. 9 Os israelitas fizeram secretamente coisas contra o Senhor seu Deus que não estavam bem. De torre de vigia a cidade fortificada, eles construíram-se altos em todas as suas cidades. 10 Eles montaram pedras sagradas e postes sagrados em todo outeiro alto e debaixo de toda árvore frondosa. 11 Em cada lugar alto eles queimaram incenso, como as nações que o Senhor tinha expulsado diante deles tinha feito. Eles fizeram coisas más que despertaram a ira do Senhor. 12 Eles adoravam ídolos, porém o Senhor tinha dito, “Você não deve fazer isso” [b] 13 O Senhor Israel e Judá avisado através de todos os seus profetas e videntes: “Voltai de vossos maus caminhos. Observar os meus mandamentos e decretos, de acordo com toda a Lei que ordenei a vossos antepassados ​​a obedecer e que eu entregue a você através de meus servos, os profetas “.

14 Mas eles não quiseram ouvir e foram tão dura cerviz como os seus antepassados, que não confiam no Senhor seu Deus. 15 rejeitaram os seus estatutos, e o pacto que tinha feito com os seus antepassados ​​e os estatutos que lhes havia advertido para manter. Eles seguiram ídolos sem valor, e se tornou inútil. Eles imitavam as nações ao redor deles, embora o Senhor lhes havia ordenado: “Não fazer o que fazem.”

16 E, deixando todos os mandamentos do Senhor seu Deus, e fizeram para si dois ídolos expressos na forma de bezerros, e um pólo Asherah. Inclinaram-se a todas as hostes estelares, e adoraram Baal. 17 sacrificaram seus filhos e filhas no fogo. Eles praticavam a adivinhação e procurou presságios e venderam-se para fazer o mal aos olhos do Senhor, despertando sua ira.

18 Então o Senhor muito se indignou contra Israel e os removeu de sua presença. Somente a tribo de Judá foi deixado, 19 e até mesmo Judá não guardou os mandamentos do Senhor seu Deus. Eles seguiram as práticas de Israel havia introduzido. 20 Pelo que o Senhor rejeitou todos os filhos de Israel; ele oprimiu e deu-lhes nas mãos de saqueadores, até que ele os lançou da sua presença.

21 Quando ele rasgou Israel longe da casa de David, fizeram Jeroboão, filho de Nebate seu rei. Jeroboão seduziu Israel longe de seguir o Senhor e os fez cometer um grande pecado. 22 Os israelitas persistiram em todos os pecados de Jeroboão e não se afastou deles 23 até que o Senhor tirou-os da sua presença, como ele havia alertado através de todos os seus servos, os profetas. Assim o povo de Israel foram levados de sua terra natal para o exílio na Assíria, e eles ainda estão lá.

Google &# 8220; 9/11 crianças Purim&# 8221; para compreender a verdade.